Monte a sua matéria: Aprendendo com o Padre Léo #123

Bem, e lembramos que todos são aceitos por aqui: católicos, espíritas, evangélicos. Enfim, sinta-se à vontade a participar! PS: Ateus e agnósticos também. O e-mail de contato: [email protected]! A todos, uma excelente leitura!




Aprendendo com o Padre Léo

Por: Larissa Dalmasso

 

Olá queridos, gostaria de dividir no Minilua, os ensinamentos do Padre Léo. Ele foi um homem muito querido, e suas histórias sempre nos fazem refletir. Por mais que sejam voltadas à religião, espero que, aqueles que não tenham crença, possam refletir de outra maneira.

Irmão Bento era um monge muito santo. Além de Santo, tinha a fama de ser excelente conselheiro matrimonial. Sua fama se espalhava por toda a região.

Segundo diziam, este Santo monge tinha o dom da palavra de ciência e da palavra de sabedoria, e esses dons sempre se manifestavam em forma de visões.

Sr. Alfredo, numa duvidosa tarde, foi procurá-lo e descreveu o grande drama que estava vivendo:

- Irmão Bento, eu estou vivendo mergulhado em grandes problemas. Estamos passando por uma séria crise financeira. Tudo em nossa casa dá errado. De uns tempos pra cá, nada dá certo em nossa vida. Minha família vive um pequeno inferno. Minha mulher está sempre doente. Ela só sabe reclamar da vida e dos problemas. Eu, de vez em quando, acabo exagerando na bebida.

Meu filho mais velho cheira cocaína, fuma maconha, tem o corpo todo cheio de tatuagens, não faz a barba, toca saxofone e flauta nos botecos por aí. Bebe que é uma coisa medonha e tem um cabelo tão longo que mais parece uma moça. Minha filha é terrível. Cada dia ela aparece com um namorado diferente. E, o pior, usa umas roupas que o senhor nem pode imaginar.
Meu filho caçula, de 12 anos, já foi expulso de três colégios. Só quer saber de andar de bicicleta e ver televisão. E, o pior, hoje faz seis meses, três dias e quatro horas que minha sogra esta morando lá em casa.

Para o senhor ver, tudo esta errado em minha vida e eu preciso de sua ajuda. O que devo fazer? Porque tudo esta dando errado em nossa família?
Nós já fizemos de tudo que nos ensinaram. Fomos até a uma benzedeira e ela pediu que levássemos umas velas, uma galinha, uma garrafa de cachaça e ainda cobrou mais duzentos reais. Mas parece que até ficou pior do que estava. Já queimamos incenso, compramos uma pirâmide, fizemos mapa astral e nada mudou.

Então eu resolvi procurar o senhor. Já que o senhor é um homem tão santo e tem visões, será que o senhor não poderia me dizer a causa de todos este problemas? Eu já não estou mais aquentando esta vida. Por favor, me ensine uma reza, ou faça uma oração por nós. Pelo amor de Deus, nos ajude. O Santo homem de Deus colocou a mão sobre a cabeça do senhor Alfredo e fez uma silenciosa oração. Depois lhe disse:

- Sr. Alfredo. Estou tendo uma visão. O Senhor está me mostrando uma coisa muito grave! Deus está me revelando que dentro de sua casa tudo vai mal, e tudo vai mal porque vocês estão cometendo um dos mais medonhos pecados da face da Terra. É algo muito sério. Mas, não sei se posso revelá-lo ao senhor.
O homem arregalou os olhos e falou:

- Por favor, Irmão Bento ! foi para isso que eu vim até aqui. O que esta acontecendo?
- Sabe, meu senhor, o problema é que dentro de sua casa vocês estão cometendo o pior pecado do mundo. Nem tenho coragem de falar sobre isso…
- Mas, homem de Deus – interrompeu seu Alfredo -, por favor. O senhor pode falar sem medo.

Quem está cometendo este pecado? Eu já estava mesmo desconfiado de minha mulher ! o senhor pode me contar que eu acabo com a vida do sujeito. Por favor…
- Não é nada disso Alfredo!
- O pecado que vocês estão cometendo é o pior de todos, disse o Irmão Bento.
- Mas que pecado tão terrível é este? Pelo amor de Deus, seu monge, pode falar que estou preparado para ouvir.

- Bem, meu filho. O senhor sabe que Deus é amor. E que Deus amou tanto o mundo que mandou seu filho único para que todos que nele cressem fossem salvos. Jesus veio e nós o matamos. Então Deus o mandou novamente para a Terra, só que ele não poderia vir com o mesmo rosto de antes, senão o mundo o mataria mais rápido ainda, e diante das câmeras de televisão. Então Jesus voltou, só que ele veio disfarçado. E a verdade é que um dos membros de sua família é o próprio Cristo, disfarçado.

- O senhor está falando que lá em casa mora o próprio Senhor Jesus Cristo, disfarçado ? É melhor o senhor conferir aí na sua Bíblia, porque acho isso impossível. Se o senhor conhecesse minha família jamais falaria uma barbaridade dessas… É que o senhor não faz ideia de como é a nossa família…

- É isto mesmo! Não é nenhum engano ! Jesus está disfarçado em um dos membros de sua família e, como vocês não o reconhecem, tudo vai mal. Afinal de contas, sem saber quem é o Cristo disfarçado, vocês ficam tratando mal um ao outro. E, como vocês estão se tratando muito mal, estão ofendendo a Jesus Cristo dentro de sua casa. E é este o grande pecado de vocês. Aliás, esse é o maior pecado que alguém pode cometer. Enquanto vocês não descobrirem quem é o cristo, nada irá mudar na vida de vocês.

- Sério mesmo? Ah, mas eu vou resolver isso, ou não me chamo Alfredo.
Sr. Alfredo saiu daquele encontro cheio de preocupação. Quem em sua casa poderia ser o Cristo disfarçado? Antes de chegar em casa, para não perder o costume, passou no barzinho e tomou logo umas três doses da “Branquinha”. Ele gostava tanto disso, que ao dar um gole, sempre tapava o nariz, pois, gostava dela bem pura, só em sentir o cheiro já ficava com a boca cheia d’água.

Logo para não estragar o sabor, tapava o nariz para não correr o risco de salivar. Tomou seus tragos e foi rapidamente para casa, onde reuniu toda a família. Diante de todos falou com seu encontro particular com Irmão Bento, o homem de Deus já conhecido por todos. Disse lhes claramente, sem rodeios, que ali vivia o Cristo disfarçado e que era preciso descobri-lo imediatamente, já que enquanto não se detectasse quem era o Cristo disfarçado, nada melhoraria naquela casa. Sem muita cerimônia perguntou:

- Quem de vocês é o Cristo disfarçado? Que se apresente, agora!
Todos se entreolharam admirados. Será que o sr. Alfredo tinha bebido além da medida? Que história é essa mais sem cabimento. Os filhos chegaram a esboçar um risos disfarçado. Mas sr. Alfredo insistiu:

- Quem é o Cristo disfarçado?
Como ninguém se apresentou, sr. Alfredo voltou a falar com o Irmão Bento.
Olha aqui é o Alfredo, eu estive aí ontem a tarde. O senhor me disse que o Cristo disfarçado estava morando em minha casa. Queria pedir que o senhor conferisse melhor o endereço, pois fiz uma ampla pesquisa em minha casa e chegamos à conclusão que lá ele não mora mesmo.

O monge continuou irredutível.
- Pois, lhe digo com certeza sr. Alfredo, um deles é o Cristo disfarçado!
Outra reunião com a família, e agora, com mais veemência ainda, disse sr. Alfredo:
- Olha gente, o monge é um homem Santo. Tudo que ele falou até hoje deu certo. Ele não iria inventar uma história dessas. Uma aqui nesta casa, é mesmo o Cristo disfarçado, e é melhor que se mostre logo.

Juninho, o mais novo, arriscou um palpite:
- Pai, quem sabe seja a vovó!
- Sr. Alfredo ficou enfurecido:
- Meu filho, não fale uma bobagem dessas, nem por brincadeira. Cale essa boca. Onde já se viu você falar uma coisas destas! Oh, meu Deus, perdoa meu filho por esta blasfêmia. Filho, olhe bem para sua avó. Como é que Cristo poderia se disfarçar num trambolho desse? Meu filho, eu quero que você aprenda uma coisa, desde pequeno, para nunca mais esquecer: sogra a gente deve gostar, igualzinho eu gosto de cerveja, ou seja, geladinha em cima da mesa.

- Então deve ser o papai – disse a filha Juliana, fofa e linda, como sempre!
- Aí foi a vez da sogra externar seu direito de opinar, cheia de uma fúria que ela guardava a anos:
- Ah, deve ser mesmo! Eu fico olhando para a cara desse homem e imaginando Cristo disfarçado de anta bêbada. Você já ouviu falar que Cristo era um alcoólatra, mal-educado, bruto e sem escrúpulos? Agora é que estamos pecando mesmo de verdade. Este homem é um jumento em forma humana. Nunca vi uma pessoa mais ignorante. Como é que pode ele ser o Cristo?

D. Matilde, a esposa, até então em completo silêncio, completou:
- Alfredo ser o Cristo disfarçado? Isso seria uma grande piada. Ele é um homem da pior espécie possível. Vive deixando roupa espalhada pelo chão do banheiro. Quando falo com ele, esta sempre bocejando. Fuma no quarto. Assiste a TV sempre com o controle remoto na mão.

Chega suado da rua e com os pés sujos do jogo de futebol e vai direto para a cama. Bebe feito um condenado. Não corta e nem limpa as unhas dos pés. Chega a esquecer o nome dos próprios filhos e fica perguntando baixinho, como se chama aquele menorzinho? E você Juliana vem me dizer que ele poderia ser o Cristo disfarçado ? tenha dó, minha filha.
Caíque o filho mais velho, que até então estava só observando o furdunço, deu o seu palpite:
- Talvez então seja a mamãe!

Sr. Alfredo mais uma vez se enfureceu:
- Meu filho, isto seria uma outra bobagem sem tamanho. Sua mãe só sabe reclamar da vida. Basta a gente pegar um jornal para ler e ela já vem puxando conversa fiada, e quando a gente esta morrendo de sono ela vem querendo ter uma conversa séria. Enche a casa de plantas e ainda coloca uma samambaia bem em cima do DVD.

 

Quando eu quero ir a uma festa, ela faz cara feia, mostra desânimo e faz tudo para que eu desista. Erra sempre quando me compra uma roupa de presente, sempre fica pequeno. Quando lhe dou um presente, logo ela repassa para a empregada. Vive falando mal da minha mãe. Chorou a gravidez inteira e tudo que vocês fazem de errado ela logo diz que a culpa é minha. Basta um erro e ela já diz que puxou o pai. Meu filho, como ela poderia ser o Cristo? Olha, a Bíblia diz que Jesus curava todas as doenças.

A sua mãe tem todas as doenças. Ela é absolutamente o contrario de Jesus! Depois, se sua mãe fosse o Cristo disfarçado, a cruz de Jesus deveria ser de aço ou ferro fundido. Que outra cruz suportaria tanto peso assim? Sua mãe só sabe comer e reclamar…
Juliana então disse:
- Talvez seja o Caíque!
Foi então a vez do Juninho reclamar:

- Como o Caíque? Jesus por acaso fumava maconha? Olhe bem para a cara do Caíque: um cabelo horroroso. Ele lava os cabelos. E aquela caveira que ele tem tatuada nas costas? Como pode ser o Cristo?
D. Matilde exclamou:
- Pode ser o Juninho: ele é o mais novo da casa!

