Música com sentido é para os fracos…

IconeJá pararam pra pensar que algumas músicas não tem literalmente nada a ver?

As letras não tem nenhum sentido ou não combina com a banda. WTF!? O que esse povo está criando?

Muitos artistas ficam mega famosos por algumas melodias que dizem nada com nada. Não duvido que você conheça várias que se encaixam nesse perfil. Olha que nem estou falando de ser uma canção monossilábica, elas até têm uma letra bem grandinha e variada, mas se você for analisar, nenhuma frase faz sentido.




Não acredita? Então confira algumas:

banda-restart

Pra começar, nada melhor do que Restart, não é? A música “Nosso Rock” tem uma frase que é a seguinte:

“Esse é o nosso rock’n’roll diferente de você”.  WTF?? Como assim? O rock deles é diferente… Nós não somos deles? É essa até pode ter um sentido.

morango-do-nordeste

Agora temos o clássico Morango do Nordeste, que foi tão regravada que nem sei quem realmente tem direitos sobre a canção:

“E digo o que ela significa pra mim, ela é um morango aqui no nordeste, tu sabes não existe sou cabra da peste, apesar de colher as batatas da terra, com essa mulher eu vou até pra guerra…”  Alguém entendeu alguma coisa? Tudo confuso… Você é importante pra mim, mas é um morango do nordeste, se fosse um abacaxi eu até pensava… Você sabe que não existe mas sou cabra da peste e colho as batatas da terra…

paula-fernandes-linda

Até a querida Paula Fernandes cometeu uma gafe na música “Pra você”:

“Eu quero ser pra você a lua iluminando o Sol” – Quem falou pra ela que a Lua tem luz própria?

sandy-e-junior-385

Sandy e Júnior também são mestres em escrever coisas sem sentido:

“O que é imortal não morre no final” – Ahhh! Só morre no início e no meio?? Sem comentários.

declaração de amor

Não podia faltar um funk não é, Mc Duduzinho?: (Outros artistas também cantam essa música)

“Chamei ela de gostosa, e ela respondeu assim. Normal, normal mamãe passou açúcar em mim. - Normal, Mamãe Passou Açúcar em Mim” – Agora sei porque algumas pessoas usam leite condensado.

Buchecha - Hot Dog (Capa Oficial do Single) [www.coverbrasil-leko017.blogspot.com]

Buchecha também estreou no nosso ranking:

“É que eu sou hot, hot-dog, e comigo cê não pode…” – Hot-dog poderoso!

ze-ramalho-blog-jurere-internacional

Algumas são inexplicáveis:

É quando o tempo sacode a cabeleira a trança toda vermelha, um olho cego vagueia, procurando por um…” Essa aqui só perguntando para o Zé Ramalho.




Ia colocar mais músicas, mas não aguentei! Muito coisa maluca.




E você, conhece alguma música sem sentido?

  1. kairan almeida

    24 de setembro de 2013 em 22:21

    eu so sei uma coisa: mc biriri é uma dessas ex: garotin marotin garotin garotrow. o qq isso bb???

  2. Pimentinha-Lia

    6 de março de 2013 em 20:10

    What??

  3. Camila Alvim

    15 de fevereiro de 2013 em 16:51

    Não sei se eu sou criativa de mais, se tenho a mente de um professor de literatura (vê coisa onde não há), mas eu vi sentido em absolutamente tudo…
    Mas como nao consigo configurar e não vou reescrever não vou explicar.

  4. Junior Oliveira

    10 de fevereiro de 2013 em 19:54

    Que tal…

    Tudo azul, todo mundo nu

    No Brasil sol de norte a sul
    Tudo bem, tudo zen, meu bem
    Tudo sem força e direção”

  5. Lviniciussena

    30 de janeiro de 2013 em 10:31

    Eu te amo, eu te quero
    Como uma estrela que,
    Fez não se apagar em mim
    O amor, me pegou
    Guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir
    Com você

    Fala Sério isso faz sentido?
  6. Jota Lopes

    29 de janeiro de 2013 em 15:26

    -morango do nordeste: o nordeste tem o morango respeitado como o queijo e respeitado em minas

    -tu sabes nao existe: a musica foi composta por um nordestino que falave esquisito e escrevia errado mas ele quis dizer” tu sabes nao resisto sou cabra da peste” mas quem ouviu entendeu existe eo inves de resisto

    -apesar de colher as batatas da terra: batata é um prata raro e caro no nordeste assim sendo usado pela alta burguesia que nao abre mao de suas riquesas, coroneis para ser mais exato, somente eles plantam e colhem esta iguaria por la, e a fonte mais rica de força praçal la, ou seja quem colhe batata la no nordeste é rico e nao precisa de mais nada

    -com esta mulher eu vou até para a guerra: ele vai aonde for nescessario mas nao larga a mulher

    traduzindo o trecho da musica:

    “sou um cara rico e poderoso que tem de tudo, mas esta mulher e tao conquistadora e doce para mim quanto um morango do nordeste, tao irresistivel a que eu largaria tudo e iria para a guerra por causa dela”

    muito obrigado! 

    https://www.facebook.com/jota.brother

  7. Pessimista

    29 de janeiro de 2013 em 03:09

    “E digo o que ela significa pra mim, ela é um morango aqui no nordeste, tu sabes não existe sou cabra da peste, apesar de colher as batatas da terra, com essa mulher eu vou até pra guerra…” porr4 não entender essa música é fod4! pelo menos esse trecho é bem claro! “ela é um morango aqui no nordeste” praticamente não existe morango no nordeste, com muito sacrifício se planta um bom pé, então quer dizer que é uma mulher rara, uma   boa mulher, por isso ele diz, tu sabes não existe. Cabra da peste é um homem metido a cavalo do cão, o foderastico, ele se diz cabra da peste, mas mesmo assim colhe batatas, coisa de um humilde agricultor nordestino, “com essa mulher eu vou até pra guerra” ai ele está enfatizando o fato da tal mulher ser uma ótima e amada mulher, coisa rara.

  8. Marcelo Gomes

    28 de janeiro de 2013 em 18:53

    Zé ramalho: o campeão das musicas sem sentido.

    • Kurono Kei

      30 de janeiro de 2013 em 12:08

      O Zé Ramalho coloca mensagens subliminares nas músicas, então algumas exigem um grande conhecimento para o entendimento. Mas, convenhamos, para alguém que não conhece o assunto que ele aborda na música ela parece algo totalmente sem sentido algum. O resto, as músicas tipo “chiclete” não foram feitas pra ter sentido, e sim pra grudar na cabeça e não sair mais.

  9. Fernanda Baptista

    28 de janeiro de 2013 em 18:05

    Acho que quem escreveu Morango do Nordeste estava meio bêbado na hora .-.

    • Pessimista

      29 de janeiro de 2013 em 03:19

      “E digo o que ela significa pra mim, ela é um morango aqui no nordeste, tu sabes não existe sou cabra da peste, apesar de colher as batatas da terra, com essa mulher eu vou até pra guerra…” porr4 não entender essa música é fod4! pelo menos esse trecho é bem claro! “ela é um morango aqui no nordeste” praticamente não existe morango no nordeste, com muito sacrifício se planta um bom pé, então quer dizer que é uma mulher rara, uma boa mulher, por isso ele diz, tu sabes não existe. Cabra da peste é um homem metido a cavalo do cão, o foderastico, ele se diz cabra da peste, mas mesmo assim colhe batatas, coisa de um humilde agricultor nordestino, “com essa mulher eu vou até pra guerra” ai ele está enfatizando o fato da tal mulher ser uma ótima e amada mulher, coisa rara. Não estava bêbado, estava inspirado, brincou um pouco com as palavras, basta prestar atenção na letra, com a mente aberta.

      • Fernanda Baptista

        29 de janeiro de 2013 em 09:14

          Cada um tem a sua interpretação, mas na minha opinião boa parte da música não faz sentido mesmo. Olha um trecho: ”Os meus amigos falam que eu sou demais/ Mas é somente ela que me satisfaz/ Você só colheu o que você plantou/ Por isso é que eles falam que eu sou sonhador”. Na minha opinião isso não faz sentido.  Quem é o ”você” da música que só colheu o que plantou? Como o fato de que essa pessoa colheu o que plantou é a causa de falarem que o eu-lírico é um sonhador? etc… 

  10. Ana Karla

    28 de janeiro de 2013 em 16:30

    Eu entendo morango do nordeste,,

    Ele diz o que ela significa pra ele,, ela é o “morango do nordeste”,, e diz: “tu sabes, não existe”.É por que morango não é nativo do nordeste, é uma coisa rara, ou seja, pra ele, a mulher é rara, mas ele vai conquista-la porque ele é “cabra da peste”. Continua: “apesar de colher as batatas da terra”, significa que ele é simples trabalha na agricultura por exemplo, mas com ela, ele vai até pra guerra, porque ela é muito importante pra ele.
  11. Paulo Henrique

    28 de janeiro de 2013 em 12:31

    Não é música sem sentido. Só quem entende um pouquinho de literatura que vai entender, é só estudar mais que vai descobrir o verdadeiro sentido da música “morango do nordeste” e tantas outras “sem sentido” rsrsrs

    • Gabriele Gomes

      28 de janeiro de 2013 em 13:27

      tá então me diz o sentido dessa P.O.R.R.A de música que o Buchecha escreveu:
      “É que eu sou hot, hot-dog, e comigo cê não pode…”
      essa porra não tem sentido nenhum………..
      o idiota fica dizendo que é um cachorro-quente

      • Paulo Henrique

        28 de janeiro de 2013 em 15:29

        Eu até concordo com você nisso aí. Essas músicas “chiclete” não faz sentido mesmo, porém músicas mais antigas, complexas, com um vocabulário um pouco mais diferente fazem sentido sim, e eu acho elas bonitas. São verdadeiras melodias poéticas! 

        • Gabriele Gomes

          28 de janeiro de 2013 em 16:54

          é vc está certo,as músicas de hoje em dia não tem mais sentido, queria poder ter nascido nos anos 70 ou 80, pra pelo menos sentir um gostinho do que é música de verdade

  12. Nyan Cat

    28 de janeiro de 2013 em 09:09

    nunca entendi a do morango =/

    • Pessimista

      29 de janeiro de 2013 em 03:14

      “E digo o que ela significa pra mim, ela é um morango aqui no nordeste, tu sabes não existe sou cabra da peste, apesar de colher as batatas da terra, com essa mulher eu vou até pra guerra…” esse trecho é bem claro! “ela é um morango aqui no nordeste” praticamente não existe morango no nordeste, com muito sacrifício se planta um bom pé, então quer dizer que é uma mulher rara, uma boa mulher, por isso ele diz, tu sabes não existe. Cabra da peste é um homem metido a cavalo do cão, o foderastico, ele se diz cabra da peste, mas mesmo assim colhe batatas, coisa de um humilde agricultor nordestino, “com essa mulher eu vou até pra guerra” ai ele está enfatizando o fato da tal mulher ser uma ótima e amada mulher, coisa rara.

      • Nyan Cat

        29 de janeiro de 2013 em 07:35

        aahh. agora entendi 🙂

        obrigada xD
  13. Alê

    28 de janeiro de 2013 em 05:20

    Essa do hot dog é coisa mais idiota que já ouvi ¬¬’

    • Alê

      28 de janeiro de 2013 em 05:20

      é a coisa*

  14. Lucas

    28 de janeiro de 2013 em 02:17

    Isso eu já sabia , mais valeu pela leitura

  15. Gleydson Ayslan

    28 de janeiro de 2013 em 01:40

    Vcs sabem o q é metáfora? ‘-‘

  16. Archimedes

    28 de janeiro de 2013 em 00:26

    Não entendi…

  17. Cássio Ramos

    27 de janeiro de 2013 em 22:31

    Por isso eu curto mamonas pq todas tem sentido… principalmente a Debil Metal

  18. Rap­osa Furry

    27 de janeiro de 2013 em 22:26

    ah, isso sem falar na:
    http://1.bp.blogspot.com/-iL5skmIk5uQ/TjLshQfPfPI/AAAAAAAABOo/BbGypHaSPVU/s400/marco-boni-pente-ref-1280-pente-em-plastico8249.jpghttp://1.bp.blogspot.com/-iL5skmIk5uQ/TjLshQfPfPI/AAAAAAAABOo/BbGypHaSPVU/s400/marco-boni-pente-ref-1280-pente-em-plastico8249.jpghttp://1.bp.blogspot.com/-iL5skmIk5uQ/TjLshQfPfPI/AAAAAAAABOo/BbGypHaSPVU/s400/marco-boni-pente-ref-1280-pente-em-plastico8249.jpghttp://1.bp.blogspot.com/-iL5skmIk5uQ/TjLshQfPfPI/AAAAAAAABOo/BbGypHaSPVU/s400/marco-boni-pente-ref-1280-pente-em-plastico8249.jpghttp://1.bp.blogspot.com/-iL5skmIk5uQ/TjLshQfPfPI/AAAAAAAABOo/BbGypHaSPVU/s400/marco-boni-pente-ref-1280-pente-em-plastico8249.jpghttp://1.bp.blogspot.com/-iL5skmIk5uQ/TjLshQfPfPI/AAAAAAAABOo/BbGypHaSPVU/s400/marco-boni-pente-ref-1280-pente-em-plastico8249.jpghttp://1.bp.blogspot.com/-iL5skmIk5uQ/TjLshQfPfPI/AAAAAAAABOo/BbGypHaSPVU/s400/marco-boni-pente-ref-1280-pente-em-plastico8249.jpghttp://1.bp.blogspot.com/-iL5skmIk5uQ/TjLshQfPfPI/AAAAAAAABOo/BbGypHaSPVU/s400/marco-boni-pente-ref-1280-pente-em-plastico8249.jpg

