Mesmo após as prisões Anonymous não se entregam

03

Nos últimos tempos muito tem se falado em Anonymous, projetos de leis que regularizam a internet, tanto que há alguns dias atrás postamos aqui no Minilua uma matéria sobre prisões de alguns integrantes do “grupo” de hackerativismo Anonymous,

A novidade porém é que, segundo relatos, dentre os 25 acusados de crimes digitais, um dos hackers presos na Espanha é um dos principais líderes do Anonymous no país, além de grande parte da América Latina.

Entretanto, a perda em nenhum momento intimidou os Anonymous que rapidamente responderam as prisões atacando à caixa de e-mails de uma empresa de segurança privada, apesar de que o grupo especializado em vazar documentos secretos de governos e grandes corporações não menciona o Anonymous em seu comunicado oficial sobre o incidente, porém o integrantes do Anonymous afirmam ter obtido a lista de e-mails, e enviá-los para o WikiLeaks.

Com tantos ataques do grupo, a Interpol decidiu intensificar as atividades da polícia ai redor do mundo afins de tentar parar ou atenuar a ameaça hackerativista que aos olhos da lei, são consideradas hediondas e criminosas.

01

E você? O que pensa a respeito disso tudo? Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook! Se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

  1. Fernando Soares de Oliveira

    9 de fevereiro de 2013 em 05:57

    na internet ninguem devia mexer,pois é o unico meio de sabermos de toda a verdade,pois a tv e outros meios de comunicação sao todos veiculados(manipulados)pra vc ver o q eles querem (as emissoras)que vc veja, a internet tem q ser livre senão não teremos segurança de informaçao

  2. Keven Carlos

    9 de março de 2012 em 03:49

    Sera se o lider deles e o chuck norris

  3. Gabriel Ferrari

    8 de março de 2012 em 22:48

    Respondendo a maioria, Religião na maioria das vezes não é uma doença. Doença é oque os cristãos fazem achando que vão convencer alguém de que a babaquise que eles aprendem na igreja vão levar eles pro céu….

  4. steeltalons

    8 de março de 2012 em 00:49

    com certeza é mentira

    interpol? pegando hackers? ah contra outra… ja faz anos que eles não pegam nem taxi, sem falar que a midia americana é a numero 1 em mentira, fazem noticias falsas para dizer que “estão por cima” o que tem de mais impossivel é pegar um hacker, ainda mais um de alto nivel, não tem como ser rastreado, sem ip definido, sem serial, é totalmente possivel um PC acessar a internet como se não existente, e é completamente impossivel localizar alguem que não tenha indendificação, porque não aparece nem em contador de sites, sem falar que a interpol e toda a treta USA é completamente incopetente e incapaz de pegar um hacker, espero que o clan continue avacalhando e destrua completamente esses bastardos do governo que se acham gente e cometem crimes internacionais constantemente!

  5. Anônimo

    5 de março de 2012 em 21:23

    Se eles vão causar uma revolução, então haverá duas maneiras de isso acontecer: ou a revolução será feita por meio da Internet, ou a revolução será feita como as antigas, em que pessoas saíam as ruas para protestar contra o governo. Uma revolução feita pela Internet é algo recente, sendo que se ela acontecer, temos que dar crédito aos Anonymous, pois não poderemos sair por aí falando que ajudamos na revolução simplesmente por achar que o grupo/ideologia está certa. Contudo, é possível que a revolução comece pela Internet, e termine nas ruas.

  6. Mari Siqueira

    5 de março de 2012 em 19:44

    Quero ver quando eles estiverem na pressao ….

    • Um qualquer

      5 de março de 2012 em 20:42

      Eu acho que o anonymous é do governo.
      Pense:
      O “ataque” do anonymous começou desde que os EUA entrou em crise e que o WikiLeaks foi criado e revelou vários escândalos.
      O que foi feito até agora:
      Simples ataques de DDos.
      Pra mim o anonymous( os verdadeiros, não os aprendizes seguidores) podem ser até mesmo do FBI e estão simplesmente testando os internautas, ver quem comete algum ato contra o governo….
      Ou podem simplesmente serem gordos tetudos que sabem DDos.

    • Fernando San

      5 de março de 2012 em 20:40

      Vagabundos q usam os conhecimentos para aterrorizarem usuarios e causa confusão, nao apoio e espero q eles peguem prissão perpétua! 

  7. Nosrefej Garske

    5 de março de 2012 em 17:26

    concordo com eles enquanto lideres religiosos estar atras  da mesa com o c# na mao nada de util eles poderao fazer para o planeta, a nao ser iludir os mané que acham tudo que seus donos (lideres religiosos) mandam fazer é certo…
    …. agora pergunto além de guerra santa oque a religiao fez até hoje???