Foi a vez de Juliana retrucar:
- Mamãe, que absurdo! Jesus era um menino muito inteligente. A Bíblia diz que aos doze anos Ele se perdeu e quando sua mãe o encontrou estava no meio de doutores, explicando-lhes as escrituras. O Juninho é um burrinho em forma de gente. Já foi expulso de três escolas, e este ano, pelo jeito que está, vai ser reprovado de novo!
- E se for a Juliana?
- Perguntou a avó com os olhos cheios de ternura.
Caíque não se conteve:

- O que? A Juliana ser Jesus? Isto sim é que é uma blasfêmia! Olhe bem, para as roupas que ela usa. E os namorados esquisitos? A senhora sabia que ela é chamada a vassourinha da nossa rua? Já varreu todos os rapazes. Namorou e ficou com a maioria deles. A única coisa em que a Juliana é parecida com Jesus é a roupa. Ela se veste igualzinho o Cristo quando foi pregado na cruz. Nunca poderia ser o Cristo disfarçado!

A discussão continuou por longo tempo. Cada um só se recordava dos defeitos do outro. Sr. Alfredo voltou a procurar o Irmão Bento, dizendo-lhe que talvez tivesse se enganado. No entanto o monge continuava afirmando que um deles era o Cristo disfarçado!
Alfredo voltou desanimado para casa. Disse para todos que o monge continuava afirmando que Jesus estava disfarçado em um deles ali. Cansado sentou-se, como sempre, diante da TV. No entanto, os filhos continuaram pensando na ideia. Juninho então falou:

- Talvez seja mesmo a vovó. Ela até que gosta muito de rezar. E depois é a mais velha da família! Acho que precisamos tratá-la um pouco melhor!
Os irmãos concordaram com a ideia. E até o sr. Alfredo ficou pensando na possibilidade. Por mais triste e terrível, a possibilidade, segundo a palavra firme e certa do monge, era real. E se a sogra fosse, de fato, o Cristo disfarçado?

Mudaram o tratamento com a velha. Passaram a dialogar com ela, fazer-lhe um carinho, tratá-la com mais respeito e atenção.
Alfredo, tentando superar todos os conflitos que tinha com a sogra, resolveu até lhe fazer um agrado, levando uma xícara de café na cama. Quando bateu na porta, já sentiu que a acolhida não seria das melhores:

- Quem é ?
- Sou eu, minha sogrinha querida.
- Entre.
- Bom dia… vim trazer um cafezinho quentinho para a senhora.
- Para mim ? Tem certeza ?
A sogra chegou a pensar que tinha veneno no café. Mas acabou aceitando o agrado do genro e passou a tratá-lo melhor também.

Mas, como ninguém tinha certeza acerca de que quem pudesse ser o Cristo disfarçado, a dúvida então persistia. Poderia muito bem ser qualquer um. E se fosse o Pai? Talvez a mãe? Ou um dos filhos? Como o monge havia falado, cada um ali era um possível candidato.
Acabaram melhorando o tratamento em relação aos outros membros da família. D. Matilde parecia muito mais feliz.

Já não reclamava tanto de doenças, e sr. Alfredo já não parava mais no barzinho para tomar seu trago de sempre. Cada um começou a tratar o outro com a possibilidade de ser o Cristo disfarçado. Marido e mulher se olhavam com mais carinho e respeito.
Os filhos começaram a perceber os valores dos pais. Os pais passaram a reservar um tempo para o diálogo, para o carinho entre si e para com os filhos. Genro e sogra já não se estranhavam. E as coisas começaram a mudar naquela casa.

Algum tempo depois, tudo havia mudado. As coisas se acertaram como que por um milagre. Juninho conseguiu melhorar muito seu rendimento na escola. Caíque chegou a ajuda-lo em muitas lições, e Juliana já não saia tanto pelas lanchonetes e boates. O clima daquela casa parecia outro!

Aquela família, que dizia viver num pequeno inferno, agora começou a experimentar algumas mudanças consideráveis. Já não tinha tanta divida, porque se uniram para pagar o que deviam. O pai, pela vontade de chegar logo em casa, já não parava mais nos botecos do caminho. Era tão bom quando Juliana vinha deitar-se no colo do sr. Alfredo!

A família foi também descobrindo o valor da oração. E foi com grande alegria que o Irmão Bento viu todos eles na missa das dez horas daquele domingo.
Na terceira fila de bancos do lado esquerdo, toda a família, um do lado do outro, participando da Santa Missa. Ele ficou tão emocionado que ao final da celebração foi procura-los para um abraço muito sincero, e disse lhes:

- Que bom! Vocês descobriram o segredo! Na medida que começaram a tratar o outro como se fosse o próprio Cristo, vocês aprenderam a ver Jesus um no outro. Com isso, descobriram algo maravilhoso: vocês estão enxergando um ao outro com os olhos do próprio Cristo. Vocês descobriram o grande segredo. Tentando ver Cristo disfarçado, descobriram o Cristo que existe, de fato, no coração e na vida do outro, e em cada um. E este segredo foi Jesus mesmo quem nos ensinou: “todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim que o fizestes”(Mat. 25,40).

É isto mesmo meus irmãos. Quem não for capaz de ver Jesus na pessoa do outro, jamais vai ser capaz de ver a pessoa do próprio Jesus.
Esse é o grande segredo para a vida familiar!
Esse é o grande segredo para a restauração de nossas famílias.

Talvez você também se encontre, hoje, como o sr. Alfredo, naquela tarde em que foi ao encontro de Irmão Bento. E porque as coisas não vão bem em sua casa? Jesus deve também estar disfarçado em algum dos membros de sua família… enquanto não se conseguir enxergar cada um com os olhos do próprio Cristo, nada melhorará na vida familiar.

A maior graça que um casal precisa para si e para seus filhos é enxergar cada um com os olhos de Jesus. Quando isso acontece, passam a enxergar Jesus em cada um.
Não tenhas medo de transformar suas necessidades familiares numa oração sincera e verdadeira:

Senhor,
Dai-nos a graça de enxergar com teus olhos, do jeito que tu Senhor, enxergas.
Sonda-nos hoje e tem compaixão de cada um de nós. Tu, Senhor, que nos teceste no seio materno, dai-nos a graça de perceber-nos segundo seu amor misericordioso.

  1. Carlos Mombello

    5 de março de 2014 em 17:53

    Confesso que não li todo o texto, mais das partes que li, gostei da história, muito inspiradora.

    • Jeff Dantas

      3 de abril de 2014 em 03:46

      Valeu, Carlos! Fico feliz q tenha gostado… 🙂

  2. Myllena Lara

    4 de março de 2014 em 23:20

    Quando é post de ateu vejo eles reclamando dos religiosos, quando é de religioso vejo ateus reclamando dos religiosos.

    • Jeff Dantas

      3 de abril de 2014 em 03:47

      Sim, muitas vezes, é uma questão de compreensão! E outra, de tolerância, principalmente. 🙂

  3. Leonardo Torres

    4 de março de 2014 em 19:06

    Sou ateu e gostei da matéria, curti e estou tentando compartilhar ( maldito Lumia… ).
    É uma matéria filosófica bem feita.
    Não sou daqueles ateus (que igual a alguns religiosos) que repudiam uma matéria só pelo título que sem aumenos ler ela, já criticam.
    ÓTIMA MATÉRIA!!!
    PARBÉNS!!!

  4. Raquel Sherazade

    4 de março de 2014 em 13:10

    Sempre tive uma admiração e carinho imenso por P.Léo. Que Deus o tenha em sua Glória, eu sei que ele esta lá no ceu com Jesus

  5. Moacir Borges

    3 de março de 2014 em 10:35

    Essa matéria expressa uma das coisas que eu não gosto em religião. Pra uma família se amar ela teve que acreditar que tinha um deus no meio dela? Não precisa! Mas a humanidade ta tão acostumada com isso que já não consegue viver sem. Acha que não vai conseguir passar por momentos difíceis se não tiver um deus ajudando. Esse é o meu problema com religião. Não nego que ela ajuda muito muitas pessoas, mas se não tivéssemos as amarras que a religião impõe, acredito que a humanidade evoluiria muito mais e muito mais depressa.

    • larissa

      4 de março de 2014 em 19:33

      Como ja comentamos acima Moacir, o texto se refere a religião, mas você que nao Crê pode imaginar no lugar de Jesus uma pessoa que ama ou admira.. é so tentar ver o lado bom de cada um, ao envés dos defeitos.

  6. Nameless

    2 de março de 2014 em 23:09

    Isso… Foi bem inocente.

  7. Weon Kenedi (It's a Lion! Get in the car!!)

    2 de março de 2014 em 15:37

    A propósito.
    Não querem treta? ignorem. Deixem os palhaços interpretando sozinhos em cima do palco/

  8. Weon Kenedi (It's a Lion! Get in the car!!)

    2 de março de 2014 em 15:35

    Caramba, uma das melhores que já li aqui ;w;

  9. Brilson Americano

    2 de março de 2014 em 09:41

    Algum comentario aqui vai pro MDS como sempre.

  10. Luís Fellipe

    2 de março de 2014 em 09:37

    qnto mimimi nos coments desse site.

  11. Wagner

    1 de março de 2014 em 21:50

    Gente, mais amor no coração.
    Nada que matando umas três pessoas não consiga acalmá-lo <3

  12. Little Uchiha™

    1 de março de 2014 em 20:17

    Padre Leo da Canção Nova, minha mãe ouvia essa rádio e sempre falavam dele, morreu infelizmente.
    Enfim, linda estória.

  13. larissa

    1 de março de 2014 em 20:03

    que saco, eu só queria dividir uma historia legal que nos ensina coisas boas.. e olha no que deu..

    • Warllen Fagundes

      3 de março de 2014 em 20:49

      Poxa… Foi boa a história… (Eu gostei)

    • Nathalie Gesualdi

      3 de março de 2014 em 15:35

      Ótimo post, Lari.
      Pena que alguns vão deixar de lado o grande ensinamento deste post por questões de diferentes crenças. Poucas pessoas tem o dom de ir além dos seus horizontes, ou seja, ir além do que estão vendo.
      Independente de crenças ou religiões, parabéns…

      • larissa

        4 de março de 2014 em 19:24

        obrigada amiga, pena mesmo :'(

    • Caciano Genz

      2 de março de 2014 em 20:59

      fez bem! sempre precisa do outro lado para manter o equilíbrio, ja tava enchendo os posts ateístas, não que todos fossem ruins, por que tinha alguns muito bons..
      maioria que acessa aqui não comenta por que não vale a pena (como eu)
      Otimo post!!

