Minilua

Monte a sua matéria: O significado dos sonhos #45

E no especial de hoje, um dos temas mais recorrentes dos últimos tempos: os sonhos. Descubra, por exemplo, o seu real significado, e mais, a sua importância. Uma boa leitura!

Monte a sua matéria: O significado dos sonhos

Por: Day Proibida

Pois é, galera, e já na antiguidade, os povos tentavam decifrar os seus sonhos. Vejamos: no caso dos índios, por sinal, diferentes rituais eram feitos. Um dos mais conhecidos, sem dúvida, envolvendo garotos e a puberdade.

Como tudo funcionava

Bom, e uma vez selecionados, eles eram colocados diante da lua. A partir dela, aliás, a decisão por seu futuro, e claro, sobre a sua importância na tribo.

Para alguns, a mensagem dos anjos, para outros o subconsciente agindo. Em comum, mais uma vez, os sonhos, agindo e delimitando o processo.

Os significados dos sonhos

E muitos vezes, um sonho pode até surpreender. Duvida? Veja só:

1 Sonhar com dentes: E por mais bizarro que seja este é um dos mais comuns. De modo geral, a preconização da morte, ou ainda, de um estado semelhante. Quanto à correlação… Bem, isto é um mistério. Dentes+ morte+? Estranho, não?

Por outro lado, é bom que se diga tudo dependerá do dente. Sabe como é: Se ele estiver caindo, se ele estiver podre… Enfim. (risos)

2– Sonhar com traição: Em outras palavras, a mania do momento. Detalhe: Se for você o traído, os sintomas de insegurança e de imaturidade. Já o oposto, o de falta de coragem e de inibição.

3– A reconciliação: Cuidado, muito cuidado! Em alguns casos, lembre-se: a pessoa pode ter passar a perna, ou pior, te trair na cara dura.

4– Sonhar com sexo: Este sim, um tanto quanto excêntrico. Com alguém do mesmo sexo então, bastante peculiar… Segundo estudiosos, aliás, um único sentimento em voga: o de saudades. Sim, e mais, o de saudade de seu amigo. Tenso, ein?

5– Sonhar com enfermeiras: Não, este não é um fetiche. Mas sim, um forte indicador de sorte. Nos jogos então, a possibilidade de dinheiro… Muito dinheirooooo..

Bom, galera, este foi o meu post de hoje. Espero que todos tenham gostado, e até a próxima!