  8. Leonardo Pereira da Silva

    5 de março de 2012 em 15:53

    O anonymous não passa de um bando de gordos/nerds que passam 24 horas em frente a um pc com uma falsa ideologia. Se vcs idiotas ai em cima acham que eles vão conseguir alguma coisa invadindo e derrubando sites, estão muito enganados. O que pode mudar o mundo é a força, o punho e as palavras, não essas merdas que eles tão fazendo. Cai na real editor do minilua que chupa o anonymous.

    • Jose Trindade de mello

      6 de março de 2012 em 05:11

      Errado filhão, atualmente 70% dos processos mais importantes que mantém uma sociedade organizada  e provém tudo o que a mesma necessita para não haver caos dependem de sistemas autômatos e/ou sistemas manuais conectados a redes, logo se existe uma rede existe também uma forma de invadir e tomar controle ou simplesmente interromper um serviço. Estações de tratamento de água, usinas hidrelétricas,serviços bancários, centrais de distribuição de energia, de telefone, etc…  E só para completar, quem é mais idiota nessa história: Quem ao menos tenta mudar alguma coisa e não baixa a cabeça para os erros do mundo seja o controle de informação, seja religião, ou você, que pelas palavras foi absorvido pelo sistema faz tempo…

      ps: no decorrer da história o punho, a força jamais superaram a inteligência ,por exemplo: no ataque a Pearl Harbor os japoneses usaram o punho a força e os proprios corpos como armas e mal destruiram uma base, com apenas uma mente brilhante(Einstein) e algumas horas duas cidades inteiras foram devastadas… reveja seus conceitos…

      • Leonardo Pereira da Silva

        7 de março de 2012 em 10:23

        Errado meu caro, sou professor e desde que era universitário sempre corri atrás de meus direitos de forma CONCRETA , não com guerrinha virtual.
        Quanto aos editores do minilua: vcs deviam mostrar as pessoas que realmente vão à luta de verdade, os
        professores que fazem passeatas pedindo melhores condições de trabalho,
        as marchas contra a corrupção, o povo que realmente vai as ruas lutar pelos seus direitos.
        Isso sim é que é não se entregar.
        E pra os defensores dos gordos/nerds: Poderiam me mostrar somente UM benefício que eles trouxeram pra o mundo? só UM!!

    • WolfPower

      5 de março de 2012 em 21:15


      Cai na real editor do minilua que chupa o anonymous.”
      Véi,na boa,antes de vir criticar,saiba que todas as matérias são feitas com imparcialidade (como noticias) e que não é UM editor,mas vários. 
      E respeite a opinião dos outros.

      • Thiago Nogueira

        5 de março de 2012 em 21:17

        vish mandei pra pessoa errada FAIL 😀

        • WolfPower

          5 de março de 2012 em 21:20

          O.o
          Seu eu não tivesse visto esse comment já ia comprando briga xD
          Tudo okay então =D

      • Thiago Nogueira

        5 de março de 2012 em 21:17

        Quando a internet toda cair (SOPA e PIPA ainda não sei se ja acabou isso) eu quero ver vc repetir isso ¬¬

    • Paulo Victor

      5 de março de 2012 em 17:32

      Exato, até porque quando os ”poderosos” quiserem acabar com essa festinha toda eles simplesmente podem desligar a internet mundial, e ai vão fazer o quê depois disso? e não têm essa de temer ”militares armados” pois o mundo só não é mais opressor e tirano porque no passado houveram pessoas que não temeram a bala e o canhão e fizeram a revolução, mesmas pessoas essas que derrubaram reis e imperadores e eram apenas pessoas comuns como eu e você.

    • Jiraya Anonimo

      5 de março de 2012 em 16:23

      vai lá fodão, lute contra militares armados

    • Rodrigo Bartoli

      5 de março de 2012 em 16:01

      Concordo com o Leonardo, se eles tem tanta convicção porque não saem de trás do PC e dão a cara a tapa utilizando do bom carater?
      Afinal se oque eles querem é justiça, todos vão apoia-los, no entanto, preferem assim como os politicos corruptos   e os canalhas no comando, fazer tudo as escondidas 
      Anonymous não merecem dizer que agem pelo povo, muitos se ferram em passeatas e movimentos que trazem resultados reais e não destroem nada e mesmo assim  são muito mais humildes esse grupinho é constituido por C-O-V-A-R-D-E-S!!!!!

