Nada é mais poderoso que uma ideia! Kony 2012

z-invisible-children-face-to-face1Se um dia você pensou em mudar o mundo ou salvar a vida de alguém, esse momento é agora!

Enquanto você dorme no seu quarto quentinho, milhares de crianças africanas estão sendo capturadas e forçadas a entrarem em uma guerra que não querem lutar, morrendo na tentativa de matar seus próprios parentes, o que torna suas vidas tão ruins que eles preferem a morte.

Até pouco ninguém via isso ou simplesmente não dava atenção, mas agora o mundo inteiro está se levantando de uma maneira jamais vista, criando uma revolução que começou na internet e pode acabar salvando vidas e prendendo o ditador responsável por esses crimes, Kony é o nome desse monstro, não se esqueça e marque bem a cara dele:

size_590_kony-2

Não há como eu explicar tudo que está acontecendo, nem mostrar toda a iniciativa que a ONG Invisible Children está tendo. Por isso eu peço do fundo coração que olhem esse vídeo, serão apenas 30 minutos do seu dia, que ajudaram o mundo inteiro e milhares de criança, pois nesse momento nos estamos fazendo parte da primeira revolução mundial, algo jamais visto que simplesmente vai mudar o curso da humanidade.

Assista o vídeo, pois certamente será algo que mudara seus pensamento e talvez sua vida:

Curta esse post, espalhe ele para todos seus amigos, mesmo que não tenha olhado o vídeo, você vai estar ajudando, curta a página deles no Face: http://www.facebook.com/KONY20121

Entre no site, fale sobre isso com os amigos, com todo mundo, não deixe essa ideia perder força, pois só depende de nós mesmo parar esse mal.




Visite o site: KONY2012




Se puder, doe algum dinheiro: DOAÇÕES




Se quiser saber ainda mais acesse aqui: INVISIBLE CHILDREN

Vamos mostrar para o mundo que não é o governo ou nenhum político que faz esse planeta girar, somos todos nós, pois quando unidos nós podemos mudar o mundo!

  1. Psycho The Cat

    19 de maio de 2012 em 03:13

    Kony pode ser o maior mas não é o único. O Governo não se importa com as pessoas, tem mais coisas por trás disso.  

  2. Gláucia Míria

    20 de março de 2012 em 16:08

    Esse vídeo nada mais é do que uma lavagem cerebral nas pessoas principalmente jovens ”viciados” em redes sociais como o facebook, etc…. O EUA não faz nada atoa, eles querem invadir por motivos políticos-econômicos, e esse vídeo é mais uma lavagem cerebral utilizando de efeitos psicológicos e jogadas de marketing induzindo o jovens a “pedir” pela invasão livrando assim o EUA da culpa alegando que foi o povo que se mobilizou, os jovens que pediram. 
    Só pela associação da imagem do Kane à Bin Laden e Hittler vemos que o EUA quer promover guerra.
    Há milhares de caras como esse pela África. 
    Aprendi a NUNCA confiar nas boas vontades do governo Americano.

  3. Nadya Nyla

    14 de março de 2012 em 00:26

    nunca vi coisa mais tola do que brigar por politica ou poder!!!enquando milhares de crianças morrem e matam,alguns idiotas discutem sobre o que o governo deve ou não fazer!!não se trata de nada disso..se trata do que as crianças sofrem com isso!!q se F*** o governo!! kony 2012!!

  4. Lucas Nascimento

    10 de março de 2012 em 10:05

    Infelizmente, é esse tipo de pessoa que anda longe das grades, onde o verdadeiro lugar dele, é na prisão. 

  5. Chael Sonnen

    10 de março de 2012 em 00:42

    Kony….
    …decorei o nome desse cara…
    …ele tá fudido comigo…

  6. Chris Martin

    9 de março de 2012 em 23:27

    Esta na cara que ele copiou isso do peter pan 😛

  7. Pastor Metralhadora

    9 de março de 2012 em 19:04

    Complicado opinar… por mais monstro que o cara possa ser, me parece mais uma desculpa pra invasão. Daqui a pouco invadirão o Brasil, declarando que não sabemos cuidar da Amazõnia.

