Monte a sua matéria: As maiores mancadas da Marvel (parte II) #139

Pois é, e lembrando que todos os temas são aceitos: politica, esporte, religião, enfim! Sinta-se a vontade a participar. O e-mail de contato: [email protected]! A todos, é claro, uma excelente leitura!




As maiores mancadas da Marvel (parte II)

Por: Marvelunático

marvel 1

Quando falamos em histórias em quadrinhos, super-heróis e vilões, não há como se esquecer da criadora de vários dos mais famosos personagens, como Homem-Aranha, Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, Wolverine, Motoqueiro Fantasma, entre muitos outros. A Marvel Comics recebeu o apelido de House of Ideas (Casa das Ideias), não por acaso. Porém, até mesmo a editora líder em vendas no segmento de super-heróis comete as suas “mancadas”.

Abaixo você confere a continuação com as histórias mais catastróficas já publicadas pela Marvel Comics:

4- Uncanny X-Men (Fabulosos X-Men) – Guerra Santa e Draco (2002 – 2004)

cats

Para os fãs de X-Men, que acompanham cada saga, o nome Chuck Austen traz péssimas lembranças. Austen foi o responsável pela história mais rejeitada e odiada dos mutantes, pelos fãs e por outros. Nos arcos Guerra Santa e Draco, podemos encontrar diversos motivos para concluir que Chuck Austen definitivamente não pode voltar a Marvel nunca mais!
São tantas as atrocidades que dividiremos por partes:

Descaracterização, misoginia e apelo sexual:

Num dado momento, no QG da Igreja da Humanidade, vemos um grotesco erro de cores quando Jean Grey é ilustrada com o cabelo verde. Encontramos ainda um leve erro de roteiro, quando Destrutor afirma ter enfrentado a Igreja da Humanidade no passado como membro dos Fabulosos, equipe da qual nunca participou – inclusive pensava-se que ele estava morto, até aparecer na edição 23.

Austen ainda foi acusado de misoginia, pela maneira como tratava suas personagens femininas. Só a nível de exemplo, a enfermeira Anne (personagem criada por Austen), chega a dizer a seu filho pré-adolescente que Alex e Lorna “provavelmente estão transando”, em uma cena absurda e sem nexo. Some isso ao evidente apelo sexual quando Lorna (Polaris) faz piadas infames sobre seu noivo Alex Summers, ou ainda quando é insinuado que esta o traiu com um stripper em sua despedida de solteira. E também quando Anjo, que se relaciona com a adolescente Husk, a leva para o céu e os dois tiram as roupas à vista dos pais da garota.

Xorn e a morte de Magneto

cats1

Xorn teve sua primeira aparição na série de Grant Morrison (Novos X-Men – 2001), como um mutante com capacidade de manipular a gravidade e o magnetismo. Este passa a integrar a equipe de Xavier. Porém, foi revelado mais tarde que Xorn era ninguém menos que Magneto, disfarçado para se infiltrar na Mansão X. Com o desenrolar dos eventos, Magneto mata a Fênix e tem a cabeça decepada por Wolverine. Assim a Marvel perdia um de seus principais vilões. E é aí que a bagunça começa.

Para trazer Magneto de volta foi explicado que Xorn, que nem era real (era apenas um disfarce de Magneto), na verdade tinha um irmão gêmeo. Esse gêmeo se infiltrou entre os X-Men disfarçado de Magneto, disfarçado de Xorn. Ou seja, o gêmeo de alguém que nem existia a princípio estava disfarçado de Magneto, por sua vez disfarçado de seu irmão. Apesar da história totalmente confusa, pelo menos a Marvel trouxe Magneto de volta a ativa.

Noturno e a Igreja da Humanidade

cats3

Desde que foi introduzido como um X-Men na década de 70, Noturno (Kurt Wagner) se manteve como um dos personagens principais nas histórias dos mutantes. Um fato marcante no personagem é o contraste entre sua aparência física, que se assemelha a um demônio (orelhas e dentes pontudos e “pés rachados”), com sua fé. Noturno há muito tempo vem sendo apresentado como um católico e, recentemente, como um padre durante certo tempo.

