Minilua

O mistério que ronda o atentado de Boston

Muitos estudiosos garantem que o atentado às Torres Gêmeas, não foi causado por nenhum terrorista e sim pelo próprio governo americano em comparsa com os Illuminatti.

Depois do atentado em Boston, algumas pessoas lembraram do famoso jogo do grupo secreto, que tem uma carta que previa o atentado.

Parece que tudo já está decidido e que realmente estamos sendo controlados. Será?

A carta diz que “ninguém nunca suspeita de um corredor inofensivo. Este grupo adiciona dois pontos para qualquer tentativa de assassinato. Ele não pode ser destruído!”

Sem contar que, coincidência ou não, a cor de um dos grandes times de Boston é verde. Cor representada na carta.

Outro fato curioso é que o jornal Boston Globe avisou no Twitter:

“Autoridades : Teremos explosões controladas na parte oposta à livraria dentro de um minuto como parte de atividades do esquadrão antibombas”.

O estranho é que a terceira bomba explodiu justamente na biblioteca… As autoridades ainda não sabem se existe alguma ligação desta bomba com as outras que fizeram vítimas.

Quando se trata de qualquer atentado aos EUA, sempre temos a impressão de que existe muito mais coisas por baixo do pano do que podemos imaginar.

Não sabemos a verdade. Até agora tudo o que temos não passam de especulações, mas milhares de pessoas em todo o mundo já estão discutindo sobre a legitimidade do atentado.

O atentado pode ter sido obra dos terroristas, dos Illuminati e até de um adolescente americano sem noção, como tantos que já vimos cometerem crimes por lá, porém, o suspense ainda está no ar, e você, faz ideia de quem foi o responsável pelo ataque?

Assista ao vídeo e saiba mais detalhes sobre o atentado:

Será mesmo que esse jogo de cartas nos mostrará as últimas fases do mundo?

Me adicione no Facebook: Nandy Martins

Carta do jogo sugerida por Marcelo Hubner.