Minilua

Mulheres que venderam sua virgindade: Rosie Reid #2

Em mais uma parte da série “Mulheres que venderam sua virgindade”, vamos conhecer a história de Rosie Reid, uma jovem que se viu “obrigada” a colocar sua castidade a venda para poder angariar fundos e pagar por sua faculdade.

Em 2004, a jovem Rosie Reid, do Reino Unido, resolveu leiloar sua virgindade para que assim pudesse cursar a faculdade que tanto desejava. Após colocar o anúncio no ar, a moça recebeu mais de 2 mil propostas, todas elas dos mais diversos valores.

Ao fim dos lances, um engenheiro divorciado de 44 anos foi o sortudo e arrematou a virgindade de Rosie Reid por 8,4 mil libras, algo em torno de 35 mil reais. A jovem aceitou o ato, mas sabia que seria muito difícil, visto que a mesma é lésbica e possuía uma namorada.

Entrevistada pelo site da BBC, dias após a perda de sua virgindade, Rosie Reid declarou que sentiu como se não fosse ela durante o ato. “Fiquei aliviada quando tudo acabou. Estava desesperada para voltar para a minha namorada, porque fiquei muito desconfortável”, afirmou a jovem.

Confira abaixo, a ficha completa de Rosie Reid, mais uma das mulheres que resolveram vender sua virgindade com o objetivo de juntar altos valores em dinheiro.

Nome: Rosie Reid

Idade: 18 anos

País: Reino Unido

Preço: 8,4 mil libras (cerca de 45,9 mil reais)

Motivo: Pagar a faculdade