    • Kairos

      1 de março de 2014 em 20:47

      olha
      acho q com aquela treta de 3 dias q vc tem com o sieg jah lhe tinha dado uma ideia de como eh coisas q tem a ver com religiao aqui e.e
      (na vdd aqui tem treta por qlquer coisa)

    • Lucas Rodrigues

      1 de março de 2014 em 20:30

      Respeito muito a intenção da sua matéria, mas acontece que ninguém aqui tem a mesma opinião que você. Você segue sua religião pela razão que lhe convém e eu não sigo nenhuma pelos meus motivos. A divergência entre opiniões acaba criando um clima de tensão quase que infinito, e no final o que acontece? Nada… simplesmente não acontece nada pelo fato de uma discussão religiosa não levar absolutamente à nada. É quase uma guerra de opiniões contrárias.
      Eu fico triste as vezes quando aparecem alguns users que não respeitam a opinião dos demais que tem uma determinada crença religiosa, ainda mais quando se apela pros palavrões, que eu acho um desrespeito humilhar alguém só pela religião que a pessoa segue.
      Bem, no meu caso, eu critico apenas os lados obscuros das religiões católica e evangélica, não critico a quem segue-as, até porque tudo tem um lado bom e ruim.
      Muitos me julgam contraditório, imaturo e idiota. Quando eu critico alguma religião, eu tento ser o mais direto e objetivo possível, mas tem certas pessoas daqui que não entendem o que eu realmente quero expressar, insistem em julgar, criticar, eu até acho compreensível essas atitudes, mas chega a uma hora que extrapola, paciência já o que mais me falta nessa vida, e as vezes ela é necessária pra mim quando eu encaro 3 ou 5 comments que me criticam. Eu passei a aceitar mais as críticas negativas a meu respeito, mas continuo achando que as pessoas não me entendem e nunca vão me entender. Não vou me lamentar por isso, então quero deixar CLARO, bem esclarecido de verdade, que não sou ateu. Larissa, entenda que acredito em um ser superior, porém, não me sinto motivado a ser uma “maria vai com as outras”, ou seja, não me sinto destinado a ter uma religião a seguir.

      • Hosheas Jr

        2 de março de 2014 em 21:32

        Calma fera!! Mesmo que vc tivesse um irmão gêmeo, ele certamente não concordaria com tudo o que pensa, claro que em se tratando de religião as coisas tomam uma proporção bem maior. Estamos sujeitos a isso em qualquer lugar onde estivermos, qdo vc tem uma opinião e faz questão de expressá-la, indubitavelmente haverá pessoas com opiniões contrárias à sua. Quanto a esses 3 ou 5 são apenas trolls idiotas que não têm opinião formada e ficam fazendo teatrinho pra chamar a atenção. É aquela história, se vc tem opinião é do contra, se não tem é omisso, se não gosta de algo é invejoso, e por ai vai. Bola pra frente fera.

      • Son Goku

        2 de março de 2014 em 10:52

        nem li nem lerey

      • Little Uchiha™

        1 de março de 2014 em 20:47

        “Não acontece nada” tem razão, em discussão religiosa nas internete não dá nada, mas se fosse na vida real eu enfiava-lhe a pexera no buxo.

      • Repede

        1 de março de 2014 em 20:36

        Seu comentário foi maior que a matéria O_o

    • Little Uchiha™

      1 de março de 2014 em 20:18

      s2 gata, parabéns, ótima idéia.

      • larissa

        1 de março de 2014 em 20:19

        obg s2

    • Dale

      1 de março de 2014 em 20:17

      poise’

    • Repede

      1 de março de 2014 em 20:10

      Apezar de loooooonga a história é bem Bacana, obrigado por compartilhar essa sabedoria no site ^^

      • larissa

        1 de março de 2014 em 20:18

        que bom que gostou 🙂

    • SiegfriedWS

      1 de março de 2014 em 20:04

      A VOCÊ SÓ QUER SABER DE CRIAR TRETA MESMO VADIA, VAI MEXER COM SUA MÃE AQUELA PUTA.
      PORRA EU NÃO TINHA FEITO NADA ATÉ AQUELA HORA E VOCÊS FICAM ME PERSEGUINDO, VÃO SE FUDER PORRA.

      • larissa

        1 de março de 2014 em 20:11

        o marvem que te chamou, mas ai você não falou nada né ? só por que entrei na dele, você brigou comigo!

        • SiegfriedWS

          1 de março de 2014 em 20:37

          O marvem só me chamou para fazer treta, você que resolveu falar de mim.

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 21:06

            “marvem” 🙁

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 21:12

            Esse bagulho é contagiante.

        • Marvelunatico

          1 de março de 2014 em 20:13

          “marvem” 🙁

          • larissa

            1 de março de 2014 em 20:19

            viu to tão acostumada te chamar de amor, que escrevi errado..

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 20:21

            perdoada <3

          • Ultra

            1 de março de 2014 em 21:10

            kk, claro, ela está tão acostumada a chamar VOCÊ de amor que escreveu errado

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 21:15

            nao entendi sapoha

      • Thiago.

        1 de março de 2014 em 20:11

        Parece que hoje a boneca tá nervosa, não deve ter dado o rabo ainda. :/

        • SiegfriedWS

          1 de março de 2014 em 20:38

          Você fica falando que eu sou troll, mas seus comentários dizem que você também é.

        • SiegfriedWS

          1 de março de 2014 em 20:36

          A vai da o cu viado.

    • Ultra

      1 de março de 2014 em 20:04

      você foi apenas uma parte do epicentro do chat, devia se odiar e cortar os pulsos

      • larissa

        1 de março de 2014 em 20:21

        eu nao, eu me amo.. e adoro viver..

        • SiegfriedWS

          1 de março de 2014 em 20:48

          Se você se amasse você não arrumaria encrenca comigo KKK(risada maligna).

          • larissa

            1 de março de 2014 em 22:12

            depois diz que nao me ameaça ne!

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 22:21

            Se me trata como assassino eu irei agir como um assassino quando comento com você.

        • Ultra

          1 de março de 2014 em 20:31

          eu me amo e nem por isso eu deixo minha mão namorar com o meu pênis

          • larissa

            1 de março de 2014 em 22:12

            não entendi! o que amor próprio tem haver com punheta?

          • Ultra

            1 de março de 2014 em 22:27

            Sério que não entendeu a relação de amor próprio e punheta? ‘-‘

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 21:05

            WTF?

  14. Marvelunatico

    1 de março de 2014 em 19:20

    Cadê aquele viado do Sieg pra tretar aqui sapoha?

    • Son Goku

      2 de março de 2014 em 10:49

      qué treta? batman da um pau tem todo o mundo da Marvel (dscp Stan Lee)

      • Marvelunatico

        2 de março de 2014 em 12:13

        E o Goku é um bosta do krl, até o Naruto mataria ele (dscp Kakaroto)

      • Marvelunatico

        2 de março de 2014 em 12:11

        Batman é uma merda, até a Viuva Negra da uma surra nele

        • SiegfriedWS

          2 de março de 2014 em 12:58

          O Batman é o herói mais foda de todos.

          • Marvelunatico

            3 de março de 2014 em 14:12

            Batman é gay, Robin é mais gay ainda

          • SiegfriedWS

            3 de março de 2014 em 14:52

            Capitão America é viado, Homem Aranha Também.

          • Marvelunatico

            3 de março de 2014 em 15:06

            Sieg é mais viado que os 4 juntos

          • SiegfriedWS

            3 de março de 2014 em 15:15

            E você é mais viado que os 4, o moonlight e o Shun juntos.

          • Marvelunatico

            3 de março de 2014 em 15:31

            E você é mais viado que os4, o moonligt o Shun, o Bruno Rafael e a Vayne juntos

          • SiegfriedWS

            3 de março de 2014 em 15:47

            Você é mais viado todos esses, o little uchiha, o Yago Lemos e todos os fakes dele juntos.

          • Marvelunatico

            3 de março de 2014 em 15:53

            E vc é mais viado do que eu

          • SiegfriedWS

            3 de março de 2014 em 15:55

            E você é mais viado que todos fanboys do mundo e eu juntos.
            Acabei de criar um paradoxo.

          • Marvelunatico

            3 de março de 2014 em 15:59

    • SiegfriedWS

      1 de março de 2014 em 20:03

      A VAI SE FUD## EU QUERO FICAR SEM CRIAR TRETAS HOJE E VOCÊS SHEMALES VIA### FICAM ME SEGUIDO VÃO SE FUD## BANDO DE BAITOLAS.
      ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO ESSA BOSTA, OU VOU TER QUE FALAR MAIS 50 VEZES?

      • Marvelunatico

        1 de março de 2014 em 20:11

        Vai se ferrar viado

        • SiegfriedWS

          1 de março de 2014 em 20:42

          Sério velho, para de tentar fazer treta porra.

      • Ultra

        1 de março de 2014 em 20:05

        CALA BOCA SIEG, VAI SE FUDER, VAI COMEÇAR TRETA AGORA? PARA COM ESSA CRIANCISSE PORRA, VAI SE CUIDAR, PAUNUCCU (brinks, mentira, quero que se foda)

        • SiegfriedWS

          1 de março de 2014 em 21:50

          QUEM DISSE QUE EU QUERO COMEÇAR TRETA PORRA? VAI SE FUDER TAMBÉM

          • Adiel Esdras

            2 de março de 2014 em 11:43

            sieg,vc é foda,consegue ser odiado por 99% dos users do minilua,mas n deixa d ser foda

    • Raul Seixas

      1 de março de 2014 em 19:52

      pelo visto the treta has been planted ‘-‘

    • Moonlight Wins

      1 de março de 2014 em 19:41

      Aquele anencéfalo nunca tem argumentos

      • SiegfriedWS

        1 de março de 2014 em 20:02

        A VAI SE FUD## EU QUERO FICAR SEM CRIAR TRETAS HOJE E VOCÊS SHEMALES VIA### FICAM ME SEGUIDO VÃO SE FUD## BANDO DE BAITOLAS.

      • SiegfriedWS

        1 de março de 2014 em 19:44

        E VOCÊ É O CÂNCER DO MINILUA.

      • Marvelunatico

        1 de março de 2014 em 19:43

        Ei seu monte de bosta, seu comentario nao é bem vindo, conparando vc aos outros, ce naum tem moral nenhuma, é um merda, ninguem gosta de vc, nem vc deve gostar de vc. Vai de ferrar otario

    • Thiago.

      1 de março de 2014 em 19:36

      Ele deve ta buscando argumentos no google. jajajaja

      • larissa

        1 de março de 2014 em 19:49

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei…

        • SiegfriedWS

          1 de março de 2014 em 20:02

          A VAI SE FUD## EU QUERO FICAR SEM CRIAR TRETAS HOJE E VOCÊS SHEMALES VIA### FICAM ME SEGUIDO VÃO SE FUD## BANDO DE BAITOLAS.

      • SiegfriedWS

        1 de março de 2014 em 19:44

        AI SE FUDER VIADO.

        • Thiago.

          1 de março de 2014 em 19:52

          Já falei umas 8947348927328934723 vezes, ” não fica brava comigo não boneca ”
          Não vou ficar te xingando, não pretendo fazer isso de novo, da ultima vez eu reli meus comentários e me senti um bosta por ter tentado argumentar qual quer coisa com você, você se acha superior a todos porque é um ateuzinho de internet, por favor não vem falar merda. Obrigado.

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 20:01

            A VAI SE FUD## EU QUERO FICAR SEM CRIAR TRETAS HOJE E VOCÊS SHEMALES VIA### FICAM ME SEGUIDO VÃO SE FUD## BANDO DE BAITOLAS.

          • Thiago.

            1 de março de 2014 em 20:10

            Pera, você respondeu shemale para mim ? É isso mesmo ?
            Só fiz um comentário cara, se ficou ofendido só lamento, você é muito criança. :/

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 20:44

            EU RESPONDI A MESMA MERDA PARA TODO MUNDO, ENTÃO FICA CALADA AI BICH.A.