  9. Leonardo Pereira da Silva

    5 de março de 2012 em 15:49

    Vão ser todos presos esse bando de nerd. E esse Minilua adora chupar o saco do Anonymous.
    E pelo amor de deus, vamos tentar ser mais imparciais nas matérias…PQP.

  10. Antônio Gabriel

    5 de março de 2012 em 14:55

    Anonymous neles! OS ANONYMOUS FORMARÃO O NOVO GOVERNO! HELL YEAH! 

  11. Adriano Lima

    5 de março de 2012 em 14:32

    Go Go Anonymous

  12. Laharl, the Lord of Terror

    5 de março de 2012 em 14:18

    Nunca confiei muito nesses caras, agora nem respeito mais eles, perdeu todo meu respeito(que já era pouco) pela mensagem que eles deixaram nos sites de igrejas =/

  13. Laharl, the Lord of Terror

    5 de março de 2012 em 14:17

    PORQUE VOCES TEM PROBLEMAS COM QUEM GOSTA DE RESTART? SE ELES GOSTAM, FODA-SE!! SE ELES FICAM DANDO A BUNDA PRA TODOS, FODA-SE!! SE ELES SÃO UMA BICHAS ENRUSTIDAS, FODA-SE!!

    (Eu não gosto de Restart, mas não fico xingando eles como se de quem eu gosto fosse melhor que eles, como o pessoal lá de cima comentou.)

    Isso que vocês fazem é bullying, preconceito,e isto dá cadeia. E muitos vão na onda dos outros, por exemplo, de tanto falar mal deles quando eu ouvi pela primeira vez eu já ouvi com uma má impressão.

    • Misaki Mei

      5 de março de 2012 em 20:59

      Eu não tenho anda contra o rastart eu só não gosto do fã dele aqui do minilua, ele é muito chato!
      antes eram os maneirões agora é esses merda!

  14. C

    5 de março de 2012 em 14:01

    eu acho que os anônimos vai conseguir vencer o sintema e acabar de vez com essa lei de merda

  15. Igor Neres

    5 de março de 2012 em 13:48

    Bora Anonymous, vamo foder esse sistema o/

  16. Kurama Youko

    5 de março de 2012 em 13:34

    bom seria se eles fossem um grupo terrorista e colocasse uma bomba no congresso, aí explodiria e todo mundo morresse…
    hohohhoohhoohoh

  17. Misaki Mei

    5 de março de 2012 em 13:17

    Uhuuuuuu da-lhe anonymous!

  18. Dumb Bitch

    5 de março de 2012 em 13:15

    Respondendo as grandes cricas ao movimento Anonymous:
    Todos são anonymous, agir ou não depende de cada um, e quando ocorre um ataque em nome de anonymous, não significa que todos os anonymous estão a favor do ataque.  E principalmente, boa parte dos ataques atribuídos a anonymous são ataque de pessoas que querem usar o nome anonymous para ganhar fama.
    Eu pessoalmente sou contra esse ataque cego à religião, porém antes de sair criticando, vou pesquisar o porque desse ataque, e o que os que foram atacados fizeram para receberem um ataque.

    #EXPECTUS

    • WolfPower

      5 de março de 2012 em 20:49

      Bom,aí está o problema.
      Se qualquer um pode sair na rua e disser que é do anonymous não vai dar muito certo.
      Apesar de ser necessaria uma “burocracia”,pelo menos o pessoal teria mais controle de suas proprias ações.
      Ou seja,se o anonymous quiser se manter “em pé” vai precisar de mais pessoal de elite e menos pessoal que quer fama.
      Um bom exemplo disso seria uma inscrição para os anonymous,no qual você coloca curriculum vitae,facilidade em aprender,idade,etc.Asssim se poderia arrumar as pessoas em seus respectivos cargos,aquele que só quer fama seria,em comparação ao exercito,um soldado,enquanto que aquele que realmente pode ajudar seria um general.E qualquer ação antes de ser feita deveria ser feita uma “reunião” a ponto de decidir o que fazer e o que não fazer,ou seja,ou o anonymous ficaria totalmente contra ou totalmente a favor.
      É o único jeito de impedir que coisas assim (ataques de partes dos membros) aconteçam.
      Fica a dica ^^ (Quem sou eu para dar dicas? O.o )

      • Dumb Bitch

        6 de março de 2012 em 02:28

        A dita “reunião” já acontece, em chats online. Fazer um sistema de cadastro iria contra o anonimato, e tornaria fácil achar dados de cada membro do movimento.
        Quanto aos que usam o nome anonymous para ganhar fama, veja o caso do sujeito que atacou os sites da Tam e da Gol. Ele teve os dados pessoais revelados publicamente, o que certamente lhe causou enormes transtornos.
        Já quanto ao nível intelectual e de conhecimento de nossos membros, publicamos(ao menos no braço brasileiro do movimento) diversos tutorias e programas para que possam ajudar nos ataques.

