Mulher esquarteja pais por dívida de dízimo

187935-300x255

De acordo com site, Lineusa Rodrigues da Silva, de 24 anos, frequentadora de uma igreja evangélica não divulgada, matou seus pais com uma machadinha porque estes se recusaram a dar o dízimo na igreja.

A moradora de Timon, no Maranhão, matou Joana Borges da Silva, de 104 anos e Lourival Rodrigues da Silva, de 84 anos, golpeando-os com um pedaço de pau, após ter esquartejado suas mãos com um serrote.

187933

“Em todo tempo de delegada nunca vi nada parecido”, disse a delegada Wládia Holanda da Silva, ressaltando que os corpos teriam ficado irreconhecíveis.

Lineusa foi adotada pelo casal aos cinco meses de idade e, de acordo com informações, já teria histórico de problemas mentais.

Ao ser presa, Lineusa, que teria acumulado dívidas de dízimo, justificou os assassinatos com a seguinte frase: “Eu fiz por Deus”.

Adaptado de dihitt

  1. Edson Tayrone

    10 de julho de 2014 em 19:09

    FODAM-SE TODAS AS RELIGIÕES, PRINCIPALMENTE AS IGREJAS EVANGÉLICAS…

  2. Nanna

    24 de junho de 2014 em 13:34

    Isso não é culpa de Deus. Nem da religião, não é de hoje que pessoas usam o nome de Deus pra fazer covardia com outras. Isso se chama covardia e sem nenhum senso de humanidade. Enquanto existirem pessoas assim o mundo ficará sozinho, Deus não qr sangue em seu nome e sim amor entre seus filhos. Alguém assim não merece compaixão e sim que faça o mesmo com ela.

    • Edson Tayrone

      10 de julho de 2014 em 19:14

      VIAM FAZER O MESMO ERA COM OS PASTORES LADRÕES E SAFADOS QUE USARAM ESSA MOÇA PRA COBRAR DÍZIMO…. BANDO DE MISERÁVEIS

    • Edson Tayrone

      10 de julho de 2014 em 19:13

      CALA A BOCA, INÚTIL. A RELIGIÃO EVANGÉLICA É A PRINCIPAL CULPADA POR ISSO. SEUS ENSINAMENTOS DE ÓDIO E DE PERSEGUIÇÃO CONTRA AQUELES QUE FOGEM AS ORDENS DADAS POR ESSA IMUNDÍCIA CHAMADA IGREJA EVANGÉLICA É VERGONHOSA.. SÓ UM RETARDADO MESMO PRA DEFENDER UMA DESGRAÇA DE RELIGIÃO DESSA,,

  3. Estanislau Caloia

    17 de maio de 2014 em 16:12

    O dizimo faz parte do mandamento da lei de Deus, como está escrito no livro do A.T malaquia 3.6-10, porém, quem não obedece fará contas com Deus não ao homem por isso não se obriga. È como os 10 mandamentos da lei de Deus.

    • Edson Tayrone

      10 de julho de 2014 em 19:11

      CALA A BOA, DESGRAÇA. … QUERER JUSTIFICAR O ASSASSINATO BRUTAL DE PESSOAS QUE NÃO DERAM D[IZIMO PRA ESSES LADRÕES EVANGÉLICOS É DEMAIS. TENHA VERGONHA NA CARA, FILHO DE SATÃ

  4. Zeref

    16 de fevereiro de 2014 em 21:57

    HUEHUEHUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE BRBR

  5. Bruno Basso

    18 de janeiro de 2014 em 09:35

    Viver 104 anos e morrer desse jeito…… é tenso.

  6. Val da Gama Sr.

    21 de novembro de 2013 em 08:33

    isso é doidera, Deus não exige tal ato de nós. Dizimo é a 10ª parte do que tens, e se não tens não dás.

  7. Eduardo Tordek

    10 de novembro de 2013 em 17:15

    Divida de dízimos? que porcaria é esta? não esta escrito isto na Bíblia na certa é coisa destes merdas que se dizem pastores vendendo o que é de graça

    • Edson Tayrone

      10 de julho de 2014 em 19:18

      Concordo com você, matar alguém por causa de dízimo, é realmente algo triste e vergonhoso. o que vale mais: o dízimo ou a vida de um inocente? Nossas igrejas evangélicas beiram a insanidade e a o amor ao dinheiro… realmente dói ler uma notícia dessas em pleno século 21…

  8. Anderson Alves

    15 de outubro de 2013 em 15:11

    Seria hilário se esse fosse o real motivo mas pela aparência dela, ela queria dinheiro para o crack e mentiu que era para o dízimo

  9. julya Lyma

    15 de maio de 2013 em 00:56

    Essa Vagabunda Mora perto da minha casa.. Ela é doida doida… em Timon- Ma.. meu pai é policial e tirou fotos dos dois velhos que ela matou ela nao era filha dele de verdade!! Eu vi essa vadia um tempo desses por ai…. e eu tenho as fotos deles mortos, são imagens chocante!! ela deu machadada na cabeça do idoso, arranco os pés da idosa.. coitada… O filho dela é policial amigo do meu pai. ficou chocado com a morte brutal dos pais… A Garota que matou tava com o demônio no corpo.

    • Zeref

      16 de fevereiro de 2014 em 21:58

      WAT?

  10. Rafael Corrêa

    21 de dezembro de 2012 em 16:55

    fez por deus? não me faça rir

    parece q religião mata mais q guerra

    • Zeref

      16 de fevereiro de 2014 em 21:59

      Parece não,ela mata e mato muita gente

  11. Kurono Kei

    28 de julho de 2012 em 23:14

    Tenso, prefiro nao ter religiao do que ser essas pessoas alienadas 

  12. Gasai Yuno

    16 de julho de 2012 em 23:11

    Desde quando Deus se agrada de ver alguém sair matando os pais por causa de um dinheiro que vai tudo pro bolso do pastor?

  13. Luiza Bravo

    1 de junho de 2012 em 14:47

    São casos como este que prejudicam a imagem dos protestantes.

  14. Adriana Santos

    1 de abril de 2012 em 10:35

    Deus não tem culpas,muito menos pelas atitudes erradas dos outros.

  15. Iranildo Cerqueira de Menezes

    30 de dezembro de 2011 em 23:38

    Existem milhoes de retardados no mundo; quantos não vão fazer isto!

    • Iranildo Cerqueira de Menezes

      31 de dezembro de 2011 em 00:00

      Estes pastores, pregam com a biblia na mão, voces viram quanta mentira esta escrita na biblia?
      Adão e Eva , bahhh
      Abel e Caim, bahh
      O mundo feito em sete dias, bahh
      A terra tem seis mil e poucos anos, bahh
      A arca de Noé, bahh
      Se existe Deus ele é omisso;
      Pois bastava acabar com Hitler, Sadan Husseim, Kadafi e todos os tiranos do mundo, milhôes de pessoas
      seriam salvos do sofrimentos e da morte.
      E, não me venham com livre arbitrio e  as vontades de Deus não podem ser questionadas.
       

      • Zeref

        16 de fevereiro de 2014 em 22:01

        Tudo baseado no Cristianismo é basicamente,mais do mesmo com poucas diferenças

  16. Pedro Jacobson

    9 de dezembro de 2011 em 12:16

    Por mim, essa mulher devia tá lá no Asilo de Athens dos maiores misterios da humanidade faz é tempo U.U

  17. Sonia Mirella (minha amiga linda)!

    6 de outubro de 2011 em 10:48

    Imagina isto é um absurdo,Deus não se agrada de fanatismo nem quando se trata Dele.
    Isso é pura falta de orientação,o dizimo deve ser entregue de coração e não por obrigação,se não ele não tem validade nenhuma.A base dos mandamentos de Deus é o amor ao próximo,existem igrejas e igrejas,doutrinas e doutrinas,não da pra generalizar.Da mesma forma que as pessoas são diferentes,existem profissões,ambientes,familias,e as próprias pessoas são diferentes.Se todos fossemos iguais,se tudo fosse igual,seria um tédio,e ai sim seriamos como robos,todos fazendo,pensando as mesmas coisas e agindo da mesma maneira.Graças a Deus pelas diferenças.E por falar nisso NÃO EXISTE esse negócio de:”DIVIDA DE DIZIMO”.
    O dizimo é usado para manter a casa”Igreja(prédio),agua,luz etc…”mesmo por que ela não se sustenta sozinha,e não tem que deixar a familia passar necessidade pra entregar o dizimo.O dizimo é Biblico,mas tem que ser entregue com responsabilidade e consciência,sem prejudicar o dizimista nem a sua familia,ou seja la quem for.

    • Gil De souza

      10 de novembro de 2011 em 00:45

      a idade dos pais dela esta certo 
      entao era filha adotiva?
      estranho

  18. Rodrygow Gomes

    3 de outubro de 2011 em 19:24

    O que o mundo não já fez por DEUSES. né?
    Porisso sempre digo que deus sou eu!
    Ateu rules!

  19. Luis Oliveira

    3 de outubro de 2011 em 15:54

    por isso q falo, deus nda + é q 1 amigo imaginario dos adultos!

  20. Raylan Winchester

    3 de outubro de 2011 em 13:09

    Parabéns religiosos, principalmente envangelicos!
    Só formam pessoas “roboticas” e sem compaixão! 🙁
    ——————————————————————-
    Acesse, voce vai gostar
    http://www.radiohunter.com.br

  21. Marcia Cunha

    29 de setembro de 2011 em 13:00

    agora,eu acabei de crer,q realmente o mundo está dominado pelos demônios.pke
    é pai matando filho,filho matando pai,e por aí,vai…
    hoje,só deus pode nos salvar,nao foi culpa do dizimo nao ,minha gente,isso daí,é muto fanatismo,aí subiu pra mente dela,demônio puro nela,aff’s

    • Zeref

      16 de fevereiro de 2014 em 22:02

      Se por “demonios” vc quer dizer “pessoas” eu concordo

  22. Cleriston Rodrigues Farias

    17 de setembro de 2011 em 20:39

    calma gente isso vai ser comum daqui uns anos.

  23. Pato

    15 de setembro de 2011 em 09:51

    Religiosidade é um treco estranho: se você não tem ja te chamam de satanista, mas quer coisa mais diabólica do que o que essa mulher fez ?

  24. Geraldo Fonseca

    13 de setembro de 2011 em 22:56

    Algumas coisas precisam ser observadas nessa matéria:
    1. A moça tinha histórico de doenças mentais.
    2. Não existe dívida de dízimo. 
    3. Nenhuma igreja pode estabelecer para o membro comum a obrigatoriedade de contribuição, mas pode determinar em estatuto como condição para assumir  funções de liderança e governo que o membro seja dizimista e ofertante assíduo.
    4. Há instituição que exige muito mais de seus sócios, membros ou seja lá o nome que se dá.
    5. Qualquer excesso, constrangimento em relação ao dízimo deve ser denunciado e coibido, sem contudo lançar essa prática no terreno do espúrio ou imoral.
    Vale lembrar que igreja evangélicas constroem templos, creches, asilos, obras sociais com contribuição dos seus fiéis, enquanto a igreja católica sempre aproveitou e  continua aproveitando do bem público. Basta perguntar de quem era as terras onde estão as igreajs matrizes de cada cidade e tbém o pedaço generoso de terra cedido a Igreja Católica em cada novo loteamento.

    • Lucilane

      5 de outubro de 2011 em 05:41

      essa indemonhada ai, no momento que ela estava praticando essa covardia ela não queria saber de nada. por quê? por que meu amigo ela estava com o diabo no corpo dela pedindo que ela fizesse aquilo exatamente matar os pais. estava dominada por ele (diabo) não tem nada ha ver com religião o pessoal colocam histórias que não tem nada ha ver. só para comprarem brigas acho que sim.
      mais não é assim que se explica uma maldade dessa; estou certo ou não? me respondam; por favor.  

    • Lucilane

      5 de outubro de 2011 em 05:34

      não sou evangélico mais também não crítico nem um dos evangélicos ao contrário gosto muito da palavra de deus; temos é que respeitar uns aos outros acho que essa é a meta, certo geraldo.
      sou católico  e tenho muitos amigos evangélico amigos mesmo, pastores que ler pra mim a palavra de deus e eu reflito com eles no momento de reflexão um grande abraço meu amigo…boa sorte… 

  25. Nana Quinn

    13 de setembro de 2011 em 17:09

    Mais uma prova de que religião não tem nada a ver com caráter u_u

  26. Jonny Paes

    12 de setembro de 2011 em 13:10

    O homem criou Deus e não o contrario

    • Morte Original

      12 de setembro de 2011 em 13:14

      quer tirar uma conclusão real ??? eu posso te mandar pra conhecer ele ou não… duas possibilidades 1-a sua dele não existir e 2-a minha de te mandar pro inferno sem chance de conhecer Deus quer realmente fazer o teste ???

