Monte a sua matéria: Você acredita em fantasmas? #160

Pois é, e para participar é muito fácil. Se preferir, encaminhe desenhos, matérias ou contos. O e-mail de contato: [email protected]! A todos, uma excelente diversão!




 Você acredita em fantasmas?




Por: Alana Carol

Você acredita em fantasmas? Ou em espíritos que vagam pela Terra e apenas algumas pessoas podem ver? Eu acredito, e acho ridículo quem não acredita.

Às vezes parece neurótico, parece que vou enlouquecer ouvir vozes quando alguém está mal.. Isso não é normal. Ou talvez seja; mas eles apenas aparecem para quem acha que pode aguentar isso, ou talvez para a pessoa mais fraca da família…

Eu sou fraca, sou fraca por não aguentar tantas vozes, tantas sombras, vultos, que aparecem do nada, como se fosse uma coisa normal como respirar… Não! Para eles, eles não respiram, não são anjos, não são do mal (para algumas pessoas), nem nada, são apenas coisas que nem eu e nem ninguém consegue explicar.

Lógico, tem sempre alguém que se diz entender, às vezes pode até ser verdade, mais em outras não passam de blefe. Rezar não é a solução. Eles nunca o deixam por mais que você peça, chore implore, faça o que eles mandem… Não, não adianta, você pode sofrer tudo o que tem de pior e, e ainda assim, as outras pessoas não acreditarão em você, ou falarão rezem, ou até mesmo dirão eu entendo mais não respeitarão.

Mas vocês não entendem, não tem como não obedecer, é como se você estivesse ficando louco, sua cabeça explodindo, como se para você a melhor coisa fosse à morte, (o que pode machucar os outros), mais você não pode evitá-la. Aos poucos você se mata por dentro, e vai chorando por estar viva. Você quer morrer, mas não consegue achar um jeito de fazer isso. Você gosta de ver o seu sofrimento alheio porque acha que é para um lugar melhor que você vai, e você não desiste.

Às vezes um arranhão no braço não é muita coisa ou bater a cabeça contra a parede também não. Talvez uma faca em seu peito, que jorrasse sangue cada vez mais, e que a fizesse desfalecer. Mas, como sempre, as pessoas dirão que o faz para se “aparecer”, ou se amostrar.

Evidentemente que sei que há aqueles que gostam da gente. Que fariam de tudo pela nossa felicidade. Em todo caso, o problema não é tão simples que qualquer felicidade possa curar. Não! Vocês tem que entender que a decisão é nossa, e que, enquanto um permanecer, a situação tende a permanecer, a se manter inalterada.

Independente das vozes ou vontades é importante que você desfaça tudo o que há de ruim em sua vida. Que estabeleça sim, um novo ciclo em sua vida. Longe de vozes, vultos, ou aparições como essas. No fundo, muitos dirão que estou sonhando, ou que é invenção. Ainda sim, faço aqui um desafio: Se estivessem em meu lugar o que fariam? Confrontariam ou não os espíritos, ou ainda viveriam neste eterno conflito?

  1. Guilherme

    6 de janeiro de 2015 em 22:07

    Sou neutro, não desacredito e nem vou atrás disso. Deixo tudo como está e tenho minha religião… ótimo para quem acredita 100%, mas não é ridículo uma pessoa não acreditar. Cada um é cada um.

  2. ArtAdicto

    6 de janeiro de 2015 em 15:29

    Cara na Boa se vc vê espiritos ouacha que ve pode ficar tranquilo porque não sã espiritos você só é esquizofrenico e sugiro que procure um bom psicologo

  3. P Pierrot

    6 de janeiro de 2015 em 08:24

    Há muito tempo eu acreditava, contudo hoje com uma visão espiritual diferente a respeito da morte não acredito mais que possíveis espíritos sejam pessoas que morreram.

  4. Gabriel Frigini

    5 de janeiro de 2015 em 23:41

    eu gostei Jeff!

  5. Blue

    5 de janeiro de 2015 em 19:11

    Um dos problemas que temos com o sobrenatural é o medo, mas por que? porque temos medo do desconhecido, não entendemos esses fenômenos, muitas pessoas nunca passaram por uma experiência do tipo, filmes, séries, livros e várias outras coisas de terror retratam fantasmas como seres que assombram sua vida, ficam te olhando no canto escuro, te olham enquanto você dorme, fazem objetos sumirem, mas na verdade são só pessoas mortas. Algumas pessoas possuem poderes psíquicos, telepatia, telecinese, pirocinese, precognição (eu e minha mãe possuímos essa habilidade, se bem que está mais para maldição), clarividência e muitos outros, esse tipo de coisa continua confundindo a ciência hoje em dia, mas quando descobrirem a verdade, o potencial completo da mente humana poderá ser alcançado.