          • Thiago.

            1 de março de 2014 em 20:50

            Beleza, isso só mostra o quanto você é infantil, seus pais sabem dessa zuera ?
            Ateuzinho de internet meia boca.

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 21:42

            [img]http://prntscr.com/2x1x6u[/img]

          • Thiago.

            1 de março de 2014 em 21:49

            Poxa cara, paint daora esse.

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 21:59

            Fiz correndo, você não merece uma boa montagem, o bagulho aqui é assim: Montagem boa pra pessoas fodas e montagem ruim para pessoas merdas.

          • Thiago.

            1 de março de 2014 em 22:01

            Entendo cara, a montagem é o espelho do que você pensa, você não pensa quase nada, faz montagem bosta.
            Seus argumentos são tão bons quanto ter câncer. flw

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 22:08

            A, e esse 1º paragrafo esta errado em eu não faço montagem boa porque você é um merda que não merece montagem boa.
            Nem sabe zoar, só fica falando coisas ao contrario do que eu falei.

          • Thiago.

            1 de março de 2014 em 22:10

            Acho que é porque você não tem capacidade hein.
            Se quiser que eu fique te zoando mesmo, avise, sou pior que isso. ^^

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 22:11

            Se eu quiser faço montagens boas, mas necessita tempo, e não o gasto com pessoas que não merecem.

          • Thiago.

            1 de março de 2014 em 22:25

            ” Necessita tempo e não gasto com pessoas que não merecem ” HAUIHAUIHAUIHAIUAHAUIHAIUHAIUHAUIAHUIAHUIAHIUAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHAUIHAIUHAUIHAIUAHIAU, Você tá aqui falando faz mó tempão cara, acho que você se contradiz em quase tudo.
            Boa noite aí, tenho mais oque fazer, não vivo envolta do minilua.
            Abraços =)

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 22:39

            Mas eu não gastei meu tempo aqui, pois estava fazendo outras coisas ai via que você comentou e respondia.

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 22:07

            Eu não preciso argumentar para falar que você é um merda, ta parecendo até o nitan, outro dia tive que argumentar com ele sobre porque eu fui pegar água na cozinha.

          • Thiago.

            1 de março de 2014 em 22:09

            Não precisa, porque não tem, se quiser eu escrevo um livro aqui para você, sobre oque penso a seu respeito, mas acho que não precisa, um ou duas linhas basta, você não se prestaria para ler tudo… ^^

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 22:10

            Você nem tem motivos para falar isso, é só um trollsinho de bosta que nem sabe zoar.

          • Thiago.

            1 de março de 2014 em 22:23

            ” trollzinho de bosta que nem sabe zoar “, não vim aqui para ficar te zoando não amigo, você que tem uma mentalidade de 10 anos e não consegue entender metade das palavras que eu digo…

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 22:26

            Não, magina, nem quer zoar.

          • Thiago.

            1 de março de 2014 em 22:31

            Já falei cara, se fosse para ficar te zuando, não usaria esse tipo de linguajar, não acha ?
            Você já viu em outro post que falei com você, acho que foi ” quando o cristianismo pecou ” ( ACHO ), como eu tava falando com você, a cada 4 palavras, 1 zueira 1 palavrão, dificilmente falo assim com alguém…

          • Kairos

            1 de março de 2014 em 22:00

            Está morto o Thiago.

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 22:09

            O que?

          • Ultra

            1 de março de 2014 em 20:52

            Tanto argumento pra usar e foi usar esse? se rebaixou tanto?

          • Thiago.

            1 de março de 2014 em 20:58

            Tenho que falar a lingua dele cara, não adianta eu falar muita coisa, ele parece não entender :/

          • Jabuscrêison

            1 de março de 2014 em 20:03

            Estão fazendo o mesmo que você faz.

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 20:05

            Eu não mexo com eles sem eles fazerem nada.

          • larissa

            1 de março de 2014 em 20:01

            kkkk

    • larissa

      1 de março de 2014 em 19:31

      ai não fica evocando essas coisas não amor, isso só trás coisas ruins..

      • SiegfriedWS

        1 de março de 2014 em 20:02

        A VAI SE FUD## EU QUERO FICAR SEM CRIAR TRETAS HOJE E VOCÊS SHEMALES VIA### FICAM ME SEGUIDO VÃO SE FUD## BANDO DE BAITOLAS.

      • SiegfriedWS

        1 de março de 2014 em 19:43

        Vai da o cu vadia.

      • Marvelunatico

        1 de março de 2014 em 19:34

        kkk eu acho que vc quer uma treta

      • Eren Jaeger

        1 de março de 2014 em 19:33

        Exatamente

    • SiegfriedWS

      1 de março de 2014 em 19:29

      Sei la vei, to sem vontade hoje, quem sabe algum comentário me motive.

  15. Jabuscrêison

    1 de março de 2014 em 19:04

    Até agora não teve nenhuma treta decente. :T

    • Walter White

      1 de março de 2014 em 19:11

      Vamos parar de falar em treta e vamos falar da nova TekPix, o lixo mais vendido do Brasil… Ta, parei 🙁

    • Marvelunatico

      1 de março de 2014 em 19:06

      Dane-se, ninguem pediu sua opinião

      • Jabuscrêison

        1 de março de 2014 em 19:08

        Isso mesmo, me xingue.

        • Marvelunatico

          1 de março de 2014 em 19:10

          Nao te xingarei, se vc fosse o moonlight talvez…

          • Eren Jaeger

            1 de março de 2014 em 19:13

            Viado, fanboy da Marvel, só quer saber de tretar, VAI SE FUDER

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 19:14

            Viado é vc seu virgem do krl, a mãe vai bem?

          • Eren Jaeger

            1 de março de 2014 em 19:33

            E morreu… ;-;

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 19:41

            What???

      • Marvelunatico

        1 de março de 2014 em 19:08

        PS: tentativa de iniciar treta

  16. Terrorista

    1 de março de 2014 em 18:56

    INCLUSIVE MENESLUA
    EU TAVA PENSANDO EM MANDA UMA MATERIA CITANDO MOTIVOS PRA DETESTAR O MOVIMENTO HIPSTER
    TALVEZ EU MANDE
    TALVEZ N
    UM DIA EU MANDO ALGO PRO SITE 😉

    • Luís Felipe

      1 de março de 2014 em 23:30

      É melhor vc n mandar nada, senão vai ter mais deslikes q o Eu Te Salvo.

    • El Barto

      1 de março de 2014 em 19:35

      Ou talvez não…

  17. Ichigo Hollow

    1 de março de 2014 em 18:52

    Nem li

    • Son Goku

      2 de março de 2014 em 10:45

      nem eu =l

    • Lucas

      1 de março de 2014 em 18:55

      Também não…

  18. Domyouji Dark

    1 de março de 2014 em 18:49

    eu ia ler,mas é grande demais.

    • Eren Jaeger

      1 de março de 2014 em 19:11

      Achei que você gostasse de coisas grandes

    • Thiago.

      1 de março de 2014 em 18:54

      somos dois então, vim direto para os comentários atras de treta.

    • Terrorista

      1 de março de 2014 em 18:54

      SÓ QND EU FICO EXCITADO

  19. Moonlight Wins

    1 de março de 2014 em 18:37

    E tem gente que ainda se presta a ler tanta mérda…

    • SiegfriedWS

      1 de março de 2014 em 20:20

      Eu fui retardado o bastante ao ponto de ler tudo pensando que seria algo bom.

      • Moonlight Wins

        1 de março de 2014 em 20:38

        Não leia mais os posts da larissa, amor

        • larissa

          1 de março de 2014 em 22:09

          outro casal se formando aqui. s2 kkk

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 22:31

            ti lindo né minha tetéia kkk

        • SiegfriedWS

          1 de março de 2014 em 21:44

          PORRA VELHO, pra que soltar uma frase dessas? Guarde sua homossexualidade pra você cara, nos tamos sendo motivo de zoação agora na porra do post das motivacionais.

    • Lucas

      1 de março de 2014 em 19:15

      [img]http://4.bp.blogspot.com/-6gq0Ry008lg/TxB1jpTbvlI/AAAAAAAACiY/yc3umvkIDY8/s1600/anta.jpg[/img]

    • Marvelunatico

      1 de março de 2014 em 19:09

      Ta falando do proprio comentario dele, pura me.rda

    • el chupacabra

      1 de março de 2014 em 18:51

      moonlight é um rato de esgoto

      • Marvelunatico

        1 de março de 2014 em 18:55

        Enquanto lia seu comentario, um rato sentiu-se ofendido e se matou
        http://transformiceblog.com/arquivos/2013/04/rato-suic%C3%ADda.jpg

        • SiegfriedWS

          1 de março de 2014 em 20:34

          Como caralhos você achou essa imagem?

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 21:04

            sei la, essas coisa me acham

        • larissa

          1 de março de 2014 em 19:13

          kkkk ai amor, você é demais..

    • Thiago.

      1 de março de 2014 em 18:46

      Você se prestou para vir comentar…
      E eu me prestei para responder, droga.

    • larissa

      1 de março de 2014 em 18:41

      por que merda?? é apenas uma historia, que ensina você ver o melhor lado de cada pessoa..

      • Moonlight Wins

        1 de março de 2014 em 18:47

        é apenas um fdp enchendo o ouvido do povo de ladainha e o bolso com o dinheiro deles.

        • Aquele menino cuzão metido a inteligente

          7 de março de 2014 em 06:00

          Legal e o edir Macedo nunca roubou ninguém

        • Aquele menino cuzão metido a inteligente

          7 de março de 2014 em 05:50

          Legal, e o pastor valdeiro nunca roubou ninguém

        • larissa

          1 de março de 2014 em 19:11

          eu nunca vi o padre Leo pedir um centavo ao povo(me corrija se estiver errada), enxerga o melhor em cada pessoa é ladainha??

          • Moonlight Wins

            1 de março de 2014 em 19:16

            Olha larissa, eu não sabia que vc era católica. Eu pensava que vc era evangélica como eu. Estou decepcionada com vc. Sendo alienada pela máfia católica, sinto mt por vc, mas a nossa aliança pelo Cristianismo wins acabou aqui u.u

          • larissa

            1 de março de 2014 em 19:29

            e outra, nossa relação de parceria acabou a muito tempo, desde quando me alertaram do tipo de pessoa que você é..

          • Moonlight Wins

            1 de março de 2014 em 19:36

            Mais uma vez mostrando que é uma idiota alienável se deixando influenciar pela lingua venenosa desses fofoqueiros. E outra, a igreja evangélica não é como a católica que vive de luxo. Padre tem direito a isso, a aquilo… Divisão em cargos (cardial > bispo > padre). Na minha igreja filha não tem essas imundices não querida, aqui td mundo é igual e tudo que é arrecadado de livre e espontânea vontade é convertido exclusivamente para obra do Senhor.

          • Aquele menino cuzão metido a inteligente

            7 de março de 2014 em 06:04

            O Macedo é super pobre né ?

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 20:31

            A igreja católica é melhor que a evangélica sabe porque? Porque na evangélica todo mundo é obrigado a dar 10% do salario, já na católica você da o dinheiro se você quiser, e pode dar na quantia que quiser.
            Mesmo assim acho que essa pratica é um roubo e deveria ser proibida.