Noturno é filho de Mística (Raven Darkhölme), mas foi adotado por Margali Szardos, uma poderosa feiticeira integrante de um grupo étnico chamado Roma (ou Ciganos).  Mas nem mesmo Noturno escaparia das mãos de Chuck Austen!

Em Guerra Santa, Austen criou uma seita religiosa chamada de Igreja da Humanidade. Foi revelado que essa seita forjou a ordenação de Kurt como um padre. E para quê? O plano era levar Noturno a se tornar o próximo Papa (aparentando ser um humano de feições normais), e logo depois revelariam sua verdadeira aparência, destruindo assim a fé de todos os católicos do mundo! Sim, Noturno nunca foi um padre por seus próprios méritos, mas apenas uma marionete nas mãos de uma seita de fanáticos malucos.

Nem é preciso dizer que esse fato chocou não só os fãs, mas também foi considerado um ataque direto a Igreja Católica. Mas não para por aí. Com inúmeras citações bíblicas e cenas de mutantes aparecendo crucificados no pátio do Instituto Xavier (imagem abaixo), Austen conseguiu atrair críticas por parte de várias denominações cristãs.

Mas o maior “pecado” de Austen ocorreu no arco Draco. É revelado que Noturno é filho de um poderoso mutante chamado Azazel. Este foi banido para outra dimensão (chamada de “Inferno”) por uma espécie de mutantes com asas (os “Anjos”). O único meio de retornar à Terra é abrir um portal dimensional. Assim, Azazel engravida mulheres da Terra para que estas possam dar à luz crianças mutantes com o poder de teleporte e, com isso, controlá-las para que possam teleportá-lo de volta à Terra.

A sim, como ele conseguiu engravidar mulheres da Terra, se estava preso em outra dimensão e justamente não conseguia sair? Pergunte a Austen, já que isso nunca foi explicado…
Em resumo, Noturno seria filho de um “demônio” preso no “Inferno”, que precisa voltar à Terra. Este por sua vez, sem poder ir à Terra, engravida mulheres que terão filhos para tirá-lo do “Inferno”.
Felizmente, Cuck Austen não faz mais parte dos editores da Marvel Comics. Tendo uma breve passagem pela “Distinta Concorrente”, Austen hoje usa toda sua criatividade e lógica…escrevendo hentais. Bem a cara dele mesmo….

5- Pecados Pretéritos -  O Incrível Homem-Aranha 

cats4

Gwen Stacy, a segunda namorada de Peter Parker, tão doce e sincera, inocente, pura. Sempre muito inteligente e sensata. Tão amável… A namorada perfeita! Gwen tornou-se uma das personagens mais amadas do Universo Marvel. Dizem que seu assassinato pelas mãos do Duende Verde finalizou sozinho a Era de Prata dos Quadrinhos. Agora esqueça tudo isso e vamos partir nossos corações, com a história mais ridícula e nojenta que a Marvel poderia publicar!

Após a morte de Gwen, a Marvel decidiu publicar uma retcon (uma história para reescrever o passado), onde Norman Osborn (Duende Verde) dorme com ela em Paris. Desse relacionamento nojento, Gwen fica grávida e dá à luz em poucos meses (em virtude da fisiologia modificada de Norman). Nascem gêmeos.

Após Gwen decidir se acertar com Peter e criar seus filhos com ele, Norman decide matá-la para criar seus filhos sozinho. Em razão do sangue do pai, as crianças envelhecem rapidamente, tanto que já estão adultos aos 10 anos. Assim, Norman decide fazê-los atacar o Homem-Aranha, dizendo que Peter é o culpado da morte de sua mãe, Gwen Stace. Anos mais tarde então, o pobre Peter descobre que sua doce e amada Gwen, sempre tão pura, havia o traído com um de seus piores inimigos, tendo dois filhos que querem matá-lo.

Pecados Pretéritos conseguiu arruinar a personagem de Gwen Stacy para um número incontável de fãs. A Marvel conseguiu transformar Gwen numa traidora, pra não dizer coisa pior. Sua morte emocionante ficou totalmente banalizada depois dessa saga. Mas infelizmente, essa não era a última vez que a Marvel cometia suas gafes, nem mesmo com o “Amigão da Vizinhança”.

