Monte a sua matéria: Fatal Frame- o tormento

Fatal Frame, como se sabe, é um dos jogos mais populares do mercado. Envolto em mistérios, é também um dos que mais agrega expectadores. Sabendo de sua importância, decidimos homenageá-lo nesta edição. Quem comenta sobre ele, aliás, é uma das leitoras mais participativas do site. Uma boa leitura!

Fatal Frame - O Tormento

Parte 1

Por: Anônima envergonhada

Meu nome é Alice, e após muito hesitar decidi compartilhar minha história…

Segunda-feira 5 de março de 2012

O dia começou como outro qualquer, eu com minha velha rotina, levantar, usar o PC, limpar a casa, almoçar e jogar vídeo game. Decidi jogar Fatal Frame, um jogo de terror japonês que eu gostava muito, instalei meu Ps2 e coloquei o jogo pra rodar, pensei que o jogo não fosse funcionar, pois meu videogame está com defeito e praticamente nenhum jogo pegava, mas para a minha surpresa ele funcionou na primeira tentativa, o jogo se iniciou e senti como se fosse a primeira vez, um frio na barriga,e um susto cada vez que um fantasma aparecia,joguei apenas por uma hora e voltei aos meus afazeres.

Anoiteceu e decidi dormir mais cedo, mais do que de costume, comecei a adormecer e tive um pesadelo…

Eu estava no meu quarto, ele tinha uma aparência envelhecida, havia várias rachaduras e teias na parede, eu estava no chão, coberta por um lençol branco com umas manchas amareladas, havia 4 garotas ao meu redor, elas tinham a pele pálida, cabelos negros e seguravam um martelo de madeira, na qual elas haviam usado para me pregar ao chão com estacas de madeira q prendiam minhas mãos e meus pés, enquanto as garotas cantavam uma porta se abriu e então acordei.

6 de março de 2012, 3:21 da manhã

Acordei assustada com o pesadelo, acendi a luz, olhei para as minhas mãos, eu não podia ter ficado mais aliviada, fui para a cozinha tomar água e em seguida voltei para o meu quarto, notei que meu cachorro uivava muito, abri a janela do meu quarto e vi que ele estava muito assustado, tentei acalma-lo, mas foi em vão, fechei a janela, apaguei a luz e antes que pudesse me deitar senti um arrepio que percorreu todo o meu corpo, algo havia passado por mim…

Depois daquele misterioso pesadelo eu tive que sair de casa, aquilo estava perturbando minha mente, foi tudo tão real, eu podia sentir a dor quando as garotas fincavam as estacas em minhas mãos e meus pés, mas tudo não passava de um pesadelo,eu pensei, provavelmente tinha me impressionado com o jogo, pois ha uma cena muito parecida com essa, ri aliviada.

Parte II

9 de março de 2012

Três dias se passaram após o pesadelo, continuei o jogo e parecia que tudo tinha voltado ao normal, até à tarde de hoje quando senti um cheiro de mofo pela casa, aquele cheiro era muito forte, parecia que um baú que havia sido guardado á séculos e finalmente tinha sido aberto, procurei pela casa a origem daquele cheiro, e não encontrava perguntei aos meus pais e ao meu irmão  se eles sentiam o cheiro, mas não, só eu podia senti-lo, havia só mais um lugar para procurar…o porão.

Desci até lá e o cheiro foi ficando mais forte, não tinha nada que pudesse exalar tal odor, somente uma cama e uma televisão, mas ai reparei que havia uma porta lá, perguntei a minha mãe o que tinha atrás dela e ela disse que a porta levava a outro cômodo da casa,mas os donos não deram a chave daquela porta, fiquei me perguntando, será que eles sabem de algo? O que esconde aquela porta? já atordoada com aquele cheiro, decidi dormir.

10 de março de 2012-3:05 da manhã

Sempre acordo de madrugada para ir ao banheiro ou beber água, mas desta vez foi diferente, o jogo me chamava, eu podia sentir. Decidida liguei o videogame, o jogo estava normal até que a tela ficou preta e branca e me levou a outro momento do jogo, fiquei sem entender, mesmo assim continuei, desci uma escada, e não pude acreditar no que eu estava vendo, não podia ser real… 

Parte III

Eu estava jogando, não dentro da mansão como deveria ser, mas eu estava em minha casa, as escadas que eu tinha descido é a que dá no meu porão, meu coração gelou, comecei a suar frio, mas eu precisava continuar, algo me dizia que eu precisava abrir aquela porta, levei a personagem até lá e quando fui abrir a porta o videogame simplesmente desligou, tentei liga-lo novamente mas sem sucesso… Ainda não tinha chegado a hora.

