Monte a sua matéria: As maiores mancadas da Marvel #132

Pois é, e desde já, contamos com a sua participação. O e-mail de contato: [email protected]! A todos, uma excelente leitura!




As maiores mancadas da Marvel

Por: Marvelunático

cats

Quando falamos em histórias em quadrinhos, super-heróis e vilões, não há como se esquecer da criadora de vários dos mais famosos personagens, como Homem-Aranha, Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, Wolverine, Motoqueiro Fantasma, entre muitos outros.

A Marvel Comics recebeu o apelido de House of Ideas (Casa das Ideias), não por acaso. Porém, até mesmo a editora líder em vendas no segmento de super-heróis comete as suas “mancadas”.

Abaixo você confere as histórias mais catastróficas já publicadas pela Marvel Comics:

1 -  Estupro da Miss Marvel - Grandes Heróis Marvel 1ª série

cats

No final dos anos 70, Carol Danvers, a aclamada Miss Marvel, também conhecida como Capitã Marvel, se tornou uma das principais personagens femininas da Marvel. Conquistou fãs por toda a parte. O que a Marvel resolveu fazer então com uma de suas principais e mais queridas heroínas? Estuprá-la! Isso mesmo.

Para resumir essa longa (e muito complicada) história, a Miss Marvel misteriosamente engravidou e deu à luz um bebê três dias depois.  A criança, chamada Marcus, nasce e se torna um adulto em poucas horas. Marcus revelou que ele havia “estuprado” a sua mãe e a engravidado. E o que aconteceu com o bebê incestuoso da Miss Marvel?  Ele cresceu para se tornar… Marcus!

Se você não entendeu, Marcus havia voltado no tempo para engravidar sua mãe com ele mesmo. Acha que não fica pior? Mais tarde nossa querida Miss Marvel, que já havia sido estuprada pelo próprio filho, revelou que gostou disso e decidiu ficar com Marcus depois. Marcus então foi o pai de si mesmo, sendo assim filho de si mesmo e esposo de sua mãe… Mais tarde houve uma tentativa de recontar a história, alegando que Carol foi hipnotizada por Marcus. Enfim, independente de explicações, essa com certeza foi uma mancada muito grande!

2 -  Homem de Ferro: A Cruzada (Setembro 1995 – Fevereiro 1996) - Inédito no Brasil (Ainda bem…)

cats

Esqueça tudo que você sabe sobre o Tony Stark que conheceu nos quadrinhos até Setembro de 1995, bem como nos cinemas. Mergulhe com a Marvel numa história conspiratória que magoou corações de fãs em todo o mundo, causando raiva e deixando muitos inconformados.

No meio dos anos 90, a Marvel decidiu revelar que o Homem de Ferro era um traidor que trabalhou como um agente adormecido para Kang, o Conquistador, durante anos. Primeiro, ele sai matando todo mundo, matando a Jaqueta Amarela feminina, Amanda Chaney, e Marilla, a babá da filha do Mercúrio.

Os Vingadores decidem que a melhor coisa a se fazer é recrutar um Tony Stark adolescente de uma outra linha do tempo, fazer com que ele roube a armadura do Homem de Ferro e lute contra o agora malvadão Tony Stark.  Na luta que se seguiu, o verdadeiro Tony Stark se sacrifica para impedir Kang. Por um tempo, o Tony Stark adolescente foi o Homem de Ferro oficial…um verdadeiro fiasco!

 O novo Tony ficou ridículo com uma terrível armadura nova. Mas o que realmente perturbou os fãs foi a ideia de que Tony Stark, um personagem que eles conheceram e amaram durante décadas, era um traidor. Foi um tapa na cara dos fãs.  Ainda bem que todo o incidente foi completamente reescrito, substituindo o Tony adolescente pelo Tony do bem. Se bem que para isso, tiveram que criar uma história bem tosca, mas isso é história para uma outra ocasião….

3 - Saga dos Clones (Outubro 1994 – Dezembro 1996) - A Teia do Aranha #89 -110

cats  

Terrivelmente distorcida e estupidamente executada, a Saga dos Clones foi uma história que percorreu todos os títulos do Homem-Aranha por dois anos. Tudo começou com uma história nos anos 70, onde o vilão chamado Chacal clonou Peter Parker e sua falecida namorada, Gwen Stacy. O Homem-Aranha enfrentou esse clone e venceu.

