Monte a sua matéria: Você acredita em espíritos #175

Pois é, e lembrando que todos os temas são aceitos. Ou melhor, política, esporte, religião, enfim! Sinta-se à vontade ok? O e-mail de contato: [email protected]! A todos, uma excelente leitura!




Você acredita em espíritos?




Por: Rafa Guimarães

haunted-house-23969-1360x768

Olá a todos, me chamo Rafael e já tive algumas experiências de contato com espíritos. Desde bem pequeno que consigo ver e ouvir pessoas que já morreram. Um dos meus contatos mais intrigantes aconteceu há quatro anos, quando eu junto com um grupo de amigos, marcamos para ir a um sítio próximo de Fortaleza, na cidade de Aquiraz. Era uma sexta-feira quando chegamos, por volta de 17h00, conheci algumas pessoas que moravam próximo de lá, e jogando conversa fora acabamos indo dormir umas 23h00.

Como foi uma quantidade grande de pessoas, as meninas foram dormir dentro do sítio e os meninos do lado de fora. Eu estava sem sono, não sei ao certo que horas eram eu estava deitado em uma rede sem sono quando vindo detrás da casa, que era de alpendre, uma senhora caminhando lentamente, com um vestido branco e detalhes azuis, cabelos curtos e um pouco cacheados vindo em nossa direção, apenas eu estava acordado.

Estava coberto com um lençol quando ela começou a se aproximar, passou por entre o primeiro que estava dormindo, olhou para ele e continuou a caminhar, eu era o segundo, ela veio, então. Olhou fixamente para mim, e depois foi até o final da casa, demorou alguns instantes e ela voltou novamente, dessa vez ela demorou mais olhando para mim, o mais curioso é que em nenhum momento tive qualquer receio ou medo de vê-la, pois achei que era alguma moradora de lá, estava bem nítida.

Ela passou por mim e foi caminhando, simplesmente sumindo no escuro. No dia seguinte fui perguntar a dona da casa quem era aquela senhora que tinha visto, contei todo acontecido e ela chorando me levou até a sala, chegando lá havia alguns quadros com fotos e notei que em algum deles a mesma senhora que eu tinha visto à noite estava neles. E ela me perguntou: Rafael a senhora que você viu é esta?

Eu disse: sim, é ela mesma. E chorando ela me contou: Rafael, esta é a minha mãe, morreu há alguns anos atrás, mas as pessoas daqui sempre falam que de vez em quando a veem passando por aqui, tanto na casa quanto em volta do terreno, veem também as luzes que se acendem e apagam, ela gostava demais dessa casa.

No mesmo dia à tarde contei para o pessoal que estava lá, tivemos que vir à tarde porque todos já estavam com medo de ficar lá. Foi uma experiência bem marcante.

Mas e vocês, acreditam em espíritos? Já tiveram alguma experiência? Gostaria que compartilhassem…

  1. Carlos Eugenio

    3 de agosto de 2015 em 19:28

    acredito!!!

  2. Gilmar François

    23 de maio de 2015 em 09:21

    Não acredito, acho que eles são muito mentirosos.

  3. Roselaine Ferreira

    21 de maio de 2015 em 22:00

    você tem um dom e deve trabalhar isso para ajudar as pessoas e para maior esclarecimento aconselho a todos que querem saber sobre os espíritos e sobre nós que conheçam a doutrina espírita

  4. Denise Silva

    21 de maio de 2015 em 15:13

    Eu não acreditava em espíritos, porém pequenas coisas estranhas começaram a acontecer no meu quarto e desde então sinto um espírito velando meu sono todas as noites… Eu já senti ele me tocar, ouvi sua voz, já vi sua sombra se movendo ao pé da minha cama… E tbm vi coisas estranhas acontecerem, como por exemplo meu celular, que estava desligado, ligar sozinho no meio da noite, a luz do meu quarto piscar e fazer um barulho como se tivesse queimado mas dps acendia normalmente, etc…

  5. André Silva

    21 de maio de 2015 em 14:50

    Acredito, já tive experiências e já ouvi muitos da minha família, e sei que não é mentira pois são pessoas que não iriam mentir (meus avós, meus pais), mas nem conto pra ninguém e nem aqui pois não sei contar com detalhes e não quero que ninguém venha ridicularizar.