  1. VanDrak SubZero

    10 de julho de 2014 em 11:58

    Li os 3 posts e só digo uma coisa…
    Homem Aranha só de ferra :p
    PQP Coitado do Pobre XD

  2. Marvelunatico

    16 de maio de 2014 em 03:22

    VENHO FAZER UMA DENÚNCIA!
    JÁ ESTÃO KIBANDO MINHA MATÉRIA:

    http://tudoquevcaindanaosabe.blogspot.com.br/2014/05/as-maiores-mancadas-da-marvel.html

    Sacangem issaê!

  3. Adrielle Moreira

    15 de maio de 2014 em 20:13

    NÃO PODE SE

    • Marvelunatico

      16 de maio de 2014 em 02:17

      [img]http://photo4.ask.fm/377/014/803/710003027-1rg01l6-5d93pe03ijl8cna/original/2536_734599599901216_1393844475_n.jpg[/img]

  4. Marvelunatico

    9 de maio de 2014 em 06:22

    Isso são só algumas “mancadas” mesmo, pois a Marvel também é responsável pelos melhores trabalhos quando o assunto é HQ.
    Como esse, por exemplo:
    [i]Deadpool – A Guerra de Wade Wilson[/i]
    [img]http://superscans.net/wp-content/uploads/2014/04/deadpool-superscans.jpg[/img]
    [b]”ELES QUERIAM A NOSSA LIBERDADE, ENTÃO TIRAMOS A VIDA DELES”![/b]

    • DCemblemático

      9 de maio de 2014 em 12:39

      Eu so gostei desse hq pq não zuaram o deadpool pq os hqs dele é são escrota pra krlho coisa de criança he-he-he

      • Marvelunatico

        9 de maio de 2014 em 22:36

        Esse foda. Ri pra kcete quando ele tira a máscara no começo, e debaixo tem a máscara do Michael Jackson lol kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Lucas MAd

    9 de maio de 2014 em 00:14

    Podia fazer um post das mancadas da DC,tem muitas também.

  6. Cacuety Comment

    8 de maio de 2014 em 22:22

    Lembrando que na biblia Azazel é um dos anjos caídos que ensinou ao homem como criar armas e como usalas

  7. Lucas Rodrigues

    8 de maio de 2014 em 20:25

    Pra você ver, assim filmes enganam pelos trailers as histórias em quadrinhos enganam pelos seus títulos atrativos e aparentemente inteligentes.
    Tomando como base notícias recentes eu só espero que a Sony JAMAIS adapte esta última história citada, do jeito que ela quer “explorar” o aracnouniverso até não restar mais nada, mesma coisa com a FOX e seus X-Men, não duvido que eles também pensem em ir além com o universo dos mutantes, deu até medo agora se caso os produtores pensarem em adaptar as duas histórias do X-Men citadas na matéria. Mais de qualquer forma tô ansioso pra Days Of Future Past, talvez até seja improvável uma possível adaptação destas “mancadas”.
    Parabéns pelo texto Marvel 🙂

    • Lucas Rodrigues

      8 de maio de 2014 em 21:00

      *assim como

  8. Little Uchiha™

    8 de maio de 2014 em 19:46

    “E também quando Anjo, que se relaciona com a adolescente Husk, a leva para o céu e os dois tiram as roupas à vista dos pais da garota.”

    Parece uma cena legal.

  9. Nameless

    8 de maio de 2014 em 18:43

    A confusão com os mutantes é grande, mas pelo menos eles tentam consertar as merdas que fazem. Já com o Aranha é uma cagada atrás de outra sem correção nenhuma, tudo devido a teimosia de alguns ( no caso do Spider, grande parte da culpa recai sobre o Quesada ) que insistem em foder um personagem incrível. Me pergunto o que Stan Lee pensa disso.

  10. Anna

    8 de maio de 2014 em 17:38

    Eu conheço muito pouco de Marvel,mas a matéria tá bem interessante,gostei. Agora aquela imagem 5 ali,se fosse em preto e branco e estivesse por aí pela net sem a devida informação eu poderia jurar que tinha saído de uma HQ do Dylan Dog. Coisa estranha.

