Mortal Kombat Legacy #4 (2ª temporada)

  03 

Em 2011 os fãs do violento game de luta, Mortal Kombat, foram surpreendidos pela série Mortal Kombat Legacy dirigida por Kevin Tancharoen.

02A websérie que contou com 9 episódios, narrava a história dos principais lutadores da franquia de games, vista sobre uma nova perspectiva.

Mas a novidade é que depois de muito tempo (escolhi qual é que eu quero…) finalmente foi liberada a segunda temporada da tão aguardada série. Dessa vez contando com novos guerreiros de peso do MK como, Liu Kang e Ermac.




Assista:




























Em breve legendado!

  1. TioCláudio

    3 de outubro de 2013 em 13:50

    Sass coisa do demonho, eu cunhesso um cara que polo na tatauruga do amg dps de joga SUPRA MAYRIO, tenso o crima, vo assisti a nouvela, capt 9 ceverino vai malta a geriméia

  2. Murilo Roefero

    27 de setembro de 2013 em 21:50

    “Em breve legendado” a Machinima já legendou jovens, é só ativar as legendas do youtube ‘-‘ UAHEUAEUHEUHEUHAEUAEU

    • Adriano Saadeh

      30 de setembro de 2013 em 08:24

      Oh espertalhão!
      No dia da postagem não estava disponível, não na hora em que foi editado o post!

    • Jeferson Santos

      28 de setembro de 2013 em 21:21

      Esse seu comentário é uma total falta de respeito com os cegos.

  3. Psycho The Cat

    27 de setembro de 2013 em 19:46

    Episodio 6 … *o*

  4. Psycho The Cat

    27 de setembro de 2013 em 19:39

    Reação de Cage ao ser atacado pela Millena é a coisa mais real que eu vi nessa serie. XD

  5. Lilian

    27 de setembro de 2013 em 18:56

    Nunca assisti mortal kombat legacy mesmo

  6. Psycho The Cat

    27 de setembro de 2013 em 17:58

    Uuuuu… Chamou de Ronin… XD

    • Adriano Saadeh

      30 de setembro de 2013 em 08:22

      pegou pesado, pegou pesado
      hauhauhuahua

  7. Lucas Rodrigues

    27 de setembro de 2013 em 17:58

    Não dá tempo de assistir tudo hoje, nem assisti a primeira temporada ainda rsrsrsrs outro dia eu vejo 🙂

  8. Psycho The Cat

    27 de setembro de 2013 em 17:56

    Sub-Zero é piloto de moto-cross? e.e

  9. Psycho The Cat

    27 de setembro de 2013 em 17:41

    Liu Kang dando uma de “Cão de Briga”(Jet Li)

  10. Psycho The Cat

    27 de setembro de 2013 em 17:37

    rsrsrsrrsrssrsrsrrsrssrsrss Episodio 1…

    Relax don’t do it
    When you want to go to it
    Relax don’t do it
    When you want to come
    Relax don’t do it
    When you want to come

    LOL XD

  11. Dark J

    27 de setembro de 2013 em 15:49

    Como é? O Liu Kang não tava nessa temporada? Cumu pude içu!?!?

  12. Luís Felipe

    27 de setembro de 2013 em 15:03

    Caso eu assista, n será hoje.

  13. Levi Rivaille (nepeta)

    27 de setembro de 2013 em 14:44

    this is cool. just not

  14. Wagner

    27 de setembro de 2013 em 14:43

    Assistirei assim que puder *o*
    Da primeira temporada nem terminei, pois alguns vídeos tinham sido excluídos por causa de direitos autorais ou algo do tipo. Daí parei de assistir. Só lembro o do Cyrax e Sektor e o da Sonia e Kano… Não me lembro dos outros ._.

    • Adriano Saadeh

      27 de setembro de 2013 em 14:58

      vou ver se atualizo os posts antigos com novos videos

  15. Terrorista

    27 de setembro de 2013 em 14:38

    Nem sabia que existia essa porra.

  16. Hyoga de Cisne

    27 de setembro de 2013 em 14:36

    Finalmente o/ Ms agr esperar o legendado e.e

20 Comentários
mais Posts
Topo