Minilua

Mesmo após as prisões Anonymous não se entregam

Nos últimos tempos muito tem se falado em Anonymous, projetos de leis que regularizam a internet, tanto que há alguns dias atrás postamos aqui no Minilua uma matéria sobre prisões de alguns integrantes do “grupo” de hackerativismo Anonymous,

A novidade porém é que, segundo relatos, dentre os 25 acusados de crimes digitais, um dos hackers presos na Espanha é um dos principais líderes do Anonymous no país, além de grande parte da América Latina.

Entretanto, a perda em nenhum momento intimidou os Anonymous que rapidamente responderam as prisões atacando à caixa de e-mails de uma empresa de segurança privada, apesar de que o grupo especializado em vazar documentos secretos de governos e grandes corporações não menciona o Anonymous em seu comunicado oficial sobre o incidente, porém o integrantes do Anonymous afirmam ter obtido a lista de e-mails, e enviá-los para o WikiLeaks.

Com tantos ataques do grupo, a Interpol decidiu intensificar as atividades da polícia ai redor do mundo afins de tentar parar ou atenuar a ameaça hackerativista que aos olhos da lei, são consideradas hediondas e criminosas.

E você? O que pensa a respeito disso tudo? Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook! Se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua