Monte a sua matéria: A intolerância está no ar #94

Pois é, e para enviar o seu texto, é muito fácil: Para tal, envie para: [email protected]! A todos, uma excelente leitura!




A intolerância está no ar

Por: 3 Hits

A sociedade muda com o passar do tempo, alterando economia e costumes, desde a sedentarização do homem até a formação dos mais ricos, poderosos e organizados países do mundo atual. Cada vez mais é fácil ver que certos preconceitos, certas rixas de outrora estão manifestando-se apenas pelas pessoas mais idealistas e fanáticas que, acham que sua opinião é a única correta. Pobres tolos de mente fechada.

Muitos necessitam de algo além da sua compreensão para que, possam viver mais sossegados ou possam buscar apoio nos momentos mais delicados de suas vidas. Sobram religiões para que as pessoas escolham a que mais se adequar às suas crenças. Mas será que alguma delas está correta? Ou todas estão erradas? Nem uma nem outra. No que alguém acredita ou não, interessa somente a ele. Se cada um sente-se bem com determinada crença, não tem porque começar esta discussão boba.

Entretanto, não se deve fechar os olhos diante da enganação, do charlatanismo. As críticas não devem ser dirigidas à religião ou a crença em si, mas à maldita manipulação de massas, através da fé das pessoas, pelos falsos profetas que visam apenas ao enriquecimento próprio.

Outro caso que também gera diversas discussões é o da aceitação dos homossexuais na sociedade. Desde a antiguidade existem pessoas com orientação sexual diferente da natural (homem-mulher). No entanto, elas tinham que esconder este fato por causa da alta descriminação na época. Hoje, diferentemente de antes, a aceitação dos gays é altíssima, tanto que a manifestação de sua sexualidade, nas ruas ou em outros ambientes, já é tratada de forma igual aos heterossexuais.

Infelizmente, mesmo com tanta aceitação, ainda há muitos intolerantes que, seja por falta de informação, seja por ignorância, não aceitam a existência de pessoas com orientação sexual diferente da sua e, por causa disto, acaba incitando, ou até mesmo cometendo, violência contra os homossexuais. Seria tudo isso medo de se tornar “um deles”? Os gays são pessoas como nós: comem, trabalham, sofrem, etc. Não se deve dar importância ou que alguém faz em sua vida privada, mas sim suas atitudes, seu caráter.

Tudo bem, ninguém é obrigado a concordar com tudo, nem aceitar certas opiniões, porque, afinal, vivemos em uma sociedade de livre expressão (eu acho!). Porém, o respeito é maior que tudo (ou pelo menos deveria ser). Dizer o que acha e discutir assuntos é importantíssimo, pois ajuda na troca de informações e questionamentos, que fazem com que cada um analise melhor suas ideias e mantenha seu cérebro ligado nas questões mais importantes.

O mundo está cheio de diversidades, de diferentes opiniões, culturas, posicionamentos, religiões, etc. Discutir sobre tudo isso é intrínseco e interessantíssimo, mas sem nunca esquecer o respeito, pois cada pessoa teve uma criação e uma vivencia diferente das outras. Assim devemos entender que a unanimidade é uma utopia, além de que não é necessária. Uma pena que existam tantos intolerantes ignorantes que pensam que são os únicos que estão corretos.

  1. Juliano

    23 de setembro de 2013 em 21:48

    bom texto

  2. Luís Felipe

    23 de setembro de 2013 em 10:18

    “Respeito mútuo é a chave, é o q eu sempre quis…
    Procure a sua, da minha vou atrás… A Fórmula Mágica da Paz.”
    Racionais mc’s

  3. Vinicius Moraes

    20 de setembro de 2013 em 20:54

    Um coisa que aprendi em minha curta passagem pela faculdade de Ciências Sociais foi que não existe uma verdade absoluta. Nem religião, nem magia, tampouco a ciência ou a filosofia possuem as respostas para todos os questionamentos humanos ou explicação para todos os fenômenos do Universo. Uma complementa a outra. Onde uma não atende tal necessidade a outra complementa. Acredito que quando o ser humano entender a essência disso ele evoluirá.

  4. Lua Cheia

    20 de setembro de 2013 em 15:52

    Otimo post!!!
    Respeito acima de tudo, agora aceitar ou não vai de cada um.
    Na questão da religião não acho que um pessoas vai pra o céu ou para o inferno pq siga uma religião ou outra, ou não siga nenhuma, acho que o importante é as atitudes da pessoa (não adianta uma pessoa ser um religioso fanático e ser uma pessoa sem carácter, e sem escrúpulos). As pessoas que sigam a religião que quiser e respeitem as demais. As pessoas que são fanáticas por religião acabam sendo hipócritas pq nenhuma religião é 100% correta ou errada, vc sempre vai discordar de alguns pontos e concordar com outros.
    Em relação aos homossexual eu acho que é importante ter respeito msm que vc não concorde, eu estaria sendo hipócrita se eu disse-se que aceito numa boa, pq se acontece-se na minha família por exemplo eu não sei como agiria, claro que eu respeitaria, mas eu não sei se aceitaria de boa, eu acho que ninguém iria querer ter uma pessoa homossexual na família ate pelo fato deles sofrerem mt preconceito, mas ao msm tempo acho importante que a família deve deixar isso de lado e dar apoio, pq se eles não receberem apoio na família na sociedade é que eles não receberam msm.

  5. Li Syaoran

    20 de setembro de 2013 em 14:56

    Realmente, a ignorância é o mal do século. Mas sinceramente, eu acho importante que as pessoas sejam ignorantes verbalmente e machuquem umas as outras moralmente. É melhor do que se elas guardassem todo o seu ódio para si, pois aí bastaria qualquer incidente para todos explodissem e a humanidade se matasse de vez.

  6. Lhama Charmosa

    20 de setembro de 2013 em 14:06

    Uoouooo, uoo, gente estúpida! Uoouoooo, uooo, gente hipócrita! (8)

    Imagine um mundo onde todos fossem iguais, onde as pessoas gostassem sempre das mesmas coisas, onde as inovações e as novidades nunca existiriam?
    As diferenças são algo essencial e que precisa existir, e o respeito também.