  19. Iron Man

    5 de março de 2012 em 13:11

    Olha que coisa interessantes o G1 nunca sita o nome da “Strafor” sempre diz “uma empresa de segurança privada”.
    A Strafor trabalha com espionagem industrial, é uma verdadeira CIA privada.

  20. Iron Man

    5 de março de 2012 em 13:06

    Esse ataque contra a Strafor (uma especie de CIA paralela) 
    eu também apoio.

  21. Dattebayo

    5 de março de 2012 em 12:47

    Acho que não demora muito pra acabar o anonymous, não tem organização e (acho que) não ganham nada (no sentido financeiro) fazendo esses ataques.

  22. Capivara Selestial

    5 de março de 2012 em 12:13

    Eu acho que o Anonymous é até do governo, ai eles dizem que tão atacando o site pro povo pensar que tem alguém contra o governo, sendo que eles não passam de marionetes ‘-‘

    • Jiraya Anônimo

      5 de março de 2012 em 12:30

      O governo jamais iria ser contra a igreja, já que a igreja é extremamente útil para eles

      • Kurono Kei

        5 de março de 2012 em 12:35

        Sabe o que é mais legal. O grande Yeshua não criou nenhuma igreja, os romanos que o crucificaram foram seu criadores. Estranho isso né?

        • Jiraya Anonimo

          5 de março de 2012 em 12:39

          Eles usam Deus para enganar o povo, criando religiões que
          nada tem a ver com seus ensinamentos. Tudo isto apenas para alienar e contralar
          a classe trabalhadora. Se Deus existe eu não sei, mas caso exista ele com
          certeza não apoia a religião.Não se esqueça de que crença é diferente de religião..

    • Xuxa Maldita

      5 de março de 2012 em 12:21

      Tbm to achando principalmente depois deles terem atacado sites religiosos…

      • Jiraya Anonimo

        5 de março de 2012 em 12:33

        A religião sempre serviu como válvula de escape para os
        pobres. O clero e a elite a usa para engana-los, fazendo-os pensar que é inútil
        se manifestar já que teriam algo muito bom os esperando após a morte.

  23. Pedro

    5 de março de 2012 em 12:08

    então publiquem esses e-mails logo, ora pois…

  24. Kouta H!'

    5 de março de 2012 em 11:51

    Eu acho que o Anonymous deveria tomar medidas mais sérias, só hackear nao adianta nada, tinha que travar, explodir, invadir programas ao vivo e etc ~~ ai sim fará efeito .–‘

    • Pedro Malakian

      5 de março de 2012 em 13:10

      Concordo eles tenque botar terror

  25. Nice! =) #Parei com o Minilua

    5 de março de 2012 em 11:46

    Apoio esses caras até o fim =D
    Eles tao “Ajudando” bastante o povo, pelo menos por enquanto =/

    • Mario Brothers

      5 de março de 2012 em 12:07

      ajudando? eles botaram arroz no seu prato hoje?
      eles nao estao ajudando ninguem eles querem ibope fi, me fala 3 coisas que eles fizeram que te ajudou?

      #It’sMeMario!

      • Nice! =) #Parei com o Minilua

        5 de março de 2012 em 22:08

        Ajudando entre aspas? ‘-‘

      • Altaïr

        5 de março de 2012 em 21:46

        Não sou ele, nem tenho coisas a dizer sobre o que eles me ajudaram, mais 1 anonymous ajuda mais que 10000000000000000000000000000000000000000 políticos juntos.

  26. Iron Man

    5 de março de 2012 em 11:27

    Wikileaks não teve mais nenhuma grande publicação de dados.
    ???

    • Kurono Kei

      5 de março de 2012 em 11:48

      Acho que eles já tem problemas demais com FBI e outras organizações. Eles devem estar quietos para não chamar atenção agora, devem tá esperando a poeira baixar!

  27. Gerlânio Muniz

    5 de março de 2012 em 11:20

    Que ironia, agir em prol da população é considerado uma atividade hedionda e criminosa.

    • Jiraya Anonimo

      5 de março de 2012 em 11:28

      Isto é o governo capitalista, o que mais esperaria?

