Minilua

Mulheres que venderam sua virgindade: Cathy Cobblerson #1

Começando mais uma série aqui no Minilua, onde iremos falar de mulheres que resolveram leiloar sua primeira vez para aquele que pagasse mais. Embora seja um assunto polêmico, essa prática está bem comum atualmente, visto que a obsessão por dinheiro e fama tem “cegado” as pessoas.

Para iniciar a série, contaremos a história de Cathy Cobblerson, uma norte-americana que resolveu leiloar sua virgindade, a fim de conquistar fama e principalmente, dinheiro. Embora não se saiba muito sobre a moça, a verdade é que o caso ficou famoso na época.

O caso aconteceu em Janeiro de 2004, quando a Weekly World News noticiou que Cathy Cobblerson, uma norte-americana de 24 anos e que morava no Texas, estava leiloando sua virgindade na internet. O local escolhido para a venda foi o eBay, uma espécie de Mercado Livre dos Estados Unidos.

Cathy Cobblerson esperava arrecadar cerca de 100 mil dólares, algo em torno de 274 mil reais, em troca daria ao comprador, a oportunidade de retirar a sua virgindade. Milhares de interessados apareceram e o valor pretendido foi alcançado, no entanto, semanas antes do término do prazo do leilão, o mesmo foi retirado do ar.

Por esse motivo não se sabe se a moça chegou a conhecer o comprador e deu a ele o prêmio ou então se desistiu do eBay e escolheu outro site para vender a sua virgindade. Na época, alguns sites noticiavam que o sortudo era do Iraque e que a relação sexual havia acontecido, inclusive, ainda diziam que Cathy Cobblerson teria se apaixonado por seu primeiro homem.

Gostou do artigo? Clique em Curtir!