Minilua

Mindfuck: A arte de ferrar sua mente #8

O termo mindfuck (fuck – atrapalhar, confundir e mind – mente) é uma gíria inglesa que se aplica a algo ou alguém que intencionalmente tenta desestabilizar, confundir ou controlar a mente de outra pessoa por meio de manipulação mental e emocional.

São fotos que contêm algo escondido, inusitado, algumas vezes aterrorizante, mas que enrolam a sua cabeça até você encontrar o que há de errado nelas. Geralmente elas vêm acompanhadas da expressão “When you see it, you will shit bricks“, ou seja, “Quando você ver, cagará tijolos“. Tamanha a intensidade do susto, surpresa ou até mesmo a graça da foto.

Confira abaixo as respostas dos mindfucks da postagem anterior, se você não viu ainda os mindfucks clique aqui primeiro.

Dois dos mindfucks não podem ser explicados com imagens, primeiro vamos ao mindfuck 8 do mosaico acima, observe com atenção o lago da imagem abaixo:

Você percebe algo diferente? E se lhe dissermos que não existe nenhum lago na foto? É isso mesmo, o que parece ser um grande lago na verdade é um muro, e o que parece uma rua à beira do lago é a luz do sol batendo na parte superior do muro.

O último mindfuck da postagem anterior é mais difícil de explicar, observe a imagem abaixo:

Bem, existe uma história por trás desta foto. Tudo começa no site americano 4chan.org, onde um usuário anônimo postou este mindfuck. Muitos dias se passaram e ninguém havia achado nada.

Até que um certo dia, o mesmo anônimo postou a solução do mindfuck:

"What would cause us to shit bricks? You’re fapping to a dead chick"
Tradução: “O que nos fará cagar tijolos? Você está se masturbando para uma garota morta”

O verbo fap é uma gíria do 4chan que significa masturbação (uma espécie de onomatopéia, fap fap). Junto o anônimo postou mais imagens, incluindo uma imagem dela ainda viva.

A garota chamava-se Mary-Ann Rialeb e morava no Canadá, onde fazia trabalhos como modelo. Segundo as informações de um site espanhol, o assassino colocou substâncias mortais na bebida da jovem em uma festa e tirou fotos dela com roupas íntimas. Depois o assassino acabou se entregando à polícia.

Algumas pessoas dizem que a história é fake porque ela mudou de posição. Porém, no relato à polícia, o assassino informou que moveu o corpo da modelo para dar mais impressão de vida, os olhos também estão fixos em todas as fotos (bem como o de uma pessoa morta). Segundo o site espanhol também é possível notar a falta de oxigênio na região do tórax e a falta de circulação sanguínea na região abaixo do nariz.

Também é possível que as fotos tenham sido tiradas pela polícia, uma vez que o corpo da modelo já usava uma pulseira usada para marcar corpo de defuntos. Mas como dissemos antes, a história pode ser fake sim há diversos sites contestando ou reforçando esta história, você pode ler um pouco mais sobre ela aqui e aqui.

Bem, agora pare, respire, e vamos aos novos mindfucks, basta ver as dicas abaixo de cada imagem e tentar descobrir o que há de anormal na foto:


Má companhia…


Olhando pra câmera!


Contra as forças do mal!


Cuidado menina!


Seja bem vindo!


Muita gente se conhecendo…


Olhando pra você…


Alma perdida…


Festa estranha, com gente esquisita… ♪♫


Detalhes, detalhes….


Primeira moto a gente nunca esquece!


O cão e seu dono…