      • Sideswipe and CIA

        5 de março de 2012 em 16:32

        Isto é o governo capitalista, o que mais esperaria? ²Nada mais há declarar.

      • Gerlânio Muniz

        5 de março de 2012 em 11:34

        pois é =/

    • Hibari Kyoya

      5 de março de 2012 em 11:26

      como um bicho descontrolado consegue comentar tão calmamente no minilua??? xD

      • Gerlânio Muniz

        5 de março de 2012 em 11:31

        kkkkkkk xD

  28. Marcelo Júnior

    5 de março de 2012 em 11:18

    Simplesmente penso que não há lado correto pra se ficar … sou neutral, embora goste do jeito como os  Anonymous  encaram tudo isto, pois se você tem um ideal defenda-o.

  29. Alexandre Freitas

    5 de março de 2012 em 11:10

    Isso me lembra muito o Death Note

    • Matt

      5 de março de 2012 em 12:44

      Oi.
      Provavelmente ninguem lembre de mim.

      • Matt

        5 de março de 2012 em 12:45

        *se lembra de mim

  30. º°*Seere*°º ¥klein¥

    5 de março de 2012 em 11:04

    destrua as usinas nucleares ou daquia pouco vc vai ver pessoas deformadas por ai,ou acabe com a poluiçao(quando tudo começar a pegar fogo e depois se alagar vai ser ai q um metero ira cair na cabeça do papa quando ele estiver em um barquinho junto com aqueles cara de roupa estranha,quando issu acontecer vai todo mundo culpar um ao outro ou vao fazer a festa ‘-‘ sei la oq ocorre na cabeça desse povo)hj n to bem reclamei ate com a parede’-‘

     

  31. K'

    5 de março de 2012 em 11:01

    Enquanto esses Anonymous não explodirem nada, ainda serão uns merd*s pra mim. 
    Tirem esses mascarás de Guy Fawkes porque vocês são moleques !!

    • Lilith Angel

      5 de março de 2014 em 16:57

      Não somos barraqueiros querido 😉

    • Anônimo

      7 de março de 2012 em 10:47

      MOLEQUES?VOCÊ SÓ PODE TAR ZUANDO COM A MINHA CARA.

    • Daniel Carvalho

      5 de março de 2012 em 11:27

      Nao!!! Sao caçadores anbu

      • Lilith Angel

        5 de março de 2014 em 16:58

        -.-‘ Membros da Anbu usam mascaram de animais ‘-‘

      • Hibari Kyoya

        5 de março de 2012 em 11:45

        anbu não são caçadores,e usam mascaras de animais,então não são u.u

  32. º°*Seere*°º ¥klein¥

    5 de março de 2012 em 10:58

    bem q eles podiam fazer algo legal como

    (causar a destruiçao do mundo criando um virus q tornaria o mundo todo em zumbi,ou uma pessoa com incriveis poderes para fazer pessoas explodirem em mil pedacinho so com o olhar’0′ ou pelo menos acabar com o gorverno q esta cheio de corruptos + fazer oq eles tao atraz do papa)

    • Matheus Mendonça

      6 de março de 2012 em 14:13

      é vai nessa eles deveriam criar um virus chamado T ,, e faze uma corporação com o nome de umbrela né… ‘-‘ ¬¬

    • Douglas Nishimori

      5 de março de 2012 em 11:02

      voce ta falando de hacker ou de cientista?

      • º°*Seere*°º ¥klein¥

        5 de março de 2012 em 11:06

        os hackers pdem invadir os pc dos cientista e fazerem issu ja q os cientistas so qrem descobrir coisas ja os hackers podem mudar os aspectos da pesquisa q pode causar uma destruiçao em massa (tipo na sorte sabe)

        • Douglas Nishimori

          5 de março de 2012 em 11:13

          kkkkkkkkkkkkk ta vendo filme demais hein.

          • º°*Seere*°º ¥klein¥

            5 de março de 2012 em 11:16

            n vejo filme a decadas eh q eu n to dormindo bem insonia ta me dando muita imaginaçao =D

  33. Douglas Nishimori

    5 de março de 2012 em 10:58

    Escrever al redor com L foi foda hein. 

  34. Chuck

    5 de março de 2012 em 10:54

    Fiquem aí atacando a internet, eu vou acabar com a energia atacando as usinas elétricas do mundo, em alumas horas a água vai acabar (as bombas de água não vão encher as caxas de água das cidades) e sem energia a comida vai apodrecer na geladeira. 
    Bem vindo a uma Guerra de verdade. 
    Quem liga para internet, religião e toda essas porcarias voltem para o mundo real.

