Monte a sua matéria: O mistério por trás de “Carros” #108

Sim, e desde já, contamos com a sua participação. O e-mail de contato: [email protected]! A todos, uma excelente leitura!




O mistério por trás de “Carros”

Por: Max Morte

Evil-McQueen-disney-pixar-cars-25786464-450-300

A Disney é famosa por sempre trazer para o público infantil, várias histórias que nos fazem refletir sobre a vida e tudo mais… A questão é que essas histórias, todas elas, se tornam rapidamente e facilmente, marcantes na vida de todos. É muito difícil assistir algo distribuído pela grandiosa Disney sem deixar escorrer aquela lágrima…

Pois bem… Existe uma lenda que diz que toda história animada que a Disney põe a mão possui em si, uma carga de mensagens subliminares que encantam automaticamente o telespectador. Pois bem, venho aqui desmascarar a Disney, e mostrarei a verdade por trás dos belos traços de grandes animações disponibilizadas por ela.

Você conhece a animação “Carros”? Você conhece a história? Conhece mesmo? E se eu lhe disser que a história infantil que abrilhantou os cinemas mundiais foi inspirada na vida de uma pessoa? E se eu lhe disser que apesar da inspiração, a história que cedeu a mesma não teve o mesmo fim bonitinho?

Um piloto veterano competindo pela vitória mundial, conhecido por sua determinação e por seu temperamento, Marcou seu nome na história por ser o mais velho a ganhar o Grande Premio, o mais velho a subir ao pódio e o mais velho a pontuar…

Um piloto que, durante suas corridas, conseguiu a incrível proeza de empatar… Um piloto que, obrigado por sua equipe, teve de abrir mão de sua vitória para que outro participante, seu colega de equipe, um aproveitador a tivesse…

Essas coisas não soam familiares? Sim… A familiar história do carrinho vermelho estreante que busca sua taça pistão é baseada e inspirada na vida de um piloto chamado Luigi Fagioli. Até ai, beleza, homenagens a parte, tanto faz de onde veio.

A história é bonita e te faz chorar, como as clássicas histórias da Disney… Mas é evidente que as coisas vão muito mais além do que o mero entretenimento. Luigi foi grande, mas também teve um fim macabro e de longe comovente.

Ele sofreu um acidente em uma de suas corridas, num túnel, ficando gravemente ferido, porém vivo. Ele foi levado ao hospital e tratado… Tudo estava indo bem até que… De repente… Seu estado agravou e ele faleceu, sem qualquer razão… Sem qualquer explicação.

Relâmpago McQueen, um carro estreante, jovem, de personalidade forte que busca marcar seu nome na história como sendo o primeiro estreante a ganhar a Grande Copa Pistão. Durante sua grande corrida, ele empata, com seus 2 maiores rivais, um veterano e um aproveitador. Uma nova corrida é marcada para a semana seguinte, onde somente os 3 correrão, disputando a taça. Algo ocorre com o estreante e ele desaparece por um tempo antes da grande competição.

No dia da competição, Relâmpago aparece mais maduro, diferente, e consegue facilmente obter a vitória, porém, ele sacrifica a mesma para ajudar o Veterano a cruzar a linha de chegada, enquanto o Aproveitador vence. A história de Carros é essa. Compare e tire suas próprias conclusões. Eu não estou aqui tentando impor nada, não quero que você simplesmente venha e acredite em tudo que eu digo. Mas fatos são fatos. E até então, tudo que mencionei é real. Pesquise se quiser, eu não lhe impedirei, não tenho como fazê-lo, nem quero.

Tudo que quero é te ajudar a ver a verdade, a enxergar as coisas de outra forma, sempre perguntando e questionando, sempre buscando a plena verdade. Agora, gostaria de disponibilizar a verdadeira história… A mescla real entre a peça e o fato:

Relâmpago McQueen é uma referência ao espírito de Luigi Fagioli, sendo a maior semelhança entre ambos, o fato deles serem igualmente determinados e temperamentais. Durante o filme, acompanhamos Relâmpago desafiando outros dois carros, O Rei e Chick Hicks. O Rei simboliza a alma de Luigi, um veterano, sábio, velho, gasto. Chick Hicks simboliza a equipe de Luigi e tudo que lhe causou qualquer tipo de transtorno em vida, todos os males, não apenas um, mas todos como um só, ganancioso, invejoso, aproveitador.