  27. Kaosmaster Alexandre

    12 de setembro de 2011 em 09:14

    Quem que e retardado a ponto de dar 10% do talvez suado salario pra uma merda de igreja , esse dinheiro vai pra quem pra deus o caralho, 99,9% vai pro bolso do pastor, alguem ja viu algum pastor andar de onibus ou ter um fusca uma brasilia ou um carro FUDIDO concerteza 100% que não , se so ve os cara andando de carrão , então se tem idiota que paga isso  tem que ser fudido mesmo , por que voce acha que muito pessoas que ja foram presos vira pastor,simplesmente porque tiveram muito tempo para pensar enquanto estavam presos e perceberam que era uma maneira de roubar sem ser pego pela policia que assim teriam salario todo mes.
    a cansei por isso eu falo acredito que deus possa existir mas nao tenho nenhuma religião em especifico

  28. Infernal Joker

    12 de setembro de 2011 em 03:14

    Os problemas mentais fizeram isso com ela, não o fato dela crer em Deus.
    Mas tanto faz to nem aí

  29. Uchiha Zeerow

    12 de setembro de 2011 em 02:56

    Apologetica

    Respostas a um ateu

    Fonte: Lista Canção Nova
    Autor: D. Estevão Bittencourt
    Transmissão: José Augusto

    A Sociedade da Terra Redonda tem divulgado pela internet uma série de 36 perguntas de um ateu dirigidas a quem tem fé. Propõe assim um desafio, ao qual vários internautas têm respondido. Proporemos abaixo nossas respostas em termos sucintos e tão claros quanto possível. Visto que algumas perguntas se repetem de algum modo, agrupá-las-emos numa única questão.

    1. A Existência De Deus

    1) Como você definiria Deus ou deuses, e por que você está tão convencido de que existem um ou mais?

    2) Se tudo necessita de um Criador, então quem ou o que criou Deus ou os deuses?

    3) Como pode algo que não pode ser descrito, ser dito que existe?

    Resposta: Não se diga que Deus não pode ser descrito. Ele é atingido pela razão, anteriormente a qualquer ato de fé. Com efeito; Deus é o Ser Absoluto, Independente, do qual todos os demais seres dependem. Esta verdade pode ser ilustrada pela imagem de um trem: cada vagão é puxado por outro, do qual recebe seu movimento; esses vagões são movidos e, por sua vez, moventes; esse conjunto, porém, só funciona se há locomotiva ou um movente não movido, independente, que tem em si mesmo a razão do seu movimento. – Assim é Deus: Movente não movido, necessária explicação de todo o movimento ou de todo ser que há no mundo.

    Também se prova a existência de Deus a partir da consideração do planeta Terra e do universo. Todo este conjunto – makrokosmos e mikrokosmos – supõe uma Inteligência que o tenha concebido e o tenha tirado do nada. Os cientistas hoje, com o progresso da ciência, têm mais fé do que outrora. Aliás, já dizia Pasteur: “A pouca ciência afasta de Deus; a muita ciência leva a Deus”. O acaso nada explica, este universo tão complexo e ordenado não pode ser produto do acaso cego. Destas premissas segue-se que só pode e deve haver um Deus; o Absoluto, o Infinitamente Perfeito não se pode multiplicar; multiplicado, deixará de ser infinito. Mais: também não pode ser criado; por definição racional, Deus é o Criador não criado: o Criador de Deus é que seria Deus.

    A existência do mal no mundo não depõe contra a existência de Deus, como será dito adiante. O mal físico e o mal moral são carências de ser, que não se devem ao Criador (por definição, Deus não pode ser Criador imperfeito), mas às criaturas, que podem agir de maneira falha ou lacunosa.

    2. Muitas religiões

    1) Já que existem incontáveis religiões no mundo afirmando ser a única religião verdadeira, por que você pensa que a sua é mais verdadeira do que a deles?

    2) Por que Deus permite que todas essas religiões falsas existam?

    Resposta: A fé não é um ato cego e irracional: ao contrário, ela tem que se basear em: credenciais, que a razão, com seu espírito crítico, examina para averiguar a autenticidade ou não de uma determinada cor rente religiosa. – Ora o Cristianismo tem suas credenciais muito significativas, como passamos a considerar:

    a) a ressurreição de Cristo, que, conforme São Paulo (-Cor 15, 14.17), é a pedra de quina da fé cristã. Na época dos Apóstolos, ninguém pôde provar que o anúncio da ressurreição era falso, embora os judeus muito o desejassem; conforme Mt 28, 11-15, as autoridades judaicas ofereceram dinheiro aos guardas do sepulcro para que estes dissessem ter sido roubado o cadáver de Jesus enquanto dormiam; queriam assim valer-se do testemunho de guardas adormecidos! Os Apóstolos apregoavam a ressurreição de Jesus sem que pudessem ser tidos como mentirosos, a tal ponto que Gamaliel disse ao Sinédrio (Conselho) dos judeus: `Agora, digo-vos, deixai de ocupar-vos com esses homens. Soltai-os, pois, se o seu intento ou a sua obra provém dos homens, destruir-se-á por si mesma; se vem de Deus, porém, não podereis destruí-los. E não aconteça que os encontreis movendo guerra a Deus” (At 5, 38s).

    Ora nenhum fundador de religião ressuscitou, como, de fato, Jesus ressuscitou. A ressurreição de Cristo é o sinete que Deus colocou sobre a sua pregação para confirmá-la e autenticá-la. Conscientes do significado de tal sinete, muitos cristãos morreram mártires em vinte séculos de Cristianismo; ora ninguém morre por fidelidade a uma mentira ou por uma alucinação, já que cedo ou tarde esta é desmascarada.

    b) A mensagem cristã é altamente valiosa; corresponde aos anseios mais espontâneos do ser humano a ponto que o apologeta Tertuliano (t 220 aproximadamente) podia dizer: “ó alma humana naturalmente cristã!”. Daí a rápida propagação do Evangelho no Império Romano perseguidor; o sangue dos mártires era semente de novos cristãos (Tertuliano). – Aliás, a mensagem cristã aparece como algo que a razão humana não ousaria “inventar”, por si mesma; com efeito, a filosofia grega conheceu a Divindade, mas uma Divindade que não responde aos anseios do homem, porque o homem em sua finitude não lhe interessa (Platão) ou nem sequer conhece os anseios do homem por ser perfeita (Aristóteles). Ao contrário, em São João se lê não somente que Deus é amor (1Jo 4, 16), mas é o Amor que primeiro amou o homem, amou gratuitamente o homem rebelde e pecador:

    Jo 4, 19: “Ele nos amou primeiro”.

    Rm 5, 6-8: “Foi quando ainda éramos fracos que Cristo, no tempo marcado, morreu pelos ímpios. Dificilmente alguém dá a vida por um justo; por um homem de bem talvez haja alguém que se disponha a morrer. Mas Deus demonstrou seu amor para conosco pelo fato de Cristo ter morrido por nós quando éramos ainda pecadores”. Realmente os filósofos jamais conceberam tal conceito de Deus; a tendência do espírito humano é imaginar Deus como um grande banqueiro, ao qual o homem dá para poder receber.

    Ora não se encontram credenciais tão eloqüentes em algum Credo não cristão; na verdade, o budismo é panteísta (Deus, o mundo e o homem seriam uma única realidade) e o islã fere a lei natural, que é a lei de Deus, admitindo a poligamia. Quanto ao judaísmo, é a expectativa do Messias, que comprovadamente já veio. Deus permite que haja tantas religiões, porque há um senso religioso inato em todo homem, ficando a cada qual a liberdade de o desenvolver subjetivamente, segundo lhe pareça melhor. Daí diversos Credos, que não podem ser equivalentes entre si, pois há uma só verdade e uma só Ética natural, ditada pela lei natural impregnada em todo homem.

    3.0 Mal no mundo

    1) Se tudo é produto do grande projeto de um arquiteto onisciente e benevolente, por que a história da vida é um registro de horrível sofrimento, desperdício crasso e falhas miseráveis? Porque esse Deus passa bilhões de anos de tal carnificina sem ainda ter alcançado seu objetivo?

    2) Por que Deus interveio tantas vezes nos assuntos durante a antiguidade (de acordo com a Bíblia) e nada durante o Holocausto da segunda guerra mundial?

    Resposta: Notemos algo que geralmente escapa à percepção dos homens: o sofrimento é inerente à perfeição das criaturas. Sim; percorrendo a escala dos seres, verificamos que os minerais não sofrem (a pedra pode ser talhada e retalhada sem sofrer). Os vegetais já reagem a agressões, restaurando-se quando lesados. Os animais infra-humanos sofrem, chorando e lamentando-se. O ser humano sofre muito mais ainda ou sofre duplamente (no plano físico e no plano moral); quanto mais uma pessoa é nobre, tanto mais ela sofre; um indivíduo tarado sofre muito menos do que uma pessoa fina e educada, pois esta vê e lamenta a distância entre o bem que deveria existir e a desordem que de fato ocorre. – Além deste fator natural, deve-se dizer que o próprio homem promove o sofrimento mediante seus vícios e crimes. Em suma, toda criatura é necessariamente limitada e falível, incorrendo assim em desordem física e moral. E qual é o papel de Deus diante do mal?

    – Ele não quer fazer um mundo de marionetes ou artificial, em que toda a atividade das criaturas seja policialmente controlada. Ao contrário, Deus deixa que cada qual proceda de acordo com sua índole natural, provocando secas, enchentes, incêndios, crimes, guerras…: mas, como diz S. Agostinho, Ele nunca permitiria o mal se não tivesse recursos para tirar do mal bens ainda maiores. Este desígnio da Providência já foi reconhecido pelos gregos antes de Cristo, que o formularam dizendo pathos mathos (sofrimento é escola ou aprendizagem).

    O próprio Cristo no Evangelho prevê a existência do mal permitido por Deus até o fim dos tempos na parábola do joio e do trigo (Mt 13, 2430): o senhor do campo não quer que se arranque o joio antes da consu mação da história, apesar da impaciência dos servidores, que desejavam um campo limpo, somente com trigo. Deus não interveio na segunda guerra mundial como interveio na história do Antigo Testamento, porque o povo israelita era um povo rude, portador da esperança messiânica para o mundo inteiro; precisava de proteção especial, que não se repete porque o contexto histórico atual é outro; a humanidade é adulta. Acontece, porém, que Deus nunca permite sejamos tentados acima das nossas forças, mas dá a graça para superar a provação a quem é tentado ou provado; cf. 1 Cor 10, 13.

    Em Is 45, 7 está dito: “Eu formo a luz e crio as trevas, asseguro o bem-estar e crio a desgraça; sim, eu, o Senhor, faço tudo isto”. – Ora pelo contexto vê-se que o Senhor se apresenta como autor de tudo e, para tanto, enumera casos extremos como trevas e desgraças, que não podem ser criadas, mas são deficiências de luz e de bem, cuja causa só podem ser as criaturas.Deus jamais abandona seus filhos, mesmo quando parece ausente. A propósito vêm as palavras da epístola aos Hebreus: “É para a vossa educação que sofreis. Deus vos trata como filhos. Qual é, com efeito, o filho cujo pai não o educa? Se estais privados da educação da qual todos participam, então sois bastardos e não filhos… Toda educação, no .momento, não parece motivo de alegria, mas de tristeza. Depois produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de paz e de justiça” (12, 7. 11). Estas ponderações já insinuam a resposta à seguinte pergunta:

    3) Por que tantas pessoas religiosas agradecem a Deus quando elas sobrevivem a desastres, mas não ficam com raiva dele por ter, em primeiro lugar, causado o desastre?

    Em resposta dizemos:

    a) Deus não causa desastres. Por definição filosófica, Deus é uma perfeição; um Deus que comete o mal, já não é Deus. Os males provém da limitação das criaturas.

    b) Quem conhece a Deus, sabe que as desgraças têm uma finalidade providencial e, por isto, não concebe raiva de Deus.

    4. O Deus do Antigo Testamento

    1) O Deus brutal, vingativo e sedento de sangue, como mostrado no Velho Testamento, ainda é um Deus que ama?