    • Anônimo

      7 de março de 2012 em 10:46

      COMO OUSA FALAR ISSO.
      SEM INTERNET O MUNDO ACABA.
      AMIGO,SEM A INTERNET TUDO IRÁ ENTRAR EM CÁOS.
      VOCÊ NÃO ENTENDEO QUANTO ELA É INPORTANTE PARA NÓS.

  35. Um qualquer

    5 de março de 2012 em 10:49

    A ideologia incial do anonymous era interessante.
    Agora parece que um bando de pirralhos que aprenderam recentemente a fazer DDos assumiu o controle do grupo.

    • Jiraya Anonimo

      5 de março de 2012 em 11:22

      Você não passa de uma qualquer mesmo… estúpido

      • Um qualquer

        5 de março de 2012 em 11:53

        Hahahaha, moleque, aprenda algumas coisinhas:
        Primeiro, eu tenho direito a ser contra este grupo.
        Segundo, só porque discorda de mim, não tem o direito de vir me chamando de estúpido.
        Para de ser trouxa e ficar defendendo um grupo que só pensa em seu próprio umbigo.

        • Jiraya Anônimo

          5 de março de 2012 em 12:29

          Eu te chamei de estupido baseado em diversos dos comentários que você posta, não passam de papagaida ignorante.  E quer mesmo ser respeitado usando um avatar de troll face?

  36. Kurono Kei

    5 de março de 2012 em 10:33

    Tenho que admitir, Anonymous tá caindo no conceito. No começo era legal lutar contra o SOPA e PIPA mas agora que o ACTA ganhou, ficou sem sentido. Já as iniciativas no mundo real tão devagar. Falta organização!

  37. Connor

    5 de março de 2012 em 10:18

    Anonymous ultimamente só vem fazendo merda.

  38. Hibari Kyoya

    5 de março de 2012 em 10:17

    até agora eu não vi nada demais que os anonymous fizeram,sou uns ataquisinhos em sites e e-mails e todo mundo paga um pau,quando eles fizerem algo realmente importante eu juro que eu retiro tudo que eu falei!!!

    • Hibari Kyoya

      5 de março de 2012 em 10:48

      e pra quem vier falar que eu falo isso só por causa do ocorrido com as religiões,não tem nada ver,eu nem tenho religião e eu já achava isso do anonymous a muito tempo atrás!!!

      • Dattebayo

        5 de março de 2012 em 12:57

        Eu apoio alguns ataques mas não todos, alguns foram desnecessarios que até agora não entendi o motivo, em relação a esse das igrejas, muitos que antes lambiam o saco do anonymous vieram com hipocrisia falando q não defendem mais só pq se envolveram com religião… enfim, eles estão se achando demais com esses ataques irrelevantes que fizeram

        • Hibari Kyoya

          5 de março de 2012 em 20:56

          apoiar eu apoio tbm,mas cadê o poder hacker deles?não fazem nada que de certo e de um resultado bom!!!

        • Serj Tankian

          5 de março de 2012 em 17:52

          acho que foi mais pelo comentário deles do que pelos ataques cara…

  39. Wagner

    5 de março de 2012 em 10:14

    Depois que falaram que a religião é uma doença, tem que prender mesmo…
    Antigamente esses caras tinham até um pouco do meu respeito, mas atualmente só andam fazendo merda…

    • Anônimo

      7 de março de 2012 em 10:43

      Amigo religião É uma doença.

    • Neko-san

      5 de março de 2012 em 18:04

      eles quizeram dizer com religiao foi igrejas, eles o querem acabar com elas e não com a fe

    • Jiraya Anonimo

      5 de março de 2012 em 11:21

      Galerinha gosta de deturpar as coisas,né. As pessoas tem todo o direito de ter suas crenças,da mesma forma que esse grupo tem todo o direito de ser contra isso,se feito de forma pacífica. Mas os religiosos de plantão estão confundido,(propositalmente talvez),religião com fé. O Anonymous não declarou guerra contra a fé alheia,e sim contra as instituições que impõem suas crenças e alienam o povo. Contra os pastores estelionatários,contra os padres estupradores e por aí vai. Mas como religiosos cegos costumam usar de argumentos tacanhos e forçados pra impôr o que acreditam,nem vale a pena discutir. Só dar risada do mimimi,mesmo…rscomentário original feito por http://minilua.org/user/6606

    • Rocky Jr.