    • jeff zika Mc

      27 de janeiro de 2013 em 22:28

      Eae pyong 

  19. Altair Ibn-La'Ahad

    27 de janeiro de 2013 em 22:00

    # charada do dia (ou da noite) # Qual é o seriado?

    • Choi Yuuki

      27 de janeiro de 2013 em 22:01

      The Walking Dead. 

      • Altair Ibn-La'Ahad

        27 de janeiro de 2013 em 22:10

        ¬¬ a proxima vai ser indescobrivel

        • Choi Yuuki

          27 de janeiro de 2013 em 22:10

          Muito fácil, descobri só de olhar. ._.

          • Altair Ibn-La'Ahad

            27 de janeiro de 2013 em 22:14

            kkk’ vou postar a proxima no post de pdface

          • Choi Yuuki

            27 de janeiro de 2013 em 22:16

            Duvido que será “indescobrível”…

  20. Anônimo

    27 de janeiro de 2013 em 21:58

    muitos pessoas que ouvem musicas nem se importa com a letra, desde que tenho um ritmo que grude na cabeça, o resto não importa.

  21. Greg

    27 de janeiro de 2013 em 21:43

    Oh my God :O , cada letra sem sentido, …

    • jeff zika Mc

      27 de janeiro de 2013 em 21:49

      Eae Amigo do carinha que mora logo ali ·

      • Greg

        27 de janeiro de 2013 em 22:26

        e ae brother jeffniceguyvidaloka

  22. Shun

    27 de janeiro de 2013 em 21:41

    Morango do Nordeste eu sempre cantava *.*

    Sandy e Junior são meus divos, e não vou sossegar enquanto não tiver um Big Hits deles
    • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

      27 de janeiro de 2013 em 21:47

      Isso sera mais um episodio de sonhar mais um sonho…

      • Shun

        27 de janeiro de 2013 em 21:50

        Eu aposto minha masculinidade que vou convencer o Jeff, nem que demore meses e meses…

        • Anônimo

          27 de janeiro de 2013 em 21:55

          Sua masculinidade ? Grande eficiencia -.-‘

          • Shun

            27 de janeiro de 2013 em 21:58

            Lógico, eu sou mais másculo que o Pe Lanza!! mexe com o garoto, mexe…

          • Anônimo

            27 de janeiro de 2013 em 22:02

            Ate eu sou mais mascula q o Pe Lanza -.-

        • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

          27 de janeiro de 2013 em 21:51

          Seu cu e que vai convencer ele

    • caio pagani

      27 de janeiro de 2013 em 21:43

      sonha q vai te big hits de sande e junior

      • Shun

        27 de janeiro de 2013 em 21:44

        Vocês vão ver, eu ainda vou conseguir convencer o Jeff, ou eu não me chamo Shun sexy garoto delícia!!

        • Bardock

          27 de janeiro de 2013 em 21:46

          Tá registrado assim na sua certidão de nascimento. o.O
          -zoa

          • Shun

            27 de janeiro de 2013 em 21:49

            Tem algumas coisinhas a mais… tipo andrômeda da Silva… zuera

        • Choi Yuuki

          27 de janeiro de 2013 em 21:45

          Pode ir mudando o nome…

          • Shun

            27 de janeiro de 2013 em 21:47

            Vai nessa, eu tenho o poder da persuasão!!! não me subestimem

          • Choi Yuuki

            27 de janeiro de 2013 em 21:49

            Duvido. O Jeff só vai fazer isso no dia que houver também um Big Hits com qualquer música de Funk ou Forró…

          • Shun

            27 de janeiro de 2013 em 21:53

            Esperem e verão… eu sempre consigo o que eu quero (com meus próprios esforços)

          • Choi Yuuki

            27 de janeiro de 2013 em 21:55

            Talvez o Jeff só faça isso pra você parar de encher o saco dele, mas é muito improvável…

          • Shun

            27 de janeiro de 2013 em 21:57

            Mas eu vou encher o saco mesmo, e você sabe que eu faço isso muito bem! na verdade eu faço tudo muito bem…

          • Choi Yuuki

            27 de janeiro de 2013 em 21:58

            A única coisa que você faz bem é encher o saco. E nem são em todas as vezes. 

          • Shun

            27 de janeiro de 2013 em 21:59

            ………………… ok =(

          • Choi Yuuki

            27 de janeiro de 2013 em 22:00

            Aff, qual é, Shun. Vai parar de pedir o Big Hits?

          • Shun

            27 de janeiro de 2013 em 22:03

            Não, mas vocês ficam tentam destruir o meu empenho (le dramático)

          • Choi Yuuki

            27 de janeiro de 2013 em 22:04

            Shun. Sério, vai estragar o Big Hits…

          • Shun

            27 de janeiro de 2013 em 22:08

            Qual é a graça de postar só bandas de rock? tem que variar, afinal o nome da matéria não é “Big Hits do Rock”. Eu sei que já teve Lady Gaga e Rihanna, que são pops, mas mesmo assim, tinha que ter outros estilos também.

          • Choi Yuuki

            27 de janeiro de 2013 em 22:10

            Quando tiver algo fora de rock que for suficientemente bom, o Jeff posta.

  23. Ichigo Hollow

    27 de janeiro de 2013 em 21:40

    o mais estranho é ter pessoas que gostam disso

  24. Shun

    27 de janeiro de 2013 em 21:36

    Eu quero ser pra você a lua iluminando sol…
    “A lua iluminando o sol” é uma metáfora, que quer dizer que ela quer ser o impossível pra ele.
  25. Narrador Sessão Da Tarde

    27 de janeiro de 2013 em 21:35

    Essas música da pesada sem sentido pra cachorro prometem te deixar com uma confusão de outro mundo nessa eletrizante jornada que promete ser um prato cheio de aventuras !

