Minilua

Monte a sua matéria: Mario Bros- Uma história de sucesso! #17

Mario, Luigi, Peach e Yoshi. Bom, na certa, você deve ter ouvido falar neles. Personagens históricos, eles estão presentes no nosso texto abaixo. Nele, as eternas aventuras de Mario Bros. Uma boa leitura!

                                            Mario Bros- Uma história de sucesso!

Por: Thiago Vargas

Mário, na infância, era um garoto baixinho e gordinho. Vitima de chacotas, ele era sempre zuado pelos colegas, seja por seu porte físico, como também, por seu gosto por canos.

Em sua escola, uma garota logo lhe chamaria a atenção. Apelidada de Peach, ela faria seu coração bater mais forte. Mais do que isso, possuiria um porte único, capaz de derreter, inclusive, o mais temível dos homens.

O tempo passa, e poucos meses depois, um namoro já é iniciado. Parecia, enfim, que tudo se encaminhava para um final feliz. Bom, parecia.

Tudo é claro, se não fosse um trágico acidente.  Sim, um acidente! Levado as pressas para o hospital, nosso herói ficaria entre a vida e a morte. A sua sorte, apenas uma única solução: a doação de uma medula óssea.

Luigi, seu irmão, logo tentaria ajudá-lo, fornecendo não apenas amparo, como também todos os subsídios necessários. A ele também, a busca por um doador compatível.

Os dias voam, e no auge do desespere, uma lembrança surge em sua mente: Daisy, a irmã mais nova da princesa. Gentil ao extremo, ela seria compatível com o encanador. Encerrava-se assim, uma das piores fases de sua vida.

Operação finalizada, e mais uma etapa é concluída. Dessa vez, o tão desejado noivado. Em meio à consagração, uma nova tragédia.

A caminho de sua lua de mel, seu carro é atingido por um poderoso raio. Dentro do veículo, cinco ocupantes: Ele, Mario, a sua esposa, Peach, Daisy e Luigi. Na parte de trás, Antônio, o seu filho.

Milagre divino, e eles conseguem sair ilesos. As únicas baixas, o sumiço de se esposa, e a nova cabeça de seu filho. Esta, por sua vez, bastante semelhante à de um cogumelo.

E os problemas não paravam por aí. Peach, por exemplo, seria aprisionada no castelo de Koopa.  Não apenas ela, sua irmã também. A cargo das duas, o temível jacaré.

De fato, a situação não era das melhores, e Yoshi, antigo colaborador de Mario, sabia muito bem disso. Graças a ele, diga de passagem, a invasão do castelo, e o aprisionamento do ditador.

E detalhe: Depois de visitarem cada ilha do jogo, e derrotarem cada um dos inimigos. Por fim, apenas a tão almejada libertação.

Festejada tanto pela princesa, como por esposo, o eterno encanador, Mario Bros.