Décadas depois, esta história foi trazida de volta à tona quando foi revelado que não só o clone havia sobrevivido a este encontro com o Homem-Aranha, mas que o clone, agora conhecido como Aranha Escarlate, era o verdadeiro Peter Parker e que o Peter Parker que os quadrinhos haviam seguido por décadas era o clone! Mais uma vez os fãs se sentiram traídos e indignados.

Na esperança de tentar corrigir a besteira feita, a saga se estendeu por 2 longos anos. Resultado? Foi revelado que o Aranha Escarlate era o clone e Peter Parker era o original. Some isso a uma atrapalhada ressurreição da tia May após ela ter morrido anteriormente (AQUELA tia May TAMBÉM era um clone); algumas outras centenas de clones do Homem-Aranha que o Chacal tinha por acaso em seu porão, e a revelação de que tudo havia sido orquestrado por Norman Osborn, o Duende Verde, que acreditava-se ter morrido décadas atrás – e você terá uma das histórias mais loucas contadas na história dos quadrinhos.

E a melhor parte? Depois disso, todos agiram como se nada tivesse acontecido e o enredo nunca mais foi mencionado. A Marvel havia literalmente desperdiçado dois anos das vidas de seus leitores sem mostrar nada. Muitos dos fãs simplesmente deixaram de acompanhar as aventuras do aracnídeo e se revoltaram, guardando mágoas até hoje. Que coisa feia Marvel!

E não para por aí. A Marvel continuou aprontando das suas…

  1. VanDrak SubZero

    10 de julho de 2014 em 11:46

    Pohha :p
    Buguei já na história da Miss marvel :p

  2. Lucas D

    9 de maio de 2014 em 11:22

    Sobre essa de voltar no tempo e estuprar a Miss Marvel, eu li e na verdade o tal Marcus era filho de um vilão com uma mulher lá, mas esse vilão acabou deixando o Marcus bebe no limbo. Então o Marcus cresceu no Limbo e pra sair de lá, ele estuprou a Miss Marvel, colocando a essência dele dentro dela pra poder renascer fora do limbo. Então ele basicamente não estuprou a própria mãe, ele só usou a Miss Marvel pra poder escapar do limbo. Mas nada disso diminui o efeito bola de bosta que é essa história.

  3. Ana

    7 de maio de 2014 em 20:10

    como se a dc nao fizesse mancada, ok k a marvel fez mancada mas pelo menos consertou c: isso é passado porque voces nao fazem uma materia sobre tudo que a marvel fez de bom???

    • Marvelunatico

      9 de maio de 2014 em 06:44

      O intuito foi mostrar como apesar de dar uns foras de vez em quando, a Marvel continua sendo (na minha opinião) a melhor no ramo. Mas claro, fazer uma matéria enaltecendo os acertos da Marvel é uma ótima ideia 😀

  4. Joao Vitor Santos

    15 de abril de 2014 em 17:04

    Não esqueçam ainda aquela outra horrível saga do aranha em que ele descobriu que foi corno do seu maior inimigo! Norman Osborn..o duende verde seduziu e teve um caso com Gwen Stacy…a namoradinha favorita dos quadrinhos…

  5. Whovian Minilunático

    14 de abril de 2014 em 16:41

    Isso faz me lembrar de uma “colega” mal comida, que disse que quem lê HQ não pode ser considerado nerd… Ela diz que isso é coisa de “criança solitária”, como ela msm disse… Vontade de esganar aquela put*! ò_ó

    • Marvelunatico

      14 de abril de 2014 em 18:45

      Vish, ta igual essa aqui então:

      “Ai, não sei como tem gente q cresce e continua viciado nesses personagens de desenho.
      É muito retard… Quando eu conheci meu marido ele tb era assim, mas eu cortei o mal pela raiz e fiz ele virar homem.”

      HUEHUEHUE

      • Wagner

        14 de abril de 2014 em 19:37

        Já descobri que é fake.
        E adivinhe de quem…

        • Lucas

          14 de abril de 2014 em 19:42

          moonlight? .-.

          • Wagner

            14 de abril de 2014 em 19:46

            Não sei, eu disse para adivinharem ué.
            Mas muito provavelmente que seja ele. Ele é tão retardado que nem o jeito de digitar ele mudou.

          • Marvelunatico

            14 de abril de 2014 em 22:19

            Ja desconfiava mesmo que era fake de alguem. Mas se for do monalaite, então não é de ninguém…

        • Lucas Rodrigues

          14 de abril de 2014 em 19:39

          De quem?

  6. Whovian Minilunático

    14 de abril de 2014 em 16:34

    Bom post, parabens Marvelunático! Eu conhecia essas histórias, mas não tão bem explicadas como vc fez, se tiver mais continuações, eu terei prazer em ler. Parabens denovo…

  7. Death

    14 de abril de 2014 em 16:24

    A PIOR MANCADA DA MARVEL FOI FAZER COM Q O OCTOPUS ASSUMISSE O CONTROLE DO CORPO DO HOMEM ARANHA

  8. André Mendes

    14 de abril de 2014 em 14:35

    Bacana a matéria. Parabéns =)

  9. Forasteira

    14 de abril de 2014 em 13:26

    O primeiro não achei que foi uma cagada, mas sim um ótimo exemplo do uso do paradoxo temporal e suas causas. Muito bem elaborado.

  10. Tweek Tweak

    14 de abril de 2014 em 12:26

    Já fiquei com muita dor de cabeça por causa da saga dos clones :/

  11. Lucas Rodrigues

    14 de abril de 2014 em 06:41

    Ainda bem que nunca li essas HQs. Mas achei pouca essa lista, mas pelo o que vi no final parece que vem parte 2 por aí rsrsrs Muito boa a matéria Marvel, tá de parabéns cara 😉
    Já fiz uma matéria sobre a Marvel, porém, sua atividade em outra mídia:
    http://minilua.org/monte-a-sua-materia-universo-marvel-nos-cinemas-95/

    • Marvelunatico

      14 de abril de 2014 em 07:51

      Eu vi essa matéria na época, foi bem legal, mas eu não tinha conta nem nada 🙂
      Sim, tem umas coisas bem bizarras ainda pra abordar. Aguarde…kkkkk

      • Lucas Rodrigues

        14 de abril de 2014 em 07:57

        Vou ficar no aguardo rsrsrs Mas você vai abordar a Guerra Civil? Lembro que você disse (não sei qual post foi) que você não gostou desse arco.

        • Marvelunatico

          14 de abril de 2014 em 08:05

          A ideia daquela saga foi boa…mas cagaram nela…
          Talvez eu aborde, talvez não, ou vice-versa 😉

  12. Um qualquer

    14 de abril de 2014 em 01:58

    Pow, não sabia que troll sabia escrever… mandou bem, carinha…….

    • Marvelunatico

      14 de abril de 2014 em 06:30

      Tirando a parte do troll aí, obrigado! XD

  13. Sodam Yat

    13 de abril de 2014 em 23:11

    a marvel já é a própria marcada KKKKKK

    eu só estou brincando, as historias da marvel são boas
    só que Dc>>>>>>>>>>MARVEL

    Se fizerem: Monte a sua matéria: As maiores mancadas da DC, cabeças vão rolar.

  14. Michael De Santa

    13 de abril de 2014 em 23:06

    Boa matéria ( ͡° ͜ ͡°)

  15. Dandara

    13 de abril de 2014 em 22:55

    Ai, não sei como tem gente q cresce e continua viciado nesses personagens de desenho.
    É muito retard… Quando eu conheci meu marido ele tb era assim, mas eu cortei o mal pela raiz e fiz ele virar homem.

    • Vitor Oshiro

      15 de fevereiro de 2015 em 07:26

      extra: se você acha que é coisa de criança,viado,etc. veja isso:

      [img]http://41.media.tumblr.com/tumblr_m8pquuQBVV1rnlq5ao1_1280.jpg[/img]

      [img]http://i7.photobucket.com/albums/y285/lokis_abriel/1295214-sentry_kills_ares_super.jpg[/img]

      [img]http://cdn3.whatculture.com/wp-content/uploads/2013/09/invincible-vs-conquest.jpg[/img]

      [img]http://cdn3.whatculture.com/wp-content/uploads/2014/04/blobwasp.jpg[/img]

      [img]http://cdn3.whatculture.com/wp-content/uploads/2014/06/Mother-Russia.jpg[/img]

      e mais: você já tentou ler quadrinhos você mesma? já tentou pelo menos conhecer o assunto antes de comentar?
      ah é,pra tentar conhecer um assunto você teria que ter mente aberta, e julgando pelos seus “argumentos”(aliás argumentos o caralho,você só veio aqui, falou um monte de baboseira sem nenhum fundamento baseado apenas nas suas opiniões tendenciosas e preconceituosas*, já vi castelos de cartas mais sólidos que seus “argumentos) , você claramente não tem.

