Monte a sua matéria: A tragédia de Santa Maria #63

Pois é, e após a tragédia, muitas coisas aconteceram. Abaixo, inclusive, um dos momentos mais marcantes da história. Confira:

E-mail de participação: [email protected]




A tragédia de Santa Maria

Por: Lucas Amaral

Olá, meu nome é Lucas e venho por meio desta pedir que leia esta carta. Ela foi escrita por Marcella Martins, e direcionada à Presidente Dilma Rousseff.

Carta de Marcella Martins, Santa Maria - RS, à Presidente Dilma.

Engula o choro, presidente. Engula o choro ao falar da tragédia de Santa Maria. Engula o choro e todos os problemas desse país que nele estão escancarados. Engula que o medo do segurança de ser demitido neste país é maior do que sua consciência de deixar as pessoas saírem sem pagarem suas contas para não morrerem.

Engula a soberba dos donos de empresa desta nação que não estão nada preocupados com pessoas como eu e até mesmo como a senhora porque estão focados demais em lucrar, e preferem fechar as portas como numa câmara de gás a ter prejuízos.

Engula a pressão que todos os seus funcionários sentem todos os dias. Engula que para arcar com seus altíssimos impostos, todos eles dão um jeitinho bem brasileiro de se desviar dos regulamentos e leis.

Engula que os órgãos responsáveis por evitar que isso aconteça não funcionam. Engula que eles deixaram essa, entre tantas e tantas casas mais, funcionar sem licença. Engula que provavelmente alguém que também ganha pouquíssimo aceitou um suborno para que isso acontecesse.

Engula que a senhora deu “é” sorte por ser apenas essa casa entre todos os tantos lugares que deveriam estar fechados, que caiu na boca da mídia. Engula a mídia que vai atacar com todo o sensacionalismo possível em cima das famílias que estão procurando celulares em cima de corpos para reconhecer seus filhos.

Engula as operadoras que não funcionam e que provavelmente impediram uma série de vítimas a pedirem socorro. Engula que o socorro que chega para se enfiar em lugares como este, pegando fogo, cheio de corpos de jovens para serem resgatados, recebe um salário vergonhoso, com descontos ainda mais vergonhosos, e ainda assim executam um trabalho triste e digno antes de voltarem para a casa e agradecerem por seus próprios estarem dormindo.

Não, presidente. Não chore ao falar da tragédia. Faça! Faça alguma coisa. E pare de nos dar como exemplos uma série de catástrofes para tomar medidas idiotas que não valerão de nada alguns meses depois. Não se emocione. Acione!

Acione a todos os órgãos públicos, faça uma limpa em sua maldita corrupção e devolva à segurança pública, às instituições sérias, aos professores, aos bombeiros, aos enfermeiros, aos seguranças, aos jovens, o mínimo de dignidade.

Não faça um discurso. Mude o percurso. Mude tudo porque estamos cansados de ver nossos iguais pegando fogo, morrendo afogados, morrendo nas filas, morrendo no crack, morrendo, morrendo, morrendo, e tendo como última imagem aquela TV aos fundos anunciando o fim de mais uma bilionária obra de estádio de futebol.

Não, presidente. Desculpe, mas na minha frente, a senhora não pode chorar. Não pode chorar sua culpa. Não pode chorar sua inércia. Não pode chorar no Chile, mas também não pode chorar em Santa Maria.

Porque isso é muito maior do que só um acidente. Isso é muito maior do que só sua comoção. Engula o seu choro, presidente. O seu, o dos jovens que perceberam que não teriam mais o que fazer que não morrer, e em especial, o de seus amigos e familiares, que em um país como esse, não têm outra opção que não chorar. Engula o choro, presidente.”

MARCELLA MARTINS

Após ter lido a carta, senti que deveria passar isso adiante, e não só no Facebook, acho que é esse tipo de coisa que todos os brasileiros devem ler.

Tenho 18 anos, e não sou a pessoa mais politizada que você irá conhecer ou conversar, mas como eu disse, senti que deveria passar isso adiante e tentar mudar alguma coisa, mesmo sabendo como nosso país é.

E eu acho que a esperança de ter um país mais justo, honesto e em que a população possa ter orgulho de quem a representa, ainda existe, pelo menos em mim, e acredito que em muitas outras pessoas, claro que será algo alcançado com muito custo, mas eu ainda tenho esperança de que chegaremos lá se fizermos algo.

Por isso peço, por favor, que você poste isso em seu blog ou em qualquer outro meio de comunicação que for possível, para que esta carta não seja apenas mais um grito de dor e revolta, que é reprimido por um governo corrupto e que não liga para o seu povo.

Desde já, eu agradeço a todos, o meu muito obrigado!

  1. emerson paixAoo

    5 de fevereiro de 2013 em 17:52

     oq eu acho pior nisso td é o fato de impedirem as pessoas de sairem da boate por ñ pagarem a conta…palhaçada

  2. Jerema

    4 de fevereiro de 2013 em 19:15

    gostei, principalmente da parte q os chefes pensam em lucrar e não dão valor ao funcionário.Se quiserem ver a opinião do Ratinho sobre esse assunto, bote na busca do youtube Ratinho opinião santa maria, é 4min e bem interessante tb.

  3. Foxzinho

    4 de fevereiro de 2013 em 18:04

    As pessoas fazem merda e querem por a culpa nos outros de um geito comovente.
    Morte é pouco pra quem faz isso.

    • Morte Original

      4 de fevereiro de 2013 em 18:28

      eu fui ofendido aki

  4. Li Syaoran

    4 de fevereiro de 2013 em 17:56

    Legal é a mina mandar uma carta pra Dilma (que fique bem claro: eu não gosto dela) falando como se fosse ela que tivesse posto fogo na boate e pudesse fiscalizar todos os órgãos de fiscalização como se tivesse onisciência.

    • gusstavobarbosa

      4 de fevereiro de 2013 em 19:03

      Realmente meu caro ela não é onisciente mais ela poderia muito bem oferecer uma condição a todos envolvidos(empresários, Bombeiros, funcionários da Boate, policiais e muitos outros.)  , o que sem duvida poderia ter evitado a tragedia.

  5. Lhama Charmosa

    4 de fevereiro de 2013 em 16:20

    Agora estão fechando as boates têm só uma porta

    kkkkk  esse país me faz rir, espera quase 300 pessoas morrerem queimadas para depois tomar providências..
    • Lhama Charmosa

      4 de fevereiro de 2013 em 16:22

      que têm só uma porta*

  6. matheus cardoso

    4 de fevereiro de 2013 em 15:59

    triste trajédia que aconteceu nessa cidade;

    eu, como pessoa (e avatar do ML) demostro meus pezames
     por essa trajédia que abalou o brasil e o mundo.
  7. Crocodile

    4 de fevereiro de 2013 em 15:35

  8. gusstavobarbosa

    4 de fevereiro de 2013 em 13:59

    As vezes penso ser inútil os esforços para um país melhor o povo não merece. 

  9. Eu Mesmo

    4 de fevereiro de 2013 em 13:23

    não gosta do Brasil?se muda para a Africa ou pra coreia do norte

  10. Super

    4 de fevereiro de 2013 em 13:18

    respeito vem de casa.. 

  11. Shun

    4 de fevereiro de 2013 em 13:05

    Resumindo a carta da garota:
    “Dilma, engula essa, a culpa é toda sua. Não adianta ficar choramingando e fingindo comoção em entrevistas, se você não fizer nada à respeito, sua hipócrita.”
    Simples assim, mas a menina deve ser uma Yuuki da vida que gosta de escrever pra carai. kkk
  12. Metalborn (saudades do ano passado)

    4 de fevereiro de 2013 em 12:52

    Hurr vocês são todos insensíveis, durr ficam fazendo piada da tragédia, coitado deles, coitado da famíla, vou ver o que tá passando na tv, vish…. Criança Esperança? Que porcaria, vou assistir UFC…..

  13. Riddle Boy®

    4 de fevereiro de 2013 em 12:41

    A rede podre de televisão faz um maior drama em suas noticias, me recordo da Ótima Bernardes tentando do um impossível achar argumentos para saber a causa do acontecido em um quase debate com um oficial do corpo de bombeiros, fail.  

    • Tinúviel

      4 de fevereiro de 2013 em 12:43

      E a Sônia Abrão deve ter levado um bombeiro, um promotor e feito com link ao vivo com os internados. Adoro sensacionalismo em cima da desgraça alheia!

      • Lobo Alfa

        4 de fevereiro de 2013 em 12:47

        dinheiro em primeiro lugar 

        capitalismo owna 
        • Tinúviel

          4 de fevereiro de 2013 em 12:51

          Vale tudo por dinheiro. (:

          • Riddle Boy®

            4 de fevereiro de 2013 em 12:54

            Topa tudo por dinheiroooo.

          • Tinúviel

            4 de fevereiro de 2013 em 12:56

            Né? Seria cômico se não fosse trágico.

  14. Link Yuzuki

    4 de fevereiro de 2013 em 12:17

    Concordo que foi uma tragédia triste, mas na boa, já esta ficando chato ficar falando disso toda hora né…

  15. maia krunf jonas

    4 de fevereiro de 2013 em 12:16

    eu vou dar uma resposta á essas pessoas que ficam fazendo chacota da tragedia:lixos,lixos de gente,lixos humanos,vcs são uns lixos,

    • gusstavobarbosa

      4 de fevereiro de 2013 em 13:56

      Mais isso é Brasil enquanto jovens morre as palhaçadas continuam e os mais espertos lucram.

    • Lucas

      4 de fevereiro de 2013 em 12:51

      Lixo é você , que não respeita opinião do outros , e merecia morrer mesmo aquelas pessoas de santa maria , bando de gente rica ¬¬

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        4 de fevereiro de 2013 em 12:55

        E desde quando a quantidade de dinheiro determina quem merece viver e morrer?

        • Lucas

          4 de fevereiro de 2013 em 13:06

          Não to falando isso , é que eles morrerem numa festa , não foi uma coisa tão grave assim e eles eram ricos  , mais isso não tem nada a ver com o quando a pessoa tem de dinheiro pra morrer ou viver , só não gosto de pessoas que ficam reclamando das piadas sendo que só umas simples piada que não vai mudar em nada 

    • Seth .