    Paz na terra bixo!
    hm, que lhama hiponga…

  7. Max Siqueira

    20 de setembro de 2013 em 10:13

    ótima matéria 3 Hits.
    só gostaria de fazer uma correção na frase “Desde a antiguidade existem pessoas com orientação sexual diferente da natural (homem-mulher).”.

    Na ciência tudo o que existe é natural. ou seja dizer que homossexualismo não é natural é uma informação incorreta. Já que o homossexualismo existe ele é natural. um peixe que voa não é natural já que não existe.

    espero que tenha entendido e leve como uma critica construtiva 😉 Abraços.

    • 3 Hits

      20 de setembro de 2013 em 13:01

      Valeu cara. Não foi beeeeeem oq eu quiz dizer. Mas eu me expressei mal pelo fato de não saber como construir a frase que eu queria, ainda é um erro meu a ser corrigido. Mas obrigado ai pela informação.

      • Max Siqueira

        20 de setembro de 2013 em 17:15

        não foi nada. não se preocupe você não foi mal interpretado eu entendi o que você quis dizer só que você sabe, quando mais coerente o texto mais as pessoas vão gostar!! 😉

        • 3 Hits

          20 de setembro de 2013 em 20:47

          Entendo. Penso melhorar a cada dia.

  8. Blue

    20 de setembro de 2013 em 10:01

    infelizmente o preconceito ainda é grande,vivemos em um planeta ,nós compartilhamos a natureza,temos que respeitar as diferenças de cada um,veja por exemplo os caninos,uma raposa brincando com um cachorro,um é uma raposa e o outro é um cachorro,mas ainda são caninos,eles não ligam para as diferenças,os dois são caninos,um diferente do outro,mas são caninos e se respeitam,os outros animais são melhores que os humanos,pra que tanto preconceito se ainda somos da mesma espécie? negros,brancos,gays,héteros,cristãos,ateus,todos somos humanos,então pra que brigar se todos nós são da mesma espécie?

  9. Tio Page

    20 de setembro de 2013 em 09:12

    eu naum li a materia por que esta grande faça uma menor, tipo umas 3 linha com figuras que eu leio, mas eu acho que a matéria fala de ignorância, eu naum sou ignorante e sou homofobico mas acho que todos gay devem morrer, e também não sou preconceituoso, pois preconceito da cadeia e cadeia so tem preto…

  10. Orochimaru - Dono

    20 de setembro de 2013 em 09:07

    Muito bom o post. Mas infelizmente o mal do nosso século é a ignorância. Dependendo do desenrolar da história acabaremos matando a nós mesmos por conta da ignorância e conseqüentemente seremos extintos (o que não seria uma má ideia pois o mundo estaria bem melhor sem nós).

    Parabéns Jeff por tentar mudar o pensamento dos ignorantes desse site. =)

  11. Psycho The Cat

    20 de setembro de 2013 em 04:34

    Pessoas são condicionadas a seguir algo ou alguém, é o livre arbítrio bem vindo desde que seja feito o que é dito.

  12. Pedro

    19 de setembro de 2013 em 23:23

    “Hoje, diferentemente de antes, a aceitação dos gays é altíssima”

    (…)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(…)

    • Max Siqueira

      20 de setembro de 2013 em 10:05

      não entendo o motivo de riso. comparado com o passado a taxa de aceitação dos homossexuais subiu e muito. a tendenciosa é continuar a subir.

      • Pedro

        20 de setembro de 2013 em 10:17

        A hipocrisia também aumentou muito pelo visto.

        Tolerar não significa aceitar e nem sequer querer conviver com….

  13. L

    19 de setembro de 2013 em 23:15

    Muito bom tema 3 HITS

  14. Leo Silva

    19 de setembro de 2013 em 23:14

    alguns vão dizer q meu comentário é homofóbico e blá blá blá mas q se foda, então dizem q homossexualismo é normal , ta agora me diz uma coisa…. se homossexualismo é normal como eles se reproduzem ???, como podem dizer que isso é normal, mudar a natureza do corpo, agora vamos pela ciência, existe cromossomo gay?? e ainda mais, se homossexuais querem tanto respeito, por que eles atacam os religiosos e os cultos religiosos, agora vem a bicha e diz
    “ah mas gays são atacados e mortos todos os dias ”
    meu….
    heterossexuais são mortos todos os dias, por q que gays tem q ser vistos como os pobres coitados e ainda querem ser vistos como normais

    • Max Siqueira

      20 de setembro de 2013 em 10:25

      1º: é correto afirmar que homossexualismo é normal e natural porque na ciência tudo o que existe é natural.

      2º: seguindo por sua lógica pessoas estéreis que não podem ter filhos ou não queiram ser pais podem ser chamadas de anormais, não naturais e não ter os mesmo direitos dos outros?

      3º: quando uma mulher morre em um assalto é um crime. quando uma mulher é morta por ser mulher é um crime de violência contra a mulher. quando um negro morre em um assalto é um crime. quando um negro morre por causa da cor da sua pele é um crime de ódio. o mesmo vale para os gays e lésbicas. se um gay morre em um assalto é um crime. se um gay é morto por ser gay é um crime de ódio. é sempre levado em consideração o motivo.

      4º: não julgue todos os gays pelos atos de alguns esse é o maior erro das pessoas na maioria das coisas seja com sexualidade, religião etc….

      5º: todos tem direito de protestar e fazer manifestação desde que seja em local público. se o culto for na rua qualquer pessoa tem direito sim de protestar.

      6º: você disse que não é homofóbico. eu realmente não acho você homofóbico. homofóbica é a pessoa que mesmo com os fatos e com informações insiste em não mudar a opinião apenas por ignorância. você deu sua opinião baseado no que sabe. espero que as informações que te passei façam você pensar um pouco do mesmo jeito que levei em consideração o seu comentário para escrever a minha resposta leve em consideração o que eu escrevi para o seu dia-a-dia.

      Lembre-se estamos sempre sujeitos a mudar de opinião baseados nos fatos que nos são apresentados no dia-a-dia. isso vale para tudo. desde o gosto por um certo tipo de comida até política. não seja mente fechada. abra sua cabeça para novos fatos e acontecimentos.

      Abraços, tenha um ótimo dia.

      • KIRKSTREN

        24 de setembro de 2013 em 20:33

        “é correto afirmar que homossexualismo é normal e natural porque na ciência tudo o que existe é natural.”

        Olha aí uma brecha para justificar pedofilia ou bestialidade. Só porque existe é natural? Pedofilia existe, portanto é natural… e normal??

        Espero realmente que eu tenha entendido errado, senão os tempos estão mais perdidos do que eu pensava.

        • Juliana Carol

          25 de setembro de 2013 em 05:25

          Sei que sua resposta, foi pro Max Siqueira, mas se me permite responderei eu mesma.
          E sim normal, MAS envolve terceiros, no caso da pedofilia, pode gerar um trauma para toda a vida para a criança que sofreu o abuso. Por envolver terceiros, no caso agora uma criança, que não tem muita distinção entre o certo e o errado, acaba que por ela não saber bem o que esta fazendo ali, acaba por ser influenciada pelo adulto, para um ato, que provavelmente em todas as vezes não quer fazer.
          E por isso, que pedofilia e crime =3. E uma brecha em partes, por ser natural, mas por envolver um terceiro que não esta em um consenso disso, acaba por ser um abuso, de qualquer forma.
          Entendeu?

      • 3 Hits

        20 de setembro de 2013 em 12:59

        Gostei de seu comentário.

        • Max Siqueira

          20 de setembro de 2013 em 17:15

          obrigado

          • Leo Silva

            20 de setembro de 2013 em 19:32

            ” Com homem não te deitaras, como se fosse mulher, abominação é levitico18:22 “
            vc com sua ciência
            e eu com meu Deus Abraços, tenha um ótimo dia.

    • Juliana Carol

      20 de setembro de 2013 em 08:51

      Na boa cara
      Tem héteros, que são estereis mas se eles tivessem relações deixariam de ser validas, deixariam de ser relacionamentos, só porque eles não podem se reproduzir? Eu acho que não.
      Ate onde a ciência sabe, não existe cromossomo gay. E cara isso não muda o corpo de ninguém, só porque um homem da bunda para outro, ele deixa de ser biologicamente homem NÃO!
      Nessa parte eu discordo e concordo. Sim existem gays que atacam religiosos simplesmente por que são religiosos, são babacas sim eu sei. Mas alguns são atacados com motivos, vide Marco Feliciano, e Silas Malafaia.
      E sobre o ultimo comentário, cara esses héteros que foram mortos, não foram mortos POR SEREM HÉTEROS, foram outros motivos claro que não deixam de ser validos, mas no caso dos Gays e por eles SEREM GAYS, e cara não quanto a você mais eu acho isso MUITO ERRADO!
      Os gays, não me parecem querer ser visto como coitadinhos, e sim como pessoas sofridas que merecem seu respeito como qualquer outra.
      E na boa, qual e a diferença biológica, entre você e homem gay? Acho que só as normais de todo ser humano. Então na minha concepção, eles tem motivos para serem visto como normais, afinal eles nunca deixaram de ser normais.

      • Leo Silva

        20 de setembro de 2013 em 19:29

        gays são pessoas sofridas… vc ja ouviu em estrupo lésbico ou gay, vc ja fico sabendo q aquele ex bbb q agora é politico fazia reuniões com crianças e seus pais ensinando a homossexualidade, e vc disse q os gays sempre foram normais então lê isso na bíblia
        ” Com homem não te deitaras, como se fosse mulher, abominação é levitico18:22 “. Isso ta escrito no livro da vida, n sou eu q em ventei, dês do começo dos tempo isso é visto como anormalidade e sempre sera, aos olhos d Deus, agora vc me diz q os gays são pessoas sofridas e merecem respeito, então vc respeita isso né http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2013/04/23/ativistas-do-femen-invadem-conferencia-jogam-agua-em-arcebispo-494326.asp
        http://www.youtube.com/watch?v=tCbLly5o76U
        http://www.acidigital.com/noticia.php?id=21327
        pra vc isso é correto ?? pessoas sofridas ta bom sei ¬¬

        • Juliana Carol

          20 de setembro de 2013 em 22:36

          Sobre o argumento da Biblia: http://www.youtube.com/watch?v=YarCKpbI46c
          Aos olhos de deus Ok.
          Sobre a parte do Arcebispo: Ativistas do Femen, isso tem haver com o FEMINISMO meu caro, não desvie o assunto
          Argumento dos links 2 e 3:Sim realmente, nos casos que me mostrou realmente foi desrespeito com a crença deles, mas a crença deles fala, que eles são Abominações que merecem ser mortas, são dois lados da mesma historia, eles não estão certos, mas seus protestos não deixam de ser validos
          Bom, a homossexualidade esta na natureza, e tudo que esta na natureza tecnicamente e natural, então Gays não podem ser chamados de anormalidade, pelo simples fato que esta na natureza inclusive em diversos animais.
          E sabe porque as ativistas do Femen, são a favor do casamento gay: http://www.youtube.com/watch?v=UqRC5pr5_t4
          Esse vídeo explica direitinho, mas no resumão e porque homofobia, vem do machismo que o homem e superior a mulher, e por isso fazer papel de mulher(ou seja o que e penetrado) era nojento para eles, e não aceitavam isso.
          Então Homofobia = Machismo
          Sad But True.
          E sim eles sofrem, nessa sociedade que e totalmente preconceituosa, que você não pode sair de mãos dadas com a pessoa que ama, que todo mundo fica olhando, como se você e seu amor fossem dois monstros, ou Extraterrestres que nem deveriam estar aqui.
          Antes que você me pergunte, porque são sofridos
          Eu respondo: http://www.direitos.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1513&Itemid=2
          E outra você só respondeu, um dos meus tópicos, se puder responda aos outros, sera interessante ter uma discussão sobre este assunto.

