Minilua

Minilua encerra suas atividades, agradecimento aos leitores

Nesse dia 4 o Minilua completa um ano de existência, infelizmente nesta mesma data este site encerrará suas atividades por motivos de força maior. Mas antes precisamos agradecer o imenso carinho que recebemos de muitos de nossos leitores ao longo deste ano que passou, seja nos comentários, Twitter, dicas de postagem, blogs parceiros, enfim…

Tinhamos muitos planos para o futuro deste site, camisetas, promoções, o número de acessos crescendo a cada dia, mas talvez o blog possa voltar no futuro com outro nome e endereço. Enfim, para aqueles que ainda desconhecem os motivos da descontinuação do nosso trabalho seguem os três principais abaixo:

 

1. Perda de rentabiidade – Recentemente o Minilua foi suspenso de um dos principais programas de afiliados do Brasil e do mundo. Motivo? A maioria já deve conhecer o desmotivacional do Colheita Feliz, onde um casal tem relações enquanto uma terceira pessoa ao fundo se concentra no jogo citado. Apesar desta imagem já ter sido postada em trocentos blogs, foi aqui no Minilua que ela causou problemas, motivando nossa suspensão. Não questionamos a decisão, afinal a imagem é, digamos… imprópria, mas seguindo esta lógica haveria um banimento em massa de blogs brasileiros.

Apesar de nossas tentativas nenhum outro sistema de afiliados ou mesmo nossas tentativas de venda direta de publicidade foi suficiente para cobrir os altos custos de nosso servidor.

 

2. Marca já registrada – Nas últimas semanas fomos contatados pelo pessoal das velas Minilua. Realmente não imaginávamos que já havia uma marca de velas com este nome quando começamos o site, a empresa está em crescimento e se propôs a comprar nosso domínio (minilua.org e minilua.org.br) para uso da empresa, o que para nós parece um bom negócio pois conseguimos acertar um bom valor devido a popularidade do domínio.

 

3. Ordem direta – Talvez os dois motivos acima não fossem suficientes para nos fazer desistir deste blog, mas algo impulsionou nossa decisão. Como vocês devem ter acompanhado nos plantões de notícias nas últimas horas, Alexandre dos Santos Lima assumiu como king size, o senhor das terras do Rio de Janeiro, sendo prontamente reconhecido a nível nacional.

Os king sizes são os reis maiores que existem no planeta, detentores do brasão king size dado pela corte portuguesa em 1485.

Em uma de suas primeiras ordens, o king size Alexandre ordenou o fechamento de quaisquer blogs que fizessem piadas de 1° de abril, condenando a falta de seriedade dos sites brasileiros e questionando a legitimidade do “dia da mentira”. Como postamos sobre a confirmação de Rebecca Black no Rock in Rio, uma mentira deslavada diga-se de passagem, estamos suspendendo nossas atividades até segunda ordem.

 

Feliz dia da mentira a todos os nossos leitores, e não se preocupem, o site está muito bem e com planos de crescer cada vez mais, não existem velas Minilua e

ainda não foi reconhecido como king size do RJ (mas claro, é apenas questão de tempo).