As mortes mais idiotas da história #1

Morrer é algo triste, mas alguns “espertos” conseguem morrer de um jeito tão tosco, que a tristeza vira piada:




Overdose de cenoura

Carrot Juice1

Nós estamos acostumados com histórias de pessoas morrendo de overdose de drogas ou remédios, mas a verdade é que quase tudo, quando ingerido em excesso, pode levar uma pessoa a morte.

Em 1974, um homem chamado Basil Brown tomou 10 litros de suco de cenoura em 10 dias. Tamanho exagero fez com que seu sangue acabasse recebendo uma dose 10 mil vezes maior de vitamina A do que o normal. Essa quantidade exagerada do suco fez seu fígado trabalhar demais, até que uma lesão hepática acabou matando o homem.




Morte pelo vidro inquebrável

1270084662551_UnbreakableGlassBackgroundcompressed-938x704

Garry Hoy era um engenheiro e advogado famoso de Toronto. Durante algumas reuniões, ele costumava se jogar contra uma janela de vidro, como uma forma de piada e também para confirmar o quão bom era aquele vidro inquebrável.

Só que um dia, durante a apresentação para um grupo de estudantes, ele fez o mesmo movimento, só que desta vez a janela cedeu e Garry caiu do vigésimo quarto andar. O vidro inquebrável não quebrou, mas a moldura dele acabou se soltando depois de tantos impactos.




A prova da inocência

305-gun-to-head

Clement Vallandigham foi um famoso advogado do século XIX nos EUA. Em 1871, ele foi chamado para defender um homem que estava sendo acusado de matar outro com um tiro na barriga. A defesa do réu tinha como plano mostrar que a vítima poderia ter se matado sozinha, enquanto manuseava a arma.

Para mostrar que tal coisa era possível, Clement preparou uma apresentação, onde demonstraria para os jurados como um disparo acidental poderia acontecer.

Durante a demonstração para seus colegas, Clement acabou disparando a arma apontada para sua barriga, mas ela não estava descarregada, como ele imaginou. No dia seguinte, o advogado morreu, mas seu cliente foi absolvido, afinal seu advogado havia provado (até bem demais) seu ponto.




Morto por não morrer

7894151290_4656bb3bc7_z

John Kendrick foi um famoso capitão dos mares americano. Suas habilidades em batalha eram lendárias, tanto que, em 1794, ele foi homenageado por essas capacidades e também pela sua grande sorte de nunca ter sido atingido no mar.

Um dos atos em sua homenagem previa o disparo de 13 tiros de canhão. Porém um dos canhões estava mal calibrado e o navio onde John estava foi atingindo, matando o capitão, que comemorava sua habilidade de não morrer.

  1. VanDrak SubZero

    28 de maio de 2014 em 16:52

    O capitão sortudo deve ter pensado: “PQP, Logo agora minha sorte vem acabar?!”

  2. Joao Fontes Almeida

    7 de maio de 2014 em 22:47

    É verdade! Tudo quanto for em doses excessivas, só pode ter graves consequências, inclusive com a morte.

  3. Truta Limão

    6 de maio de 2014 em 21:55

    Poisé…
    [img]http://geradormemes.com/media/created/tdqzgr.jpg[/img]

  4. Greg

    5 de maio de 2014 em 15:47

    Morto por não morrer.
    [img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS1i53kLvMqpKvoLidbnHEh4Ly1dQEVZOxfU6BYUuCOhWK6-RjsEhQr-1ux[/img]

  5. Dr.V

    5 de maio de 2014 em 14:37

    Já sabia de algumas dessas mortes,ainda assim não deixam de ser idiotas.

  6. Marvel-Whovian Minilunático

    5 de maio de 2014 em 13:38

    Aí um maluco qualquer morre depois que um vaso sanitário cai na cabeça dele… Depois um post como esse é postado no Minilua… O quê virá agora..?

    • Kairos

      5 de maio de 2014 em 14:07

      O CARA MORREU NO ESTADIO ATINGIDO POR UM VASO SANITARIO
      imagina q o loko se o jogador pegasse o vaso, soltasse um barrao lah, ficasse mais “leve”, fazia um gol e todo mundo nas rede social ficasse fazendo #SomosTodosCagões

  7. larissa

    5 de maio de 2014 em 10:46

    Sem sombra de duvidas o segundo caso é o mais idiota. :/

  8. Marcelo Afonso

    5 de maio de 2014 em 00:49

    É igualzinho ao programa de TV de assinatura com o nome as mil formas de morrer.