          • Leo Silva

            20 de setembro de 2013 em 23:41

            vc disse que o homossexualismo esta na natureza bom isso é verdade,e que existe homossexualismo nos ANIMAIS, só que vc esqueceu de dizer que esses mesmos ANIMAIS comem as suas próprias fezes, comem seus filhotes ficam presos e morrem perto da comida comem seu vomito e etc. Eu te mostrei o q os ” sofridos dos gays ” atacam os cultos e igrejas e vc disse que as crenças dizem que os gays são abominações e merecem morrer, ???? aonde vc viu isso por que eu nunca vi um padre ou um pastor dizendo que tem que matar um gay, o normal é homem com mulher e mulher com homem, se homossexualismo é normal e natural me mostre um filho de homem com homem ou um filho de mulher com mulher, meu se é normal mostre, se eles são tão sofridos por q vc n me explica por que gays estão pedindo pra tirar o nome de ” Pai e Mãe ” nos documentos e me explica o por que os seus pobres coitados e sofridos gays se vestem de Jesus na parada Gay e se beijam,
            agora me diz o papa pediu pra matar os gays ??
            vc diz que as feministas atacaram o arcebispo, pelo fato delas protestaram contra a homofobia, é claro que elas são homossexuais , elas sabem que a igreja não é a favor do sentimento gay, e condena isso como pecado e não natural. Então se um gay morre, ele morreu por ser gay, vc ja viu por acaso aquele gay que matou seu companheiro por ciumes ou aquele caso que a lésbica mato a companheira por ter um caso com homem, se um gay é morto ele não foi morto por ser gay so foi morto igual aos héteros que são mortos
            ta aqui os seus podres e sofridos gays que são vistos como Extraterrestres que nem deveriam estar aqui http://lucianoayan.com/2013/09/18/movimento-gay-oficializa-genocidio-cultural-contra-cristaos-no-brasil-atraves-da-promocao-do-beijo-gay-em-cultos-evangelicos/

          • Juliana Carol

            21 de setembro de 2013 em 14:46

            Numero 1: Humanos são animais, você querendo ou não, nos somos animais, nos só somos diferentes deles porque adquirimos o poder de raciocinar, mas mesmo com ele não deixamos de ser animais como qualquer outro.
            Numero 2: A igreja fez coisas muito PIORES com os gays, veja a historia da igreja católica e entendera. Eles não mandam matar mais nada, porque não tem mais todo poder de antes. Inquisição, e a idade das trevas te mandaram um oi, e não se esqueça das guerras santas.
            Numero 3: Pare de insistir no argumento que eles são “anormais”, porque não podem se reproduzir, esse argumento e falho, por um simples motivo. Existem héteros estereis, tanto homens quanto mulheres, eles também são anormais para você? E não nunca vi nenhum gay, querendo tirar o nome de “Pai e Mãe”, só estão querendo colocar mais 2 “Pai e Pai” e “Mãe e Mãe”.
            Numero 4: Já fizeram brincadeiras, muito ahn….De mal gosto com jesus, e bem piores, essa dai e contra o preconceito da igreja. Isso dai e só uma alfinetada, na igreja. E todo mundo sofre cara, tanto os gays quantos os héteros. Só que digamos, que a sociedade pega mais no pé dos gays nesse aspecto.
            Numero 5: Cara esse argumento, NÃO FAZ O MENOR SENTIDO! Como assim só porque alguém e contra a homofobia, ela e homossexual? Sim gays, são contra homofobia e etc, só que se um hétero e contra homofobia, ele e homossexual? me explica a logica disso.
            Numero 6: Cara héteros fazem a mesma coisa, há milhões de noticias, de maridos e mulheres ciumentos que mataram, o companheiro(a). Isso não e privilegio de nenhum dos lados, ou seja Farinha do mesmo saco.
            Numero 7 e ultimo: Ahn cara nunca ouviu falar, da pagina(ou sei la comunidade) do facebook “Defensores da igreja” Eles pediam para sinalizar, videos de ateus, inclusive videos de ciência que não tinham nada haver. Mais indo ao assunto diretamente, eles estão protestando contra o MARCO FELICIANO, isso e obvio, ninguém mandou colocarem um Babaca com pensamento de idade media, como presidente da comissão de direitos humanos e minorias. E se eles estão realmente incitando a ódio religiosos, só falo algo:
            Existem babacas, do dois lados da Historia. Sad but True

          • Leo Silva

            21 de setembro de 2013 em 22:03

            nossa legal a idade das trevas me mandaram um oi ¬¬, bom se vc acha que é um animal bom pra vc eu sei que eu não sou, vc é desses que pensam que vieram do macaco, então vc esta acusando a igreja católica, que se ela tivesse poder mandaria matar gays hoje, puta que pariu hein fala serio….
            E sim eles são anormais por mudarem a natureza do corpo humano, e se um homem ou mulher são estereis, isso é uma doença, eles não escolherem ser estreis nasceram com essa doença não tem culpa
            da aqui ja que vc não sabe vai saber agora http://resistaelute.blogspot.com.br/2013/02/oab-e-marta-suplicy-querem-tirar.html
            vc gosta de falar do Marcos filiciano, que ele ataca gays e etc.. so que vc não lembra daquele ex bbb que é deputado agora, sabe aquele jean willis ( sei la como escreve o nome dele) ele ataca cultos religiosos mandando gays para atacar cultos http://omovimentogospel.blogspot.com.br/2013/03/deputado-gay-jean-wyllys-ofende-e.html
            agora pra vc ele é o pobre coitado que so quer paz, vc defende esses gays mas não sabe a metade do que eles fazem
            pra mim o Marcos filiciano é foda ele fala mesmo fala a verdade fala o que esta escrito na bíblia, ele fala a verdade, e depois ele que é o Babaca com pensamento de idade media