    2) Como pode o mesmo Deus que, de acordo com o Velho Testamento, matou todos na Terra, exceto quatro pessoas, ser considerado qualquer coisa que não seja mau?

    Resposta: O Deus do Antigo Testamento é o pedagogo de um povo rude, de dura cerviz. Israel, em sua rudez, só entenderia as intervenções drásticas do Senhor Deus; daí as punições educativas, não vingativas. Não se diga que Deus era sedento de sangue; o ritual do Templo previa a imolação de vítimas irracionais (não humanas), pois estas faziam as vezes do devoto que, mediante tais vítimas, exprimia sua consagração a Deus. Estes costumes primitivos deviam ceder às disposições do Novo Testamento, destinadas a povos mais maduros e adultos.

    Em parte alguma da Bíblia lê-se que “Deus matou a todos, com exceção de quatro pessoas”. O autor da pergunta deve ter pensado no dilúvio (Gn 6-9), quando morreu a população de uma região com exceção de oito pessoas: Noé e sua esposa, seus três filhos e as respectivas esposas. – Hoje em dia sabe-se que o dilúvio bíblico não foi universal ou não recobriu a Terra inteira; para recobrir o monte Everest, com seus 8.848m de altura, deveria haver uma camada de água sobre a Terra que produziria uma catástrofe cósmica. A morte das vítimas do dilúvio não significa a condenação póstuma das mesmas; São Pedro, em 1 Pd 3, 20; supõe que muitos se tenham arrependido antes de morrer e assim hajam logrado a salvação. É interessante observar que as intervenções drásticas de Deus na história do povo de Israel não provocavam a ira dos fiéis, mas o reconhecimento do pecado. Existem mesmo no Antigo Testamento passagens em que o autor sagrado exprime ardoroso amor a Deus; principalmente o saltério as contém; cf. SI 42, 2; 63, 2; 17, 2; 73, 25s… A pedagogia divina era reconhecida como expressão do amor paterno do Senhor; cf. Esd 10, 10-15; Ne 9, 5-37; Dn 3, 24-50…

    5. A salvação dos ateus

    14) Se um ateu ou uma atéia vive decente e moral, por que um Deus amoroso e compassivo se preocupa com acreditarmos ou não acreditarmos nele/nela/nisso?

    Resposta: Ninguém vive decente e moralmente bem se não por graça de Deus. É Ele quem se entrega mesmo a quem nele não crê. Deus nos fez para si, e não pode deixar de querer bem às suas criaturas, dando-lhes o necessário para chegarem ao seu Fim Supremo. – Aliás, é de crer que, se algum ateu vive corretamente, cedo ou tarde virá a descobrir a Deus e ter fé. As virtudes humanas (sinceridade, fidelidade, lealdade, senso de responsabilidade…) são o ponto de partida para que alguém reconheça Deus. Um ateu sincero e amigo da verdade está no caminho que leva a Deus.

    6. Fé e Razão

    1) Se algo não é racional, deve-se de qualquer jeito acreditar nesse algo?

    2) Devemos confiar em alguma religião que exige que elevemos nossa fé acima da razão?

    Resposta: O que não é racional, pode ser ou absurdo, irracional ou trans-racional, isto é, transcendente em relação à razão. No primeiro caso, é claro, não se pode aceitar o absurdo (círculo quadrado, por exemplo). No segundo caso, a razão esclarecida pode dizer Sim, pois ela tem consciência de que a verdade não se limita àquilo que a razão alcança. Os artigos da fé não são irracionais, mas transracionais; estão além do alcance da razão, embora tenham credenciais racionais; não se deve crer às cegas; a pessoa de fé exige razões para aceitar as proposições da religião.

    3) Por que o número de ateus e atéias nas prisões é desproporcional mente menor do que os seus números na população geral?

    Resposta: A pessoa encarcerada geralmente se despoja de sonhos e ilusões; é obrigada a pensar mais seriamente no sentido da vida; ela se aprofunda e verifica que a vida presente sem uma resposta cabal no além é um absurdo. A verdade assim aflora mais facilmente.

    7. A Bíblia

    1) Se a Bíblia é a palavra de Deus livre de erros, por que ela contém erros fatuais, como os dois relatos contraditórios da criação no Gênesis?

    Resposta: A finalidade da Bíblia é ensinar como se vai ao céu, e não como vai o céu; é, pois, uma finalidade religiosa atingida mediante relatos que obedecem às regras dos gêneros literários dos semitas. Também nós temos nossos gêneros literários destinados a comunicar a verdade segundo seu modo próprio; assim a crônica, a poesia, as leis, a carta social, a carta comercial, o boletim de meteorologia… É preciso que o leitor saiba qual o gênero literário que ele tem ante os olhos para não errar na interpretação do texto. Ora o mesmo ocorre com a Bíblia.

    Os dois relatos da criação pertencem a gêneros literários diferentes. O primeiro é um hino lítúrgico; cf. Gn 1, 1-2, 4a. Tem em vista não a narração das origens do mundo e do homem, mas a recomendação do sétimo dia como dia consagrado ao Senhor pelo repouso e o culto divino; incute também o monoteísmo e a bondade natural de tudo o que existe. O segundo relato tem caráter sociológico; cf. Gn 2, 4b-3,24. Quer dizer que a mulher não é inferior ao homem, pois ela é tirada simbolicamente da costela do homem; ele e ela estão num plano singular, acima de todos os animais e vegetais; além disto, o segundo relato explica a origem do mal no mundo; não se deve ao Criador, mas ao homem, que desobedeceu, violando o plano de Deus.

    Estes dois relatos não contêm explanação científica alguma; fica ao pesquisador a tarefa de procurar descrever as origens, contanto que afirme ter Deus criado a matéria inicial.

    2) Por que a Bíblia não foi escrita de forma direta, que não deixe dúvida sobre o que ela significa?

    Respondemos: Deus quis servir-se de instrumentos humanos para comunicar a sua mensagem; utilizou os recursos da linguagem semita, como pela Encarnação assumiu um corpo de estirpe semita. Essa linguagem devia ser clara aos primeiros leitores e nos obriga a estudar os idiomas antigos; só por milagre teria Deus entregue aos antigos um livro de linguagem moderna, clara para nós, mas talvez não clara para os primeiros destinatários.

    3) Se a Bíblia é o padrão para a moralidade, por que ela não proibiu a escravidão e a guerra?

    Em resposta: A Bíblia narra casos de escravidão e de guerra, mas nem por isto as aprova. Escravidão e guerra de conquista (não a de defesa) são proibidas pela lei natural, impregnada no íntimo de todo homem. Os autores sagrados referem o comportamento imperfeito de personagens bíblicos, porque querem mostrar até que ponto chegara a miséria humana à qual Deus aplicou a sua misericórdia. Deus não quer, mas permite as falhas humanas, porque respeita a liberdade da sua criatura, ciente de que tem recursos para tirar do mal bens maiores, como afirma S. Agostinho.

    8. Odiar pai e mãe

    Não devemos odiar nossas famílias e a nós mesmos para sermos bons cristãos? Cf. Lc 14, 26.

    Resposta: A língua aramaica, que Jesus falava, não tinha as partículas de comparação mais e menos. Conseqüentemente, para dizer “amar mais” e “amar menos”, empregava os verbos “amar” e “odiar”. Daí as palavras de Jesus em Lc 14, 26: “Se alguém vem a mim e não odeia seu próprio pai e sua mãe, mulher, filhos, irmãos, irmãs e até a própria vida, não pode ser meu discípulo”. Este texto quer dizer: se alguém não ama a Jesus mais do que os familiares e o velho homem que está em cada ser humano, não pode ser discípulo do Senhor. Por conseguinte não se trata de odiar a quem quer que seja, mas de observar a escala de valores.

    9. Salvação

    Já que a maioria das religiões prometem o paraíso a seus seguidores e os ameaçam com o inferno, pergunto: qual religião tem o melhor paraíso: a católica ou a evangélica? Os evangélicos afirmam que Jesus virá para nos salvar… De que ou de quem? (Por favor, tentem responder sem apelar para o Diabo).

    Resposta: O Cristianismo promete aos fiéis a visão de Deus face-a-face (cf. 1 Cor 13, 12; 1 Jo 3, 2). Esta é, conforme São Paulo, °o que o olho não viu, o ouvido não ouviu, o coração do homem jamais percebeu” (1 Cor 2, 9). Será a plena saciedade de todas as legítimas aspirações de todo homem. Jesus veio salvar-nos da morte acarretada pelo pecado dos primeiros pais (cf. Gn 3, 17-19). A morte assumida por Jesus tornou-se Páscoa ou passagem para uma vida nova mediante a ressurreição dos corpos.

    10. Misticismo

    A aceitação do misticismo religioso, da magia e dos milagres é consistente com nossa compreensão de boa saúde mental?

    Resposta: Procederemos por partes:

    – a magia é a pretensão de possuir poderes divinos ou de forçar a Divindade a atender ao homem. Pode ser algo de doentio, mesmo se praticada com inocência e consciência tranqüila;

    -os milagres são fatos inexplicáveis pela ciência. Devem ser examinados meticulosamente para não ser confundidos com fenômenos parapsicológicos. A razão humana sadia e lúcida se aplica à análise dos fatos ditos “milagrosos”, de modo que o laudo final desse exame é o resultado da investigação inteligente dos pesquisadores;

    – a mística é a experiência de Deus, que habita no íntimo dos justos. Nada tem a ver com a doença mental.

    Eis, em poucas páginas, a resposta ao irmão ateu. Cultive as virtudes humanas (o amor à verdade, a honestidade, a veracidade, a fidelidade aos compromissos…) e chegará a reconhecer a Deus, que não falta a quem atende à sua palavra expressa pelos ditames da consciência sincera e honesta.

    • Jocarly Pessoa

      2 de outubro de 2011 em 16:10

      Tantas palavras jogadas ao vento , sem que se possa aproveitar uma letra sequer .
      Acreditar em um deus de mentiras e covarde  , é o mesmo que renegar a própria existência .
      Amor significa : afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc.
      Seu deus fictício não se encaixa em nenhuma dessas definições citadas acima.
      Onde estava seu deus  , quando a menina Isabela foi jogada pela janela ?
      Onde estava seu deus  , quando a menina Eloá  , foi morta covardemente ?
      Onde estava seu deus , quando o  menino João Hélio Fernandes Vieites, de apenas 6 anos, morreu após ser arrastado por mais de sete quilômetros, preso ao cinto de segurança do carro onde estava ?
      Onde estava seu deus , quando balas ”perdidas” tiraram as vidas de pessoas inocentes ?
      Onde estava seu deus , quando  aquele louco que nem era para existir , matou 12 crianças em Realengo ?
      Não vou perder meu tempo enumerando as milhares de atrocidades que aconteceram e
      que vão continuar acontecendo nesse mundo sem deus algum .
      Vocês cristãos estão preocupados tão somente com o seu próprio bem-estar.
      Como podem agradecer por sua saúde  , enquanto muitos sofrem nos leitos dos hospitais?
      Como podem agradecer por seu prato de comida ,enquanto muitos não tem sequer o que comer?
      Hipocrisia tem limite  , e hipócrita  , EU não sou! 

    • @Rebobine

      12 de setembro de 2011 em 13:10

      Bom, não li tudo. Mas o que eu li  desse e de outros comentários seus me provou o que eu achava.
      Religiosos como você são arrogantes. Se acham os donos da verdade, mesmo sem pode prova ela.
      Acham que estão acima da razão por usar o nome “Deus” como resposta para tudo. É claro que está errado, em uma discussão razoável o nome “Deus” não é resposta para nada.

      “A duro é para os indoutos as coisas de Deus pois é mais simples viver do pecado.”

      “Bom não crer na existência de Deus já esta condenado e não sou eu q vos digo pois não sou o juiz e nem o legislador da lei mas é aquele q criou tudo pois Jesus Cristo disse claramente ” quem crer e for batizado será SALVO mas quem não crer já é condenado” o q Ele quis dizer bom se não crer no filho de Deus logo não crê em Deus e assim não a salvação mas digo as portas estão abertas mas chegara o dia em q elas se fecharão e não adianta chorar pois será tarde como a parábola das virgens prudentes q Cristo usou.”

      São frases retiradas de seus comentários nesse post, não precisa ser um gênio para vê que você acha que sua opinião é maior que a dos outros. Está do lado de Deus é está do lado certo resumindo o que você disse nesses comentários. Alguém que não trata a opinião das pessoas de igual para igual é alguém que merece respeito. Em uma discussão você rebate as idéias dos outros com idéias, não com “Deus”.