    • Marvelunatico

      5 de maio de 2014 em 05:10

      É igualzinho o comentário do 3 hits ‘-‘

  9. Nikita Khrushchov

    4 de maio de 2014 em 23:37

    Eu conheço outra morte por bem idiota: um cara chamado Bobby Leach desceu as cataratas do Niágara em um barril, ele conseguiu e inclusive tentou descer nadando, mas morreu depois de escorregar em uma casca de laranja, na Nova Zelândia. Tem um programa produzido pela BBC bem legal, “Deu a Louca na História”, que mostra a história de um jeito diferente, irônico.

    • Nikita Khrushchov

      4 de maio de 2014 em 23:40

      *Eu conheço outra morte por um motivo bem idiota: um cara chamado Bobby Leach desceu as cataratas do Niágara em um barril e inclusive tentou descer nadando, mas morreu depois de escorregar em uma casca de laranja, na Nova Zelândia. Tem um programa produzido pela BBC bem legal, “Deu a Louca na História”, que mostra a história de um jeito diferente, irônico.

  10. Ophelia Soares

    4 de maio de 2014 em 22:37

    tem gente que não entende uma brinks … e eu sou obrigada a aguentar esses perdedores (as)

    • DCemblemático

      5 de maio de 2014 em 06:15

      Ui Ui Ui, ficou bravinha he-he-he

    • Marvelunatico

      4 de maio de 2014 em 22:38

      Tem gente que tipo sei lá. Muito tosca .-.

      • Forasteira

        4 de maio de 2014 em 23:28

        Eu tenho a leve impressão que essa foi uma “indireta” pra mim. Hehe. Acho melhor voltar a tomar minhas pílulas [Insert sarcasm here]

        • Forasteira

          4 de maio de 2014 em 23:29

          E eu me referi a Ophelia, não a você, Marvel.

          • Marvelunatico

            4 de maio de 2014 em 23:32

            Mas quando eu falei de gente tosca, tava falando da Ophelia aí, não de vc huehueheuheuhe
            Não endestes minha ironia dignissima dama?

          • Forasteira

            5 de maio de 2014 em 13:30

            Eu entendi… Como disse “E eu me referi a Ophelia, não a você, Marvel.” porque eu respondi a pessoa errada, ou seja, você, quando na verdade era pra eu ter respondido a Ophelia, então pra não ficar parecendo que eu me referi a você, quando não o fiz, deixei claro que estava me referindo a Ophelia. E sim, entendi tua ironia, meu caro.

          • Marvelunatico

            5 de maio de 2014 em 13:43

            Sim eu entendi agora, então tudo está entenddo, está tudo bem, já podemos [s]nos beijar[/s] continuar sendo abiguinhos e.e

          • Forasteira

            5 de maio de 2014 em 13:51

            [u]Kiss me, bitch[/b]Continuemos com nossas vidas =D

          • Forasteira

            5 de maio de 2014 em 13:51

            Shiet
            Era pra ser: [u]Kiss me bitch[/u]
            Porque eu tenho mania de usar o negrito?

          • Forasteira

            5 de maio de 2014 em 13:52

            Por que***
            Meh, meu português tá pior que meu alemão (e não, eu não falo alemão)

          • Marvelunatico

            5 de maio de 2014 em 13:58

            Só li o “Kiss me bitch” desses coments aí em cima… [b] ( ͡° ͜ʖ ͡°) [/b]

  11. Ophelia Soares

    4 de maio de 2014 em 22:11

    kkkkkkkkkkkkkk morreu de tanto tomar suco kkkkkkk cara como um ser humano formado vai fazer uma demonstração com uma arma de fogo e nao checa se ela ta carregada ? so pode ser atentação do demonio kkkkkkkkk

    • DCemblemático

      5 de maio de 2014 em 06:13

      Coitado com o demonio, as pessoas se mata são burras é a culpa e dele?? Bota a culpa em Deus por cria criaturas burra. he-he-he

    • Forasteira

      4 de maio de 2014 em 22:14

      O Demônio não atenta ninguém, as pessoas fazem merda por fazer merda, não porque o tio Capiroto mandou ou “entrou no corpo delas” e as obrigou.