          • Juliana Carol

            22 de setembro de 2013 em 02:27

            Sim a igreja faria isso, afinal ela fez antes, porque não faria de novo. Porque ela tem moral? Porque ela tem ética? Mas ela não tinha antes, então porque ela fez isso? Se você não souber do que estou falando, procure “O lado negro da igreja católica” Aqui mesmo no Minilua =D
            Numero 1:Você, não e um animal?…….What the Fuck você não e humano? Darwin nunca disse que vinhemos do macaco e que tínhamos ancestral semelhante, entenda isso.
            Numero 2: Ta legal, eles mudaram a natureza do corpo humano. Ta legal o que eles mudaram, me fale eu quero saber. A mesma acontece com os gays, eles não escolheram ser gays. Esse papo e explicado, nesse vídeo aqui http://www.youtube.com/watch?v=Gn0R-gb9SMc duvido que você tenha saco para ver ele inteiro(mas seria interessante se visse ele todo), mas veja apenas ate o primeiro minuto, essa a parte que eu quero te mostrar.
            Numero 3: Se a marta quer tirar, sei la nada contra, mas realmente acho que seria melhor reformulação, para se caso o individuo tiver dois estiver la Pai e Pai. Ou seja para mim nada demais.
            Numero 4: Tem idiotas dos dois lados, eu já disse. Preconceito não se combate com preconceito
            Numero 5: Marco Feliciano e foda para você? Cara ele um babaca com o pensamento de idade media…..Opa a idade que a igreja dominava………. Ele fala o que esta escrito na bíblia……Você não viu o vídeo do Felipe Neto que eu te linkei né cara.
            E uma ultima coisa, se quiser ver, mas acho interessante que você veja:
            http://www.youtube.com/watch?v=Ts2Tgbsa6PE

          • Leo Silva

            22 de setembro de 2013 em 12:09

            meu tava até legal debater com vc mas depois que falo da igreja católica cago em tudo literalmente, sim a igreja católica ja mato muitas pessoas, por que antigamente a igreja católica dominava o mundo,so que apareceu varios filósofos mostrando algumas verdade ( droga eu estudei sobre isso mas joguei os cadernos fora )
            Antigamente tudo o que acontecia um exemplo: se uma pessoa tropeçava e caia, dizia que deus vez essa pessoa cair, so que alguns filósofos que n lembro o nome mostrava que a pessoa caiu por que tropeçou na pedra e não por que Deus a fez cair, depois de vários estudos a igreja católica viu que estava errada, e se a igreja católica de antigamente matava, ela estava muito errada por que desviou-se dos caminhos de Deus , e não a igreja que matava e sim homens que matavam em nome da igreja ok, e não seja um esse que acredita em tudo que se tem na internet, ou vai me dizer que vc tambem acredito nessas creepypasta ??? e sim o homossexualismo não é natural veja esse video, é o Silias malafalia que fez o vide, ele não fala nade de Deus so fala o que a ciência diz sobre o homossexualismo http://www.youtube.com/watch?v=fgVGXN11SqE
            Isso mesmo vc disse idade media que a igreja dominava… DOMINAVA, é passado hoje a igreja é outra e não mata e nem manda matar, quem tem esse pensamento que a igreja mataria hoje é muito otário, e já que vc diz tanto da igreja católica vou de dizer o que jesus fala sobre o pecado, jesus diz ” eu amo o pecador e não o pecado ” jesus ama o gay e não o sentimento homossexual.
            E se vc acha certo tirar o no me de “Pai e Mãe ” dos documentos, isso é muito errado estão querendo tirar o significado de FAMÍLIA, que é o certo PAI MÃE E FILHO, esses gayzista estão querendo mudar até o que é correto, mas pra eles se não tiver um homossexual na historia ta tudo errado, e pra mim o felipe neto é um babaca, antigamente falava dos homossexual, depois que entro na globo ganho um cachesinho e um pão com ovo, começo a falar bem dos homossexuais, é um otário que mudo seu pensamento por dinheiro

          • Juliana Carol

            22 de setembro de 2013 em 14:39

            Só que tem um detalhe…….Foi a contra gosto. Não não acredito, em tudo da internet. Creppypastas Reais..Péssimo exemplo. Mas eu acho que ela ainda não viu totalmente, afinal ate hoje ela incentiva o não uso da camisinha.
            Numero 2:Porque esta metendo Jesus na discussão? Mas ta bom. Ok Jesus ama o gay, mas ele não ama o pecado……Amar e pecado? Já que isso gays fazem amar, só que outros homens, o que isso tem demais?
            Numero 3: leia de novo o que eu disse, eu falei que sou INDIFERENTE a isso, por mim não certo, mas também não e errado. Certo? A muitos conceitos de certo meu caro, esse e só um dos certos que existem por ai.
            Numero 4: Onde o Felipe Neto falou mal dos Homossexuais? Eu vi todos os videos dele, nunca vi nada, tendencioso realmente Tendencioso a homofobia, só as zuadas escrotas de sempre(tipo contra o Justin biber, e o Restart)
            Obs: Tem algum outro vídeo que prove seu lado sem ser do Malafaia? Sabe não dou muito credito a homofóbicos…

          • Leo Silva

            23 de setembro de 2013 em 00:02

            homofóbico ¬¬…então qualquer um que tenha o pensamento diferente do seu é homofóbico, um que diz a verdade que n tem medo de dizer o que é correto e verdadeiro é homofóbico, e sim jesus ama o pecador e não o pecado, o que eu disse pra vc o que eu te mostrei sobre o o homossexualismo, que não é NORMAL e NEM NATURAL na raça humana, a própria ciência comprova isso que não vem da pessoa nascer gay e sim uma escolha, ta aqui outras pesquisa sobre o que estou falando, e não é um homofóbico é um cientista que esta comprovando o que todo mundo sabe mas muitos não querem ver a verdade http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br/2013/03/sobre-genes-gay-por-dr-francis-s.html
            Vou te dizer uma coisa, uma pessoa se torna homofóbica quando mata espanca e descrimina o gay poe odio da pessoa ser gay, isso é o papel de um homofóbico
            Uma pessoa que não aceita o homossexualismo como algo normal e nem natural, é uma pessoa comum igual a eu e a vc, não é so por que ela não aceita o homossexualismo que ela é homofóbica, vc não sabe diferenciar o homofóbico com a pessoa que tem um pensamento diferente do gay, aprenda isso, e não sai por ai falando que os outros são homofóbicos por que nem vc sabe diferenciar um ok
            Amar outro homem dez de quando pra vc pênis com pênis e vagina com vagina é normal ???? como eu disse pra vc se é normal e natural prove…vai la mostre pra mim que eu estou errado com esse pensamento
            E sim a igreja católica não incentiva o uso da camisinha e sabe por que ja que vc ousou tocar nesse detalhe
            A igreja católica não incentiva o sexo com camisinha por que sexo antes do casamento é pecado ( é o famoso pecado da carne ) sexo por prazer sem compromisso sexo antes do casamento é pecado visto aos olhos de Deus, o correto é o sexo apos o casamento sem pecado homem com mulher e mulher com homem repito HOMEM COM MULHER E MULHER COM HOMEM.
            A gora vc entendeu o por que a igreja católica não incentiva o uso da camisinha