11 de março de 2012

Tive outro pesadelo, obviamente, era uma rotina após o jogo ter pesadelos…

Desta vez eu estava no porão, havia vários senhores, todos tinham uma expressão fria,usavam uma roupa branca com capuz e seguravam algo que me pareceu um cajado com sinos nas pontas, enquanto andavam em direção da porta, batiam o cajado no chão, fazendo com que os pequenos sinos badalassem…

A última pessoa a atravessar a porta foi uma mulher. 

Sua pele era tão branca que chegava a reluzir um brilho azulado, usava um tipo de vestido, e tinha cabelos longos que lhe cobriam a face, tinha algo de errado, pois de longe eu pude sentir algo muito tenebroso sair dela, ela virou seu rosto, e vi um sorriso sádico nascer em seu rosto, foi quando acordei.

Parte IV

12 de março de 2012

O jogo e os pesadelos estavam mexendo comigo, comecei a ver vultos pela casa, manchas estranhas na parede, além de barulhos estranhos que só eu ouvia, me recusei a acreditar que aquilo fosse real, decidi destruir o jogo, quebrei o DVD e apaguei-o da memória, não se passou nem 1 minuto para que algo acontecesse, as lâmpadas de casa simplesmente estouraram, nesse momento percebi a “cagada” que eu tinha feito, mas já era tarde…

Já estava quase de noite, fui ao porão pegar umas lâmpadas extras, foi quando os vi pela primeira vez, sem estar no pesadelo, havia dois sacerdotes parados em frente e porta, pareciam soldados guardando algo, me aproximei e a porta se abriu, pensei comigo mesma:” Não entra,isso vai dar merda”, mesmo assim prossegui e ouvi um grito pedindo ajuda, mas foi um grito tão aterrorizante que qualquer pessoa que estivesse por perto estremeceria por mais corajoso que fosse, dei três passos em direção de onde os gritos vinham e desmaiei.

Começou tudo de novo, eu estava no “sonho”, mas ela estava lá me esperando,fui atrás, estávamos atravessando um bosque escuro, lá haviam vários bilhetes pregados nas árvores, mas eu não podia decifrar o que estava escrito neles, continuei seguindo, até que chegamos numa espécie de câmara, dentro havia uma boneca, iluminada por um pequeno, mas intenso feixe de luz…

Aproximei-me e a toquei… Tive uma espécie de flash back, pude ver aquela mulher, ver o que tinha acontecido com ela, o porquê de sua fúria. Ela fez parte de um sacrifício pela sua aldeia, o sacrifício constituía numa jovem que tivesse perdido o seu amor e ela teria que sentir dor pelos outros, mas não foi bem o que aconteceu, a fúria dela era intensa e se tornou a dor da própria aldeia, sua alma precisava se libertar daquela dor, mas como eu faria isso? Após ver todo o ritual acordei…

Agora eu sabia o porquê dela ter me escolhido…

Parte V

13 de março de 2012

Recentemente perdi alguém realmente muito próximo a mim… Tenho certeza que não preciso dizer mais… O jogo percebeu a minha dor estancada, e estava me usando, mas eu não podia desistir, já tinha chegado tão longe, qualquer enlouqueceria se estivessem passando pelo que passei as séries de pesadelos, os vultos, às vozes, não me deixei cair, eu sabia que só tinha um jeito de continuar, dormindo, consegui um calmante com uma amiga, este me faria dormir por um longo tempo, tomei o remédio e cai em sono profundo.

Eu tinha que ser rápida, já conhecia o jogo, não devia ser tão difícil sair daquilo… Mas me enganei, fui perseguida por vários sacerdotes,a cada golpe que recebia,eu pude sentir minha vida indo embora, cheguei a novamente a câmara, já debilitada, mas eu devia continuar, ela surgiu de novo, a mulher de pele azulada, mantinha um olhar fixo pra mim, sua fúria era intensa, nada conseguia conte-la.

Ela me perseguiu por varias vezes,tanto em sonho, como em realidade, tive que dar um basta naquilo, corri o Maximo que pude, a distrai e encontrei o seu corpo, jogado num canto da câmara ao seu lado,estava o homem,pelo qual suas lágrimas tinham sido derramadas…

Antes que eu pudesse fazer algo, a sua alma furiosa surgiu, seu olhar de ódio me deixou paralisada, havia algo atrás dela, eu não sabia o que era, mas tinha uma aparência terrível, era a própria morte, vindo me buscar, uma caveira enorme, com dentes afiados, e um olhar profundo e amedrontador, parecia ser o meu fim,até que uma luz surgiu, era ele, ele veio me salvar, aproveitei a distração, estava correndo contra o tempo, levei os corpos para um rio que tinha por perto, haviam várias canoas por lá, os coloquei em uma, e deixei que a água os levassem.

14 de março de 2012

Acordei do pesadelo, aquilo finalmente tinha acabado.

