Monte a sua matéria: A história de Ernani #141

Pois é, e lembramos que todos os temas são aceitos: Política, esporte, religião, enfim! Sinta-se à vontade a participar. O e-mail de contato: [email protected]! A todos, é claro, um  excelente fim de semana!




A História de Ernani

Por: Larissa Dalmasso

Queridos e amados amigos, gostaria muito de compartilhar essa história com vocês, a mesma é contada de varias formas, mas o importante é a lição de vida que ela nos trás.

Certa vez, trabalhei em uma pequena empresa de Engenharia.
Foi lá que fiquei conhecendo um rapaz chamado Mauro. Ele era grandalhão e gostava de fazer brincadeiras com os outros, sempre pregando pequenas peças. Havia também o Ernani, que era um pouco mais velho que o resto do grupo. Sempre quieto, inofensivo, à parte, Ernani costumava comer o seu lanche sozinho, num canto da sala. Ele não participava das brincadeiras que fazíamos após o almoço, sendo que, ao terminar a refeição, sempre sentava sozinho debaixo de uma árvore mais distante.

Devido a esse seu comportamento, Ernani era alvo natural das brincadeiras e piadas do grupo. Ora ele encontrava um sapo na marmita, ora um rato morto em seu chapéu. E o que achávamos mais incrível é que ele sempre aceitava aquilo sem ficar bravo.

Em um feriado prolongado, Mauro resolveu ir pescar no Pantanal. Antes, nos prometeu que, se conseguisse sucesso, iria dar um pouco do resultado da pesca para cada um de nós.
No seu retorno, ficamos todos muito animados quando vimos que ele havia pescado alguns dourados enormes. Mauro, entretanto, levou-nos para um canto e nos disse que tinha preparado uma boa peça para aplicar no Ernani. Mauro dividira os dourados, fazendo pacotes com uma boa porção para cada um de nós.

Mas, a peça programada era que ele havia separado os restos dos peixes num pacote maior, à parte. Vai ser muito engraçado quando o Ernani desembrulhar esse “presente” e encontrar espinhas, peles e vísceras! – disse-nos Mauro, que já estava se divertindo com aquilo.
Mauro então distribuiu os pacotes no horário do almoço, Cada um de nós que ia abrindo o seu pacote contendo uma bela porção de peixe, então dizia: - Obrigado!

Mas o maior pacote de todos, ele deixou por último. Era para o Ernani. Vontade de rir, sendo que Mauro exibia um ar especial, de grande satisfação. Como sempre, Ernani estava sentado sozinho, no lado mais afastado da grande mesa. Mauro então levou o pacote para perto dele, e todos ficamos na expectativa do que estava para acontecer.

Ernani não era o tipo de muitas palavras. Ele falava tão pouco que, muitas vêzes, nem se percebia que ele estava por perto. Em três anos, ele provavelmente não tinha dito nem cem palavras ao todo. Por isso, o que aconteceu a seguir nós pegou de surpresa.
Ele pegou pacote firmemente nas mãos e o levantou devagar, com um grande sorriso no rosto. Foi então que notamos que seus olhos estavam brilhando.

Por alguns momentos, o seu pomo de Adão se moveu para cima e para baixo, até ele conseguir controlar sua emoção.

- Eu sabia que você não ia se esquecer de mim. – disse com a voz embargada. Eu sabia, você é grandalhão e gosta de fazer brincadeiras, mas sempre soube que você tem um bom coração. Ele engoliu em seco novamente, e continuou falando, dessa vez para todos nós.

- Eu sei que não tenho sido muito participativo com vocês, mas nunca foi por má intenção. – Sabem… Eu tenho cinco filhos em casa, e uma esposa inválida, que há quatro anos está presa na cama. E estou ciente de que ela nunca mais vai melhorar. – Às vezes, quando ela passa mal, eu tenho que ficar a noite inteira acordado, cuidando dela.