  11. ultramen Tiga

    8 de maio de 2014 em 17:38

    adorei a matéria realmente muito boa 😀

  12. Li Syaoran

    8 de maio de 2014 em 17:22

    O maior problema da Marvel é que às vezes os autores acabam pegando birra com certos personagens (sabe se lá o por quê) e começa a zuá-lo sem dar a mínima para os leitores. O Homem-Aranha é um belo exemplo disso.
    Sofrendo com infinitos reboots, versões alternativas e uma vida amorosa tão triste que seria melhor se castrar; parece que o objetivo da maioria dos quadrinistas é fazer o Spider-Man fique cada vez mais descaracterizado e o Peter Parker mais insignificante. Superior Spider-Man é basicamente uma crítica ao merchandising sobre o Aranha, e adivinha qual a melhor forma de fazer isso? Vendendo milhões de edições do Aranha!!! (nem é possível notar algum traço de hipocrisia).
    Miles Morales é legal, mas simplesmente não dá para pensar num Homem-Aranha sem ser o Peter Parker. A identidade do cara debaixo da fantasia é tão importante (ou até mais) do que o próprio herói; e não dá para desvincular uma identidade que está com nós desde os anos 60.

    • PAPAI

      8 de maio de 2014 em 18:07

      PELO MENOS A SAGA DO CLONE EU CURTI. MAS O RESTO, É CM VCS DISSERAM, TBM FIQUEI MUITO PUT## COMO O MORRISON RETRATOU O RELACIONAMENTO DA JEAN EO SCOTT, METENDO A PUT# DA EMMA FROST NO MEIO. UM RELACIONAMENTO Q JÁ VENCEU TANTAS TRAGÉDIAS, SER TRATADO DESSA MANEIRA TÃO CÍNICA.

      • Li Syaoran

        8 de maio de 2014 em 18:44

        Eu me recuso a falar sobre o que a Marvel faz com o Ciclope. Não é nem zoação, é tortura mesmo. Ciclopofobia. É óbvio que ele sempre foi o mais capaz de liderar os X-Men e sempre tomou as decisões mais certas, mas sempre insistiram em dar mais destaque ao Wolverine e fazer os outros personagens odiá-lo. Durante a Extinção, eles tem a cara-de-pau, a calhorda, de colocá-lo como se fosse um vilão, sendo que tudo o que ele fazia era para proteger a raça mutante.
        Agora farão uma HQ solo do Cyclops em que ele viajará pelo espaço e focará na sua relação com o pai. Eu REALMENTE espero que desta vez respeitem o personagem.

        • Marvelunatico

          9 de maio de 2014 em 03:09

          Bom, pelo menos única coisa que presta na saga [i] Guerra Santa [/i] é o Ciclope chamando o Noturno de retardado kkkkkkkk

          [img]http://filfelix.com.br/wp-content/uploads/2014/01/Uncanny-X-Men-424.jpg[/img]

          #chupanoturno

      • DCemblemático

        8 de maio de 2014 em 18:11

        Morrison so sabe trabalha na DC he-he-he

        • PAPAI

          9 de maio de 2014 em 13:57

          curti batman r.i.p. e luva negra

    • Marvelunatico

      8 de maio de 2014 em 17:28

      Sim, no caso do Aranha, zuaram pra caramba. Além de “emputecer” a Gwen, o que fizeram com a Mary Jane também é inaceitável (vide possível parte 3 😉 ).
      E o Peter volta em “Superior Homem-Aranha” 😀

  13. Marvelunatico

    8 de maio de 2014 em 17:13

    [img]http://www.nerdtopiacast.com/wp-content/uploads/2013/03/04.11.13.08-Austen.jpg[/img]
    Deadpool, você sabe o que fazer! Ò_Ó

    [img]http://hqwallbase.com/images/big/deadpool-1557112.jpg[/img]

    • Adiel Esdras

      8 de maio de 2014 em 20:26

      alguem poderia me contar a historia do deadpoll(pd ser um texto grande),mostrando pq acham ele foda,pq eu n conheço ele muito bem,e to com preguiça de ler hqs.

