Monte a sua matéria: Você realmente conhece o Minilua? #21

Sim, e queremos saber a sua opinião. Como você nos conheceu, o que mais gosta no site… Enfim, não deixe de participar!




Você realmente conhece o Minilua?

Exatamente, e já que o assunto é este, que tal responder algumas perguntinhas? Quem as faz, aliás, é Wagner Cezário. Uma boa leitura!

1. Qual foi o primeiro post do Minilua?

2. Qual o ano de “nascimento” do Megacubo?

3. Quem é o desenvolvedor do Megacubo e do site Minilua?

4. Qual o motivo do Megacubo virar Minilua?

5. Quantas visitas o Minilua recebe mensalmente?

6. Qual o nome da mascote do site?

7. Qual a origem de seu nome (da mascote)?

8. Atualmente, quantos posts são publicados por dia?

9. Quantas pessoas estão nos bastidores do Minilua, ou seja, os moderadores?

10. Quantos moderadores o site já teve ao todo?

11. Qual dos moderas é o mais participativo nos comentários?

12. Quem foi o último moderador a entrar para o grupo?

13. Qual o post com mais comentários?

14. Qual o post mais recomendado?

15. Qual o post mais polêmico?

16. Qual a série exibida no Minilua que mais teve posts publicados?

17. Qual o usuário mais adorado?

18. Qual o usuário mais odiado?

19. Quais usuários receberam as maiores porcentagens de votos nos posts “Os Melhores Comentários da Semana” e “Os Memes Invadem o Minilua”?

20. Quantas camisetas o Minilua já deu para os usuários com as suas promoções?

21. Desde que data o botão “Entediado” está no site?

22. Em quantas categorias está divido o Minilua?

23. Quantos comentários o Minilua já teve ao todo?

24. Quantas vezes o Minilua já trollou seus usuários?

25. Quantos posts o site já publicou até o momento (contanto com post editados)?




Enquete extra

Bom, e se você teve paciência de chegar até aqui, seguem mais algumas perguntas…




De que maneira conheceu o Minilua?

Coincidência
Por amigos
Procurando por algum assunto específico




Qual o post que você mais gosta?

Mistérios da Humanidade
Lado Negro
Ciência dos Alimentos
Imagens Fofas da Web
Os Melhores Comentários da Semana
Tirinhas da Semana
Outros




Qual a categoria que você mais gosta?

Curiosidades
Humor
Games
Música
Assustador
Outra




Qual o moderador que mais gosta?

Jeff Dantas
Diego Martins
Fernanda Martins
Adriano Saádeh
Gerusa Luiz
Fabrício Almeida
Raquel Lisboa




Quantas vezes você acessa o Minilua por semana?

De 01 a 03 vezes por semana
De 03 a 06 vezes por semana
Todos os dias da semana




Desde quando acessa o Minilua?

Menos de 01 mês
Entre 01 a 06 meses
Entre 06 meses a 01 ano
Mais de 01 ano
Mais de 02 anos




O que falta no Minilua?

Imagens com aceitação mais rápida pelos moderadores
Jogos pra entretenimento
Mais posts por dia
Mais promoções
Maior participação dos usuários

PS: Espero que todos tenham gostado, e que consigam responder as questões. Até a próxima.

Contato: https://www.facebook.com/wagcezar

“Querer agradar a todos é quase esperar que a aurora se oculte no dia seguinte” (Halany Gomes)

  1. ams tream

    21 de julho de 2014 em 20:44

    Digamos que por duas formas, quando eu pesquiser no google o que aconteceria se o oxigênio acabasse por alguns segundos e o que fazer no tédio da madrugada.

    Mistérios da Humanidade, Curiosidades, De 03 a 06 vezes por semana, Menos de 01 mês.

  2. Julhi

    28 de dezembro de 2012 em 21:07

    Só viu responder a enquete msm

    De que maneira conheceu o Minilua?

    Coincidência

    Qual o post que você mais gosta?

    Mistérios da Humanidade

    Qual a categoria que você mais gosta?

    Assustador

    Qual o moderador que mais gosta?

    Jeff Dantas

    Quantas vezes você acessa o Minilua por semana?

    Todos os dias da semana

    Desde quando acessa o Minilua?

    Há 1 mês

    O que falta no Minilua?

    Mais posts por dia

  3. Sandro Genaro

    5 de outubro de 2012 em 22:03

    De que maneira conheceu o Minilua?

    Coincidência



    Qual o post que você mais gosta?

    Lado Negro



    Qual a categoria que você mais gosta?

    Humor
    Games
    Assustador

    Quantas vezes você acessa o Minilua por semana?

    Todos os dias da semana



    Desde quando acessa o Minilua?

    Entre 01 a 06 meses

    O que falta no Minilua?

    Jogos pra entretenimento

  4. Ryu

    15 de abril de 2012 em 20:01

    Nossa ,sou fanzaço do minilua,mas faz tão pouco tempo que achei esse site,por isso n sei nada 

  5. Évlyn Souza

    15 de abril de 2012 em 01:04

    Conheço o minilua a quase dois anos anos *-* Acesso todos os dias só ñ gosto d comentar õ/

  6. WolfPower

    15 de abril de 2012 em 00:43

    O.o a maioria eu sei ou tem como descobrir…challenge accepted… preguiça wins!

  7. Machines (or 'Back to Humans')

    15 de abril de 2012 em 00:32

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  8. Machines (or 'Back to Humans')

    15 de abril de 2012 em 00:32

    Furada outra vez, mas valeu!

  9. Superpato

    14 de abril de 2012 em 22:11

    Conheci o Minilua mais ou menos em novembro do ano passado, navegando a toa na net, mas só em fevereiro que eu comecei a comentar
    Sugestão: gostaria que fisessem posts sobre hqs…

  10. Cathe

    14 de abril de 2012 em 17:31

    Eu não sei porra nenhuma  ._.’

  11. Sparky, The Pikachu

    14 de abril de 2012 em 15:25

    o.o Cadê os usuários antigos do Minilua? 
    PS: A única pergunta que eu sei é sobre a Pam XP

  12. Dinha Esteves

    14 de abril de 2012 em 14:33

    Quantaa pergunta O.O

    • Wagner

      14 de abril de 2012 em 15:17

      Responda elas, por favor u.u

      • Dinha Esteves

        14 de abril de 2012 em 15:33

        vish… ctz nerd? ….
        tem umas ai q n são fáceis

        • Wagner

          14 de abril de 2012 em 15:41

          Com certeza, nerd…
          É tudo fácil ainda uma nerd respondendo, fica mais fácil ainda u.u

  13. Ban Midou cara

    14 de abril de 2012 em 14:22

     Qual o nome da mascote do site? Pam. De que maneira conheceu o Minilua? Coincidência. Qual foi o primeiro post do Minilua? http://minilua.org/zeebo-novo-investimento-tectoy/

  14. victor hugo silva

    14 de abril de 2012 em 14:14

    quando o mega cubo mudou o nome para mini lua eu lembro eu li a postagem…se eu nao me engado foi por causa dos domínios que mudou para o nome  MINI LUA.com e o fato de ser um nome original
     !!!!! e nao um  nome que lembrasse um site de tv-online kkkkkkkkkkkk

  15. Weon Kenedi

    14 de abril de 2012 em 13:44

    Descobri que o Minilua é uma mulher…. Não sei nada dele, nem como funciona…. XD

    Precisa mais aceitação de imagens, mais gente comentando, MENOS POSTS COM ESTUDOS INÚTEIS, e de resto fica como tá XD XD

  16. Lyn ( Forever Alone )

    14 de abril de 2012 em 12:34

    Percebi que eu nada sei…..

