Monte a sua matéria: Terceira guerra e a teoria da conspiração #125

Pois é, e a cada semana, você confere os mais diferentes assuntos. Hoje, por exemplo, com um dos mais em voga dos últimos tempos. A todos, uma excelente leitura! E-mail de contato: [email protected]!




Terceira Guerra Mundial, teorias da conspiração e o Livro do Apocalipse.

Por: Adriano Hidden

 ac45d80163a630bf1066beedfe74309a.jpg

Sobre as últimas notícias sobre a possível guerra entre EUA e Rússia na Ucrânia, coisas me vieram à mente dado ao que tenho lido há anos. Tudo sobre conspiração, manipulação, história, política, religiosidade, matérias sobre grupos secretos e os possíveis dominadores deste mundo. Tudo que se fala é sobre Illuminatti, clube de Bilderberg, mas eu vou denominá-los ”Eles”

Desde os primórdios existem sempre um reino que se destaca que domina, mas por qual motivo? Egito, Babilônia, Pérsia, Império Romano, Inglaterra, Estados Unidos da América. E se em vez de potências que surgem com o tempo todos eles não se tratem de uma única potência dominadora que usa países, impérios, reinos como fachada, mas que apenas transfere seu poder para planos diferentes?

Não vejo como utopia, já que em vários setores da economia, política isso é feito, porque não em escala mundial? Vemos hoje os EUA como grande potência, foco, fonte das riquezas e do poder no mundo. Mas e se só forem a fachada?

O ‘cara’ que ostenta, bate em todos, é venerado, idolatrado, mas é financiado por outro ‘cara’ que está apenas lhe dando o poder de agir? Os EUA não seriam só fachada do Reino Unido que ao longo da Idade Média dominou o comércio na Europa e no mundo? E o Reino Unido por sua vez não seria fachada do antigo Império Romano, que tem tentáculos desde a Grécia, Império Persa, Babilônia e Egito? E se tudo isso fosse fachada de um só grupo: ”Eles”

Coisas do tipo foram ditas no livro do Apocalipse. Dados como a ”transferência de poder da besta ferida… Que todos passaram a adorar a besta que ganhou o poder… ”
Ao longo dos últimos anos os EUA ou ”Eles” criaram desculpas parar derrubar governos e estabelecer bases onde não tinham acesso. Financiaram a Europa, derrubaram ”ditadores” na Líbia, Síria, Iraque, Afeganistão e lá se assentaram.

Destruíram o Japão e hoje são os principais aliados, tanto deles como da Coréia do Sul.
Tudo isso parece um cerco à Rússia… a ex União Soviética… Um prolongamento da Guerra Fria que com certeza se tornará a 3ª Guerra Mundial. Inevitável e devastador.

Levará o mundo ao colapso, fome, destruição, terror, caos. Tudo isso parece uma motivação para tirar de cena o poder mundial dos EUA e enfim transferir a um novo governo, que trará ”paz”, ”prosperidade”, ”esperança”.

A Nova Ordem Mundial

Tudo que digo aqui são de coisas que pesquiso e penso ser o correto. Posso estar enganado, mas no momento está mais claro que a água. Pensem, Reflitam… Não quero que concordem comigo, mas que pensem!

  1. Jeff Dantas

    3 de abril de 2014 em 03:53

    É, e já dizia Jim Morrison: “This is the end! My only friend, the end”… http://minilua.org/resize/cache/c2l0ZTovLzIwMTQvMDMvYWM0NWQ4MDE2M2E2MzBiZjEwNjZiZWVkZmU3NDMwOWEuanBnfDU3NngzNjA*.jpg

  2. Joao Fontaniva

    14 de março de 2014 em 11:36

    Malditas teorias da conspiração! Se baseiam só em achismo. Mas mesmo assim fazem sentido, dai você fica pensando. Malditos ninjas conspiratórios!

  3. Renan Kaloczi

    13 de março de 2014 em 13:49

    estava lendo alguns comentários com relação ao brasil na guerra, com muitos comentaram de fato a arsenal bélico brasileiro é um lixo com relação defesa nacional, ai leva a pergunta…. porque já não tentaram invadir o brasil e tomar suas terras??? opinião minha, brasil possui uma das maiores reservas de plutônio! fica fácil de se fazer uma bombinha né já que a tecnologia de bomba atômica não segredo pra ninguém, e isso se já não tem umas na manga, e somos tbm umas da nações que tem as maiores bacias hidrográficas e reserva natural e tal então acho meio difícil para qualquer pais se envolver e guerras conosco pois podem estar acabando com suas próprias reservas de agua e biodiversidade que podem ser tomadas mais a frente com mais calma quando td estiver um caos

    • Joao Fontaniva

      14 de março de 2014 em 11:37

      Não precisa de guerra para nos tirar isso apenas Facebook e Rede Globo.

    • Dunoka

      13 de março de 2014 em 20:48

      o problema é exatamente isso, o brasil tem uma das maiores reservas de plutonio, controlado por outros paises, sendo que o brasil mal recebe um pagamento por esse plutonio, hoje em dia não existe nem fiscalização que tem muita gente que vai la, cria mina para extrair o mineral que tem plutonio junto, e leva pra paises vizinhos e exporta para os eua.

  4. Alexandre de Miranda

    13 de março de 2014 em 12:31

    acho que essa guerra vai começar em 2015

  5. Eider Duarte

    13 de março de 2014 em 10:23

    Post interessante, gostei da sua atitude de compartilhar seus pensamentos sobre o “caminhar” do mundo.

  6. Moacir Borges

    13 de março de 2014 em 08:49

    Queria comentar algo inteligente ou engraçado mas to sem idéia. Então vão tudo se fude.

  7. Little Uchiha™

    12 de março de 2014 em 23:27

    Tudo culpa da Katy Perry.

  8. Marcus Vinicius Cunha

    12 de março de 2014 em 23:10

    Pessoal do Minilua,voces podiam criar um jeito das pessoas responderem as materias com outros textos falando do assunto,assim haveria mais pontos de vistas sobre um assunto

  9. Stheffany Merlin

    12 de março de 2014 em 22:33

    Lembrei agora do tal John que por 2000 dizia ter vindo do futuro e que ia ter uma guerra em 2015 e muita gente ia morrer e tal.. oloko

  10. Kuzan

    12 de março de 2014 em 22:29

    Antes de nos preocuparmos com essas conspirações vamos, nos preocupar com o Brasil na copa e vamos torcer pra ele ganhar galera!!!

  11. Rodrigo Duarte

    12 de março de 2014 em 20:39

    Se esses bocós de illuminatti realmente existirem, eu tenho pena deles, afinal toda Humanidade é uma coisinha tão fraca, ficamos a mercê de algum meteoro, algum evento espacial ou até mesmo uma intempere natural, qualquer coisa dessas pode nos varrer sem deixar vestígios e esses manés, ou até autoridades mundias ficam perdendo tempo nesse joguinho de poder, a felicidade está nas coisas simples e no bom humor.

    • Atrelegis Valgard

      13 de março de 2014 em 04:22

      Alguém coerente aqui, finalmente!

      Morro de tanto rir com os comentarios e esse tipo alienado de materia, as pessoas tem a ilusão de serem importantes, de que por estarem debatendo isso na internet vai “mudar” alguma coisa kkkk

  12. Nameless

    12 de março de 2014 em 19:54

    Todos gado indo pro abatedouro. Muitos sentem que alguma coisa não está certa, mas não conseguem identificar o que é, ou, se conseguem, são mortos antes do destino macabro final, para que outros não se agitem e a marcha prossiga pelo estreito corredor. E aí, quem é a rês desgarrada que vai impedir o abate? Há uma cabeça que pode pelo menos se salvar nesse cenário?

    • Lucas Rodrigues

      12 de março de 2014 em 20:00

      Boa analogia.

  13. Caretinha Ulrei

    12 de março de 2014 em 19:45

    Paz vindo dos russos ??? É uma piada, né ? Se for, avisa para eu rir, pra não deixar o escritor sem graça !!!! …kkkk …… Aqueles comunistas estupradores fdp, se eles conquistarem o mundo eles vão estuprar todas as mulheres de 8 a 80 anos da face da Terra … como fizeram na Alemanha em 1945 …

    • Kuzan

      12 de março de 2014 em 22:25

      Influenciado pela guerra fria detected.

    • Allen Walker

      12 de março de 2014 em 19:49

      A paz só vem pelo medo.
      Os EUA estão no comando mais eu não acho que isso seja ”Paz” roubos, violência e o estrupo estão a solta por ai e até mesmo no EUA que gasta quase todo seu dinheiro com exercito e armamento so faz isso com objetivo de guerra porque as cidades lá não estão melhores do que as daqui em relação a segurança.

      • Zeref

        12 de março de 2014 em 20:03

        A saúde americana é pior que a nossa,e a separação em bairros raciais entre outras coisas só fóde mais ainda as coisas la,mas o povo acha q o país ta de boa “I GOT AN ARMY”

        • Allen Walker

          12 de março de 2014 em 20:06

          é como fala kinder ovo é proibido por lá mais se um ex-presidiario quiser comprar uma arma não vai ter nem problemas para isso e pior que ainda vendem Metralhadoras que podem fazer um estrago nas mãos de pessoas errada (como vive acontecendo por lá).

          • Armadyl

            12 de março de 2014 em 20:13

            Normal. Isso que você acabou de falar tem até no Brasil.( E como tem)

          • Allen Walker

            12 de março de 2014 em 20:15

            Mais no Brasil é mais difcil conseguir uma arma pelo menos legalizada é claro porque se for uma roubada tem um traficante em cada esquina.

          • Armadyl

            12 de março de 2014 em 20:23

            Acho que no Brasil só tem arma legalizada pessoas que as usam para trabalhar, tipo Policial e Segurança. Outro dia tava na caso do meu primo, ele foi no guarda-roupa, pegou uma meia que tava com a “boca” amarada e tava cheia de bala, pegou elas e entregou a um champz. ‘-‘

  14. Death

    12 de março de 2014 em 19:42

    TINHA UM JOGO DE CARTAS QUE HAVIA A FOTO DAS TORRES GEMEAS E DO PENTÁGONO SENDO DESTRUÍDOS,E FOI O QUE ACONTECEU EM 2001,TANTO QUE PODE SER QUE “ELES”ESTEJAM POR TRÁS DE TUDO

    PS:PRIMEIRO POST DO JEFF Q N TEM PEITOS

    • Jeff the Killer

      12 de março de 2014 em 20:02

      Primeiro? Quer uma lista? Vou passar só 1: http://minilua.org/incrivel-arte-com-espumas/

    • Allen Walker

      12 de março de 2014 em 19:44

      Isso é uma matéria escrita por outra pessoa eles so mandam para o Email do Jeff para ele postar então se tem peito ou não a culpa não é do Jeff.

  15. Lucas Rodrigues

    12 de março de 2014 em 19:35

    Nesse mundo louco em que vivemos hoje não duvido NADA que ocorra uma guerra dessa magnitude.
    Meu maior medo sempre foi uma guerra nuclear estourar de modo inesperado, já até tive um sonho relacionado. Eu imagino o pânico que seria no mundo todo se tal aviso fosse dado. Enfim, no meio de toda essa tensão tudo pode acontecer, não duvido de mais nada. Afinal de contas, poderio bélico nuclear esses países tem de sobra.

    • Allen Walker

      12 de março de 2014 em 19:42

      Mas acho que existe um tratado para não usarem bombas nucleares.
      Os EUA vai lá e pá taca uma bomba nuclear destroi uma cidade inteira ai vê que vai sobrar pra ele se os outros países puderem usar bombas nucleares também (imaginem NY sendo destruida em 1 seg) ai vão e cria esse tratado com os outros agora na hora de falar em ajudar o Meio-Ambiente ou diminuir a poluição ai eles nem participa nem manda representante.

      • Lucas Rodrigues

        12 de março de 2014 em 19:52

        Existem outras alternativas, como por exemplo as armas biológicas. Por mais improvável que pareça eles arriscarem numa guerra que pode matar milhões de vidas inocentes, a possibilidade existe e pode estar mais próxima do que distante… tudo permanece imprevisível.

        • Kuzan

          12 de março de 2014 em 22:22

          Tipo gás mostarda? ou tipo veneno? isso ia ser ruim tambem.

        • Armadyl

          12 de março de 2014 em 19:55

          Armas biológicas … Tipo, sair jogando fósforo branco na fuça de todo mundo? Isso não e pior ainda não?

          • Allen Walker

            12 de março de 2014 em 19:58

            quem sabe eles não comecem um Apocalipse Zumbi eles jogam o vírus na Europa mais o vírus cruza o oceano e chega na America ai quando olhamos no estamo em The Walking Dead e eu sou o Rick o.O buguei.

          • Lucas Rodrigues

            12 de março de 2014 em 19:57

            Melhor você dar uma pesquisada sobre o assunto.

          • Armadyl

            12 de março de 2014 em 20:00

            Eu tô te pedindo para explicar, caso não tenha notado. Mais tudo bem.

      • Nameless

        12 de março de 2014 em 19:48

        Não creia tão inocentemente que um tratado pode impedir essa merda de ocorrer.

        • Allen Walker

          12 de março de 2014 em 19:50

          eu não creio que a merda não vai acontecer se pá ainda vai ser os EUA que vão tacar a primeira HUEHUEEUAEUA

  16. Lucas Lozano

    12 de março de 2014 em 19:15

    Eu até acho interessante,mas não acredito em Iluminattes,mas foi mtt bem escrito o texto

    • Angie

      13 de março de 2014 em 15:57

      Idem.

  17. Garota Infernal

    12 de março de 2014 em 18:51

    Dilma deve estar com o cu apertado, pois uma guerra agora pode acabar com os planos de progresso dela. Acredito que ela queira progredir o Brasil para fora, isso em economia, porque ela não investe direito em saúde e educação. Daqui a uns 20 anos poderia ter uma guerra, em minha teoria idiotinha o Brasil estará preparado daqui a 20 anos, só que agora pode arruinar o pouco que conseguimos, sim, conseguimos algo, pouco, mas conseguimos.

    • Amanda De Oliveira

      13 de março de 2014 em 08:02

      esse não é o cargo do presidente é o do governador

  18. Jaqueline Silva

    12 de março de 2014 em 18:46

    Admirável mundo novo…
    Se houver uma 3° Guerra Mundial, o que eu não duvido, levará ao caos completo que ironicamente levará ao controle completo

    • Emmanov Kozövisck

      12 de março de 2014 em 19:25

      Admirável Mundo Novo? Tu já lestes este livro? Eu sempre quis lê-lo, mas o máximo que consegui foi ler um trecho de 3 páginas.

    • Allen Walker

      12 de março de 2014 em 18:49

      Portanto que eu não morra to nem aí ‘-‘

  19. Jeff Dantas

    12 de março de 2014 em 18:38

    • Lucas Rodrigues

      12 de março de 2014 em 19:54

      Essas imagens só reforçam o fato de que os japoneses são fodas (mas não deixam de ser meio bizarros :P)

    • Emmanov Kozövisck

      12 de março de 2014 em 19:51

      E esta é a prova que políticos em longo prazo causam mais danos do que uma bomba atômica.

    • 3 Hits

      12 de março de 2014 em 18:40

      é incrível o poder de recuperação do japonês.

      • Mutley

        13 de março de 2014 em 15:26

        Na verdade foi os EUA que ficaram com pena e reergueram o país , pra posar de bonzinho e ganhar mais um aliado .

    • Jeff the Killer

      12 de março de 2014 em 18:39

      Num dia construíram muita coisa :/

      • Amanda De Oliveira

        13 de março de 2014 em 07:50

        o jeff quantas pessoas voce matou hoje

  20. 3 Hits

    12 de março de 2014 em 18:36

    Eu realmente creio que os EUA são os mais poderosos mesmo. E isso tudo é graças ao século XX. Os USA souberam se aproveitar de cada momento turbulento do século. Primeira guerra, entraram no final e ganharam uma bolada. O industrialismo da década de 20 foi sensacionalmente bom para sua evolução comercial e tecnológica. a rápida recuperação da crise de 29, enquanto outros não se recuperaram tao rapido assim. o poderio militar e a “vitória” na segunda guerra militar, enquanto os europeus saíram acabados da guerra. A briga invisível com a URSS, tendo por fim os EUA como vencedor trouxe diversas vantagens pra eles: o medo de uma nação poderosa e armada suficiente pra bater qualquer um que se opusesse a ele e uma propaganda séria, deixaram os Estados Unidos dessa forma. Com essas crises e talvez problemas futuros, pode ser que em alguns anos (não poucos) os USA percam esse posto de number one.

  21. Adriano Hidden®

    12 de março de 2014 em 18:30

    Agradeço por postar meu texto

    • Wheatley

      12 de março de 2014 em 20:32

      Só uma coisa…
      “longo da Idade Média dominou o comércio na Europa e no mundo? E o Reino Unido por sua vez não seria fachada do antigo Império Romano, que tem tentáculos desde a Grécia, Império Persa, Babilônia e Egito? E se tudo isso fosse fachada de um só grupo: ”Eles””
      Parei de ler em “Eles”

    • Kaio Santhiago

      12 de março de 2014 em 19:52

      penso bastante quando leio coisas do tipo e também sabemos quem manda,só não sabemos quem realmente é o topo da piramide do “Eles”

      • Allen Walker

        12 de março de 2014 em 19:54

        parece que é assim

        [img]http://tamezuando.com.br/wp-content/uploads/2012/09/423922_462167297148539_1436966778_n.jpg[/img]

    • Lucas Rodrigues

      12 de março de 2014 em 19:41

      Excelente matéria a sua 😉

      • Adriano Hidden®

        12 de março de 2014 em 20:53

        vlw o/

      • Emmanov Kozövisck

        12 de março de 2014 em 20:15

        Eu discordo. O assunto da matéria é realmente interessante e a forma na qual o autor desenvolveu também foi boa, mas ele poderia ter se aprofundado um pouco mais.

        • Siegfried Whitestar

          12 de março de 2014 em 21:06

          Eu também discordo, mas só quis passar para falar pra tu deixa de ser pseudo-intelectual, flw.

          • Emmanov Kozövisck

            12 de março de 2014 em 22:26

            Coitado… precisa de atenção. Tome seu like.

        • Adriano Hidden®

          12 de março de 2014 em 20:54

          deixei pra quem se interessar pela minha análise se aprofundarem mais… como eu disse, não quero que concordem com o que eu disse, mas que pensem sobre isso e formulem suas proprias ideias. E obrigado.

          • Emmanov Kozövisck

            12 de março de 2014 em 22:25

            Por nada. 😉

        • Allen Walker

          12 de março de 2014 em 20:18

          eu não concordo nem discordo. Muito pelo contrario HUE

          • Emmanov Kozövisck

            12 de março de 2014 em 20:22

            LAG no cérebro.

          • Dunoka

            13 de março de 2014 em 20:40

            ué ainsten não sabia que você era um computador para ter lag no cerebro.

    • 3 Hits

      12 de março de 2014 em 18:38

      gostei de seu post. Gosto de posts que fazem pensar assim as vezes.

      • Adriano Hidden®

        12 de março de 2014 em 18:45

        foram coisas que penso mas que não necessariamente quero que concordem comigo, só que pensem sobre isso…
        Obrigado cara

        • Lucas Felix

          12 de março de 2014 em 20:21

          Texto muito bom, parabéns. Eu também compartilho disso. Eu fico pensando na grande motivação e causa humanitária dos EUA entrando nessa guerra. Em minha Opinião os EUA tem uma causa particular com isso, você explicou muito bem. E alem, disso, penso que a causa da Russia é a mais correta. Claro, é minha opinião, queria saber se pensam o mesmo?

          • Adriano Hidden®

            12 de março de 2014 em 20:53

            obrigado cara.

          • Lucas Felix

            12 de março de 2014 em 22:00

            Não sej apor isso, continue mandado a eles sua ideias. Elas acrescentam bastante.

    • Jeff Dantas

      12 de março de 2014 em 18:35

    • el chupacabra

      12 de março de 2014 em 18:35

      é legal só que tá meio viajado

    • Metalborn (Bow down to the King)

      12 de março de 2014 em 18:31

      De nada .-.

      • Vayne, A Cupida Mortal

        12 de março de 2014 em 22:09

        vc ainda existe

        • Metalborn (Bow down to the King)

          12 de março de 2014 em 22:16

          Tive alguns flashbacks de uns bons tempos de 2012 e vim ver como tava aqui…. mas num to animado pra ficar agora não…. talvez ano que vem .-.

          • Little Uchiha™

            12 de março de 2014 em 23:24

            Agora tem chat nos comment kara, tá mó legau.

          • Metalborn (Bow down to the King)

            13 de março de 2014 em 01:48

            Chat nos comment…? Comassim? .-.

          • Little Uchiha™

            13 de março de 2014 em 14:37

            Tá vendo, vc já aprendeu, chat nos comments.

          • Metalborn (Bow down to the King)

            13 de março de 2014 em 16:02

            Ué, mas sempre teve isso nos comments…. pra isso que eles servem .-.

          • Little Uchiha™

            13 de março de 2014 em 20:06

            Então tu não viu os chats que tavam sobrecarregando o site, edenilso teve que acordar mais cedo pra resolver a bagaça, preciso dizer o n° de commentes que tinham em cada resposta?