    • Sabrina

      8 de maio de 2014 em 17:40

      Peace Bro!
      [img]http://http://fc09.deviantart.net/fs70/i/2013/342/6/2/harley_quinn_and_deadpool_d_by_doppelanger-d6xa6dg.jpg[/img]

      • Marvelunatico

        8 de maio de 2014 em 23:30

        Oownt *-*

      • Lucas Rodrigues

        8 de maio de 2014 em 20:27

        Tão parecidos.

  14. Dr.V

    8 de maio de 2014 em 16:57

    Esse Chuck Austen zoou com a Marvel ;-;

  15. Jeff the Killer

    8 de maio de 2014 em 16:52

    A maior mancada da Marvel foi o filme do Demolidor :/

    • Lucas Rodrigues

      8 de maio de 2014 em 20:31

      Bah, nem foi tão ruim. A atuação do Afleck foi no mínimo aceitável, só faltou mesmo um roteiro mais ousado e um uniforme com tom mais de vermelho. Pode ter seus defeitos (qual filme não tem rsrs) mas está longe de ser um filme ruim u_u

      • Forasteira

        8 de maio de 2014 em 21:24

        No Demolidor nem tanto, mas no Batman… Pfff. Mas Cookie Monster é Cookie Monster.

    • PAPAI

      8 de maio de 2014 em 18:10

      FILME THOR 2010 MUITO PIOR

      • Marvelunatico

        9 de maio de 2014 em 05:46

        *2011

      • Ricardo

        8 de maio de 2014 em 19:30

        todos os dois filmes do thor são ruins na minha opinião, o Hulk de 2008 é muito melhor

  16. DCemblemático

    8 de maio de 2014 em 16:48

    A marvel so faz merda mesmo he-he-he, DC mil vezes melhor he-he-he

  17. el chupacabra

    8 de maio de 2014 em 16:48

    [img]https://fbcdn-photos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-0/10257669_1409029196038252_2614776615594713584_a.jpg[/img]

  18. Marvelunatico

    8 de maio de 2014 em 16:46

    Olha o gato ein Jeff kkkk
    v
    v
    “Com inúmeras citações bíblicas e cenas de mutantes aparecendo crucificados no pátio do Instituto Xavier (imagem abaixo), Austen conseguiu atrair críticas por parte de várias denominações cristãs.”

    A “imagem abaixo” seria essa:

    [img]http://s25.postimg.org/rdx61em6n/Uncanny_X_Men_423.jpg[/img]

  19. Jeff Dantas

    8 de maio de 2014 em 16:44

    Hahah, prontinho, Marvel!! Não me xingue +++ 🙂 http://minilua.org/wp-content/uploads/2014/05/cats11.jpg

    • Marvelunatico

      8 de maio de 2014 em 16:46

      <3

      • Henrique Oliveira

        8 de maio de 2014 em 22:18

        Gostei Marvel, agora vo fazer a minha matéria sobre Sandman

  20. Sabrina

    8 de maio de 2014 em 16:43

    Que o primeiro Round se inicie.
    [img]http://http://sintoniza.com.br/wp-content/uploads/2012/09/dc_marvel_interno.jpg[/img]

    • Sabrina

      9 de maio de 2014 em 12:39

      Seth abençoou esse post.
      [img]http://http://seth.sourceforge.net/seth_web.jpg[/img]

      • Marvelunatico

        9 de maio de 2014 em 22:15

        Loki >>> Seth
        vlw, flw

    • DClunático

      8 de maio de 2014 em 21:25

      Dc é outro nivel

      • Marvelunatico

        8 de maio de 2014 em 23:28

        Sim, DC é outro nível; um nível inferior 😀
        Marvel >>>>>>>> Dark Horse >>>>> DC

        • DCemblemático

          9 de maio de 2014 em 05:35

          DC>>>>>>>>marvel>>>>>>> >vertigo>>>>>>>>dark horse

          • Marvelunatico

            9 de maio de 2014 em 05:43

            Marvel >>>> Dark Horse >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dysney >>>>>>>>>>>>>>> DC

          • Adriano Saadeh

            9 de maio de 2014 em 12:04

            Turma da Mônica >>>>>>>>>>>>>>>>Marvel >>>> Dark Horse >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>> Dysney >>>>>>>>>>>>>>> DC

          • Kairos

            9 de maio de 2014 em 12:09

            TURMA DA MONICA OWNA TODOS
            FIM DE PAPO

          • Adriano Saadeh

            9 de maio de 2014 em 12:10

            Isso ae cara!