          • Aquele menino cuzão metido a inteligente

            7 de março de 2014 em 06:07

            Guarde meu like com carinho

          • larissa

            1 de março de 2014 em 22:08

            verdade

          • Moonlight Wins

            1 de março de 2014 em 20:36

            SIEG! Quanta ignorância, na vdd é exatamente o que vc falou só que ao contrário. Vc não conhece nada de religião e fica falando o que não sabe. A prática do dízimo é característico da igreja católica e da universal, a igreja evangélica não cobra nada, ela só reccebe ofertas durante o culto. Vai procurar uma igreja, satanás da desgraça e para de falar besteira!

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 21:23

            E “satanás da desgraça” não é xingamento para mim, até porque eu curto mais coisas como satanismo e demonologia do que o cristianismo, e por eu ser ateu, satã não é nada para mim, então isso não é um xingamento, procure outro.

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 21:20

            Eu já fui por muito tempo da católica, e la não é obrigado a dar o dinheiro, só da quem quer e a quantia que quiser.
            Mas se você ver os pastores evangélicos sempre estão falando que se você não der 10% do salario você vai pro inferno

          • Repede

            1 de março de 2014 em 20:40

            Se vc conheçe tanto de religião porque fica agindo de má fé com os outros ?

          • Moonlight Wins

            1 de março de 2014 em 20:43

            Pq vc me irrita.

          • Repede

            1 de março de 2014 em 20:50

            Se eu te irrito é só vc ficar quieto na sua e não opinar em coisas que não te interessam .

          • Repede

            1 de março de 2014 em 20:06

            MONAlight Tira O ” Senhor” desse sua boca suja que é pecado!

          • Jabuscrêison

            1 de março de 2014 em 19:43

            Se for assim mesmo, socialismo e evangelismo são iguaizinhos. :T

          • Moonlight Wins

            1 de março de 2014 em 19:50

            Eu não falei igualdade financeira seu pseudo-intelectual da desgraça. eu disse igualdade de direitos, pois não há hierarquia. E cada um faz dos seus bens o que bem entender.

          • larissa

            1 de março de 2014 em 19:55

            atah, acredito muito!

          • Jabuscrêison

            1 de março de 2014 em 19:53

            No socialismo era tudo igual, TUDO e enquanto você achava que estava com a vida boa por causa disso e achava que pode fazer o que quiser, você na verdade está sendo só um escravinho que não pode nem questionar uma única coisa que te falarem.

          • Moonlight Wins

            1 de março de 2014 em 19:57

            Ótimo vc definiu o catolicismo, agora volta lá e continua estuprando o cú da Cachorra infernal.

          • Jabuscrêison

            1 de março de 2014 em 20:01

            Sua falta de argumentos, sua ignorância e sua necessidade de atenção me assustam.

          • larissa

            1 de março de 2014 em 19:43

            ninguém tem nada, por que os pastores roubam tudo pra investir na vida pessoal .. igreja católica o dinheiro é investido em instituições, na própria igreja.. pelo menos aqui! a sua livre e espontânea vontade deve ser um pastor cantando ” quem tem 50 vem aqui pra frente e quem não tem vai pra casa do satanás “

          • larissa

            1 de março de 2014 em 19:27

            Menino que igreja evangélica que você vai, que ensina você a ter esses preconceitos assim?? ela deve ser denunciada e URGENTE..e outra geralmente quem rouba é pastor ..

          • Moacir Borges

            3 de março de 2014 em 10:02

            A maior parte do evangelismo (pelo menos até onde conheço) é extremamente preconceituosa, contra católicos e espiritas, pois são religiões que tem doutrinas diferentes das ensinadas na bíblia.

          • Ultra

            1 de março de 2014 em 19:49

            CLARO, PASTORES SE COMPARAM MUITO A IGREJA CATÓLICA E SEU ENVOLVIMENTO COM HITLER E A MAFIA

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 19:34

            O Deus dele é o Justin Bieber.

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 19:36

            kkk que bosta kra

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 19:40

            Me referi ao Moonlight tá kkkkk

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 19:55

            eu sei, é q ce surgiu do nada, no meio da treta, pra fala isso kkk lol

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 20:00

            Não quero me meter mais em nenhuma treta, tô de saco cheio, mas o pior é que o que parecia acontecer naturalmente acabou virando uma mania.

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 19:30

            Na verdade, duvido que o Moonlight consiga aprender algo em algum lugar. Por mais que possa se ensinar a ele, a mente doente de idiota dele, voltada apenas pra cultivar atençao, por ser um moleque rejeitado, sempre vai querer ofender as pessoas. Só tem lixo na cabeça dele, não é capaz de assimilar nada de bom.

          • Garota Infernal

            1 de março de 2014 em 19:29

            Igreja universal, a igreja que assassinou e estuprou um garoto de 13 anos…

          • larissa

            1 de março de 2014 em 19:38

            eu não duvido nada..

          • Garota Infernal

            1 de março de 2014 em 19:41

            Sério, olha esse documentário:https://www.youtube.com/watch?v=4YWQ0Px1hEs Assassinou o menino por que o pastor era apaixonado por ele e o garoto tinha uma namorada. Ele era tão bonito e tinha um futuro pela frente…

          • Lucas

            1 de março de 2014 em 19:33

            Namoro virtual…. tsc tsc….

          • Lucas

            1 de março de 2014 em 19:36

            Lugar errado… e_e

          • Jabuscrêison

            1 de março de 2014 em 19:21

            Nem deve saber o que é alienação e está falando merda (perdão pelo palavrão); Não é porque ela é católica que ela dá quase todo dinheiro dela para a igreja, não é porque ela é católica que ela manda matar quem não aceita a opinião dela/não foi “cristianizado”, não é porque ela é católica que ela odeia quem não é católico, não é porque ela é católica que ela é idiota. Ou melhor: não é porque ela é católica que ela é Moonlight. :T

          • larissa

            1 de março de 2014 em 19:28

            Obrigada querido.. s2

          • Garota Infernal

            1 de março de 2014 em 19:30

            Ele é meu namorado, se você fizer coraçãozinho pra ele de novo eu faço você engolir teu teclado, querida. (Nada contra você.)

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 20:22

            Depois a larissa chama eu de louco.

          • larissa

            1 de março de 2014 em 19:33

            kkkkkkkk ai nega desculpa, eu não sabia..mas não se preocupe, no site eu tambem ja tenho um “namorado” e ainda divido ele ,kkkkk

          • Jabuscrêison

            1 de março de 2014 em 19:33

            Relaxa, ela é amiguinha e o coraçãozinho é só para demonstrar que ela gostou muito do meu comentário. .-.

          • Garota Infernal

            1 de março de 2014 em 19:38

            Falou o namorado que nunca mais fez coraçãozinho para a namorada e só faz coraçãozinho para as amiguinhas deixando a namorada solitária e largada em um canto morrendo de dor de cabeça com o nariz escorrendo em sangue! Sim, eu vou relxar, tomar três litros de chumbinho pra dormir!

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 20:23

            A VAI TER DR NA PUTA QUE O PARIU.

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 21:02

            traduzindo: ” A VAI TER DR NA MÃE DO MOONLIGHT”

          • Jabuscrêison

            1 de março de 2014 em 19:45

            Desde quando um coraçãozinho expressa amor? .-.

          • Garota Infernal

            1 de março de 2014 em 19:48

            Manocu, vai! Que saco, como você é insensível! Por que você mudou tanto, parece até que tem outra pessoa ai!

          • Jabuscrêison

            1 de março de 2014 em 19:51

            Eu só quis dizer que só me importa você. ;-;

          • Garota Infernal

            1 de março de 2014 em 19:54

            Então diz, você sabe o quanto o seu carinho é importante pra mim! Eu só queria que você parasse de dizer o quanto eu sou especial pra você em forma de mensagem subliminar e dissesse na minha cara igual fazia antes, é pedir demais?

          • Jabuscrêison

            1 de março de 2014 em 19:56

            Vá para o chat, por favor…

          • Ultra

            1 de março de 2014 em 19:55

            é pedir demais não fazer chat nos comentários?

          • Ultra

            1 de março de 2014 em 19:53

            No uol tem chat pra isso sabia?

          • Ultra

            1 de março de 2014 em 19:50

            que pena, o casal não se ama mais

          • larissa

            1 de março de 2014 em 19:44

            calma amiga…

          • Ultra

            1 de março de 2014 em 19:40

            ‘-‘, casais do minilua

          • larissa

            1 de março de 2014 em 19:45

            você também tem namoradinha no site?(vou pergunta pra todos agora, pra nao cometer o mesmo erro de fazer s2 pra comprometidos) KKK

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 19:48

            eeei, nao deves fazer S2 pra ninguem `.´

          • larissa

            1 de março de 2014 em 19:51

            eii, pode parar, você tem duas, por que eu nao poderia tambem?? direito iguais. rum!

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 19:56

            na verdade, as duas me tem, e vc tem seu “namorido” ae, entao ja ta fechado o clube

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 20:24

            A vão se fuderem vão, aqui não é lugar de DR.

          • Ultra

            1 de março de 2014 em 19:58

            vai pro chat cacete

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 20:01

            aaa, vai se ferrar

          • Ultra

            1 de março de 2014 em 20:03

            vai você

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 20:10

            vamo junto entao

          • Ultra

            1 de março de 2014 em 20:18

            ok então

          • Lucas

            1 de março de 2014 em 19:43

            Sempre com frescuras nos comen tários…

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 19:32

            Eeei, ela é minha tetéia, fale pro seu namorado ficar longe

          • larissa

            1 de março de 2014 em 19:46

            calma amor.

      • Marvelunatico

        1 de março de 2014 em 18:43

        Coisa linda, não perde seu precioso tempo não

  20. el chupacabra

    1 de março de 2014 em 18:34

    meu comentário a coisa mais tendenciosa do post

  21. Raul Seixas

    1 de março de 2014 em 18:30

    “aprendendo com padre léo” parece nome de seriado infantil religioso rçrçrçrçrçrçrçrçr

    • Kuzan

      1 de março de 2014 em 18:47

      Eu ri.

      • Marvelunatico

        1 de março de 2014 em 18:49

        Eu não

  22. Luís Felipe

    1 de março de 2014 em 18:28

    A história é bonitinha, típica daqueles dvd religiosos infantis.

  23. Luís Felipe

    1 de março de 2014 em 18:25

    Essa história é uma mistura de Simpsons com aquela lenda da Antiga Grécia, ond tratavam os viajantes bem só pq ele poderia ser Zeus disfarçado.
    Essa família de fudidos é mto comum aq no Brasil, e a culpa, normalmente, é dos pais.

  24. Seth .

    1 de março de 2014 em 18:24

    Belo texto , rsrsrs , com uma moral legal ate…

  25. Kuzan

    1 de março de 2014 em 18:24

    Vim pelas tretas, terá alguma?

    • Leonardo Torres

      4 de março de 2014 em 19:21

      Kkkkkkkkkk

    • Lucas

      1 de março de 2014 em 19:54

      Até agora só vi ”chat” de ”casal”, mas treta mesmo, não…..

    • Eren Jaeger

      1 de março de 2014 em 18:59

      Ainda não, só teve uns coments de treta, se a gente quer treta é só agir, esperar pelos outros não vai dar em nada

  26. Xion

    1 de março de 2014 em 18:22

    Só vim pra assistir a treta.Vlw Flw

    • Domyouji Dark

      1 de março de 2014 em 18:53

      parece até que voce só acessa o minilua só pra ler as tretas

      • Kuzan

        1 de março de 2014 em 18:57

        Quer um motivo melhor?