E a maior parte do meu salário tem sido para os seus médicos e os remédios. As crianças fazem o que podem para ajudar, mas tem sido difícil colocar comida para todos na mesa. Vocês talvez achem esquisito que eu vá comer o meu almoço sozinho, num canto… Bem, é que eu fico meio envergonhado, porque na maioria das vezes eu não tenho nada para por no meu sanduíche. Ou, como hoje, eu tinha somente uma batata na minha marmita. Mas eu quero que saibam que essa porção de peixe representa, realmente, muito para mim. Provavelmente muito mais do que para qualquer um de vocês, porque hoje a noite os meus filhos…

Ele limpou as lágrimas dos olhos com as costas das mãos.
- Hoje à noite os meus filhos vão ter, realmente, depois de alguns anos… e ele começou a abrir o pacote…

Nós tínhamos estado prestando tanta atenção no Ernani, enquanto ele falava, que nem havíamos notado a reação do Mauro. Mas agora, todos percebemos a sua aflição quando ele saltou e tentou pegar o pacote das mãos do Ernani. Mas era tarde demais.

Ernani já tinha aberto o pacote e estava, agora, examinando cada pedaço de espinha, cada porção de pele e de vísceras, levantando cada rabo de peixe.
Era para ter sido tão engraçado, mas ninguém riu. Todos nós ficamos olhando para baixo. E a pior parte foi quando Ernani, tentando sorrir, falou a mesma coisa que todos nós havíamos dito anteriormente: - Obrigado!

Em silêncio, um a um, cada um dos colegas pegou o seu pacote e o colocou na frente do Ernani, porque depois de muitos anos nós havíamos, de repente, entendido quem era realmente o Ernani.
Será que as vezes não somos um pouco como Mauro e seus companheiros? Se formos… por favor, há tempo de mudar sem dor.

Esse link é a dramatização da história, porém com algumas partes diferentes.

  1. Dr.V

    20 de maio de 2014 em 14:32

    Historia legal 😛

  2. Adriano Saadeh

    20 de maio de 2014 em 12:23

    Preguiça de ler agora…
    com o tempo eu leio

  3. larissa

    19 de maio de 2014 em 10:37

    Enviei uma outra materia sobre um caso bem interessante e polemico, tomara que o Jeff post..

  4. Marvelunatico

    18 de maio de 2014 em 11:26

    [img]http://files-cdn.formspring.me/photos/20121015/n507bb6125f92d.jpg[/img]

    • larissa

      18 de maio de 2014 em 16:32

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Thiago.

    17 de maio de 2014 em 20:31

    Respeito é a base de tudo…
    Eu por exemplo, não sou uma das melhores pessoas na internet, bem, com algumas pessoas, aqui no minilua até tem o exemplo, fico zoando e tals. Mas no fundo, quem se dá bem comigo e tem uma conversa legal, não só apenas ” oi, beleza ? tchau “, sabe como eu realmente sou, uma das pessoas com quem mais me importo com os outros…
    Normalmente com as pessoas que convivo, seja escola ou fora dela, sabem que sou muito de fazer brincadeiras com os outros, mas nada muito sério, só dar uma descontraída, SEMPRE fui assim, não levo quase nada a sério ( digo das brincadeirinhas vinda dos outros ).
    Acho que está em nós isso, pessoas que não tem a minima consciência disso e acham que todo mundo que está perto de você, gosta de ” zoar ” e dar umas belas risadas, nem sempre é assim.

    • Thiago.

      17 de maio de 2014 em 20:33

      * Uma das pessoas que mais se importa com os outros * –‘

  6. Thiago.

    17 de maio de 2014 em 20:01

    [img]https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/10269360_234476240079540_4350970757481501945_n.jpg[/img]
    pod pa

  7. Beliel

    17 de maio de 2014 em 19:43

    Eu já sofri bullying e isso me fez desenvolver um ódio por todas as pessoas que não são meus poucos amigos.

  8. Little Uchiha™

    17 de maio de 2014 em 19:17

    Isso não acontece com pessoas que tentam entender as outras, sem querer ser moralista mas é muito difícil se importar de verdade com os outros, ora por nossos problemas, ora por não tem empatia nenhuma.