          • Marvelunatico

            9 de maio de 2014 em 12:07

            Que gay isso u_u

          • Adriano Saadeh

            9 de maio de 2014 em 12:08

            Capaz…
            Garanto que tu nunca leu né
            :p

          • Marvelunatico

            10 de maio de 2014 em 01:06

            Li sim, tinha gibis e tudo u_u
            (até minha mãe carbonizar eles todos…maldita mãe, mal posso ver seus movimentos 🙁 )

          • Adriano Saadeh

            10 de maio de 2014 em 08:38

            putz…
            eu lia quando era pequeno e meus irmãos mais novos se incumbiram de destruir tudo

          • Kairos

            12 de maio de 2014 em 02:03

            eu ainda tenho uma caralhada
            vo ver qndo posso doar

        • Dr. L

          9 de maio de 2014 em 04:22

          [img]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT3FxS7nWiNbHW8TAfpzc-t5QlxPnTlFzUbonljdhvg-Aqm0lHF[/img]

          http://www.youtube.com/watch?v=1-ExIs6lA6M

          • Marvelunatico

            9 de maio de 2014 em 12:07

            Crossovers, claro, muito “verídicos”

          • Mutley

            9 de maio de 2014 em 16:17

            Tem Razão , na verdade a luta entre Batman e Hulk seria assim :

            O Hulk tentaria acertar o Morcego de qualquer jeito atirando qualquer objeto visível que fosse ser o mais destrutível possível , então vendo que isso não dava certo pois o Batman se esquivava constantemente dos ataques , ele decide partir pra apelação e começa a dar aqueles saltos de King Kong demolindo tudo que via pela frente , até que com a força do impacto acaba derrubando pedaços de concreto em cima do Homem Morcego , imóvel Batman se vê encurralado em meio aos escombros … Hulk então diz algo tipo :

            – Você esperava mesmo que poderia vencer o Hulk ? e agora o que você pode fazer preso ai ?
            – Pode dizer Adeus Batman !

            Ai o Batman tasca uma bombinha de fumaça no chão . Criando uma neblina que não dava pra enxergar nada.

            Hulk então diz :

            – HAHAHAHAHA ! O morcego ta achando que vai se esconder de mim com essa fumaçinha ??

            Ele sugou a fumaça como se tivesse tomando um suco de laranja com canudinho, deixando o ambiente limpo, quando o Batman respondeu com uma máscara de gás no rosto:

            -Não é fumaça, é gás anestésico. ^^

          • Marvelunatico

            9 de maio de 2014 em 22:11

            A sim, “gás anestésico”, algo que constantemente Hulk enfrentou, como também dardos envenenados, etc, etc, mas claro, no crossover “verídico”, isso derruba Hulk. Tudo muito [s]marketizado[/s] verídico

          • Mutley

            9 de maio de 2014 em 10:16

            SURPRISE MODOFOKA !! ^^

      • Henrique Oliveira

        8 de maio de 2014 em 22:16

        Vertigo> all

    • Mutley

      8 de maio de 2014 em 18:11

      [img]http://geradormemes.com/media/temp/1399583142.png[/img]

      • Mutley

        8 de maio de 2014 em 21:18

        Hoje eu to muito danado 😀
        [img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRgiifRRDMRU1h7NgzAeM-Kq7S5iSuJTj2vpERr11Q8_y_yAuD7mA[/img]

        • Forasteira

          8 de maio de 2014 em 21:20

          Por que sois tão insolente, ó Sir. Mutley?

          • Mutley

            8 de maio de 2014 em 21:30

            Não és insolente e sim uma grande aliada nesta guerra de mil tretas .

          • Forasteira

            8 de maio de 2014 em 22:00

            Desde que não invadas meu território, alma peregrina, tudo estará bem. Digo-te: vá para nenhures, pois este é onde pertences.

          • Mutley

            9 de maio de 2014 em 06:55

            Tal conversa esta ficando interessante , e se me permites perguntar … qual seria o seu território ? 🙂

          • Forasteira

            9 de maio de 2014 em 13:47

            The dark side of the moon.

          • Mutley

            9 de maio de 2014 em 14:37

            Estas com sorte cara Forasteira , não me convém de nada discutir sobre [b]Rosque[/b] …

          • Forasteira

            9 de maio de 2014 em 14:51

            Oras, Sir. Mutley, meu lado escuro da lua agrada a muitos de meu reino e de reinos próximos a mim. Possuo outros territórios espalhados pelo Multiverso em que habitamos, mas isso fica pra outra história. O que importa, Sir. Mutley, é que meu lado escuro tem o que o teu lado iluminado não vê, nunca verá, nem muito menos tocará. Meu lado escuro da lua, Sir. Mutley, guarda muitos mistérios.

          • Mutley

            9 de maio de 2014 em 15:23

            [img]http://3.bp.blogspot.com/-sTjyIizWYzY/UehOHSb4CRI/AAAAAAAAHDc/tRXDeZhjIH4/s1600/cafe.jpg[/img]

      • Forasteira

        8 de maio de 2014 em 20:49

        Marvel poderia retrucar com um “We have a Hulk” mas é o Batman, porra.

        • Marvelunatico

          8 de maio de 2014 em 23:35

          Sim, e é o Hulk porra.

          “Eu tenho um exército!”
          “Nós temos o Hulk”
          😀

          • Mutley

            9 de maio de 2014 em 07:00

            Eu tenho o Batman Muahahahahaha xD

        • krauser20

          8 de maio de 2014 em 21:17

          DC tem slade que é foda.

        • Lucas Rodrigues

          8 de maio de 2014 em 20:57

          Batman é que nem o Deadpool, não importa se a história é boa ou ruim, todos vão ama-lo do mesmo jeito hehehehe

    • Marvelunatico

      8 de maio de 2014 em 16:54

      [img]http://img.photobucket.com/albums/v330/stopper/DarkHorseLogo.jpg[/img]

      [img]http://s25.postimg.org/qpobigngv/00000460_266x263.jpg[/img]

    • Porquinho

      8 de maio de 2014 em 16:47

      :p

      [img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRQsUTpOFlEnr2pbN8ZQXBV7xai_JQnyyAXjIZxY74cc1as2TYj1FYPENFZ[/img]

      • Andre Sousa

        10 de maio de 2014 em 09:48

        jump ela nao comete erros

        • Marvelunatico

          12 de maio de 2014 em 01:34

          Ela faz animes, já é um erro ‘-‘

      • Kuzan

        8 de maio de 2014 em 20:21

        Jump S2 ela publica
        [img]http://http://www.facoanimes.com.br/wp-content/uploads/2014/03/fairy_tail_chibi_complete_by_nightokun-d5jqqdt.jpg[/img]

      • Sabrina

        8 de maio de 2014 em 17:07

        Jump ♥

      • Sabrina

        8 de maio de 2014 em 16:58

        Jump >>>>>>>>>> All! ♥

  21. Marvelunatico

    8 de maio de 2014 em 16:42

    EU TE AMO JEFF S2 4ever and ever <3

    • Adriano Saadeh

      9 de maio de 2014 em 12:05

      Muito boa a matéria cara!

      • Marvelunatico

        10 de maio de 2014 em 21:47

        Vlw, o dia que vc resolver abandonar o Mnilua pra virar hippie, me recomenda pro Efox
        HUEHUEHEUEHUE

    • Forasteira

      8 de maio de 2014 em 21:06

      Depois vêm falar de mim.
      [img]http://i.imgur.com/nMey5jz.png[/img]

      • Marvelunatico

        8 de maio de 2014 em 23:29

        DESNECESSAURO

131 Comentários
mais Posts
Topo