    • Domyouji Dark

      1 de março de 2014 em 18:50

      TRETAS \o/

    • Raul Seixas

      1 de março de 2014 em 18:31

      sieg x larissa II:the padre leo treta

      • SiegfriedWS

        1 de março de 2014 em 20:19

        To sem vontade de entrar em treta hoje, mas essas porras ficam me seguindo, sei não se vou resistir a treta.

        • Marvelunatico

          2 de março de 2014 em 02:32

          Se sem vontade ele ja faz uma treta maligna, magina qndo ta com vontade entao

          • SiegfriedWS

            2 de março de 2014 em 04:55

            Se eu quisesse eu explodia essa porra de site de tanta treta.

    • Lucas Rodrigues

      1 de março de 2014 em 18:27

      Se eu não me engano a autora é aquela Larissa que arranjou treta com o Sieg recentemente. Se ela chegar aqui nos comments é aí que o bicho vai pegar rsrsrsrs

      • larissa

        1 de março de 2014 em 19:12

        aii gente, credo… não quero brigar com ninguém..

        • Marvelunatico

          1 de março de 2014 em 19:16

          Briga comigo, me bate, me arranha, me morde, me joga na parede e me chama de lagartixa sua linda

          • Kairos

            1 de março de 2014 em 19:34

            ??????????????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 21:26

            50 tons de cinza é um livro sobre sadomasoquismo, isso é tudo que posso dizer, pois nunca li o livro, só vi pessoas falando dele por ai.

          • Kairos

            1 de março de 2014 em 21:45

            eu conheço o livro .-.

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 20:27

            tenta entender nao véi kkkkkkk

          • larissa

            1 de março de 2014 em 19:20

            kkkk que isso, ta lendo muito 50 tons de cinza..

      • Marvelunatico

        1 de março de 2014 em 18:48

        Aí a treta vai durar 3 semanas, com 700 comentarios

    • Son Goku

      1 de março de 2014 em 18:25

      *pega a pipoca*

  27. Luís Felipe

    1 de março de 2014 em 18:22

    Esta matéria só foi postada pq é o Jeff quem administra as série. Se fosse o Saadeh seria algo relacionado a humor ou anime. Se fosse o Diego, então, nem preciso comentar.

  28. Shun

    1 de março de 2014 em 18:22

    “Bem, e lembramos que todos são aceitos por aqui: católicos, espíritas, evangélicos. Enfim, sinta-se à vontade a participar! PS: Ateus e agnósticos também.”
    Até porque se ateus e agnósticos não fossem aceitos aqui, o que seria de boa parte dos users do miniilua .-.

    • Wagner

      1 de março de 2014 em 18:25

      Deixaria de ser um site de pessoas ateias (e “atoas”) que são obrigadas a ir para igreja (sem tratas, por favor).

      • Shun

        1 de março de 2014 em 18:32

        Sem querer causar confusão, mas tbm acredito que boa parte dos ateus de internet não tem coragem de assumir nem para os próprios pais a sua descrença, e continuam indo na igreja só pq os pais querem, aí ficam revoltados e descontam tudo aqui nos comments do site .-.
        (antes que venham querer brigar, eu disse “boa parte” e não todos) xD

        • Moacir Borges

          3 de março de 2014 em 09:03

          Mais ou menos por ai! Isso porque existe muito preconceito e se a gente disser que é ateu, pronto virou o capeta em pessoa.

        • Senhor do Tempo

          2 de março de 2014 em 21:38

          Também tem um pessoal que só finge ser ateu na internet para fazer treta. Conheço um monte de gente assim.

        • Wagner

          1 de março de 2014 em 18:34

          É bem por aí mesmo.

    • O Mentalista

      1 de março de 2014 em 18:25

      Praticamente todos kkkk

  29. Jeff Dantas

    1 de março de 2014 em 18:20

    Bom, gente.. a nossa parte, estamos fazendo: dando espaço para todos.. ateus, católicos, evangélicos.. Quem quiser, pode participar!!! 🙂

  30. Lucas Rodrigues

    1 de março de 2014 em 18:19

    Só por se tratar de religião católica não irei ler esta matéria. Me desculpe a autora, mas não irei ler, pois não dou muita atenção para os ensinamentos de padres, não é um post pra mim.
    Católicos fervorosos vão adorar essa matéria e.e
    Tá bom, sem querer ser muito estraga-prazeres, confesso que só li o texto inicial e duas linhas dessa história, desisti de ler porque não iria mudar nada na minha vida, não sigo religião e nem sou obrigado a seguir. Melhor eu parar né, porque senão vou acabar fazendo um texto enorme e falar tudo o que já disse antes (que sou agnóstico e blá blá blá).

    • SiegfriedWS

      1 de março de 2014 em 19:45

      Nem lê mesmo, eu li e foi tempo perdido.

    • Eren Jaeger

      1 de março de 2014 em 19:05

      Como começar uma treta no Minilua:
      1º passo: exponha sua opinião
      2º passo: espere…

      • Thiago.

        1 de março de 2014 em 19:09


        [img]http://memetizando.com/wp-content/uploads/2013/08/briga-na-internet.jpg[/img]

        • Raul Seixas

          1 de março de 2014 em 19:53

          correção* expresse sua opinião de um ponto de vista religioso e espere ‘-‘

          • Senhor do Tempo

            3 de março de 2014 em 01:15

            Não necessariamente por qualquer motivo tem gente besta pra brigar, exemplos: rock vs funk, pokemon vs digimon e mais um monte de porcaria que nem preciso citar.

    • Eren Jaeger

      1 de março de 2014 em 19:02

      [img]http://memetizando.com/2013/08/05/como-comecar-uma-briga-na-internet/[/img]

      • Thiago.

        1 de março de 2014 em 19:05

        Usa o ” inserir imagem ” e poe o link.

        • Eren Jaeger

          1 de março de 2014 em 19:07

          To no celular, eu copio o url e boto mas não funciona com quase todas as imagens

          • Thiago.

            1 de março de 2014 em 19:10

            tenta só por entre [ img ] link aqui [ /img ]

      • Marvelunatico

        1 de março de 2014 em 19:04

        kkk kra desiste, todas imagens suas bugam

    • larissa

      1 de março de 2014 em 18:38

      Ei lucas, te entendo.. mas gostaria muito que desse uma lida, pois dá para tirar um bom ensinamento, basta substituir Jesus por alguém que admira..

      • Terrorista

        1 de março de 2014 em 18:54

        GATA,DORME CMG
        LIMPO SUA BABINHA DO TRAVESSEIRO

      • Lucas Rodrigues

        1 de março de 2014 em 18:44

        Se eu quero ouvir ensinamentos que me façam ver a vida de uma forma melhor eu simplesmente entro em contato com a pessoa com a qual admiro e peço pra ela me dar uns conselhos. Simples assim. Sinceramente não fiquei interessado em ler o texto, não por ser grande, e sim pelo seu tema.

        • larissa

          1 de março de 2014 em 19:09

          Legal Lucas, mas muitas pessoas não tem para quem ligar, infelizmente muitos não vão ler só pelo titulo, fico triste por isso, pois é um texto que nos ensina apenas coisas boas..

          • Jabuscrêison

            1 de março de 2014 em 19:11

            Acontece que a ignorância é como um forte para quem não tem argumentos, Larissa.

          • larissa

            1 de março de 2014 em 19:19

            É muito triste isso..

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 19:15

            Opa, senti que isso foi direcionado a mim… se foi uma indireta é melhor se explicar senhor Jabuscreison.

          • Jabuscrêison

            1 de março de 2014 em 19:17

            Não foi indireta, mas você fez isso sim. Só quero que saiba que continuo sendo seu amigo, apenas quero uma discussão decente. u.u

          • Terrorista

            1 de março de 2014 em 19:51

            DECENTE É OCES TOMA VERGONHA NA CARA E PARA COM ESSA PORRA AI
            DPS Q O SAITE FICA BUGADO FICAM FALANDO ” AI MINIBUG BLABLABLA ”
            MAS SÃO TÃO IDIOTAS Q N VEEM Q SÃO VCS MESMOS Q ESTÃO SOBRECARREGANDO O SITE COM COMENTÁRIOS EM EXCESSO
            BANDO DE GENTE TROXA Q TEM NO MINILUA
            OS VETERANOS ESTÃO CERTOS QND CRITICAM UNS NOVATOS RETARDADOS Q NEM OCES

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 20:11

            Só pra vocês verem que quando o satirista não esta zuando ele fala coisas que prestam.

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 19:58

            Se está reclamando que o site fica sobrecarregado com tantos comments é porque cê tem uma net bem ruim hein e.e

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 20:12

            Não percebeu que tem hora que o site fica fora do ar ou os comentários simplesmente não carregam?

          • Terrorista

            1 de março de 2014 em 20:04

            PRIMEIRAMENTE
            EU TENHO DINHEIRO PRA COMPRA TODA A SUA FAMILIA E USAR OCES COMO MEUS ESCRAVOS
            ENTÃO É ÓBVIO Q TENHO UMA INTERNET MELHOR Q A SUA
            SEGUNDAMENTE
            OC É O TIPICO NOVATO RETARDADO, É POR ISSO Q OS VETERANOS NUNCA VÃO PARAR DE TE ZOAR, PQ ALÉM DE VC SER UM TAPADO AINDA É UM PUTA DE UM HIPÓCRITA
            RECLAMA DA MAIORIA DOS USUÁRIOS MAS FAZ MERDAS MAIS IRRITANTES AINDA
            INCLUSIVE, SEI Q OC AINDA TÁ PUTINHO PELO FATO DO WAGNER TER TE REBAIXADO DAQUELA MANEIRA, MAS FIQUE OC SABENDO
            ELE SÓ FALOU OQ A MAIORIA ACHA

          • Felino

            4 de março de 2014 em 11:53

            SE ESSE COMENTÀRIO NÃO SAIR NO MDS EU NUNCA MAIS POSTO MONTAGENS, VAI SER SACANAGEM, TRONSADA LOKA

          • Little Uchiha™

            1 de março de 2014 em 20:42

            Ai kara, me escraviza s2.

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 22:58

            WTF?

          • Moonlight Wins

            1 de março de 2014 em 20:14

            Ignore esse troll 😉

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 20:25

            traduzindo: “ignorem o moonlight”

          • Ultra

            1 de março de 2014 em 20:00

            O site fica sobrecarregado por causa dos virjs que fazem chats e namoram alem de discutir seu relacionamento inutil nos comentários

          • Lucas

            1 de março de 2014 em 19:59

            Meus Deus, nunca li tanta burrice, o site inteiro fica sobrecarregado pra todo mundo…..

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 19:23

            Eu também quero uma discussão decente, mas só que tem vezes que é impossível disso acontecer.

    • Garota Infernal

      1 de março de 2014 em 18:27

      Você não leu por uro preconceito porque o Padre Léo foi uma pessoa que trouxe os verdadeiros ensinamentos e foi respeitado também por outras pessoas de outras religiões. Na minha opinião você foi preconceituoso no seu comentário sim, pois o texto fala de uma pessoa, não da religião dela, inclusive uma pessoa que eu gosto e respeito muito.

      • Little Uchiha™

        1 de março de 2014 em 20:34

        Ai, eu não conhecia esse se lado doce.

