Minilua

Morte do metal nacional!? Edu Falaschi solta o verbo

 

Salve galera! Ao longo das postagens pudemos perceber que grande parte do leitores que visitam e comentam no Minilua apreciam muito um gênero musical específico, o Rock, independentemente de sua vertente, seja rock and roll, metal, clássico, enfim…

Após o show da banda Almah durante o festival que celebrou o Dia do Metal Nacional, o vocalista Edu Falaschi deu uma entrevista que acabou se tornando uma declaração sem meias palavras.

 

Confira:

 

 

Edu demonstrou todo seu desapontamento com os fãs brasileiros de metal, o que não deixa de ser verdade, apesar do vocabulário bastante ofensivo já estava na hora de alguém se manifestar.

Me desculpem o termo mas o pessoal vive “pagando pau” para as bandas gringas e reclama da cena musical do Brasil, então me digam como pode melhorar? Basta surgir uma banda de destaque que os “metaleiros de verdade” chamam de “poser”.

E isso não se limita só ao metal não galera, antes de sair aí nos comentários criticando e tal, coloquem a mão na consciência antes de ficar endeusando todo e qualquer artista internacional, não que eles não sejam bons, mas nós também temos muito a oferecer é só dar espaço!

 

Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook!