Mitos que o mundo todo acredita #1

Antes de mais nada, não leve o título ao pé da letra, é apenas força de expressão, obviamente as pessoas possuem crenças diferentes, então por “todo mundo” entenda “muitas pessoas pelo planeta”.

Não importa se você nasceu no Brasil ou na Índia, ou se é católico, muçulmano ou hindu, existem alguns mitos no mundo que transcendem fronteiras e religiões, pois eles fazem parte de quase todas as culturas existentes:




Dilúvio

encontredicas.diluvio

Se você acha que o Dilúvio é uma exclusividade bíblica, está muito enganado. A história de uma grande inundação, que matou todo mundo, é muito mais antiga do que o livro sagrado dos cristãos e possui diversas versões, cada uma ao gosto de certa crença.

Na versão dos judeus e cristãos, a inundação, que toma o mundo todo, é vivida por Noé e sua família. Já na versão suméria, que data mais de 5 mil anos antes de Cristo, temos a Epopeia de Gilgamesh, onde o mundo também é inundado para que todos os humanos pecadores sejam mortos. Nessa arca devem ser colocados um casal de cada animal existente e apenas a família do herói, chamado Utnapishtim. Ainda existe o mito grego, onde o personagem central é Deucalião. Nessa lenda, Zeus está arrependido de ter criado o homem e resolveu exterminar todo mundo. Primeiro, os deuses pensaram em fogo, mas acharam perigoso e a água foi escolhida. Existe um enorme número de outras crenças que falam de um dilúvio: Hindu, religiões africanas, astecas e várias outras…




Derrubando o mito

145060_Papel-de-Parede-O-grande-diluvio_1280x800

Como quase todas as culturas do mundo tem uma história sobre esse dilúvio, a ciência resolveu procurar dados que embasem esse conto, afinal, uma enchente de proporções mundiais deve ter deixado muitas marcas em todos os cantos desse planeta. Por isso, diversos arqueólogos trabalharam nos mais longínquos cantos do mundo em busca da prova do dilúvio, porém nada foi encontrado.

Ao mesmo tempo, a grande maioria dos cientistas concorda que, há 9400 anos, houve um aquecimento no mundo e o nível das águas subiram. Durante algum tempo, uma pesquisa feita por William Ryan e Walter Pitman do Lamont-Doherty Earth Observatory of Columbia University em Palisades, New York, dizia que o mar havia subido mais de 90 metros nessa época, inundando o “mundo” daquelas pessoas, porém um novo estudo mostra algo bem diferente.

O novo estudo, feito por Liviu Giosan, do Oceanographic Institute de Massachusetts, usou a lama do local para determinar quando foi a última vez que houve um movimento drástico por lá e, segundo os dados coletados, a inundação que teria sido enorme, não deve ter passado de 10 metros. Ou seja, alguém andou aumentando (e muito) a história da enchente e a fofoca dela se espalhou por todos os cantos do mundo, criando lendas e mitos, que são irreais e exagerados.

  1. Erlindo Damiano

    23 de outubro de 2014 em 16:10

    Vejo com grande tristeza títulos sobre assuntos que deveriam ser interessantes e quando vemos seu conteúdo logo se percebe que o tal conteúdo é frágil quando não vazio de argumentos sólidos! Acho interessante uma discussão desde que ela aborde não apenas uma simples opinião. No texto vemos uma afirmação que um tal fulano, refez um “novo estudo” e pronto….a descoberta do século!!!Mas espera um pouco…qualquer semi analfabeto sabe que para se tomar por verdade qualquer afirmação, precisamos no mínimo de 03 outra referências/estudo sobre o assunto!!! Acredito que devemos sempre buscar maiores esclarecimentos sobre o objeto de discussão, mas ler os comentários das pessoas na internet ultimamente está difícil, povo que não lê e acredita em qualquer coisa que é postada na internet…Bora ler povooo….

  2. mateus almeida da silva

    1 de agosto de 2014 em 20:29

    eu não vi falar nesse artigo sobre uma informação muito importante que pode comprovar o diluvio que é o fato de terem encontrado vários fósseis de animais marinhos no topo de montanhas

  3. O Último Filho De Krypton

    29 de janeiro de 2014 em 09:39

    POR QUE SERÁ QUE SEMPRE DIZEM QUE A BÍBLIA CRISTÃ É SÓ NA PARTE DEPOIS DE CRISTO???
    GÊNESIS É A PARTIR DA CRIAÇÃO, MILHÕES DE ANOS ANTES DE CRISTO!!! ¬¬’

  4. Luis Fernando Medeiros Oliveira

    24 de janeiro de 2014 em 15:16

    Bem já que a galera é aqui é bem instruída no assunto, leiam essa matéria e vejam que também á controvérsia referente a Ciência, e percebem também que existem fatos que comprovam a existência da arca de Noé, e contra fatos não existem argumentos….

    http://www.opesquisadorcristao.com.br/2009/05/arca-de-noe-encontrada-no-monte-ararate.html

    • gato do apocalipse

      24 de janeiro de 2014 em 23:20

      • Horranes Ribeiro

        25 de janeiro de 2014 em 18:17

        o e-farsas nao eh um site confiante de se ler!!! cuidado nao acredite em td que vc le na internet!!!

        • gato do apocalipse

          25 de janeiro de 2014 em 20:41

          E um site religioso? só compara as duas matérias, tente ser imparcial, e diga qual o melhor.

  5. Alessandro Alves

    24 de janeiro de 2014 em 03:36

    Estão totalmente equivocados. A bíblia é um documento histórico autentico, assim como os documentos de varias outras mitologias. O diluvio foi causado pelo degelo do que é a Europa agora, o que causou o alagamento e enormes chuvas na região mesopotamica onde esse fato foi registrado. É obvio que com o tempo a história aumenta e começam as fantasias, mas só pq é mitologia não torna o conto menos importante.