  9. Blue

    17 de maio de 2014 em 18:48

    o bullying é uma coisa séria e a sociedade atual acha normal,aí quando um garoto quieto que gosta de estudar dá tiros em 5 valentões é uma terrível injustiça,a vida não vale tanto assim,quando um valentão é morto,é porque ele mereceu morrer. Vamos,digam que estou errado,digam que devemos respeitar a vida de todos e aguentar de cabeça baixa,só não fique com vontade de fazer vingança se seu filho for assassinado.

    • Mutley

      17 de maio de 2014 em 19:38

      Bem assim , na minha turma até brincam com isso , tipo ”olha aqui professora to sofrendo Bullyng” sendo que só estão debochando para chamar a atenção , é lamentável mesmo , nem acontecendo uma tragédia vão parar de fingir que é uma coisa normal , ” ha isso só acontece nos EUA ” …
      é , vai nessa pra você vê …

  10. larissa

    17 de maio de 2014 em 18:42

    *_* obg Jeff

    • Wagner

      17 de maio de 2014 em 19:34

      Só acho que seu sobrenome do post tá escrito errado u.u

      • Marvelunatico

        17 de maio de 2014 em 21:12

        Só o sobrenome? Ela nem se chama Larissa… u_u

        • larissa

          17 de maio de 2014 em 21:24

          É que por uma coisinha boba no nome que não me acham, pois se colocassem o sobrenome certo iam achar minha irma que se chama Larissa( que inclusive é uma gata), e se procurassem Taís com sobrenome certo também me achariam…

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 18:47

            Então….você tem….uma irmã? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

          • larissa

            20 de maio de 2014 em 08:26

            Sim, gatissimaaaaaaaa

        • Wagner

          17 de maio de 2014 em 21:14

          Eu sei.
          E te digo mais: sei até cidade onde ela mora. Ela disse que era prima da minha vizinha, daí cacei pelo mesmo sobrenome e achei ela pela foto 🙂

          • larissa

            17 de maio de 2014 em 21:21

            Hum que garotinho esperto, realmente esta sim, eu não reclamei justamente pelo fato que se concerta vão me achar.

          • Capitão Ablon de Ghanor da Ordem dos HUEBR

            17 de maio de 2014 em 23:39

            Perumpoco, tava vendo aqui, e tu falou outro dia que namora um tal de Carlos, mas no face ta que é casada com um tal de Tiago Cocô, WFT IS THIS?

          • Marvelunatico

            18 de maio de 2014 em 10:36

            Tiago Cocô???????????????????
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • larissa

            18 de maio de 2014 em 11:04

            Ouuu não é assim nao

          • Marvelunatico

            18 de maio de 2014 em 11:08

            Que mer.da ein kkkkkkkkkkk

          • larissa

            18 de maio de 2014 em 16:28

            kkkk por que seria merda? esse sobrenome na minha cidade é bem reconhecido pois o bisavó dele que fundou a cidade, então o padroeiro da cidade tem o sobrenome, ruas, escolas…

          • Marvelunatico

            18 de maio de 2014 em 20:42

            Então sua cidade é uma bosta HUEHEUHEUHEUUEHE

          • larissa

            19 de maio de 2014 em 09:37

            Vou nem zoar seu sobrenome de pobre que eu tenho o mesmo. kkkk Oliveira.

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 09:41

            Que pobre fia, nosso sobrenome é pura ostentação kkkkkkkkk

          • larissa

            19 de maio de 2014 em 09:49

            Só se for ostentação lá na africa ne . kkkkkkkkkkkkk

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 09:51

            Oloco, zuou legal agora ein…

          • larissa

            19 de maio de 2014 em 10:01

            uai, você ta achando que Oliveira tem descendencia alemã ou Italiana? kkk sinto lhe dizer que não. kkkk

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 10:17

            E vê se deixa de palhaçada e vai ler o meu blog: http://blog-observandoomundo.blogspot.com.br/

            hueheuheuheuuehuehuehuhe

          • larissa

            19 de maio de 2014 em 12:44

            hum dei uma olhada lá, mas o nome do blog não achei original, e a imagem de fundo também não, você é bem mais criativo que isso hem.