A grande corrida onde o empate ocorre nada mais é que Luigi sofrendo seu acidente. A linha de chegada é o túnel. O empate é o choque, a batida. Uma nova corrida é marcada, para ocorrer uma semana depois… Para que o desempate seja feito. Isso é o diagnóstico de Fagiolli, o tempo de recuperação sendo especulado por algum dos paramédicos.

Relâmpago então é levado sem descanso para a cidade onde irá acontecer a corrida, sendo isso a representação do momento que Luigi vai pro hospital, todo machucado, porém vivo e o seu tempo de espera para se recuperar, é representado pelo tempo de espera para a próxima corrida. Luigi então tem uma complicação séria em seu estado de saúde e entra em crise.

Esse é o momento que Relâmpago acaba sendo desviado para a Rota 66. Relâmpago encontra uma cidade onde ele arranja confusão com as autoridades locais, e fica preso, até que pague suas dívidas com a cidade. Eis o Purgatório. Lá, Relâmpago evolui, aprende, se desenvolve, cresce, amadurece.

Ele conhece vários carros diferentes, com quem interage durante toda sua estadia naquela cidade, até que pague seus crimes. Este é o momento que Luigi responde por todos seus feitos, durante toda sua vida, no julgamento que precede o destino de sua alma. Com o tempo, McQueen descobre coisas que acabam ligando ele ainda mais com a cidade.

Luigi começa a entender como funciona a pós vida. É justamente neste momento, em que Relâmpago fica mais ligado com a cidadezinha, que a maior autoridade da cidade, o denúncia e entrega-o para as pessoas de fora. Este é o momento que Luigi está voltando a si, sendo levado de volta para a vida através das várias tentativas dos médicos em reanimá-lo.

A corrida então, com os três participantes unidos, inicia. Luigi chega a sua última passagem, e é nesse momento que ele precisa escolher para onde vai. A corrida não é fácil e Relâmpago põem em prática todo seu aprendizado na pequena cidade de Radiator Springs, e vai rumo à vitória. Luigi corre em direção à vida.

Porém, O Rei sofre um acidente, o que leva Relâmpago a renunciar sua vitória, não cruzando a linha de chegada. Ele retorna, e empurra o veterano para “Sua última vitória”. Luigi, vê sua alma não conseguindo acompanhar seu espírito, e se vê na obrigação de retornar, e ajudá-la a atravessar…

Para o outro mundo. O aproveitador atravessa a linha de chegada, vencendo a corrida. Tudo o que era ruim, todas as mágoas, tudo que é mundano, fica com seu corpo, enquanto sua alma e espírito vão para o outro mundo. Relâmpago volta pra Radiator Springs. Luigi Fagiolli morre.
Então… Imagine você que toda essa história foi passada pra você de forma oculta. Você se assistiu Carros, sabe o peso emocional que o mesmo lança no final.

Agora, você entende o porquê de ter chorado e se comovido ao término do filme infantil e colorido. Essa carga foi passada pra você de forma subliminar. Agora pense… Quanto mais você sabe sobre o que assiste?

  1. Rodrigo Prado Signer

    20 de dezembro de 2013 em 16:34

    Perdi meu tempo,puta merda.

  2. Alan Polleto

    16 de dezembro de 2013 em 11:18

    Mano se só pode ter problemas mentais neh, que bagulho chaaaato…

  3. Android

    14 de dezembro de 2013 em 15:47

    O filme é bonito mais eu não me emocionei assim ao assistir o filme, no entanto, se essa mensagem é relamente verdadeira, ela é muito pesada para um filme infantil!

    • Android

      14 de dezembro de 2013 em 15:47

      realmente*

  4. Li Syaoran

    13 de dezembro de 2013 em 22:10

    Duas coisas:
    -Carros foi feito só pela Pixar, ela ainda não havia sido comprada pela Disney.
    -Ninguém se emociona com Carros, ele e a sua continuação são os piores filmes da Pixar.

    • Ana

      20 de dezembro de 2013 em 12:21

      um filme emocionante so que é da disney é Mulan, tem uma mensagem linda, ensina que devemos honrar nossa familia.

    • Lucas Rodrigues

      13 de dezembro de 2013 em 22:19

      O filme mais emocionante da Disney é o Rei leão, não querendo desmerecer os outros mas gosto mais das animações em CG. Ex: Montros S.A, Os Incríveis…

  5. Tati Costa

    13 de dezembro de 2013 em 18:01

    Tem gente acessando muito a Deep Web ‘-‘
    Tá ficando paranoico já, nada a ver isso aí ‘-‘

  6. Mathwarm Mathwarm

    13 de dezembro de 2013 em 15:06

    Disney sendo disney todas animações da disney tem mensagens subliminares

  7. Arceus

    13 de dezembro de 2013 em 15:03

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/12/Evil-McQueen-disney-pixar-cars-25786464-450-300.jpg[/img]
    Foi só eu ou mais alguém achou essa versão do Relâmpago McQueen legal?