      4 de fevereiro de 2013 em 12:29

      e eu vou dar uma resposta á esses pessoas que ficam de moralistas na internet : lixos , lixos de gente, lixos humanos , vcs são uns lixos,

  16. Milo - I'm back

    4 de fevereiro de 2013 em 12:00

    Os cuzao falando que morre gente todo dia ‘–‘, mas nesse desastre não foi uma pessoa foram 237 ou seja umas 200 familias provavelmente estao chorando, e isso foi uma forma brutal de morrer, imagina ser morto pisoteado, sem respirar ou queimando, quem saiu de lá voltou da guerra… triste pelos companheiros mortos

  17. maia krunf jonas

    4 de fevereiro de 2013 em 11:52

    é incrivel com tem gente babaca aqui,em plena tragedia fazendo piadinha,colocando imagens idiotas,agora vai falar dos herois deles,dragon ball,kratos,e outras merdas para ver se eles não vem te xingar aqui,são pessoas sem cultura,sem sentimento,sem cerebro!!!

    • Milo - I'm back

      4 de fevereiro de 2013 em 12:02

      Cara concordo um pouco contigo, imagina teu irmao morrer ou tua mae ai tu vai na internet e ve piadinhas sobre isto, falam dos governadores varias coisas, mas a raiz do erro é mais profundo doque os governadores e sim da propria populaçao…(comentario sem nexo)

  18. maia krunf jonas

    4 de fevereiro de 2013 em 11:46

    minilua,acho que vcs aí da edição fizeram errado de colocar matéria sobre essa tragédia aqui,as pessoas que vem comentar aqui(exceto eu) só sabem falar dessas babaquice,vão fazer piada da catastrofe,são pessoas que não tem um pouquinho de sensibilidade,que só se importam com aqueles heróis de desenhos deles,não deixem colocar nenhuma materia sobre a boate, vai vim um bando de otarios fazer piada da tragedia!!!

    • Bardock

      4 de fevereiro de 2013 em 11:49

      Tá bom, senta lá ser superior. ¬¬’

  19. Tinúviel

    4 de fevereiro de 2013 em 11:37

    Isso é reflexo do sistema capitalista em que vivemos. Sei que isso é papo de comunista, mas é verdade. Num lugar onde o que só importa é o dinheiro, os seguranças tem ordem de não deixar ninguém sair sem pagar a comanda, e eles o fazem sem questionar porque precisam do dinheiro deles no final do mês. Os bombeiros aceitam suborno de donos de estabelecimentos irregulares porque seus salários são medíocres e esse “incentivo” pode ajudar a comprar aquele celular que estavam querendo há tempos. O povo vota pensando nos benefícios que vai lograr, porque aquele dinheiro no final do mês sempre vai fazer uma diferença, sem pensar nas qualificações do político.

    O pensamento é individualista e materialista até o último suspiro. Ninguém age pensando no coletivo.
  20. gusstavobarbosa

    4 de fevereiro de 2013 em 11:24

    Respeito a opinião de todos aqui, e repudio as piadas sobre as vidas perdidas ali, não vejo graça em comentários irônicos, pessoas que poderiam estar protestando e mandando emails a presidente estão aqui criticando os fatos. Essas vitimas não foram mortas só pela imprudência dos donos da kiss e pelos cantores mais são vitimas desse governo corrupto, onde o dinheiro vale mais do que a vida, onde os interesses próprios estão acima do bem comum, mais por de traz desse governo existe um povo, um povo hipócrita que troca seu voto por bolsa família e outros benefícios medíocres que reforçam o voto de um povo miserável que só se importam assim como os políticos com benefícios próprios. As mortes em Santa Maria é nossa culpa, pois todos os dias nos calamos e cruzamos os braços a essa grande bagunça que se chama Brasil. Opa mais me perdoa meus caros não é dia de protestar nem trabalhar estamos em pleno carnaval.  

  21. Oogami Rei

    4 de fevereiro de 2013 em 11:15

    MA OE 

    • Bardock

      4 de fevereiro de 2013 em 11:19

      E ae Kyo Azul. ^^

  22. Choi Yuuki

    4 de fevereiro de 2013 em 10:15

    Ia escrever alguma coisa aqui… mas esqueci. ._.

    • Bardock

      4 de fevereiro de 2013 em 10:22

      Memoria boa a sua. e.e

      • Choi Yuuki

        4 de fevereiro de 2013 em 10:25

        Eu tinha planejado um mega comentário depois de ler a matéria mas esqueci tudo. Deve ser Alzheimer. ._.

        • Bardock

          4 de fevereiro de 2013 em 10:27

          E eu achando que Alzheimer era doença de velho. 😛

          • Choi Yuuki

            4 de fevereiro de 2013 em 10:32

            Eu sou velha. Tenho duzentos e setenta e oito anos. Líder da 7º geração dos filhos de Caim. ;D

          • Morte Original

            4 de fevereiro de 2013 em 10:43

            vc é velha, blz… nada a declarar aki 
          • Choi Yuuki

            4 de fevereiro de 2013 em 10:58

            Eu sou velha comparado a idade humana, uai. Mas sou novinha no meu mundo. ehauheaue’

          • Morte Original

            4 de fevereiro de 2013 em 10:59

            eu queria dizer comparando sua idade a minha 

          • Choi Yuuki

            4 de fevereiro de 2013 em 11:00

            Eu sei. Mas você é imortal. Eu não. 😛

          • Morte Original

            4 de fevereiro de 2013 em 11:09

            (hj a net tá meio ruim aki, por isso as vezes vou acabar demorando pra responder)

            é justo, agora vamos mudar de assunto: de qual clã vc é?
          • Bardock

            4 de fevereiro de 2013 em 11:18

            Ela é do clã casamenteiro das galactas. xD

          • Morte Original

            4 de fevereiro de 2013 em 11:22

            ela tem feito um bom serviço 

          • Bardock

            4 de fevereiro de 2013 em 11:24

            E eu sou grato por isso. ;D

          • Morte Original

            4 de fevereiro de 2013 em 11:25

            que bom que ela fzz pelo menos alguma coisa que preste (é zuação, calma)

          • Morte Original

            4 de fevereiro de 2013 em 11:26

            *fez 

          • Morte Original

            4 de fevereiro de 2013 em 11:40

            e assim morre um flood

          • Bardock

            4 de fevereiro de 2013 em 11:41

            Tem que guardar para os proximos posts. 😛

          • Morte Original

            4 de fevereiro de 2013 em 11:44

            blz, vou confrontar meu bloqueio de criatividade e tentar escrever um pouco, flw ae 

          • Bardock

            4 de fevereiro de 2013 em 11:46

            Flw Morte.

          • Nyan Cat

            4 de fevereiro de 2013 em 11:16

            do clã dos coalas xD zoa 

          • Choi Yuuki

            4 de fevereiro de 2013 em 11:11

            Eu não tenho muita certeza mas eu acho que meu clã está escrito em meu nome. xD

          • Morte Original

            4 de fevereiro de 2013 em 11:12

            mas ai é que está: vc pode ter posto um clã, mas ser de outro, eu queria ter ctz

          • Morte Original

            4 de fevereiro de 2013 em 11:13

            dá pra ver que nunk fez trabalho de campo… 

          • Morte Original

            4 de fevereiro de 2013 em 11:16

            ou se fez não foi do tipo “silencioso e mortal”

          • Morte Original

            4 de fevereiro de 2013 em 10:39

            ontem eu tava flando de TWD com um amigo e falei que o Rick era mentiroso ou tinha Alzheimer, ele me respondeu com:

            ”Alzheimer o.O What? tem ngm com esse nome lá não”
          • Bardock

            4 de fevereiro de 2013 em 10:37

            Nem é, se for considerar o fato de vc ser uma vampira. xD

          • Bardock

            4 de fevereiro de 2013 em 10:39

            Vou ter que sair agora, flw Yuuki.

          • Morte Original

            4 de fevereiro de 2013 em 10:49

            meio atrasado pra responder (e nem foi comigo, mas vcs me conhecem…) mas: flw Bardock 

  23. Bardock

    4 de fevereiro de 2013 em 10:13

    At times when we’re more sensible
    I need you more and more
    I am living in this empty room
    A room without a door
  24. Lenalee

    4 de fevereiro de 2013 em 09:44

    Muito boa a materia. Apesar de todo mundo ficar entediado de tanto ouvir falar sobre a kiss, essa materia foi diferente. Me fez refletir bastante em tudo que esta acontecendo em nosso pais. Seria muito bom se os politicos e os orgaos responsaveis tomassem alguma providencia para que isso nao volte a acontecer. 

    • Tinúviel

      4 de fevereiro de 2013 em 09:46

      Sabe o que é pior? Agora, os holofotes estão voltados para Santa Maria, mas logo colocam tudo em panos quentes. Justiça nunca foi o forte de cidades do interior. Agora tem essa onde de “vamos fechar todas as boates e adequá-las às normas de segurança”, mas até quando isso vai durar? Não coloco fé nisso, muitas vão continuar comprando alvará de funcionamento…

      • Lenalee

        4 de fevereiro de 2013 em 10:17

        Concordo com vc. Nada irá mudar. Pode ser que de inicio sim, só pra aparecer na midia pra se fazer de bonzao, que estao fazendo tudo de acordo com as leis e tal. Mas depois vai continuar a mesma merda que tah. E tambem logo surgira uma outra catastrofe, e essa da kiss nao vai ser mais lembrada como sempre acontece. Lembra do que aconteceu em Angra?? Comentaram um bom tempo na midia, mas olha agora. Todo mundo ja esqueceu. O governo nao esta mais nem ai, e nao fizeram nada pra melhor  a cidade. Sabe o que é isso??? Pura POLITICAGEM. Pode ate ser que a Dilma esteja chorando agora, mas pode ter certeza que depois disso, ela estara sorrindo e caçoando desse bando de imbecis que votaram nela. Infelizmente isso é o Brasil. Um pais que nao e nada democratico.

        • Tinúviel

          4 de fevereiro de 2013 em 10:29

          Eles precisam abafar os gritos e protestos de “justiça” da população. Alguém tem que pagar pelo que aconteceu, mas a prefeitura ou o corpo de bombeiros não estarão nessa lista. Acredito que os donos da boate e os caras da banda agiram com negligência, imprudência e imperícia, mas um lugar como aqueles nem deveria estar funcionando! Se o mal tivesse sido cortado pela raiz…

          Angra é um ótimo exemplo, algo que foi abafado pelo futebol e pela novela, que é só o que as pessoas parecem prestar atenção nesse país. O povo não tem a noção de que tem o poder para eleger representantes E cobrar deles. Todo mundo toma no rabo e não está nem aí. Ser político no Brasil é muito fácil, pois é uma democracia que o povo só elege, mas não exige nada em troca do seu voto. 
          • Lenalee

            4 de fevereiro de 2013 em 10:41

            É…esta muito facil se tornar politico mesmo. Eu acho que pra se candidatar, os politicos deveriam fazer por merecer. Deveriam ter anos e anos de estudos voltados a politica. E nao qualquer pangare. Aqui na minha cidade tem um vereador que nem ensino medio tem. O que uma pessoa dessas entenderia de politica??? É o cumulo.

