Minilua

Monte a sua matéria: Humanos, uma espécie alienígena? #152

E lembrando, mais uma vez, que todos podem participar! O mais importante, claro, a sua participação. E-mail de contato: equipe@minilua.com! A todos, uma excelente leitura!

Humanos: uma espécie alienígena?

Por: Bruno Coutinho de Souza

É, e pensando bem, seria bem mais fácil acreditar nessa tese. Afinal, porque apenas nós, os humanos desenvolveram tanto, em detrimento dos demais?

Acredite, faz sentido até na religião. Nosso “Deus” talvez fosse um rei da espécie alienígena, e quando, os humanos, colocados na terra, fizessem a Bíblia (Até porque, não faria o menor sentido, eles terem tal documento, já a essa época), todo esse panorama seria transformado.

Nós humanos não nos acostumamos 100% com o habitat da terra, por isso sofremos de várias endemias. Devemos sim, ter um planeta natal onde, lá viveríamos melhores, não teríamos que sofrer com tantas doenças.

Um exemplo é a AIDS, uma doença sexualmente transmitida. Vejamos, se estivesse em nosso “planeta”, não teríamos nenhum humano com essa doença.

A minha indagação é: onde é este local, e porque viemos para cá?

A minha teoria é: Viemos de algum planeta que estava semidestruído, e antes que eclodisse, o tal “Deus” ou “Rei” trouxe-nos para esse novo habitat, e a partir daí, nos desenvolvemos para nossa forma atual.

Afinal, você nunca percebeu como em um mesmo planeta temos: Espécies que não sabem se comunicar direito, e outra espécie que tem máquinas que é possível conversar com qualquer pessoa no mundo?

De um modo geral, é bastante perceptível cada diferença existente. Ou seja, entre nós, os humanos, e os demais animais da Terra. Talvez, em nosso antigo habitat, essas diferenças tenham se mostrado mais reveladoras.

Quando a espécie humana veio para terra, pode ter ocorrido algo que tirou parte de nossa inteligência. É bem possível que parte da verdadeira história humana esteja nas pirâmides, que são lugares, por assim dizer, “sagrados”.

Também é possível perceber, que nós humanos somos os únicos responsáveis por destruir mais da metade do planeta, trazendo a extinção de grande quantidade de espécies.