  26. Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

    27 de janeiro de 2013 em 21:34

    http://xat.com/minilokos
    Ta ai o link do xat do Ml, ate pq, ta um tedio la no xat, entao se quiser, pode entrar para fazer a alegria la.

  27. Morte Original

    27 de janeiro de 2013 em 21:33

    flw galera, tenho que sair agora, gostaria de ficar mais… mas não posso, fuiz até a próxima 

    • Bardock

      27 de janeiro de 2013 em 21:40

      Até mais Morte.

    • Anônimo

      27 de janeiro de 2013 em 21:37

      Flw ._.

      D novo….
      • Bardock

        27 de janeiro de 2013 em 21:39

        Até mais Morte.

        • Bardock

          27 de janeiro de 2013 em 21:40

          Responta no lugar errado =P

  28. Gabriel Vieira

    27 de janeiro de 2013 em 21:31

    Essa Nandy é a adm mais escrota do minilua.

    • Link Yuzuki

      28 de janeiro de 2013 em 02:20

      Fala assim dela não… ¬¬

    • Shun

      27 de janeiro de 2013 em 22:04

      Não gosto que fale assim dela

    • Narrador Sessão Da Tarde

      27 de janeiro de 2013 em 21:33

      Esse carinha do barulho vai aprontar uma encrenca tamanho família xingando essa moderadora da pesada nessa perigosa e eletrizante jornada em ritmo de muita zoação !

      • Skayton

        28 de janeiro de 2013 em 02:18

        kkkkkkkkkkkk

        epico esse cara
      • Greg

        27 de janeiro de 2013 em 21:41

        kkkkkkkkkkk

    • Morte Original

      27 de janeiro de 2013 em 21:32

      vc é a pessoa mais escrota desse sistema solar 

  29. caio pagani

    27 de janeiro de 2013 em 21:31

    fasendo cosplay de harrye poter XD
  30. Oogami Rei

    27 de janeiro de 2013 em 21:30

    Olha a cabeleira do zezé!
    Será que ele é?!
    Será que ele é?!

    Será que ele é bossa nova?
    Será que ele é maomé?
    Parece que é transviado,
    Mas isso eu não sei se ele é.

    Corta o cabelo dele!
    Corta o cabelo dele!

  31. Metalborn (saudades do ano passado)

    27 de janeiro de 2013 em 21:30

    Salve o Corinthians, o campeão dos campeões….
    Não, pera, mas é verdade……

  32. Oogami Rei

    27 de janeiro de 2013 em 21:29

    A pipa do vovô nao sobe mais!
    A pipa do vovô nao sobe mais!
    Apesar de fazer muita força,
    O vovô foi passado pra trás!

    *The REI do Carnaval*
  33. Oogami Rei

    27 de janeiro de 2013 em 21:24

    O que é imortal não morre no final 

    Mas se morrer …
    compre a sua pelo Polishop e ganhe um Tecpix 
  34. caio pagani

    27 de janeiro de 2013 em 21:23

    eu e o pessoal dos vlogs
    algum dia vo gravar com eles 
    aguardem
  35. Oogami Rei

    27 de janeiro de 2013 em 21:19

    Cara caramba, cara caraô

    Cara caramba, cara caraô
    Cara caramba, cara caraô
    Cara caramba, cara caraô …
  36. aline

    27 de janeiro de 2013 em 21:18

    “Na na na” do My Chemical Romance também tem bastante lógica…

  37. Morte Original

    27 de janeiro de 2013 em 21:17

    eu vou postar mais uma duas imagens, uma gora e e outra amanhã pra ver se tá indo sem moderação mesmo, por tanto moderas se quiserem exlcuir este coment e os coments teste fiquem a vontade 

    • Morte Original

      27 de janeiro de 2013 em 21:23

      coment teste:

      (depois da minha atual, essa foi a imagem que mais gostei, se for a certa já que aki ela tá como crashed) 
  38. Oogami Rei

    27 de janeiro de 2013 em 21:16

    “Eu enfio os dedos nos meus olhos

    É a única maneira de fazer a dor parar” Slipknot 
    • Akane Tendo

      29 de janeiro de 2013 em 11:26

      Concordo.. ^.^

  39. Derpino

    27 de janeiro de 2013 em 21:13

    Faltou Fryday:

     “Ontem foi quinta então hoje é sexta e depois vem o Sábado e Domingo”

    Rebecca Black, uma verdadeira poeta
    • Morte Original

      27 de janeiro de 2013 em 21:18

      mas tem sentido: ela é aspirante a calendário 

  40. Sarah Iris

    27 de janeiro de 2013 em 21:11

    Quase tão sem sentido do que um urso voador com AIDS

  41. Mr. Trololo

    27 de janeiro de 2013 em 21:11

    As vezes eu falo baixo 

    as vezes eu grito no megafone 
    loira abaixa essa cabeça 
    E CHUPA MEU MICROFONE  
  42. Mr. Trololo

    27 de janeiro de 2013 em 21:10

    Ê monera cor da noite

    eu quero seu sabor 
    seu cabelo é tingido ?
    Porque quando chove fica sem cor  
  43. matheusdospraseresferreira

    27 de janeiro de 2013 em 21:10

    E essa: 

    “Jacarezinho, avião
    Jacarezinho, avião
    cuidado com o disco voador,
    tira essa escada daí…” WTF??
  44. Morte Original

    27 de janeiro de 2013 em 21:09

    é akele hot-dog carregado que faz o c…u arder e te joga no banheiro por três dias 

  45. Mr. Trololo

    27 de janeiro de 2013 em 21:09

    Mulher boa fica na cozinha 

    Não fofoca na janela 
    pega logo esse frango 
    e cozinha na panela 
  46. Pedro

    27 de janeiro de 2013 em 21:06

    É pau, é pedra, é o fim do caminho
    É um resto de toco, é um pouco sozinho
    É um caco de vidro, é a vida, é o sol
    É a noite, é a morte, é o laço, é o anzol
    É peroba do campo, é o nó da madeira
    Caingá, candeia, é o Matita Pereira
    É madeira de vento, tombo da ribanceira
    É o mistério profundo, é o queira ou não queira
    É o vento ventando, é o fim da ladeira
    É a viga, é o vão, festa da cumueira
    É a chuva chovendo, é conversa ribeira
    Das águas de março, é o fim da canseira
    É o pé, é o chão, é a marcha estradeira
    Passarinho na mão, pedra de atiradeira
    É uma ave no céu, é uma ave no chão
    É um regato, é uma fonte, é um pedaço de pão
    É o fundo do poço, é o fim do caminho
    No rosto o desgosto, é um pouco sozinho
    É um estrepe, é um prego, é uma ponta, é um ponto
    É um pingo pingando, é uma conta, é um conto
    É um peixe, é um gesto, é uma prata brilhando
    É a luz da manhã, é o tijolo chegando
    É a lenha, é o dia, é o fim da picada
    É a garrafa de cana, o estilhaço na estrada
    É o projeto da casa, é o corpo na cama
    É o carro enguiçado, é a lama, é a lama
    É um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã
    É um resto de mato, na luz da manhã
    São as águas de março fechando o verão
    É a promessa de vida no teu coração
    É uma cobra, é um pau, é João, é José
    É um espinho na mão, é um corte no pé
    São as águas de março fechando o verão,
    É a promessa de vida no teu coração
    É pau, é pedra, é o fim do caminho
    É um resto de toco, é um pouco sozinho
    É um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã
    É um belo horizonte, é uma febre terçã
    São as águas de março fechando o verão
    É a promessa de vida no teu coração
    Pau, pedra, fim, caminho
    Resto, toco, pouco, sozinho
    Caco, vidro, vida, sol, noite, morte, laço, anzol
    São as águas de março fechando o verão
    É a promessa de vida no teu coração.
    • Pedro

      27 de janeiro de 2013 em 21:06

      lol postei a letra inteira será que vou ser banido lololol .-.

      • Anônimo

        27 de janeiro de 2013 em 21:12

        Tem sentido essa musica……mas qual é o sentido eu nao sei.Pergunta pro Tom Jobim .-.

        • Pedro

          27 de janeiro de 2013 em 21:17

          não tem sentido…mas é ótima…talvez uma das melhores da bossa nova…depois de insensatez e manhã de carnaval…

      • Ichigo Hollow

        27 de janeiro de 2013 em 21:08

        estou torcendo pra isso

  47. Pedro

    27 de janeiro de 2013 em 21:04

    system of a down…qualquer uma deles…embora quem é fã saiba o significado de algumas, quem não conhece acha que é tudo doideira, por que na maioria das vezes é…

    .-.
  48. From Hell

    27 de janeiro de 2013 em 21:04

    Pa.u que nasce torto nunca se endireita,menina que requebra MÃE pega na cabeça.

    Essa música é uma lição e vida *u*
    • Ichigo Hollow

      27 de janeiro de 2013 em 21:16

      e faz isso?

    • Morte Original

      27 de janeiro de 2013 em 21:10

      ”pa.u que nasce torto mija fora da bacia”

  49. Emmanov Kozövisck

    27 de janeiro de 2013 em 20:59

     Malditos minilunáticos, por que não me respondem? 

    • caio pagani

      27 de janeiro de 2013 em 21:02

      vo responder todos os seu comentarios

      apartir de agora
      valendo
      • Emmanov Kozövisck

        27 de janeiro de 2013 em 21:03

         Finalmente! 

        • caio pagani

          27 de janeiro de 2013 em 21:08

          final + mente = finalmente

          legal né ?
          essas junções de palavras sao massas
          • Emmanov Kozövisck

            27 de janeiro de 2013 em 21:10

             Ok. Chega de CHAT. Obrigado 

          • caio pagani

            27 de janeiro de 2013 em 21:14

            vc q queria conversa

  50. Choi Yuuki

    27 de janeiro de 2013 em 20:59

    Adorei o post. Tem músicas que nem o capeta decifra. x)

    Uma música que eu duvido alguém decifrar o sentido é aquela do Latino, sem noção. 
    • WAAAZAAAP

      27 de janeiro de 2013 em 21:10

      aquela qual????

      • Choi Yuuki

        27 de janeiro de 2013 em 21:10

        O nome da música é Sem noção. Aquela que parece que ele tá gemendo…

        • WAAAZAAAP

          27 de janeiro de 2013 em 21:14

          acho q é aquela q ele fala q “curte” muito e acaba “pegando” uma mulher no final (de boca no melao)

          acho q o sentido é esse
          as musicas do latino sempre falam dessas coisas, festas, balada, beijo etc….
          • Choi Yuuki

            27 de janeiro de 2013 em 21:17

            Eu sei lá qual que é. Só sei a parte que ele fala “Que melão, é tudo ÃO” e depois aquele enigma do capeta que ninguém nunca vai saber o que significa. -.-

          • WAAAZAAAP

            27 de janeiro de 2013 em 21:18

            oaloaloalaoaloaloalaolaolaosloalsoalsoaldoaldola

            é tipo isso né?????
          • Choi Yuuki

            27 de janeiro de 2013 em 21:19

            É isso aí mesmo. Meu irmão vive cantando essa merda na minha cabeça. -.-

          • WAAAZAAAP

            27 de janeiro de 2013 em 21:21

            não tenho como interpretar isso moça

            sinto muito…………..
          • Choi Yuuki

            27 de janeiro de 2013 em 21:22

            Ninguém tem. ¬¬ É impossível. Musica encapetada. 

          • WAAAZAAAP

            27 de janeiro de 2013 em 21:26

            ó as mensagem subliminar 

    • Iron Man

      27 de janeiro de 2013 em 21:06

      Essas musicas são do capeta ele decifra sim u.u

      • Choi Yuuki

        27 de janeiro de 2013 em 21:10

        heauehauh’ Duvido. u.u

  51. eduardo (eduh)

    27 de janeiro de 2013 em 20:57

     ”Ragatanga da rogue” e ”As meninas-bom chi bom chi bom,bom” acêrê rá derê, derê betu berê dessi ri o noubak ararê anebugui anebugui ní ki….

    eu li no ritimo da musica…
    • WAAAZAAAP

      27 de janeiro de 2013 em 21:11

      eu ainda lembro dessa musica 

      visshhh
    • Ichigo Hollow

      27 de janeiro de 2013 em 20:58

      não foi o único que leu no ritmo da musica…

  52. Devassa do Dolly

    27 de janeiro de 2013 em 20:55

    Sou mulher e sou bonita.

    Só não tenho pirikita.

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      27 de janeiro de 2013 em 21:32

      LOL o.O

    • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

      27 de janeiro de 2013 em 21:10

      Quero mais e que se foda fake de merda

    • Ichigo Hollow

      27 de janeiro de 2013 em 20:57

      vai pro inferno então

  53. Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

    27 de janeiro de 2013 em 20:55

    Musica com ou sem sentido pode ser boa
    o Problema e o tipo de algumas musicas que sao ruim bagarai (Ex funk e forro) ¬-¬

  54. Emmanov Kozövisck

    27 de janeiro de 2013 em 20:53

      Eu tenho ataques de ira quando ouço tais porcarias. Olhe na minha foto e diga que estou mentindo. 