      *sim, é preconceito sim, preconceito é o ato de julgar uma pessoa ou grupo sem conhecê-los antes, e isso é exatamente o que você fez

    • Vitor Oshiro

      15 de fevereiro de 2015 em 07:07

      por onde eu começo…
      primeiro: se você não gosta de quadrinhos O PROBLEMA É SEU! não precisa ficar falando mal de quem gosta
      segundo: ” fiz ele virar homem.” o que você faz ou deixa de fazer não define a sua sexualidade, esse tipo de mentalidade é coisa de adolescente babaca que acha que sabe de tudo
      terceiro: “É muito retard” NÃO é um argumento válido, é uma falácia de culpa por associação:
      Nesta falácia, a crítica não é dirigida diretamente ao autor da proposição, mas a uma terceira pessoa, que tem uma imagem negativa, à qual a tese que o autor original está defendendo é associada.
      quarto: não importa se ele é seu namorado, você NÃO tem o direito de decidir o que ele gosta ou deixa de gostar, se você quer um homem que deixa você mandar na vida dele como você quiser ele então vá na deep web e compre um escravo.
      quinto: estar em uma relação é aprender a aceitar os gostos do seu parceiro(a), se você não aceita que seu parceiro goste de nada que você não aprove, de novo: vá na deep web e compre um escravo.

    • Michael De Santa

      14 de abril de 2014 em 19:33

      [img]http://thamisales.files.wordpress.com/2010/09/copao.jpg[/img]

    • Lucas Rodrigues

      14 de abril de 2014 em 06:47

      Essa nova é pra mim, preconceito contra leitores de quadrinhos. “… mas eu cortei o mal pela raiz e fiz ele virar homem.” Bah, como se um hobby definisse sexualidade ¬¬
      Você perdeu a chance de ficar calada fazendo um comment infeliz desse u.u

      • derpy hooves

        14 de abril de 2014 em 13:04

        eu vou dar um print nisso dai

        • Marvelunatico

          14 de abril de 2014 em 15:17

          Por que causa, motivo, razão ou circunstância? .__.

      • Marvelunatico

        14 de abril de 2014 em 06:50

        Ela só comentou isso aqui porque discordei da opinião dela em outro post ¬¬
        Nem ofendi ela nem nada, agora ta com raivinha de mim ù_ú

    • Um qualquer

      14 de abril de 2014 em 01:59

      Cada um tem seu gosto…… sinto dizer, mas se ele abriu mão disso porque você quis, de duas uma, ou ele não gostava realmente de quadrinhos, ou ele é um frouxo pau-mandado 🙂

    • Levi Ackerman

      13 de abril de 2014 em 23:06

      Mas minha senhora cada um com seus hobbys, se alguém gosta de “personagens de desenho” isso é problema dela.

    • Marvelunatico

      13 de abril de 2014 em 23:01

      Se separou dele?

      • Wagner

        14 de abril de 2014 em 15:08

        Credo gente, parem com isso aí.
        Gente velha é ranzinza assim mesmo.

        • Dandara

          14 de abril de 2014 em 19:05

          velha é a sua mãe aquele saco de pelanca, tava usando fake no chat ne, por isso sabe a minha idade. Tenho 28 msm e sou muito gostosa agora vem um gayzinho reprimido tentar me botar pra baixo, vai esguichar teu veneno na cara da tua mãe ,lacraia velha.