20 de março de 2012

Voltei a ter uma vida normal, mudei de casa, e finalmente estava feliz de novo, passei a ter uma nova visão da vida, mas hoje,algo muito estranho aconteceu, enquanto passeava na rua, vi uma pequena garota,pele branca,cabelos negros e longos com uma pequena boneca nos braços, eu podia acreditar que já a conhecia, ela sorriu pra mim, de um jeito estranho e foi embora…

Será o fim?…

  1. Arceus Levignin

    22 de novembro de 2013 em 23:45

    Achei um pouco clichê (acho que é por que eu gosto de Silent Hill) enfim… Gostei… eu acho…

  2. João Fernandes

    31 de janeiro de 2013 em 13:52

    Eu queria comprar esse jogo, mas tá caro…

  3. Sarah Iris

    25 de novembro de 2012 em 22:59

    Eu clico nesse post justamente quando to vendo o vídeo da PlayerBarbie de Fatal Frame 2 ‘-‘

  4. lucaslimacarneiro

    13 de maio de 2012 em 17:29

    Muito boa a história,fique impressionado , e nunca na minha vida vou jogar fatal frame.. kkk e olha que eu tava planejando jogar…

  5. Vinicius Alves

    11 de maio de 2012 em 12:23

    Muito bom, viajei loucamente na história, mais tem certeza que está na categoria certa? :X

  6. srt vasconcelos

    7 de maio de 2012 em 11:36

    Esse jogo é mt loco, jamais jogue sozinho

  7. Jeff Dantas

    6 de maio de 2012 em 20:46

    Oieeeeeeeeeeeee, galera. Tive uns probleminhas com a net, mas amanhã sem falta, eu volto a escrever. 🙂

  8. Gabrielle Oliveira

    6 de maio de 2012 em 09:01

    Nossa ‘-‘ 
    Adorei essa historia,e….nunca mais jogo esse jogo XD

  9. From Hell

    5 de maio de 2012 em 19:24

    tenho q confessar uma coisa u.u

    • From Hell

      5 de maio de 2012 em 22:50

      tinha até esquecido…
      enfim
      EU TENHO MEDO DE LARVAS u.u (era isso q vcs queriam saber a meses atras heuehuehue)

  10. Lari Chan

    5 de maio de 2012 em 18:45

    Me gusta *–*

  11. Taieli Fajardo

    5 de maio de 2012 em 15:52

    Neem li, preguiça ….    -.-‘

  12. Corey Taylor

    5 de maio de 2012 em 15:23

    Só o Minilua pra me fazer ler tanto.

  13. André Manes

    5 de maio de 2012 em 14:49

    Experimentem Amnesia. 

  14. Cathe

    5 de maio de 2012 em 12:42

    Fui eu  u_u   q

    • Cathe

      5 de maio de 2012 em 12:57

      As vezes eu falo tanta merda que acham que eu sou fake…

    • Iron Man

      5 de maio de 2012 em 12:46

      Olá alice …

      • Cathe

        5 de maio de 2012 em 12:46

        Olá Fabrício …

        • Iron Man

          5 de maio de 2012 em 12:56

          Você é um fake de catherine?

          • Cathe

            5 de maio de 2012 em 12:57

            Não, porque as pessoas me perguntam isso ?  ‘-‘

          • Iron Man

            5 de maio de 2012 em 12:59

            “Fui eu  u_u   q…(escrevi a matéria)”

            “Meu nome é Alice, e após muito hesitar decidi compartilhar minha história…”

          • Cathe

            5 de maio de 2012 em 13:31

            ”Fui eu  u_u  q… ( -q = irônia )  é linguagem de IMVU.

          • From Hell

            5 de maio de 2012 em 13:35

            hmmm joga Imvu safadenha

          • Cathe

            5 de maio de 2012 em 13:42

            Jogo as vezes, safadinha, porque ?  ‘-‘

          • From Hell

            5 de maio de 2012 em 13:44

            tem muita pu.taria nesse jogo u.u
            qnd eu jogava toda vez q eu procurava uma sala tava escrito cantinho do sexo,casa do sexo,parque do sexo,sexo Brasil kkkkkkkkk

          • Cathe

            5 de maio de 2012 em 15:00

            Isso aí tem até hoje, o quarto de putaria mais popular agora é o ”Cruzeiro Gay e Bissexual ” mas é muito raro em entrar nos quartos…

  15. Alone

    5 de maio de 2012 em 12:25

    Boa a história,mas………………………….quem é a autora? ~yuno~

    • From Hell

      5 de maio de 2012 em 18:25

      a autora é a anonima envergonhada
      kkkkkkkkkkkkkkk

  16. From Hell

    5 de maio de 2012 em 12:19

    AI QUE VONTADE QUE DEU DE JOGA…
    GUITAR HERO kkkkkkkkkkkkkkk

    • Wagner

      5 de maio de 2012 em 12:20

      Sou péssimo no Guitar Hero :/

      • From Hell

        5 de maio de 2012 em 12:22

        até q não sou ruim
        guitarra lvl expert < consigo passar as musicas com 4 e 5 estrelas 
        e bateria expert + < consigo passar com 3 e 4 LOL

  17. Um qualquer

    5 de maio de 2012 em 12:11

    Gostei….. está anônima eu nunca vi antes aqui no site……

  18. Gaby

    5 de maio de 2012 em 11:57

    Gostei da história, vai ter continuação?

    Esse jogo é bom? nk joguei =(

  19. laxcantloarruda

    5 de maio de 2012 em 09:58

    Esse monte sua matéria ta muito melhor que muitas creppys que tão sendo postadas aqui no site gostaria de saber quem é a tal anônima envergonhada pra agradecer por fazer um texto tão bom .

    • Nathália Marques

      5 de maio de 2012 em 14:54

      Concordo com você Mello, estão beeem melhor mesmo 
      essa anônima tá de parabéns, nem deveria estar envergonhada u.u 

      • laxcantloarruda

        5 de maio de 2012 em 15:22

        Elogiar a autora fez eu pensar que Você é a anonima envergonhada se for assuma em!!

        • Nathália Marques

          9 de maio de 2012 em 16:47

          ASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH que nada Mello, nem foi eu mimimi .-. 
          Mas que o texto ficou fodão ficou viu (: 

    • Joey Jordison

      5 de maio de 2012 em 11:52

      O Thiago acha que fui eu ou a Mari xD (nem fui eu, mas eu vô falar que sim e aproveitar a fama kkkk)

      • Happy the cat

        5 de maio de 2012 em 21:26

        thiago eu?

  20. Karen Rodrigues

    5 de maio de 2012 em 09:45

    Continue por favor,adorei a história 😀 Joguei Fatal Frame algumas vezes e adorei o jogo! Õ/

  21. The Elf

    5 de maio de 2012 em 09:16

    Fatal Frame o jogo nem assusta hehe

  22. Raposa Desértica

    5 de maio de 2012 em 08:43

    Manchas amareladas no lençol? Acho que alguem molhou as calças u.u

    #TheSérticFox

  23. Piu Ssj

    5 de maio de 2012 em 06:37

    muito bom!
    sem mais o que falar.

  24. viniciussoares

    5 de maio de 2012 em 02:20

    mt grande o texto vo le amanha.

  25. Tony Iommi

    5 de maio de 2012 em 02:02

    Eu: – Parece legal a historia, vou ler!

    Cerebro: – Nao, vc nao vai…

  26. Adriano Hidden®

    4 de maio de 2012 em 23:30

    NOSSA…QUE TEXTO GRANDE
    VOU LER ENQUANTO CA.GO

    • leleo boladao

      4 de maio de 2012 em 23:49

      affs nem deu medo,por que não botou que ela foi estrupada e depois assassinada e depois praticaram necrofilia ou botaram que foi degolada viva,historia fraca  

      • Karen Rodrigues

        5 de maio de 2012 em 09:48

        Ai já é gore cara e não sobrenatural… .—-.

      • Adriano Hidden®

        4 de maio de 2012 em 23:52

        ta e dai?!
        o que eu tenho a ver com isso? ¬¬

    • From Hell

      4 de maio de 2012 em 23:31

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. From Hell

    4 de maio de 2012 em 23:25

    Daora ler os comentários kkkkkkkkk

  28. Carol Nukenin

    4 de maio de 2012 em 23:02

    Cadê o Fofão, pra dizer que foi ele que fez?

  29. Happy the cat

    4 de maio de 2012 em 23:01

    foi a Carolzinha Ninja, olhem o comment dela a 1 hora no lado negro espaço da fé, respondendo o Wagner

    • Wagner

      5 de maio de 2012 em 12:03

      Foi ela não… É um texto que ela ainda vai mandar…

    • Carol Nukenin

      4 de maio de 2012 em 23:19

      Já disse que não foi, sô…. Era outro assunto… Eu realmente mandei uma matéria, mas não foi postada.

  30. Happy the cat

    4 de maio de 2012 em 22:50

    foi a Mari Siqueira ou a GabrielaR

  31. Jonas Uzumaki

    4 de maio de 2012 em 22:49

    > > Fatal Frame 3 é bem fodinha, ainda mais se jogar no escuro com o som alto, mas não é assustador o bastante pra ter pesadelos, mas bem legal essa creppypasta ae 😉

  32. Happy the cat

    4 de maio de 2012 em 22:44

    foi a Mari Siqueira

    • Mari Siqueira

      4 de maio de 2012 em 22:49

      rrum que calunia kkk nao fui eu nao =O  nunca mandei materia pro Jeff ,quer dizer mandei uma vez,mas fui regeitada =/

      • Happy the cat

        4 de maio de 2012 em 22:53

        foi tu ne? dis q foi e aproveita a faminha

        • Mari Siqueira

          4 de maio de 2012 em 23:40

          kkkk sinceramente nao fui eu .

