Minilua

O “MSN” do Facebook vem aí

Há anos que a Microsoft com seu MSN domina o mercado de conversas por mensagens no computador, mas parece que agora ela terá um inimigo a altura, pois a maior rede social o mundo pretende criar seu próprio “MSN” para PC.

Quem usa Android ou iPhone (e derivados da Apple) pode estar acostumado com o serviço de mensagem do Facebook, afinal ele já existe para dispositivos móveis faz algum tempo.

A intenção do Facebook é fazer com que a pessoa possa conversar com seus amigos, mesmo não estando conectado no site, além disso, será possível ver as atualizações pelo próprio messenger, dessa maneira não é mais necessário abrir um navegador para estar conectado a sua rede social.

O programa também lhe mostrará suas notificações em tempo real, fazendo com que ele seja perfeito para substituir o navegador na hora de usar o Facebook e também será bom para que a pessoa fique mais tempo conectada. E quem sabe consiga até mesmo derrotar o poderoso MSN.

O Facebook Messenger não tem data para lançamento, mas já está em fase de teste. Caso tenha gostado de saber disso, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando essa novidade para seus amigos.