      Talvez seja isso que os religiosos sentem, medo da morte. Com esse medo você procura algo ou alguém que diga que quando tudo acaba haverá uma continuação. Esse é um medo simples, todo humano tem, diferença é que alguns aceitam e outros preferem viver de algo que não foi comprovado(ou mentiras,ilusões).Acredita é mais difícil que pensar né?Não sei como alguém pode seguir uma religião, ela já matou tanta gente mas mesmo assim tem gente que segue como se fosse “algo bom”.
      E se você acha que algum dia, eu acordei de manhã pensando “Hoje eu sou ateu” você está enganado, ninguém nasce ateu ou atéia. Eu nasci cristão por influência dos meus pais, mas mesmo assim optei por pensar no que eu estava acreditando. Era correto? Ser julgado por pensar e ter idéias diferentes das pessoas é que é o foda de ser ateu.

      • @Rebobine

        12 de setembro de 2011 em 13:12

        *Pensar é mais difícil que acredita né?*

  30. Dannyllo Factal Scene

    11 de setembro de 2011 em 23:02

    Maldita Religião. Deus não queria que vc tivesse feito isso, o que voce aprendeu nessa “igreja evangélica” por cada dia que passa meu desprezo aumenta, ao ver notícias dessa. em ver der da o dízimo a porra do pastor. Doe um cesta básica a quem tá passando fome. ou um remédio para um doente que não tem como comprar. várias maneiras de ajudar o próximo, sem a necessidade de dar para a porra do pastor quem garante que ele vai ajudar alguem ?, e não enfiar na porra do rabo. Religião, não é necessária para ajudar o próximo, ainda mais esses pastores ladrões que fazem lavagem cerebral no povo eu ODEIO evangélico$.

  31. Anônimo

    11 de setembro de 2011 em 20:36

    Rebobine:
    quem você acha que criou as causas primarias de tudo que existe hoje???
    Eu creio que foi deus ,se você tem um argumento melhor fale:
    O problema é o seguinte: A biblia foi escrita por basicamente imperfeitos homens ,ou seja nela pode estar argumentos errados, e tambem acreditar em Deus não é somente acreditar em ceu e inferno ,Adão e Eva etc.

    • @Rebobine

      11 de setembro de 2011 em 21:59

      Eu não acredite “Quem crio o universo” e sim “O que criou o universo” e eu digo que foi o Big Bang, não sei por que você perguntou isso, a resposta é muito óbvia né? Não é?

      Falando dos argumentos errados da Bíblia, vou cita um: A Bíblia diz que a Terra tem 6-10.000 anos.

      • @Rebobine

        11 de setembro de 2011 em 22:00

        Acredito*

  32. Uchiha Zeerow

    11 de setembro de 2011 em 18:25

    Esse negocio de filhos matarem os pais e pais matarem filhos é bíblico são os sinais q Cristo falou

  33. Sandra Ferreira

    11 de setembro de 2011 em 15:23

    deus? que deus???

    • @Rebobine

      11 de setembro de 2011 em 22:21

      Que Deus?Qual Deus? Buda? Apolo? Zeus? Jeová? Conheço vários.

      • Zeref

        16 de fevereiro de 2014 em 22:04

        Jeová é um Deus? Dessa eu não sabia

  34. Juliane Vale

    11 de setembro de 2011 em 14:25

    Isso não tem nada a ver com religião, ela era doente isso sim.
    Fazer esta comparação seria o mesmo que querer condenar todos os muçulmanos do mundo por causa do atentado de 2001 em Nova Iorque,

  35. Guilherme Rodrigues

    11 de setembro de 2011 em 11:12

    vergonhoso…

  36. Joao pedro

    11 de setembro de 2011 em 10:44

    Fez por deus???????!!!!!!! fez por deus o kct, se alguém deveria te morrido ali é éla

  37. Victor Corrêa

    11 de setembro de 2011 em 08:25

    Uchina,tô esperando que o mundo acabe desde 2000,falavam que o mundo ia acabar,jesus ia voltar,bla,bla,bla. Mas cadê ?????Mas cadê ????Bobagem isso,tudo é golpe de market para a criaçao de filme e aumento de dizímo nas igrejas.

    • Uchiha Zeerow

      11 de setembro de 2011 em 17:49

      Não quando o mundo ira acabar o próprio Jesus Disse q Nem Ele e os Anjos Sabem Ele disse q Seria quando ninguém ira esperar e 2012 é um ano q todo mundo espera e vão ficar frustados a grande tribulação nem chegou ainda.
      Bom como eu disse dizimo antigo Testamento hoje devemos se a pegar aos ensinamentos de Cristo esses pastores q ganham salário já esta escrito na bíblia mas ninguém vê eles são os ladroes isso sim.
      Pastor não é uma cargo minesterial.
      Pastor é um só e um só rebanho Jesus conhece suas ovelhas aqueles q não são do seu aprisco Ele aparta.

      • Ernandes,Conde de Melo

        11 de setembro de 2011 em 17:58

        pois é,meu pastor não pede dinheiro,então ele é diferente dos outros pastores…

        • Uchiha Zeerow

          11 de setembro de 2011 em 18:11

          O nome do meu Pastor é Jesus Cristo.
          Não creio no homem pois esta escrito.
          Maldto o homem q crer em outro homem.
          Bom Ernander vou respeitar tua religião e respeito a todos o q vejo de errado tento esclarecer e quando não consigo oro a Deus.
          Quando digo Senhor me justifique não quero q Deus amaldiçoe ninguém mas sim q abram os olhos para q vejam a verdade.
          Quanto esse negocio q só os justos entraram no rei de Deus muitos tem duvida.
          Pois esta escrito não a um justo sequer na terra.
          Então como só os justos serão salvos se não há um sequer simples Jesus disse sou Eu quem vos justifico.

      • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

        11 de setembro de 2011 em 17:51

        vdd……….

  38. Victor Corrêa

    11 de setembro de 2011 em 06:36

    Essa mulher é doida,com certeza,mas quem teve grande parte da culpa foi essa igreja doida ai que fica falando no ouvido(mais conhecido como lavagem cerebral),e eu sei do que falo,oh sim!.  De boa,até hoje eu nao entendi essa do dizimo,DIZIMO É UM MANDAMENTO DO ANTIGO TESTAMENTO,jesus nasceu para apagar e destruir todos eles,se todos tivesseM que seguir os mandamentos do antigo testamento,todo o mundo teria que: matar animais,ñ comer animais que rastejam,ñ comer nada d´água,Ñ TOMAR BANHO.ñ cortar os cabelos etc. QUEM LEU O ÊXODO E O LEVITICO SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO. ACORDA POVO,LEIAM A BÍBLIA E PAREM DE ESCUTAR A LADAINHA DE PASTOR SAFADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. Uchiha Zeerow

    11 de setembro de 2011 em 04:52

    A duro é para os indoutos as coisas de Deus pois é mais simples viver do pecado.
    Não julgarei pois não sou Deus a justiça vira mas tem quem não acredite. Não vou convenser ninguém ate porq a pessoa não deve ser convencida mas convertida.
    Olhai vós mesmo como esta o mundo e nem preciso ser profeta para anunciar o q a de vir. No ano q vem muita coisa ruim já mais vista ira acontecer e não ira parar quem não crê só digo espere e veras.
    Jesus quando se manifestou aos seus nem eles acreditaram então disse Jesus q devido a rejeição A sua obra Tomaria os confins da terra poderia eu citar varias partes da bíblia e mostrar as duvidas q todos aqui tem a respeito de Deus.
    Mais lembro vos não a mais igrejas de pedra mas sim casas de orações Jesus disse farei templo e morada em vossos corações então somos nos a igreja de Jesus mas será todos? Bom a bíblia diz q não serão muitos os q serão lançados no fogo onde o fogo não consome nem as ervas em outra parte esta escrito muitos serão chamados mais poucos o escolhidos por isso vos digo nem todos q dizem Senhor Senhor será salvo alguns acreditao q serão salvos pelo seus atos mas vcs sabem q atos são esses q Jesus ira escolher resposta não são poucos os q sabem. Bom não crer na existência de Deus já esta condenado e não sou eu q vos digo pois não sou o juiz e nem o legislador da lei mas é aquele q criou tudo pois Jesus Cristo disse claramente ” quem crer e for batizado será SALVO mas quem não crer já é condenado” o q Ele quis dizer bom se não crer no filho de Deus logo não crê em Deus e assim não a salvação mas digo as portas estão abertas mas chegara o dia em q elas se fecharão e não adianta chorar pois será tarde como a parábola das virgens prudentes q Cristo usou.
    Jesus disse todo o pecado será perdoado ate a blasfêmia contra o filho e o Pai mas contra o Espirito Santo não haverá perdão.
    Bom se eu for mostrar diverssos pontos ficaria aqui digitando e não terminaria.
    Podem me chamar de fanático, loco, idiota etc. Isso não me ofende.
    A questão do dizimo isso era no antigo Testamento já no novo Tesmento ficamos exento pois Jesus falou dai de graça o que vos dei de Graça hoje o homem não será salvo pela lei pois a lei esta inferna e não a quem se salve hoje o homem é salvo pela Graça de Jesus Cristo coisa q muitos não sabem porque Ele foi crucificado muitos achao q só por este ato q Ele vez todos já estão salvo. Mas Ele disse tereis q nascer de novo para q o sangue dele q foi derramado cai sobre nos.
    A questão Nazista bom não sei q religião era a do Adolfo Hitler mas quero deixar claro não será a religião ” tal ” q será salva mas a igreja de Cirsto e qual é a igreja de Cristo será todos aqueles q tiverem ele No coração como disse acima.
    Já os judeus bom ele nem si quer acredita no Messias e muitos dizem a mais porque Deus deixou Hitler matar o judeus. Os judeus não crêem no Filho de Deus Cristo é a vida quem crer nele será salvo e nunca esperementara a “morte” q morte é esta q estou falando é a pessoa morrer para sempre para Deus. Vou deixar um treicho da bíblia onde Jesus fala por parábolas e explica porque muitos não entenderam.

    Então os discípulos chegaram perto de Jesus e perguntaram:
    — Por que é que o senhor usa *parábolas para falar com essas pessoas?

    Jesus respondeu:

    — A vocês Deus mostra os segredos do
    *Reino do Céu, mas, a elas, não. Pois quem tem receberá mais, para que tenha mais ainda. Mas quem não tem, até o pouco que tem lhe será tirado. É por isso que eu uso parábolas para falar com essas pessoas. Porque elas olham e não enxergam; escutam e não ouvem, nem entendem. E assim acontece com essas pessoas o que disse o *profeta Isaías:

    “Vocês ouvirão, mas não entenderão;

    olharão, mas não enxergarão nada.

    Pois a mente deste povo está fechada:

    Eles taparam os ouvidos

    e fecharam os olhos.

    Se eles não tivessem feito isso,

    os seus olhos poderiam ver,

    e os seus ouvidos poderiam ouvir;

    a sua mente poderia entender,

    e eles voltariam para mim,

    e eu os curaria! — disse Deus.” (Mateus 13:10-15 NTLH)

    • @Rebobine

      11 de setembro de 2011 em 11:29

      Só li a primeira frase e já percebi que essa cara não é do tipo religioso que eu gosto. Esse “Justiça Divina” é a que condenará milhões de pessoas ao inferno? Entre essas pessoas, aquelas que preferem pensar e não acreditar(Ateus)? Sabe, cerca de 2 bilhões de pessoas acreditam em Cristo, isso é muita coisa. Ou seja, 4 bilhões seguem outra religião ou não seguem nenhuma.
      Ou seja, 4 bilhões são pecadores aos olhos de “Deus”. Ou seja, 4 milhões de pessoas irão ser torturadas para sempre por não rezarem para o seu Deus ou por não rezarem.

      Agora vem a parte interessante. Deus controla tudo até onde as pessoas nascem certo?
      Uma pessoa que nasceu na China vai segui a religião de lá, uma pessoa que nasceu na Índia vai seguir a religião de lá. Eles foram colocados lá pelo seu “Deus”. Essas religiões que eles seguem são pagãs, concluindo, essas pessoas nasceram em um lugar designado por “Deus”, consequentemente elas seguiram a religião de lá e vão para o inferno por que Deus as colocou lá.