  6. Thiago Luiz

    24 de janeiro de 2014 em 02:12

    Achei interessante o poste.ai eu desso para ver os coos e me deparo com uma guerra sei gue brigas de ateus vs religiossos são velhas mais uma ora isso tem que acabar.um ateu defende no que acredida e vem um religiosso e o ataca ai um religiosso dis no que acredida e vem um ateu e o ataca sou catolico mas nen por isso vou sair catando cometario de ateu pra desmintir ele.niguem pode mudar a cabeça de niguem a pessoa acredida naguilo que quisser se alguem guer acreditar no big big da explossao da estrela do acaso da evolução que acredite se alguem que como eu que acredidar em Deus na criação em milagre na biblia que assim seja agora ficar brigando pq n acredita ou acredita por favor isso acaba sendo um pouco idiota ja que e bem difissio alguem mudar de opiniãoso porque vc acredita

  7. Fernando Lima

    23 de janeiro de 2014 em 22:59

    gosto muito do site mas quando vcs exploram o topico religiao fica claramente exposto q sao ateus, por q a maioria aqui nas pesquisa a fundo sobre o assunto so procuram o q eh do interesse de cada, se fizesse alguma pesquisa seria iriam ver q n so a biblia com a ciencia tem muitas coisas incoerentes

  8. Humberto Vieira

    23 de janeiro de 2014 em 19:34

    Que arca foi aquela encontra no monte Ararate na Turquia então?

    • gato do apocalipse

      23 de janeiro de 2014 em 23:00

      O E farsas já respondeu essa

      • Eduardo Martinelle

        23 de janeiro de 2014 em 23:05

        Ah, claro… o E-Farsas… grande fonte, hein?

        • gato do apocalipse

          23 de janeiro de 2014 em 23:12

          bem melhor do que a do seu pastor. ou a Record (que por sinal, fez uma matéria horrível sobre essa descoberta)

          • gato do apocalipse

            24 de janeiro de 2014 em 23:25

            http://www.e-farsas.com/chineses-encontraram-arca-noe-monte-ararat.html
            Quem acredita nessa enganação, nem o papa deu importância para isso,

          • Eduardo Martinelle

            25 de janeiro de 2014 em 00:00

            Sua resposta foi para mim? Não entendi a correlação entre eu sugerir que o e-farsas não é uma boa fonte e eu ter algum pastor…
            Aqui tem gente tão fanática em ateísmo que quer se defender do contrário a qualquer custo, mesmo que não se faça nenhuma alusão a Fé/Deus/Religião/Etc.

          • gato do apocalipse

            25 de janeiro de 2014 em 10:05

            claro que foi(não entendeu como funciona os post no minilua), que fonte você confia para dizer que essa descoberta e mesmo a da arca de noé. O e-farsas fez uma excelente mateira da descoberta é so conferir o link.

          • Eduardo Martinelle

            25 de janeiro de 2014 em 19:25

            Não é nada disso, amigo… não estou dizendo que a descoberta é verdadeira e nem falsa… só acho que o e-farsas não tem tanto crédito assim… do jeito que você falou, deu uma impressão mais ou menos assim… “O e-farsas falou, está falado.”. Acho que não é bem assim… só isso !

          • gato do apocalipse

            25 de janeiro de 2014 em 20:45

            Você leu a matéria, ela é muito boa. Eu sinceramente acho o E-farsas muito bom no que fazem, são imparciais, julgam igualmente toda corrente, tem fundamentos. Eles simplesmente não dizem isso é falso e pronto, tem explicação.

    • Super Choque

      23 de janeiro de 2014 em 20:50

      Pode ser a carcaça de um barco antigo qualquer , não significa que seja a arca descrita na bíblia , e mesmo que essa arca tenha mesmo existido e o dilúvio acontecido de verdade , como é que tantos animais pequenos e grandes de tantos tipos diferentes ia caber dentro de um barco de madeira feito numa época em que nem o papel higiênico tinha sido inventado ainda ? A tecnologia era muito precária…impossível que a arca de Noé tenha existido do jeito que a bíblia fala.

      • Slenderzinho (Governante dos bosques)

        23 de janeiro de 2014 em 22:01

        Tono celular, entao nao vou poder postR um imagem, mais tipo asim:
        ALIENS!!!

  9. Eduardo Martinelle

    23 de janeiro de 2014 em 19:07

    É nesse ponto que o Minilua deixa de ser interessante… quando se metem a postar assuntos sobre os quais não entendem muito bem.

    • Diego Martins

      23 de janeiro de 2014 em 19:08

      O que que não entende?

      • Shun

        23 de janeiro de 2014 em 19:14

        Acho que ele quis dizer ou que vc não entende a Bíblia, ou que não entende de ciência…

  10. Moonlight

    23 de janeiro de 2014 em 13:56

    Gente, o fim está próximo. vamos aceitar Jesus enquanto há tempo! Tudo o que foi profetizado na Bíblia vem de fato acontecendo. Falsos profetas, ateus, cientistas achando que podem desafiar a Deus, tudo isso é sinal de estamos nos aproximando do juízo final e eu me preocupo a humanidade, seria tão bom se todos viessem a Deus espontaneamente, mas no hora da dor hahah Não vai ter um ateu que não vai exclamar pelo nome do Senhor! u.u

    • Kairos

      23 de janeiro de 2014 em 20:24

      ta
      manda um beijo lah de cima qndo ce morrer 😉

    • gato do apocalipse

      23 de janeiro de 2014 em 20:00

      Isso é dito a 2000 anos…

    • Ismaeljr Siqueira

      23 de janeiro de 2014 em 17:06

      cara, eu sou agnóstico, mas essa historia de juízo final ta muito batido, ta virando motivo de fanático converter as pessoas.

    • Lucas Rodrigues

      23 de janeiro de 2014 em 14:45

      Desculpe, mas nessa história de juízo final eu não acredito u.u

      • Moonlight

        23 de janeiro de 2014 em 14:54

        rs

    • Shun

      23 de janeiro de 2014 em 14:14

      Penso da mesma maneira…

      • Moonlight

        23 de janeiro de 2014 em 14:16

        E o like?

        • Shun

          23 de janeiro de 2014 em 15:30

          kkk acabei de dar 😉

          • Lucas Rodrigues

            23 de janeiro de 2014 em 15:32

            Shun, o mestre dos duplos sentidos kkkkkkkkkk

  11. gato do apocalipse

    23 de janeiro de 2014 em 12:17

    A pessoas criticam muito a ciência por estudos que contradizem a bíblia
    mas é importante dizer que as ciências buscam respostas para tudo, o que incluiu também a ideologias religiosas.
    A ciência não se contenta com a reposta “Deus quer assim”

  12. Spodermen

    23 de janeiro de 2014 em 11:19

    a tempestadi ja causu inxenti,quandu eu robei as ropa dela pra o meu cachorru 🙂

  13. Lucas Lozano

    23 de janeiro de 2014 em 11:17

    Eu não acho um acontecimento desse plausível,por isso nunca acreditei,nem acho a parte do dilúvio inacreditável,e sim sobre a parte da arca,que não teria proporções para abrigar os animais,essa série me lembrou muito a série As Grandes Inconsistências Científicas da Bíblia,nn vi muita diferença dos 2…

  14. Nathan Almeida Siceski

    23 de janeiro de 2014 em 10:50

    Nem sei porq paro pra ler esses posts do Diego. Sinceramente, ta deixando a desejar com esses posts forçados, querendo mostrar ao povo que a bíblia é uma mentira, que o cristianismo não presta, quer na igreja evangélica só tem roubo e bla bla. Sério, vão perder mais um leitor dessa maneira. Sou evangélico e respeito muito bem a opinião dos outros, então acho que deveriam também respeitar a opinião de cada um. “Voce lê a matéria que voce quiser” sim,realmente. Mas esses posts forçados ainda vai fazer o minilua perder muitos leitores como tem feito. Minha opinião.