      • Lucas Rodrigues

        1 de março de 2014 em 18:37

        Outra coisa: quando eu falei que a religião que ele segue não define o caráter dele, não quis dizer que são todos os padres que são bonzinhos, afinal de contas nem todo o padre é igual. Só quis salientar esse detalhe pra não soar contraditório de minha parte.

        • Garota Infernal

          1 de março de 2014 em 18:59

          Você foi preconceituoso e julgou ele por seguir uma religião que você nem conhece, você tem o direito de não querer ler mas quando você não lê você perde o direito de opinar pois você não sabe o que tem lá. Você está errado e nem adianta se desculpar já que ao seu ver eu devo ser uma alienada, ladrona e hipócrita pela religião que eu sigo.

          • Ultra

            1 de março de 2014 em 19:40

            PQP chat denovo, esse povo problematico

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 19:11

            E eu nem sabia que você seguia religião. Se se sentiu ofendida, me desculpe, não pera… porque estou me desculpando!? Já que você não aceita minhas desculpas, tudo bem, não vou mendigar perdão pela opinião que dei. Mas é melhor não discutirmos, pois temos opiniões completamente diferentes, não quero arranjar treta com minha melhor amiga do site, até porque uma discussão entre um agnóstico e uma católica só irá levar para um caminho: rivalidade.

          • Garota Infernal

            1 de março de 2014 em 19:18

            Você não é agnóstico, é ateu. Eu li sua definição para agnóstico e pelos traços de sua personalidade esse é o seu medo de entrar pro clube dos trolls ateus. Você não precisa sentir medo do que você acredita. E você não tem direito a opinião se você não conhece o assunto ou pessoa, isso é o pré-conceito. E outra, sua forma de ver o mundo é tão estreita quanto um fio de cabelo, pode sim haver uma discussão entre um “agnóstico” e teísta, é só você saber do que está falando, o que não é o caso. Você não precisa pedir desculpas pois não fez nada, apenas foi preconceituoso mas isso não me ofendeu.

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 19:25

            E pra encerrar de uma vez: não sou ateu, sou agnóstico… e fim de papo!

          • Garota Infernal

            1 de março de 2014 em 19:28

            E arregão.

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 20:07

            Olha quem fala…

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 19:31

            o que é arregão? rsrsrs

          • Garota Infernal

            1 de março de 2014 em 19:35

            Alguém que desiste de uma treta XD

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 19:39

            Apesar de eu ter essa personalidade explosiva, eu me canso de uma treta quando a mesma se estende e se rebaixa aos xingamentos homéricos, é estressante demais.

          • Garota Infernal

            1 de março de 2014 em 19:27

            Ignorante e preconceituoso. Mas eu ainda de gosto, Luquinhas. <3

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 19:23

            Não quero um conflito entre opiniões, a nossa discussão acaba aqui porque senão os haters anti-chat vão vir encher nosso saco.
            Cada um no seu quadrado.

          • Jabuscrêison

            1 de março de 2014 em 19:26

            Primeiro: é post de religião, é obrigatório fazer chat/treta eterno/eterna.
            Segundo: os haters anti-chat fazem chat.
            Terceiro: sério que você prefere abandonar uma discussão que pode ser tão explorada? :T

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 19:30

            Cara não quero pôr minha amizade com ela em risco por causa de uma divergência de opiniões em um debate sobre religião. Mas acho que ela viu que eu fui preconceituoso com a religião católica no trecho: “Católicos fervorosos vão adorar esta matéria e.e”
            Mas, como já falei antes, o catolicismo tem um lado obscuro (acho que muitos devem conhecer), mas que muitos católicos se negam a ver.

          • Jabuscrêison

            1 de março de 2014 em 19:36

            O que eu vou falar agora pode parecer generalização/vem pro x1 fdp, mas é a minha opinião: muita gente precisa muito de reforço emocional, precisa muito acreditar em alguma coisa que irá ajudar ela e precisa muito de algo que nunca vai abandonar ela. Essa gente acaba amando tanto esse reforço que começa a negar furiosamente tudo o que falam de mal do reforço e começa a fazer qualquer coisa para o reforço ficar ali.

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 19:43

            Minha psicóloga falou a diferença entre ateus e agnósticos ontem pra mim. Acho que tenho um pouco dos dois, mas estou mais pro lado agnóstico do que ateu.

          • Jabuscrêison

            1 de março de 2014 em 19:15

            Só se algum dos dois impor sua opinião sobre a opinião do outro. Vocês podem muito bem discutir e continuar sendo amigos, o que vocês não podem é ofender/ignorar/mudar a opinião do outro.

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 19:19

            Acontece que foi só eu falar da religião católica que ela já foi me chamando de preconceituoso, como se o catolicismo fosse um mar de rosas. Ela tem os motivos dela pra defender a religião que ela segue assim como eu tenho os meus motivos pra criticar neagtivamente este tipo de crença.

          • Kairos

            1 de março de 2014 em 19:28

            quer falar da crença dos outros e nao quer receber critica?
            ta pedindo demais hein

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 19:37

            Estou sempre aberto às críticas, passei a compreender melhor a aceitação de críticas negativas recentemente, mas quando uma crítica negativa é ofensiva ela jamais deve ser ignorada, a pessoa tem direito de resposta pra se defender, pior ainda é quando a crítica negativa contra a pessoa é sem motivo.

          • Kairos

            1 de março de 2014 em 19:41

            “Estou sempre aberto às críticas”
            wagner cezario nao concorda com isso

          • Wagner

            1 de março de 2014 em 21:36

            Nem eu e nem muitos.

          • Kairos

            2 de março de 2014 em 14:45

            ata (lerdisse)

          • Kairos

            1 de março de 2014 em 21:43

            lol .-.

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 19:46

            Eu estava estressado naquele dia, todo mundo tem dias ruins, ninguém é de ferro.
            Mas o Wagner não estava com total razão.

          • Kairos

            1 de março de 2014 em 19:50

            eu to num dia ruim
            e to aqui de boas
            e no q o cezario estava errado? .-.

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 19:54

            Ele falou que eu c.omento coisas óbvias, isso me irritou de início mas decidi ficar calado porque não queria mais treta com aquele cara. Ele simplesmente falou aquilo como se fosse o maioral do site, como se tudo o que ele c.o.menta fosse uma obra prima
            (prevejo você discordando de mim)

          • Wagner

            1 de março de 2014 em 21:37

            Você é meio retardado.
            Se eu me sentisse o maioral, ficaria me vangloriando por qualquer coisa.
            Você faz comments de coisas óbvias mesmo. Todos concordam com isso, menos você.

          • Kairos

            1 de março de 2014 em 20:49

            vc acha q eh soh ele q acha q vc comenta coisas obvias?
            acho q 90% das pessoas q veem seus coments acham isso ‘-‘

          • Little Uchiha™

            1 de março de 2014 em 20:38

            Ele não é o maioral do site mas o fi duma égua acerta todos os #soosfortesentederão, se ele não for o maioral deve estar no top 3.

          • Jabuscrêison

            1 de março de 2014 em 19:24

            Assim como ela também tem motivos para falar de aspectos negativos da própria religião e como você tem motivos para falar de aspectos negativos da descrença.

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 19:05

            Eu não te disse que ia ter teta?

          • Kuzan

            1 de março de 2014 em 19:01

            Eu não li porque to com preguiça e esse texto é grande demais vim aqui só pelas tretas me julguem.

        • Kuzan

          1 de março de 2014 em 18:40

          😀 começou preparem as pipocas!!!!

      • Lucas Rodrigues

        1 de março de 2014 em 18:34

        Não esperava que você fosse me responder dessa forma, mas tudo bem, cada um com seu ponto de vista. Primeiro porque não me senti interessado em ler o texto, segundo porque não vejo a religião católica com bons olhos. Mas se o homem é uma pessoa boa é só isso que importa, nunca ouvi falar dele, mas compreendo que, apesar da religião que o mesmo segue, isso não define o caráter dele.

        • Shun

          1 de março de 2014 em 18:46

          Também não vejo o catolicismo com bons olhos, mas o fato de o cara ser padre não quer dizer que ele também não possa ter alguns pensamentos bons… nem todo padre é um poço de hipocrisia como muitos pensam .-.
          Mas enfim, entendi o porquê você não quis ler, da mesma forma que eu também não tenho interesse em ler posts ateus do monte a sua matéria… (mas eu sempre acabo lendo pra refutar depois haha)

        • Garota Infernal

          1 de março de 2014 em 18:37

          Você foi preconceituoso e ponto, acabou de reconhecer. Lucas, não é por que eu sou sua amiga que eu vou passar a mão na sua cabeça e falar que você tá certo, você tá errado, opina sobre o que não conhece e nem procura conhecer fazendo seu preconceito e ignorância sobre o mesmo ser eterno.

          • Kairos

            1 de março de 2014 em 18:45

            olha
            soh me resta rir depois dessa
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 18:41

            Te entendo gata, não é que eu esteja com preguiça de ler, mas é que não me senti atraído pelo texto e nem pelo seu tema. Desculpa pelo meu equívoco, mas é que realmente não me senti interessado em ler. Reconheço meu erro.

      • Wagner

        1 de março de 2014 em 18:33

        Para com isso guria, vai fazer ele chorar.

    • Kuzan

      1 de março de 2014 em 18:26

      Cadê a treta começando aqui com esse coment cadê?

      • Jeff Dantas

        1 de março de 2014 em 18:29

        Por um instante, eu li “teta”…hahauahahaha http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,44261432-EXH,00.jpg

        • O Mentalista

          1 de março de 2014 em 18:32

          Que “teta” ein….

        • Thiago.

          1 de março de 2014 em 18:30

          Tu já tava com essa imagem pronta esperando alguém falar ” treta “, só para postar né ? TO SABENDO

    • Jeff Dantas

      1 de março de 2014 em 18:22

      Conheço alguém, que não gostou do seu comentário. PS: Oh paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! hahahahaha http://3.bp.blogspot.com/-ox0QhiLFY5k/T5vlwLDYs9I/AAAAAAAAAPk/boxGy1fKixU/s1600/inricristo.jpg

      • Lucas Rodrigues

        1 de março de 2014 em 18:24

        Esse cara é uma piada, sério mesmo kkkkkkk

    • Seth .

      1 de março de 2014 em 18:21

      texto nao e pra oce mudar seus pensamentos ateuzin , e pra oce pensar no que ta nele

      • Ultra

        1 de março de 2014 em 18:30

        Você é engraçado NiTian, como um retardado funkeiro pode ser religioso?

        • Seth .

          1 de março de 2014 em 18:38

          Assim como um ateu pode ser cagao e rosquero , eu posso ser mlk chavoso de jesus , quando eu morrer vou portar altos romeo nos bailes do paraiso , tlg

          • Ultra

            1 de março de 2014 em 18:58

            eu posso ser mlk chavoso de jesus, quando eu morrer vou portar altos romeo nos bailes do paraiso, eu não sei quem vai te jogar fora primeiro, o inferno ou o paraiso

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 19:50

            Nem discutam com esse Nitan, ele só sabe falar merda e deve ser cheio dos fakes, porque olha o tanto de curtir que ele tem.

          • Seth .

            2 de março de 2014 em 22:06

            Sim , metade dos usuarios do minilua e fake meu 😉

          • Seth .