      • Forasteira

        4 de maio de 2014 em 22:15

        “””atenta”””

  12. Kuzan

    4 de maio de 2014 em 21:03

    Vou tentar ter uma overdose de água, será que da?

    • Diego Martins

      5 de maio de 2014 em 10:25

      Sim, se tu tomar água demais, ela vai começar a retirar nutrientes mais rápido do que você recebe e pode faltar alguma coisa para manter o corpo funcionando e você morre.

    • Forasteira

      4 de maio de 2014 em 21:13

      Você vai mijar tudo antes de ter overdose.

  13. Hitsugaya Toushirou

    4 de maio de 2014 em 20:59

    Meu amigo(Ele é chocolatra) vive dizendo que ele tem overdose de chocolate, na brincadeira é claro, mas depois de ver esse cara aí do suco de cenoura… Vou falar para ele parar de falar isso.

    • Kuzan

      4 de maio de 2014 em 21:06

      Se ele comer muito chocolate ele pode ter uma overdose por causa do açúcar que faria o figado dele trabalhar muito e provavelmente ele morreria.

      • Forasteira

        4 de maio de 2014 em 21:13

        Comer cocada provoca overdose de açúcar mais rápido… Rapadura também.
        Ainda posso sentir o açúcar no meu sangue daqueles 2 pedaços de cocada que eu comi e.e

  14. Jeff Dantas

    4 de maio de 2014 em 20:58

    Olha.. confesso, que eu nunca tomei esse suco! Será que eh bom? http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/05/Carrot-Juice1.jpg

    • Forasteira

      4 de maio de 2014 em 21:12

      Minha vó me forçava a tomar isso quando eu era criança porque eu tava quase anêmica e.e
      Era todo dia suco de cenoura e de beterraba… Blergh, já dá ânsia só de lembrar.

      • Jeff Dantas

        4 de maio de 2014 em 21:17

        Noossssssa, que tenso! ^^ Aqui em casa, era com suco de beterraba!! Muita beterraba!! Ou então, com vitamina de abacate… 🙂

        • Forasteira

          4 de maio de 2014 em 22:13

          Eu lembro de um dia que minha vó foi fazer vitamina de abacate, até aí tudo bem, mas ela colocou sal em vez de açúcar e tomou… Nota: ela tem pressão alta

    • Marvelunatico

      4 de maio de 2014 em 21:04

      Tome 1 litro por dia durante 10 dias. Já que você gosta de cemitérios mesmo
      HUEHUEHUEHUE

  15. Jesse Pinkman

    4 de maio de 2014 em 20:44

    Eu sei que não tem nada haver, mais eu fico impressionado vendo o título do post e como ele aparece no endereço ae do site

    • Little Uchiha™

      4 de maio de 2014 em 21:02

      Eu suponho que seja magia negra, mas é só um supositório.

      • Adiel Esdras

        5 de maio de 2014 em 18:44

        só um???

  16. Mutley

    4 de maio de 2014 em 20:34

    Eita , esse advogado é o tipo de pessoa que pode perder a vida , mas não perde a causa …

    • Thiago.

      4 de maio de 2014 em 20:38

      [img]http://brgag.com.br/wp-content/uploads/2012/07/0-73027200-1343175569-eu-prefiro-morrer-do-que-perder-a-vida-jpg.jpg[/img]

  17. Georgia Fernandes

    4 de maio de 2014 em 20:29

    O melhor advogado do mundo

  18. Suite Moon

    4 de maio de 2014 em 20:20

    Podemos tirar uma grande lição a exemplo da morte pelo vidro inquebrável.
    Uma pessoa movida ao orgulho e a validade é incapaz de perceber seus erros, tanto que fez idiotices confiando no vidro e desconsiderando a moldura que causou sua morte… é uma pena mesmo.

  19. Kairos

    4 de maio de 2014 em 19:53

    ok
    deu mais vontade de rir do q muito post da categoria humor xD

  20. ultramen Tiga

    4 de maio de 2014 em 19:45

    prêmio darwin de evolução XD

  21. Duke, the Horner

    4 de maio de 2014 em 19:27

    Caramba, esse capitão era muito sortudo.
    E azarado.