    • Jonathan Fabrício Pereira

      23 de janeiro de 2014 em 12:01

      Da mesma forma que um ateu não é obrigado a ir para igrejas ver pastores ou padres dizendo que ele vai para o Inferno se não fizer isso ou aquilo, você não é obrigado a vir aqui aprender Ciência… Então, poupe-nos de “discursinhos” pseudo-morais e irracionais como esse.

      • Luís Felipe

        23 de janeiro de 2014 em 23:36

        Depois dessa…²

    • Um qualquer

      23 de janeiro de 2014 em 11:22

      Já perdeu muitos. Raramente fico em um post destes…. esse foi uma exceção.

    • Diego Martins

      23 de janeiro de 2014 em 10:56

      Simples. Em vez de ficar reclamando, porque não desmente o que foi dito no post, vai ser muito mais efetivo.

      • Jonathan Fabrício Pereira

        23 de janeiro de 2014 em 11:55

        Depois dessa…

  15. Kira

    23 de janeiro de 2014 em 10:30

    O diego é engraçado, vcs ateus são engraçados e até o minilua é engraçado, só não é engraçado zombar do q as pessoas acreditam e passam a vida inteira seguindo um crença com Eu, por isso o mundo não muda e vai continuar sendo o q sempre foi, miserável e imundo, quero só ver no ultimo dia, melhor acreditar e ter esperança q viver por viver!!

    • Lucas Rodrigues

      23 de janeiro de 2014 em 14:41

      Que último dia? Você é um tipo de oráculo pra prever o que vai acontecer amanhã!?
      Creio que esteja se referindo ao Apocalipse descrito na bíblia (uma das partes mais estúpidas pra mim) que por sinal, não tem nenhum fundo de verdade absoluta.

    • Diego Martins

      23 de janeiro de 2014 em 10:40

      Não posso fazer nada se a crença delas não possui nenhuma base. Elas simplesmente acreditam porque querem, o que é bem estúpido.

      • Um qualquer

        23 de janeiro de 2014 em 11:21

        Claro que você pode! Basta nos posts que você faz você não ser tão imparcial. Só falta você dizer de peito aberto que tudo é fantasia, que a ciência é salvação. De resto, você já fez, bom trabalho

        • Jonathan Fabrício Pereira

          23 de janeiro de 2014 em 11:55

          São apenas fatos científicos, tenha você dificuldade para lidar com isso ou não…

          • Um qualquer

            24 de janeiro de 2014 em 14:59

            Fatos científicos? Eu diria suposições científicas. Ou você acha que toda pesquisa científica é exata? Cara, eu to pouco me lixando se o Diego é ateu, o que eu to pedindo é só pra ele ser imparcial. Outros moderadores já criaram posts polêmicos sobre religião, mas nenhum deles é tão imparcial como o Diego é. Mas claro, é óbvio que vocês ateus vão discordar, estão no time dele né? Queria ver se fosse o contrário, ele fazendo posts enfiando religião a goela de vocês abaixo, aí vocês iriam reclamar da imparcialidade dele.

          • Hosheas Jr

            26 de janeiro de 2014 em 01:58

            Não perca seu tempo, não gaste seus dedos numa discussão deveras improfícua. A bíblia para eles é um conhecimento estulto, de igual modo, para quem crê nas escrituras, o conhecimento deles também não passa de estupidez.

  16. Castiel

    23 de janeiro de 2014 em 09:36

    Se tantos povos diferentes descreveram o mesmo evento, para mim, já é evidência suficiente para alegar que, em algum momento, houve uma grande enchente.

  17. gato do apocalipse

    23 de janeiro de 2014 em 09:15

    coisas interessantes.
    antigamente a escrita era algo raro, poucos sabiam, então toda a historia era contata boca a boca (o que gera falta de confiança), sem falar no falto que quem escreveu a historia do diluvio judaico (que o mesmo do cristão) foi uma pessoa que não vivenciou o ocorrido (a quem diga que foi moiseis, mas há muitas incertezas quanto a isso)
    Sem duvida, ocorreu uma chuva intensa no planeta, mas tenho certeza que não cobriu o planeta de agua.
    A primeira bíblia criada não teria o diluvio (nem o Genesis).

  18. Lucas Rodrigues

    23 de janeiro de 2014 em 08:13

    As conclusões que eles chegaram são bem convincentes. A bíblia com seu sensacionalismo fez o mito tomar grandes proporções, por isso mesmo que não acredito nessa lenda, tão exagerada, soa muito inacreditável.
    Como a série só está começando não vou fazer um comment gigante, vou esperar os posts seguintes pra ver se o nível vai aumentar e causar uma certa polêmica ara que eu expresse minha opinião mais profundamente.

    • Um qualquer

      23 de janeiro de 2014 em 11:19

      Cara, falou em polêmica pra atacar religião, é com o Diateugo mesmo. Como você não é ateu, mas um agnóstico( acho que é isso mesmo) , vai chegar um momento que você vai ver as proporções que o Diateugo vai chegar. Vai chegar uma hora que ele vai tentar converter você pra religião “Ciência”. Ele já tem vários discípulos aqui….

      • Shun

        23 de janeiro de 2014 em 12:19

        Eu tbm não entendo o DIatEuGO
        Se fosse um religioso falando toda hora sobre a Bíblia e tentando provar que ela está certa, as pessoas iriam reclamar e falar que é chato ficar tentando converter os outros, mas como ele se esconde atrás da ciência, então ninguém vê problema nenhuma, afinal, “são só dados científicos”.
        Sem contar, que tá cheio de users aqui que passaram a duvidar da Bíblia só por conta dos posts dele .-.