          • Metalborn (Bow down to the King)

            14 de março de 2014 em 01:19

            Então você precisava ver o ápice da era dos pedreiros de 2012 .-.
            (Srta. Rebeca Macedo que o diga)

          • Mutley

            13 de março de 2014 em 15:23

            kkkkkk chat na verdade são iniciais de chatisse …

  22. Metalborn (Bow down to the King)

    12 de março de 2014 em 18:27

    Lição de hoje: todos adoram bestas com poder .-.
    E uma música & um jogo do passado conseguem fazer você voltar à um site do passado .-.
    É, parece que não mudou muita coisa…. .-.
    (não, sério, a resposta está ali: todos adoram bestas com poder)

  23. Allen Walker

    12 de março de 2014 em 18:25

    OMFG o.O
    vejam isso
    1. Escreva no ‘Word’ em letras maiúsculas, sem as aspas: “Q33 NY” (referente à quadra 33 de Nova Iorque, que é onde estavam as torres gêmeas do dia 11 de setembro de 2001).
    2. Selecione e aumente o tamanho da letra para 72.
    3. Selecione e mude o tipo de letra para Wingdings.

    • Orochimaru - Sama

      13 de março de 2014 em 09:49

      http://www.casimages.com.br/i/140313015020421806.png.html
      Um avião batendo em duas folhas, o símbolo da Skull and Bonnes e a Estrela de Davi???

    • Amanda De Oliveira

      13 de março de 2014 em 07:59

      ja sabia mais não é grande coisa

    • Marvelunatico

      12 de março de 2014 em 22:53

      Essa é antiga ein, mas ainda assim é estranho o.O

    • el chupacabra

      12 de março de 2014 em 18:44

      satisfeito ?
      [img]http://i1312.photobucket.com/albums/t539/Felipe_Marlon/11desetembro_zps077467d3.jpg[/img]

    • Siegfried Whitestar

      12 de março de 2014 em 18:35

      Isso é mais velho que não sei o que…

      • Allen Walker

        12 de março de 2014 em 18:37

        eu so vi isso agora ‘-‘ talvez porque eu seja novo :3

        • Siegfried Whitestar

          12 de março de 2014 em 19:14

          Eu vi isso quando eu acreditava em illuminati(2010), e o site já era bem antigo…

        • 3 Hits

          12 de março de 2014 em 18:43

          sempre tem uma primeira vez pra ver as coisas. Mas isso é bem estranho mesmo.

      • Jeff the Killer

        12 de março de 2014 em 18:37

        Que sua mãe?

        • Siegfried Whitestar

          12 de março de 2014 em 19:12

          VSF.

    • Vayne, A Cupida Mortal

      12 de março de 2014 em 18:35

      [img]http://www.frasesnofacebook.com.br/wp-content/uploads/2013/04/frase-cara-estou-chocado.jpg[/img]

  24. Vincent Valentine

    12 de março de 2014 em 18:25

    Tem até uma carta do jogo INWO que diz que vai acontecer a terceira guerra mundial , LOCO.

    • el chupacabra

      12 de março de 2014 em 18:34

      acorda braseu

      • Vincent Valentine

        12 de março de 2014 em 18:45

        brasil acordou
        mas brasil acordou com uma ereção
        brasil falhou em acordar

        • el chupacabra

          12 de março de 2014 em 18:50

          morning wood

          • Vincent Valentine

            12 de março de 2014 em 19:02

            Look! It’s the train

  25. ultramen Tiga

    12 de março de 2014 em 18:24

    a explicação para tudo isto ai.
    é resultado de uma conversa de bar, movida a DORGAS e bebidas.
    o autor brisou tanto que chegou ao ponto de esquecer de apoiar suas ideias em algo sólido,
    concreto no final a sua crença não passa de uma ilusão.
    heuheuheuhe to zuando ficou foda sou minilunati thueheuhe brbr
    nova ordem , DOGE much conspirational .

  26. Senhor do Tempo

    12 de março de 2014 em 18:21

    Enfim um tema interessante \o/

  27. Wagner

    12 de março de 2014 em 18:19

    Não tem segredo.
    Todos sabemos que são obras de Minilunattis.
    Possuem até uma seita virtual.

    • Dunoka

      13 de março de 2014 em 20:42

      Minilunattis… Fazem você ficar viciado em minilua.

    • Pedro Ribeiro

      13 de março de 2014 em 20:10

      putz…to preso aqui agr…

    • Allen Walker

      12 de março de 2014 em 18:28

      Sim. ela se chama Xvideos.

      • Orochimaru - Sama

        13 de março de 2014 em 09:41

        Affz, quer dizer que eu faço parte dessa ceita??? O.o

        • Wagner

          13 de março de 2014 em 09:56

          Sim.
          Mas você pode sair por livre e espontânea vontade, só não garantimos sua alma de volta.

          • Orochimaru - Sama

            13 de março de 2014 em 12:06

            Vish, prefiro continuar então .-.

          • Kuzan

            13 de março de 2014 em 16:28

            Se você sair o palhaço busca sua alma.

      • Android

        12 de março de 2014 em 22:11

        Não!! Como descobriram?!

        • Kuzan

          12 de março de 2014 em 22:29

          Droga estragaram tudo!!!

          • Android

            12 de março de 2014 em 22:42

            Vamos ter que tomar uma providência. Isso não pode ficar assim!

  28. Jeff the Killer

    12 de março de 2014 em 18:17

    Acho que seria interessante ver onde o Brasil ficaria na 3º Guerra, será que isso afetaria muito nosso país? :/

    • Kuzan

      12 de março de 2014 em 22:10

      No maximo o Brasil vai mandar uns médicos de Cuba pra guerra.