          • Marvelunatico

            14 de abril de 2014 em 22:17

            HUAHUAHUAHUAHUAHUA para com as dorgas tia, faz mal

          • Wagner

            14 de abril de 2014 em 19:30

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu é doida guria.
            Nem no chat eu entro.
            Cê nem deve ser assim e vem mostrar sua revolta na internet por ser mal comida ehueheuheuheueheu

      • Allen Walker

        13 de abril de 2014 em 23:04

        esse Marvel HEUEHUEHEUBRBR

  16. Little Uchiha™

    13 de abril de 2014 em 22:51

    Esse é o problemas desses quadrinhos, eles fazem merda em 70 mmás corrigem em um rebot. Com. u simplesmente chamam de Smirnoff.
    Não seguem a Pora de uma linha cronológica então, não perderia meus tempos e dinheiro com lo

  17. Gato Endiabrado

    13 de abril de 2014 em 22:38

    Vou até enviar minha matéria agora *_*

  18. Capitão Jack Sparrow

    13 de abril de 2014 em 22:37

    Matéria patrocinada por:
    Dark Horse Comics

    [img]http://www.zelda.com.br/material/noticia_dark_horse_comics_logo.png[/img]

    DC Comics

    [img]http://comicsbeat.com/wp-content/uploads/2013/07/dclogo.jpg[/img]

    E Mangás

    [img]http://3.bp.blogspot.com/-C4j3yP4EX0A/UNJ_IfY4lGI/AAAAAAAAAMk/JEYpkClg6ow/s1600/dragon-ball-char.jpg[/img]
    http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTUMqooPxm2pb3y6SoTP6YYl3Dz8FEjD0ltBEx87_38TX2WF5lyxw
    http://3.bp.blogspot.com/-c6cPJlsDfzc/T8i7le6JNuI/AAAAAAAABSA/jgbUWLxbdec/s1600/death-note+long.jpg

  19. Lucas D

    13 de abril de 2014 em 21:51

    A maior cagada da DC: Superman Prime

    • Sodam Yat

      13 de abril de 2014 em 23:15

      com certeza
      principalmente quando ele ganhou do sodam yat

  20. Daniel Della Rovere

    13 de abril de 2014 em 21:50

    Apesar de ser fã dos heróis e anti-heróis da Marvel tenho uma coisa para dizer. TA VENDO LA NO CÉU É O SUPER FODA-SE

  21. Lakter X

    13 de abril de 2014 em 21:49

    Espero que dia 1 de maio não tenha mais….
    [img]http://37.media.tumblr.com/tumblr_m8at7vshlo1r9rluwo1_250.gif[/img]

  22. Lucas D

    13 de abril de 2014 em 21:46

    Eu gostei da saga dos clones. ‘-‘

  23. Allen Walker

    13 de abril de 2014 em 21:45

    Olha o Marvel pagando de escritor ai.
    .
    .
    Agora fiquei triste sou o único nessa porra que nunca fez uma matéria para mandar ao site. ‘-‘

    • Eren Jaeger

      13 de abril de 2014 em 21:50

      eu tbm n fiz….

      • Levi Ackerman

        13 de abril de 2014 em 22:02

        Viado, nem sabe que eu parei de usar o Eren, quem é tu caralho??????

        • Marvelunatico

          13 de abril de 2014 em 22:13

          Tomara que não seja o Moonlight kkkkkk

          • Repede

            13 de abril de 2014 em 22:17

            não chama marvel…não chama…

      • Allen Walker

        13 de abril de 2014 em 21:58

        Desde quando fake faz alguma coisa?

    • Repede

      13 de abril de 2014 em 21:47

      Se até o Marvel fez, qualquer um consegue XD

      • Allen Walker

        13 de abril de 2014 em 21:56

        É mesmo se aquele viado conseguiu quem não consegue?

        • Marvelunatico

          13 de abril de 2014 em 22:05

          tronsões kkkkkk

    • Lucas D

      13 de abril de 2014 em 21:47

      Eu também nunca mandei nada

    • Marvelunatico

      13 de abril de 2014 em 21:47

      Umas coisas eu adaptei, mas a maioria tive que escrever….Envia um post com suas cantadas ruins!

      • Allen Walker

        13 de abril de 2014 em 21:55

        Ta me confundindo com ocê?

  24. Henrique Oliveira

    13 de abril de 2014 em 21:43

    O que eu não entendi é como Marcus nasceu na primeira vez para engravidar ela se ele nem existia? Ótimo post Marvelunático, mesmo sendo um fã “apaixonado” da Marvel, consegue admitir que ela também falha, muito bom.