  22. Forasteira

    4 de maio de 2014 em 19:20

    “Do we, do we know
    When we fly
    When we, when we go
    Do we die?
    (Without being alive?)”
    .
    .
    .
    O legal é que eu tava ouvindo bem essa parte da música quando li o post… Satanás, é você?
    [img]http://i.imgur.com/pgSbOyw.jpg[/img]

    • Marvelunatico

      4 de maio de 2014 em 21:03

      Sei não ein, acho que ocê gamou no Jeff.
      (ps: pq é satânica igual ele ‘-‘)

      • Forasteira

        4 de maio de 2014 em 21:11

        Não gamei no Jeff. E não sou satânica. A prova disso é que eu não queimo quando entro em Igrejas… Pelo menos até onde eu sei e.e

  23. André Silva

    4 de maio de 2014 em 19:15

    Ainda bem que eu não gosto de cenoura.

  24. Blue

    4 de maio de 2014 em 19:12

    ♪ dumb ways to die,so many dumb ways to die ♪

    • Kairos

      5 de maio de 2014 em 14:04

      HUEHEUHEUHUEUEHUEHUEHHUE
      melhor jogo xD

    • Night Angel

      5 de maio de 2014 em 12:06

      Maneiras estupidas de se morri no rio XD

    • Forasteira

      4 de maio de 2014 em 19:19

      Também lembrei disso e.e

  25. Moacir Batista

    4 de maio de 2014 em 19:11

    Pelo menos o vidro não quebrou na segunda!

  26. Little Uchiha™

    4 de maio de 2014 em 19:09

    Vi essa do vidro em outra site mas eles não especificaram que foi a moldura que soltou, q mer.da hein.
    Impressionante como a gente pode morrer por besteira.

  27. Domyouji Dark

    4 de maio de 2014 em 19:08

    morto por não morrer…*travei*

    • O Segurança Doidão

      5 de maio de 2014 em 08:11

      Deu tela azul até no meu PC

  28. 3 Hits

    4 de maio de 2014 em 19:04

    Lembrei de um programa num desses canais de tv a cabo. 1000 formas idiotas de se morrer, uma coisa assim.

    • Mutley

      4 de maio de 2014 em 20:47

      O máximo que eu chego de TV a Cabo , é ver os documentários do National Geografhic no Youtube

      • 3 Hits

        4 de maio de 2014 em 23:20

        eu n tenho tv a cabo. Uso todo meu dinheiro pra pagar a internet. Mas meu irmao rico tem. Assisto algumas coisas por la na casa dele.

      • Kuzan

        4 de maio de 2014 em 21:11

        Somos nozes… é… quer dizer eu sou um dragão e você um cachorro.

    • EU

      4 de maio de 2014 em 19:41

      o que eu conheço é As Mais Estranhas Formas de Morrer do Discovery Channel, lá eu ja tinha visto essa do vidro inquebravel

      • Adriano Saadeh

        5 de maio de 2014 em 08:33

        Eu assisti esse programa, era bem loco

      • Little Uchiha™

        4 de maio de 2014 em 20:26

        Tem o do Space tbm, mil formas de morrer.

      • 3 Hits

        4 de maio de 2014 em 19:43

        é esse programa mesmo. Não tava conseguindo lembrar o nome.

  29. 3 Hits

    4 de maio de 2014 em 19:02

    Essa do advogado: da vontade de rir. Mas é muita burrice. Pelo menos conseguiu salvar seu cliente. ahuhauhauhau

    • ultramen Tiga

      4 de maio de 2014 em 19:50

      na realidade não é burrice, qualquer pessoa que nunca aprendeu como manusear uma arma pode acontecer isso,
      tipo o indivíduo tira o pente da arma e acha que está seguro, mas na realidade armas semi automáticas continuam com uma bala na agulha .-.
      acho que foi isso que aconteceu.

      • 3 Hits

        4 de maio de 2014 em 19:57

        É, uma possibilidade. Mas tipo, eu acho que se o cara vai tocar numa arma, sabendo que vai pegar e tal, deveria pelo menos ter pesquisado sobre ela. E ele tambem tava tentando provar como o cara poderia ter se matado, ou disparado por engano. Um bom advogado agrega primeiro muitas informações e as maneja da melhor forma. É o que eu acho.

        • Marvelunatico

          4 de maio de 2014 em 21:02

          Bem, o cara é advogado. Quantos casos envolvendo armas ele não tem que considerar. Acho que saber o funcionamento de uma arma seria essencial para o trabalho dele. Realmente, uma “burrisse” da parte dele.