      • RooHx

        13 de março de 2014 em 04:15

        Mas só tem duente aqui lol… Não pode se, pq vcs não vão estudar ao invez de ficar o dia todo defecando nos comentários do minilua? O Brasil só tem armamento pra 10 horas de guerra? Não fode kra, munição tem prazo de validade e fábrica de munição é o q não falta no Brasil… Acham que guerra é a igual video game? filme? Criançada, acorda pra vida, guerra não é festa não Soldados sentem medo, soldados são vidas, não é só chegar com o seu exército todo e invadir o país e pronto, ainda mais se tratando de um país como o Brasil… “aaa mais a Rússia ocupou a Ucrânia e blablabla” Sim, mas a Ucrânia ja estava sofrendo com conflitos internos, é um país pequeno com um exército pequeno, não teria nem como se defender da Rússia na situação atual msm se tentassem… Ae vem o outro e fala “Hurdur o Brasil foi pra FRANÇA e volto com 50 jipes hur” Pra começar o Brasil foi pra Itália, vc podia parar de acreditar em piadinha de facebook e ir estudar um pouco tb… Takipariu velho, toda vez q leio os comentários aqui me arrependo namoral ._.

    • Wheatley

      12 de março de 2014 em 20:35

      Com o Brasil não sendo comunista nos resta a maciota. Mas do jeito que as coisas andam, estou até imaginando a UESB
      União dos Estados Socialistas Brasileiros

    • Willian Espindola

      12 de março de 2014 em 19:56

      Na segunda guerra mundial,os brasileiros foram para França(eu acho) com 30 jipes,no fim da guerra voltaram com 50. ‘ – ‘

      • Allen Walker

        12 de março de 2014 em 20:00

        Kkkkkkk assim tu me mata de rir BRBRHUEHUE depois reclama porque brasileiro é motivo de piada vai pra uma guerra pra roubar Jipe HUEHUE.

    • Emmanov Kozövisck

      12 de março de 2014 em 19:35

      É improvável que o Brasil se envolva em uma guerra, pois o nosso governo evita-as. No momento, ao menos, o conflito está concentrada no Leste europeu e ainda está apenas começando, por isso é equivocado dizer que haverá uma guerra. Realmente a situação é preocupante, mas caso haja uma guerra, o Brasil não entraria nela. Dido isso pelo histórico do nosso país e pelo pensamento dos políticos e da população sobre esse assunto.
      Considerando que o Brasil se envolvesse na guerra, eu suponho que isso se ocorreria no ÚLTIMO caso, pois será difícil que estes conflitos atinjam diretamente a América Central, do Sul, Oceania e África. No momento ele ocorre apenas entre os EUA, parte da Europa e a Rússia. Mas se lutássemos, seríamos aliados dos EUA.

      • Lucas Felix

        12 de março de 2014 em 20:01

        É provável entramos mais no final. Como disse Allen, os EUA estão envolvidos no inicio dela e caso o Brasil entre na guerra ele seria estratégico para a Russia por sua localização, e com certeza não seria só o Brasil a apoia-los. Certo que seria difícil não apoiar os EUA, mas também já estaria na hora. Se houver realmente um guerra o Brasil entraria como ultimo recuso da nação aliada, mesmo que estivesse ganhando. E se nos pardecemos a guerra ao lado dos Russos aposto que seria menos problemático, como dizem, em guerra não ha vencedores. Existe toda uma estrategia para lidar com o conflito, mas se nos apoiarmos os EUA as coisas podem ter outro rumo, não sou inimigo dos Estados Unidenses, mas acho que o “reinado” deles esta sendo encoberto por outros motivos, pare e pense em todas as batalhas que os EUAs travaram, em propósitos meio vagos… Realmente a uma conspiração e a Russia e companhia seguram o avanço politico dos EUA. Eles só querem essa briga por motivos egoístas, você realmente acha que com toda a soberania deles e com a localização, você acha que realmente importa se a Russia e Ucrânia tem um conflito lá no oriente? Pense nisso.

        • Emmanov Kozövisck

          12 de março de 2014 em 20:21

          Concordo em boa parte, mas discordo do final. Muitos rebaixaram a Ucrânia com o início dos conflitos, dizendo que o país é ruim e blá, blá, blá. Mas muitos se esquecem que todo e qualquer espaço de terra produtivo é importante para um país – e a Ucrânia tem uma grande importância econômica, pois seu solo fértil torna a região perfeita para a agricultura e esse é um dos interesses dos russos. Sim, é verdade que os EUA e a Rússia querem conflitos por motivos egoístas, mas duas coisas que não podem ser esquecidas: 1º: o conflito, ao menos por enquanto, é causado unicamente pela disputa da Ucrânia e os conflitos dentro dela; ainda não enfrentamos conflitos mais graves do que esses. 2º: outros países europeus estão envolvidos nessa história, como Alemanha e Inglaterra – e isso, meu amigo, é até mais interessante do que a briguinha entre as loiras chamadas EUA e Rússia.
          Esse conflito, caso se estenda, poderá realmente acarretar em uma briga entre os dois países citados, mas não podemos esquecer que o conflito agora é outro e que outros elementos são mais importantes do que esses dois.