  17. Derpino

    14 de abril de 2012 em 11:40

    eo gabarito????

    • Wagner

      14 de abril de 2012 em 12:10

      Tá por aí…
      Tô pensando em fazer um post só com  as respostas… O ruim é que eu nem sei todas shauhsaus

      • Derpino

        14 de abril de 2012 em 12:13

        ta faltando a pergunta “quantos posts e quantos comentarios o minilua tem ao todo?’ kkkk

        • Wagner

          14 de abril de 2012 em 12:15

          Mas essas perguntas já estão no post XD

          • Derpino

            14 de abril de 2012 em 12:18

            eu vou contar

            challange accepted

          • Wagner

            14 de abril de 2012 em 12:24

            De posts, o Minilua tem 18 posts por páginas, e possui 343 páginas (até ontem), sendo que a última página tinha 4 posts
            (18 X 342) + 4 = 6160 (se seguirmos esse padrão)
            O Diego me ensinou que se quiser os posts mais antigos de maneira mais rápida, clica na página dois onde está escrito “Página 2 (Permalink)”, geralmente no início de cada página
            Daí copia o que aparecer e cola onde digita as URL’s, mudando o 2 para a página que quer
            Quantos aos comments não faço a mínima ideia O.o 

  18. Gir

    14 de abril de 2012 em 09:55

    Eu encontrei o minilua quando eu tava pesquisando sobre o monstro do lago ness, e esse foi o primeiro post dos maiores mistérios da humanidade, dai fui vendo outros post dos mistérios, depois vi as perolas do orkut (oq eu mais gosto ^^) então comecei a visitar mais vezes, faz cerca d 1 ano por ai, não lembro direito, atualmente visito todos os dias o blog 😀

  19. -Tassio- (alone) in the dark

    14 de abril de 2012 em 09:48

    ei wagner, quantas materias tu ja fez? .-. 

    • Wagner

      14 de abril de 2012 em 12:10

      Quatro

      • Rogérioo

        14 de abril de 2012 em 12:32

        Mais duas você passa no teste e entra pra equipe rs, já que o moderador novo que ia ter até hoje não deu as caras.

        • Wagner

          14 de abril de 2012 em 12:34

          rsrsrs
          O Jeff falou que ele iria ficar encarregado de posts com vídeos… E até hoje nada

  20. Kurono Kei

    14 de abril de 2012 em 08:58

    Vishi. Só conheço o Minilua faz uns dois anos, tem uns dois ou três meses que eu comento, apenas duas semanas com esse avatar e cheguei aqui através do MedoB!

  21. Daniel Carvalho

    14 de abril de 2012 em 08:32

    Vei cheguei ao minilua procurando porno ._.

    • Wagner

      14 de abril de 2012 em 09:03

      Nuss… KKKKKKKKKK’

      • Daniel Carvalho

        14 de abril de 2012 em 09:16

        Poisé cara acabei caindo naquele post do excesso de carinho entre namorados na rua.
        Mas ai outro dia eu tava pesquisando sobre conspiração, e cheguei no post os maiores mistérios da humanidade, depois disso gostei do site e favoritei.

        • Wagner

          14 de abril de 2012 em 09:19

          Eu nuca favoritei ele… Um dia depois que descobri o site, eu tinha esquecido o nome, daí tive que procurar pelo Google um post de um dia atrás
          Eu ficava mais nos Mistérios da Humanidade também, depois que vi todos passei a ver todas as categorias do site…

          • Wagner

            14 de abril de 2012 em 09:20

            nunca****

  22. Harry Alone Potter

    14 de abril de 2012 em 03:40

    Legal, não fui lembrado por ninguem nessa parada ae, auheuahea…

    • Luciano Lobato

      14 de abril de 2012 em 05:19

      pior velho zoeira não colocar você ai se bem que você ta mais morto que vivo …

    • Davis

      14 de abril de 2012 em 03:43

      pior kkkk,pensei que fossem lembrar,tu já tá aqui a mó tempão (:

      • Harry Alone Potter

        14 de abril de 2012 em 03:55

        Tu acha que alguem daqui ia lembrar de mim ? kkkk’ tsc tsc…Esse pessoal num me conhece não =/  O pessoas que ainda me conhecia num vejo nem comentando mais…

        • Leonardo Prado

          14 de abril de 2012 em 09:40

          eu te conheço

  23. Altaïr

    14 de abril de 2012 em 03:37

    De que maneira conheceu o Minilua? Procurando por algum assunto específicoQual o post que você mais gosta? Outros(Placas desmotivacionais)Qual a categoria que você mais gosta? Humor Games
    Qual o moderador que mais gosta? Jeff Dantas Fernanda Martins(Não consegui escolher apenas 1)Quantas vezes você acessa o Minilua por semana? Todos os dias da semanaDesde quando acessa o Minilua? Entre 06 meses a 01 ano
    O que falta no Minilua? Imagens com aceitação mais rápida pelos moderadores Jogos pra entretenimento
    Tá aí o/

    • Altaïr

      14 de abril de 2012 em 03:38

      Nuss, bugou, ficou tudo junto .-.

  24. Machines (or 'Back to Humans')

    14 de abril de 2012 em 02:05

    Essa daqui ó

  25. Davis

    14 de abril de 2012 em 01:37

    vo escrever as que eu sei:
    2-2007(eu acho)
    3-Efox
    5-3 milhões
    6-Pam
    7-dragon ball(brincadeira)
    8-uns 10
    9-oito
    11-acho que a Nandy
    12-goku vs. superman
    22-doze
    24-infinito

    • Davis

      14 de abril de 2012 em 01:41

      *11-Jeff

  26. Machines (or 'Back to Humans')

    14 de abril de 2012 em 01:24

    Pq a mascote é tão parecida com a Yukiji Katsura? De qualquer forma: Minilua é Show!!! Viciei tbm! Uma é bebum a outra é kawaii!

  27. La No Posto Ipiranga

    14 de abril de 2012 em 01:21

    qual foi o primeiro post?