          • Tinúviel

            4 de fevereiro de 2013 em 10:45

            Pois é, colocam qualquer ignorante na política. Ex-jogador, ex-bbb, ex-palhaço… Tem cada absurdo! Não consigo entender o que se passa na cabeça das pessoas. Ainda os grandes centros urbanos tem mais visibilidade, mas e as cidades do interior? O ex-prefeito da cidade de uma amiga, no interior do Paraná, sumiu uns meses antes da posse do novo e levou consigo o dinheiro destinado ao pagamento dos funcionários da prefeitura. Todos ficaram sem receber em dezembro e tiveram um Natal magro. Agora me diz se você ouviu falar disso em algum lugar na mídia.

          • Lenalee

            4 de fevereiro de 2013 em 11:03

            Isso nunca irá passar na midia. Mesmo se passasse, quem iria se preocupar?? Esse povo alienado que só pensa em bbb, novelas horriveis??? Nunca…e pior, as crianças de hj estao alienadas que nem os pais. Enquanto nos outros paises estao fazendo protesto para acabar com a guerra, desigualdade social, censura…aqui só tera protesto quando banirem o funk, que infelizmente nao ira acontecer. Nem sei mais o que dizer. Do que adianta eu expressar a minha opiniao, sendo que ela nao alcançara os ouvidos de quem merecem ouvir? 

          • Tinúviel

            4 de fevereiro de 2013 em 11:13

            Novela, futebol e big brother são o ópio dos brasileiros. A verdade é que, por pior que seja, o Brasil está confortável. Os tempos aqui não são turbulentos como outrora foram. Veja o que vêm acontecendo na Grécia, na Espanha, na França… está longe disso por aqui. Então, todos saem às ruas, protestam, reclamam, reivindicam… Acabamos nos acostumando com a nossa própria situação, e só algo muito sério iria tirar o povo da inércia. Chegamos ao ponto de que as pessoas nem se dão mais ao trabalho de pensar nos problemas que temos!

            Essa nova geração perdeu o espírito revolucionário, aguerrido, de lutar pelo que é seu, defender seus ideais. Desde pequenas são hipnotizadas pela televisão e pelo computador.
          • Lenalee

            4 de fevereiro de 2013 em 11:41

            Sei que muitos irao me criticar, mas penso que seria muito melhor se existisse a ditadura nos tempos atuais. Pois só assim o Brasil iria pra frente. Na minha opiniao, só assim que o povo iria acordar e ver que o mundo nao é só bbb, futebol, novelas…um mundo que esta em crise, onde só existe fome, guerra, doenças, dor, odio. O povo vai realmente acordar, quando eles perderem o que lhe é mais precioso. Vivemos numa situaçao que poucos querem ajudar, e muitos nao estao nem ai com o que acontece no Brasil. Isso é tragico. 

          • Tinúviel

            4 de fevereiro de 2013 em 12:07

            É que a palavra ditadura é meio que um tabu. Mas fica tranquilo, ninguém dá muita atenção para comentários sérios, ninguém vai te criticar, rs.

            Mas eu entendo seu ponto, e até concordo. Sei que uma ditadura é algo horrível, mas poderia servir pra acordar o povo. Eu já pensei mil vezes, e a única coisa que eu acho que surtiria algum impacto seria isso. Nada consegue fazer o povo querer se mobilizar, a menos que os atinja profundamente. 
            Ninguém se preocupa mais com nada. Sei que eu sou do tipo “revolucionária preguiçosa”, mas pelo menos enxergo as coisas, me importo. Só que uma andorinha só não faz verão, né. 
          • Lenalee

            4 de fevereiro de 2013 em 12:32

            Tambem sou revolucionaria preguiçosa. Mas antes preguiçosa e opinar, do que ver que tem algo errado e nem se importar, fingindo que tudo esta bem. 

          • Tinúviel

            4 de fevereiro de 2013 em 12:41

            Acho que é preguiça de pensar no que está errado e tem que mudar. Aí fica um pessoal de mimimi do tipo “de que adianta falar e não fazer nada”. Prefiro ser revolucionária sem sair de casa do que só ficar reclamando de coisas inúteis.

          • Lenalee

            4 de fevereiro de 2013 em 12:43

            Isso ai. Concordo com vc. 

          • Lenalee

            4 de fevereiro de 2013 em 12:45

            Os Brasileiros sao hipocritas.

          • Riddle Boy®

            4 de fevereiro de 2013 em 12:53

            Brinks.

          • Tinúviel

            4 de fevereiro de 2013 em 12:52

            Ninguém discute as ideias e opiniões, só fala mal do que os outros dizem… Acho que retórica argumentativa deveria ser ensinada nas escolas.

          • Riddle Boy®

            4 de fevereiro de 2013 em 12:52

            Talvez você seja da Mongólia.. 

          • Tinúviel

            4 de fevereiro de 2013 em 12:44

            Aqui tem mais comentários criticando o comentário dos outros do que falando do assunto.

  25. Nyan Cat

    4 de fevereiro de 2013 em 08:38

    só tenho uma coisa a dizer sobre os comentários acima : NOJO 

  26. Foxzinho

    4 de fevereiro de 2013 em 04:33

    Só vejo hipocrisias de quem quer fingir ser bonzinho, mas mesmo assim não se importa com outras trajedias.
    Muitos ai dizem, “pensem: e se fosse com voce”, mas não foi, não adianta tentar jogar a culpa em cima de quem pouco se importa com isso.

  27. Dionatan Colombo

    4 de fevereiro de 2013 em 03:23

    Não tem moderação essa porcaria de site?? Como vcs publicam o comentário dessas crianças retardadas e sociopatas?! Quanto mais grosseiros e desrespeitosos os comentários sobre a tragédia de santa maria menor a idade mental dos engraçadinhos aqui que postam essas piadas sobre os mortos. Poderia ser qualquer um de nós, ou um amigo ou um familiar, desde o acidente na boate kiss mais de 400 clubes noturnos no país afora foram fechados!! Cuidado com o carma seus babacas, aqui se faz (ou se fala no caso de vcs) aqui se paga!!

    • Lucas

      4 de fevereiro de 2013 em 12:49

      Agora não pode ter mais opinião , você quer controlar os comentários dos outros , realmente ta difícil , ninguém pode ter uma opinião desse tipo de coisa e já fica reclamando , realmente ignorância é uma benção , lamentável isso 

    • Jeff Dantas

      4 de fevereiro de 2013 em 03:50

      Olha, até concordo em alguns aspectos. Existem excessos? Sim, com em qualquer outro veículo. O que nos cabe, na realidade, é separarmos os bons e os maus comentários. No mais, fica a critério de cada um..E outra: dos valores e maturidade de cada 1. ^^

      • Tinúviel

        4 de fevereiro de 2013 em 09:44

        Sabe, eu sou de Santa Maria, mas me mudei de lá há três anos. As pessoas que frequentaram aquele lugar eram todas da minha faixa etária, e eu conhecia algumas das vítimas, ainda que nenhuma fosse amiga íntima. O povo de lá ficou muito abalado com a tragédia. Muito. De uma maneira que só quem já passou pela Saldanha Marinho à noite e viu aquele monte de jovens compartilhando um chimarrão e rindo fácil entende; pois uma parte da cidade morreu com aquelas pessoas. Santa Maria nunca foi um lugar de desastres. 

        Muita gente critica a tristeza de quem não perdeu gente importante lá, mas o sentimento de solidariedade foi coletivo. Eu não perdi ninguém, mas conheço pessoas queridas que perderam. Tem muito gaúcho que tem aquele espírito separatista, como todos sabem, mas eu não vejo assim: é um povo que se gosta demais e que quer o melhor para seus semelhantes (a separação do resto do Brasil é o melhor na opinião de alguns). 
        E sabe o que mais? Dói ver que uma cidade que vive no coração de quem já passou por lá está sendo lembrada no Brasil inteiro por algo tão triste. Preferia quando estávamos no anonimato.
        Agora, os comentários maldosos, eu não julgo, porque eu já ri de humor negro. Não vou ser hipócrita. Concordo com você, os comentários bons tem que ser separados dos maus. 
        É uma pena que, ao invés de se discutir todos os problemas que ocasionaram aquilo, se discute o humor vazio utilizado por uma minoria. 
  28. Finn

    4 de fevereiro de 2013 em 03:09

  29. PC Siqueira

    4 de fevereiro de 2013 em 02:34

    bem que falaram que a balada era tão boa que pegava fogo uehueh

    • Finn

      4 de fevereiro de 2013 em 02:46

      Sim, os beijos da galera de lá devem ser muito quentes também…

      • PC Siqueira

        5 de fevereiro de 2013 em 08:38

        Dizem que a balada lá é tão quente que você sai queimado…

  30. Metalborn (saudades do ano passado)

    4 de fevereiro de 2013 em 02:26

    só uma enquete básica…..

    Quantos de vocês riram dessa imagem antes de começar a criticar as piadas de Santa Maria?
  31. Ichigo Hollow

    4 de fevereiro de 2013 em 02:22

    foi trágico

  32. KIRKSTREN

    4 de fevereiro de 2013 em 02:20

    Essa merda de Santa Maria tá enchendo o saco. Eles eram filhinhos e filhinhas de papai, dinheiro pra comprar outro filho/filha é o que não falta. kkkkk

    • jeff zika Mc

      4 de fevereiro de 2013 em 02:21

      Eae KIRKSTREN,boa noite flw’s 

      • KIRKSTREN

        4 de fevereiro de 2013 em 02:30

        lol

  33. Super

    4 de fevereiro de 2013 em 01:05

    como não querem respeitar as pessoas, vou postar um gif aleatório pra mudar de assunto.. já que com a discussão não leva a nenhum lugar..