    • Lucas Felix

      12 de março de 2014 em 19:28

      Cara, acho que dependeria muito, os brasileiros podem ser acomodados mas não burros. Certamente demorariam a entrar na guerra mas escolheriam um certo “lado” em minha opinião, antes de ler este poste que só confirmou minhas hipóteses, eu já estava com isso em mente, na minha opinião deveríamos apoiar a Russia. Mas dependendo do rumo que os conflitos tomarem, temo que nos vamos ajudar o “Tio Sam”. Pare e reflita, entre Russia e Ucrânia, quem tem a maior razão e direitos sobre o território. Em minha concepção a intromissão dos EUA nesse “conflito interno da Asia” é apenas um pretexto pra arrumar uma Guerra com seu grande rival, a Russia. Alem de ser uma pais bem rico, também é uma Das maiores potencias militares, os dois países são as maiores. Estou a favor da Russia, ainda tem um pretexto especial, quando os EUA quiseram nos vender F-14 sucateados e bem antigos, a Russia veio com o projetos dos caças Rafaele. Eles nos ajudariam com armamento novo, ao contrario do “Sam”. Tudo é só um complozinho para acabar com os países que representam uma ameaça a soberania Estado Unidense. Espero que também tenham suas opiniões, so espero que pensem bem sobre isso.

      • Allen Walker

        12 de março de 2014 em 19:38

        Sim o Brasil poderia apoiar a Russia provavelmente muitos países da America do Sul fariam o mesmo porque o Brasil manda e desmanda aqui HUE, mas o problema é se os EUA ganharem a guerra de novo ou eles atacarem o Brasil ai fudeu.
        Mas na minha opnião a unica razão dos EUA terem ganhado tantas guerras é porque eles geralmente entram apenas no ”final” da guerra o que seria diferente em uma 3º ja que eles vão começar ela ou serão os alvos de quem começar.

        • Zeref

          12 de março de 2014 em 19:53

          Agente: Sr. Presidente,está tendo uma guerra entre os países do Oriente Médio! E eles pediram nossa ajuda,devemos intervir agora?

          Presidente: Não,se intervirmos agora nossas super armas seriam inúteis,já q não testamos ainda por falta de um “inimigo público” perigoso. O melhor é esperar a guerra chegar perto do fim e nós aparecemos,então vamos usar TODA NOSSA FORÇA MILITAR! E quando nossos aliados ganharem vão dizer que foi graças a nossa ajuda,e todos vão pagar pau pro nosso exército e pensar que somos fódões,assim vão nos chamar pra mais guerras que vão aumentar nossa fama e prestígio sem fazermos quase nada!

          Agente: Tem certeza que isso vai dar certo senhor?

          Presidente: Bom….deu certo até agora,conseguimos grande influência na ONU e sobre o mundo,assim eles vão ficar nos agradecendo enquanto roubamos seus recursos e usamos pra nosso exército. Continuaremos fazendo armas e experimentos militares e,lavagem cerebral no povo que vai continuar apoiando nossos gastos pelo “bem do país” enquanto sofrem com guerras raciais,saúde pública tão ruim quanto do Brasil e se virem com os Cartéis! É praticamente infalível!

    • Garota Infernal

      12 de março de 2014 em 18:42

      Entrar na guerra, não. Mas em tempos de crise um motivo vai se juntar com todos os motivos, políticos, econômicos, religiosos, ai vem a turma dos direitos humanos e até os defensores da saúde ambiental. PRÉ-SAL! Obama está sedento por isso, o pré sal é aquilo que faltava para irmos de paízinho mixo e sem nenhuma ordem até o progresso, é a guinada para tornarmos uma potencia mundial, e com um bom administrador disso tudo somos uma ameaça para Eles. Entra na guerra não podemos, porém, eles podem tentar algo com a gente.
      As vezes acho que o Brasil faz o estilo mineiro, quieto e pacífico para esconder alguma coisa. O esperto é aquele que se faz de bobo.

      • Allen Walker

        12 de março de 2014 em 18:45

        o Brasil é aliado dos EUA, pelo menos era até aquele negocio da espionagem que estava assim
        (Amigo, Inimigo ou Ameaça?).

        • Garota Infernal

          12 de março de 2014 em 18:50

          Os Estados Unidos são traidores, não respeitam ninguém e se acham a Europa dentro da América, são os primos ricos e esnobes. Eles são espertos, sabem que a melhor maneira de roubar nossa riqueza é ficando amiguinho e tomando chá com a Dilma, mas tem que abrir o olho e investir no nosso arsenal de guerra, o mais rápido possível(Minha teoria bobinha é que temos um arsenal de guerra escondido. Apenas suposições, se eles podem enganar por que a gente não?)

          • Dunoka

            13 de março de 2014 em 20:45

            eu acho que não tem, porque o brasil não investe em defesa vez do final do golpe militar, ou seja precisariamos de um novo golpe militar, para para o novo governo militar tomar vergonha na cara e focar mais em defesa.

          • Amanda De Oliveira

            13 de março de 2014 em 07:52

            ta chingando o meu futuro pais

          • Allen Walker

            12 de março de 2014 em 18:54

            Sim o Brasil ta cheio de Armas escondidas
            tem armas escondidas nos Morros, Nas favelas, Nas casas dos Traficante. Temos muitas armas escondidas ‘-‘

          • Garota Infernal

            12 de março de 2014 em 18:59

            Você entendeu. Nos arquivos dizem que o governo do Brasil é tão mentiroso quando o estadunidense. Dizem que tanto quanto eles escondem a corrupção podem ter segredos, afinal, todo país tem. E com o tamanho que o Brasil tem hoje, eu fico pensando, porque não podem estar escondendo algo? Algo grande?

          • Amanda De Oliveira

            13 de março de 2014 em 07:54

            o mais corrupto brasil pais horrivel

          • Emmanov Kozövisck

            12 de março de 2014 em 19:29

            Dizem que o Brasil é os “Estados Unidos” em relação aos países da América do Sul, principalmente os mais próximos, como Argentina, Uruguai, Paraguai etc. Muitos dizem que ele exerce grande controle sobre tais países, mas sinceramente eu não faço a menor ideia da veracidade desses fatos, uma vez que jamais pesquisei sobre isso. Alguém poderia me dar alguma base concreta (fontes seriam boas) sobre isso?