  28. Gaby

    14 de abril de 2012 em 00:39

    Vai fazer quase 1 ano q conheci o minilua e viciei *__* e foi aqui q conheci meu amor tbm =)

  29. Wesley P Alves

    14 de abril de 2012 em 00:17

    vou tenta responder tudo:
    1. n me lembro
    2. n sei
    3. n sei
    4. n sei
    5. por#a desse jeito vou erra tudo
    6. pan
    7. n faço a minima ideia
    8. de 5 ate 10 na media, eu acho
    9. n sei
    10. sacanagem quase tudo e pergunta ultra difícil
    11. jeff
    12. n sei
    13. eu poderia ate pesquisa mas eu o com preguiça
    14. a mesma resposta de cima
    15. foi a do jesus gay (foi tão polemico que foi excluído para sempre)
    16. foi a do placas desmotivacionais
    17. eu acho que e o melhor do mundo
    18. o atual e o maneiro
    19. n sei e n quero saber
    20. n°de melhores comentários … = x , n° de memes invadem … = y , resposta e xy (matematic mode/on)
    21. eu acho que desde de 4 a 6 meses atras
    22. 6 (contando com os especiais)
    23. por#a isso e uma pergunta meio impossível né
    24. bom eu só fui trolado 1 vez (1 de abril do ano passado)
    25. erro erro erro… not found 404
    perguntas extras:
    * coincidência
    * placas desmotivacionais
    * empata entre humor e curiosidade
    * bom o único que eu conheço e o jeff então e ele
    * todo dia
    * Mais de 01 ano
    * Imagens com aceitação mais rápida pelos moderadores

  30. Rogérioo

    13 de abril de 2012 em 23:55

    23- Quantos comentários o Minilua teve ao todo?
     
    Você deve tá de brincadeira !! ¬¬

  31. Cleiton Mendes

    13 de abril de 2012 em 23:46

    pouts ;/

  32. jamili pedrosa

    13 de abril de 2012 em 23:44

    Conheci em janeiro do ano passado meio que do nada, quando fui fazer uma pesquisa pra saber por onde andavam a glr do TV CRUJ, e um dos primeiros links era o daqui, daí eu visitava o site pelo menos uma vez por semana. Tinha pouquíssimo tempo, afinal trabalhava que nem uma condenada na época, mas é issae.

  33. Guuiga XD

    13 de abril de 2012 em 23:19

    Como eu conheci o Minilua…………… Baxei o megacubo, na hora de abri o megacubo abriu o site de uma hora pra outra !! PRONTO 

  34. Enzo Casadei

    13 de abril de 2012 em 23:01

    eaw galere! vejo o minilua desde +- junho do ano passado, criei minha acc so hoje, sou mto noob e tenho vergoinha. quero bastantes amigos e entrar pro clã das raposas e nois!

    • Zóio verde

      13 de abril de 2012 em 23:03

      Ainda sobraram raposas por aqui?

      • Enzo Casadei

        13 de abril de 2012 em 23:04

        eu vi uns posts e tem umas 5 raposas. como eu mudo a potacaparau de imagem que não muda!

        • Zóio verde

          13 de abril de 2012 em 23:08

          Espera q vai aparecer,no papo ali do lado vc já tá com imagem de raposa

  35. Misac Cruz

    13 de abril de 2012 em 22:50

    Por falar em novo moderador kd aquele kara q foi apresentado através dum post?

    • Jeff Dantas

      13 de abril de 2012 em 22:54

      É o Johnny. Ele fará matérias em vídeo.

      • Anônimo

        13 de abril de 2012 em 22:58

        Tiveram alguns moderadores que pararam de postar. Nunca mais vi posts da Aida Saadeh no Minilua, e também nunca soube o que aconteceu com ela.

        • Dattebayo

          13 de abril de 2012 em 23:01

          Aida, bem lembrado hein cara, o que será que aconteceu com ela??

          • Wagner

            14 de abril de 2012 em 09:35

            Tem também uma que só publicou 9 posts: 
            Heloise Garcia

          • Dattebayo

            14 de abril de 2012 em 11:49

            Parece que eu já vi esse nome em algum lugar…
            Responde então a pergunta 10 e 12…

          • Wagner

            14 de abril de 2012 em 12:08

            10. 9 contando com o Efox
            12. Nandy
            Bom… Acho que é isso
            O cara que fez essas perguntas é muito sem noção shaushausa

          • Dattebayo

            14 de abril de 2012 em 12:15

            O cara que criou esse perguntas devia ter fumado um cigarrinho do capeta na hora que fez isso kkk
            Na pergunta 10 eu quero que você coloque o nome de cada um e a sua resposta da 12 ta errada heim…

          • Wagner

            14 de abril de 2012 em 12:33

            LOL
            A Nandy é a segunda novata
            O último modera que entrou foi a Raquel Lisboa e o Fabrício é o veterano (Sem contar o EFox) XD

          • Dattebayo

            14 de abril de 2012 em 13:44

            Na verdade o ultimo moderador a entrar para o grupo foi o Jhonny embora ele não tenha postado nenhum artigo até agora…

          • Wagner

            14 de abril de 2012 em 13:57

            Eu pensei nisso, mas como ele ainda não postou nada, resolvi nem citar
            Pra mim ainda é a Raquel u.u

          • Wagner

            14 de abril de 2012 em 12:18

            Adriano Saadeh
            Edenilson Lisboa
            Raquel Lisboa (Parentes?)
            Geruza Luiz
            Jefferson Dantas
            Fernanda Martins
            Diego Martins
            Aida Saadeh
            Heloise Garcia

            Se são esses daí, já já te respondo a 12, só deixa eu acabar de ver um post aqui e dar uma pesquisada

          • Leonardo Prado

            14 de abril de 2012 em 09:28

            o palhaço do satanas pego ela!

          • Leonardo Prado

            14 de abril de 2012 em 09:28

            maldita nandy amaldiçoa o site e coloca a culpa no dono

    • Zóio verde

      13 de abril de 2012 em 22:51

      Pois é,não vi nenhum post dele ainda

  36. Adriano Hidden®

    13 de abril de 2012 em 22:43

    ESSA PROVA É DISCURSIVA OU DE MÚLTIPLA ESCOLHA??

    VALE QUANTO NA MEDIA BIMESTRAL FESSOR??
    TEM CONSULTA? ¬¬

    • Um qualquer

      13 de abril de 2012 em 23:55

      Cara, na hora que eu vi o monte de perguntas, não pensei duas vezes:
      “Ah, to nem aí, vou ver os comentários que é melhor ” #yaomingface

  37. Pedro

    13 de abril de 2012 em 22:40

    enquanto isso 120 pessoas continuam fapando para as belezas do nu artístico…u.u

    ô doença…kkk

    • Leonardo Prado

      14 de abril de 2012 em 09:26

      aora 44

  38. Luís

    13 de abril de 2012 em 22:38

    Eu descobri o minilua quando tava procurando a história original de Chris Rock
    Melhor post: Mistérios da humanidade
    Melhor categoria: Assustador
    Nas outras perguntas eu quero evitar a fatiga…

  39. Leandro Nunes

    13 de abril de 2012 em 22:37

    Eu sinceramente não faço á mínima ideia. 