    • Marvelunatico

      13 de abril de 2014 em 21:46

      É uma história cumprida demais…
      vlws 😀

  25. Thiago.

    13 de abril de 2014 em 21:41

    [img]http://i2.wp.com/naopoderir.org/wp-content/uploads/2014/04/aquaman.jpg?resize=600%2C3359[/img]
    hue, dc

    • Vitor Oshiro

      15 de fevereiro de 2015 em 06:51

      ele também consegue invocar um polvo gigantesco(tipo, gigantesco MESMO) e nos novos 52 ele controla todas as criaturas que vêm da água(peixes, anfíbios, e até seres humanos*)

      *mesmo que você não acredite em evolução NO UNIVERSO DA DC a evolução é verdade, então não vem arrumar treta pro meu lado

    • Marvelunatico

      15 de abril de 2014 em 06:35

      Ou seja:
      É tão foda quanto um colete à prova de balas, uma doença terminal, ou um tubarão…Que foda ele é ein ¬¬

      • Death

        15 de abril de 2014 em 13:36

        GALERA,COMO VOCÊS PODEM NÃO GOSTAR DO AQUAMAN?

    • Lucas D

      13 de abril de 2014 em 21:48

      Tá, mas nos Super Amigos você só fala com peixes.

    • Marvelunatico

      13 de abril de 2014 em 21:46

      É não .-.

    • derpy hooves

      13 de abril de 2014 em 21:45

      bem ele tem uma voz bem foda no injustice

  26. Nameless

    13 de abril de 2014 em 21:27

    A Marvel cometeu muitas cagadas. Mas a Dc também.

    Ambas tem suas qualidades e defeitos.

    Detesto aqueles fanboys de merda que já vêm de fábrica com o nome de um personagem tatuado na testa e ficam dizendo que o resto é lixo.

  27. Wagner

    13 de abril de 2014 em 21:21

    Outra mancada da Marvel é ficar revivendo personagem. Até hoje não sei como não fizeram isso com a Gwen (a original).

    • Lobo Alfa

      13 de abril de 2014 em 22:44

      não reviveram ela mas fizeram pior: transformaram ela em uma puta(vide a série pecados pretéritos)

      • Wagner

        14 de abril de 2014 em 15:05

        Já vi esse trem aí.
        Gwen, tão inocente e pura – sóquejamais.

      • Marvelunatico

        14 de abril de 2014 em 01:46

        kkkkk
        Pecados Pretéritos estará na próxima

    • Nameless

      13 de abril de 2014 em 21:31

      Concordo. Quando matam um personagem já nem me impressiono mais, sei que depois de um ano ele volta.

      E as megasagas foram tão banalizadas que tem roteiros pífios muitas vezes.

    • Marvelunatico

      13 de abril de 2014 em 21:25

      Tem coisa pior ainda por vir…

  28. Tio Page

    13 de abril de 2014 em 21:19

    Por isso nao sou fã de gibis, curto sempre um bom e velho filme…

  29. Lars

    13 de abril de 2014 em 21:19

    e as Mancadas Recentes? São Piores Que a Saga Do Clone e Estupro Da Miss Marvel.
    Miles Morales, Superior Spider-Man, Antes disso Transformarem o Aranha em Um VIngador e fazer ele tecnicamente bater o cartão para o capitão américa e tony stark, X-treme X-men Com o Wolverine Gay, Trocentas Revistas dos Vingadores e Todas Com Um Roteiro Superestimado…
    Agora Marvel Vai Voltar a Publicar Star Wars, Vem Ai Trocentos Universos Alternativos, Galactus Vai Querer Comer Coruscant, Jedis Gays, Jedis Ressuscitados…
    Vish Marvel Baixaria.

    • Marvelunatico

      13 de abril de 2014 em 21:21

      “E não para por aí. A Marvel continuou aprontando das suas…”

      Sim, ainda tem assuntos a serem abordados. Não dava pra citar tudo num post só :/

      • derpy hooves

        13 de abril de 2014 em 21:26

        se eles fizerem mais merda com o spiderman eu posso falar que os escritórios da marvel vâo ter um dia bem ruim
        [img]http://i2.kym-cdn.com/photos/images/original/000/167/217/9k59pi.gif[/img]

        • Nameless

          13 de abril de 2014 em 21:32

          Vão fazer. Tem coisa tão ruim ou pior vindo por aí.