        • Um qualquer

          24 de janeiro de 2014 em 15:01

          Ah cara, pra usa pessoa passar a duvidar da bíblia e de Deus com uns posts descaradamente imparciais como os do Diego, a pessoa nunca acreditou de verdade. O máximo que dá pra ficar é indignado, e só, os posts dele não merecem mais do que isso.

        • Lucas Rodrigues

          23 de janeiro de 2014 em 14:37

          Em toda a minha vida nunca vi um livro tão mentiroso como a bíblia. Me desculpe, mas essa é a minha opinião (que confronta a sua no seu comment acima no qual você diz que a bíblia não mente).
          Bom, eu duvido da bíblia desde que eu a li pela primeira vez, não entendia algumas passagens, ficava tentando achar um significado mas as dúvidas excessivas venceram a minha vontade de querer interpreta-las. Pelo que venho percebendo vocês devem achar que os posts do Diego são meio que manipuladores, mas afirmo que não é bem assim que vocês pensam. Não quero bancar o baba-ovo do moderador (se bem que eu já ganhei uma certa fama indesejável sobre isso), mas não acho que ele se esconde atrás da ciência, e sim expõe os relatos científicos que confrontam diretamente com a ideologia cristã. Mas é certo que ele extrapola as vezes, devido à sua aversão ao fanatismo religioso, o qual eu também não gosto, apesar de eu ser agnóstico teísta.

          • Um qualquer

            24 de janeiro de 2014 em 15:03

            Eu garanto que mesmo você não faria os posts no naipe do Diego. Você mesmo no seu comentário já expôs o porque sou contra os posts dele….. ele extrapola, ele é imparcial… enfim, ele é o Diego.

    • Lucas Rodrigues

      23 de janeiro de 2014 em 08:14

      *para

  19. Igor Dasilvacezar

    23 de janeiro de 2014 em 07:44

    mito detonado

    • Slenderzinho (Governante dos bosques)

      23 de janeiro de 2014 em 09:20

      Mito “plausível”

  20. Evelyn Karoline Correia

    23 de janeiro de 2014 em 07:18

    Na Biblia o diluvio também aconteceu depois de cristo , aproximadamente a mil anos depois também , já que o novo testamento que relata a vinda de cristo e foi no velho que aconteceu o diluvio . só pra esclarecer ,Excelente matéria 🙂

    • O Último Filho De Krypton

      29 de janeiro de 2014 em 10:12

      Onde está escrito desse dilúvio depois de CRISTO? O.o

  21. Wheatley

    23 de janeiro de 2014 em 01:23

    Meus ossos contam a história de um design incompetente,
    joelho dói, coluna dói de fale do meu dente
    projetista assim demito imediatamente,
    Design incompetente
    Evo-evo-evoluçããão
    Design é só uma ilusããão
    Darwin começou essa revolução
    Ciência vai venceer!
    Meus ossos contam a história de um design incompetente,
    joelho dói, coluna dói de fale do meu dente
    projetista assim demito imediatamente,
    Design incompetente
    Evo-evo-evoluçããão
    Design é só uma ilusããão
    Darwin começou essa revolução
    Ciência vai venceer!
    Meus ossos contam a história de um design incompetente,
    joelho dói, coluna dói de fale do meu dente
    projetista burro assim só acredita quem for crente,
    Design incompeteeeente!

  22. Ismaeljr Siqueira

    23 de janeiro de 2014 em 01:06

    quando vi o título pensei que era coisas da ciência, se fosse fazer religião que especificassem melhor.

  23. Bruno Rafael

    23 de janeiro de 2014 em 00:57

    sempre que eu jogo telefone sem fio a história muda que nem como disse no fim do post.

  24. Luís Felipe

    23 de janeiro de 2014 em 00:25

    Mitos q o mundo todo acredita – #2
    “Camisa do Minilua”

    Todo mundo sab q é sorteado um par de camisas do ML toda semana, mas, na verdade, os escolhidos pra ganhar essas benditas camisas são psoas q visitaram esta bagaça uma única vz, e, ao receberem o email, o tratam como spam. Sem contar q os emails sorteados são um pouco… anormais (pra n dzer comicos):

    [email protected]
    [email protected]
    [email protected]
    [email protected]
    [email protected]
    [email protected]
    [email protected]
    [email protected]
    [email protected]
    [email protected]
    [email protected]
    [email protected]

    Reaja! Comente!

    Publicado em 22 de janeiro de 2014 por Luís Felipe em “Religião”. Encontrou um erro? Foda-se.

    • Kairos

      23 de janeiro de 2014 em 20:27

      ae eu me pergunto… quem deve ser esse gif boy? hmm…

      • Luís Felipe

        23 de janeiro de 2014 em 23:33

        Aqueles q conseguirem se identificar nessa lista estão d parabéns.

    • Edenilson Lisboa

      23 de janeiro de 2014 em 12:45

      Os e-mails são todos legítimos, mas o restante é verdade, quase ninguém que é sorteado responde para receber a camiseta. Estou terminando um sistema próprio de enquete, desta vez só aceitará usuários logados, um voto por usuário. Desta forma podemos voltar com promoções pelo próprio site.
      [img]https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1535550_641752599219731_1054417802_n.jpg[/img]

      • Luís Felipe

        23 de janeiro de 2014 em 12:59

        Booooa!
        Só fiz referência aos emails pq, realmente, às vezes aparece algum como os quatro primeiros citados aí.

  25. Lucas Pacheco

    23 de janeiro de 2014 em 00:21

    Partindo do ponto em que o conceito de ‘mundo’ ah dez mil anos atrás era muito diferente do atual. Logo o aumento de 10 metros no nível do mar para pessoas que moravam em planícies por exemplo, pode sim significar o fim do mundo. Até mesmo hoje em dia, tamanha subida no nível dos oceanos seria uma catástrofe, mas graças ao fato de entendermos oque esta acontecendo e sabermos suas causas é oque nos diferencia dos povos antigos, pois não precisamos atribuir esses eventos a divindades e outras coisas do tipo.

  26. Bernardo

    23 de janeiro de 2014 em 00:17

    Acreditar em Deus, pra mim, já é algo ridículo, porém “aceitável”, o ser humano tem essa necessidade de explicar as coisas desse mundo, tanto que no passado onde a ciência estava “engatinhando”, existiam milhares de deuses. Agora, acreditar que um velho maluco colocou TODOS OS ANIMAIS em uma arca e ficou 1 ANO com toda aquela bicharada lá dentro, ai já é uma palhaçada sem tamanho. Na moral, desculpa se tu acredita nisso, mas tu é um idiota cara.