     
    • jeff zika Mc

      4 de fevereiro de 2013 em 02:22

      Farol aceso 

  34. Selma Camila Barbosa

    4 de fevereiro de 2013 em 01:03

    Acho que por mais triste que seja, não me sinto em luto, como algumas pessoas dizem estar…

    Ficar em luto não vai trazer eles de volta, nem leis, e nem a prisão do vocalista da banda…
    É, talvez eu seja um pouco egoísta, mas, e se eles estivessem em casa?
    Como dizem nossos avôs e pais, “boas marias ficam em suas casas em paz…”, tudo bem que se divertir não é proibido, mas…
    E outra coisa: e quanto aos africanos? São cerca de 400 que morrem de fome todos os dias…
    Não é 1, nem 2, são 400!!!! O dobro dos que morreram na Kiss… E eles morrem de fome, de doenças, por que não tem como matar a fome, ou hospital pra ajudá-los…
    Os que estavam na Kiss, estavam por que quiseram, com dinheiro, sem fome e com saúde, e estavam se divertindo, acho que morreram felizes, não?
    E os africanos, será que morrer por não ter nada no estômago é uma morte feliz?
    Sei que os africanos estão mais longe da gente, do que os da boate Kiss, mas convenhamos, que ninguém obrigou eles a estarem lá, mas os africanos não tem escolha…
    E sem contar que muitos foram sem o consentimento da mãe, que teria dito um “não”, e muitos foram mesmo assim… Ouçam suas mães, por que cada “não” das nossas mães já nos salvaram de coisas que a gente nem imagina…
    • Super

      4 de fevereiro de 2013 em 01:07

      culpa a mídia… 

  35. matheusdospraseresferreira

    4 de fevereiro de 2013 em 00:23

    Claro que tem uma porrada de gente triste por causa disso, mas daí a dar uma de “Sr. Politicamente correto que repudia qualquer tipo de humor negro baseado no caso” não cabe, Muito menos na internet.

    Piadas existem como um meio de descontração, pra aliviar o peso do acontecido, e mesmo sem elas, eu ia dar a mesma atenção que dou agora, quase nenhuma!
    Gente morre e nasce todos os dias, e eu não tenho nada a ver com isso, e já que ninguém vai sair vivo daqui mesmo, vamos nos divertir, até porque a morte é imutável, e pagar de certinho não vai trazer ninguém de volta!
    • Metalborn (saudades do ano passado)

      4 de fevereiro de 2013 em 00:33

      Isso é só modinha, pessoas do mundo todo, INCLUINDO DO BRASIL sempre riram do meme ‘skeptical kid’, que zoa legal com a desgraça áfricana, mas agora o pessoal não aceita piada, porque é falta de respeito e bla e ble e cê!

      Ah, vão tudo cata coquinho, povo mais hipócrita ¬¬
    • Lucas

      4 de fevereiro de 2013 em 00:27

      Concordo com você , realmente , mereceu um joinha 

  36. Metalborn (saudades do ano passado)

    4 de fevereiro de 2013 em 00:21

    Aff, claro, a presidente tem culpa agora se os mano obrigaram eles a pagar a conta ¬¬

    Os brasileiros gostam de falar mal dos políticos, gostam de chamar eles de corruptos e de botar a culpa de tudo neles, mas os políticos são apenas um reflexo do povo, então olhem para os seus rabos antes de falar dos rabos deles, afinal, eles todos vieram do povo brasileiro, então quererm melhorar o congresso? Melhorem a sociedade brasileira primeiro ¬¬
  37. From Hell

    4 de fevereiro de 2013 em 00:20

    Boate kiss…lembrei de uma frase

    Beijo é igual ferro elétrico,liga em cima e esquenta em baixo heuheuehue
    povo beijoqueiro o de lá ._.
    • From Hell

      4 de fevereiro de 2013 em 00:22

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. Daniel Xavier

    4 de fevereiro de 2013 em 00:06

    muita gente falando merda!só quem mora naquela cidade,que perdeu um familiar,que conhece alguem que faleceu ,tipo um parente ,um colega ou um irmão.tem real noção do sentimento dessa tragedia naquela cidade.

    • Lucas

      4 de fevereiro de 2013 em 00:11

      Dando uma de moralista na internet não vai ajudar em nada e pra mim tanto faz , pessoas morrem todo dia , então não é uma coisa tão ruim assim 

  39. Assassino do Black Flag

    4 de fevereiro de 2013 em 00:04

    Boa noite pessoas serias, hipócritas,moralistas,falso-moralistas,retardados,lindas,feias,etc…

    Flws…
    • Drubscky

      4 de fevereiro de 2013 em 00:06

      Boa Noite Mano Ezio..rçr

  40. Rap­osa Furry

    3 de fevereiro de 2013 em 23:58

    o Brasil sempre agiu na inercia, a posição da Dilma não é nem um pouco surpreendente.
    a tragedia so mostra o resultado da nossa cultura de nao se mobilizar por coisas realmente importantes, como segurança. e pode se repetir, de diferentes formas em diferentes lugares, com pessoas morrendo em leitos de hospitais, com o povo cada vez mais burro devido a educação sucateada, com cada vez mais vidas tiradas por causa do trafico
    e de novo, e de novo, e de novo, … , até deixarmos de esperar que tudo aconteça sozinho

  41. Nameless

    3 de fevereiro de 2013 em 23:53

    Bando de palhaços que ficam fazendo piadinhas sobre esse triste caso.
    Vão fazer humor as custas do choro dos outros no inferno. Se não havia ninguém da família de vocês lá, nenhum amigo, tenham o mínimo de respeito.
    Eu tenho amigos que estiveram lá e sobreviveram. Que salvaram vidas e sobreviveram. Agora sofrem danos pisicológicos e físicos. O que a mídia expõe é superfícial, muito, perto do que ocorreu naquele lugar. As cicatrizes nunca vão desaparecer. Crucificar culpados não trará vidas de volta, apenas é um misto de desejo de vingança e justiça, que agora se confunde. Mas a justiça deve ser feita.
    O que podemos fazer agora é aprender e mudar, realmente mudar.
    Infelizmente idiotas sempre vão existir, querendo se exibir amparados no sofrimento dos outros. Talvez um dia alguém da sua família, um amigo de infância, a garota que você amava sofra, queime, morra intoxicado ou pisoteado…Aí vai também pode haver alguém rindo do seu sofrimento. Só quando esse dia chegar a lição será entendida. Queria que ela fosse só com esse comentário, mas sinceramente, não acredito nisso.

    • Seth .

      4 de fevereiro de 2013 em 12:24

      … hm e mesmo , o irmao e 2 primas de uma das minhas amigas tava la … e zoei assim mesmo …

    • Nameless

      4 de fevereiro de 2013 em 00:02

      Escrevo com raiva e escrevo coisa errada. Fazer o que.

    • Sabrina Bastos

      4 de fevereiro de 2013 em 00:00

      Respeito é algo escasso hoje em dia… Infelizmente..

    • Estudante

      3 de fevereiro de 2013 em 23:56

      Um belo comentário,seria uma pena se você não tivesse nome

    • Lucas

      3 de fevereiro de 2013 em 23:55

      Voltamos ao 11 de setembro , esse assunto vai durar bastante tempo , infelizmente -.-

  42. Sabrina Bastos

    3 de fevereiro de 2013 em 23:50

    Todo mundo fala que ta de saco cheio dessa tragédia e bla ba bla… Mas clicaram no post porque quiseram… Tem milhares de outros pra clicar, então Sejam felizes…

  43. Bernardo

    3 de fevereiro de 2013 em 23:48

    Tem gente que passa a vida inteira pisando em cima dos outros, desrespeitando os companheiros de trabalho, sendo um exemplo negativo, não tendo a menor ética, pensando apenas em “ter”‘ e não em “ser”, aí acontece essa tragédia em Santa Maria, e essas pessoas, ficam postando mensagens de dor e de luto. Isso não é solidariedade, isso é hipocrisia. Acredito na sinceridade tb de muitas pessoas.
    Na tragédia de Santa Maria ficou claro q o poder público não cumpriu o seu papel e deve-se investigar tudo, doa à quem doer.
    O resto é pura falsidade e serve apenas para audiência televisiva e para esconder consciências pesadas debaixo dos cobertores.

  44. GD

    3 de fevereiro de 2013 em 23:44

    Li o post inteiro e só tenho uma coisa a dizer, a presidente não tem culpa por governar um governo corrupto, e ela sozinha não vai mudar esse governo, isso pode ter certeza…

  45. Estudante

    3 de fevereiro de 2013 em 23:42

    Sabia que ela iria voltar .-.

    • Aninha Motz

      4 de fevereiro de 2013 em 12:31

      ela quem? a notícia? é claro, o povo não vai falar isso por um boom tempo =/

      • Aninha Motz

        4 de fevereiro de 2013 em 12:31

        parar de falar nisso *

        • Estudante

          4 de fevereiro de 2013 em 12:37

          Não é isso não jovem .-.

          • Aninha Motz

            4 de fevereiro de 2013 em 12:39

            o que é então? ‘-‘

          • Estudante

            4 de fevereiro de 2013 em 12:47

            A vontade de você dar uma curtida no meu comment

    • Estudante

      4 de fevereiro de 2013 em 00:11

      E agora não gosta mais de carrots .-.

      • Lucas

        4 de fevereiro de 2013 em 00:28

        Nada de MDS e_e

  46. From Hell

    3 de fevereiro de 2013 em 23:41

    MORRÃO SEUS PORCOS COMUNISTAS \O

  47. Sabrina Bastos

    3 de fevereiro de 2013 em 23:40

    Gente Burra, nem leram o post e comentam essas asneiras… Parece engraçado morrer 237 pessoas ( até o momento)… Infelizmente no Brasil tudo Vira Piada! 

    • Selma Camila Barbosa

      4 de fevereiro de 2013 em 00:53

      Esse é nosso país Saah, tudo acaba em piada, samba ou pizza… Até a morte e luto de várias famílias vira motivo de chacota para alguns…

      Vergonha de ser brasileira… 🙁
    • Lucas

      3 de fevereiro de 2013 em 23:50

      É só uma piada , sim é sem graça , mais é só uma piada , não leve a serio isso , tudo mundo sabe o quando as famílias das vitimas então sofrendo , mais só uma simples piadas ou seja humor negro , que não é para levar a serio 

    • From Hell

      3 de fevereiro de 2013 em 23:43

      Em todo mundo as coisas viram piada (menos em países em que fazer isso causa a sua morte…)

  48. Gabriel Vieira

    3 de fevereiro de 2013 em 23:38

    Essa é pra galera que fica reclamando do reajuste do preço da gasolina, ficar postando fotos no minilua não vai adiantar de nada.

    [IMG=http://img818.imageshack.us/img818/5628/39815636536708022882218.jpg][/IMG]
    • Gabriel Vieira

      3 de fevereiro de 2013 em 23:41

      Não entendi porque coloquei o “de nada”, ignorem.

  49. Rap­osa Furry

    3 de fevereiro de 2013 em 23:30

    BEST FIREWALL EVER!!!!!!!!!

    /*Living easy, livinfree. Season ticket, on a one way ride*/

  50. Assassino do Black Flag

    3 de fevereiro de 2013 em 23:29

    Ja viram que os maluco que tem mais likes…suas ibagens ficam maiores…

  51. Noob Saibot

    3 de fevereiro de 2013 em 23:23

    49ers vai virar ainda!