    • Android

      14 de dezembro de 2013 em 15:52

      Acho que ficou mais legal que a original! hehe

    • Lucas Rodrigues

      13 de dezembro de 2013 em 15:27

      Achei legal, mas só um pouco exagerada, mas tá legal mesmo.

  8. eduardo (eduh)

    13 de dezembro de 2013 em 14:24

    MAX MORTE MAX MORTE MAX MORTE MAX MORTE MAX MORTE MAX MORTE MAX MORTE MAX MORTE MAX MORTE MAX MORTE MAX MORTE MAX MORTE MAX MORTE…

  9. Leonardo Prado

    13 de dezembro de 2013 em 13:55

    ei jeff voltei

  10. Lhama Charmosa

    13 de dezembro de 2013 em 13:26

    [img]http://www.reactiongifs.com/wp-content/uploads/2013/11/jimi.gif[/img]

    naaaa, foi fraco demais…

  11. Samuel Duarte Martini

    13 de dezembro de 2013 em 11:09

    bom texto, apesar da história ser um pouco forçada
    mas o real mistério por tras de carros é: se gasolina é o alimento deles, por que eles tem dentes?

  12. Dark J

    13 de dezembro de 2013 em 10:15

    Faz sentido!

  13. Luis Gustavo Ferreira

    13 de dezembro de 2013 em 08:35

    Péssimo, o filme se trata sobre lendas da nascar sendo o rei o Richard Petty, o Fabuloso (doc) Hudson Hornet, seriam os carros com o mesmo nome que fizeram historia na nascar e foram dirigidos por Hearb Thomas e Marshall Teague. competiram apenas em 51 e 52 (assim como no filme) e bateram record de maior vitórias por temporada levando assim os titulos de 51 e 52. Chich Ricks faz referencia a Dusty Wallace e uma manobra nao muito justa que fez sobre Waltrip na corrida de Charlotte em 89.

  14. Truta Limão

    13 de dezembro de 2013 em 02:08

    eu nunca intendi uma coisa no filme: Logo no começo diz que em todas as corridas o Rei chega em primeiro, o MCQueen em segundo e o ”zezinho verde” em terceiro. Na última corrida eles chegaram juntos. Pensem, ñ era pro Rei ser considerado campeão? Pelo simples fato dele ter chegado em primeiro em todas as outras corridas.

    • ultramen Tiga

      13 de dezembro de 2013 em 06:21

      ele é velho e o relâmpago é novinho.
      por isso no começo o relâmpago fica se achando saiu do nada e não respeita ,parece os novatos do minilua nunca respeitam os veteranos kkk

  15. Davi Sousa

    13 de dezembro de 2013 em 00:18

    Pelo que pude perceber, esse Max Morte se emocionou muito com esse filme e com os filmes da Disney… To sem palavras pra descrever tanta viadagem (não to descriminando ninguem)

  16. Xion

    13 de dezembro de 2013 em 00:15

    Nem vou ler.

  17. Sr Snorlax

    13 de dezembro de 2013 em 00:12

    Imagem comemorativa, esta chegando o natal galera…

    [img]http://i.ahnegao.com.br/2013/11/anime2.jpg[/img]

    • artur3855

      17 de dezembro de 2013 em 12:34

      a última foi a mais engraçada XD

    • Shun dlç

      13 de dezembro de 2013 em 11:26

      kkkkkkkkk “é porque eu estou lambendo ele muito rápido” aff asuhuahsaussha

    • Lucas Rodrigues

      13 de dezembro de 2013 em 07:18

      Não acredito que eu ri dessa porra kkkkkkkkkkkkkk

    • ultramen Tiga

      13 de dezembro de 2013 em 06:16

      O.o

    • Adrian Ackerman

      13 de dezembro de 2013 em 06:13

      ”Ele é tão gostoso que terei que mata-lo” mds ‘-‘

    • Sr Snorlax

      13 de dezembro de 2013 em 00:13

      era para ser só a imagem 2 mais foram todas das paginas que eu copiei…

      • Xion

        13 de dezembro de 2013 em 00:15

        Poxa,Papai-Noel nunca vai me trazer presentes então. =(

        • Sr Snorlax

          13 de dezembro de 2013 em 00:52

          Sinto muito, mas eu sou rico… e não vou dividir meu dinheiro com ninguém que não me faça cosquinha na barriguinha…