    • Um qualquer

      23 de janeiro de 2014 em 00:27

      Hmmmm, rapaz, to numa duvida cruel….. acreditar nisso, ou acreditar que viemos do acaso, de uma explosão ao acaso de uma estrela, em um acaso no espaço? São acasos demais pra mim, vou ficar com a “idiotice”. Uma dica amigo, não precisa acreditar, mas respeite o que os outros acreditam.

      • Bernardo

        23 de janeiro de 2014 em 01:55

        Bom cara, eu não posso falar por ti, mas eu não vim de uma explosão. Outra coisa, em que parte eu disse que eu não respeito quem acredita nisso? Sim, eu acho idiota a pessoa que acredita, mas falando no sentido desse assunto, não que a pessoa em si é idiota, babaca, sem graça e essas outras coisas. Eu tenho amigos que acreditam nisso, e ele também me acham idiota em acreditar na evolução, porém, idiota se tratando de religião. Uma dica amigo, não é porque eu não acredito, que eu não respeito. Tente me conhecer melhor, só assim para tu poderes me julgar. Abraços.

        • Um qualquer

          23 de janeiro de 2014 em 11:16

          “Na moral, desculpa se tu acredita nisso, mas tu é um idiota cara.” . Precisa rever seus conceitos colega. Lê bem, várias vezes o que você escreveu primeiro, e depois fala que não desrespeitou quem acredita.

          • Bernardo

            23 de janeiro de 2014 em 17:30

            Acho que quem precisa ler várias vezes é tu meu caro. Ainda não deu pra entender que eu quis dizer “idiota” no sentido de acreditar nisso? Bom, já perdi muito do meu tempo aqui contigo. Por mim, esse assunto acaba aqui. Falow.

          • Um qualquer

            24 de janeiro de 2014 em 15:07

            Tá bom, vou te chamar de pseudo-intelectual, mas não to te xingando tá? Falou

        • Slenderzinho (Governante dos bosques)

          23 de janeiro de 2014 em 09:18

          Só uma coisa em destaquei no seu comentário:
          Sendo cristão, ou que acredita no big bang/ evolução somos todos desrespeitados por nossas escolhas, sendo elas benéficas ou prejudiciais. Sendo elas de escolha própria ou seguindo um conceito de outras pessoas. Sempre seremos desrespeitados, nem q seja por uma única pessoa de 7,2 bilhões delas.

      • Wheatley

        23 de janeiro de 2014 em 01:31

        Pois deste mesmo acaso que você veio a existir, você tem mais de uns 200 milhões de irmãos que não puderam virar humanos, ou você acha que Deus te escolheu?

        • Um qualquer

          23 de janeiro de 2014 em 11:09

          Sim, acho que Deus me escolheu. É o que eu acredito, ponto final.

      • Renato Mello

        23 de janeiro de 2014 em 00:55

        Respeito?! Por toda a história do catolicismo e de suas perseguições a quem não acreditava ou seguia seus preceitos e que, diga-se de passagem, continuam até hoje em pleno século XXI eu digo, respeito de c* é R#la. Algo que é sagrado e uma absoluta verdade para você não é para mim e para tantos outros, logo não pode me nivelar as suas crenças pois não partilho delas. Portanto, o que é desrespeito para você para nós é uma simples constatação, lide com isso e seja feliz até por que quando a vez de apontar dedos é dos abençoados, salvos e ungidos, fazem sem hesitar um milésimo de segundo, alegando que não é desrespeito mas somente uma confirmação de suas verdades. E tenho dito.

        • Um qualquer

          23 de janeiro de 2014 em 11:14

          Ui, tá nervosa , mona? Seguinte cara, deixa o papai aqui te explicar : não estou falando pra você aprovar o cristianismo, acreditar em Deus ou algo assim, simplesmente respeite quem acredita em Deus, respeite a crença dos outros. Você acha idiotas aqueles que acreditam? Tudo bem, pode achar, mas não precisa expor isso e chamar-nos abertamente de idiotas. É por isso que há tantas discussões por nada, de ambos os lados. As pessoas não respeitam no que os outros acreditam, daí gera briga, discórdia, e só vai piorando. O dia em que as pessoas deixarem de ser orgulhosas e aceitarem a crença( ou descrença) do outro, sem querer impor sua crença em cima da pessoa, o mundo vai melhorar bastante.

          • Renato Mello

            23 de janeiro de 2014 em 13:59

            Respeito é recíproco, não é demonstração de submissão e sim de igualdade e até hoje a maior parte dos que pregam não aceitam isso pois eles são os donos da absoluta verdade e isso independe de respeito ou desrespeito, existem várias exceções sim mas a maioria é esmagadora. Isso é interminável, nunca haverá paz, mas paro por aqui e peço desculpas se me exaltei, tenha uma boa vida.

          • Um qualquer

            24 de janeiro de 2014 em 15:05

            É como eu falei, existe desrespeito de ambos os lados, na maior parte das vezes movido pela paixão em crer( ou não crer) em algo, e não aceitar opiniões contrárias a sua.

  27. Luís Felipe

    22 de janeiro de 2014 em 23:58

    Peraê…
    Se todo mundo acredita, como é q houve alguém q tentou provar o contrário?

    • Slenderzinho (Governante dos bosques)

      23 de janeiro de 2014 em 09:13

      porque eles se possuíram com o diabo e quiseram provar que a bíblia está errada e que deus n existe
      .
      .
      .
      Ou pq estavam putos e queriam aparecer

  28. MrPlayerCaBR

    22 de janeiro de 2014 em 23:26

    Hmmmm.Mas o título está errado. O verbo acreditar exige a preposição em , de modo que , quem acredita , acredita em alguma coisa, sendo portanto ` Mitos em que todo mundo acredita` o correto.. Flw

  29. Um qualquer

    22 de janeiro de 2014 em 23:18

    Quando eu vi “mito” e vi a palavra religião, nem me dei ao trabalho de ler o post… já sabia que era do Diateugo. Diateugo está feliz, e os seguidores dele também, muito bom.