          • Juliana Carol

            23 de setembro de 2013 em 05:32

            Numero 1:eu nunca disse isso horas, opiniões divergentes acontecem, e natural do ser humano. O Malafaia PARA MIM ele e homofóbico, se para você não tudo bem.
            Numero 2: Quer mesmo ficar batendo nesta tecla? Vou te responder do mesmo jeito de antes: Se esta na natureza, e natural logo e normal, ela acontece entre vários animais, e o ser humano esta englobado. Escolha…………HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA. Cara, a parte ESMAGADORA dos homossexuais não escolheram ser, entenda isso.
            Numero 3: Homofobia engloba tudo que você disse, sim engloba. O Malafaia, e o Marco Feliciano fazem isso…. Uma pessoa que não aceita, e respeita, cara = Homofóbica. Cara para mim isso e uma tempestade em copo d´água. Pois logo se a pessoa não aceita para mim, ela tem alguma raiva(ou ódio se preferir). Se para você for justamente ao contrario tudo bem. Só falo uma coisa os gays querem RESPEITO e ACEITAÇÃO, e pedir demais, que você respeite uma pessoa, e aceite como ela e? Para mim não e.
            Numero 4: Grande merda, só por causa do órgão sexual. E sim e normal. La vem 10 animais que tem tendencias homossexuais:
            CHIMPANZÉ PIGMEU
            MACACOS
            GIRAFAS
            GOLFINHOS NARIZ DE GARRAFA
            BISÃO
            ANTÍLOPES
            CISNES
            MORSAS
            BALEIAS CINZENTAS
            GALO-DA-SERRA
            Se quiser mais, fale colocarei mais no próximo.
            Numero 4: Poucas, pessoas ainda obedecem a essa dogma(uma quantidade relevante, mais ainda não deixa de ser pouca). Na visão da igreja sexo antes do casamento e errado(o que e uma baita babaquice na minha opinião). Seria interessante que a igreja apoiasse o uso da camisinha, pois ela ainda tem um certo “poder” na sociedade atual, e provavelmente diminuiria consideravelmente, os números de pessoas com DSTs.
            Numero 5: Certo ¬¬, cara vamos continuar batendo nesta tecla, pois eu te direi a mesma coisa. QUEM RAIOS DISSE QUE ESSE O ÚNICO CERTO?! Deus? Se seu próprio filho diz que devemos amar, ao próximo, porque condena amor, entre duas pessoas? Qual e a logica?
            Obs: Sim eu entendi, mais para mim não deixa de ser, uma coisa babaca por um tabu idiota, que já foi derrubado ha muito tempo atras, e a igreja parece que ainda não recebeu essa noticia.

          • Leo Silva

            23 de setembro de 2013 em 22:20

            Vc disse todos esses animais, e repito a dizer são ANIMAIS com um curto tempo de raciocínio logico, fazem coisas por impulso, vou te dizer uma coisa que ja vi varias vezes e vc tambem ja pode ter visto isso, um cachorro macho fazendo sexo com outro cachorro macho, depois de 10 minutos o cachorro macho estava fazendo sexo com uma cadela, então pra vc esse cachorro não é nem hétero e nem homossexual é bissexual ???????? oque vc acha disso, repito a dizer é um ANIMAL com curto tempo de raciocínio logico, e visto pela ciência um animal que faz isso é uma anomalia, por que o animal so faz sexo por reprodução da especie, e não por prazer, e não é tendencia homossexual e sim atos, não que ele seja homossexual e sim um ato homossexual que o animal fez entenda isso ok, e se não existe genis ou DNA gay nem no homem não existe no animal, a ciência prova isso a muito tempo.
            Ninguém é obrigado a respeitar ou aceitar a outra, vem da pessoa escolher se aceita ou não, e se aquele que não aceita o homossexualismo como algo normal (e não é mesmo ), não é homofóbico, homofóbico é aquele que descrimina espanca ou até mata, estude mais sobre isso ja que vc não sabe o que é um ato homofóbico e nem uma escolha da pessoa ok
            Então aquele que não aceita a pessoa ser gay é homofóbico que tem que ser preso por um ato de descriminação, todos tem que ser obrigados a aceitar o cara que é gay ??? vc mesma disse isso,que se o cara que não aceita é homofóbico, então eu sou obrigado a aceitar que o cara é gay pra não ser chamado de homofóbico e ser preso, todos temos direitos de pensar o que quer, e aceitar o que quer é nosso dever e obrigação pensarmos o que queremos e aceitar o que queremos ok
            Amor entre duas pessoa do mesmo sexo não é normal e nem natural, é um sentimento não natural do ser humano, se fosse normal todos nós saberíamos disso estaria dês do começo dos tempos dizendo que é algo normal, estaria nos livros de historia de ciência, estaria na historia humana, mas pra vc que não sabe é ao contrario, des do começo dos tempo, o próprio Deus dis que não é natural e sim uma abominação (concordo plenamente ), discuta com Deus ou melhor o obriga a aceitar o homossexualismo, algo que ele não criou que veio de um sentimento não natural do ser humano e sim um ato de abominação por mudar a natureza do corpo por um desejo carnal