    • Happy the cat

      4 de maio de 2012 em 22:45

      eu axo, é só um chute

  33. Kouta H!'

    4 de maio de 2012 em 22:41

    Anonima envergonhada !!!

  34. Zóio verde

    4 de maio de 2012 em 22:30

    Pessoal tá mais interessado em quem escreveu do q na história 

  35. PlayStation

    4 de maio de 2012 em 22:27

    Era pra dá medo????

  36. Eren Jaeger

    4 de maio de 2012 em 22:27

    o negócio eh mto grande(não levem pro lado da malicia estou me referindo ao texto)
    mas as tres primeiras linhas foram mais interessantes q o lado negro do radio do pastor lah!!

  37. Miku

    4 de maio de 2012 em 22:24

    eu li fatal frame e vim pra ca =D uaheuahe

  38. Tuévi Ado

    4 de maio de 2012 em 22:20

    *Anônima envergonhada* kkkkkk, escreve bem!
    (Pelo que entendi desse site, a tela fica preta em contos de terror, por quê essa não ficou?)

    • Jeff Dantas

      4 de maio de 2012 em 22:22

      É que é assim: Cada moderador, tem acesso a uma série de categorias, e a “assustador”, eu não consigo acessar. xD

      • Tuévi Ado

        4 de maio de 2012 em 22:32

        Então a tela só fica preta na categoria *assustador* independentemente da história? (Respondi a Mari sem querer kk)

  39. Mari Siqueira

    4 de maio de 2012 em 22:20

    Está muito legal a historia,mas seria melhor com  a tela preta =/

    • Tuévi Ado

      4 de maio de 2012 em 22:28

      Então a tela só fica preta na categoria *assustador* independentemente da história?

      • Jeff Dantas

        4 de maio de 2012 em 22:31

        Isso mesmo. xD

  40. Pietro Sgarbosa

    4 de maio de 2012 em 22:18

    Eu não vo le isso, muito grande.

  41. Cecília Lima Lopes

    4 de maio de 2012 em 22:18

    Kawaii *-*
    Morri com Anônima envergonhada masokey
    Fatal Frame 3 é perfect :B eu acho que de todos éo que mais assusta 8D
    Quando eu joguei tive pesadelos também really really.

  42. Pedro

    4 de maio de 2012 em 22:14

    dane-se a autora, a história ficou boa demais….=D

    mas eu prefiro com tela preta u.u

  43. Raito

    4 de maio de 2012 em 22:12

     Anônima envergonhada = Carolzinha ninja
    huehauehaueuaeahuehauehuae

  44. Nosferatu Alucard

    4 de maio de 2012 em 22:12

    odeio essas creeppastas de 3Km e que tem mil continuações
    #vampirobebao

  45. From Hell

    4 de maio de 2012 em 22:11

    Parem de falar meu nome,estou com muitos trabalhos no inferno
    tão tentando trazer o Tinoco pra cá kkkkkkkkkkkkk

    • Guuiga XD

      6 de maio de 2012 em 13:42

      Aff… Levaram o Tinoco ¬¬

    • Kratos

      4 de maio de 2012 em 22:37

      Foi vc q fez o texto?

      • From Hell

        4 de maio de 2012 em 22:38

        Tão falando q fui eu né
        mas eu não me lembro de escrever algo o.o

        • Kratos

          4 de maio de 2012 em 22:59

          Na verdade só perguntei pelo o q o kra q tirou a foto com a camiseta do minilua em frente ao espelho tinha falado.
          Já tinha entendido pelos seus comentários q vc não tinha a intenção de permanecer “anônima”
          só não foi tão clara ao ponto deles entenderem

          • Kratos

            4 de maio de 2012 em 23:07

            Espero q não tenha sido a from somente pelo prazer de ver vc errar

          • From Hell

            4 de maio de 2012 em 23:09

            hã? wtf?