    • Wheatley

      23 de janeiro de 2014 em 01:28

      cuidado vc pode ser punido por satanas por ofender o diego ein

      jesus n é obrigado a te levar pro ceu n

      • Um qualquer

        23 de janeiro de 2014 em 11:09

        Cara, não sei o que você tá usando, mas tá estragado ‘-‘

  30. Slenderzinho (Governante dos bosques)

    22 de janeiro de 2014 em 22:50

    O dilúvio foi feito por(pelos) Deus(es)
    até os gregos achavam isso!
    Eu sobrevivi ao dilúvio por causa dos meus ,longos braços e pernas que estiquei!
    SOU A PROVA VIVA DISSO!

    • Gato Endiabrado

      22 de janeiro de 2014 em 22:55

      Eu te achava lega Slender… Agora tenho nojo de você ‘-‘

      • Slenderzinho (Governante dos bosques)

        23 de janeiro de 2014 em 09:10

        Mauz aew bolinha de pelo, mudarei minha idéia porque pedi um fã
        A bília mente, matarei o diabo, s eh q ele existe
        não sobrevivi ao dilúvo, pq ele n existiu
        Eu odeio Deus e Jesus, se eh q eles existem
        e acima de tudo, odeio humanos, mas amo gatos 😉

        Feliz?

        • Gato Endiabrado

          23 de janeiro de 2014 em 16:08

          NÃO É POR CAUSA DISSO NÃO, CACETE DE HOMEM ESGUIO, É POR QUE VOCÊ TEM YAOI, E NUM MATA A PESSOA QUE FEZ! Tirando isso, amo seu trabalho ‘-‘

          • Slenderzinho (Governante dos bosques)

            23 de janeiro de 2014 em 21:51

            Ata…
            .
            .
            .

            Matarei esse maldito >:D

          • Gato Endiabrado

            23 de janeiro de 2014 em 22:28

            ‘-‘ Depois te mostro a imagem :v

          • Slenderzinho (Governante dos bosques)

            23 de janeiro de 2014 em 22:49

            Mostre-me AGORA ESSA POHA SE Ñ EU MATO QUALQUER DESGRANENTO QUE APARECER NA MINHA FRENTE KRL !!!!!!

          • Gato Endiabrado

            24 de janeiro de 2014 em 00:34

            http://th09.deviantart.net/fs70/PRE/f/2013/170/e/2/creepy_love_4_by_danny_chama-d5wbuu0.jpg
            Aquele menino de cabelo marrom, é o Jeff antes de ficar branquelo igual ao Michael Jackson ‘-‘

      • Kairos

        23 de janeiro de 2014 em 01:09

        – Nojo por quê? Por que ele é uma criatura assustadora de braços elásticos, desprovido de rosto e que mata pessoas, captura crianças e tem um jogo aterrorizante na internet?
        – Não, é por causa de um comentário no minilua.
        – Ah, tá.

        • Gato Endiabrado

          23 de janeiro de 2014 em 16:07

          Não ‘-‘ É por que tem yaoi dele ‘-‘

          • Kairos

            23 de janeiro de 2014 em 20:22

            MA
            SO
            QUE
            ?
            .
            .
            .
            como vc sabe?

            [img]http://i0.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/458/020/1d4.jpg[/img]

          • Gato Endiabrado

            23 de janeiro de 2014 em 22:28

            Tava pesquisando umas fotos do Slender pra usar como capa ai achei ‘-‘ Quer que eu proucure pra te mostrar ‘-‘?

          • Kairos

            23 de janeiro de 2014 em 23:23

            nao vlw D:

  31. Riddle Boy®

    22 de janeiro de 2014 em 22:47

    Como sempre a ciência se orgulha de informações incertas, não vi diferenças das “fofocas que são irreais e exagerados” .-.

    • mateus almeida da silva

      1 de agosto de 2014 em 20:32

      concordo além de não terem tocado no fato de terem sido encontrados no topos de montanhas fósseis de animais marinhos

    • Diego Martins

      23 de janeiro de 2014 em 08:43

      Melhor uma incerteza provável do que um absurdo inexplicável.

      • Riddle Boy®

        24 de janeiro de 2014 em 22:30

        Um estudo divulgado pela Clinical Psychology aponta que pelo menos 33% dos cientistas utilizam práticas questionáveis para obter e publicar dados em pesquisas. Entre os atos mais comuns, o estudo mostra que eles costumam forjar números de acordo com a intuição e mudar o enfoque da pesquisa de forma a obter os dados desejados.

        Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/pesquisa/16901-33-dos-cientistas-mentem-em-pesquisas-aponta-estudo.htm#ixzz2rMipqI3g

        • gato do apocalipse

          24 de janeiro de 2014 em 22:49

          É por isso que todo estudo, para ser cientificamente aceito, passa por uma avaliação onde lhe é atribuído uma nota (por isso cobro fontes do minilua). Essa nota avalia tanto a importância quanto a confiabilidade do estudo.
          O resto é lixo, achismo, tendencioso, credito de faculdade, etc.
          Um bom exemplo de estudo lixo, é um estudo evangélico(que esqueci o nome) onde eles concluíram que a evolução é uma farsa. Como fizeram isso? durante 3 meses, reproduziram centenas de semente de uma mesma planta em ,e não conseguiram encontrar nenhuma evolução marcante…não digo mais nada, é auto explicativo,

          • Riddle Boy®

            27 de janeiro de 2014 em 20:50

            Que estudo é este…

          • Camila Franciaine

            27 de janeiro de 2014 em 10:49

            ^ Isso só pode ser zueira.

      • Wagner

        23 de janeiro de 2014 em 08:51

        Aproveitando que você tá aqui, esse “Usuários sob o mesmo IP” no perfil dos users funciona mesmo?

        • Diego Martins

          23 de janeiro de 2014 em 10:44

          Como assim?

          • Wagner

            23 de janeiro de 2014 em 11:56

            É que clicando no nome de alguns users, aparece “Usuários sob o mesmo IP” logo abaixo da data de inscrição. No seu caso, você tem o mesmo que o do Saadeh e eu tenho o mesmo que um fake meu. Só que tem de alguns usuários que eu acho que não tem nada a ver ._.

          • Edenilson Lisboa

            23 de janeiro de 2014 em 12:23

            Está pegando dos últimos 3 meses, mas vou diminuir esse intervalo. Sendo do mesmo IP pode ser o IP de uma lan house que dois usuários em comum tenham usado.

          • Wagner

            23 de janeiro de 2014 em 12:29

            Ah tá, valeu.
            E aproveitando que oc tá aqui também, minha data de inscrição é do mês de julho, mas tá mostrando o mês de outubro ._.