          • Juliana Carol

            25 de setembro de 2013 em 05:12

            Numero 1: Nos somos animais. Sad but true. Nossa diferença principal, entre outros e nossa capacidade raciocinar, entenda isso. http://www.youtube.com/watch?v=Gn0R-gb9SMc
            Numero 2: Nope os animais não fazem só sexo por causa da reprodução da especie. http://www.youtube.com/watch?v=oLVHF9K1JRg
            Numero 3: Talvez aceitar, sim……..Mais respeitar e sim OBRIGAÇÃO, ja ouviu a frase os seus direitos terminam quando começam os do outro, então.
            Numero 4: Vamos ver se você esta certo………… Significado de Discriminação: . Ação ou efeito de discriminar, distinguir ou diferenciar;
            Capacidade de distinguir ou estabelecer diferenças; discernimento.
            Ação de afastar, segregar ou apartar; designação da ação de marginalizar ou tratar de maneira diferente e parcial, devido a diferenças sexuais, raciais, religiosas, entre outras; referente ao ato de tratar de forma injusta; segregação.
            Discriminação positiva. Reunião de regras ou leis que visam proteger grupos socialmente segregados, atribuindo determinadas proteções e direitos específicos a esse grupo, com o objetivo de garantir a igualdade de oportunidades.
            Bom cara, segundo o artigo descriminação, e a distinção entre duas pessoas, tratando as diferente por uma característica, pouco relevante. Bom……..E isso que senhor Malafaia e Feliciano fazem.
            Numero 5: Quem disse que ser homofóbico da cadeia? Discriminar um Gay isso da cadeia. Não ser homofóbico.
            Numero 6: E normal, e esta desde do inicio da sociedade,(Os gregos te mandaram um OI) Pare de bater nessa tecla, pois te responderei mais ou menos a mesma coisa.
            E normal? Sim e
            E natural? Sim e
            Mas……..Você diz? Que estaria nos livros de Ciência, historia e bla bla, blo blo, bli bli, e a porra toda. Na boa mano, enquanto o preconceito existir, eles ignoraram os fatos, foi assim com os negros sabe =D.
            Numero 6: Ops….Não posso discutir com seu Deus isso……… Sou ateia =P.
            Numero 7: E la vamos nós.
            E normal? Sim e
            E natural? Sim e
            Muda a natureza do corpo? Não
            Numero 8: E por fim, a ultima, que sobre aceitar ou não. Meu caro, desculpe te dizer, mas daqui alguns anos, você terá que engolir de uma forma ou de outra.(vide as feministas, e os negros.)

          • Leo Silva

            23 de setembro de 2013 em 22:33

            HA e não é na visão da igreja que é pecado o sexo antes do casamento, é uma lei de Deus, a igreja catolica passa o que é o certo aos olhos dele, então vc acha uma babaquice uma lei vinda direto de Deus ??se vc não gosta discuta com ele, e não com aqueles que passam o que Deu disse

          • Juliana Carol

            25 de setembro de 2013 em 05:15

            Meu caro, colega de discussão, desculpe mas tenho que perguntar uma coisa.
            Em todos os seus argumentos, tinham alguma parte fundamentos religiosos, por favor sera que poderia me explicar, porque você usa tanto da religião para defender seus argumentos?

  15. Lúcifer

    19 de setembro de 2013 em 22:45

    Pra mim não importa se vc é ateu, cristão, gay, hetero, preto ou branco, eu SEMPRE vou ter zoar!!

    • Orochimaru - Dono

      20 de setembro de 2013 em 09:03

      Para você não importa se nós somos ateus, cristãos, gays, héteros, pretos ou brancos, se continuarmos com ignorância ou intolerância como estamos hoje em dia, logo logo estaremos todos ao seu lado.

    • Jeff Dantas

      19 de setembro de 2013 em 23:03

      Já dizia o Toninho: “Eu taco fogooooooooo”… hahahah http://toscagens.zip.net/images/toninho.jpg

  16. Brilson Americano

    19 de setembro de 2013 em 22:16

    [img]http://www.plc122.com.br/wp-content/uploads/2011/04/Morte-aos-Gays.jpg[/img]

    • Max Siqueira

      20 de setembro de 2013 em 10:14

      morte ao português…..

    • Pedro

      19 de setembro de 2013 em 23:26

      ta serto.

  17. RED sexy, fofo e elegante

    19 de setembro de 2013 em 21:51

    Brasil vs Politica :

    brasil, eu escolho você!!

    Politica usou hypnosi

    Brazil sleep

    Politica usou surf

    Brasil sleep

    Politica usou bite

    Brasil woke a up

    Brasil usou protesto (ataque critico)

    Politica esta fora de combate.

  18. 3 Hits

    19 de setembro de 2013 em 21:37

    Se alguém tiver uma sugestão de algum tema polêmico ou algo do tipo, podem mandar. Gosto de escrever sobre estes tipos de assunto.

    • João Dos Santos

      28 de setembro de 2013 em 18:50

      No 4º Parágrafo, na segunda linha, você escreveu “orientação sexual diferente da natural”. É meio irônico escrever um texto sobre isso dizendo que tal condição não é natural…Não me ofendeu, mas tem uns louco por aí que já faz um fuzuê daqueles, a escrita está boa, mas toma cuidado !!!

      Outra coisa que você disse, “os gays são pessoas como nós”, num primeiro momento parece que somos seres de outro mundo que por algum evento da natureza nos encaixamos no estilo de vida humano. Isso não é sobre o que você pensa, e sim no que as pessoas costumam pensar, nem deveria passar isso pela cabeça das pessoas, somo todos humanos e pronto. Nem homo, nem hétero, apenas com sexualidade diferentes…

    • Dark J

      20 de setembro de 2013 em 12:48

      Fala sobre o videogame, tem até um post em um site que pode te dar uma ídeia:
      http://www.nintendoblast.com.br/2012/11/discussao-por-que-os-jogos-sofrem.html

    • Wagner

      19 de setembro de 2013 em 22:06

      Política, religião, homossexualismo, vida extraterrestre, diminuição da maioridade penal, cura gay, cotas, bigamia, aborto, maconha, eutanásia, pena de morte, prisão perpétua, mudança de sexo, homem na cozinha, mulher no volante, mamilos…
      Divirta-se.

      • 3 Hits

        19 de setembro de 2013 em 22:16

        opa, valeu cara. Mamilos, kkk.

  19. Phantom Lord / Hyoga

    19 de setembro de 2013 em 21:18

    aqui nao tem esse tipo de coisa
    por exemplo todo mundo aqui aceita q o shun e o red sao gays u.u

    • RED sexy, fofo e elegante

      19 de setembro de 2013 em 23:00

      Eu não sou gay, eu finjo que sou gay é diferente.