  40. Zóio verde

    13 de abril de 2012 em 22:37

    Eu conheço o minilua desde os primeiros dias do megacubo,quase não tinham comentários,aí fiquei um tempão sem acessar e voltei no inicio do ano passado,mas comentar mesmo só lá pra junho ou julho de 2011

    • Ernandes,Conde de Melo

      13 de abril de 2012 em 22:41

      bons tempos cara,bons tempos….

      • Zóio verde

        13 de abril de 2012 em 22:44

        Pois é,pessoal daquela época sumiu tudo,aliás,milagre te ver por aqui…

        • Ernandes,Conde de Melo

          13 de abril de 2012 em 22:54

          É q hj nao teve aula e fora q aconteceram varias coisas ai,entao enquanto converto alguns videos eu fico aqui no minilua….

          • Zóio verde

            13 de abril de 2012 em 22:57

            Hum…legal então
            E eu ainda acho meu olho mais bonito
            kkkkkkk

          • Ernandes,Conde de Melo

            13 de abril de 2012 em 22:57

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vc nunca esquece dessa disputa,mas a ruiva q decidiu….

          • Zóio verde

            13 de abril de 2012 em 22:59

            Eu não lembro de ela ter dito q o de alguem era + bonito…e a opnião dela nem vale nada,aliás eu nem lembro o nome dela…vamos chama-la provisoriamente de ruiva gostosa 

          • Gaby

            14 de abril de 2012 em 00:33

            A minha opinião deve valer alguma coisa kkkkk Ctz q o seu é mais bonito *___*

          • Zóio verde

            14 de abril de 2012 em 14:19

            A sua vale sim ^^

          • Misac Cruz

            13 de abril de 2012 em 23:14

            Me lembro de uma ruiva gostosa q comentava por aki. Acho q o nome dela era Jenny.

          • Zóio verde

            13 de abril de 2012 em 23:16

            Não,essa é outra ruiva gostosa,eu tava falando de uma chamada Juh

          • Um qualquer

            13 de abril de 2012 em 23:53

            Juh Oliveira
            Ela sumiu também.
            Depois daquele post do 30 belos motivos pra ver o minilua, ela desapareceu.

          • Zóio verde

            14 de abril de 2012 em 00:00

            Já tô confuso,esse é um nome muito comum por aqui
            kkkkkk

          • Zóio verde

            13 de abril de 2012 em 23:57

            Nãoo essa é outra Juh,eu tava falando de uma ruiva…

          • Ernandes,Conde de Melo

            13 de abril de 2012 em 23:00

            kkkkkkkkkk,beleza….

  41. Iron Man

    13 de abril de 2012 em 22:36

    Eu que não vou responder essa porra.

  42. Alex Taylor

    13 de abril de 2012 em 22:36

    Qual o nome do mascote do minilua? Dollynho?

    • Um qualquer

      13 de abril de 2012 em 23:52

      Pam
      É uma mascote feminina.

    • Iron Man

      13 de abril de 2012 em 22:38

      Seu amiginho.
      Blog
       blog minilua blog (o melhor).
      Blog minilua  o sabor brasileiro

  43. Carlos vinicius

    13 de abril de 2012 em 22:36

    não vou responder tudo mais fui indicado por um amigo a dois meses minha post’s favoritas são do lado negro e aquelas placa eu racho o bico vendo mais acho que deivia coloquar mais sobre coisas assustadoras : ) 

  44. Dattebayo

    13 de abril de 2012 em 22:34

    Conheci o minilua acidentalmente, não lembro o que eu tinha pesquisado no google mas fui parar no maiores mistérios da humanidade que contava a história do monstro do lago Ness e comecei a ler todos os posts dessa série e fui lendo outros posts e em pouco tempo eu já era um minilunatico… Acompanho o site desde maio de 2011 mas criei a conta em dezembro desse mesmo ano…

    • Derpino

      14 de abril de 2012 em 11:42

      eu conheci por causa do extinto site “blog do fuck yea” que agora virou “x memes”

    • Pedro

      13 de abril de 2012 em 22:36

      eu conheci pela extinta categoria Gatas,

      se é que você me entende….uahuhaha

      • Fernando San

        13 de abril de 2012 em 22:44

        Santa Categoria, pior q tiraram, ela deveria ser imortalizada no site =/

        • Dattebayo

          13 de abril de 2012 em 23:26

          Concordo, tem que voltar com o 30 belos motivos, meus faps não são mais como antigamente kkkk

          • Fernando San

            14 de abril de 2012 em 00:18

            UHSAIUSHAIUSHAIUSHUAISHAISUAHSI Ah parte > meus faps foi fodástica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais! Po, aquilo era vida pós-morte *—*

      • Dattebayo

        13 de abril de 2012 em 22:40

        kkk essa categoria faz muita falta

  45. Joey Jordison

    13 de abril de 2012 em 22:34

    Adriano e Gerusa precisam comentar pra ser o post com mais moderadores xD
    Nunca vi a cara do Adriano, será que na entrevista minilua vai ter??

    • Jeff Dantas

      13 de abril de 2012 em 22:41

      Espero que sim. Se ele liberar as imagens. hehehehehe

      • Joey Jordison

        13 de abril de 2012 em 22:45

        Foi você que entrevistou ele Jeff??

        • Jeff Dantas

          13 de abril de 2012 em 22:56

          Então, eu já mandei as perguntas.. Agora, é com ele. PS: Até amanhã, eu já devo ter as respostas. xD

          • Joey Jordison

            13 de abril de 2012 em 23:01

            E quando sai o post?? Desde que saiu o primeiro com a Nandy eu viciei no Entrevista Minilua, pena que demora muito pra sair xD

          • Jeff Dantas

            13 de abril de 2012 em 23:04

            Já era pra ter saído. Mas com o “Monte a sua matéria”, acabou atrasando um pouco. xD

          • Joey Jordison

            13 de abril de 2012 em 23:09

            Ah é, veio depois né?!? Poxa, então já imagino a demora que vai ser com o da Gerusa, da Raquel e do Efox xD

          • Jeff Dantas

            13 de abril de 2012 em 23:15

            Agora está mais tranquilo. Falando nisso, já conversei com o Efox. Em breve, uma entrevista com ele tb. xD

          • Misac Cruz

            13 de abril de 2012 em 23:35

            Acho q é mais facil vc entrevistar o barack obama do que a gerusa e a raquel. Nunca vi comentários delas.