  6. Maurício Renan Da Silva

    5 de janeiro de 2015 em 15:15

    a bebida e uma boa opçao pra fugir de qualquer problema, alias e a causa e a soluçao pra maioria deles.

  7. larissa

    5 de janeiro de 2015 em 14:31

    Eu acredito ! muitos amigos, parentes já tiveram experiências, mas prefiro só escutar e não vivenciar.. acho que eu desmaiaria 🙁

  8. Allen Walker

    5 de janeiro de 2015 em 13:34

    Não…E parei de ler na parte: “Eu acredito, e acho ridículo quem não acredita.”

  9. Death

    5 de janeiro de 2015 em 15:30

    Sim
    [img]https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10923249_394669527369104_1834853148566949219_n.jpg?oh=da2c7054afbf78364596d8deb999940b&oe=55252F73[/img]

    • Jeff Dantas

      5 de janeiro de 2015 em 18:46

      Hum, bem lembrado!! O que terá acontecido com essa banda? ^^

      • Death

        6 de janeiro de 2015 em 12:52

        Ainda to esperando o BigHits…………………………..

        • Jeff Dantas

          6 de janeiro de 2015 em 13:06

          Hummm alguma banda, em especial?

          • Death

            6 de janeiro de 2015 em 22:03

            Parte II do Ghost, mas eu queria mesmo é que o BigHits voltasse

    • FunkyMiniluaCat

      5 de janeiro de 2015 em 14:13

      Esse é o gasparzinho?

  10. chapolim do mal

    5 de janeiro de 2015 em 11:25

    Resposta a pergunta do título: Não.

  11. Ferto Malis

    5 de janeiro de 2015 em 11:12

    Querem saber de uma coisa sobrenatural é que na noite de ontem eu sonhei que estava dentro do ouvido externo do Rick do THE WALKING DEAD,no ouvido dele havia arvores e no outro dia quando acordei um dos meus ouvidos estava tampado,não escuto quase nada desse ouvido,o meu ouvido direito,e pasmem no meu sonho eu estava dentro do ouvido direito do cara,tentei ao máximo e não desentupo meu ouvido,vou no médico hoje,quem tiver a solução para esse problema sobrenatural me avisem,pois eu quero que meu ouvido volte ao normal.

    • Kuzan

      5 de janeiro de 2015 em 23:15

      Tampa o nariz e o outro ouvido e faz como se estivesse assoando o nariz.

      • Ferto Malis

        6 de janeiro de 2015 em 21:34

        Ja fiz e nada,minha teoria sobre esse sonho é que ele seria uma previsão para um apocalipse zumbi prestes a acontecer,e eu seria morto por um zumbi que quando se aprroximou não escutei seus passos……………

    • Death

      5 de janeiro de 2015 em 15:31

      Resolvo isso com minha foice

    • Adiel Esdras

      5 de janeiro de 2015 em 12:30

      enfia uma furadeira nele q desentope

      • FunkyMiniluaCat

        5 de janeiro de 2015 em 12:34

        kkkkkk eu ri.

  12. Ferto Malis

    5 de janeiro de 2015 em 10:54

    Eu acredito,quando fecho meus olhos sinto uma,ou algumas prescenças atras de mim,quando estou sozinho sinto alguém me observando,as vezes me espiando no bem perto do fim do meu campo de vizão,quando me viro bruscamente vejo nem que de relance sua silhueta,as vezes caminhando vejo um vulto,oras branco oras negro,sei que quando olho no meio da escuridão tem algo me observando,nunca estou só,não tenho privacidade,posso ignorar mais no fundo sei que tem algo muito além da comprensão,a minha espreita.

  13. Little Uchiha™

    5 de janeiro de 2015 em 03:15

    Eu diria q acredito mas eu realmente nunca vi um, mas eu gosto do assunto, filmes como eevocando espíritos, sobrenatural 1 e 2, invocação do mal e etc… Aliás gosto mais ainda dos q misturam com comédia :http://m.youtube.com/watch?v=lJ77HEUdqKE eu adoro o Cedric nesse filme.
    Mas isso tudo até ver um de vdd porque… Ne?

  14. Noob Saibot

    4 de janeiro de 2015 em 23:25

    Pra ficar melhor essa matéria leiam com ghostbusters tocando ao fundo

    https://www.youtube.com/results?search_query=ghostbusters

    • Caciano Genz

      4 de janeiro de 2015 em 23:50

      An invisible man sleepin’ in your bed
      oh Who you gonna call..
      Ghostbusters!!!!