    • Davis

      4 de fevereiro de 2013 em 11:32

      Err… não.

  52. Lúcifer

    3 de fevereiro de 2013 em 23:17

    CARRÃO DA PORRA, TU PISAVA ELE VOAVA, TU FREIAVA ELE ANCORAVA E EU LA DENTRO A ME DEBATER!!

    • Sanji

      3 de fevereiro de 2013 em 23:21

      Menino doido tu quebrou ate os vidro tem noção do prejuízo acho que o teu pai vai te matar!!!

      Raimundos muito bom \o/
  53. Juvenildo O Burro Sexy

    3 de fevereiro de 2013 em 22:57

    Quem me chamar de gostosão deixo tocar no meu peitoral e no meu tanquinho bem definido

    • Drubscky

      3 de fevereiro de 2013 em 22:59

      Mestre Juvenildo T_T

      Por onde você andou ? rçrçrç
      Ç_Ç
      • Juvenildo O Burro Sexy

        3 de fevereiro de 2013 em 23:03

        Tava pegando as femias da minha especies já que sou o único macho da minha fazenda xD

        • Drubscky

          3 de fevereiro de 2013 em 23:07

          rçrçrçrççrçrçr

          Isso explica porque você sumiu , mais ai , engravidou quantas ? rçrçrçrç
          Porque deixou seu Discípulo pra traz ??? rçrççr T_T
          Como vai o Robson , o seu primo que não pega ninguém , rçrççrçrçr
          • Juvenildo O Burro Sexy

            3 de fevereiro de 2013 em 23:19

            Robson se casou com a Juniceia. Acho que
            engravidei umas 10 ou 12 gurias da minha espécie. Tive que deixar porque elas
            estavam precisando de um macho bonito e sexy como eu

          • Drubscky

            3 de fevereiro de 2013 em 23:35

            Juniceia é bonita ? rçrçrçr

            Haja ~esperma~ pra isso rrçrçrçr
            Eu te entendo Mestre Juvenildo , você tinha que procriar mais Juvenildinhos rçrçrçr
  54. matheusdospraseresferreira

    3 de fevereiro de 2013 em 22:54

    É nessas horas que eu falo: Ainda bem que eu só preciso me preocupar em um bandido entrar em casa, pq pra eu sair é mais raro que aurora austral na amazônia

  55. Darkside

    3 de fevereiro de 2013 em 22:49

    eu quero ler contos do minilua

  56. 3 Hits

    3 de fevereiro de 2013 em 22:48

    comentarios com uma certa quantidade de likes, ficam com a imagem de exibição maior.

    • Darkside

      3 de fevereiro de 2013 em 22:51

      eu acho que os comentarios com mais curtidas tinham que ir pra o topo que nem no facebook e youtube assim os melhores comntarios ficariam em cima a gente nao perderia tempo lendo tanta merda

      • 3 Hits

        3 de fevereiro de 2013 em 22:54

        até  q é uma boa idéia.

  57. Bardock

    3 de fevereiro de 2013 em 22:47

    Isso é vc quem sabe. .-.

    • Drubscky

      3 de fevereiro de 2013 em 22:51

      a resposta dentro de vc

      se é que vc me entende
      rs
      • Bardock

        3 de fevereiro de 2013 em 22:53

        Era pra ser respostam mas o layout me enganou.

      • Drubscky

        3 de fevereiro de 2013 em 22:53

        a resposta está dentro de vc*

  58. Tinúviel

    3 de fevereiro de 2013 em 22:47

    Acho as piadas sobre o acidente de extremo mal gosto, mas não vou ser hipócrita e julgar essas pessoas. Muita gente faz piadas com tragédias que já aconteceram há algum tempo, aí pode, né? Só porque ainda é recente, todos é politicamente incorreto. Quem nunca riu de humor negro que atire a primeira pedra.

  59. Wagner

    3 de fevereiro de 2013 em 22:47

    Foi um triste acontecimento.

    “Esperamos” o pior acontecer para tomar uma providência ou sequer alguma sugestão de uma atitude que possa prevenir as tragédias que aconteceram.
    Mas somos todos “jovens”, irresponsáveis. A boate não estava em condições de funcionamento, de acordo com seu alvará que venceu ano passado. E daí, queremos nos divertir não é mesmo? Não são “leis” que vão interromper nossas diversões.
    Mas espere! Em meio à diversão aconteceu uma tragédia.
    Viramos notícias. Somos expostos
    E um dia aqueles que pensam financeiramente no país lembram-se de nós. E nós também nos lembramos deles.
    Para se mostrar sensibilizada com a situação, nossa cara Presidenta chorou diante da população. E o dinheiro do nosso bolso, o qual ralamos e também choramos para ganhar, vai diminuindo aos poucos devido aos impostos… Não é necessário chorar por isso, já que ninguém está vendo a sua face.
    E é direito da população exigir que estabelecimentos estejam aptos a funcionar de forma segura, para nossa proteção.
    Culpa de ambos os lados.
    Sem mais.
  60. Shun

    3 de fevereiro de 2013 em 22:45

    Eu quero a porra das fotos grandes de voltaaaaaa? please 🙁

    • Shun

      3 de fevereiro de 2013 em 22:47

      Osh, pq eu coloquei uma interrogação? O.o

      • Bardock

        3 de fevereiro de 2013 em 22:48

        Seu teclado tem vida própria…

        • Selma Camila Barbosa

          4 de fevereiro de 2013 em 00:49

          Até em matérias como essa, eu consigo dar risada com alguns comentários… kkkk

        • Shun

          3 de fevereiro de 2013 em 22:50

          Ele é um troll fdp, seria mais fácil eu usar aquele teclado virtual que fica na tela kkk Só que não

          • Bardock

            3 de fevereiro de 2013 em 22:52

            As chances de erro são bem menores com o teclado virtual. e.e

          • Shun

            3 de fevereiro de 2013 em 22:58

            Mas é mais difícil usar ele, lerdeza em dobro kkk 

    • Bardock

      3 de fevereiro de 2013 em 22:47

      Isso é vc quem sabe. -.-

  61. Lúcifer

    3 de fevereiro de 2013 em 22:42

    o estranho erá os repórteres, tipo, o cara faz 4 anos de jornalismo pra chegar em um familiar de uma vitima de uma tragedia e perguntar: “qual é o sentimento nessa hora?” 

    “Bah, to muito feliz com isso, essa tragedia chegou na hora certa, tamo lutando pra que aconteça mais tragedias assim” 
    • Drubscky

      3 de fevereiro de 2013 em 22:55

      Falou tudo Lúcifer 

      Ganhou meu Laike tbm
    • Assassino do Black Flag

      3 de fevereiro de 2013 em 22:47

      Parabéns cara…

      #ganhoumeulike…
  62. From Hell

    3 de fevereiro de 2013 em 22:35

    Aff,to de saco cheio dessas noticias sobre Santa Maria e agora o post

    Correndo o risco de parecer muito insensível
    Eu vou falar
    Nós não somos da família de quem morreu,noticias não trazem ninguém a vida,pena não diminui a dor de ninguém,mudar as leis pode até evitar mais mortes,mas elas deviam ter sido feitas a muitos anos atras,mas como esse pais é de mer.da só tomam atitudes quando uma tragedia acontece,ficar choramingando por ai,fingindo pena não vai ressuscitar ninguém,então parem de ser idiotas de falar no assunto,é ridículo.
    Tão com pena? consiga o nome das famílias dos mais de 200 mortos e enviem uma mensagem de apoio.E se não querem fazer isso por preguiça (eu sei que ninguém fará o que falei) orem para os seus preciosos DEUSES trazerem paz para as pessoas que estão sofrendo.
    • SerjTankian

      3 de fevereiro de 2013 em 22:46

      concordo… ajudar o tratamento dos sobreviventes que é bom ngm faz…

    • Tinúviel

      3 de fevereiro de 2013 em 22:41

      Pena é o pior sentimento que alguém pode sentir… Querer que as coisas mudem não faz ninguém de volta, mas pode evitar que coisas piores aconteçam. É triste que uma tragédia precise acontecer pra mudar alguma coisa, mas é melhor que nada.

    • Vault Boy

      3 de fevereiro de 2013 em 22:37

      Não sei se oc seu o post não moça °.°

      • From Hell

        3 de fevereiro de 2013 em 22:47

        Não li e não vou ler.

        A menina enviou uma carta com o sentimento dela sobre o ocorrido para a presidente.
        Mas o que ela acha e sente não vai mudar o falso sentimento dos outros,a não ser que essas pessoas peguem uma caneta e escrevam uma poha de carta tbm.
  63. Lúcifer

    3 de fevereiro de 2013 em 22:34

    Venham para a Boate Kiss, o melhor do churrasco gaúcho!! 237 sabores diferentes!! 

    • Super

      3 de fevereiro de 2013 em 22:42

      Começando pela reação das pessoas, muitos ficaram de luto, e outros só fizeram piadas da situação.. “Teve churrasco na boate kiss hoje” Isso é algo que se comente depois de uma tragedia dessas, as pessoas devem deixar de ser egoístas, e ter pelo menos um pouco de respeito pelos outros..

      Esta certo que a massiva mídia relatando a tragedia, enquanto há milhares de pessoas no mundo, mas você acharia engraçado se acontece com você, imagina você naquela situação, pelo menos respeite os outros e não fique fazendo piadinhas, eu acho que quem faz o tipo de de comentário acima não tem moral dizer que muitas pessoas estão morrendo e que a mídia esta focando apenas um acidente.. 

      • Lúcifer

        3 de fevereiro de 2013 em 22:47

        sabia que iriam falar isso, mas ta bom, vou parar antes que a coisa pegue fogo e minha barra esquente. 

      • Lucas

        3 de fevereiro de 2013 em 22:46

        Isso é uma piada , entendeu uma piada , humor negro , ENTENDEU!!!!!

    • Drubscky

      3 de fevereiro de 2013 em 22:36

      eu quero é beicon mano beiconnn

      • Lúcifer

        3 de fevereiro de 2013 em 22:37

        dizem que o bacon vai acabar esse ano 

        • Drubscky

          3 de fevereiro de 2013 em 22:45

          Isso deve ser mentira , só querem matar os Blogueiros de fome , isso é uma conspiração , tenho que avisar o Joe , rçrçrçrçrç

        • Mio-chan

          3 de fevereiro de 2013 em 22:42

          Eu não gosto de bacon

  64. Lobo Alfa

    3 de fevereiro de 2013 em 22:27

    comentário foi parar na moderação

    o que eu fiz de errado? O.o
    • Super

      3 de fevereiro de 2013 em 22:30

      o ml esta trolando vc

      pra ser mas preciso, pela plataforma word press 
  65. jeff zika Mc

    3 de fevereiro de 2013 em 22:23

    Chega de falar em tragédia 

    • Bardock

      3 de fevereiro de 2013 em 22:25

      Vamos falar agora da nova Tecpix?