          • derpy hooves

            13 de abril de 2014 em 21:42

            [img]http://i1164.photobucket.com/albums/q563/Elise_E/random/mlp/gjAIR.gif[/img]

          • Marvelunatico

            13 de abril de 2014 em 22:07

            huahuahuahua esse gif aí foi o melhor até hj

  30. Marvelunatico

    13 de abril de 2014 em 21:14

    Nuss Jeff, vc foi ligeiro o.O

    • Android

      14 de abril de 2014 em 06:02

      Mancada em Marvel!

      • Marvelunatico

        14 de abril de 2014 em 06:30

        Dava uma boa matéria ein: “As maiores mancadas dO Marvel” huahuahuahua

        • Android

          14 de abril de 2014 em 12:52

          hu3hu3 dava, só têm que pedir pro Jeff te patrocinar!

          • Night Angel

            14 de abril de 2014 em 13:02

            Maior manda de todos os tempo da marvel = Deixar o Marvelucinatico ser fan deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Marvelunatico

            14 de abril de 2014 em 15:16

            “Maior manda” ???????
            “Marvelucinatico” ?????????

            Larga as dorgas mano HUEHUE

          • Night Angel

            15 de abril de 2014 em 10:21

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk, maus ai XD ter q digitar rapido pra ninguem do trampo ver da nisso, =P

    • Mutley

      13 de abril de 2014 em 22:07

      Você esta tripudiando a franquia que tanto defende ? hahaha …

      mas a sua matéria ficou muito legal , talvez se puxar um pouco mais o saco do Jeff ele te de uma vaguinha 😉

      • Marvelunatico

        13 de abril de 2014 em 22:11

        Só estou mostrando que até mesmo uma grande franquia comete seus erros. (Não pense que a Distinta Concorrente nunca deu mancadas)
        Nem, só mandei pra contribuir com alguma coisa..Fico só mamando nas tetas da mãe Pam, aí não pode kkkkkkkkkkkkk

    • Jeff Dantas

      13 de abril de 2014 em 21:25

      Simmmmmmmmmmm, uma das melhores, q eu já recebi… 🙂

      • Marvelunatico

        13 de abril de 2014 em 21:34

        Assim vc me deixa emocionado…

        [img]http://2.bp.blogspot.com/-tfq2gc5ZoBY/UcrwifVOd0I/AAAAAAAAAIk/3Wjikj-HYFM/s400/original.gif[/img]

        • Repede

          13 de abril de 2014 em 21:38

          Que gif estranho kkkkk

          • Marvelunatico

            15 de abril de 2014 em 06:33

            Estranho nada, é vc que ta com saliencia u_u

  31. Ryuho

    13 de abril de 2014 em 21:09

    ainda n entendi nada .-.

  32. Xion

    13 de abril de 2014 em 21:08

    Pera,o Marcus é pai dele mesmo?Buguei com isso.

    • Eren Jaeger

      13 de abril de 2014 em 21:24

      somos 2

      • Levi Ackerman

        13 de abril de 2014 em 22:03

        Desde quando fake buga?

    • Marvelunatico

      13 de abril de 2014 em 21:19

      Sim. De acordo com a história ridícula, ele voltou no tempo, estuprou a própria mãe, que deu a luz à ele mesmo…..Sim, é confuso. Depois até tentaram corrigir a história, mas ja tava na cabeça dos fãs :/

    • João Pedro Costa Mello

      13 de abril de 2014 em 21:12

      serio , sorte sua meu cérebro explodiu com isso ._.

    • Ryuho

      13 de abril de 2014 em 21:10

      isso n faz sentido

  33. João Pedro Costa Mello

    13 de abril de 2014 em 21:06

    Bem , isso são só cicatrizes da Marvel .
    Mesmo assim a DC comics e a MARVEL são foda pra garai

  34. Repede

    13 de abril de 2014 em 21:04

    Continue com as cantadas toscas, vc se sai bem melhor…
    ………………….
    ………………….
    …………………
    Mentira! gostei da matéria XD

    • Lakter X

      13 de abril de 2014 em 21:10

      Parece que você achou mais uma mancada…

  35. Jeff Dantas

    13 de abril de 2014 em 21:00

    Vale a pena conferir!! ^^ 🙂

117 Comentários
mais Posts
Topo