      4 bilhões de pessoas vão para o inferno e 2 bilhões sobreviveram. Salvação divina? Prefiro chamar de Aniquilação.

      • Black King Mello

        11 de setembro de 2011 em 12:36

        isso atualmente, e os que já morreram? quantos religiões foram extintas? e pessoas que morreram acreditando nelas, todas vão pro inferno??

        • @Rebobine

          11 de setembro de 2011 em 12:44

          Verdade, a religião egípcia é bem mais antiga que a católica vem de 3000 a.C, eles vão para o inferno pois nem existia Cristo ainda para avisar sobre “Deus”

          • Uchiha Zeerow

            11 de setembro de 2011 em 17:53

            Onde vc acha q Jesus estava os 3 dias morto
            Procure conhecimento

          • @Rebobine

            11 de setembro de 2011 em 21:56

            Não entendi o que você disse, fale normalmente e.e

          • Uchiha Zeerow

            12 de setembro de 2011 em 02:23

            Não adianta eu explicar os teus ouvidos estão tapados o seus olhos não vem e sua mente esta fechada.
            Só digo espere e veras.

          • @Rebobine

            12 de setembro de 2011 em 07:47

            Pelo amor de Deus, eu não entendi o que você disse literalmente.
            Eu quero que você me explique o que você disse no primeiro comentário por que eu não entendi porra nenhuma, não sei se você troco as palavras de lugar ou se erro na digitação mas não entendi porra nenhuma.

    • Adicley Estevam

      11 de setembro de 2011 em 09:02

      Talvez hoje eu não seria salvo mais mesmo assim eu continuo na vida com o Senhor Jesus já fiz muita merda na vida, e mesmo que hoje eu não seja salvo eu buscarei a ele por tudo que me fez de bom na vida !!

      Parabéns : Uchiha Zeerow

      Um belo dia eu estava tomando banho ae pensei (Porque eu
      BEBO?).

      Falei para mim mesmo (VOU PARA IGREJA) ” Mais eu não iria “.

      Até que meu vizinho me chamou para voltar a estudar novamente.

      OK voltei a estudar , 1ª Semana na escola BLZ , conheci uma mulher muito
      interessante no primeiro dia que nos falamos ela me convidou para ir à Igreja

      “Estranho não? Eu falei no banheiro que queria ir pra Igreja e recebo um
      convite desses” .

      OK fui pra igreja num Domingo e depois numa Terça nessa Terça-Feira fui na
      parte da manhã na Igreja levei a minha Oferta e o Pastor estava Ungindo as mãos
      das pessoas. ( NORMAL )

      Quando foi na parte da noite nessa terça feira levei a garota que me convidou
      até o ponto de ônibus dela. (To lá esperando o ônibus e tals… ATÉ QUE ME PASSA
      UMA SENHORA QUE NUNCA VI NA MINHA VIDA E NEM NA IGREJA NA PARTE DA MANHÃ E FALA
      ASSIM: Não foi o Pastor que Ungiu ele não foi DEUS.

      depois desse dia eu estou muito feliz na presença de DEUS.

      Inclusive a Mulher que me chamou foi minha Namorada só que não deu certo.

      Mais desde o momento que conheci ela agradeço a Deus por me mandar essa LUZ em
      minha VIDA.

      Hoje graças a Deus tenho meu trabalho e não dependo de outros para sobreviver… [ Closed ]

      • Uchiha Zeerow

        11 de setembro de 2011 em 17:40

        Valeu Adicley q Deus te abençoe

        • JoON

          11 de setembro de 2011 em 17:44

          (^~^) deve ser legal cortar uma pessoa com um serrote quebrar as pernas com um maxado,arrancar os olhos com uma alicate ^^ . Mas porcausa do dizimo da igreja non

    • Herman Wolffang

      11 de setembro de 2011 em 07:47

      Alguém leu isso??

      • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

        11 de setembro de 2011 em 09:18

        eu não

  40. From Hell

    11 de setembro de 2011 em 00:45

    Segundo o q dizem
    Deus deu ao Homem o livre arbítrio
    então o q ela fez foi por ela,não por Deus
    afinal ele não está pedindo nd ‘-‘

    • @Rebobine

      11 de setembro de 2011 em 00:59

      A parte do livre-arbítrio é meio discutida. Com certeza vai te alguém que irá te explica sobre o “Livre-Arbítrio Divino”, mas não serei eu.

  41. Herman Wolffang

    11 de setembro de 2011 em 00:34

    Essa não é a primeira vez nem a última que alguém faz algo assim e diz ser em nome de Deus….

    Antigamente a igreja sacrificava crianças doentes em nome de Deus,fora as cruzadas e diversos outros fatos da história humana,onde pessoas utilizam do nome de Deus para que possam matar….

    • @Rebobine

      11 de setembro de 2011 em 00:48

      A Santa Inquisição não pode deixar de ser citada, é um bom exemplo onde pessoas foram milhares de pessoas foram mortas “em nome de Deus”, Hitler é outro ótimo exemplo matou milhões de judeus “em nome de Deus”.

      Estou começando a fica com medo dessa frase “Em nome de Deus”.

      • Herman Wolffang

        11 de setembro de 2011 em 01:03

        Por isso no pai nosso…

        “Em nome do “pai”,filho,espírito santo,amém…

        N cita “Em nome de Deus”…rsrsrs…

        • From Hell

          11 de setembro de 2011 em 01:07

          por falar nisso….
          qnd mostramos o dedo do meio estamos mandando alguem ir até deus ‘-‘?
          Afinal o dedo do meio eh o PAI DE TODOS 😛

          • Herman Wolffang

            11 de setembro de 2011 em 01:12

            rsrsrs…..

            Lie to me explica que mostrar o dedo do meio é um “tique” universal de quando se quer mandar alguém pro inferno…(pra pqp,e todas suas outras variações)

            Quanto do pai,eu quis dizer que falar

            “EM nome de Deus” é como se fosse uma maldição,por isso usa-se um “sinônimo” (pai),e não a palavra Deus….

          • Ernandes,Conde de Melo

            11 de setembro de 2011 em 01:08

            putz…

          • From Hell

            11 de setembro de 2011 em 01:10

            kkkkk sei q foi Horrivel

        • From Hell

          11 de setembro de 2011 em 01:05

          ‘-‘
          Deus eh o Pai …

  42. @Rebobine

    11 de setembro de 2011 em 00:22

    Deixando o lado sério de lado, a história é bastante irônica. A mãe dessa mulher tinha 104 e não morreu de velhice, morreu do jeito mais trágico e inesperado possível.

    • Herman Wolffang

      11 de setembro de 2011 em 00:36

      Deixando o trágico….

      Será que ela devia 14 meses de dízimo??Alá seu madruga??

      • @Rebobine

        11 de setembro de 2011 em 00:40

        Vish…  o Seu Barriga está se tornando um homem perigoso para fazer uma mulher paga os dízimos com isso. 
        O Seu Barriga largo a Vila e agora está atuando em Igrejas? Depois que o Seu Madruga morreu será que ele agora está nas Igrejas?

        • Herman Wolffang

          11 de setembro de 2011 em 00:51

          Seu barriga agiota??

          • @Rebobine

            11 de setembro de 2011 em 00:56

            Tenso, e pensar que já tinha visto tudo do Chaves o.O

          • @Rebobine

            11 de setembro de 2011 em 00:56

            Não do personagem, do programa de TV mesmo e.e

  43. carlos

    11 de setembro de 2011 em 00:18

    Depois ainda tem gente que diz que eu estou errado quando fala que igreja é um lixo sem sentido que torna as pessoas alienadas.

    • Anju Maaka

      8 de julho de 2012 em 15:35

      eu concordo com vc

  44. Eduardo Oliveira

    11 de setembro de 2011 em 00:00

    Tinha que ser na Bahia uma coisa dessas…
    Não era mais fácil roubar o dinheiro dos pais em vez de matar?

  45. Japa ~*

    10 de setembro de 2011 em 23:05

    Pagarei Dizimos todos santos Meses, vai q minha irmã resolve fazer o msm

    • Zeref

      16 de fevereiro de 2014 em 22:06

      Vai a falencia desse jeito

      • Jabuscrêison

        16 de fevereiro de 2014 em 22:08

        Senhor, se não for de vosso incômodo, poderia parar com o flood?

  46. Adicley Estevam

    10 de setembro de 2011 em 22:52

    Adm do Minilua preconceito contra os cristãos? só vejo falando mal aquii….

    Eu sou de Jesus, Eu sou de Jesus , Eu sou de Jesus…

    • Zóio verde

      10 de setembro de 2011 em 23:08

      Falow Lázaro
      kkkkkkkkk

      • Adicley Estevam

        10 de setembro de 2011 em 23:18

        Uhuuu Lázaro Cover kkkkk

        Oh Nown…

      • Ernandes,Conde de Melo

        10 de setembro de 2011 em 23:11

        esse nem leu os comentários,triste…

        • Adicley Estevam

          10 de setembro de 2011 em 23:19

          Cri,Cri….

  47. Ederson Ribeiro

    10 de setembro de 2011 em 22:41

    tem muita gente usando ofensas neste post.

    • @Rebobine

      11 de setembro de 2011 em 01:04

      Ah tá bom, o sujo falando do mal lavado. Mas eu nem vi realmente ofensas nesse post.

      • Ernandes,Conde de Melo

        11 de setembro de 2011 em 01:10

        tambem nao vi(nao tenho preconceito com nada pois passei a minha vida inteira sofrendo com isso e sei muito bem como é ruim…)

      • @Rebobine

        11 de setembro de 2011 em 01:05

        Religiosos sempre ofenderam os ateus quando tiveram oportunidade. #Fato

    • Ernandes,Conde de Melo

      10 de setembro de 2011 em 22:46

      e depois religioso que é ignorante,néh.

  48. Nice! =) #Parei com o Minilua

    10 de setembro de 2011 em 22:35

    Sinceramente, falar q fes isso por Deus, 
    To ate vendo “O Mundo continua bizarro” 
    Realmente ñ q eu seja ateu, mais tenho mais provas da ñ existencia de deus do q sua existencia =(

  49. LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

    10 de setembro de 2011 em 22:06

    Nossa……

    Eu nao culpo os ateus por nao acreditar mais em deus….

    Se eu dependesse de religioes e fieis igual a essa mulher,eu ja teria perdido a fe em deus a MUITO TEMPO!!

    • Ernandes,Conde de Melo

      10 de setembro de 2011 em 22:08

      “Se eu dependesse de religioes e fieis igual a essa mulher,eu ja teria perdido a fe em deus a MUITO TEMPO!! ” é exatamente isso que a bíblia diz que aconteceria nos últimos dias…

      • Ederson Ribeiro

        10 de setembro de 2011 em 22:39

        Dizimo não é mensalidade de cuble. É uma oferta de gratidão a Deus pela benção do fruto do trabalho. 
        O dizimo deve se entregue objetivamente focado a DEUS e não para o pastor. 
        Ninguem é obrigado a dizimar, mas o amor, o temor e o tremor a Deus motiva o ato de dizimar.

        • Ernandes,Conde de Melo

          10 de setembro de 2011 em 22:45

          eu sei disso e saiba que eu não sou ateu e estava aqui tentando não criar polêmicas entre quem crê e quem não crê,pois o povo aqui faz muito isso.

  50. Jefferson Benevinuto

    10 de setembro de 2011 em 22:04

    kd os ETs quando precisamos deles???

    vamo explodir essa porra,esse planeta ñ tem geito,enquanto os humanos serem humanos o mundo só vai piorar. =/
    só lamento u_u

  51. João Mello

    10 de setembro de 2011 em 21:55

    Lineusa foi adotada pelo casal aos cinco meses de idade e, de acordo com informações, já teria histórico de problemas mentais.

    engraçado que quando acontece isso, sempre ha um problema mental no meio da história 
    kkkkkkkkkk que bizarro, 

  52. Capivara Selestial

    10 de setembro de 2011 em 21:55

    na segunda imagem e as armas que a mulher usou?? aquilo na direita e uma muleta?

  53. João Mello

    10 de setembro de 2011 em 21:52

    Sou Cristão mais matar os pais por divida de dizimo de Igreja, é o fim da picada ou melhor o fim do Mundo. ahushausha

  54. Valéria Robles

    10 de setembro de 2011 em 21:50

    Nossa que doente…
    oow, a mãe dela era mo papa anjo…

  55. João Mello

    10 de setembro de 2011 em 21:48

    O Mundo já não é o mesmo, as pessoas perderam o respeito umas das outras hoje se morre por bobagens. o eu tó mentindo ? 