      • Super

        3 de fevereiro de 2013 em 22:29

        sou um hunter Professional e consegui esta relíquia..  

        • Bardock

          3 de fevereiro de 2013 em 22:33

          Essa não é tão lendária quanto as Facas Ginsu 2000…

          • GMB

            4 de fevereiro de 2013 em 11:59

            Facas Ginsu?????
            VAMOS FALAR DA TOP THERM!!!!!!!!!!

            Assinando a revista engorde com saúde, você leva uma iogurteira de 3000 litros DE. GRAÇAAA!
            Mas essa promoção só é valida pra quem ligar nos próximos 5 minutos!!! CORRA PARA O SEU TELEFONE
    • Seth .

      3 de fevereiro de 2013 em 22:25

      vamos falar de 9balls …

      • jeff zika Mc

        3 de fevereiro de 2013 em 22:50

        vamos sim *-*

  66. Super

    3 de fevereiro de 2013 em 22:20

    • Shun

      3 de fevereiro de 2013 em 22:41

      kkkkkkkk

  67. Assassino do Black Flag

    3 de fevereiro de 2013 em 22:19

    Lembrei das piadas the humor negro do xat…

    Shun:”Kiss boate onde os beijo pega fogo”
    Sim shun se vai pro infernu…
    • Shun

      3 de fevereiro de 2013 em 22:39

      Não fala isso, senão o povo vai pensar que eu sou um sem coração kkk

    • Drubscky

      3 de fevereiro de 2013 em 22:21

      ese chate só tem ~pessoas intereceiras~

      • Seth .

        3 de fevereiro de 2013 em 22:22

        … e tu ia la

    • Seth .

      3 de fevereiro de 2013 em 22:20

      1 mina la do xat … quase morreu na kiss , mas por sorte que morreu foi so o irmao dela e 2 primas , ninguem importante

      • Matheus S.

        20 de fevereiro de 2013 em 12:23

        quase ñ….ela morreu

  68. Lobo Alfa

    3 de fevereiro de 2013 em 22:19

    tudo não passa de uma hipocrisia por parte da maioria das pessoas e  principalmente da “Presidenta”, por quê?

    porque as pessoas vem com o falso moralismo dizendo que as pessoas que cuidavam da casa eram irresponsáveis e que os donos são desleixados que não se importam(no que é pura verdade) ,pense bem o povão aqui diz que o ano só começa depois do carnaval,isso mostra o quanto as pessoas são preguiçosas e preguiça faz com que tentemos fazer as coisas do modo mais simples o que nós leva a sermos irresponsáveis e corpo molhe, e a respeito da “presidenta” que se lamenta, é repugnante ,ela se dispõem a fazer estádios do que investir na saúde e educação (que são prioridades)  como a própria carta diz: “Não faça um discurso. Mude o percurso. Mude tudo porque estamos cansados de ver nossos iguais pegando fogo, morrendo afogados, morrendo nas filas, morrendo no crack, morrendo, morrendo, morrendo, e tendo como última imagem aquela TV aos fundos anunciando o fim de mais uma bilionária obra de estádio de futebol.” isso só mostra que não sou o único que pensa assim.enfim isso é o que eu acho.
    • Um idiota qualquer

      4 de fevereiro de 2013 em 11:37

      Depois desse tipo de acontecimento fica tipo um jogo de quem culpa quem

      • Lobo Alfa

        4 de fevereiro de 2013 em 12:25

        e ninguém assume a culpa,sempre é assim.

    • Sanji

      3 de fevereiro de 2013 em 22:36

      esse seu comentário foi bom,enquanto são gastados milhões em estádios de futebol e em carnaval ,a saudê e outras prioridades estão sendo deixadas de lado…

      • Lobo Alfa

        3 de fevereiro de 2013 em 22:58

        a “presidenta” parece ter gostado do império romano pois ela fica fazendo esse “pão e circo”.

        • Sanji

          3 de fevereiro de 2013 em 23:04

          sim, administração ridícula,aposto que vai ser reeleita apenas por ter comandado a copa do mundo…

  69. Finn

    3 de fevereiro de 2013 em 22:19

    #Chegadefalarsobreisso… u.u ²

    rçrç

  70. Assassino do Black Flag

    3 de fevereiro de 2013 em 22:16

    #Chegadefalarsobreisso… u.u

    • Nathalia Campos

      3 de fevereiro de 2013 em 22:27

      Chega de Hashtags u.u

      • Assassino do Black Flag

        3 de fevereiro de 2013 em 22:34

        #MEOBRIGUE…rçrçrçrç

    • Bardock

      3 de fevereiro de 2013 em 22:21

      #Chegadefalarsobreisso… u.u³
      lol²

    • Drubscky

      3 de fevereiro de 2013 em 22:20

      #Chegadefalarsobreisso… u.u²

    • Finn

      3 de fevereiro de 2013 em 22:19

      #Chegadefalarsobreisso… u.u

      lol
  71. Junior Cumilão

    3 de fevereiro de 2013 em 22:15

    O funk pede paz neguinhoo ohhh
    O funk pede paz neguinhoo ohhh

    O funk pede paz disciplina e humildade
    O funk pede paz pra comunidades

    Mas as comunidades pedem paz e união
    coletividade mano entre os irmãos
    A violência ta d+ a sociedade nus critica mas são os play boys q na rua cação briga

    Falao q é som de preto mas tão cheio de preconceito
    A todas comunidades eu só peço respeito

    Respeito dignidade e amor no coração 
    O funk pede paz entre a população

    O funk é cultura 
    E tbm muito lazer
    Disciplina humildade é u q eu peço pra vc.

    O funk pede paz neguinho ohhh
    O funk pede paz neguinho ohhh

    O funk pede paz disciplina e humildade
    O funk pede paz pra comunidades

    Mas as comunidades pedem paz e união
    coletividade mano entre os irmãos
    A violência ta d+ a sociedade nus critica mas são os play boys q na rua cação briga

    Falao q é som de preto mas tão cheio de preconceito
    A todas comunidades eu só peço respeito

    Respeito dignidade e amor no coração 
    O funk pede paz entre a população

    O funk é cultura 
    E tbm muito lazer
    Disciplina humildade é u q eu peço pra você.

    O funk pede paz neguinho ohhh
    O funk pede paz neguinho ohhh

    • Super

      3 de fevereiro de 2013 em 22:24

      isso ai viva o funk! 

      bee gees, daft punk viva ao funk de verdade!!!! 
  72. Drubscky

    3 de fevereiro de 2013 em 22:15

    “Eu tava lendo um artigo no minilua sobre atores gueis [descobri q o gandalf o magneto e o lineu sa1 veados] e olia oq encontro nos comentarios”
    lol o itaxe acessa o menelua rçrçrçrçr
    ~le nada a ver cum o poste~
    • Shun

      3 de fevereiro de 2013 em 22:37

      Pois é, eu comentei nessa postagem dele pro pessoal saber quem é o Shun Sexy.

      • Matheus S.

        4 de fevereiro de 2013 em 12:59

        saber que o shun é um veado…….

        • Riddle Boy®

          4 de fevereiro de 2013 em 13:02

          Respeita, ataque-o com nebulosa de andrômeda! 

  73. Frozen Fire

    3 de fevereiro de 2013 em 22:15

  74. Hibari Kyoya

    3 de fevereiro de 2013 em 22:13

    As pessoas ficam fazendo piadas disso, e se alguém acha ruim, são taxados de “falsos moralistas”. Humor Negro virou modinha.

    • Lúcifer

      3 de fevereiro de 2013 em 22:44

      agora tudo é “modinha” ¬¬

    • Finn

      3 de fevereiro de 2013 em 22:14

      De fato, é modinha essa parada aí, mas ainda tão poucas pessoas entendem…

  75. Junior Cumilão

    3 de fevereiro de 2013 em 22:09

    nesi dia eu tava okupadaum manu hehe ben okupadaum

  76. Frozen Fire

    3 de fevereiro de 2013 em 22:07

    me lembrou um cara aí que sem querer ofender ele, parece o bob marley, falando de politica aí, bem bolado

  77. Drubscky

    3 de fevereiro de 2013 em 22:04

    é içu q ela pensa garela

    • Selma Camila Barbosa

      4 de fevereiro de 2013 em 00:45

      Pior que é isso mesmo…

      País de merda, dá vergonha ser brasileira…
    • Seth .

      3 de fevereiro de 2013 em 22:09

      … malditos hippies

    • Raposa Tarada

      3 de fevereiro de 2013 em 22:09

      Isso mesmo!

  78. Shun

    3 de fevereiro de 2013 em 22:02

    A carta foi muito bem pensada, mas nem tudo é culpa da Dilma. Se os seguranças têm medo de perder o emprego por deixar as pessoas saírem sem pagar, é culpa da rigidez dos superiores do local (que é privado), ou pura falta de caráter, até porque ninguém garante que outra pessoa no lugar dele faria a mesma coisa, existem muitas pessoas bondosas por aí.

  79. Tinúviel

    3 de fevereiro de 2013 em 22:01

    Acho digno o Minilua postar um texto tão politizado assim, mas é uma pena que ninguém aqui queira discutir os problemas do país, só fazer piadas ou xingar os outros… =/

    • 3 Hits

      3 de fevereiro de 2013 em 22:06

      verdade, triste isso

    • Seth .

      3 de fevereiro de 2013 em 22:04

      hmm na verdade ,discutir aqui nao adiantaria muito coisa … seria mais util se saissem das cadeiras e da frente do pc , e fossem fazer algo util de verdade (Hmm)

      • Tinúviel

        3 de fevereiro de 2013 em 22:09

        Bom, as pessoas não fazem questão nem de falar, quiçá fazer. Todas as grandes revoluções começaram com ideias, discussões… E fora que, num domingo à noite é meio difícil fazer algo, rs. Até porque, sair na rua é algo meio perigoso. HAHA
        • Seth .

          3 de fevereiro de 2013 em 22:11

          … eu posso passar a madrugada com o portao daqui de casa aberto… morar no interior tem suas vantagens

          • Tinúviel

            3 de fevereiro de 2013 em 22:13

            Sei como é. Morei 17 anos em Santa Maria. LOL Mas adoro a sensação de voltar da faculdade todo dia a noite com medo de ser morta por um drogadinho (:

          • Seth .

