Minilua

Microsoft lança o mais incrível controle de vídeo game da história

Enfim o tão esperado Project Natal ganhou vida.

Para quem não lembra ou não sabe o que é o Project Natal, basta olhar esse vídeo:

Essa semana a Microsoft anunciou a data de lançamento desse aparelho, que promete revolucionar o modo de jogar vídeo game, levando os jogos a níveis de realidade jamais alcançados e multiplicando a capacidade de diversão do Xbox360.

O aparelho vai se chamar Kinect e estará disponível para o público americano no mês de novembro. Mas seu lançamento mundial não deve tardar.

A Microsoft garante que o Kinect capta os movimento com precisão e que o preço vai ser acessível para todos, imagina-se que ele vá custar entre 50 e 200 dólares (meio salgado aqui no Brasil, mas talvez pela diversão valha a pena).

Junto do lançamento desse “controle”, serão lançada vários jogos compatíveis, tais como: “Star wars”, no qual você será um Jedi, que luta loucamente com o sabre de luz imaginário. Saíra também o “Kinect sports”, no qual você pratica tudo quanto é esporte na sala de sua casa e muitos outros.

Aí vai um vídeo da apresentação do Kinect na E3. Dá para ver o que ele funciona com uma perfeição espantadora, esperamos que seja assim quando usarmos em nossas casas:

Quem quiser experimentar o aparelho, terá que comparecer pessoalmente na E3 em Los Angeles, E.U.A.