    • camus de aquário

      4 de maio de 2012 em 22:18

      pra que? chama o cliff burton(baixo) o bon scott (vocal), o grande hendrix (guitarra) e o keith moon (bateria) pra faze um som aki em baixo

      • From Hell

        4 de maio de 2012 em 22:19

        não é coisa minha,os fia da mãe querem trollar o Luci,vai da mow confusão

        • camus de aquário

          4 de maio de 2012 em 22:21

          OU TEM ROCK OU O INFERNO CONGELA. vem q tem 

          • From Hell

            4 de maio de 2012 em 22:24

            Luci fik zangado com vem uns funkeiros aki,mas temos  q aceitar né,a gente joga todos na vala de fogo kkkkkkkkkkkkk

          • camus de aquário

            4 de maio de 2012 em 22:26

            funkeiros haaan? vejamos como eles se sentem apos 10 horas de clipes do restart e do michel telo

          • From Hell

            4 de maio de 2012 em 22:27

            pois é u.u nem Deus aceita eles kkkkkkkkkkkkkk

          • camus de aquário

            4 de maio de 2012 em 22:29

            atena sama tem ouvidos delicados. não pode ouvir ruídos desse tipo

          • From Hell

            4 de maio de 2012 em 22:31

            essa frescurenta q se fo.da u.u
            Deusas não sao bem vindas aki 

          • camus de aquário

            4 de maio de 2012 em 22:45

            vc não é a deusa da dor? então como entra?

          • From Hell

            4 de maio de 2012 em 22:47

            não sou Deusa,sou uma Demonia u.u
            encarregada do serviço de distribuição de almas u.u
            MTO CHATO
            e tbm sou chefe no departamento de torturas lol

          • camus de aquário

            4 de maio de 2012 em 22:53

            hum
            tu acha isso chato? isso é pq vc não mora entre a casa de capricórnio e a casa de peixes. u.u um vizinho so pensa em te dar cortes e o outro so quer virar gay 

    • Rocky Jr.

      4 de maio de 2012 em 22:13

      vc não faria esse texto sem ter avisado p/ seu amiguinho não né? u.u

      • From Hell

        4 de maio de 2012 em 22:14

        eu faço muitas coisas escondida u.u

        • Leonardo Prado

          4 de maio de 2012 em 22:18

          eu imagino

          • Dohkito

            4 de maio de 2012 em 23:07

            ~le pensamentos indecentes appears~

  46. Zóio verde

    4 de maio de 2012 em 22:11

    Comentando só pra dizer q sei quem escreveu
    kkkkkkkk
    não sei por q a vergonha,ficou muito bom

  47. Rocky Jr.

    4 de maio de 2012 em 22:11

    legal, a historia ta mto boa, parabens a autora misteriosa ^^

  48. Derpino

    4 de maio de 2012 em 22:07

    quando eu vi a foto pensei que era post de assustador _-_

    • Leonardo Prado

      4 de maio de 2012 em 22:16

      bem seria um post na gategoria assustador se o jeff tivesse acesibilidade nela

  49. Raito

    4 de maio de 2012 em 22:05

    essa 
    Anônima envergonhada é muito ninja se é que você me entende.

    • Happy the cat

      4 de maio de 2012 em 22:47

      n foi a carolzinha ninja, eu axo q foi a mari siqueira

  50. Dohkito

    4 de maio de 2012 em 22:01

    Aleluia ao menos um post de terror sem fundo preto

    • camus de aquário

      4 de maio de 2012 em 22:11

      kkkkkkkk
      isso da medo. me vende a espada ou o tridente da sua armadura?

      • Dohkito

        4 de maio de 2012 em 23:06

        posso te emprestar um dos tridentes, eh impossível lutar com dois 

  51. Carol Nukenin

    4 de maio de 2012 em 22:01

    Tive que parar de ler e vir comentar, pq sério gente: Se eu sentisse um cheiro de mofo eu ia correr muito… Eu tenho rinite. 
    😀

    • camus de aquário

      4 de maio de 2012 em 22:13

      sera q não foi vc que escreveu?

      • Carol Nukenin

        4 de maio de 2012 em 22:14

        Não… O que eu mandei pro Jeff ele ainda não postou… (ok… :'( …)

        • Jeff Dantas

          4 de maio de 2012 em 22:17

          Eu não me esqueci dele, Carolzinha. xD

          • Carol Nukenin

            4 de maio de 2012 em 22:23

            Que bom…^^ Eu tive umas mil idéias essa semana. Só que eu mandei a melhor no “mande a sua sugestão”… rsrsrs 

    • Dohkito

      4 de maio de 2012 em 22:06

      Eu tenho adenoide, um pequeno desvio de septo, renite, e uma alergia a quase todos os alimentos existentes. Mas mofo não faz nada comigo.

      • Carol Nukenin

        4 de maio de 2012 em 22:11

        Mofo é a criptonita do meu aparelho respiratório… minha rinite fica enlouquecida. 🙁
        Corro mais de um mofo de que de assombração…rsrsrs

    • Carol Nukenin

      4 de maio de 2012 em 22:03

      Muito grande… Preguiça. Amanhã eu leio, pois estarei forever alone. 

  52. Connor

    4 de maio de 2012 em 21:59

    Anônima envergonhada?