            3 de fevereiro de 2013 em 22:16

            kkkkkk , eu sou amigo do drogado de onde eu moro … nem me preocupo com isso

          • Tinúviel

            3 de fevereiro de 2013 em 22:18

            Mas e aí como fica a sensação de vitória ao chegar em casa diariamente? A vida sem perigo perde o brilho!

          • Seth .

            3 de fevereiro de 2013 em 22:19

            eu compenso isso na cachoira … mandando 1 suicida na pedra mais alta de la …

          • Tinúviel

            3 de fevereiro de 2013 em 22:26

            Tipo, oi? O que você fumou?

          • Seth .

            3 de fevereiro de 2013 em 22:27

            kkkk , eu nao fumei nada … so respirei o ar puro da cachoeira … que tava cheio de fumaça de maconha … (no) playboys , vem pra ca no carnaval pra ficar fumando

          • Tinúviel

            3 de fevereiro de 2013 em 22:30

            Acho que não é os playboys que ficam aí fumando na cachoeira. Vê isso, meu chapa.

          • Seth .

            3 de fevereiro de 2013 em 22:31

            hmm sao eles mesmo , os caras daqui que fumam ,nao ficam naquela parte da cachoeira

          • Tinúviel

            3 de fevereiro de 2013 em 22:36

            Essa cachoeira está pior que a República, hm.

          • Seth .

            3 de fevereiro de 2013 em 22:38

            … ta mesmo … mas depois que passar o carnaval , esses caras somem

          • Tinúviel

            3 de fevereiro de 2013 em 22:42

            E voltam pra cidade grande infernizar a vida de quem precisa sair de casa à noite. HAHAHAHA

  80. Derpino

    3 de fevereiro de 2013 em 21:58

    Pior é ver que o Brasil espera alguma tragédia acontecer pra tomar providencias =/

    • jejé

      4 de fevereiro de 2013 em 08:22

      e isso nunca mudará.. é realmente lamentável

  81. Super

    3 de fevereiro de 2013 em 21:57

    • Bardock

      3 de fevereiro de 2013 em 21:59

      DBZ- Batalha nos Dois Mundos. .-.

  82. Drubscky

    3 de fevereiro de 2013 em 21:56

    Eae Super Anônimo , te dei joinha porque gostei da sua crítica ,  flw’ss

    • Super

      3 de fevereiro de 2013 em 22:02

      tá.. 

    • Drubscky

      3 de fevereiro de 2013 em 21:57

      MAS COMO ASSIM ??/?//?

      • 3 Hits

        3 de fevereiro de 2013 em 22:05

        cuidado, o ML está muito trolador

        • Drubscky

          3 de fevereiro de 2013 em 22:26

          To só de baga aqui cara , mais eu tinha certeza que cliquei no botão de responder…

  83. Super

    3 de fevereiro de 2013 em 21:54

    (sub post)

    Ok! fique claro que eu não vou falar sobre o acidente e sim de outros fatos, esse vai ser um Papo SA curto. 

    Começando pela reação das pessoas, muitos ficaram de luto, e outros só fizeram piadas da situação.. “Teve churrasco na boate kiss hoje” Isso é algo que se comente depois de uma tragedia dessas, as pessoas devem deixar de ser egoístas, e ter pelo menos um pouco de respeito pelos outros..
    Esta certo que a massiva mídia relatando a tragedia, enquanto há milhares de pessoas no mundo, mas você acharia engraçado se acontece com você, imagina você naquela situação, pelo menos respeite os outros e não fique fazendo piadinhas, eu acho que quem faz o tipo de de comentário acima não tem moral dizer que muitas pessoas estão morrendo e que a mídia esta focando apenas um acidente.. 
    .
    E outra coisa, eu cheguei a seguinte conclusão: Precisa acontecer um dos maiores acidentes da historia para a mídia virar a câmera pra cá! Quando os outros estados vão ter um pouco de reconhecimento? Entretanto existe mesmo é um descaso entre a região sul e sudeste isso vem de muito tempo, o sul queria se tornar um pais por causa que eles não tinha lucro charque 
     devido aos impostos, a aceitação de Getúlio como presidente, esse descaso se decorreu a muito tempo pela historia brasileira, e é praticamente o sul e o centro oeste que sustentam o brasil..
    • Maxwell Gomes

      6 de fevereiro de 2013 em 16:44

      Gostei do seu comentário também, é bom  lembrar-se de um fato que ocorreu nessa
      tragédia, vários jovens que saíram da boate bem, voltaram e salvaram outros
      pessoas, infelizmente esses mesmos heróis acabaram morrendo também, teve um
      rapaz que salvou 14 pessoas,teve outro que salvou 5, e um cabo do exercito
      salvo 2  e depois morreram pela fumaça
      toxica , cara que isso? isso sim são heróis de verdade…Minha namorada perdeu
      um amigo o Bruno, pois ele saiu da boate e voltou pra salvar a namorada e
      acabou morrendo no hospital…Infelizmente esse heróis vão ser esquecidos no tempo..

    • 3 Hits

      3 de fevereiro de 2013 em 22:02

      Concordo com seu comentario. Com a primeira parte, tens total razao. ridiculo essas piadinhas. quanto a segunda parte, é verdade, e nao é só o sul. o nordeste aqui tambem parece q é esquecido tambem, devido a tantas desgraças q aqui ocorrem.

      • Super

        3 de fevereiro de 2013 em 22:09

        brasil é só sp e rj e acaba ai.. 

    • Mio-chan

      3 de fevereiro de 2013 em 21:57

      Gostei desse seu sub post , falou pouco mas falou bonito \o/

    • Seth .

      3 de fevereiro de 2013 em 21:56

      … hahaha , maninho , ate quando voce vai ficar nessa , cai logo na real , nao merecemos salvaçao …kkkkkk

      • Super

        3 de fevereiro de 2013 em 21:59

        a esperança é ultima que.. fada se vamos no mudar tudo pra Alemanha ou Itália lugar de onde não deveríamos de sair..  

        • Seth .

          3 de fevereiro de 2013 em 22:01

          … vou pra holanda entao …

          • Super

            3 de fevereiro de 2013 em 22:18

            tá! 

  84. Raposa Tarada

    3 de fevereiro de 2013 em 21:48

    Sabe o que eu achei da sua carta, garota? 

    Foda-se, eu não farei nada à respeito disso mesmo…
    • Jeff Dantas

      3 de fevereiro de 2013 em 21:55

      Presidente Dilma, mas q honra a senhora por aqui. hehehehe

      • Estudante

        3 de fevereiro de 2013 em 22:00

        Ae Jeff,precisamos da sua ajuda(eu e meu guarda-roupa),se puder dá uma curtida nesse comment ae

        http : //minilua.org/links-interessantes-para-o-seu-fim-de-semana-13/#comment-931126
        o/
        • Super

          3 de fevereiro de 2013 em 22:34

          ta randy! agora da joinha no meu sub post! 

          • Estudante

            3 de fevereiro de 2013 em 22:37

            Eu sei que vai ser difícil competir com isso no MDS(caso tenha) mas vou retribuir o joinha o/

        • Jeff Dantas

          3 de fevereiro de 2013 em 22:04

          Prontinhooooooooo! hehehe

          • Estudante

            3 de fevereiro de 2013 em 22:05

            Não era esse aí =(

          • Estudante

            3 de fevereiro de 2013 em 22:11

            Era a primeira resposta .-.

    • Nathalia Campos

      3 de fevereiro de 2013 em 21:52

      É claro que você não vai fazer nada , você nem é a Dilma, a Dilma não perderia seu tempo num blog  u.u

  85. Hibari Kyoya

    3 de fevereiro de 2013 em 21:42

    Aula amanhã.

    • Derpino

      3 de fevereiro de 2013 em 23:00

      ainda bem que minhas aulas começam depois de amanhã (grande diferença)

      • Tinúviel

        3 de fevereiro de 2013 em 23:02

        As minhas começaram dia 30. Mas pelo menos é a noite. (:

    • matheusdospraseresferreira

      3 de fevereiro de 2013 em 22:51

      Me 2, mas escola pública, sacomé né? To com meu ano garantido!

    • Mio-chan

      3 de fevereiro de 2013 em 21:54

      Vou ter que acorda cedo e nunca estudei de manhã

      • Bardock

        3 de fevereiro de 2013 em 21:58

        É legal até. e.e

    • Nathalia Campos

      3 de fevereiro de 2013 em 21:45

      Pois é , trágico isso T-T

      Por que você esta deprimido ? 
      • Hibari Kyoya

        3 de fevereiro de 2013 em 21:48

        Mil tretas e_e

    • Seth .

      3 de fevereiro de 2013 em 21:44

      haha sephodeu , ainda tenho 2 semanas em casa … e vou faltar fevereiro todo mesmo kkkk

      • Hibari Kyoya

        3 de fevereiro de 2013 em 21:46

        Que feio, faltar as aulas u.u

        • Seth .

          3 de fevereiro de 2013 em 21:48

          so 2 semanas …

    • Sócrates Chato

      3 de fevereiro de 2013 em 21:43

      Tô de luto, nem vou poder ir… 

      kkkkk
  86. Sócrates Chato

    3 de fevereiro de 2013 em 21:41

    FORA DILMA!!

    VIVA A AUTOCRACIA!!
  87. Sócrates Chato

    3 de fevereiro de 2013 em 21:39

    Sabe o que ia ser legal? A PF chegar aqui e prender geral… rçrçrçrçrç

    • Sócrates Chato

      3 de fevereiro de 2013 em 21:40

      Só lembrando: PF = Prato Feito

  88. Mio-chan

    3 de fevereiro de 2013 em 21:38

    Não vou falar nada , a carta disse tudo e toda a verdade sobre esse país

  89. Sanji

    3 de fevereiro de 2013 em 21:36

    Serio, não aguento mais santa maria…o povo parece que gosta de desastre u.u 

    • Um idiota qualquer

      4 de fevereiro de 2013 em 11:33

      É costume que quando acontece algum desastre eles inventam um monte de matéria sobre o assunto só para conseguir audiência. Os cantores brasileiros até cantaram uma música no fantástico para homenagear às vitimas.Audiência através da comoção é uma das práticas da mídia.

    • Nathalia Campos

      3 de fevereiro de 2013 em 21:39

      Pois é , a coisa mais chata é as piadinhas sem graça sobre santa maria , mais fazer o que u.u

      • Sanji

        3 de fevereiro de 2013 em 21:46

        e olha que não são poucas :X

      • 3 Hits

        3 de fevereiro de 2013 em 21:42

        pois é. muito chato a repetição do assunto, mas piadinhas sobre mortes, acho muito de mal gosto

      • Seth .