  15. ErlyJy

    4 de janeiro de 2015 em 22:29

    Você acredita em fantasmas? Então você acredita em milagres!! não péra ‘–

  16. Caciano Genz

    4 de janeiro de 2015 em 22:16

    isto foi um conto? uma materia? um desabafo?
    acredito que alguma coisa existe, nem que for causado só pelos vivos, mas algo existe, já analisaram isso? e se o sobrenatural fosse marcado por historias macabras dos vivos? por exemplo não me sinto bem vendo aqueles braços e pernas de manequim na quelas salinhas de igrejas que não sei o nome.
    falei mal da igreja (acho que católica), virão as pedras..

    • Um qualquer

      5 de janeiro de 2015 em 13:07

      Nah, tacar pedras em você só porque é um completo ignorante? Besteira.

    • Jeff Dantas

      4 de janeiro de 2015 em 22:30

      Bom, eu diria que um mix dos dois: Um desabafo sim, mas em forma de matéria. Até pq, há uma série de indagações no final… 🙂

      • Adriano Saadeh

        5 de janeiro de 2015 em 16:21

        Ainda sim?

  17. André Silva

    4 de janeiro de 2015 em 22:02

    Sim, acredito! não consigo ignorar a quantidade de imagens, vídeos, relatos e experiências pessoais existentes, claro que tem muita coisa falsa, mas nem sempre. Eu já vi e ouvi vultos, mas já faz uns anos, sorte que não aconteceu mais, já presenciei casos em minha família que prefiro não citar e já ouvi histórias dos meus familiares, principalmente da minha mãe e da minha avó, e sei que não é mentira.

  18. Jeff Dantas

    4 de janeiro de 2015 em 21:53

    Bom, a quem se interessar, indico esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DqZwQuF–9I

  19. Jeff Dantas

    4 de janeiro de 2015 em 21:31

    Eu sim,e já passei por vários situações. Em todo caso, adoro tudo que envolva o tema. Ou seja, documentários, reportagens, filmes…Sem contar o “Assombrações”, que passava no Discovery… 🙂

    • Adriano Saadeh

      5 de janeiro de 2015 em 16:24

      esses temas são muito interessantes

    • larissa

      5 de janeiro de 2015 em 14:34

      kkkk Só pelas suas fotos em cemitérios deu para perceber que gosta dessas coisas. rsrs

    • André Silva

      5 de janeiro de 2015 em 00:11

      Também adoro tudo que envolva o tema, documentários, filmes…
      Recomendo o canal no youtube do ”Assombrado”. Também recomendo o site deles, que é muito bom, tem umas matérias bem completas e super bem pesquisadas!

    • Caciano Genz

      4 de janeiro de 2015 em 22:06

      Discovery sendo o Discovery.. “Vou te ASSUSTEI !! “

  20. bais ou benos

    4 de janeiro de 2015 em 21:21

    Não.

  21. TKD kyosanim

    4 de janeiro de 2015 em 21:18

    Eu acredito e convivo com os desencarnados (mortos) diariamente, assim como todos nos … , o problema eh que algumas pessoas sao extremamente ceticas e nao se dao conta, dos fenomenos que acontecem ao seu redor, usam a palavra “coincidencia”, para algum acontecimento estranho em suas rotinas, sou medium e membro de uma casa espirita, em fase de desenvolvimento de habilidades mediunicas, e com a ajuda do meu guia espiritual, tenho me aprimorado como encarnado…

    PS: Prestem atencao ao seu lado, e nos sonhos em True Color, que na verdade sao viajens da alma para os mundos espirituais, enquanto nosso corpo fisico descansa, vejam que nem sempre conseguimos lembrar dos sonhos, certo?, alguns sao tao ricos em detalhes…
    =)

    • Blue

      5 de janeiro de 2015 em 18:46

      Já me acostumei com eles, os mortos não são mensageiros da morte, nem monstros ou coisas terríveis que vieram pra te levar, são apenas pessoas como eu e você que não estão vivas e continuam andando por aí, quem convive com tudo isso não tem tanto medo, a maioria deles é inofensiva, alguns até se tornam amigos de crianças.

      • TKD kyosanim

        5 de janeiro de 2015 em 20:26

        Os espiritos, somos nos sem o corpo fisico, que muitas vezes nao conseguem se distanciar do mundo material e ficam presos, e soh se libertam quando tomam consciencia da realidade deles “nao estarem mais vivos”, alguns continuam fazendo a rotina similar de quando estavam vivos, outros se divertem “obsediando” os encarnados.

  22. FunkyMiniluaCat

    4 de janeiro de 2015 em 21:17

    Eu não acredito em algo sobrenatural mais respeito quem acredita. Não acredito pois para mim são seres inexistentes…Os humanos passam séculos ainda acreditando em deuses e demônios e associam fantasmas como sendo algo “oculto” do além. Na minha opinião isto é algo que ocorre na mente de alguma pessoa que esta com depressão ou inicio de alguma doença mais grave…Como eu disse isso é apenas minha opinião acredito apenas na ciência, o sobrenatural ficou no passado…

42 Comentários
mais Posts
Topo