    • Ernandes,Conde de Melo

      13 de abril de 2012 em 22:37

      Adriano tem cara de playboy,é so ver la no face dele(brinks cara,ce sabe….)

      • Joey Jordison

        13 de abril de 2012 em 22:44

        É Ele tocando guitarra naquela foto??
        Ele é gatenho xD

    • Joey Jordison

      13 de abril de 2012 em 22:35

      E a Raquel, também, esqueci xD

  46. Moda Foca

    13 de abril de 2012 em 22:27

    Cara, dessas perguntas só sei 2 XD

  47. Wagner

    13 de abril de 2012 em 22:24

    Falou galera, espero que tenham gostado XD
    Saindo aqui, qualquer coisa respondo amanhã 🙂
    E não deixem de responder!!

    • Ernandes,Conde de Melo

      13 de abril de 2012 em 22:27

      Acho q alguem ta querendo uma vaga de moderador……brinks cara,falou ai….

  48. Aaroniero

    13 de abril de 2012 em 22:24

    1. Qual foi o primeiro post do Minilua? O que está a mais tempo no cachê é sobre o zeebo2. Qual o ano de “nascimento” do Megacubo? até onde eu sei de 2008 a 20093. Quem é o desenvolvedor do Megacubo e do site Minilua?o Fox4. Qual o motivo do Megacubo virar Minilua? Ñ sei5. Quantas visitas o Minilua recebe mensalmente? 3.000.0006. Qual o nome da mascote do site? Pam7. Qual a origem de seu nome (da mascote)? Ñ sei8. Atualmente, quantos posts são publicados por dia? É variado, de 5 a 109. Quantas pessoas estão nos bastidores do Minilua, ou seja, os moderadores? 6 com Fox10. Quantos moderadores o site já teve ao todo? Ñ sei11. Qual dos moderas é o mais participativo nos comentários? Jeff ou Diego /acho12. Quem foi o último moderador a entrar para o grupo? Ñ sei13. Qual o post com mais comentários? Tbm ñ sei14. Qual o post mais recomendado?  vish…15. Qual o post mais polêmico? Estou indeciso, acho que está entre aquele “tipos de hentais” e o mistérios da humanidade daquele vídeo que causa terror, o “The Grover” ou algo do tipo16. Qual a série exibida no Minilua que mais teve posts publicados? Fetiches Inusitados ou costumes de uma época e tbm memes invadem o minilua (PS: tbm tem o Mistérios da humanidade)17. Qual o usuário mais adorado?com os moderados, minha indecisão entre Nandy, Jeff, Alucard ou Near18. Qual o usuário mais odiado? Cubo de Gelo19. Quais usuários receberam as maiores porcentagens de votos nos posts “Os Melhores Comentários da Semana” e “Os Memes Invadem o Minilua”? Comentários da semana quem já foi várias vezes foi o Adriano Hidden, o dos memes nem acompanho 20. Quantas camisetas o Minilua já deu para os usuários com as suas promoções? Impossível a conta21. Desde que data o botão “Entediado” está no site? 3 meses22. Em quantas categorias está divido o Minilua? 723. Quantos comentários o Minilua já teve ao todo? impossível a conta24. Quantas vezes o Minilua já trollou seus usuários? nem sei25. Quantos posts o site já publicou até o momento (contanto com post editados)? impossivel a conta
    Respondi a perguntas tudo de novo agora, algumas é praticamente impossível ser exato mas ta aew 😀

    • Wesley P Alves

      14 de abril de 2012 em 00:27

      cara o mais polemico foi a do jesus gay

      • Aaroniero

        14 de abril de 2012 em 11:31

        Foi mal kra, é que na época do post eu nem acompanhava o site direito :/

        • Nicolas Almeida Ferreira

          22 de julho de 2013 em 22:33

          Origem do nome da Pam é da Pan do Dragon Ball GT em 1994

    • Wagner

      13 de abril de 2012 em 22:31

      25. 3160
      Se seguir o padrão o Minilua tem 18 posts por página… E possui 342 páginas completas e a 343º com apenas quatro posts = (18×324) + 4 => 6160 (se realmente todas as páginas tiverem 18 posts) XD

      • Aaroniero

        14 de abril de 2012 em 11:33

        Então kra….um problema é que muitos dados eu reuni mesmo estando a pouco tempo no site:/
        E com o aplicativo sempre se pode saber quantas posts tem, e teve um dia que já foi publicado apenas 5 posts ‘-‘
        Mas vlw a correção

    • Anônimo

      13 de abril de 2012 em 22:31

      Na verdade, o post dos “Maiores Mistérios da Humanidade” sobre o vídeo, é o do “The Grifter”.

      • Aaroniero

        14 de abril de 2012 em 11:34

        Vlw….realmente eu nem lembrava ‘-‘

  49. Dexter Morgan

    13 de abril de 2012 em 22:23

    23. Quantos comentários o Minilua já teve ao todo?Are you fuking me? 24. Quantas vezes o Minilua já trollou seus usuários?Milhares de vezes 

  50. Ernandes,Conde de Melo

    13 de abril de 2012 em 22:21

    Talvez esse seja o primeiro e unico post q irá reunir todos os moderadores……EU DISSE TALVEZ….

    • Anônimo

      13 de abril de 2012 em 22:24

      Será?
      PS: acabei de acessar o link para o primeiro post do Minilua, sobre o Zeebo. XD

  51. Emery

    13 de abril de 2012 em 22:19

    É até tenso dizer , mas eu nem lembro mais de como encontrei o site Minilua! XD

  52. Pedro

    13 de abril de 2012 em 22:18

    já que estamos no clima, quando teremos outra entrevista com algum moderador?

    • Jeff Dantas

      13 de abril de 2012 em 22:23

      Provavelmente amanhã. No máximo, até segunda-feira. xD

      • Anônimo

        13 de abril de 2012 em 22:25

        Jeff, os posts do “Monte a Sua Matéria” não eram na Quarta e no Sabádo? Por que pararam de postar na Quarta-feira?

        • Anônimo

          13 de abril de 2012 em 22:42

          Vish. Fiquei no vácuo.

          • Jeff Dantas

            13 de abril de 2012 em 22:55

            Eram sim, Leo, Mas como houve o problema no servidor…

          • Anônimo

            13 de abril de 2012 em 22:56

            Ah, é mesmo.

    • Wagner

      13 de abril de 2012 em 22:20

      Como diz o Jeff “Em breve, e o próximo será o Saadeh hehehehe”

      • Pedro

        13 de abril de 2012 em 22:26

        finalmente conheceremos a face de adriano saadeh….

        uhauahua

        alguém já viu? eu nunca nem ele nem o fabricio

        • Zóio verde

          13 de abril de 2012 em 22:29

          O Saadeh já mostrou o rosto aqui

        • Jeff Dantas

          13 de abril de 2012 em 22:28

          Por causa de alguns problemas. Houve muitas falhas no servidor. xD

        • Wagner

          13 de abril de 2012 em 22:27

          Conheço a dele e a do Fabrício XD

          • Pedro

            13 de abril de 2012 em 22:32

            pelo facebook?

