Minilua

A molécula da água X o poder do pensamento

A vida está diretamente ligada à qualidade da água que existe no planeta, assim como dentro do nosso corpo, que como já é sabido, 70% desse líquido o compõe. Sem água, não existe vida, fato já comprovado pela ciência.

Mas algo que pouco se sabe é que o modo de pensarmos afeta nosso interior e também o ambiente ao nosso redor, através das energias vibracionais humanas, que interferem de maneira positiva ou negativa a estrutura molecular da água. Essa substância, por ser muito “flexível”, tende a adaptar-se rapidamente ao meio que a comporta, transformando sua forma física e molecular.

Após congelar gotas de água e examiná-las através de um microscópio, Masaru Emoto, fotógrafo japonês, confirmou a teoria de que o líquido reage ao ambiente, música e à sujeira ou poluição. Em dado momento, o Dr. Masaru resolveu verificar como a água reagiria ao ser exposta a pensamentos e palavras, utilizando expressões como: “Amor e admiração”, “Obrigado”, “Você me faz mal”, “Vou te matar” e também à voz de Hitler e Madre Teresa, após congelou e fotografou as águas com um aparelho de alta captação e o resultado foi um tanto quanto estupendo: há muita diferença entre as estruturas da água de vários lugares, expostas à condições diferentes ao redor do mundo.

Sabendo que a maior parte de seu corpo é composta de água e observando essas imagens, agora, repense qual efeito que seus pensamentos e palavras têm causado dentro de você?

 

Água da Represa Fujiwara, antes de receber uma oração:

 

A mesma água, após receber a prece de um Zen-budista

 

Heavy Metal

 

“Você me faz mal. Vou te matar”

 

Voz de Adolph Hitler

 

Obrigado

 

Amor e Admiração

 

Voz de Madre Teresa

 

Hado – Música Curativa

 

“Farewell” de Chopin

 

Pastorais de Bethoven e “Ária Para Uma Corda de Sol” de Bach

 

Sob a ação do mantra Om Namah Shivaya

 

Geleira do Mont Cook, Nova Zelândia

 

Fonte em Lourdes, França

 

Shimanto, considerado o último rio limpo do Japão

 

Rio Yodo, Japão: vazamento na Bahía de Ozaka.

O rio passa pelas maiores cidades em Kasai