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 18:46

            Deixa de recalque, que a imagem do plano de fundo eu que fiz u_u

          • larissa

            20 de maio de 2014 em 08:25

            Calma só estou dando minha opinião. ;P

          • Marvelunatico

            20 de maio de 2014 em 12:27

            Dá o que você quiser, sua li….ops
            (Ariane S2 <3)

            HUEHUEHUE

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 10:16

            Não importa de onde vem, o que imposta é onde está hoje u_u

          • larissa

            19 de maio de 2014 em 10:35

            pior ainda.kkkkkkkkkkkkkk e já que me corrigiu…. é importa ta?! u_u

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 10:43

            Não, falei imposta de propósito, porque foi imposta a frase huehuehueheuhue

          • larissa

            19 de maio de 2014 em 12:39

            mas ficou sem sentido então. kkkk

          • larissa

            19 de maio de 2014 em 08:28

            Na verdade não, mesmo eu não sendo a melhor pessoa para dizer isso ( pois sou péssima em acentuação) você deveria apredender a ler, assim entenderia que o nome não tem relação nenhuma com o que disse, pois como já dito anteriormente o acento não é na segunda silaba e sim na primeira.

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 08:35

            Isso não importa, o que importa é a zuera

            [img]http://weknowmemes.com/generator/uploads/generated/g1365351894146314045.jpg[/img]

          • larissa

            19 de maio de 2014 em 09:09

            Não vejo motivos para zueira, mas já que a infatilidade é extrema, continua ai baby.

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 09:18

            Faltou um N aí, só pra constar u_u

          • larissa

            19 de maio de 2014 em 09:37

            ahhh ok, desculpe… Infantilidade*

          • larissa

            17 de maio de 2014 em 23:50

            E não é assim sobrenome ta kkk

          • Wagner

            18 de maio de 2014 em 10:24

            Mas o sobrenome dele é assim mesmo ou é só zoera? ehueheuh

          • larissa

            18 de maio de 2014 em 11:05

            Olha la pra vc ver. Kkk

          • larissa

            18 de maio de 2014 em 11:03

            Zuera desse danadinho kkkkk mas é quase isso

          • Capitão Ablon de Ghanor da Ordem dos HUEBR

            17 de maio de 2014 em 23:51

            HUEHEUHEUHE Só uma troca de acentos né.

          • larissa

            17 de maio de 2014 em 23:41

            Ouuuuuu para de falar nomes poxa, é claro que ele não usou nome real aqui..

          • Capitão Ablon de Ghanor da Ordem dos HUEBR

            17 de maio de 2014 em 23:50

            Por mais estranho que seja o sobrenome, eles nem acha se não tiver o nome do meio.
            E porque caralhos tu fica usando nome falso em tudo? HUEHUEHUHE

          • larissa

            17 de maio de 2014 em 23:58

            Ohhh apenas usei aqui, e ele tbm so usou nome Carlos aqui.. E ai agora acredita em mim?

  11. Fora Esteira

    17 de maio de 2014 em 18:32

    Aí eu percebo que só tenho um amigo de verdade. O único que gosta das mesmas coisas que eu, pensa da mesma forma que eu penso e me apoia no que eu faço. O único que paga coxinha pra mim depois da escola (pode rir, eu sei), o único que prefere demorar o dobro do tempo pra ir pra casa porque “precisa” me acompanhar até em casa. E mesmo assim eu preciso aguentar o falatório das pessoas dizendo que eu estou namorando ele. Ainda se fosse, pois acho que tenho uma queda por ele, mas não é isso.
    O mundo de hoje foi feito pra julgar, julgar e julgar. E o que esses julgamentos trazem além de uma sentença? Mortes, sofrimento, opressão e dor. Eu já passei por tudo isso. Devo admitir que já morri e morro quase todos os dias, que sofri e sofro todos os dias, que fui e sou oprimida todos os dias e que sinto dor todos os dias.
    Dentro de minha casa eu sou vista como “a pessoa fria” ou como uma estranha. Mas a verdade é que eu sou estranha até pra mim mesma… Eu não posso dizer que sou deísta. Eu não posso dizer que sou bissexual. Eu não posso dizer que não quero mais nada disso.
    E é assim que o julgamento funciona. Em todo lugar. Seja no seu trabalho numa empresa de Engenharia, na sua escola, ou na sua própria casa.

