Minilua

Mulheres que venderam sua virgindade: Graciela Yataco #4

Chegando ao seu quarto capítulo, a série “Mulheres que venderam sua virgindade” conta a história de Graciela Yataco, uma jovem que resolveu vender algo que é extremamente importante para a maioria das pessoas do sexo feminino, no entanto para ela acabou se tornando a oportunidade de ganhar dinheiro.

O caso aconteceu em 2005, Graciela Yataco, uma jovem peruana de apenas 18 anos, resolveu leiloar sua virgindade. O motivo? Pagar as despesas médicas de sua mãe e também sustentar o seu irmão mais novo que dependia dela.

De família pobre, a adolescente trabalhava desde os oito anos de idade, tanto que teve de sair da escola com apenas 15 anos. Com tanta dificuldade, a jovem viu em sua virgindade a possibilidade de conseguir uma bela quantia em dinheiro.

O anúncio ficou cerca de um mês em vigor, tendo recebido diversos lances dos mais variados e inacreditáveis valores. Por fim, um canadense ofereceu a quantia de 1,5 milhões de dólares para debutar a garota, no entanto a mesma acabou desistindo e cancelou o leilão.

Em entrevista sobre o leilão de sua virgindade, Graciela garantiu que sua mãe respeitou sua decisão, mas a aconselhou a pensar melhor sobre isso. Após refletir bastante, Yataco decidiu cancelar o leilão e recusar o alto valor oferecido por sua primeira vez.

Como o mundo está sempre nos mostrando algo de interessante, aconteceu que Graciela Yataco foi contratada por uma agência de modelos e passou a receber cerca de 165 mil reais por mês por seu trabalho.

Atualmente, com 28 anos, Graciela Yataco é uma modelo conhecida em seu país, quando indagada sobre o leilão de sua virgindade, ela alega ser passado e que agora está focada em sua carreira.

Deixe o seu comentário!