    • Bardock

      27 de janeiro de 2013 em 21:05

      Eu acho que não, estou vendo um alto nivel de seriedade na sua foto. e.e

      • Emmanov Kozövisck

        27 de janeiro de 2013 em 21:08

          E eu  também não vejo na sua. e.e

    • Emmanov Kozövisck

      27 de janeiro de 2013 em 20:56

       Não que eu ouça, mas, funkeiros não tem um pingo de respeito pelos cidadãos e ouvem com aquela maldita caixinha de som ou COM UM CARRO QUE TEM A CAIXA DE SOM MAIS CARA DO QUE A MERDA DO CARRO PALIO 1980, QUE É POSSÍVEL OUVIR O SOM DA PORCARIA A 100 METROS DE DIÂMETRO! 

  55. Frozen Fire

    27 de janeiro de 2013 em 20:52

    esse da luz iluminar o sol foi fogo

     

    o que é imortal não morre no final – essa foi uma desculpa patética da parte deles só pra criar uma rima

     

    pena que eu não tenho uma musica aqui pra dar de exemplo, eu não ouço muito de musicas nacionais

     

    • Emmanov Kozövisck

      27 de janeiro de 2013 em 20:58

      Bitch please, I’m fabulous.

    • Bardock

      27 de janeiro de 2013 em 20:53

      Colocarão a mão nas nadegas dele ali. .-.

  56. Emmanov Kozövisck

    27 de janeiro de 2013 em 20:51

     O Ministério da Saúde adverte: ouvir lixos como os tais citados acima e seus semelhantes regularmente causa explosão cerebral/corrompimento cerebral/inatividade cerebral (dependendo da gravidade) , dependência, alienação, imbecilidade, ausência de respeito, mau gosto, e outros sintomas gravíssimos que pode resultar em se tornar um imbecil. 

    -Há cura-
  57. Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

    27 de janeiro de 2013 em 20:51

    Essa música aí do Zé Ramalho é dadaísta só pode.

  58. Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

    27 de janeiro de 2013 em 20:50

    “O que é imortal não morre no final.”

    • Morte Original

      27 de janeiro de 2013 em 21:12

      bitches, please 

      • Bardock

        27 de janeiro de 2013 em 21:19

        Pequenino do Frasco…

        • Morte Original

          27 de janeiro de 2013 em 21:20

          o ”Orginalis” é um dos mais daora do animangá, na minha opinião ele só perde pros irmão Elric e pro pai deles 

          • Bardock

            27 de janeiro de 2013 em 21:25

            Van Hohenheim é fodão mesmo ;D

          • Morte Original

            27 de janeiro de 2013 em 21:27

            ele sacrificou a própria imortalidade pra ajudar nakela parada lá…

          • Bardock

            27 de janeiro de 2013 em 21:29

            Ele não parecia muito feliz sendo imortal, principalmente depois que conheceu a esposa dele, que eu esqueci o nome.

          • Morte Original

            27 de janeiro de 2013 em 21:31

            realmente ele não era, mas imortalidade não se ganha todo dia 

      • Morte Original

        27 de janeiro de 2013 em 21:13

        preguiça de procurar ele na forma final 

        • Morte Original

          27 de janeiro de 2013 em 21:14

          wait, ou o Usain Bolt agora é modera ou…

          minhas imagens finalmente começaram a ir direto *—*
    • Ichigo Hollow

      27 de janeiro de 2013 em 20:51

      obviamente morre no começo

      • Bardock

        27 de janeiro de 2013 em 20:52

        … e estando morto, se torna imortal.

        • Ichigo Hollow

          27 de janeiro de 2013 em 20:56

          é claro

  59. Marcelo Assis

    27 de janeiro de 2013 em 20:47

    Raimundos – Mulher de fases

  60. Ichigo Hollow

    27 de janeiro de 2013 em 20:45

    isso aí só pode ser drogas

  61. Anônimo

    27 de janeiro de 2013 em 20:38

    Otimo Post. Mas nenhum desses supera Djavan. xD

    Açaí, guardiã

    Zum de bezouro um imã
    Branca é a tez da manhã” …

    • Pedro

      27 de janeiro de 2013 em 21:02

      tudo que deus criou pensando em você, fez a via láctea fez os dinossauros .-.

    • WAAAZAAAP

      27 de janeiro de 2013 em 20:51

      tem q ver a musica toda pra interpretar direito 

      • Anônimo

        27 de janeiro de 2013 em 21:00

        Solidão de manhã, poeira tomando assento
        Rajada de vento, som de assombração, coração
        Sangrando toda palavra sã
        A paixão puro afã, místico clã de sereia
        Castelo de areia, ira de tubarão, ilusão
        O sol brilha por sí
        Açaí, guardiã
        Zum de bezouro um imã
        Branca é a tez da manhã”

        Ta ai……… .-.
        • WAAAZAAAP

          27 de janeiro de 2013 em 21:08

          pelo q eu vejo….

          ele é uma pessoa solitária q não consegue dormir direito e fica tendo “visões” o tempo todo, tbm acaba dando mais atenção as coisas da natureza…………………….ele é alguem q está sofrendo 
          • Anônimo

            27 de janeiro de 2013 em 21:14

            Eu entendi q ………………..eu nao entendi nada .`-`

          • WAAAZAAAP

            27 de janeiro de 2013 em 21:17

            vc entendeu q não entendeu 

            mas entendeu q eu entendi né?????
    • jonhgatinho

      27 de janeiro de 2013 em 20:48

    • Bardock

      27 de janeiro de 2013 em 20:45

      Nunca escutei o_o
      Sorte a minha ;D
      :3

      • Anônimo

        27 de janeiro de 2013 em 20:55

        Sorte mesmo……….mas ate q e legalzinha 😀

    • Derpino

      27 de janeiro de 2013 em 20:43

      Tem tambám aquela do NxZero : “nem tudo o que acaba tem final”

      • Bardock

        27 de janeiro de 2013 em 20:54

        Essa é facil, pense em DB.
        DB acabou, mas não era o final, pq teve DBZ. ;D

      • Anônimo

        27 de janeiro de 2013 em 20:48

        Parece q ele terminou  algum relacionamento e continua apaixonado (?) e.e

      • Ichigo Hollow

        27 de janeiro de 2013 em 20:46

        essa eu entendi

  62. Fox Mulder

    27 de janeiro de 2013 em 20:37

    Acho que a da Paula Fernandes n é realmente sem sentido “Eu quero ser pra você, a lua iluminando o sol” ou seja,ela quer ser o inverso do que acontece, o sol iluminando a lua. 

    Mas a músicas dela continuam sem graça (pelo menos ela é gostosa).
                              
  63. Ichigo Hollow

    27 de janeiro de 2013 em 20:34

    trágico

  64. Derpino

    27 de janeiro de 2013 em 20:33

    Vai ter continuação?? eu quero continuação ><

    • WAAAZAAAP

      27 de janeiro de 2013 em 20:36

      eu tbm quero

  65. Ana

    27 de janeiro de 2013 em 20:32

    Essa da Paula Fernandes superou kkkkk

    • WAAAZAAAP

      27 de janeiro de 2013 em 20:36

      ja tinha visto isso no face 

  66. Noob Saibot

    27 de janeiro de 2013 em 20:28

    “Já lavei o carro, regulei o som,

    já ta tudo preparado, vem come minha vó”(…)
    • Derpino

      27 de janeiro de 2013 em 20:31

      sempre rio dessa musica quando chega nessa parte

    • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

      27 de janeiro de 2013 em 20:31

      Não é “Vem que o rengue é bom”?

    • Macarrão no Pão

      27 de janeiro de 2013 em 20:30

      Sempre entendi isso.

    • WAAAZAAAP

      27 de janeiro de 2013 em 20:30

      eu acho q vc alterou a música…………………acho

    • Tachibana Kanade

      27 de janeiro de 2013 em 20:29

      O cara num perdoa nem a avózinha.O_O

  67. Adriano Hidden®

    27 de janeiro de 2013 em 20:25

    mas essas musicas tem sentido sim, um proposito …

    alienação!
    • Ichigo Hollow

      27 de janeiro de 2013 em 20:40

      É trágico isso aí

  68. Derpino

    27 de janeiro de 2013 em 20:25

    tem uma “musica” do restart que é “eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, te levo comigo”

    tipo, véi, como ele vai levar esperar alguém levando ela??? .-.
    • Bardock

      27 de janeiro de 2013 em 20:28

      Misterios que somente a homosexualidade sabe a resposta .-.

      • Tachibana Kanade

        27 de janeiro de 2013 em 20:29

        Chamem o Shun.
        #zoa

        • Bardock

          27 de janeiro de 2013 em 20:47

          Ele tbm não sabe =P

    • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

      27 de janeiro de 2013 em 20:26

      Verdade né.

  69. ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

    27 de janeiro de 2013 em 20:24

    #Música_sem_sentido_é_para_os_fracos2!!

  70. Tachibana Kanade

    27 de janeiro de 2013 em 20:23

    Alguém por favor me traduza estas palavras:
    Eu quero Tchu,eu quero Tcha,eu tchutchatchatchutchutcha

    • Ichigo Hollow

      27 de janeiro de 2013 em 20:37

      Tchu=cu

      Tcha=dar
      • duvidoso

        28 de janeiro de 2013 em 01:59

        nesse caso seria:

        EU QUERO CUUUUUUUUU
        EU QUERO DAAAAAAAAAAARRRRRRRR
        EU QUERO CUDARCUDARCUDARCUDAAAAAARCUDARCUDARCUDAAAAAR
  71. ultramen Tiga

    27 de janeiro de 2013 em 20:19

    tem muita musica que não tem sentido coloca algumas gringas também.kkk

  72. Li Syaoran

    27 de janeiro de 2013 em 20:18

    Procura-se tradutor especializado em Sertanojo Universiotário para traduzir: “Tchê-tchê-re-re-tchê-tchê”; “Bara, bara, bara, berê, berê, berê”; “Sei fazer o Lê lê lê”; etc.

    • From Hell

      27 de janeiro de 2013 em 20:40

      Eu já lavei o meu carro, regulei o som

      Em plena sexta feira
      Fui tentar me distrair
      Pra gente então fazer
      Bara tchê tchê lê lê ;D
      E ai gato,vamos realizar o ato do coito?
      • Morte Original

        27 de janeiro de 2013 em 21:24

        eu já regulei o meu carro e lavei o som… o resto é história 

      • Ichigo Hollow

        27 de janeiro de 2013 em 21:06

        trágico

        • From Hell

          27 de janeiro de 2013 em 21:09

          Te amo

          • Ichigo Hollow

            27 de janeiro de 2013 em 21:20

            eu também

          • From Hell

            27 de janeiro de 2013 em 21:23

            Quem não te amaria né? xD

          • Ichigo Hollow

            27 de janeiro de 2013 em 21:29

            não consigo pensar em alguem

          • Morte Original

            27 de janeiro de 2013 em 21:29

            já abusei do envio rápido, melhor eu parar
          • WAAAZAAAP

            27 de janeiro de 2013 em 21:15

            what???? 

      • WAAAZAAAP

        27 de janeiro de 2013 em 20:49

        vc ta assistindo muito the big bang………

        • From Hell

          27 de janeiro de 2013 em 20:51

          Não faço ideia do que você está falando
          Mas que tal irmos pro meu quarto pra fazer um experimento de como dois corpos de atraem?
          • WAAAZAAAP

            27 de janeiro de 2013 em 21:02

            vc não assiste the big bang theory????

            esse experimento ai…………….ó as zideias 
    • WAAAZAAAP

      27 de janeiro de 2013 em 20:23

      mensagens subliminares por toda parte 

    • Nandy Martins

      27 de janeiro de 2013 em 20:19

      kkkkkkkkkkkkkkkkk boa o/

      • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

        27 de janeiro de 2013 em 20:21

        VOCÊ EXISTE?!?!

        Brincadeira, mas faz tempo que você não comenta ;-;
        • Nandy Martins

          27 de janeiro de 2013 em 20:23

          kkkkkkkkkkkkkkk pois é. Tava viajando, estudando, fazendo provas. Agora tou tranquila xD

          • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

            27 de janeiro de 2013 em 20:25

            Uma pergunta: cadê a Pan?

          • Nandy Martins

            27 de janeiro de 2013 em 20:31

             A Pam tá de férias. rs  Não sei, depois das mudanças ela saiu do layout. 

          • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

            27 de janeiro de 2013 em 20:32

          • Derpino

            27 de janeiro de 2013 em 20:39

            Demitiram a Pam?? o.o

    • Tachibana Kanade

      27 de janeiro de 2013 em 20:19

      Isso aí nem o Capeta traduz.

      • Li Syaoran

        27 de janeiro de 2013 em 20:21

        E olha que eu já vi gente dizendo: “Só viado não sabe o que é tchê-tchê-tchê”.