    • Little Uchiha™

      17 de maio de 2014 em 20:18

      Teu amigão ta querendo te traçar, acho q sim.

      • Fora Esteira

        17 de maio de 2014 em 21:17

        No caso eu é que tô na friendzone… Agora eu entendo os homens, e o pior é que o cara que gosta de mim tá na minha friendzone. A vida é irônica.

        • DCemblemático

          17 de maio de 2014 em 21:41

          Não tem como fugir da friedzone, mais cedo ou mais tarde vc sempre entra he-he-he (homens com muito mais rapido)

          • Marvelunatico

            18 de maio de 2014 em 11:23

            Sapoha aí memo :'(

    • Mutley

      17 de maio de 2014 em 19:53

      Antigamente eu era insuportável quando o assunto era falar de Futebol e Games , tipo eu parecia ter um dicionário na mente sobre esses assuntos , ninguém me aguentavam … então imagina , um cara estranho que não faz amizade com ninguém e ainda só sabe falar de 2 coisas , eis que conheci alguém igual a mim na 6º Série, ele não tinha muitos amigos e como eu , só falava os mesmos assuntos , ai fechou huahua … o cara virou parceria e até hoje é o único amigo de verdade que eu tenho em todo esse tempo de vida escolar .
      (E até hoje o que eu mais sei falar é de Futebol e Games )

      • Little Uchiha™

        17 de maio de 2014 em 20:15

        Foda é ñ ter o q conversar com “normais”, é no máximo um oi, aham tchau, e pior q ultimamente eu tenho falado assim com todos, não quero conversar e tenho q ficar fingindo interesse.

    • Kousuke Kira

      17 de maio de 2014 em 19:30

      q história triste a sua, ,e deu pena de vc, eu já passei pelo mesmo, sei como é horrível :'(

    • DCemblemático

      17 de maio de 2014 em 18:56

      O Marvel que e seu unico amigo?? he-he-he

      • Fora Esteira

        17 de maio de 2014 em 19:29

        Que piada grassada. Vou até te comprar uma coxinha depois da escola, champz.

        • Wagner

          17 de maio de 2014 em 19:38

          Mas é o Marvel quem vai pagar né?

          • Marvelunatico

            17 de maio de 2014 em 20:33

            Eu, chego em casa, de boa, abro o Chrome, acesso o Minilua, vejo que tem posts novos, aí dou uma passadinha no mouse no “papo” e leio: “Mas é o Marvel quem vai pagar né?”
            .__.

          • Wagner

            17 de maio de 2014 em 20:58

            Pensou besteiras besteirosas que eu sei.

          • Marvelunatico

            17 de maio de 2014 em 21:02

            E era pra pensar outra coisa, vindo daqui? .-.

          • Wagner

            17 de maio de 2014 em 21:05

            Sim.

          • Marvelunatico

            18 de maio de 2014 em 11:22

            Então tá.

  12. Jeff Dantas

    17 de maio de 2014 em 18:20

    Genteeeeee, não se esqueçam de curtir o post!! Bora ajudar o site… ^^

    • Little Uchiha™

      17 de maio de 2014 em 19:18

      Tá pior que Youtuber rsrs, vou dar like pq gostei.

  13. André Silva

    17 de maio de 2014 em 17:46

    Gostei da historia, muito boa!