      5 de março de 2012 em 10:23

      eu disse em comentarios anteriores que apesar de ser ateu eu não concordava com o que fzeram apesar de concordar com oq disseram, mas ai agr pro causa de um ato, recriminar todos o resto que eles vem tentando fazer, ahh, pf né ¬¬, essa é a velha mania do ser humano em que um cara pode passar 100 anos ajudando pessoas contra a fome e a miseria, mas se ele fizer uma merdinha de nd, o cara já é o proprio demonio, aqeles q atacaram foram hipocritas pq pregam sobre liberdadde de expressão, v6 são hipocritas pq quando o governo começar a sancionar essas leis, vai ter um monte de gente implorando p/ eles ajudarem.

      • Wagner

        5 de março de 2012 em 10:38

        Não fico os vangloriando pelos seus atos a favor da humanidade, pois isso causa bastante comodismo da população: esperar pelos outros.
        Eles realmente  caíram no meu conceito sim, pois o que é doença é o fanatismo religioso e não a religião… Tem pessoas que preferem seguir a Deus outras não… São eles que decidem

        E quando o governo começar a sancionar essas leis, somos nós que devemos ir atrás para tentar mudar algo, e não esperar através de terceiros para que ocorra alguma solução e esquecer esse comodismo

        • Rocky Jr.

          5 de março de 2012 em 11:12

          claro que devemos fazer algo, mas convenhamos, você ja hackeou um site?? eu não, eu só consigo espalhar a palavra deles e as minhas opniões, mas isso nao surge mto efeito, no face por exemplo ninguem comenta, seria mais facil ter comentarios se eu disesse “eu vou cagar” então eu ainda confio neles

          • Dumb Bitch

            5 de março de 2012 em 13:04

            A pouco mais de um mês, eu e vários amigos usamos uma ferramenta disponibilizada pelo Anonymous BR para fazer ataques DDoS, chamada, se não me engano, MegaloIc.
            Na página do Anonymous BR no Facebook há um desafio hacker, e eles postam bastante tutoriais úteis para que pretende hackear sites.

          • Kurono Kei

            5 de março de 2012 em 11:52

            Eu também já tentei, ninguém tá nem aí. No orkut seria pior, convenhamos, lá tem mais gado de abate do que qualquer outro lugar. Até meu irmão  (protestante) não tá nem aí pra nada. O ACTA já foi aprovado e acho que quase ninguém soube. Acho que tivemos sorte contra SOPA e PIPA!

          • Wagner

            5 de março de 2012 em 11:13

            Serve orkut? ahuahuahau (Nem isso rsrs)

          • Rocky Jr.

            5 de março de 2012 em 11:15

            pois é, eles é que podem fazer algo de relevante msm, nós somos meros espalhadores de suas ideias

        • Felipe

          5 de março de 2012 em 10:51

          Fui isso que eu tentava dizer no outro post mas não sabia como explicar. 
          Mas apesar deste ato deles contra a religião, eles continuam lutando contra o governo, e é só isso que devia fazer.

          • Wagner

            5 de março de 2012 em 10:59

            O objetivo deles é (ou era, nem sei mais) acabar com a opressão do governo sobre nós… Mais liberdade na internet…
            O que eles fizeram era criticar e ir contra a liberdade que as pessoas escolhem, que no caso foi a religião…

          • Rocky Jr.

            5 de março de 2012 em 11:14

            não, eu acho q vc sóse irritou pq ele mecheu com seu deus, v6 religiosos tem mania de chorar por besteira, isso nem vai ter tanta relevância para os membros das igrejas, no meu face eu vivo fazendo postagens sobre minahs opniõoes, de q religiosos são cegos e q deus sem nós é mito, e nós sem ele somos livres, ngm me recrimina por isso.

          • Wagner

            5 de março de 2012 em 11:21

            Não estou chorando por ele mexer com meu Deus, apenas estou sendo contrário ao ato deles
            Apenas digo que cada um segue ou não segue a religião do jeito que quiser, tanto cegamente quanto abertamente
            Se eles tivessem criticado ateus também seria contra, pois o que acontece é o desrespeito com os outros
            Prefiro que eles continuem pegando dinheiro do governo para poder dar moradia e acabar com a fome dos que mais precisam do que fechar sites de igrejas que não mudará em nada do jeito em que os “religiosos” enxergam suas crenças…

          • Felipe

            5 de março de 2012 em 11:03

            Foi isso que eu disse, eu geralmente elogio os atos dele, mas assim como elogio tenho o direito de criticar. Mas eu continuo defendendo eles com tanto que não façam mais aquilo.

      • Felipe

        5 de março de 2012 em 10:27

        Concordo, a pesar daquele ato deles, eles continuam defendendo o povo.