  53. Jeff Dantas

    4 de maio de 2012 em 21:57

    A dúvida permanece, quem será a anônima envergonhada? hehehehehe

    [img]http://4.bp.blogspot.com/_n6_er4qqdc0/TLs2p_JfflI/AAAAAAAAAFs/W246dUdApBw/s320/menina.jpg[/img]

    • leleo boladao

      4 de maio de 2012 em 23:50

      fala para a anonima envergonhada melhorar a historia pois ta muito fraca

      • Jeff Dantas

        4 de maio de 2012 em 23:51

        Ah, o que vale é a intenção. xD

    • Carol Nukenin

      4 de maio de 2012 em 22:05

      Nunca vi… Acho que é um alter-ego do Jeff…
      rsrsrs

      • camus de aquário

        4 de maio de 2012 em 22:10

        oi sua linda.
        se algum otario vier te incomodar hj me chama q eu to afim de senta a mão em alguem ta? ; )

        • Carol Nukenin

          4 de maio de 2012 em 22:13

          Aquele lá não volta mais… Foi tão xingado que ficou com vergonha. ^^

          • Wagner

            4 de maio de 2012 em 22:16

            Falando nisso, já está melhor?
            Quanto ao texto, pode mandar, mas só vou ler amanhã XD
            Vou descansar as vistas… Chega de estudar
            Olhava pro pc e copiava
            Olhava pro pc e copiava
            Olhava pro pc e copiava…
            Isso cansa -.-‘

          • Carol Nukenin

            4 de maio de 2012 em 22:21

            To bem melhor. 🙂
            Se fosse hj, eu ia xingar até a quarta geração da família dele…
            É que ontem eu estava sensível… Coisas de mulher… ^^
            Depois que vc ler, me dê as suas considerações. Até hj eu só escrevi teatro… Não sei se vou acertar de primeira. 🙂

    • Kratos

      4 de maio de 2012 em 22:04

      a From hell já tinha falado dessa “rotina” dela aqui além de ter falado alguma coisa com vc q não lembro exatamente o q um dia desses sobre alguma coisa q não lembro mas q girava em torno de um assunto q ambos não citaram o q era e q vc elogiou o q ela tinha feito,feito esse q não foi revelado e assim continua e blablabla 

      • Carol Nukenin

        4 de maio de 2012 em 22:09

        Eu lembro dessa conversa aí… Também acho que pode ser a From Hell. 

      • Jeff Dantas

        4 de maio de 2012 em 22:04

        Nossa, confesso q fiquei confuso agora. hehehhe

        • Dohkito

          4 de maio de 2012 em 22:07

          confesso q fiquei confuso agora²

    • Connor

      4 de maio de 2012 em 22:02

      ~le wild mistério appears~

  54. Kratos

    4 de maio de 2012 em 21:57

    Foi a from hell

  55. Isaac Clarke

    4 de maio de 2012 em 21:57

    Vei isso deu mais gelo que o Lado Negro, e está em curiosidades sentido 0!?!?

  56. Seth .

    4 de maio de 2012 em 21:55

    muitas palavras nao posso ler

  57. Davi Rodrigues

    4 de maio de 2012 em 21:51

    kk
    interessante
    vou procurar esse tal jogo

  58. Wagner

    4 de maio de 2012 em 21:47

    Muito bom *o*
    Aquelas coisas da imagem 1 tem em toda parte… O final ficou muito bom, só acho que a pessoa deveria bater um papo com a menininha rsrsrs
    E a autora realmente é envergonhada u.u
    No segundo parágrafo após a imagem 1 ta escrito “adormecei”

    • Jeff Dantas

      4 de maio de 2012 em 21:50

      Corrigido. xD

    • Forester

      4 de maio de 2012 em 21:48

      ela está mandando você dormir

  59. Hunk Agente Especial

    4 de maio de 2012 em 21:47

    Devia ter um “Monte a sua matéria” do Hotel 626.

  60. Kairos

    4 de maio de 2012 em 21:44

    qm eh o autor? eu nao vi lah em cima ._____.

  61. Kairos

    4 de maio de 2012 em 21:44

    perae e os contos miniluáticos? esse post nao deveria tah lah? .-.

  62. camus de aquário

    4 de maio de 2012 em 21:43

    preguiça de ler. quem é o autor?