  14. Mutley

    17 de maio de 2014 em 17:25

    Já passei por isso quando cursava o ensino fundamental , sempre tinha aquela turma que fazia gracinha ou ria pelas costas , o pior de tudo era quando chegava em casa e minha mãe perguntava como foi a aula ,e eu respondia sempre com um ”legal” ou ”é” , quando na verdade minha vontade era explodir e falar toda a merd# que eu passava naquelas 4hs todos os dias .
    Um dia desses estava olhando um vídeo no Youtube sobre uma palestra que o Bill Gates deu a estudantes de uma Universidade , acabou o vídeo , fui ver o que o pessoal tinha falado nos comentários , de cara li o seguinte ; ”Tem que ser muito nerd mesmo” , logo que quase no mesmo momento veio acompanhado de uma resposta humilhante ”Enquanto você esta ai chamando ele de nerd ,o cara é bilionário , bem sucedido e realizado , reconhecido mundialmente e considerado um dos maiores gênios da computação ”.
    Moral da história : continue zuando seu colega ”nerd” que se dedica nos estudos , que não vê mal nenhum em querer aprender sempre mais e mais , continue achando que ele é um trouxa por não matar aula ou vir em dias de chuva , e talvez um dia , quem sabe … você possa lavar o chão em que ele pisa .

    • Wagner

      17 de maio de 2014 em 19:21

      Um caso de buli quando eu era novinho.
      Tinha um grave problema de dicção (tenho “parte” dele até e hoje, mas só dá pra perceber se eu falar muito rápido). Trocava o “Ti” por “Si” e o “R” por “G”. Daí tanto o meu irmão quanto os meus “amigos” (para criança, praticamente todo mundo é amigo) apareciam e pediam para eu falar “periquito” ou “Guriri” (a praia daqui). Falando ou não, eles começavam a ficar me imitando.
      Daí quando eu ia falar “Pára!!”, saía um “Paga!!”, e continuavam a zoar falando “Paga, mas paga o quê? Hahahahaha”.
      Então depois de muito chorar e contar para meus pais (e de não obter sucesso), pensei comigo mesmo. “Tipo, eu sou assim. Falo errado mesmo. Tenho que ficar triste pelo simples fato de zombarem de mim como eu sou?”. Magicamente ou não, passei a não me importar mais com isso ou com qualquer outro problema que eu tinha (de dicção, mental, etc). Aprender, conviver e viver eram mais importantes do que dar atenção a coisas tão pequenas (nesse caso, os insultos e as crianças).
      E o que tem a ver com a história do post e a sua? Nada, só o bullyng e as gracinhas que faziam mesmo.

      • larissa

        19 de maio de 2014 em 09:07

        já eu ainda sofro com isso, troco as letras, e gaguejo. kkkkk Além do nariz de pinoquio. kkkkk

      • Anubis

        18 de maio de 2014 em 02:23

        Meu irmão caçula, depois de um acidente, desenvolveu esse “problema” de dicção.

        • Wagner

          18 de maio de 2014 em 10:13

          Acidente de “Anibus”?

          • Anubis

            20 de maio de 2014 em 05:11

            HUEHUEHUE

      • DCemblemático

        17 de maio de 2014 em 21:25

        Ligou o modo foda-se e foda-se tudod he-he-he

        • Wagner

          17 de maio de 2014 em 21:34

          Exatamente.

          • DCemblemático

            17 de maio de 2014 em 21:38

            Liguei esse modo tambem pra opiniões das outras pessoas he-he-he

    • Beliel

      17 de maio de 2014 em 18:33

      O Mundo da voltas.

    • DCemblemático

      17 de maio de 2014 em 17:34

      Não se esqueça que o mais inteligente são os mais tristes he-he-he

      • Wagner

        17 de maio de 2014 em 19:24

        Relativo.
        Da 4ª série do ensino fundamental até o o ensino médio todo, eu sempre fui o mais inteligente da turma (engraçado, mas é verdade), mas nem por isso eu era triste.
        Tinha amigos como outra pessoa qualquer, era feliz como outra pessoa qualquer e tinha problemas com alguns esportes como outro nerd qualquer.