          • Edenilson Lisboa

            23 de janeiro de 2014 em 12:53

            Bugs… usamos o WordPress Social Login, mas parece que ele reseta a data de inscrição salva no banco de dados quando faz login por ele ou algo assim, para amenizar o problema coloquei para ele comparar a data de inscrição salva com a data do primeiro comentário da conta e usar a mais antiga. Nesse caso você deve ter criado a conta em jullho mas comentado com ela só em outubro, fecha?

          • Wagner

            23 de janeiro de 2014 em 15:30

            Eu comecei a comentar em julho mesmo, mas acho que foi com a conta do hotmail. Depois que eu fiz o face que passei a comentar por ele, mas continuou a data de quando eu usava o hotmail. Agora entendi. valeu 🙂

    • Bernardo

      23 de janeiro de 2014 em 02:16

      Informações incertas, porém palpáveis, nada fora do comum. Agora, um cara em uma arca como milhões de bichos por 1 ano… Isso não chega a ser irreal e exagerado, isso chega a ser RIDÍCULO.

      • mateus almeida da silva

        1 de agosto de 2014 em 20:04

        onde está escrito que foi um ano, milhões de animais se você pensar bem era um de cada especie sendo assim a maioria era de especies de insetos e esses nomes de animais mais específicos como leão alguma coisa não deveria existir naquela epoca devia todos serem chamados de leão assim como em outras especies entendeu

    • Wheatley

      23 de janeiro de 2014 em 01:25

      E a religião se contenta com o quê? Mágica =)

      • mateus almeida da silva

        1 de agosto de 2014 em 20:25

        algumas sim através de rituais mais não confunda milagres com mágica pois isso é uma comparação tola

  32. Rodrigo Duarte

    22 de janeiro de 2014 em 22:46

    Se uma simples brincadeira de telefone sem fio já aumenta muito um fato, imagina mais de 5 mil anos de exageros da história real?… É, naquela época quase nada acontecia, eu já até sei como começou, teve uma enxurrada dai Noé pegou um pedaço de madeira e animaizinhos de brinquedo, daqueles feitos com legumes (era o que tinha) começou a brincar com seu filho, uma vizinha fofoqueira escutou e contou para outra fofoqueira que Noé tava botando uma bicharada numa canoa e assim começou o grande dilúvio!…

  33. K9

    22 de janeiro de 2014 em 22:39

    Uma inundação a nível de um diluvio catastrófico como conta a bíblia
    teria afetado o planeta de forma impactante, ambiental, atmosférica e o clima por no minimo 600 anos e geraria uma seria de mudanças até na geografia(considerando alguns mapas antigos é relativo dizer que a geografia do planeta é a mesma nos últimos 10.000 anos).
    O fato é que existe uma gama muito grande de outras civilizações cerca de 6 até 8 mil anos mais antigas que os hebreus, nos quais sempre relatam algo relacionado ou parecido com uma inundação, os mesopotâmios diziam o mesmo, os babilônicos, egípcios, assírios… a expansão persa permitiu que outras religiões fossem praticadas, os hebreus apenas adquiriram as histórias mais antigas e moldaram ela pra eles… sempre algum Deus se cansa da existência da sua criação e inunda o planeta! Quando ocorrer outro super-aquecimento na terra(que sempre ocorre em intervalos de 10 em 10 mil anos) digamos que exista uma ínfima e remota possibilidade do planeta inundar em um dilúvio e a história vai se repetir novamente!

    • Wheatley

      23 de janeiro de 2014 em 01:27

      Vi em documentários que na América do norte havia um lago gigantesco, barrado por um paredão de gelo. Até que um dia, o paredão cedeu, e o lago inundou o mundo, os mares subiram metros.

    • Slenderzinho (Governante dos bosques)

      22 de janeiro de 2014 em 22:53

      resumindo, a bíblia fala sobre a ciência e a ciência desmente a bíblia.
      MUITO INGRATA A CIÊNCIA!

  34. Usagi-chan (Jaque-chan)

    22 de janeiro de 2014 em 22:34

    Só de ver o título do post, já imaginei que fosse do Diego… ‘-‘
    Parece que a série vai ser legal… Vou acompanhá-la. 😉

    • Little Uchiha™

      22 de janeiro de 2014 em 22:41

      Herege!

      • Kairos

        23 de janeiro de 2014 em 01:05

        Fanático!

        • Little Uchiha™

          23 de janeiro de 2014 em 20:31

          Não me misturo com viciado e nem com vagabundo.

          • Kairos

            23 de janeiro de 2014 em 21:34

            hmm… o q isso tem a ver? ._.

          • Usagi-chan (Jaque-chan)

            24 de janeiro de 2014 em 00:24

            Boa pergunta… ._.

  35. Estudante

    22 de janeiro de 2014 em 22:32

    hm
    eu ia ate acreditar no post e n acreditar no sobrenatural
    mas eu comecei a acreditar no sobrenatural faz algumas horas pq o site q vcs mandaram prometia isso
    entao amanha eu acredito nesse post

    • PATROCINADOR

      22 de janeiro de 2014 em 22:48

      Mais uma pagina pra vc curtir ai cara
      “Eu era fã do Diego do minilua desde qnd ele fazia posts mentirosos no minilua pra ganhar
      link patrocinado”

      • Estudante

        22 de janeiro de 2014 em 22:54

        Ateuzinho Menes,Jesus Ateu e outros 8 amigos curtiram isso

    • Noob Saibot

      22 de janeiro de 2014 em 22:35

      nossa que mente perversa!

  36. Gustavo Daniel

    22 de janeiro de 2014 em 22:28

    esse titulo esta muito generalizado

    • Diego Martins

      22 de janeiro de 2014 em 22:33

      “Que o mundo todo acredita”, ou seja, que leva crédito de real em várias partes do mundo. Não estou falando que todas as pessoas acreditam.

  37. Rui Moraes

    22 de janeiro de 2014 em 22:28

    smartphone não vicia !
    não da barato , tá caro!
    e não da pra fuma-lo !
    pode acreditar oh
    [img]http://dc698.4shared.com/img/UFEJ760Tba/s7/143bc6d3c00/desbloqueiodeiphoneapplehtcqte.jpg?async&rand=0.4676076813443657[/img]

    • Bruno Rafael

      23 de janeiro de 2014 em 00:58

      n tenho certeza se isto é uma tentativa de propaganda ou n.

  38. Macarrão_no_Pão

    22 de janeiro de 2014 em 22:26

    Mitos que todo mundo acredita – Menelokos e Calzonee.

