Minilua

Monte a sua matéria: Mistérios do Minilua #3

Bom, galera, antes de tudo, gostaria de agradecer o carinho de todos. Saibam que é muito bom fazer parte do Minilua, e ter amigos como vocês. Mensagem transmitida, é hora de nos atermos ao post da semana. Escrito por Wagner Cezário, ele abordará os mitériosssssssssssss do Minilua. Uma boa leitura!

                                           Mistérios Minilua – Para Começar…

Salve Nação Miniluense! Venho mostrar a vocês um post sobre possíveis segredos que envolvem o Minilua. Esses mistérios poderão ser solucionados? Será que mais dúvidas surgirão ao decorrer deste texto?  O que se passa na cabeça dos moderadores do site? Será que levei minha cachorra para passear hoje? Não sei!!! Tirem vocês mesmos suas próprias conclusões, podendo ou não responder as perguntas (a vá) aqui presentes. Tenham uma boa leitura!

1. Os pés-frios dos “Melhores Comentários da Semana”

 “ahahahaha Esse vai para os melhores da semana”… Você com certeza já deve ter visto este comentário por aí. Cuidado! Isso pode não significar coisa boa, ainda mais se for resposta para o SEU comentário. Todos sabem que muitos desejam entrar para o post “Melhores Comentários da Semana”, mas essa citação vem assombrando a muitos, perdendo grandes chances de aparecer.

Por quê? Concorrentes que querem eliminação direta de seus adversários? Pessoas que querem ferrar com as outras? Ou será que são pés-frios de nascença mesmo?

2. Os plágios invadem o Minilua

De acordo com o título deste tópico, alguns devem saber do que estou falando, das tirinhas que vão “ao ar” toda sexta-feira. Muitos devem pensar “Ah, o Adriano não deve conhecer essa tirinha mesmo, então vou enviar para ele”. Mas eles não esperam pelos detectadores de plágio, que a qualquer custo acham a “tirinha original”, causando a desclassificação do plagiador.

O mistério que ronda esse post é o porquê de tantos plágios… Praticamente toda semana tem um. Então, já deixo o alerta: não fiquem plagiando as tirinhas, sempre aparecerá alguém que a conhece e conseguirá te desclassificar, ou seja, sempre tem alguém para te ferrar (risos).

Obs.: O nome deste tópico é de acordo com um comentário feito por Matheus Friggo (Melhor Alone Do Mundo).

3. A Nandy Martins

Com certeza, não poderia deixar de fora a nossa querida moderadora Nandy, que na minha humilde opinião, guarda algum tipo de mistério em seus posts.

Em seus textos, ela sempre comenta sobre o mundo feminino, por exemplo: como seria o Facebook se fosse criado por uma mulher? Nessas postagens, podemos perceber como “ELAS” têm várias qualidades que até então nós homens “desconhecíamos”.

Alguém poderá defender “Que nada, só estamos ajudando eles a nos enxergarem melhor”… E se isso tudo não passar de uma conspiração? Será que a Nandy vem passando mensagens subliminares para as usuárias do Minilua? E se não forem gatos, nem cachorros e nem aliens que dominarão o mundo, mas sim as mulheres lideradas pela Nandy? O mistério está no ar…

4. A maldita tela preta

“Agora a p***@ ficou séria”, é o que você pensa meu caro leitor, ao dar um scroll nos posts com as Creppy’s e nos posts do Diego. E ainda para ajudar tem aquela musiquinha de fundo só para “melhorar” a situação. Em casos mais extremos, alguns usuários afirmam terem visto um rosto monstruoso os observando.

Mas por que a implicância com a coitada? Será por causa da sensação de medo? Por causa da dor nas vistas? Ou por preconceito mesmo?

De uma coisa eu sei… A tela preta sempre vai estar te observando enquanto você lê calmamente o post… Quem sabe ela não está te vigiando?

5. Os Fetiches do Jeff

Um post que antigamente fazia grande sucesso era “Fetiches Inusitados” que depois de 35 edições, parou de ser postado. O verdadeiro motivo?

Segundo o Jeff, “não conhecia mais fetiches para serem postados”… Como assim Jeff “não conhecia mais”? Muitos comentaram que existiam vários fetiches espalhados pela internet, mas mesmo assim a série não continuou.

Essa série era conhecida como “Os fetiches do Jeff” e logo surgiram especulações de que o próprio Jefferson os praticava… E do nada a série acabou. Seria esse o seu segredo Matrix? Só você poderá nos responder.

Então galera, espero que vocês tenham gostado do post e, se quiserem, buscarei mais segredos e mistérios sem respostas para compartilharem com vocês. Abraços a todos XD

Contato: https://www.facebook.com/wagcezar

“Querer agradar a todos é quase esperar que a aurora se oculte no dia seguinte” (Halany Gomes)