            1 de março de 2014 em 19:48

            No que eu te trombar primeiro e o que vou sair , de livre e espontanea vontade , nao me misturo com otaco , nem rosquista

          • Ultra

            1 de março de 2014 em 20:17

            seu retardado, eu não sou otaku, seu acéfalo, não é porque eu uso imagem de dragon ball z que eu sou otaku, otaku não é quem vê um anime por mês ou compra um mangá por mês ou conhece um anime, otaku é um fanático, vai estudar

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 21:16

            Sabe o que é mais irônico? Ele esta com foto de um personagem que se não me engano se chama Zoro, e é de um anime chamado One Piece.

          • Thiago.

            1 de março de 2014 em 21:31

            Isso

            [img]http://m.mhcdn.net/store/manga/10458/077.0/compressed/u022.jpg?v=11385327523[/img]

            É DIFERENTE DISSO

            [img]http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2013/011/6/c/roronoa_zoro_by_wowauwero-d5r51ve.png[/img]

            Entende agora porra ?

          • Thiago.

            1 de março de 2014 em 21:32

            Não foi o comentário inteiro, beleza..

            ” é diferente disso:
            [img]http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2013/011/6/c/roronoa_zoro_by_wowauwero-d5r51ve.png[/img]

          • Lucas

            1 de março de 2014 em 21:21

            Que mané Zoro, ele tá usando a foto do Nitian, que é um personagem de uma HQ

          • Ultra

            1 de março de 2014 em 18:56

            o cara ouve putaria e acha que vai pro céu, e ainda por cima faz o pecado da luxuria

      • Lucas Rodrigues

        1 de março de 2014 em 18:23

        Você sabe ler? Eu sou AGNÓSTICO, não um ATEU, saiba diferenciar as coisas antes de vir fazer julgamentos precipitados amigo 😉

        • Seth .

          1 de março de 2014 em 18:26

          Agnostico e o ateu cagao , que tem medo de ta errado e depois ir po inferno , entao oce e ateu … ateu cagao , mas e ateu ,amiguinho 😉

          • Little Uchiha™

            1 de março de 2014 em 20:31

            Quase cuspi o yogurt vencido que eu tava tomando, foi engraçado pra karai kkkkkkk.

          • Thiago.

            1 de março de 2014 em 18:29

            Vamos todos para o inferno cara, sinto muito.

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 18:29

            Eu creio numa força superior, mas não sigo nenhuma religião. Apenas acho que Deus não está ao nosso alcance, assim como também nós não estamos ao alcance dele.

          • Moacir Borges

            3 de março de 2014 em 09:13

            Mas isso é ser agnóstico? Aprendi que agnóstico é aquele que não acredita em Deus mas não nega a possibilidade dele existir…

          • Seth .

            1 de março de 2014 em 18:36

            … tanta merda em 2 frases …

          • Lucas Rodrigues

            1 de março de 2014 em 18:39

            Legal então, continue me tachando de ateu, já vi que você não é apto para debater.

  31. Ultra

    1 de março de 2014 em 18:18

    Esperando a treta

    • Thiago.

      1 de março de 2014 em 18:18

      [img]http://i.imgur.com/98n9U8s.jpg[/img]

  32. Son Goku

    1 de março de 2014 em 18:18

    nem li nem lerey

    • Marvelunatico

      1 de março de 2014 em 18:52

      mas o Padre Leu

      • Kuzan

        1 de março de 2014 em 18:59

        Chama o Cazalbé pra contratar esse cara ai.

        • SiegfriedWS

          1 de março de 2014 em 19:42

          Cazalbé nem vai contratar o marvel, ele ficou com inveja.

  33. Kairos

    1 de março de 2014 em 18:15

    **Padre Pedro Bial

    • Thiago.

      1 de março de 2014 em 18:17

      Bilau* jajajajaja

  34. Jabuscrêison

    1 de março de 2014 em 18:14

    Não vou comentar sobre o post, mas vou participar da treta. :T

    • Marvelunatico

      1 de março de 2014 em 18:19

      • larissa

        1 de março de 2014 em 22:03

        amor você também joga magic?

        • SiegfriedWS

          1 de março de 2014 em 22:42

          Carta de Magic:
          [img]https://www.abugames.com/images/guidetoeditions/Alpha_Serra_Angel.jpg[/img]
          Carta de Yu-gi-oh:
          [img]http://1.bp.blogspot.com/-G7QgY4RN780/UKDnPYE_16I/AAAAAAAAAEM/t2nCCPgcnYA/s1600/Yu-GI-Oh-cards-yu-gi-oh-17637148-400-580.jpg[/img]
          Espero que tenha entendido a diferença.

        • Marvelunatico

          1 de março de 2014 em 22:32

          magic? não seria Yu-Gi-Oh?

          • larissa

            1 de março de 2014 em 22:35

            ixi verdade, mas parece magic.. hihih

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 22:37

            e o q seria magic?

          • Litzen Vampiro

            1 de março de 2014 em 22:42

            oO, não conhece magic?…

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 22:44

            Como você já disse tem todo tipo de bizarrice nesse site.

          • Litzen Vampiro

            1 de março de 2014 em 22:48

            Pois é, acho que nada mais me impressiona aqui…

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 22:53

            Qual é, eu conheço o bom e velho Yu-Gi-Oh, mas nao conheço sapoha aí de Magic

          • SiegfriedWS

            1 de março de 2014 em 23:16

            Magic é mais velho que Yu-Gi-Oh.

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 23:19

            Sei dessa bagaça ai nao

          • larissa

            4 de março de 2014 em 19:23

            volteiiiiiiiiiiiiii, chatos s2

          • SiegfriedWS

            4 de março de 2014 em 19:39

            Tenho uma ótima noticia pra você, sai do site.
            Só respondi agora porque veio na minha caixa de e-mail.

          • Marvelunatico

            4 de março de 2014 em 19:44

            Qual é velho, vai deixar os trolls te espantarem?

          • SiegfriedWS

            4 de março de 2014 em 19:47

            Vou velho, nem da para fazer mais nada nessa porra, tem uma coisa pra eu te falar no chat que talvez te interesse, se quiser vai la agora.

          • Marvelunatico

            4 de março de 2014 em 19:52

            To lá ja

          • Marvelunatico

            4 de março de 2014 em 19:55

            KKK veremos o que acontecerá daki pra frente entao

          • larissa

            4 de março de 2014 em 19:40

            pra mim ?? ah não eu fico triste se voce sair, aqui pra mim é tudo brincadeira sieg.. Nao precisa sair.. eu gosto de você s2

          • Marvelunatico

            4 de março de 2014 em 19:29

            <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

          • larissa

            4 de março de 2014 em 19:39

            amor, aconteceu alguma treta no meu comentario” que saco, eu só queria dividir uma historia legal que nos ensina coisas boas.. e olha no que deu..” ???? pq nao estou achando ele..

          • Marvelunatico

            7 de março de 2014 em 08:16

            Alguma treta? Aconteceram mil tretas no seu comentario. Mas não liga não, sempre q tiver algo legal a dividir, compartilhe sim, nao se importe com a opinião alheia. 🙂 <3

          • Litzen Vampiro

            1 de março de 2014 em 22:58

            yu gi oh muito bom, principalmente o jogo de ps1, magic só conheço não cheguei a jogar…

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 23:05

            eu joguei Power Of Chaos no PC, mas dava raiva do Yugi e aquele Exódia fdp q me vencia

          • Litzen Vampiro

            1 de março de 2014 em 23:08

            Também joguei os de ps2 e os de game boy Advance, legais ate…

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 23:16

            Legais, ja magic nunca vi

          • Litzen Vampiro

            1 de março de 2014 em 23:20

            Sim, parece ser legal, tava pensando em jogar alguma hora, me lembro uma vez que eu e um primo meu, achamos uma carta na casa dele, acho que era de magic pelo que parecia…

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 23:26

            Eu tinha varias cartas de Yu-Gi-Oh, na epoca geral jogava, e eu tinha o Exodia, ganhava dos outros e apostava cartas

          • Litzen Vampiro

            1 de março de 2014 em 23:30

            Não cheguei ter na época, mas um amigo me deu um barulho dele com umas trezentas cartas…

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 23:33

            Seu amigo era funkeiro? Te deu um “barulho”
            com o perdao do trocadilho

          • Litzen Vampiro

            1 de março de 2014 em 23:38

            Oo agora que vi, o teclado bugado, era um baralho mesmo e.e…

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 23:51

            Inda bem, pois o funk é ruim p/ ‘baralho’

          • Litzen Vampiro

            2 de março de 2014 em 02:41

            Bom eu não curto…

          • larissa

            1 de março de 2014 em 22:42

            um jogo onde cada jogador tem seu deck, duelo um com o outro, existem cartas especificas(parecida com essa que postou), porem é bem mais rapido e estrategico que yu-gi-oh

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 22:52

            Entendi, é um Yi-Gi-Oh menos foda, com outro nome

          • Little Uchiha™

            2 de março de 2014 em 11:35

            Na vdd, pasme! dizem que Yu-gi-oh foi inspirado em Magic, triste mas parece que é vdd.

          • Marvelunatico

            2 de março de 2014 em 12:14

            Que mer.da, a criação superou a criatura

          • SiegfriedWS

            2 de março de 2014 em 13:05

            Você nunca jogou para falar isso.

          • Little Uchiha™

            2 de março de 2014 em 14:16

            Não sei ele, mas eu já joguei e assim como lol, achei uma bela duma porcaria.
            Só que a filha da puta da Konami além de estragar Pes, não cria um yugioh pra pc que preste(power of chaos vc enjoa em minutos), só se preocupa com consoles.

          • SiegfriedWS

            2 de março de 2014 em 14:34

            Estava falando que o marvel nunca jogou Magic.

          • Little Uchiha™

            2 de março de 2014 em 14:51

            Sim eu entendi, por isso o “não sei ele”, só quis dizer que pra mim, yugioh é melior.

      • SiegfriedWS

        1 de março de 2014 em 19:40

        [img]http://i.imgur.com/keWfJe9.jpg[/img]

  35. Wagner

    1 de março de 2014 em 18:11

    Achei parecido com o Bola do Pânico na Band ._.

  36. Jeff Dantas

    1 de março de 2014 em 18:10

    Hahahahaha, adorei esse trecho: “- Meu filho, não fale uma bobagem dessas, nem por brincadeira. Cale essa boca. Onde já se viu você falar uma coisas destas! Oh, meu Deus, perdoa meu filho por esta blasfêmia. Filho, olhe bem para sua avó. Como é que Cristo poderia se disfarçar num trambolho desse? Meu filho, eu quero que você aprenda uma coisa, desde pequeno, para nunca mais esquecer: sogra a gente deve gostar, igualzinho eu gosto de cerveja, ou seja, geladinha em cima da mesa.”

    • Lucas Rodrigues

      1 de março de 2014 em 18:12

      Jeff, quando eu enviar minha crítica de filme sugiro a você que selecione as melhores imagens pro filme que irei avaliar. Ficarei agradecido se fizeres isto 😉

      • Jeff Dantas

        1 de março de 2014 em 18:13

        Claro, Lucas.. Fique a vontade!!! ^^

        • Kairos

          1 de março de 2014 em 18:19

          legal
          e o big hits katatonia kd? :/

          • Jeff Dantas

            1 de março de 2014 em 18:23

            Ahhhhh, em breve, eu prometo 🙂 ^^

443 Comentários
mais Posts
Topo