          • Wagner

            14 de abril de 2012 em 08:56

            Sim, somente por lá

  53. Dj Guto

    13 de abril de 2012 em 22:18

    conheci o minilua em 2010  ^^ 
     só comecei a comentar esse ano suahsuas

  54. Aaroniero

    13 de abril de 2012 em 22:17

    Criei um post gigante pra no final eu perder ele, eu tinha respondido absolutamente tudo ‘-‘

    • Wagner

      13 de abril de 2012 em 22:19

      Sei como é… Por isso dou um “Copiar” quando respondo, só por segurança…

      • Aaroniero

        13 de abril de 2012 em 22:25

        O pior é quando fui dar Ctrl C e o computador travou e reiniciou sozinho :/ (quando cliquei em postar tbm tava nem net)

        • Pedro

          13 de abril de 2012 em 22:31

          uhauhahua 

          posta isso no vida de merda kkkk

  55. TENSEI

    13 de abril de 2012 em 22:16

    conheço o minilua desde que era megacubo e não sei metade das perguntas

  56. Connor

    13 de abril de 2012 em 22:14

    11 é o Jeff.

  57. Carol Nukenin

    13 de abril de 2012 em 22:13

    Eu tava conversando com meu namorado no chat do facebook, aí a gente começou a brincar pra ver quem sabia fazer mais daquelas carinhas. Eu fui pesquisar no google e acabei encontrando um post do minilua. Comecei a navegar no blog e fiquei viciadaaaaaa completamente. Li todas os posts da categoria “assustador” e já viciei mais uns dois amigos meus, de tanto que eu falo desse minilua… Fui muito trollada quando comecei a comentar, daí troquei minha foto e não fui trollada mais. Tenho pensado em por uma foto da minha bunda, pra ver e eu ganho uma camiseta…rsrsrs. Agora eu Já fiz alguns “amigos”, que eu considero, pq eu converso um pouco com eles. O “um qualquer”, o Wagner, Matheus Possessed, Dante, Dattebayo, Jeff e uns outros que eu converso de vez em quando. Tenho medo da Fron Hell. huahuahau Chega.

    • Leonardo Prado

      14 de abril de 2012 em 09:22

      eu odeio a from hell nao a tema e a enfretaria(de novo) se ela nao tivesse sumido

      • Carol Nukenin

        14 de abril de 2012 em 11:19

        Vcs ficam atormentando a vida da menina. Tem gente que faz de propósito. Eu também não tenho muita paciência com pergunta idiota, mas só ao vivo. Dificilmente eu responderia alguém aqui com a mesma classe que ela… huahuahua

    • Um qualquer

      13 de abril de 2012 em 23:37

      Aeee. alguém lembrou de mim o/
      ….. E já houve um usuário aqui que usava um nick de bunda……. bem, ele foi banido…
      Maaaaaaaaaaaaaaaaas, era um fake, logo vai ser a sua original, então………..
      Bom, entrei no blog pelo google, acidentalmente.
      O primeiro post que eu vi foi “Sílvio Santos cada vez mais louco”
      Daí pra frente, viciei……

      • Carol Nukenin

        14 de abril de 2012 em 11:15

        Foi banido só pq tinha “cara de bun.da”… coitado… Parece que a maioria achou o minilua por acidente. Quase da vontade de fazer um gráfico…

        • Um qualquer

          14 de abril de 2012 em 11:32

          Na verdade, não foi só por isto…..
          O tal usuário só fala mer.da, do tipo:
          “Nossa, to tão necessitada, meu macho não tá dando conta, alguém quer me ajudar?”
          Sem falar que o permalink dele te redirecionava pra um blog de FAP.
          Daí eu e uma porrada de gente denunciou ele e ele foi banido ^^

          • Carol Nukenin

            14 de abril de 2012 em 11:37

            Credo… mas então era fake mesmo. Tem que ser muito forever alone pra cair nessa. 

          • Um qualquer

            14 de abril de 2012 em 13:37

            Forever alone ao cubo.
            Mas se você quiser colocar esta foto, não tenho nada contra, mas acho que os moderas vão te banir…

    • Dattebayo

      13 de abril de 2012 em 22:58

      Pelo menos uma pessoa aqui me considera como “amigo”, enfim, precisando é so chamar ;D
      Se colocar uma foto de sua bunda acho que não vai ser uma camiseta que vc irá ganhar kkk

      • Carol Nukenin

        13 de abril de 2012 em 23:13

        huahuahauhauhauhuaha… Mas eu queria era a camiseta… 🙂

        • Dattebayo

          14 de abril de 2012 em 11:44

          Uma hora você consegue o/

    • TENSEI

      13 de abril de 2012 em 22:36

      eu discuti com vc uma vez

      • Carol Nukenin

        13 de abril de 2012 em 22:40

        já discuti com tanta gente aqui que eu nem lembro mais…huahahauhau Tem dia que eu to atacada. Mas eu não fico com ressentimentos. 🙂

        • Zóio verde

          13 de abril de 2012 em 22:50

          Geralmente é assim,eu quando comecei a frequentar o minilua brigava com deus e o mundo,mas chega um dia q vc vê q não vale a pena…

          • Carol Nukenin

            13 de abril de 2012 em 23:04

            Eu recebo as respostas dos comentários no e-mail. Tenho todas guardadas desde que eu comecei. Tenho 414 mensagens…rsrsrs

          • Zóio verde

            13 de abril de 2012 em 23:07

            Eu costumo desmarcar a opção de enviar um e-mail quando te responderem,mas as vezes eu esquecia e o e-mail ficava lotado,daí fiz um só pra entrar no minilua mesmo
            Pelo menos se eu falar com vc sei q não vou ficar sem respostas ^^

          • Carol Nukenin

            13 de abril de 2012 em 23:19

            Pensei em não responder essa, só pra trollar…huahuahua

          • Zóio verde

            13 de abril de 2012 em 23:30

            Okay
            Seria sacanagem…
            kkkkk

    • Joey Jordison

      13 de abril de 2012 em 22:31

      Kd eu??? T-T

      Também tenho medo da From Hell, ela pode puxar meu pé de noite xD

      • Carol Nukenin

        13 de abril de 2012 em 22:38

        É verdade flor, I’m sorry… vc é amiga tmb 🙂

        • Zóio verde

          13 de abril de 2012 em 22:40

          Carolzinha tá ficando poular,todo comentário seu tem dezenas de respostas…

          • Carol Nukenin

            13 de abril de 2012 em 22:43

            🙂 Acho ótimo, pq moro sozinha e morro de medo. 🙂

          • Um qualquer

            13 de abril de 2012 em 23:43

            Cuidado , alguém pode te agarrar por trás….. ^^

          • Carol Nukenin

            14 de abril de 2012 em 11:10

            Infelizmente não tem essa possibilidade…

          • Um qualquer

            14 de abril de 2012 em 11:30

            Infelizmente?
            Eu não estava falando do seu namorado não em….
            E se fosse um tarado ninfomaníaco?