    • Jeff Dantas

      4 de maio de 2012 em 21:44

      É segredo. Vou deixar que a própria leitora se manifeste. hehehe

      • Dohkito

        4 de maio de 2012 em 21:49

        Falafalafalafalafalafalafalafalafala…
        Por favor não me deixe curioso
        [img]http://popload.blogosfera.uol.com.br/files/2012/03/V%C3%A9i-na-boa-439×600.jpg[/img]
        conta antes que eu durma

        • camus de aquário

          4 de maio de 2012 em 21:53

          (vou ter implora pra tu ir no meu humilde blog?) o jeff gosta de faze suspense

          • Dohkito

            4 de maio de 2012 em 22:02

            Ja fui cara, ri muito com o vibrador do cara kkkkkkkkkkkkkkk

          • camus de aquário

            4 de maio de 2012 em 22:08

            safadenhooooooooooooo
            entrego os pontos

      • camus de aquário

        4 de maio de 2012 em 21:49

        vc é muito mau
        falarei com atena sama sobre sua atitude. afinal vc é o cavaleiro de bronze jeff de fapfap =D

        • Jeff Dantas

          4 de maio de 2012 em 21:52

          Aeeeeeeeee, gostei. Jeff de fap fap. hbhauahahahaha

          • Leonardo Prado

            4 de maio de 2012 em 22:37

            jeff da costelaçao fap fap
            um dos seus 

          • Leonardo Prado

            4 de maio de 2012 em 22:38

            golpes sao fazer seu inimigo farpar ate sua derrota ou queda do penis ou morte

          • camus de aquário

            4 de maio de 2012 em 21:54

            eu tenho medo de descobrir quais seus ataques u.u

          • VanDrak SubZero

            4 de maio de 2012 em 22:45

            “Meteoro de galas!!” e “Me dê sua Foto pra Farpaaaaaar”

          • camus de aquário

            4 de maio de 2012 em 22:48

            banho de porra, mil litros brancos, e piçada no olho. u.u o sistema é phoda parcero

          • VanDrak SubZero

            4 de maio de 2012 em 22:52

            KKKK
            Já dá pra ele ser Um cavaleiro de ouro com tantos golpes assim!!

      • Forester

        4 de maio de 2012 em 21:47

        aposto que é a from hell ù_u

        • VanDrak SubZero

          4 de maio de 2012 em 22:42

          Imaginei o mesmo!

        • Wagner

          4 de maio de 2012 em 21:55

          Está aí uma coisa que posso te afirmar que com certeza não foi a From Hell… 

          • Forester

            4 de maio de 2012 em 21:58

            está escrito “anonima envergonhada”, vai que ela não quer que a gente descubra um outro lado dela…é suspeito…se fosse eu falaria que era eu de todos os jeitos, colocaria o meu nome no post umas 10 vezes em cada linha…eu não tenho muito o que esconder, a unica coisa que eu guardo em segredo é o meu nome verdadeiro

          • Wagner

            4 de maio de 2012 em 22:02

            Com certeza não é ela
            Por três motivos: A autora me falou o texto antes
            A From não é envergonhada
            E a From disse que não ia mandar texto pra publicarem… Caso ela resolva mudar de ideia, impossível ser esse texto, já que tinha lido antes XD

  63. Sherlock Holmes

    4 de maio de 2012 em 21:43

    Watson, chame o Van Helsing. Precisamos de mais homens para lutar contra as forças do mal.

    • camus de aquário

      4 de maio de 2012 em 21:45

      watson diz:
      ME OBRIGUE

      • Sherlock Holmes

        4 de maio de 2012 em 21:46

        Pago 100 libras.

        • Connor

          4 de maio de 2012 em 21:52

          Watson diz:
          Do que estávamos falando?

        • camus de aquário

          4 de maio de 2012 em 21:51

          olha querido por 100 mangos eu congelo o saarah

  64. Vinicius Batista Nunes

    4 de maio de 2012 em 21:42

    porra tudo isso de noite ._.

    • Dohkito

      4 de maio de 2012 em 21:45

      ainda eh 21:43, vc ta com medo de que!?!?!?!?!?!?

  65. Forester

    4 de maio de 2012 em 21:42

    deviam colocar isso no assustador nao aqui

    • Forester

      4 de maio de 2012 em 21:43

      gostaram do meu novo nome?(não?tá…), quer dizer para sempre forasteiro da floresta, nada a ver, mas todos tem “fore” no começo!:)

      • Pedro

        4 de maio de 2012 em 22:19

        ficou fabuloso…u.u

        lol

    • Jeff Dantas

      4 de maio de 2012 em 21:43

      Então, é cada moderador, tem acesso a determinadas categoria. E a “assustador”, eu ainda não tenho. xD

      • Leonardo Prado

        4 de maio de 2012 em 22:14

        entao e tipo conquistas quanto mais posts vc fizer e mais pessoas gostarem vc vai ter acesibilidade a mais categorias

      • Forester

        4 de maio de 2012 em 21:46

        meu post tava oríveu(que nem essa gramática), já comecei a editar, tá bem melhor, mas to com preguiça de continuar… :/

        guarde um monte sua matéria pra mim xD(por favor? ‘- – – – – -‘)

    • Kairos

      4 de maio de 2012 em 21:42

      eh monte sua materia entao eh em curiosidades .-.

174 Comentários
mais Posts
Topo