          • Zeref

            12 de março de 2014 em 19:45

            Faz sentido,sem falar q os EUA têm a saúde pública PIOR q a nossa,eles só pagam de fódões pq têm um exército cheio de tecnologia e tals,mas no fundo é tão ruim quanto o Brasil,e culpa da merda q os EUA são é por causa do governo republicano e do seu fetiche por guerras e soldados

          • Allen Walker

            12 de março de 2014 em 19:03

            Pra mim a unica coisa que o Brasil esconde é esse Dinheiro

            [img]http://misteriosdomundo.com/wp-content/uploads/2012/11/Impost%C3%B4metro1.jpg[/img]

          • Dunoka

            13 de março de 2014 em 20:46

            metade desse dinheiro ta numa conta da dilma, e a outra metade na conta dos ministros, dai sobra exatamente 0% pra educação, saude, e desenvolvimento basico.

          • 3 Hits

            12 de março de 2014 em 19:05

            uma coisa é certa, o Brasil não é pobre. oq diferencia é como os políticos utilizam todo esse montante. Eles não embolsam tudo porque tem que usar a maior parte pra gerar mais dinheiro tanto pro país como para eles tambem. Mas isso é verdade mesmo, tem muito dinheiro, agora se a gente ve ou não…

    • Jeff Dantas

      12 de março de 2014 em 18:34

      Hhahaha, o Brasil na guerra? Seria um fiasco total… Imagina só, se nem uma Copa conseguimos organizar…hhehehehe

      • Mutley

        13 de março de 2014 em 15:38

        A única vantagem que o Brasil tem é a Floresta Amazônia , ouvi isso do meu professor de sociologia , ele falou q os EUA já tem um satélite só pra mapear a área , algo praticamente impossível pois eles podem até saber o caminho mas não sabem o ” pulo do gato ” … e a mata é um dos piores campos de batalha para o invasor …

        acho que isso explica pq os EUA se f#deu la no Vietnam … ainda tem gente q até hj acredita q foi ”retirada estratégica” aquilo …

      • 3 Hits

        12 de março de 2014 em 18:38

        o brasil tem munição pra apenas 10 horas de guerra (eu acho), e apenas 7 caças para proteger toda a nação. Acho que é por isso que somos um país pacífico. kkk

        • Allen Walker

          12 de março de 2014 em 18:42

          Caralho não achava que o nosso pais fosse tão fraco assim 10 horas pqp e eu querendo entrar na Guerra 🙁

          • Grande Nappa

            13 de março de 2014 em 15:49

            E isso não é de hoje, na epoca da Revolução Farroupilha o Império teve que contratar mercenarios para combater os gauchos, agora olhe o tamanho do brasil e o tamanho do Rio Grande

          • 3 Hits

            12 de março de 2014 em 18:45

            pois é. o negócio é que não há investimento na defesa do território, e acho q eles nem pensam nisso. Eu to tentando ser engenheiro aeronáutico, mas não vou ficar na área militar, o dinehiro não vale a pena o esforço. Vou fazer o ITA pra carreira civil q é melhor pra mim. talvez essa falta de incentivo ocasione isso. Em setor de armamentos, tem o IME que forma engenheiros de armamento, mas é muito pouco para o exército.

          • Paçoca, O herói mercenário

            12 de março de 2014 em 19:45

            Eu bm quero fazer no ITA,mas pra engenharia eletrônica.Ou no ITA ou na USP

          • 3 Hits

            12 de março de 2014 em 20:01

            hum, legal. eu quero aeronáutica. eu sei que vou passar nao ITA, espero q seja esse ano. ano passado, nao passei por detalhes. vc consegue cara, é só estudar e se esforçar muito

      • Allen Walker

        12 de março de 2014 em 18:35

        Basta me soltar em cima deles mato todos ‘-‘

  29. Allen Walker

    12 de março de 2014 em 18:17

    isso é coisa dos Illuminatti
    veja só isso que absurdo

    [img]http://1.bp.blogspot.com/-gMIHNBQqeh0/Tk22LnIG2VI/AAAAAAAAAJE/dnyA3g-OX90/s400/filme9.jpg[/img]

    • Kuzan

      12 de março de 2014 em 22:12

      Você sabia que os Illuminattis tem como governantes um pequeno grupo chamado Minilunattis?

      • Kuzan

        12 de março de 2014 em 22:12

        rinks é só zoeira não me matem Illuminattis.

        • Kuzan

          12 de março de 2014 em 22:13

          Brinks* dorga de teclado do paraguai.

    • Zeref

      12 de março de 2014 em 19:42

      Os Simpsons usam símbolos de propósito,pra satirizar a crença nos Illuminatis e em outras organizações secretas,e eles escondem os símbolos pra parecer q eles estão ligados a eles e dando um ar cômico a isso por meio dos personagens e das situações

      • Little Uchiha™

        13 de março de 2014 em 14:38

        E se isso for o que eles querem que vc pense?

      • Allen Walker

        12 de março de 2014 em 19:46

        Eu sei disso só coloquei isso pra… pra colocar né
        os brasileiros jogando futebol com uma mala no aeroporto foi épico.

  30. el chupacabra

    12 de março de 2014 em 18:15

    [img]http://i1312.photobucket.com/albums/t539/Felipe_Marlon/ILLUMINATS2_zps4b27a835.jpg[/img]

156 Comentários
mais Posts
Topo