Minilua

Mulher mata homem apenas apertando suas “bolas”

Agora a coisa ficou muito feia para o lado dos homens, pois parece que foi descoberto que o ponto mais fraco deles pode ser usado até para mata-los.

A história toda aconteceu na China, quando um homem e uma mulher iniciaram uma discussão na rua, pois uma moto havia sido estacionada no lugar errado, conforme eles discutiam a briga foi esquentando e acabaram se pegando na “porrada” ali mesmo.

Em certo ponto o cara conseguiu agarrar a mulher e fez ela implorar para solta-la, mas quando ele menos esperava a mulher meteu a mão nos testículos dele e começou a apertar com toda força. Tanta foi a dor, que o homem entrou em colapso e teve uma convulsão, no fim ele foi levado para o hospital e veio a falecer.

Alguns médicos já falaram sobre isso, dizendo que é possível matar um homem apertando seus testículos, pois quando isso ocorre o corpo libera grandes doses de adrenalina, que em casos extremos podem causar ataques cardíacos e mesmo matar.

Então pense duas vezes antes de brigar com uma mulher, porque agora ela pode te matar facilmente apenas com as mãos.

Pensem nisso! Divulgue a matéria, me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.