Minilua

A mulher que reviveu

Essa história maluca aconteceu na China e deixou o mundo surpreso, afinal não é todo dia que uma pessoa ressuscita depois de passar seis dias morta.

Há alguns dias atrás uma velhinha de 95 anos chamada Li Xiaufeng foi encontrada morta em sua casa, caída no chão e não apresentava pulso e nem respirava. Rapidamente os parentes foram avisados e a notícia da morte se espalhou.

Assim o velório foi iniciado e como na China existe a tradição de que uma pessoa só pode ser enterrada depois que todos os parentes a amigos fizerem sua despedida, por isso algumas vezes o velório de estende por muitos e muitos dias. Li Xiaufeng já estava a seis dias sendo velada, até que um amigo dela chegou para se despedir e curiosamente encontrou o caixão vazio.

Certamente quem viu o caixão vazio ficou assustado e deve ter ficado mais ainda quando encontrou a mulher na cozinha, fazendo algo para comer. Isso mesmo, depois de seis dias sendo velada e considerada morta Li Xiaufeng levantou-se e como estava com fome foi para cozinha preparar algo.

Depois que o susto passou, todos foram em busca de uma explicação e foi descoberto que ela teve uma morte artificial, que é quando uma pessoa dorme e seu corpo respira de maneira tão fraca que mal se pode notar. Por isso todos foram enganados.

Depois desses seis dias de sono a velhinha está muito bem de saúde, seu único problema foi que teve suas coisas todas queimadas, pois a tradição chinesa diz que os bens dos mortos devem ir para o fogo.

E você achando que dormia muito…

Pensem nisso! Divulgue a matéria, me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.