  18. Gustavo Daniel

    13 de dezembro de 2013 em 00:02

    nunca vi tanta baboseira em um so lugar

  19. Emmanov Kozövisck

    12 de dezembro de 2013 em 23:40

    Minha opinião sobre a matéria: a imagem foi forçada (mas suponho que foi a úncia encontrada para sugerir algo “controverso” sobre a animação; mesmo assim é sensacionalista). E referente ao texto, bem… eu achei forçado demais. A animação “Carros” segue uma regra de muitos outros filmes populares: situação inicial, conflito, etc. (existem muitas mais etapas, mas não me lembro). Mesmo que o filme seja inspirado na vida do motorista, eu acho que existem outros filmes com uma liagem parecida de acontecimento, só que em situações completamente diferentes. Mas gostei da sua ideia no final: ” Agora pense… Quanto mais você sabe sobre o que assiste?”. Interessante porém forçado.

  20. llKaos

    12 de dezembro de 2013 em 23:27

    aff o texto á enorme e não tem algo que me faça continuar lendo…

    • Wheatley

      13 de dezembro de 2013 em 11:11

      Mas que bosta vcs em… Aparecem com um conteúdo bacana e aparecem os idiotas “Hur Dur preguiça de ler” “AIIIIR nem li esse negoço”

  21. Sr Snorlax

    12 de dezembro de 2013 em 23:11

    Não li, não quero ler e tenho tesão por quem leu…

  22. YAOI MOTHEFUCKER! (nepeta :3)

    12 de dezembro de 2013 em 22:55

    aff, só faltava o lado negro do lado negro ¬¬

    • Kuzan

      13 de dezembro de 2013 em 02:23

      eu acho que ja existe ‘-‘

    • Phantom Lord / Hyoga

      12 de dezembro de 2013 em 23:28

    • Sr Snorlax

      12 de dezembro de 2013 em 23:22

      Parece que você preferi o lado rosa…

      [img]http://www.mememaker.net/static/images/memes/2770529.jpg[/img]

    • Lucas D

      12 de dezembro de 2013 em 23:06

      as isso não é um lado negro, tanto que ta na categoria “curiosidades”.

      • Gustavo Daniel

        13 de dezembro de 2013 em 00:13

        não esta escrito no titulo que é um lado negro mas é um sim.

        • Lucas D

          13 de dezembro de 2013 em 09:37

          Se fosse estaria na categoria assustador, como todos os outros.

    • Jeff the killer

      12 de dezembro de 2013 em 23:01

      [..]O lado negro sofria muito racismo por sua cor, e resolveu se vingar… […]
      Em breve, no minilua.

  23. Luís Felipe

    12 de dezembro de 2013 em 22:43

    Monte sua matéria – Por trás de carros
    [img]http://lh4.ggpht.com/Novidadesautomotivas/SGhE_GD3D4I/AAAAAAAABgs/GU9ETaYqZxA/traseira_thumb%5B3%5D.jpg?imgmax=800[/img]

    [img]http://autobrasil.files.wordpress.com/2009/10/stilo_attractive_tras.jpg[/img]

    [img]http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2007/06/fiesta_europeu_traseira.jpg[/img]

    • Kuzan

      13 de dezembro de 2013 em 02:17

      comu vose e lecal e grassado cara

      • Dunha

        13 de dezembro de 2013 em 13:01

        não entendi a piada, me explica ?

    • Lucas Rodrigues

      12 de dezembro de 2013 em 22:46

      [img]http://levelmais.com/blog/wp-content/uploads/2013/05/prassodia.jpg[/img]

      • YAOI MOTHEFUCKER! (nepeta :3)

        12 de dezembro de 2013 em 22:55

      • Luís Felipe

        12 de dezembro de 2013 em 22:48

        Esse prassódia já tá mais sem graça q minha piada, tá na hora d procurar outro meme.

        • Lucas D

          12 de dezembro de 2013 em 23:36

          Era pra usar esse só em trocadilhos toscos, na verdade.

        • Jeff the killer

          12 de dezembro de 2013 em 22:53

          O meme ‘ba-dum-tss’ é melhor .-.