        • SerjTankian

          28 de janeiro de 2013 em 10:10

          viado não sei, mas qualquer um com um pouco de mente poluída entende isso tudo… é alusão a sexo, algumas vc só entende vendo a letra toda(tipo a do bara bara berê)…

  73. Link Yuzuki

    27 de janeiro de 2013 em 20:17

    Tem umas músicas gringas que tbm não fazem sentido, mas curto mais o ritmo da musica, se for bom, eu nao ligaria mt pra letra…

    • WAAAZAAAP

      27 de janeiro de 2013 em 20:25

      eu fazia isso antes cara

      agora quando escuto vou logo pro google tradutor
  74. Bardock

    27 de janeiro de 2013 em 20:17

    Img 3 Que obra de arte. xD
    Espero que continuem com esse tipo de postagem, pq existem muitas musicas sem sentido por ai. =P

    • Nandy Martins

      27 de janeiro de 2013 em 20:19

      Hehehe que bom que gostou xD

  75. WAAAZAAAP

    27 de janeiro de 2013 em 20:16

    “E digo o que ela significa pra mim, ela é um morango aqui no nordeste, tu sabes não existe sou cabra da peste, apesar de colher as batatas da terra, com essa mulher eu vou até pra guerra…” 

    ESSA ATÉ INTENDI 
    ACHO Q QUER DIZER Q ESSA TAL MULHER É UMA COISA RARA E Q ELE É UMA PESSOA BRUTA OU SEI LÁ, MAS ELE LUTA POR ELA
    • ultramen Tiga

      27 de janeiro de 2013 em 20:26

      O.O
      parece que é isso mesmo.
      você é um gênio.

      • WAAAZAAAP

        27 de janeiro de 2013 em 20:29

        q gênio nada

        é só olhar com atenção 
    • Bardock

      27 de janeiro de 2013 em 20:21

      Que legal o significado 😀
      Mas desliga o caps cara 🙁

      • WAAAZAAAP

        27 de janeiro de 2013 em 20:22

        vc ja é a 3° pessoa q reclama disso 

        • Bardock

          27 de janeiro de 2013 em 20:26

          Foi por isso que eu falei =P
          Eu não me importo muito com isso, foi só zueira. xD

          • WAAAZAAAP

            27 de janeiro de 2013 em 20:28

            legal então cara

            d boa na lagoa 
    • Tachibana Kanade

      27 de janeiro de 2013 em 20:18

      Agora desligue o Caps Lock Bitch.

      • WAAAZAAAP

        27 de janeiro de 2013 em 20:20

        ja sei ja sei

        q problema com esse caps 
    • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

      27 de janeiro de 2013 em 20:17

      Joinha!

      • WAAAZAAAP

        27 de janeiro de 2013 em 20:19

        valeu mas não tem mais mds

      • Li Syaoran

        27 de janeiro de 2013 em 20:19

        MDS foi extinto.

        • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

          27 de janeiro de 2013 em 20:19

          O jeito é forçar.

    • Choi Yuuki

      27 de janeiro de 2013 em 20:16

      Caps, caps…

      • WAAAZAAAP

        27 de janeiro de 2013 em 20:19

        sim caps, as vezes ele é necessário 

        mas vc entendeu oq comentei???
        • Choi Yuuki

          27 de janeiro de 2013 em 20:32

          Sim. Eu acho que o caps é necessário quando se quer gritar virtualmente. .-.

          • WAAAZAAAP

            27 de janeiro de 2013 em 20:35

            vissshhh

            eu aprendi esse negocio d gritar aqui no minilua
            antes usava d boa
          • Choi Yuuki

            27 de janeiro de 2013 em 20:52

            Vish, eu acho horrível usar muito caps. ehauheau

  76. Paulo Henrique

    27 de janeiro de 2013 em 20:15

    O que passar açucar tem haver de ficar gostosa ?

    • WAAAZAAAP

      27 de janeiro de 2013 em 20:21

      canibalismo por toda parte cara 

    • Tachibana Kanade

      27 de janeiro de 2013 em 20:17

      É que as pessoas acham que tudo com açúcar é mais gostoso,eu conheço pessoas que são á prova viva de que nem tudo com açúcar é mais gostoso.

      • Bardock

        27 de janeiro de 2013 em 20:18

        Açucar não deixa o sal melhor .-.

        • Tachibana Kanade

          27 de janeiro de 2013 em 20:21

          Se você misturar sal com leite condensado vai ficar doce e com diabetes.

          • Bardock

            27 de janeiro de 2013 em 20:29

            Qualquer dia vou tentar isso =P

        • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

          27 de janeiro de 2013 em 20:19

          Não acredito que ri DISSO!

    • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

      27 de janeiro de 2013 em 20:16

      Açúcar é gostoso cara, deve ser isso.

  77. ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

    27 de janeiro de 2013 em 20:15

    Minha reação ao ler o título do post: HÃ?!

    Minha reação ao ler o post: HÃ?!
  78. Tachibana Kanade

    27 de janeiro de 2013 em 20:15

    Música com sentido,ta aí uma coisa que não se vê todo dia.

  79. Wagner

    27 de janeiro de 2013 em 20:14

    Até que gostei…

    Poderia ter “Papo de Jacaré” do P.O. Box na próxima… Tem certas partes que são muito nosense.
    E a clássica Dona Xica admirando-se com berros de gatos que levam pauladas…
    • Nandy Martins

      27 de janeiro de 2013 em 20:18

      Hehehe boa sugestão xD

  80. 3 Hits

    27 de janeiro de 2013 em 20:13

    No caso do zé ramalho, ele é quase um neo-simbolista. Realmente é complexo entender as músicas dele, mas tem um sentido.

    • Pessimista

      29 de janeiro de 2013 em 03:33

      sim, entendo algumas músicas dele, e realmente são complexas, a dinâmica das metáforas abrilhantam as letras dele e ao mesmo tempo as torna incompreensível para alguns c:

  81. Macarrão no Pão

    27 de janeiro de 2013 em 20:13

    Imagem 5 =

    • Ownador de Sasukes

      30 de janeiro de 2013 em 17:25

    • Emmanov Kozövisck

      27 de janeiro de 2013 em 20:46

       Até tu? 

    • Sanji

      27 de janeiro de 2013 em 20:26

       porque cara?porque?

    • WAAAZAAAP

      27 de janeiro de 2013 em 20:26

      kkkkkkkkkk

    • jonhgatinho

      27 de janeiro de 2013 em 20:24

  82. Ana Caroline

    27 de janeiro de 2013 em 20:12

    Legal .-.

263 Comentários
mais Posts
Topo