        3 de fevereiro de 2013 em 21:42

        … e foda kkkk (CHEW) so que parei com essas piadas … depois que ela quase morreu nessa maldita festa

    • Bardock

      3 de fevereiro de 2013 em 21:38

      Legal que quando acontece uma coisa boa, no outro dia todo mundo já esquece…

      • Selma Camila Barbosa

        4 de fevereiro de 2013 em 00:39

        Algo de ruim acontece, um mês na televisão…

        Alguém faz algo bom, ou acontece algo bom, no outro dia ninguém lembra…
        Uma cidade vizinha à minha passou o ano de 2011, sem nenhum assassinato, passou na TV uma vez e ninguém tava nem aí, e nem parabenizaram a prefeitura..
        Em 2012, quando muita gente foi assassinada passava na TV toda semana, e reclamavam da prefeitura toda hora..
        Vai entender esse povo…
      • Sanji

        3 de fevereiro de 2013 em 21:43

        Realmente,quando alguém faz algo bom ninguém da a minima…

    • 3 Hits

      3 de fevereiro de 2013 em 21:38

      é o que da audiencia. Fazer oq.

  90. 3 Hits

    3 de fevereiro de 2013 em 21:32

    Negada, leiam primeiro pra depois criticar. O post em si nao fala das mortes em Santa Maria, mas foca na inércia da presidente brasileira e a palhaçada de achar q está ajudando ao dar suas condolencias, mas esta apenas seguindo protocolo, e nada fazendo pela segurança das pessoas no país.

    • Sabrina Bastos

      3 de fevereiro de 2013 em 23:38

      Gente Burra, nem leram o post e comentam essas asneiras… Parece engraçado morrer 237 pessoas ( até o momento)… Infelizmente no Brasil tudo Vira Piada!

    • Robson Hunter

      3 de fevereiro de 2013 em 22:44

      joinha pra vc

    • Bardock

      3 de fevereiro de 2013 em 21:36

      Eu não li, por isso não falei das mortes…

    • Seth .

      3 de fevereiro de 2013 em 21:34

      eu li … por isso nao falei nada , das mortes …

  91. Vault Boy

    3 de fevereiro de 2013 em 21:31

    Playlist da Balada Kiss de Santa Maria pela banda Apocalipso:

    1. Set fire to the rain (Adele)
    2. Through Fire and Flames (Dragonforce “beibe”)
    3. Be Quick or Be Dead (Iron maiden)
    4. Sleep now in the Fire (Rage Against the Machine)
    5. Fogo do Amor (Jorge e Mateus)
    6. Fuel For fire (Metallica)
    A balada mais quente do Universo!
    Quando você entra Não sai mais!
    • Li Syaoran

      4 de fevereiro de 2013 em 17:41

      Também teve:

      Burn bitch burn (Kiss)
      The Roof is on Fire (Bloodhound Gang)
      Sex on Fire (Kings of Leon)
    • Caio Murilo

      4 de fevereiro de 2013 em 11:44

      e para fechar a noite highway to hell-AC/DC

      HAHAHA

    • Gatts Oliveira

      4 de fevereiro de 2013 em 03:42

      Kiss – fire house

    • Selma Camila Barbosa

      4 de fevereiro de 2013 em 00:36

      Eu vi dizer que a última música que eles tocaram foi “Die Young” da Ke$ha…

    • SerjTankian

      3 de fevereiro de 2013 em 22:39

      Esqueceu “Die Young”…

    • Vaas Montenegro (Come to my island bro!!)

      3 de fevereiro de 2013 em 22:33

      Meio tenso isso ai, mais faze oq ne..

    • Gabriele Gomes

      3 de fevereiro de 2013 em 22:07

      faltou Smoke On The Water do Deep Purple
      “Frank Zappa and the Mothers

      Were at the best place around
      But some stupid with a flare gun
      Burned the place to the ground
      Smoke on the water, fire in the sky
      Smoke on the water”
    • Sanji

      3 de fevereiro de 2013 em 21:34

       não se esqueça da mais importante

      Kiss-Hotter than hell
    • Sou maggotinho Seu amiginho

      3 de fevereiro de 2013 em 21:34

      Tbm tem

      Feuer Frei-Rammstein 
  92. 3 Hits

    3 de fevereiro de 2013 em 21:30

    Muito impressionante esta carta. Realmente muito bom. É o que eu penso tambem sobre o assunto.

    • jejé

      4 de fevereiro de 2013 em 08:20

      sou da mesma opinião

  93. Ana Caroline

    3 de fevereiro de 2013 em 21:29

    Até no Minilua tem esse negócio de santa maria , ninguém merece ¬¬

  94. 3 Hits

    3 de fevereiro de 2013 em 21:27

    triste pelo que o jovem brasileiro passa para poder se divertir. Sair de casa ir para uma balada ou algum outro lugar, ele sempre estará correndo o risco de ser assaltado, morto ou etc. Ele sofre com a falta de proteção dada pela polícia, ou por organizadores por ai. No Brasil predomina o jeitinho brasileiro, que faz com que pensem só no lucro e nunca na proteção. Uma pena.

  95. Bardock

    3 de fevereiro de 2013 em 21:26

    Acho que ainda vão falar disso por um tempo, ainda.

  96. jeandeassis

    3 de fevereiro de 2013 em 21:26

    _|_ Vai se foder,não aguento mais essa merda de “Tragédia de Santa Maria”. ¬¬

  97. Vini LP

    3 de fevereiro de 2013 em 21:25

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 

    O FREGUÊS VOLTOU 
    AS FRANGA PIRA KKKKKKKKKKKKKKKKK
  98. Shun

    3 de fevereiro de 2013 em 21:23

    Seria mais fácil ela falar:

    “Engula tudo!”, se é que me entendem…
  99. Lucas

    3 de fevereiro de 2013 em 21:23

    Voltamos ao 11 de setembro , infelizmente -.-

    • Matheus S.

      4 de fevereiro de 2013 em 12:53

      pelo menos isso ñ atrapalhou um episodio de dbz…..

    • jeandeassis

      3 de fevereiro de 2013 em 21:27

      Concordo,não aguento mais essa merda.¬¬ 

      • Lobo Alfa

        3 de fevereiro de 2013 em 21:43

        eu não aguento mais isso também vei ¬¬

  100. 3 Hits

    3 de fevereiro de 2013 em 21:22

    ei Jeff, to com mais uma critica de cinema quase pronta. Termino hoje. Ai vou mandar pra vc ok?

  101. Seth .

    3 de fevereiro de 2013 em 21:22

    … nao zoem , quem zoar nao vai ganhar churrasco

    • Maxwell Gomes

      5 de fevereiro de 2013 em 13:28

      Sou de Santa Maria eu fiquei de cara com li aqui, assim como vocês tem direito de falar qualquer coisa eu tenho direito de denunciar esses comentarios para PF, já fiz isso. Já acontecou coisas assim e todos pagaram pelo que falaram..

      • Seth .

        11 de fevereiro de 2013 em 11:44

        maneiro cara , 2 processos em 1 semana \o/ novo recorde , aproveita e pede pra fazerem 1 pasta la na PF so pra mim afinal sou o foda dos processos dessa porr­a .

        PS.: nao vai ganhar churrasco , pq me processou

      • Brendon Souza

        5 de fevereiro de 2013 em 16:32

        e desde quando humor negro é crime?

    • Jefferson Pinho

      3 de fevereiro de 2013 em 23:45

      ta querendo da uma de engraçadão é parceiro ? vai crescer primeiro e virar homem, tua mãe sabe que tu comenta essas coisas na internet ?

      • Lucas

        3 de fevereiro de 2013 em 23:46

        Cara , isso é uma piada , não leve a serio por favor , entenda que isso é uma piada , Humor negro , OK ¬¬

        • Jefferson Pinho

          4 de fevereiro de 2013 em 00:16

          fazer piada enquanto 200 familias choram ? desculpa, mais eu não consigo mesmo rir disso. e quem faz piadas desse tipo só quer aparecer.

          • Lucas

            4 de fevereiro de 2013 em 00:23

            Tá , varias pessoas morrem todos os dias , mais ficar chorando ou reclamando de uma piada não ajuda em nada ,  não vai trazer eles de volta , entenda isso 

          • Jefferson Pinho

            4 de fevereiro de 2013 em 01:43

            não é questão de trazer ninguem de volta, é apenas respeitar a dor dos outros. entenda isso.

          • Rafaela Oliveira

            6 de fevereiro de 2013 em 14:08

            Você esta sentindo a dor deles? Por que até agora eu não vi ninguém vir aqui dizer  que é parente das vitimas,e sabe por que?Não é por que eles não acessam o blog minilua,mas é por que eles talvez não ligam,e sabe por que eles(talvez) não ligam?Por que eles estão ocupados demais,sofrendo…E se eles estão sofrendo eles não ligam para as piadas de humor negro,e deixa eu falar eles estão é Cagando e andando pra quem faz piada…Então por que vocês moralistas,não fazem o mesmo?

            Pô  ficar falando “Não brinquem com o sofrimento dos outros” Não vai fazer eles sofrerem menos e nem mais…
          • Seth .

            11 de fevereiro de 2013 em 11:56

            bro , eu fiz piadas bem mais pesadas , na frente de 1 mina que perdeu 3 parentes la …

          • Seth .

            4 de fevereiro de 2013 em 12:14

            de 200 familias … so tem 1 que eu respeito , e foda-se o resto , e sim , minha veia sabe que faço esse tipo de coment na internet …

          • Brendon Souza

            4 de fevereiro de 2013 em 10:47

            milhares de crianças morrem todos os dias de fome na Africa,e eu não vejo ninguém chorando,fazendo homenagens ou mostrando respeito

    • Brendon Souza

      3 de fevereiro de 2013 em 21:30

      dizem que o churrasco gaúcho é o melhor. verdade isso?

      • Milo - I'm back

        4 de fevereiro de 2013 em 11:50

        Churrasco foi feito aqui, então agente tem mais pratica tbm aqui é tradiçao você assar churrasco tomando um chimarrao tche ah e claro chingar o time do outro

      • Seth .

        3 de fevereiro de 2013 em 21:32

        ate que , foi um bom churrasco , bem faltou bebidas , mas teve carne sobrando

        • Sabrina Bastos

          3 de fevereiro de 2013 em 23:35

          Acha engraçado? Tu não deve ter noção da dor dessas famílias! IDIOTA..

          • Seth .

            4 de fevereiro de 2013 em 12:16

            … eu acho engraçado pra carai , e tenho noçao da dor desse bando de ningen … e fod­a-se isso

    • Brendon Souza

      3 de fevereiro de 2013 em 21:29

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

401 Comentários
Topo