          • Android

            14 de dezembro de 2013 em 15:44

            [img]http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/279554_Papel-de-Parede-Meme-Ba-Dum-Tss_1920x1440.jpg[/img]

          • Luís Felipe

            12 de dezembro de 2013 em 22:58

            Concordo.

  24. Yamanaka

    12 de dezembro de 2013 em 22:42

    Como se alguém realmente se importasse com isso…

  25. Luís Felipe

    12 de dezembro de 2013 em 22:41

    Luigi Fagioli – Corredor
    [img]http://www.gamehiker.com/wiki/images/2/2a/StandardLG.jpg[/img]

    • Felipe Langame

      12 de dezembro de 2013 em 22:43

      O Mário o Relâmpago McQueen ? É verdade vermelho né…

    • Lucas Rodrigues

      12 de dezembro de 2013 em 22:43

      Lembrei dele rsrsrsrs

  26. Luís Felipe

    12 de dezembro de 2013 em 22:35

    “Por: Max Morte”
    O q eu imagino:
    [img]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/7/71/L%C3%A9tain.png/220px-L%C3%A9tain.png[/img]
    Daí eu começo a ler e vejo:
    ” É muito difícil assistir algo distribuído pela grandiosa Disney sem deixar escorrer aquela lágrima…”

    [img]http://panteracorderoxa.files.wordpress.com/2010/07/pai-emo-01.jpg[/img]

    • Ryuuku

      13 de dezembro de 2013 em 18:10

      [img]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/7/71/L%C3%A9tain.png/220px-L%C3%A9tain.png[/img]
      Papai

  27. Lucas Rodrigues

    12 de dezembro de 2013 em 22:25

    Primeira vez que assisti “Carros” eu achei legalzinho, mas depois quando assisti mais vezes eu comecei a odiar esse filme, e das vezes que vi nem me emocionei com o final. Dizem que o 2 é muito ruim.
    Mas falando sobre essa mensagem subliminar, pode até ser verídico… mas achei meio forçado. Mas irei pesquisar a respeito, se for verdade vou ficar satisfeito, pois a leitura deste texto valeu alguma coisa.

    • Jeff the killer

      12 de dezembro de 2013 em 22:30

      A primeira vez que assisti também achei legal, mas o 2 é uma merda, e o novo filme que vai lançar, “aviões”, também deve ser ruim.

      • Lucas Rodrigues

        12 de dezembro de 2013 em 22:34

        “Aviões” ainda não vi, mas tem cara de animação genérica, parece que fizeram esse filme com preguiça.

        • Jeff the killer

          12 de dezembro de 2013 em 22:42

          Enredo é muito clichê, clássico de filmes assim >.<

  28. Dunha

    12 de dezembro de 2013 em 22:21

    meu anime preferido é carros

    • Leonardo Prado

      13 de dezembro de 2013 em 14:04

      o meu é skyrim, GTA 5 e diablo 3

    • Sr Snorlax

      12 de dezembro de 2013 em 23:08

      O meu é dora a aventureira, e aleluia um comentário seu com relação ao post…

      [img]http://paroutudo.com/wp-content/uploads/2013/01/palmas.gif[/img]

      • Jeff Dantas

        12 de dezembro de 2013 em 23:16

        Ah é, que tal esse? “Sentado debaixo da mangueira, debaixo de uma enorme mangueira. Sentado eu parei pra pensar, que das árvores nós temos que cuidar…” http://2.bp.blogspot.com/-RxjcS4dr0Wo/UWqofkU-Y8I/AAAAAAAAHhk/bAfrgxUKySQ/s1600/wallpaper+do+doki+discovery+kids+(4)-729158.jpg

        • Jeff the killer

          12 de dezembro de 2013 em 23:19

          Essa música grudou na minha cabeça, agora que você me lembrou dela vou ficar cantarolando isso sem perceber. -.-‘

          • Jeff Dantas

            12 de dezembro de 2013 em 23:23

            Pera aí, deixa eu mandar o vídeo tb…hauahahaha http://www.youtube.com/watch?v=19x28x29ROQ

          • Jeff the killer

            12 de dezembro de 2013 em 23:36

            Por algum motivo obscuro abri o link e vi o vídeo até o fim.

          • Jeff Dantas

            13 de dezembro de 2013 em 00:08

            E aí, e o que me diz? hahaha Eu acho super viciante!! 🙂

          • Jeff the killer

            13 de dezembro de 2013 em 00:09

            Eu digo que nenhuma música gruda mais que “Poneis Malditos”, “Epic Sax Guy” e “What is Love?”.

