Músicas para relaxar no seu fim de domingo #2

relaxarFim de domingo, segunda já batendo na porta. Nada melhor que relaxar e curtir uma boa música, preparando a cabeça para mais uma semana cheia.

Tá afim? Então curte o som e relaxa. Uma ótima semana para todos!!!

Se você quiser pode deixar uma música nos seus comentários para tocarmos aqui domingo que vem, mas tem que ser um som bem legal para relaxar, bem tranquilo.




Queensryche - Silent Lucidity

Escolhida por Efox.




Nazareth - Love Hurts




Mago de Oz - Somewhere Over the Rainbow




Evanescence - My Immortal

Escolhida por Maria Versace.




Red Hot Chili Peppers - My Friends

  1. Aida Saadeh

    8 de junho de 2010 em 22:48

    I Don’t Wanna Miss a Thing – Aerosmith

  2. felipe esteves

    7 de junho de 2010 em 16:33

    My immortal !

    Ja deu risada hoje? http://www.blogdohumor.com.br

  3. Filipe Pimentel

    7 de junho de 2010 em 12:49

    Wish You Were Here –
    Pink Floyd

  4. Iron Man

    7 de junho de 2010 em 11:56

    REBOLATION – Parangolé ,fica ai a dica kkkkkkkkkk!!!.

  5. Jeferson Santos

    7 de junho de 2010 em 00:33

    musica sertaneja nao relaxa
    só te deixa preocupado
    porque so fala de chifrudo
    prefiro patience do guns’n roses

  6. ana paula dupim

    6 de junho de 2010 em 23:58

    Apocalyptica- Fade to black (Mettalica)

  7. Lenon Cristian

    6 de junho de 2010 em 20:41

    concordo com o gremista, vamo valorizar
    um pouco mais as musicas brasileiras,

    fica meu pedido para uma musica sertaneja romantica
    para durmir pensando no love kkkk

    hugo pena e gabriel – estrelas

  8. LineAndrade

    6 de junho de 2010 em 20:34

    Bitter Swett Symphony – The verve
    Para o próximo domingo.. fica minha sugestão

  9. So Gremista

    6 de junho de 2010 em 20:25

    So tem musica estrangeira vamo valoriza a do brasilll
    Vo pedi a musica

    Sutilmente – Skank

    • Diego Martins

      6 de junho de 2010 em 20:44

      Claro que temos que valorizar a música brasileira, o problema é que ela não se valoriza, pois o grande ídolo que está em todas a rádios é Parangolé, dae é brabo. Os bons músicos a gente se quer ouve na rádios ou na TV, é foda…

      • So Gremista

        7 de junho de 2010 em 16:30

        Vo com tigo parangole é uma ………….
        + depende a radio q tu vai
        de vez em quando eu boto na guararema sempre tem Sertanejo

  10. Rodrigo Coelho

    6 de junho de 2010 em 19:21

    http://www.youtube.com/watch?v=Ez5UyjoHqlw essa do jack johnson e mt boa pra tbm !

  11. Maria Versace

    6 de junho de 2010 em 19:19

    Seguiram a dica do” My immortal ” ‘-‘

13 Comentários
mais Posts
Topo