        • larissa

          19 de maio de 2014 em 09:07

          Vi que faz federal, qual curso? :O você realmente deve ser fera. kkk

        • DCemblemático

          17 de maio de 2014 em 21:23

          Sendo que to falando de inteligencia adulta, tipo uma pessoa inteligente velho que passa os seus dias em um triste pq e inteligente he-he-he

  15. DCemblemático

    17 de maio de 2014 em 17:21

    Maldito ninjas que estão cortando cebola do meu lado ;(

  16. Amilton BP

    17 de maio de 2014 em 17:12

    É bom receber um tapa na alma de vez em quando. Pelo menos pra quem tem, filosoficamente falando.

    • Amilton BP

      17 de maio de 2014 em 17:14

      Obrigado pelo tapa. Agora da no meu outro lado!

  17. el chupacabra

    17 de maio de 2014 em 17:04

    acho uma boa para os usuários deste site, para pararem de julgar os outros users

    • Thiago.

      17 de maio de 2014 em 20:11

      Tem quem faz por merecer também né, gosta de zoar os outros, tem que aceitar ser zoado também, muito fácil assim, sair falando o que vier para ter um momento de graça e depois não querer que retribuam da mesma forma…

    • Wagner

      17 de maio de 2014 em 19:24

      Então oc finalmente aprendeu e parou de zoar os outros né?

    • Vayne A Caçadora Noturna

      17 de maio de 2014 em 17:51

      Vc é o que mais sofre bullying aqui

      • Wagner

        17 de maio de 2014 em 19:25

        Acho que cê ficou muito tempo fora daqui e esqueceu dos buli com o Siegfreudo.

        • Vayne A Caçadora Noturna

          17 de maio de 2014 em 19:27

          Mas o ramones saiu do minilua faz tempo

          • Capitão Ablon de Ghanor da Ordem dos HUEBR

            17 de maio de 2014 em 23:53

            Perumpoco, caçadora noturna? Sabia que essa porra ai era traveco.

          • Capitão Ablon de Ghanor da Ordem dos HUEBR

            17 de maio de 2014 em 23:52

            Você ta bem desatualizado em…
            TINHA QUE SER NOVATO CÂNCER HUEHUEHUE

          • Wagner

            17 de maio de 2014 em 19:41

            Ele saiu e foi zoado , mas voltou e continua sendo zoado (pelos mesmos de sempre).
            Daqui a pouco ele aparece, esperaê.

      • Fora Esteira

        17 de maio de 2014 em 18:10

        E você é um dos (sim, dos, pois recuso a te chamar colocando as palavras no feminino) mais idiotas… Justo? Acho que sim.

        • Vayne A Caçadora Noturna

          17 de maio de 2014 em 19:28

          E você é um dos mais novatos câncers daqui

          • Marvelunatico

            17 de maio de 2014 em 21:11

            Ainda assim, qualquer novato é superior a tu!

  18. Rodrigo Castro

    17 de maio de 2014 em 16:57

    Sencacional! Muito emocionante e infelizmente é a nossa realidade

  19. Jeff Dantas

    17 de maio de 2014 em 16:49

    Já nessa aqui, eu não sei: se eh amizade verdadeira, ou friendzone!! http://cdn.buzznet.com/assets/users16/greydott/default/real-friendship–large-msg-125519147762.jpg

  20. Jeff Dantas

    17 de maio de 2014 em 16:48

    Olha, muito boa a história! No fundo, falta isso nas pessoas: um pouco mais de afeto, consideração. E, acima de tudo, de comprometimento, e de amor ao próximo… 🙂 http://favimages.com/wp-content/uploads/2012/06/real-friendship-pictures-girls-under-umbrella.jpg

    • Anubis

      18 de maio de 2014 em 02:24

      Para de ser emo, gótico.

  21. L Lawliet

    17 de maio de 2014 em 16:47

    yeah

106 Comentários
mais Posts
Topo