          • Phantom Lord / Hyoga

            13 de dezembro de 2013 em 01:33

            as musicas do mercyful fate… (qndo vc consegue absorver claro)

  29. Jeff Dantas

    12 de dezembro de 2013 em 22:20

    • Sr Snorlax

      12 de dezembro de 2013 em 23:12

      Tomate? Eu prefiro bananas (sim, tomate é uma fruta)

      • Emmanov Kozövisck

        13 de dezembro de 2013 em 14:03

        Não, morango não é uma fruta.

      • Gustavo Daniel

        13 de dezembro de 2013 em 00:10

        não, magina, tomate não é uma fruta, é um planeta

      • Sr Snorlax

        12 de dezembro de 2013 em 23:13

        e maças…

    • Lucas Rodrigues

      12 de dezembro de 2013 em 22:27

      Único personagem que eu acho carismático. Acho esse filme tão bobo, tão sem criatividade.

      • Jeff Dantas

        12 de dezembro de 2013 em 22:39

        Sério, Lucas? Q animação vc + gosta? :_)

        • Lucas Rodrigues

          12 de dezembro de 2013 em 22:42

          Várias, mas a minha preferida mesmo é O Gigante de Ferro 🙂

  30. Little Uchiha™

    12 de dezembro de 2013 em 22:17

    Parece legítimo.

    • Jeff the killer

      12 de dezembro de 2013 em 22:25

      É um texto da internet com certeza é legítimo.

  31. Estudante

    12 de dezembro de 2013 em 22:14

    parei em
    max morte
    matou minha vontade de ler

    • Sr Snorlax

      12 de dezembro de 2013 em 23:14

      Parei de ler em :

      Sim,

    • Luís Felipe

      12 de dezembro de 2013 em 22:22

      kkkkk sabia q vc falaria isso, quase parei tbm.

  32. Jeff Dantas

    12 de dezembro de 2013 em 22:12

  33. Wagner

    12 de dezembro de 2013 em 22:10

    Tudo tem mensagem subliminar agora.
    Aposto que se “Carros” não fosse da Disney, praticamente ninguém se interessaria em procurar algo no filme e fazer um “lado negro”.
    Isso é mais falta do que fazer mesmo.

  34. Jeff the killer

    12 de dezembro de 2013 em 22:07

    Disney devia parar de fazer filmes e fazer Crepypastas ‘-‘

    • Jeff Dantas

      12 de dezembro de 2013 em 22:13

      Taí, não seria má ideia…São tantas teorias! 🙂

      • Jeff the killer

        12 de dezembro de 2013 em 22:17

        Existe um filme da Disney sem um lado negro?

        • Lucas Rodrigues

          12 de dezembro de 2013 em 22:21

          Rei leão é exceção… eu acho e.e

          • ultramen Tiga

            13 de dezembro de 2013 em 06:18

            mufasa morreu a história é tão triste q mesmo o lado negro seria melhor 🙂

          • Jeff the killer

            12 de dezembro de 2013 em 22:27

            Alguém crie um lado negro pro Rei Leão, AGORA! Um dos maiores sucessos da Disney sem um lado negro? Não consigo acreditar D:

          • Phantom Lord / Hyoga

            13 de dezembro de 2013 em 01:30

            jah existe sobre mensagens subliminares e tal aquela besteira toda

          • Gustavo Daniel

            13 de dezembro de 2013 em 00:08

            não achei nada sobre o filme mas achei esse creepy do jogo do rei leão http://terraproibida.forumeiros.com/t628-lado-negro-do-game-do-rei-leao

          • Felipe Langame

            12 de dezembro de 2013 em 22:41

            O Oscar era o bonzinho cara, as hienas eram pessoas que sofriam bulliyng e os outros moradores riam delas :p #taaivoucriarmeuladonegro

          • Jeff the killer

            12 de dezembro de 2013 em 22:55

            O pai do simba foi assassinado cruelmente por seu irmão, isso com certeza é muito parecido com a história do Sr. Armariondo.

          • Lucas Rodrigues

            12 de dezembro de 2013 em 22:30

            Não cara, isso não pode acontecer rsrsrsrs eu adoro esse filme 🙂

        • Jeff Dantas

          12 de dezembro de 2013 em 22:20

          Sei não, acho difícil… ^^

    • Lucas

      12 de dezembro de 2013 em 22:13

      Porque parar de fazer filmes?

103 Comentários
mais Posts
Topo