  56. Adriano Hidden®

    10 de setembro de 2011 em 21:46

    se isso vira moda…..quem nao paga o dizimo com grana……paga com UM DECIMO do seu corpo….

    • Ernandes,Conde de Melo

      10 de setembro de 2011 em 21:53

      pro kid nem vai fazer falta,ahuahshuahsuha…

  57. Zóio verde

    10 de setembro de 2011 em 21:43

    Minilua e suas discussões intermináveis.Não sei por q ainda postam essas coisas

    • Iago Rocha

      10 de setembro de 2011 em 21:46

      é concordo tema que tenha a ver com religião terminará sempre em discussão  

      • Gamer Leizen

        10 de setembro de 2011 em 22:23

        se falar mal de otaku eu te estrangulo … shaush

    • Capivara Selestial

      10 de setembro de 2011 em 21:45

      pra ver se conseguem mais leitores ;D

      • Zóio verde

        10 de setembro de 2011 em 21:46

        Leitores evangélicos chatos?

        • Ernandes,Conde de Melo

          10 de setembro de 2011 em 21:50

          e ateus,e cientistas,e fanáticos religiosos,e otakus e ah nem sei mais,talvez etes…

          • Capivara Selestial

            10 de setembro de 2011 em 21:53

            e tarados que queiram fapear com o post dos “30 Belos Motivos…”

          • Ernandes,Conde de Melo

            10 de setembro de 2011 em 21:55

            muita gente talvez se converteria se tivesse:30 motivos para ir à igreja…

          • Ernandes,Conde de Melo

            10 de setembro de 2011 em 21:55

            não me mandem pro inferno por isso(ah,esqueci,inferno não existe…)

          • Capivara Selestial

            10 de setembro de 2011 em 21:59

            o Inferno e só um lugarzinho ímaginario onde as pessoas sismam em acreditas que os pecadores vão para lá ¬¬”

          • Ernandes,Conde de Melo

            10 de setembro de 2011 em 22:06

            VEJA MEU COMENTARIO ENTRE ASPAS…

        • Capivara Selestial

          10 de setembro de 2011 em 21:50

          Fazer o que?….Leitor é leitor

          • Capivara Selestial

            10 de setembro de 2011 em 21:50

            ( o que acabei de falar não teve sentido)

  58. Capivara Selestial

    10 de setembro de 2011 em 21:37

     “matou Joana Borges da Silva, de 104 anos ” Pensei que múmias já estivessem mortas

    • Maycom Tulho

      4 de agosto de 2012 em 09:57

      mano mais respeito ela podia ser velha mais te garanto qui era mais sabia do que vc e nao meresia morrer

    • Lucilane

      5 de outubro de 2011 em 05:50

      vc esta brincando ou brincalhão…
      vc poderia até chegar ness idade ou boboca

       

    • Antônio Gabriel

      10 de setembro de 2011 em 21:41

      KKKKKKKKKKKK, fiquei tão espantado com o nível em que chegou essa tiazinha, que nem percebi que a mãe dela conheceu Tutancâmon… XD

      • Capivara Selestial

        10 de setembro de 2011 em 21:46

        ela era umas das amigas do clubinho da Cleopatra 😉

        • Herman Wolffang

          11 de setembro de 2011 em 02:19

          Fiquei sabendo que tentaram socorrer a senhora,mas não tinha nenhum paleontólogo por perto….

  59. Antônio Gabriel

    10 de setembro de 2011 em 21:30

    Um fato é: Todo Evangélico é demente.

    • Doppelganger copycat

      10 de setembro de 2011 em 21:33

      o certo seria, todo RELIGIOSO é demente

      • Antônio Gabriel

        10 de setembro de 2011 em 21:38

        Rsrs, nem todos. XD

    • Ernandes,Conde de Melo

      10 de setembro de 2011 em 21:31

      ouou eu tou piradou,sou demente(se tu tivesse 18 anos tu ia ser processado).

      • Antônio Gabriel

        10 de setembro de 2011 em 21:39

        Nem todos, você é uma rara excessão. 

        Mas vai dizer que não é verdade que a maioria é? =D

        • Ernandes,Conde de Melo

          10 de setembro de 2011 em 21:49

          isso é o que me dá mais raiva,a bíblia diz que eles são os culpados pela falta de amor de todos nós,pelos seus maus exemplos,duvido que eles leram essa parte…

          • @Rebobine

            11 de setembro de 2011 em 01:10

            Ernandes, me explica você é ateu? Você é religioso? 
            Seu comentário ai diz que você é religioso, mas “ah,esqueci,inferno não existe…” essa parte de outro comentário seu diz que você é ateu, o que você e na real?

          • Herman Wolffang

            11 de setembro de 2011 em 01:31

            um religioso que não acredita no inferno ….

          • Ernandes,Conde de Melo

            11 de setembro de 2011 em 01:39

            muita gente discute comigo isso,mas pensa comigo,se existe juizo final,pra que torturar os caras até lá?nunca vi na biblia que se morrer vai pro inferno,eu vi que a MORTE iguala a todos,INFERNO É PRA FAZER MEDO EM TROUXA…

          • Herman Wolffang

            11 de setembro de 2011 em 01:49

            Pelo que sei,funciona assim…Se vc teve um vida justa e blá,blá,blá…Vc via pro Céu,onde viverá alegre,sorridente e etc….Ou seja,se não teve uma vida justa,e isso e aquilo,se morrer vai pro inferno

            Seria uma forma de compensação ou de castigo,inferno,seria algo pra que se vc foi ruim na terra,vai pagar seus pecados láh,e céu,que se caso foi bom,vai ficar feliz por láh….
            Não que eu acredite ou desacredite em algum dos 2,pra mim nõ faz muita diferença…Se existe eu morro e vo pro inferno,se n existe,eu morro e cabo tudo,minha única salvação é continuar vivo…xD

          • @Rebobine

            11 de setembro de 2011 em 01:43

            Acho que tem muito religioso trouxe então(como se fosse novidade).

          • Ernandes,Conde de Melo

            11 de setembro de 2011 em 01:46

            isso vem desde a epoca das cavernas,ops,idade média,kkk.

          • @Rebobine

            11 de setembro de 2011 em 01:37

            Respondeu uma pergunta e criou outra.

          • Herman Wolffang

            11 de setembro de 2011 em 01:46

            criei?

          • @Rebobine

            11 de setembro de 2011 em 01:58

            Falando do Ernandes ‘-‘

          • Ernandes,Conde de Melo

            11 de setembro de 2011 em 01:23

            eu nao me considero religioso,eu apenas creio em deus e tento fazer o que jesus manda,nao suporto preconceito nem hipocrisisa e tento ver a verdade em tudo que eu leio,pois nao acredito muito fácil nas coisas(NEM PARECE QUE EU SOU EVANGÉLICO NÉH?)

  60. Zóio verde

    10 de setembro de 2011 em 21:24

    A mulher já é doida,ainda vem pastor fazer lavagem cerebral

    • Ernandes,Conde de Melo

      10 de setembro de 2011 em 21:30

      tem cada doido nesse mundo…

  61. Fábio Duarte

    10 de setembro de 2011 em 21:21

    Ao ser presa, Lineusa, que teria acumulado dívidas de dízimo, justificou os assassinatos com a seguinte frase: “ Eu fiz por Deus”.

    E pelo pastor também…

  62. K'

    10 de setembro de 2011 em 21:19

    Todo fanático religioso é doente mental, mas nem todo doente mental é fanático religioso.

    • Nice! =) #Parei com o Minilua

      10 de setembro de 2011 em 22:33

      mlk todo fanatico de alguma coisa e duente mental =))) Tem q ser mto duente pra abandonar a propria vida pra seguir algo tao a risca =(

    • K'

      10 de setembro de 2011 em 21:22

      Eu só citei fanático religioso, mas pra ser mais justo, o Fanatismo em qualquer coisa (times de futebol, artistas etc.), na minha opinião, é um tipo de demência. 

      • Ernandes,Conde de Melo

        10 de setembro de 2011 em 21:28

        isso explica a torcida do corinthians,iso deve ser uma nova espécie de religião…

        • Ernandes,Conde de Melo

          10 de setembro de 2011 em 21:29

          *isso ,FAIL(pra não dizer também que religioso é analfabeto).

    • Ernandes,Conde de Melo

      10 de setembro de 2011 em 21:20

      ainda bem que não sou fanático…

  63. Adriano Hidden®

    10 de setembro de 2011 em 21:15

    nao pode discutir a existencia de Deus pelo q ela fez…….o Hittler era evangelico??????

    • Near

      10 de setembro de 2011 em 21:28

      Hittler era cristão

      • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

        11 de setembro de 2011 em 09:17

        Nobunaga Oda q era cristão

      • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

        11 de setembro de 2011 em 09:15

        não….ele era catolico….

        • Near

          11 de setembro de 2011 em 10:33

          Catolico = Cristão = Crê em Jesus
          Catolicismo Romano é uma religião cristã!

          • Uchiha Zeerow

            12 de setembro de 2011 em 02:07

            Catolicismo é uma religião idolatra coisa q Deus abomina ela também é chamada de antiga babilônia.
            O satanismo esta por trás do catolicismo.

          • Killer Wolf

            12 de setembro de 2011 em 02:38

            Dizem que se inverter a cruz q está no teto de todas as igrejas catolicas, aparecem “coisas satânicas…”

          • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

            11 de setembro de 2011 em 10:37

            Disfarça, Disfarça
            Ninguem viu, Ninguem sabe…..^^

          • Near

            11 de setembro de 2011 em 10:39

            kkkkkkk

      • Antônio Gabriel

        10 de setembro de 2011 em 21:31

        AHUAHUAHAUHA, belo exemplo! =D

    • Ernandes,Conde de Melo

      10 de setembro de 2011 em 21:19

      que eu saiba não,e doente mental tem religião?

  64. Near

    10 de setembro de 2011 em 21:14

    “Dívida de Dízimo”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ernandes,Conde de Melo

      10 de setembro de 2011 em 21:21

      se fosse de drogas ou de jogo,mas DÍZIMO??????????!!!!!!!!!!!!!!!!

  65. Ernandes,Conde de Melo

    10 de setembro de 2011 em 21:13

    Lineusa foi presa e autuada em flagrante pelo duplo homicídio. Ela foi conduzida para a Penitenciária Jorge Vieira, em Timon, e está à disposição da Justiça. MINHA OPNIAO,SE ELA FOR LOUCA,NÃO SERÁ PRESA E SIM INTERNADA.

  66. Ernandes,Conde de Melo

    10 de setembro de 2011 em 21:11

    De acordo com o delegado Ricardo Furtado,a polícia, Lineusa apresenta transtornos mentais. O crime foi praticado com requintes de crueldade. Os pais da jovens foram mortos com golpes de machado e ainda foram esfaqueados. A acusada esquartejou as mãos das vítimas usando um serrote. ISSO EXPLICA TUDO.

  67. Ernandes,Conde de Melo

    10 de setembro de 2011 em 21:10

    – Ela está com certo grau de fanatismo e contraiu débitos junto a esta igreja que nós iremos averiguar, e me parece que durante toda esta semana ela vinha extorquindo os pais a dar certa quantia de dinheiro. mesma fonte

  68. Ernandes,Conde de Melo

    10 de setembro de 2011 em 21:10

    A Igreja Universal do Reino de Deus do bairro Formosa em Timon informou que há cerca de 15 meses Lineusa não frequenta mais a igreja e que os fiéis não são obrigados a pagar dízimo. fonte o globo

  69. George Luiz

    10 de setembro de 2011 em 21:10

    essa matéria já é antiga,não? lembro de ter visto isso muito tempo atrás. (eu acho)

    • Zóio verde

      10 de setembro de 2011 em 21:25

      Sim eu tbm vi

      • @Rebobine

        11 de setembro de 2011 em 01:13

        Não, esses casos se tornam cada vez mais comuns que até nos confundimos.

  70. Maldito Jovem do Reggae

    10 de setembro de 2011 em 21:08

    Deus é o meu p.a.u no céu

    • Majin Ramon

      11 de setembro de 2011 em 00:04

      nossa cara q isso de boa, ja percebi q gosta de rock, meu melhor amigo é rockeiro, e ainda faz apologia satanicas e eu sou cristao, mesmo assim eu respeito ele , nunca falei nada ofensivo nem ele de mim . tenha respeito para ser respeitado

      • Maycom Tulho

        4 de agosto de 2012 em 09:54

        mano o rock nao tem nada a ver com pensamentos satanistas não seja preconseituoso ligando sempre o rock ao satan

      • Maldito Jovem do Reggae

        11 de setembro de 2011 em 20:12

        O que Rock tem a ver com isso? se Rock é do Diabo, então Funk (carioca) é de Deus?

  71. Isa

    10 de setembro de 2011 em 21:08

    Depois dizem que fanatismo não é doença…

    • Near

      10 de setembro de 2011 em 21:15

      Por isso que o KIRA deve ser preso!

  72. Anônimo

    10 de setembro de 2011 em 21:07

    RELIGIOSO iso nao e religiosa e o capeta en pessssoua

  73. Ernandes,Conde de Melo

    10 de setembro de 2011 em 21:07

    eu nao sou louco a esse ponto e ninguem tem culpa de ser alienado(mentes fracas).

  74. Vaca Atolada

    10 de setembro de 2011 em 21:07

    Que mulher louca…

  75. Ernandes,Conde de Melo

    10 de setembro de 2011 em 21:06

    RELIGIOSOS FURIOSOS EM 3,2,1…

  76. Gamer Leizen

    10 de setembro de 2011 em 21:06

    hsuahsuhasuh depois os evangelico critica os ateus porq nao acreditamos em deus e o pior de tudo olha oq uma propria evangelica fez

    DEUS NAO EXISTE

    • Maycom Tulho

      4 de agosto de 2012 em 09:52

      mano na minha opinião deus e uma coisa e religião e outra eu odeio qualquer tipo de religião, para mim o ser humano crio a religião so para machucar uns aos outros para mim nos deveria so crer em deus i nao ficar faser cutos religiosos

    • Katlen Soares da Silva

      24 de março de 2012 em 14:28

      kkkkkkkk né 
      religiao é a maior insanidade humana
      que nem aquele caso do cara que matou as crianças no rio de janeiro ,jogaram a culpa nos jogos violentos …e estava mais do que obvio que ele matou pela religiao .

    • Jaime Castelhano

      2 de outubro de 2011 em 19:18

      o denonio em forma de cordeiro, meu filho essa pessoa não é de DEUS ela se esconde dentro da igreja para cometer esses absurdos e colocar a intriga e duvida nos nossos corações, o demonio faz isso muito bem, não julgues sem conhecer a fundo a biblia, tanto um como a outras religioes buscam uma so verdade, bucam a DEUS.

    • Kelly Dayanne

      13 de setembro de 2011 em 18:59

      colega,se um ateu de um outro estado explodir um shopping ou um hospital vc vai concordar se eu disser que a culpa eh de todos os ateus?! Devemos entender que ninguém eh igual, E QUE AQUELA MENINA TINHA PROBLEMAS MENTAIS, obs; eu sou evangélica e aculpa eh só dessa menina!

      • Ernandes,Conde de Melo

        13 de setembro de 2011 em 19:07

        concordo,mas esse post já é bem velho…

    • Sparky, The Pikachu

      11 de setembro de 2011 em 12:54

      Pela sua concordância, eu não acho que você tenho conhecimento suficiente para fazer uma afirmativa dessas. Pra falar a verdade, ninguém nunca vai ter. Deus não pode ser provado. Nossa capacidade intelectual não é capaz de concorrer com a infinitude da inteligência dele.
      E outra: Apesar de eu não ser evangélico, eu sei que sempre existe uma fruta podre no meio do pomar.
      “Felizes aqueles que tem fé”

      • @Rebobine

        11 de setembro de 2011 em 12:59

        Bom, por isso que não acredito em Deus. Como seus próprios seguidores podem dizer que não podem prova sua existência? Você quer que eu acredite em algo que não pode ser visto,sentido e nem provado? Você espera que mesmo com a ausência de provas eu acredite na palavra de “Deus? Fé não é virtude, fé é ingenuidade.

        • The Van Hoheheim

          25 de agosto de 2013 em 11:12

          Do mesmo Jeito do Big Bang,apesar de acreditar em Deus e nele tambem

        • Sparky, The Pikachu

          11 de setembro de 2011 em 13:07

          Se Einstein, um dos maiores cientistas da humanidade, morreu acreditando em Deus, não vai ser esses ateus que nunca nem pegaram na bíblia que vão abalar a minha fé!

          • @Rebobine

            11 de setembro de 2011 em 14:06

            Fé é a desculpa que as pessoas dão para acreditar em algo que não se tem evidências.

          • Doppelganger copycat

            12 de setembro de 2011 em 17:25

            não é bem assim

            apesar de não acreditar na Bíblia, sou obrigado a enxergar varios motivos que fazem muito sentido alias para que Deus não exponha evidencias concretas de sua existência e para acreditar na criação de acordo com a Bíblia

            Mas a verdade é que Bíblia tem tantos pros e contras quanto qualquer teoria sobre o surgimento do universo e da humanidade. As Teorias cientificas apresentam argumentos plausíveis para se acreditar, mas ainda sim são teorias. A Bíblia tb apresenta argumentos plausíveis, e muitos ateus são ignorantes nesse assunto por nunca estudar afundo, e assim como diversas outras teorias, todas essas estão no msm nível de credibilidade, pessoas seguem aquilo que faz mais sentido de acordo com sua opinião pessoal, mas a realidade é que elas não são mais falhas do que as outras, mostrando ignorancia de algumas pessoas que confiam sem duvida alguma que o que ela acredita é absolutamente certo e as outras são absolutamente erradas.

            resumindo, todos, TODOS os seres humanos tem fé, pois a certeza sim que é cega

          • @Rebobine

            11 de setembro de 2011 em 13:17

            Meu deus, percebi que você é o tipo de cara que vai no Google e digita “Albert Eintein era religioso?”, pega uma pergunta do Yahoo!Respostas que diz que ele era religioso e vem aqui dizer com a maior certeza do mundo de que ele era religioso.

            Na verdade, não se sabe exatamente se Albert Eintein era religioso ou ateu, muita gente discute sobre isso. 
            Essas são 3 frases dele:
            “Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.”

            “A palavra Deus, para mim, é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana; a Bíblia, uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.”

            “Toda a nossa ciência, comparada com a realidade, é primitiva e infantil – e, no entanto, é a coisa mais preciosa que temos.”

            Essas são frases de Albert Eintein mesmo. Pode pesquisar, pergunta pro avô, pro tio, pro professor, pra wikipédia.

          • The Van Hoheheim

            25 de agosto de 2013 em 11:13

            Acho que era Agnostico

          • @Rebobine

            11 de setembro de 2011 em 13:22

            Acredito que ele foi religioso sua vida toda e no final dela ele se tornou ateu.

          • Sparky, The Pikachu

            11 de setembro de 2011 em 13:38

            Se você gosta de frases, olha essas aqui que ele falou:

            “A ciência sem a religião é manca; a religião sem a ciência é cega”

            “Todas as especulações mais refinadas no campo da ciência”, disse Einstein, “provêm de um profundo sentimento religioso; sem esse sentimento, elas seriam infrutíferas”.

            Numa oportunidade em que lhe pediram para definir Deus, Einstein disse: “Não sou ateu, e não creio que possa me chamar panteísta. Estamos na situação de uma criancinha que entra em uma imensa biblioteca, repleta de livros em muitas línguas. A criança sabe que alguém deve ter escrito aqueles livros, mas não sabe como. Não compreende as línguas em que foram escritos. Tem uma pálida suspeita de que a disposição dos livros obedece a uma ordem misteriosa, mas não sabe qual ela é. Essa, ao que me parece, é a atitude até mesmo do mais inteligente dos seres humanos diante de Deus. Vemos o Universo, maravilhosamente disposto e obedecendo a certas leis, mas temos apenas uma pálida compreensão delas. Nossa mente limitada capta a força misteriosa que move as constelações. Sou fascinado pelo panteísmo de Espinosa, mas admiro ainda mais sua contribuição para o pensamento moderno, por ele ter sido o primeiro filósofo a lidar com a alma e o corpo como uma coisa só, e não como duas coisas separadas”.

          • @Rebobine

            11 de setembro de 2011 em 13:48

            Acho que você não leu o meu último comentário, melhor eu explica ele para deixar mais claro.Nos últimos anos de sua vida Einstein estava profundamente decepcionado com o rumo que a  física  tomou. Cada vez mais experiências comprovavam as alegações da  Mecânica Quântica  e que o  Universo  em sua escala atômica é governado pelo  acaso  e que essa  aleatoriedade  pode influenciar o mundo macroscópico. No começo das pesquisas sobre  Mecânica Quântica , ele chegou a fazer uma celebre declaração;

            “- Deus não Joga Dados com o Universo.”


            Estas evidências abalaram profundamente sua   num  Deus   Determinista  e  Mecanicista  que ele tanto defendeu na sua juventude. Portanto existem motivos, para se abrir a possibilidade, que Einstein tenha se tornado um  ateu  no fim de sua vida, devido a suas crenças estarem profundamente abaladas, pelas as evidências da  Mecânica Quântica . Mas esta carta seria a única comprovação disso.

            Ou seja, Albert Eintein acreditava que as coisas não vieram do acaso, mas com o tempo e as experiências feitas mostraram que ele estava errado e que tudo era fruto do acaso. Essas evidências abalaram profundamente sua Fé em um Deus Determinista e Mecanicista que ele tanto defendeu na sua juventude.

        • @Rebobine

          11 de setembro de 2011 em 13:04

          Fé= Acredite em mim cegamente e faça tudo que eu disse assim você será feliz.

      • Morte Original

        11 de setembro de 2011 em 12:56

        oi Saprky,tudo bem ??? quer comer alguma coisa ???

        • Sparky, The Pikachu

          11 de setembro de 2011 em 13:02

          Oiii, Master!! Quanto tempo!
          Eu quero uma maçã caramelada! 

          • Morte Original

            11 de setembro de 2011 em 13:04

            enviado,quer saber as novidades ???

          • Sparky, The Pikachu

            11 de setembro de 2011 em 13:08

            Quero sim, eu to por fora dos fatos

          • Morte Original

            11 de setembro de 2011 em 13:12

            eu ´´trai“ a FH,depois usei outra conta pra falar da traição e testar ela,ela desfez a aliança comigo, e eu vou sair do submundo e dividir apt. com o destino, que eu descobri que se chama Gabriel,mais ainda vou chamar ele de destino, consegui apoio pra cuidar de vcs, e o vegeta achou que eu tava querendo uma namorada,ah, e meu último discipulo tentou me matar

          • Sparky, The Pikachu

            11 de setembro de 2011 em 13:50

            Sniff, meu brodinho cresceu T-T

          • Bob cachorrinho

            11 de setembro de 2011 em 14:01

            OMG… Tá parecendo quando o Papa morreu (ironic mode/on) 

          • Sparky, The Pikachu

            11 de setembro de 2011 em 15:16

            E ai, Bro!!!

          • Morte Original

            11 de setembro de 2011 em 13:51

            é, mais agente ainda tem o Rocky e o guilotic

          • Sparky, The Pikachu

            11 de setembro de 2011 em 15:17

            Quem é o guilotic?

          • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

            11 de setembro de 2011 em 15:32

            um lobo filhote aparece volta e meia……

          • Sparky, The Pikachu

            11 de setembro de 2011 em 13:14

            O.O nossa! Quanta coisa aconteceu enquanto eu estava fora =O

          • Morte Original

            11 de setembro de 2011 em 13:16

            ganhei uma espada de fogo também, quer ela pra vc ??? ah, e o bobby se tornou idependente

          • Sparky, The Pikachu

            11 de setembro de 2011 em 13:39

            Seria legal ganhar uma espada… Por que o Bobby virou independente?

          • Morte Original

            11 de setembro de 2011 em 13:44

            então,agora ele vive caçando,não prescisa mais que eu dê comida,ele disse que vai ir embora,só que volta pra me visitar,snifs… meu filhotinho cresceu=’)

    • Igor Bastos

      11 de setembro de 2011 em 12:06

      Não Entendo Isso, Você Usa o Ateísmo como se Fosse uma Arma, Fala assim de Modo Agressivo e Ainda Quer Deixar Bem Claro que Deus Não Existe, Será que Ninguém Pode Viver um Respeitando a Religião dos Outros?
      Precisava Atacar quem Não é Ateu Assim? ._.