    • Felino

      24 de janeiro de 2014 em 14:07

      O MINILOKOS existe sim eu já entrei lá, agora o calzão… n consegui ainda mais to torturando o satirista aki pra ele pass ao link…

  39. Natsu Dragneel

    22 de janeiro de 2014 em 22:26

    Porquê não usaram fogo?

    • Chewbacca Boccaccio

      23 de janeiro de 2014 em 09:22

      o fogo vai ser o próximo a ser usado contra nós, e eu acho que já começou ontem por exemplo quase morri cozido

    • Kuzan

      23 de janeiro de 2014 em 08:20

      Podiam usar ar

    • Little Uchiha™

      22 de janeiro de 2014 em 22:28

      Pq queima.

      • Lucas Rodrigues

        23 de janeiro de 2014 em 08:19

        [img]http://maisfemininas.com.br/wp-content/uploads/2013/10/nao-me-diga.jpg[/img]

      • Greg

        22 de janeiro de 2014 em 22:49

        Até fazer o fogo… a agua tava mais facil pra ser usada… tendeu?

  40. Shun dlç

    22 de janeiro de 2014 em 22:23

    Mito é uma ova… a Bíblia não mente ‘-‘

    • Robson Marques

      30 de janeiro de 2014 em 19:01

      Só não fala coisa com coisa, reproduz as idéias de um bando de loucos dos milênios passados, mas mentir? Não, claro que não, mentira é uma acusação muito feia…

    • Toon Link

      23 de janeiro de 2014 em 11:50

      Porrl, só de discordar esse pouco já vem tanta gente tentando provar que a bíblia mente? eu sou cristão, e respeito ateus, mas isso já ta ficando escroto

      As vezes eu imagino um dia em que a ciência e religião dê uma trégua. Até lá, boa parte dos posts na categoria Religião vão ter os comentários resumidos em “esperu q nau vemha nehum relijiozo bbk pra fazrr mimeemi”

      • Jonathan Fabrício Pereira

        23 de janeiro de 2014 em 12:05

        Provar que a Bíblia mente não é sinônimo de desrespeito.

        • Toon Link

          23 de janeiro de 2014 em 12:56

          Eu sei, e admito que posso ter generalizado um pouco naquela hora

    • Lucas Lozano

      23 de janeiro de 2014 em 11:07

      Respeito sua opinião,mas não partilho da mesma ideia

    • Felino

      23 de janeiro de 2014 em 10:59

      quando vc descordar acontece isso que você vê ai em cima ^^^^^^^^ um monte de ateuzinhos da moda e pseudo intelectuais tentando provar que a biblia mente, nem responde essas pessoas se não esse comment vai enche de mimimi nas respostas, (se é que já num encheu)

      • Gustavo Daniel

        23 de janeiro de 2014 em 13:45

        ia responder, mas lembrei que vc é um haterzinho troll do crl e desisti

      • Jonathan Fabrício Pereira

        23 de janeiro de 2014 em 12:12

        Estamos debatendo sobre religião por aqui se você não percebeu, é claro que vão aparecer pessoas tentando provar que a Bíblia mente… se não quer isso, basta se trancar na sua igreja e continuar com as suas verdades absolutas.

        • Felino

          23 de janeiro de 2014 em 14:05

          ok sabetudo

    • gato do apocalipse

      23 de janeiro de 2014 em 09:03

      Até hoje na bíblia se passa a ideia de Geocentrismo. e já sabemos que isso é mentira

      • mateus almeida da silva

        1 de agosto de 2014 em 20:08

        me diga aonde na bíblia está escrito isso obs:diga a referencia

      • Chewbacca Boccaccio

        23 de janeiro de 2014 em 09:21

        Nossa q cambada de ateus

    • Lucas Rodrigues

      23 de janeiro de 2014 em 08:08

      Discordo.

    • Hosheas Jr

      22 de janeiro de 2014 em 23:14

      Pois é meu caro. “Não alimente os cães”. Cada um tem a sua “verdade”, cada um julga serem corretas suas convicções. Cada um é réu e juiz de si mesmo. O que importa é aquilo em que acreditamos e não o que querem nos impor.

    • Usagi-chan (Jaque-chan)

      22 de janeiro de 2014 em 22:31

      Desculpe, mas terei de discordar de você, Shun. .-.

    • Gustavo Daniel

      22 de janeiro de 2014 em 22:29

      a bíblia por si só ja é uma mentira

      • mateus almeida da silva

        1 de agosto de 2014 em 20:23

        volto a repetir para vocês dizerem alguma prova disso se não não será uma discussão mais só umas pessoas mau informadas querendo contradizer um livro de milhares de anos de história e que não é só um livro religioso mas também um livro histórico e jurídico além de ser também poético e de conselhos(provebios)

      • mateus almeida da silva

        1 de agosto de 2014 em 20:17

        me diga uma prova dessa sua afirmação

      • Shun dlç

        22 de janeiro de 2014 em 22:33

        Não é porque vc não acredita, que quer dizer que seja mentira

        • Gustavo Daniel

          22 de janeiro de 2014 em 22:39

          mas existem provas de que é

    • Aquela Carinha

      22 de janeiro de 2014 em 22:27

      Tenho que discordar disso.

    • Lucas

      22 de janeiro de 2014 em 22:25

      Mente sim!!!!.. =T

      • mateus almeida da silva

        1 de agosto de 2014 em 20:05

        prove

  41. Vayne, A Caçadora Noturna

    22 de janeiro de 2014 em 22:18

    Mitos que todo mundo acredita: Religião, Jesus, Deus e caralho a 4

    • Noob Saibot

      22 de janeiro de 2014 em 22:32

      esse ultimo existe eu tenho, quer ver ?

      • Vayne, A Caçadora Noturna

        22 de janeiro de 2014 em 23:23

        quero

      • Greg

        22 de janeiro de 2014 em 22:48

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  42. Sabrina

    22 de janeiro de 2014 em 22:17

    [img]http://https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-prn1/c54.0.154.154/934661_606947516003697_256328132_n.jpg[/img]

    • João Macedo da Silva

      24 de janeiro de 2014 em 16:37

      Como sempre, né?! Só o de costume.

  43. Lucas

    22 de janeiro de 2014 em 22:15

    Todo mundo acredita? acho que não em….

    • Kira

      23 de janeiro de 2014 em 10:32

      ainda bem q nem tudo mundo acredita!!

      • Deimos Oliveira

        24 de janeiro de 2014 em 03:24

        Kkkkkkkk, Kira respondendo L…

181 Comentários
mais Posts
Topo