          • Carol Nukenin

            14 de abril de 2012 em 11:41

            A última vez que eu vi meu namorado foi a quase uma mês. O tarado ia acabar fugindo pedindo socorro. rsrsrs

          • Um qualquer

            14 de abril de 2012 em 13:36

            Nossa….. você é ninfomaníaca mesmo….

          • Zóio verde

            13 de abril de 2012 em 22:46

            Pois é ,sexta feira 13…cuidado

      • Thu

        13 de abril de 2012 em 22:35

        Hmm, porque sera que esse pessoal tem medo da From Hell ‘-‘ me explica ai ‘-‘

        • Joey Jordison

          13 de abril de 2012 em 22:38

          Ela xinga pra karai, mesmo sendo escrito, ela morando em outra cidade, nunca viu minha cara, mas parece que ela tá segurando um faca atrás de você quando discuti com ela xD

          • Thu

            13 de abril de 2012 em 22:41

            Interessante, vou abordar algum assunto polemico com ela, deve ser divertido. Mas não hoje, tenho prova amanhã e preciso dormir. Boa noite 😛

    • Thu

      13 de abril de 2012 em 22:30

      Posso dizer que sou novato no chat e no minilua, entao não posso dizer nada.
      E a from hell é legal ‘-‘

      • Carol Nukenin

        13 de abril de 2012 em 22:42

        Cara, sempre depois que eu comento eu procuro os coments dela. Eu sou uma fã reprimida, que morre de medo das respostas bem dadas dela…huahuahuahuahuaha

        • Um qualquer

          13 de abril de 2012 em 23:39

          Ela é bem inteligente…
          No começo eu achava ela meio “nojentinha” pelas respostas dela.
          Mas daí vi que ela só dá respostas assim pra quem provoca ela….
          ^^
          É só ser gentil com ela que ela retribuirá.

          • Carol Nukenin

            14 de abril de 2012 em 11:01

            Já percebi isso também. Mas acho mais divertido quando ela discute com alguém. 

          • Um qualquer

            14 de abril de 2012 em 11:29

            Eu também acho, desde que não seja comigo ^^

        • Thu

          13 de abril de 2012 em 22:44

          Respostas bem dadas sao as mais interessantes de rebater, pois os argumentos tem de ser racionais e inteligentes, criando uma discussão interessante 🙂

    • Connor

      13 de abril de 2012 em 22:19

      Eu te trollei no começo xD

      • Carol Nukenin

        13 de abril de 2012 em 22:45

        Não foi só vc…rsrsrs

    • Zóio verde

      13 de abril de 2012 em 22:18

      Só por curiosidade,por q te trollaram quando vc começou a comentar?

      • Carol Nukenin

        13 de abril de 2012 em 22:29

        Pq aqui tem uma hierarquia. Todos que expressam opinião e não fazem parte são trollados. 

    • Wagner

      13 de abril de 2012 em 22:17

      o/
      Eu conheci o Minilua acidentalmente quando fui direcionado a um post de trocadilho com nomes… Daí passei a ver frequentemente

    • Iron Man

      13 de abril de 2012 em 22:16

      Se botar sua bunda vai ganhar um camiseta.

  58. Leonardo Prado

    13 de abril de 2012 em 22:12

    eu encontrei o minilua quando eu procurava mensagens subliminares gostei do blog mas nunca mais mexi ate que um dia me deu vontade ver esse blog de novo e procurei no google

  59. Shaka de Virgem

    13 de abril de 2012 em 22:11

    gosto mais de curiosidades, moderador: nandy, acesso todos os dias,e não falta mais nada no minilua , está muito bom assim.

  60. Joey Jordison

    13 de abril de 2012 em 22:10

    Por que a tela preta??

  61. Dexter Morgan

    13 de abril de 2012 em 22:10

    Algumas resposta tem em “Sobre o minilua” la em cima da pagina

  62. Connor

    13 de abril de 2012 em 22:10

    Enquete.
    1 :fuçando na web.
    2 :tirinhas da semana
    3 :Música
    4 :Jeff
    5 :todos os dias
    6: 6 meses
    7 :Mais promoções(pra ver se eu ganho a camiseta)

  63. Anônimo

    13 de abril de 2012 em 22:10

    Conheci o Minilua através do Fail Wars.

    • Silly Salamence

      26 de julho de 2012 em 14:55

      Então somos 2

  64. Zóio verde

    13 de abril de 2012 em 22:09

    26-O q vc almoçou no dia q o megacubo mudou de nome pra minilua?
    kkkkkkk

    • Joey Jordison

      13 de abril de 2012 em 22:11

      Macarrão com almondegas xD

      • Zóio verde

        13 de abril de 2012 em 22:13

        27-quantos aviões pousaram no aeroporto de Congonhas no dia em q vc conheceu o miilua?

        • Jeff Dantas

          13 de abril de 2012 em 22:24

          Morri com a pergunta. hauhauhhauahahaha

        • Joey Jordison

          13 de abril de 2012 em 22:24

          26 hehe

        • Akabane Kuroudo

          13 de abril de 2012 em 22:16

          nem conheço o miilua só o minilua

  65. Shaka de Virgem

    13 de abril de 2012 em 22:08

    conheci o minilua por pura conhecidencia a 1 ano ou mais quando eu procurava memes no google images e eu cliquei em um meme do minilua e acabei me apaixonando pelo blog.

  66. Alex Taylor

    13 de abril de 2012 em 22:08

    Todas as respostas sexta feira no globo repórter…não percam

  67. Zóio verde

    13 de abril de 2012 em 22:07

    O mais adorado era o papa,antes dele sumir…

  68. Akabane Kuroudo

    13 de abril de 2012 em 22:07

    Primeiro post do Minilua é “Zeebo” é o mais novo investimento da Tectoy

  69. Super

    13 de abril de 2012 em 22:07

    sou do tempo em que vi a postagem da mudança do megacubo para o minilua 
    então não sei responder todas ‘-‘ 

  70. Leonardo Prado

    13 de abril de 2012 em 22:06

    jeff dantas

    • Leonardo Prado

      13 de abril de 2012 em 22:10

      eu acho que ele e o melhor

  71. GD

    13 de abril de 2012 em 22:06

    Só tenho certeza do nome da mascote…

  72. Zóio verde

    13 de abril de 2012 em 22:06

    Nem o cara q criou isso sabe responder todas as perguntas

    • Wagner

      13 de abril de 2012 em 22:07

      Aham… Foi o que disse pro Jeff KKKKKKK’

  73. Joey Jordison

    13 de abril de 2012 em 22:05

    Só sei a enquete extra:
    Coincidência, curiosidaes, Jeff, todos os dias, desde fevereiro, mais posts por dia xD

  74. Leonardo Prado

    13 de abril de 2012 em 22:05

    eu posso dizer que o usuario mais odiado e o gilso e mais adorado e o melhor alone do mundo mas ele sumiu misteriosamente

  75. Anônimo

    13 de abril de 2012 em 22:05

    O criador e desenvolvedor do Megacubo e do Minilua é o programador e webmaster Edenilson Lisboa, conhecido como Efox.

