Minilua

Monte a sua matéria: Os segredos de Nandy Martins #7

E neste primeiro post, você confere o trabalho de Wagner Cezário Balista. Usuário do site, ele comentará sobre as mulheres, e claro, sobre a queridíssima Nandy Martins. Uma boa leitura!

                                             Mistério do Minilua- Os segredos de Nandy Martins

Por: Wagner Cezário

Salve galera, tudo bem com vocês? Bom, espero que sim! Venho aqui novamente, com mais um mistério do Minilua. E dessa vez, envolvendo uma das minhas amigas mais queridas: a Nandy Martins.

Tudo começou, há mais ou menos três semanas atrás. Na época, durante um artigo, eu comentava sobre ela e seus possíveis planos de dominação.

Observando os seus posts, aliás, percebia diversas mensagens subliminares. Mais do que isso, tentativas constantes de juntar as Miniluenses contra nós.

Sem muitas provas, eu teria parado por aí. Exceto por um pequeno desafio. Isso mesmo, um desafio. Proposto pela própria Nandy, ele me incentivaria a buscar novos elementos. Como não temo nada, fui atrás e acabei descobrindo o seguinte:

1) Os posts feministas: Após uma série de posts feministas, a Nandy criaria um novo artigo intitulado “O mundo na visão dos homens”. Até aí, tudo bem. Se não fosse, é claro, um pequeno detalhe. Durante o texto, ele afirmaria que os homens não compreendem as mulheres. Não satisfeita, ela ainda iria além, afirmando como nós enxergamos as mulheres. O que me pergunto é: Como ela, uma garota, pode saber como nós enxergamos uma mulher? Seria ela uma agente secreta, coletando informações pelo mundo? Analisando os nossos defeitos, em seus mínimos detalhes? Não sei, mas a história não para por aí..

Novas descobertas

O tempo foi passando, e novas evidências surgiam. Em seu novo artigo, por exemplo, a criação de um complô envolvendo as leitoras e o Facebook. Já imaginou? Uma rede social dominada por garotas, e ainda, falando mal de nós, e de nossas características?

Após o artigo, novas especulações. A partir delas, uma constatação clara: a de que a Nandy era mais feminista do que pensávamos. Ou alguém duvida disso? Basta verificar os posts. Nos mais recentes mesmo, ela sempre ressalta as qualidades femininas. Enfática, ela ainda vai além, nos torturando quanto a traições e bons costumes.

E os usuários?

De fato, quanto mais desconfiamos, mas a Nandy se aproveita. Prova disso, aliás, é a sua mudança repentina. Tratando, por exemplo, de assuntos como “as imagens mais fofas da Internet”. Pior, fazendo-nos vomitar arco-íris e esquecer todos os segredos que a envolvem.

É, Fernanda. Seria tudo isso um enigma? Que segredos você esconde? Será que você pode nos explicar?

Por fim, só tenho uma coisa a dizer: Homens fujam para as colinas. E se a gangue dela estiver por lá, fujam das colinas. 

Lembrem-se: Não deixe que um rostinho lindo engane vocês  *-*/

Então galera, espero que todos tenham gostado do post. Se quiserem, buscarei mais segredos e mistérios do Minilua. Antes de ir, deixo um abraço e um beijo a todos. Ah, me desculpe se pareci um pouco exagerado. xD

“Querer agradar a todos é quase esperar que a aurora se oculte no dia seguinte” (Halany Gomes)

Contato: https://www.facebook.com/wagcezar