  6. Hotarius Hilarius Repugnants

    21 de maio de 2015 em 10:53

    uma vez eu estava no ponto de onibus a noite, e veio tambem uma mulher de vestido, mas era vestido escuro, cabelo longo, sem maquiagem nem brincos nem correntes, ela se aproximou de mim e disse: falta muito pra vir o onibus? dai eu vi que era uma evangélica que tinha saido do culto e tava indo pra casa huehuehuehueuhuhe

    • Miroslau

      21 de maio de 2015 em 18:13

      Comigo aconteceu parecido mas era um traveco querendo fogo para o cigarro! ‘-‘

  7. Blue

    21 de maio de 2015 em 00:10

    Sim, já tive experiências, são apenas pessoas mortas, não há o que temer na maioria dos casos, temos medo por causa de nosso medo da morte, medo do desconhecido, mas a maioria dos espíritos é inofensiva, só ficam vagando por aí, não sei se existem espíritos agressivos, ou se não são espíritos mas outras coisas, mas nunca vi um agressivo.

  8. Kuzan

    20 de maio de 2015 em 22:09

    Não, eu não acredito em espíritos nem em nada até ter uma prova concreta. Já cheguei até a ver um bicho parecia Anúbis cabeça de chacal e corpo humano. Aí ele jogou meu travesseiro que estava em cima de mim no chão e peguei o travesseiro de volta sem medo. Depois que peguei o travesseiro ele sumiu. Mas eu acho que foi algum sonho lúcido.

    • meu nome é um grande texto que não faz sentido e que faz apologia a drogas e sexo, mas nem todas as drogas, esse nome não faz apologia a droga que é o DC he-he-he, onde será? que eu posso chegar aqui no nome, pois é óbvio que em algum momento o esp

      20 de maio de 2015 em 22:18

      é, sonho lúcido
      [img]https://partidocapitalista.files.wordpress.com/2011/06/maconheiro-baseado-gigante.jpg[/img]

      • Kuzan

        20 de maio de 2015 em 22:20

        Na verdade eu cheirei pó de salgadinho.

        • meu nome é um grande texto que não faz sentido e que faz apologia a drogas e sexo, mas nem todas as drogas, esse nome não faz apologia a droga que é o DC he-he-he, onde será? que eu posso chegar aqui no nome, pois é óbvio que em algum momento o esp

          21 de maio de 2015 em 11:16

          Na próxima toma dollynho, é menos ofensivo.

        • Greengineer

          20 de maio de 2015 em 23:30

          Deve ser muito louco…
          [img]http://media.giphy.com/media/IO8pFh3gX464w/giphy.gif[/img]

  9. Jeff Dantas

    20 de maio de 2015 em 21:48

    “Entre o mundo que vemos, e aquilo que tememos, existem portas…Quando elas se abrem, os pesadelos se tornam realidade”. http://i.ytimg.com/vi/ge9az-bqyRk/hqdefault.jpg

  10. sandro santos

    20 de maio de 2015 em 21:46

    Que legal fera sorte sua ver espirito, nunca tiver experiência.

  11. meu nome é um grande texto que não faz sentido e que faz apologia a drogas e sexo, mas nem todas as drogas, esse nome não faz apologia a droga que é o DC he-he-he, onde será? que eu posso chegar aqui no nome, pois é óbvio que em algum momento o esp

    20 de maio de 2015 em 21:21

    A mulher deu o dinheiro de volta? porque se ela não deu que dizer que vc foi enganado por ela. Mas eu já fui em um lugar ”próximo” de fortaleza, cascavel e vou dizer, o lugar ruim.

  12. Jeff Dantas

    20 de maio de 2015 em 21:18

    Sinceramente.. confesso, q eu tenho minhas dúvidas!! http://cdn.minilua.org/wp-content/uploads/2015/05/haunted-house-23969-1360×768.jpg

17 Comentários
mais Posts
Topo