  76. Connor

    13 de abril de 2012 em 22:04

    13 é do goku vs Superman.

  77. Super

    13 de abril de 2012 em 22:04

    mascote do minilua pam criada por rogerio martins conhecido como nightsy…
    preguiça de falar o resto ‘-‘ 

  78. Jeff Dantas

    13 de abril de 2012 em 22:04

    Galera, não é preciso responder tudo. Eu mesmo, só sei algumas coisas. hauahahha

  79. Akabane Kuroudo

    13 de abril de 2012 em 22:04

    Qual o usuário mais odiado? R:Henry

    • Fernando San

      13 de abril de 2012 em 22:40

      Henry, aquele asqueroso, graças a Deus, ele ñ da mais as caras, amém! 

    • Carol Nukenin

      13 de abril de 2012 em 22:33

      E acho que é aquele cogumelo. Não sei o nome dele.

      • Akabane Kuroudo

        13 de abril de 2012 em 22:36

        mas ele era o henry, depois veio o gilso e o carlo..

        • Silly Salamence

          26 de julho de 2012 em 14:53

          Que é isso cara? O lord gilso é maneirão!

        • Carol Nukenin

          13 de abril de 2012 em 22:57

          Não acho o Gilso tão ruim…

          • Akabane Kuroudo

            13 de abril de 2012 em 23:33

            ele no começa era ruim, mas depois de um tempo melhorou

          • Zóio verde

            13 de abril de 2012 em 23:37

            Ele era um mala mesmo

      • Zóio verde

        13 de abril de 2012 em 22:34

        Esse era um mala mesmo…

        • feel like a sir

          22 de abril de 2012 em 22:47

          e eu achando que era eu …..
          devo ser um desses tb…..okay

  80. Nosferatu Alucard

    13 de abril de 2012 em 22:03

    é ruim de eu responder tudo isso
    #vampirobebao 

  81. Diego Martins

    13 de abril de 2012 em 22:03

    Eu sei quase tudo XD

    VOTEM EM MIM e EM MISTÉRIOS DA HUMANIDADE o/

    • Mano Han

      14 de abril de 2012 em 09:00

      Diego é o melhor : Posta os melhores,otimo moderador e é GREMISTA!

    • Wagner

      13 de abril de 2012 em 22:08

      Tens meu voto o/

      • Nandy Martins

        13 de abril de 2012 em 22:10

        ¬¬ kkkkk. Pulando para o outro lado! Neh??? PIG!

        • Wagner

          13 de abril de 2012 em 22:12

          Pigzinha > .>
          Mas você é a minha moderadora preferida sahushausha

  82. Ichigo Hollow

    13 de abril de 2012 em 22:03

    eu não conheço então

  83. Pedro

    13 de abril de 2012 em 22:02

    conheço não….

    • Pedro

      13 de abril de 2012 em 22:10

      [b]De que maneira conheceu o Minilua?[/b]
      Procurando por algum assunto específico

      [b]Qual o post que você mais gosta?[/b]
      Mistérios da Humanidade

      [b]Qual a categoria que você mais gosta?[/b]
      Curiosidades
      Assustador

      [b]Qual o moderador que mais gosta?[/b]
      Adriano Saádeh

      [b]Quantas vezes você acessa o Minilua por semana?[/b]
      Todos os dias da semana

      [b]Desde quando acessa o Minilua?[/b]
      Entre 01 a 06 meses

      [b]O que falta no Minilua?[/b]
      Imagens com aceitação mais rápida pelos moderadores

      • Zóio verde

        13 de abril de 2012 em 22:25

        Entre 1 e 6 meses…sua noção de tempo é ótima…
        kkkkkkkk

        • Pedro

          13 de abril de 2012 em 22:30

          eu conheci o site em dezembro, logo são 4 meses..

          mas não tinha essa opção :okay

          rsrsr

  84. Napoleon Dynamite

    13 de abril de 2012 em 22:02

    uh enquete…
    preguiça de responder!

  85. martin liliane

    13 de abril de 2012 em 22:02

    Veeeei como eu vo saber disso ?

  86. Wagner

    13 de abril de 2012 em 22:02

    Digamos que eu estava viajando ao fazer essas perguntas u.u

    • Majin Ramon

      15 de abril de 2012 em 17:30

      vc acha que algum realmente vai responder isso ?

    • Bruno Rock

      14 de abril de 2012 em 01:48

       Sei de quase todas, só que a preguiça não me permite responder tudo.

    • Fernando San

      13 de abril de 2012 em 22:38

      Muitas perguntas mano, q isso kkkkkkk vou responder algumas, responder todas vai ser osso ^^^
      Mas são boas perguntas. 

    • Carol Nukenin

      13 de abril de 2012 em 22:05

      Que isso, cara… que monte de perguntas…

      • Wagner

        13 de abril de 2012 em 22:06

        Tinha feita poucas perguntas e tudo fácil… Resolvi dificultar shaushauhsaush
        Consegue responder todas?

        • Carol Nukenin

          13 de abril de 2012 em 22:30

          Fiquei muito curiosa pra saber as respostas!!! Quero um post de respostas!!! huahuahauhauhau não sei nenhuma.

          • Wagner

            14 de abril de 2012 em 08:51

            Garanto que ele não será feito por mim KKKKKK’

        • Dattebayo

          13 de abril de 2012 em 22:09

          E você consegue responder todas??
          A resposta da 18 tenho certeza que sou eu, okay =/

          • Wagner

            13 de abril de 2012 em 22:11

            Nem a pau Juvenal
            A 25 são 6160 posts (pelo menos aprox.)

          • Dattebayo

            13 de abril de 2012 em 22:18

            É praticamente impossivel alguém souber tudo isso sem ao menos pesquisar mas levara muito tempo pesquisando para conseguir responder tudo…
            Sei a resposta de 9 ou 10…

          • Wagner

            13 de abril de 2012 em 22:22

            Fiz esse post hoje às 18h hsaisahsiash
            De inicio sabia todas as respostas e daí comecei a olhar por cada canto do site e fazer perguntas rsrsrs

264 Comentários
mais Posts
Topo