          • 3 Hits

            4 de maio de 2014 em 21:13

            Foi assim que eu pensei.

  30. Death

    4 de maio de 2014 em 14:59

    LEMBRO DE TODOS ESSES

  31. The Fox

    4 de maio de 2014 em 14:27

    O cara que tomou muita cenoura ficou laranja com suas fezes laranjas também? Se sim acho que irei tentar virar um Simpson tomando laranja!!

    • Forasteira

      4 de maio de 2014 em 19:19

      Mas é possível ficar laranja ingerindo muita cenoura. Foi provado cientificamente issaê…
      Outro dia tava vendo o caso de um idoso que foi internado no hospital e tava passando por um tratamento, ele não morreu por causa do tratamento, ele entrou em combustão espontânea e.e
      Ou seja, pra morrer basta tá vivo.

      • DCemblemático

        4 de maio de 2014 em 19:26

        Bom tu pode ate vira laranja com cenoura, mais se transforma amarelo com cenoura eu acho dificil, he-he-he

        • Forasteira

          4 de maio de 2014 em 19:31

          O avatar do cara é o Carl Johnson com o rosto do Eddie Murphy então… FUCK THE LOGIC.

          • DCemblemático

            4 de maio de 2014 em 19:33

            Isso não é motivo de desculpa he-he-he

          • Forasteira

            4 de maio de 2014 em 19:35

            [img]http://i.imgur.com/pgSbOyw.jpg[/img]

          • Night Angel

            5 de maio de 2014 em 12:53

            [img]http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-ash4/373619_183383485078875_618909989_n.jpg[/img]

          • DCemblemático

            4 de maio de 2014 em 20:10

            ?? he-he-he

    • Gabriel Almeida

      4 de maio de 2014 em 18:59

      Doideira ia ser se fosse maracujá.

    • Marvelunatico

      4 de maio de 2014 em 14:47

      Mas os simpsons são amarelos ‘___’

      • Death

        4 de maio de 2014 em 14:59

        ELE DEVE SER DALTONICO

  32. Rodrigo Gama

    4 de maio de 2014 em 14:22

    Ja não gostava de cenora agora ela e obra do luci

    • Lu

      5 de maio de 2014 em 09:32

      Chamou?

      • Night Angel

        5 de maio de 2014 em 12:43

        kkkkkkkkkkkkkk

  33. Marvelunatico

    4 de maio de 2014 em 14:05

    Esse post não tinha aparecido, apareceu agora… ‘-‘
    É satanás agindo!

    • AnimeLunatico

      4 de maio de 2014 em 20:07

      Aqui também da isso.

    • Forasteira

      4 de maio de 2014 em 19:17

      Jeff…
      [img]http://i.imgur.com/pgSbOyw.jpg[/img]

      • Mutley

        4 de maio de 2014 em 20:40

        O cara já é satanista , fetichista … o que falta mais ? kkkkkkkkkkk

        • Kuzan

          4 de maio de 2014 em 21:10

          Esqueceu de falar que ele é pervertido.

          • Forasteira

            4 de maio de 2014 em 21:14

            E pedófilo

          • Mutley

            4 de maio de 2014 em 21:20

            E terrorista … o.O

          • DCemblemático

            4 de maio de 2014 em 21:50

            É Um rager preto

        • Marvelunatico

          4 de maio de 2014 em 21:00

          Virar político

  34. Riddle Boy®

    4 de maio de 2014 em 13:49

    É a primeira vez que vejo ate este momento um post do Minilua sem coments por tanto tempo…
    em pensar que era uma euforia pra ser o primeiro a comentar .-.
    https://lh3.googleusercontent.com/-Mzub9JvTKpk/U2ZueMFtrvI/AAAAAAAABiE/AcsB7JUgft4/w346-h205/Screenshot_2.png

    • Adriano Saadeh

      5 de maio de 2014 em 08:35

      Tinha tido o agendamento perdido, suponho eu

      • Marvelunatico

        5 de maio de 2014 em 11:12

        Isso, exatamente o que eu disse acima….

    • Marvelunatico

      4 de maio de 2014 em 14:04

      É que tipo, parece um bug, só apareceu pra mim agora, esse post. ‘-‘

      • Night Angel

        5 de maio de 2014 em 12:42

        macumba do jeff?

104 Comentários
mais Posts
Topo