      • Morte Original

        11 de setembro de 2011 em 12:13

        eu realmente não entendo isso,deve ser por isso que o mundo mortal vive em guerra, oi fluffy

    • Herman Wolffang

      11 de setembro de 2011 em 00:31

      o fato de existir um ou outro doido no Mundo não é prova de que Deus não existe rsrss…

      Existem notícias de pessoas que salvam pessoas também,elas poderiam ser provas de que Deus existe então??

      • @Rebobine

        11 de setembro de 2011 em 01:16

        Bom, caso uma pessoa estivesse quase morrendo e a chance dela fosse 0,9% de sobrevivência e ela sobreviveu. Não quer dizer que foi um milagre, afinal, a chance é baixa mas existe a chance. Quais são as chances de você ganha a Mega-Sena? Menos de 0,5%? Bom, mesmo assim pessoas ainda ganham nela, nem por isso é considerado um milagre.

        • Herman Wolffang

          11 de setembro de 2011 em 01:29

          Não lembro de ter dito que salvar alguém é um milagre rsrsrs….
          Não acredito em milagres,acredito em grandes coincidências…O que eu disse é que ele usou esse “caso isolado” como algo relevante na existência ou não de Deus….

          • @Rebobine

            11 de setembro de 2011 em 01:32

            Realmente, acho que eu fui um pouco precipitado. Mas, #fikdik das probabilidades.

        • @Rebobine

          11 de setembro de 2011 em 01:20

          Meu professor de matemática me ensino enquanto dava aula de probabilidade que se as chances forem maior de 0% nem que seja 0,000001%, não é questão de “Se” vai acontecer e sim de “Quando” vai acontecer.

    • Doppelganger copycat

      10 de setembro de 2011 em 21:31

      muito inteligente firmar sua opinião que Deus não existe observando atitudes de um idiota fanatico

      parabens

      • Gamer Leizen

        10 de setembro de 2011 em 21:34

        só estou querendo mostra que a qualquer momento pode aparecer um evangelico fanatico me criticando

    • Gamer Leizen

      10 de setembro de 2011 em 21:07

      eu sou ateu se vc tem algo contra nao to nem ai

      • Conker Bad

        11 de setembro de 2011 em 23:38

        eu tbm sou ateu, e acho o seguinte, vc está errado em não respeitar as opniões dos outros, mas quando é um religioso desrespeitando um ateu, ngm fla nda, e ainda apoiam, só isso que tenho a dizer

      • Adriano Hidden®

        10 de setembro de 2011 em 21:12

        se vc quer ter sua opiniao respeitada entao comece respeitando a opiniao dos outros…..nao sou ateu e nem tenho religiao……mas tenho respeito pela opiniao alheia…..

        • Maldito Jovem do Reggae

          10 de setembro de 2011 em 21:16

          Sei la, fanatismo é algo muito besta. Se os evangelicos querem ajudar a casa de Deus, é só eles rezarem, alem do mais luxuria é um pecado, né?

          • Gamer Leizen

            10 de setembro de 2011 em 21:18

            não to falando de voce cara mas se voce ficar pesquisando sobre o assunto e ver os comentarios voce vai percebe oq eu to querendo dizer

          • Antônio Gabriel

            10 de setembro de 2011 em 21:27

            Sim, o fanatismo é literalmente uma merda. A Religião em si não prejudica ninguém, mas oque as pessoas realizam através dela sim, prejudicam TODO o mundo. 

            Elas acabam esquecendo dos próprios ensinamentos de Jesus, simplesmente por não aceitarem uma opinião divergente, por acharem que somente eles terão a vida eterna ao lado do Senhor. 

            Daqui a pouco aparece um dizendo que você queimara eternamente no fogo do inferno simplesmente por não crer em Deus. Se precisar de ajuda pra mandar eles tomarem no cu, conte comigo! ^.^

          • Gamer Leizen

            10 de setembro de 2011 em 21:30

            pelo menos alguem me entendeu, eu respeito qualquer evangelico mas na minha opniao aqueles fanaticos que critica os ateus por qualquer motivo nao merecem o minimo de respeito

          • @Rebobine

            11 de setembro de 2011 em 00:33

            Muito interessante sua opinião, respeito é bom e todos gostam. Mas, respeita os religiosos é uma coisa bem difícil para mim, eu sou ateu e tem até alguns religiosos que respeito mas em geral, não acho que eles sejam dignos de respeito. Desde que o cristianismo se tornou uma força máxima ateus,gays e pessoas de outras religiões sofrem preconceitos e isso não é novidade. Os ateus foram perseguidos por vários séculos e condenados à morte pelos religiosos. Ateus foram vistos como incarnação do diabo, mesmo não acreditando nele, tiveram que censurar suas opiniões com medo da morte e hoje ainda sofremos preconceitos não tanto quanto antigamente, mas sofremos. 

            É como se um religioso me socasse e me xingasse toda hora todos os dias, mas quando eu resolvo xingar o deus dele e machuca-lo ele pede um pouco de respeito com a religião dele. 

            Ps[1]: Não estou me referindo aos religiosos em geral, eu disse que existe religiosos que eu respeito, me refiro aqueles que se vissem um ateu logo o viria com maus olhos.

            Ps[2]: O Ps[1] foi para deixar bem claro o que eu disse…

          • The Van Hoheheim

            25 de agosto de 2013 em 11:08

            EU sou Evangelico,e respeito Ateus,Gays,At´€ porque deus nos deu o livre-Arbitrio

          • Ernandes,Conde de Melo

            11 de setembro de 2011 em 00:36

            um ateu que eu admiro:DOUGLAS ADAMS(pena que ele morreu).

          • @Rebobine

            11 de setembro de 2011 em 00:44

            Bom, eu admiro o Carl Sagan por causa de seus pensamentos, pelos seus livros e pela história “O Dragão em minha garagem” que por sinal é muito interessante.

          • @Rebobine

            11 de setembro de 2011 em 00:35

            Ps[3]: Acabei me contradizendo no texto. Mas agora vou deixar mais específico. Eu me refiro aqueles que vão para as igrejas com frequência e quando vêem um ateu o veriam com maus olhos.

            Ps[4]: Esquecem a parte do “mas em geral, não acho que eles sejam dignos de respeito. “

          • Ernandes,Conde de Melo

            11 de setembro de 2011 em 00:38

            esses tipos de religiosos nao respeitam nem seus propios irmaos de fé quanto mais quem nao crê…

          • @Rebobine

            11 de setembro de 2011 em 00:41

            Por isso não gosto deles =/

          • Antônio Gabriel

            10 de setembro de 2011 em 21:37

            Concordo plenamente.
            Amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Cadê? ‘-‘

            Esse foi um dos motivos com que abandonei o cristianismo. Hoje não tenho Religião. 

            Uma das coisas que mais me deixa PUTO da vida, é quando eles dizem: “Você vai queimar no fogo do inferno eternamente por não acreditar no senhor.” Beleza, o cara pode ser a melhor pessoa do mundo, mas se ele não crer em Deus, vai sofrer eternamente no Inferno. Agora os padres católicos pedófilos, CLARO QUE VÃO PRO CÉU! AFINAL, ELES SÃO BOAS PESSOAS! ¬¬’ Deus não vai me julgar pela minha crença, e sim pelos meus atos. Se Deus for o Egoísta que dizem nas igrejas, prefiro ir pro Inferno mesmo. ^^

            Falei demais já.

          • Maycom Tulho

            4 de agosto de 2012 em 10:02

            cara vc e o cara seu pensamento e esatamente identico au mel

          • eder vilela

            11 de setembro de 2011 em 00:08

            Sou um ateu dos mais céticos possíveis, mas tenho coerência pra saber q não foi o fanatismo ou a  crença dessa mulher q a levou a cometer esses homicídios. Num mundo sem religiões ela cometeria da mesma forma, talvez por outros motivos q a loucura apostasse. Por isso não critico as as crenças tendo como base ditadores cristãos – loucos; assassinos cristãos – loucos; pedófilos cristãos – loucos; pelo simples fato de serem loucos. Da mesma forma q existem assassinos ateus, pedófilos ateus, etc. Mas o q não concordo com o argumento cristão, é a hipocrisia contida nele. De q pessoas com deus no coração não fazem isso ou aquilo. Mesmo diante de exemplos como esse post. Pessoas boas e más existem em qualquer tribo.
             Da mesma forma q ouço cristãos dizendo q crentes q cometem crimes não são crentes de verdade. Posso replicar dizendo q ateus q cometem crimes não são ateus d verdade. E no final da história, todos somos seres humanos.

              

          • Ernandes,Conde de Melo

            11 de setembro de 2011 em 00:12

            “De q pessoas com deus no coração não fazem isso ou aquilo.” O datena foi processado por isso,gente sem opiniao é o que eu acho!

          • Majin Ramon

            10 de setembro de 2011 em 23:48

            bom nao importa se vc ir na igreja , pra no dia seguinte matar seu pai e sua mae, isso chega a beirar a hipocrisia. E outra  na Biblia JESUS fala que ele era o DEUS de todos os povos, entao ele tambem é DEUS dos ateus, e que os atues se tivessem bons atos poderiam ir pro ceu, e alguem que se diz religiosa ir pro inferno, está muito claro na Biblia isso.

          • Ernandes,Conde de Melo

            10 de setembro de 2011 em 21:52

            me trollaram,por isso saiu duas vezes…

          • Killer Wolf

            12 de setembro de 2011 em 02:43

            Aprenda Trollagem comigo…

          • Antônio Gabriel

            10 de setembro de 2011 em 21:51

            É o caso dessa tia doida aí! X-D

          • Ernandes,Conde de Melo

            10 de setembro de 2011 em 21:42

            O fato de algum ateu ser altruísta ou egoísta, bondoso ou maldoso, compassivo ou cruel é apenas reflexo de seu temperamento e dos valores adotados pelo indivíduo em particular.
            isso deveria se aplicar a alguns religiosos tambem.   http://ateus.net/artigos/ateismo/os-fundamentos-do-ateismo/

          • Ernandes,Conde de Melo

            10 de setembro de 2011 em 21:17

            é,mas,luxúria não é algo que tenha conotação sexual?

          • Maldito Jovem do Reggae

            11 de setembro de 2011 em 02:43

            Eu não entendo esses termos xP

          • Ernandes,Conde de Melo

            11 de setembro de 2011 em 02:47

            já ia dormir mas falow assim mesmo…

          • Majin Ramon

            10 de setembro de 2011 em 23:44

            ele quis dizer avareza

          • Ernandes,Conde de Melo

            10 de setembro de 2011 em 23:48

            entendi.

        • Gamer Leizen

          10 de setembro de 2011 em 21:14

          eu respeito mas ja to de saco cheio porque a maioria dos religiosos veem o comentario de um ateu e ja vem criticando sem o minimo de respeito

          • Igor Bastos

            11 de setembro de 2011 em 12:10

            Se você quer Respeito, Trate os outros com respeito.

          • Jeckson Victor

            6 de janeiro de 2012 em 15:13

            Eles não disse nada demais

          • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

            11 de setembro de 2011 em 12:12

            [img]http://apenasgifshp.sites.uol.com.br/palm.gif[/img]
            Belas palavras…..

          • Adriano Hidden®

            10 de setembro de 2011 em 21:21

            pior q ha falta de respeito pela opiniao de ambas as partes….mas nao devemos generalizar…..nada muda a minha opiniao…..mas sei ouvir as dos outros

          • Ernandes,Conde de Melo

            10 de setembro de 2011 em 21:16

            eu ainda nao lhe faltei com respeito,AINDA…

        • Ernandes,Conde de Melo

          10 de setembro de 2011 em 21:14

          E lá embaixo eu dei mais detalhes da notícia antes de se criar polêmica aqui,hoje eu não to com saco pra discutir nada…

      • Ernandes,Conde de Melo

        10 de setembro de 2011 em 21:08

        acredito em deus e nao to nem ai…

        • Jeckson Victor

          6 de janeiro de 2012 em 15:11

          isso ae cada um acredite no que quiser, eu acredito em deus, extraterreste, demonios, espiritos, fantasmas, gnomos (aushaush), e não deixo de jogar de jogos e mangás ^^
          Essa mulher dai é doida, o dinheiro não era pra deus, era pra a igreja (era evangelica ela) e pro pastor.

          • The Van Hoheheim

            25 de agosto de 2013 em 11:04

            Eu acredito em Deus,Aliens,Demonio,espirito,fantasmas,chupa-cabra,lobisomen(Já vi os dois ultimos =P)

274 Comentários
mais Posts
Topo