      • Phantom Lord / Hyoga

        20 de setembro de 2013 em 19:04

        pq? .-.

      • RED sexy, fofo e elegante

        19 de setembro de 2013 em 23:01

        não que eu não goste de homi.

        • RED sexy, fofo e elegante

          19 de setembro de 2013 em 23:01

          mas também fico com mulheres fofas *_*

          • RED sexy, fofo e elegante

            19 de setembro de 2013 em 23:02

            mais eu gosto de ser chamado de gay pelos usuarios, sinto que eles me aceitam 🙂

    • Xion

      19 de setembro de 2013 em 21:26

      E o Pipoca Yoko(i) também.

      • Bardock

        19 de setembro de 2013 em 21:28

        Ainda acho que essa é mulher.

    • Metalborn (Dolendo novit mortalis vitam)

      19 de setembro de 2013 em 21:25

      Pois é…. pena que ninguém aceitou sua relação com o Shun no santuário e você teve que se disfaçar de Phantom Lord .-.

      • Phantom Lord / Hyoga

        19 de setembro de 2013 em 21:41

        eu jah deixei de ser hyoga desde q eu tava no xat .-.

  20. Wagner

    19 de setembro de 2013 em 21:11

    Então vamos aos fatos (o comentário vai ficar meio grande, pois gosto muito de dar opiniões mesmo quando não sou chamado XD).
    Muitas pessoas pensam “Isso está certo porque é isso que eu acho”. Os indivíduos deveriam apresentar “provas” que determinem a fidelidade de sua opinião e aceitar outra quando a sua está errada. Um mal do ser humano é não escutar os demais.
    Quanto à religião, para mim é o tipo de assusto mais idiota que se possa discutir. O pior de tudo é escutar os ignorantes “Nossa, mas como você é burro cara. Tu acha mesmo que viemos do barro?” ou então “Deus existe, nada seria criado a partir de uma explosão. Agora você vai para o inferno!”. Ateus de internê são tão idiotas quanto religiosos fanáticos, sempre dizendo essas mesmas baboseiras para querer comprovar algo. Eu acredito em Deus, problema? Não vejo nenhum nisso, assim como não há em quem não acredite em sua existência. Ambas as concepções estão corretas. Posso muito bem acreditar em Deus e admirar coisas que a ciência descobre. Besta estará sendo quem se apoia totalmente em apenas uma coisa.
    Quanto ao homossexualismo, sinceramente, não estou nem aí. Todas as pessoas têm o direito de amar, então cada um ama quem quiser. Simples assim. O “triste” é saber que de tudo que eu já vi na vida, as pessoas homossexuais são as mais preconceituosas. Já vi gays sendo preconceituosos com a mesma “raça”. O problema é que quando vão em busca de seus direitos, querem apenas para eles e que se dane o resto. Não tô falando que todos são assim, mas existe gente desse tipo.
    Então ligue o F­o­d­a­-se, vá ser “feliz com o que te faz feliz” e pare de se preocupar com o que não lhe convém. Não estou falando para parar de pensar nas criancinhas tailandesas que morrem toda vez que você respira, mas se desligar do mundo ao seu redor às vezes é muito bom 😀

    • Estudante

      19 de setembro de 2013 em 23:47

      Isso não é certo porque eu acho que está certo…É certo porque eu disse que é certo .-.

    • Little Uchiha™

      19 de setembro de 2013 em 22:38

      Puta merda, alguém dê o troféu joinha pra esse cara.

    • 3 Hits

      19 de setembro de 2013 em 21:34

      Exatamente. Um conhecido meu uma vez disse: esses baitolas não sabem sabem que isso é errado, que isso é nojento? Eu tive que responder de uma maneira meio ignorante: Por acaso eles estão te obrigando a darem a bunda? As pessoas deveriam se preocupar mais com suas próprias vidas.

    • João Gabriel

      19 de setembro de 2013 em 21:32

      [img]http://sd.keepcalm-o-matic.co.uk/i/keep-calm-and-ligue-o-foda-se-5.png[/img]

  21. Jeff Dantas

    19 de setembro de 2013 em 20:53

    E realmente, a imagem diz tudo.. Já passou da hora, aliás… http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/8268dcbb4380160ff5b3a5d64502d128.jpg

  22. Lucas Rodrigues

    19 de setembro de 2013 em 20:51

    3 Hits, seu texto tá ótimo, excelente. Você expressa suas ideias muito bem, seus argumentos são válidos e sinceros. Infelizmente a intolerância consome boa parte da população, que não aceita o que é diferente pra elas, talvez por pura ignorância ou talvez por medo. A realidade é essa, mas eu sonho com o dia em que todos se sintam iguais, acabar com essas diferenças estúpidas, esse individualismo, o que mais me preocupa é o crescente aumento do preconceito e também do egoísmo da sociedade, que aumentam a cada ano, a situação só tá piorando.

    • Yamih-chan :3

      5 de junho de 2014 em 19:10

      cada vez mais parece ter menos mentes pensantes. Acho que isso é alimentado por quem “vai na onda da maioria” talvez por medo de excluído, coisa que ninguém quer.

    • Jeff Dantas

      19 de setembro de 2013 em 20:56

      Concordo com você, Lucas. É inadimissível que nos comportemos assim, com tanta violência e preconceito…Quem sabe, um dia, não mudemos de opinião, né? E mais do que isso, de perspectiva… ^^

      • 3 Hits

        19 de setembro de 2013 em 21:29

        Valeu cara. Infelizmente é a realidade.

  23. [email protected]

    19 de setembro de 2013 em 20:37

    Boa Matéria “3 hits” , gostei !!
    Pegou um assunto polémico e atual na sociedade brasileira .

  24. Terrorista

    19 de setembro de 2013 em 20:30

    Post sensacional, muitíssimo interessante, a história relata fatos incríveis, porém eu nem li.

    • Doctor

      19 de setembro de 2013 em 20:51

      A incrível coincidência nisso tudo é que eu conheci uma vez um jovem que dizia nem li, nem li e nem lerei. Certa vez ele foi passear no parque

75 Comentários
mais Posts
Topo