      • carlo

        5 de março de 2012 em 10:26

        Ateu se Deus não existe , quem vc acha que impede que as ilhas afundem ?

        • Alex Taylor

          5 de março de 2012 em 10:31

          o Aquaman

        • Felipe

          5 de março de 2012 em 10:30

          eu não li isso, eu não li isso, 
          eu não li isso, eu não li isso, 
          eu não li isso, eu não li isso, 
          eu não li isso, eu não li isso, 
          eu não li isso, eu não li isso, 
          eu não li isso, eu não li isso, 
          eu não li isso, eu não li isso, 
          eu não li isso, eu não li isso, 
          eu não li isso, eu não li isso.

          • Kurono Kei

            5 de março de 2012 em 10:39

            Também não acredito #restartvoltapraescola

          • Felipe

            5 de março de 2012 em 10:42

            Assa aí foi pior do que quando ele disse que Português não é disciplina.

          • Kurono Kei

            5 de março de 2012 em 10:45

            Pra eles não é disciplina. É como uma subida ao Everest. Nenhum deles nunca vai conseguir dominar uhsauhasuhauhsuahusahsuhsauh!

          • Felipe

            5 de março de 2012 em 10:47

            Agora só falta ele dizer que o leite é derivado do café.

          • carlo

            5 de março de 2012 em 10:43

            Assa ?

          • Felipe

            5 de março de 2012 em 10:48

            Meu erro foi menos pior do que dizer que as ilhas não afundam por causa de Deus. 

          • carlo

            5 de março de 2012 em 10:53

            isso foi uma píada seu idiota retardado

          • Felipe

            5 de março de 2012 em 10:56

            Então você fez mal, porque além de ninguém rir você ficou parecendo mais idiota do que já parece.

          • Kurono Kei

            5 de março de 2012 em 11:02

            Você devia o que eu vejo (voz do The Dead Zone). Teve um cara no Youtube que disse que Deus existe porque as montanhas voam no filme Avatar. Parece que nosso Restart tá nesse nível de intelecto colorido!

          • Felipe

            5 de março de 2012 em 11:05

            Eu acredito em Deus, mas esse argumento foi muito tosco.

          • Kurono Kei

            5 de março de 2012 em 11:14

            Eu acredito em Deus, mas esse argumento foi muito tosco ²! 

          • Serj Tankian

            5 de março de 2012 em 17:40

            Eu acredito em Deus, mas esse argumento foi muito tosco ³!

          • Pastor Metralhadora

            18 de abril de 2012 em 18:06

            Chessus, essa galera não entende piada

          • carlo

            5 de março de 2012 em 10:57

            fuck you

          • Felipe

            5 de março de 2012 em 11:00

            Ui, ele diz um palavrão em inglês e já acha que fala fluentemente..

          • Kurono Kei

            5 de março de 2012 em 12:25

            UI, he used google translator and feels like a fuck yeah faggot!

          • carlo

            5 de março de 2012 em 12:27

            faggot ?
            so o google tradutor mesmo ,pra chamar alguem de bicha usando faggot

          • Kurono Kei

            5 de março de 2012 em 12:30

            Ui, ele usa mesmo. ^^! 

  40. Derpina

    5 de março de 2012 em 10:13

    ¬¬’ mereço

  41. Lucas Nascimento

    5 de março de 2012 em 10:12

    Eu acho que o FBI abriu um a guerra contra esse grupo de hackers ao tentar doma-los. Agora, as feras estão soltas e atacando sem dó. Podem prender um, dois, dez… Mas sempre vão ter outros e, quando esses presos saírem, voltaram a atacar novamente. Essa guerra pode durar décadas, onde quem perde, são os usuários da internet.  

    • Anônimo

      7 de março de 2012 em 10:42

      ?Como assim nos perdemos?

      • Lucas Nascimento

        7 de março de 2012 em 16:37

        Pense bem. O FBI esta disposto a fazer de tudo para capturar os infratores virtuais e nisso, não duvido que possam fazer uma retalhação a internet, a casa dos Anonymous. Aqui, é o único lugar onde o governo pode ser atacado. Se a internet for retalhada, o anonymous perde força e com isso, nós, simples usuários, vamos acabar sendo prejudicados. 

  42. Um qualquer

    5 de março de 2012 em 10:11

    Agora sim, um artigo imparcial.
    Estava cansado daqueles artigos xiitas sobre o anonymous, defendendo ele como se eles fossem deuses….

  43. Emerson Veras

    5 de março de 2012 em 10:10

    lOLOLOL

131 Comentários
Topo