  8. Cindy Dias

    9 de março de 2012 em 18:42

    Adorei a iniciativa do post, mas também acho q bem q o Minilua podia ter tido toda essa eloquência naquele post noticiando q uma louca (não lembro qual o cargo dela, s ministra ou coisa assim) d algum país árabe idiota que aprovou uma lei q permiti a comercialização de moças para serem vendidas a homens como esposas.

    O minilua é muito superficial em vários casos…

  9. É a Vida

    9 de março de 2012 em 15:19

    O Hitler negro…

    • Chael Sonnen

      10 de março de 2012 em 00:58

      Hitler é um só fio, é único…
      …e eu não sou neo-nazista, só estou afirmando a verdade…

  10. Nice! =) #Parei com o Minilua

    9 de março de 2012 em 07:29

    Putz! Morre cara! -.-‘

  11. Porco aranha

    9 de março de 2012 em 04:18

     Vou baixar os videos num pendrive e falar com a coordenação geral da minha escola, tentar transmitir isso pra escola inteira. São uns 500 alunos de manhã e mais uns 300 à tarde. :3

    • Erick Coutinho

      9 de março de 2012 em 06:32

      ISSO! vamos fazer mais lavagem cerebral nos alunos!

  12. Kouta H!'

    9 de março de 2012 em 01:18

    Sempre me preocupei com os Africanos, e sempre deixei isso muito claro ~~* ninguém é diferente de ninguém, parece que essas pragas não entendem, merecem a morte !

  13. Erick Coutinho

    9 de março de 2012 em 00:44

    A maior manipulaçao que eu conheço esta aqui mesmo!
    Ja ouviu falar que a Amazonia é o pulmao do mundo? intao! é pura mentira, o mundo nao preisa da amazonia nem um pouquinho.
    A amazonia mal da conta de produzir oxigenio suficiente pra repor o que ela produz de gas carbonico! Sem falar na quantidade de metano que ela produz!
    O pulmao do mundo é o mar, mais de 70% do ar do mundo vem e algas e algas unicelulares marinhas!
    Entao porque tanta propaganda contra desmatamento e exploraçao da amazonia?
    Por que nao aproveitar a maior jazida de uranio do mundo? (sim ali tem muito deste produto que vale tanto quanto ouro!), porque nao usar tanta terra?
    Por que o Brasil nao pode crescer! só por isso! os EUA e compania nao deixam nos desenvolvermos!
    Sabia que ta cheio de gringo comprando terreno na amazonia pra descobrir produtos novos e vender la fora? por exemplo: Cosmeticos e Remedios. Cade um brasileiro pra ir la e fazer isso?
    Porque o Brasil tem que depender tanto de tecnologia estrangeira?
    Chega de boicote! o Brasil ja ta amarrado tempo demais.

    • Chael Sonnen

      10 de março de 2012 em 01:00

      É verdade fio, eu concordo contigo meu chapa…
      …e quem discorda dele se ferro comigo…

    • Majin Ramon

      9 de março de 2012 em 14:19

      todo o clima na america latina depende da amazonia, sem ela o brasil vai mudar o clima completamente, nao acredita em mim, pergunte a um professor ou pesquise.

      nao precisamos da amazonia, essa foi a coisa mais ridicula q alguem ja falou

      • Erick Coutinho

        9 de março de 2012 em 21:48

        Nao, eu nao apoio o desmatamento.
        E o que a amazonia tem a ver com o clima da america latina? quem precisa pesquisar é voce meu caro. nao sei em que estado vc mora, mas garanto que se voce assistir qualquer previsao meteorologica vai ver que quando tem chuva ela vem da costa ou no caso do sul do pais de massas polares.
        Toda aquela agua da amazonia tem sua origem no degelo da cordilheira dos Andes(claro que as chuvas que acontecem em grande frequencia na regiao aumentam o volume dos rios, mas grande parte das nuvens dali sao criadas pelo proprio rio!) Degelo este que mantem cidades como Lima no peru onde nao chove a mais de 70 anos.

        MAs o que eu realmente quis dizer é que a amazonia nao é necessaria na produçao de OXIGENIO! as algas marinha dao conta do recado como disse anteriormente.

        • Majin Ramon

          10 de março de 2012 em 14:11

          cara , namoral  eu preciso pesquisar , ja chega , em todos os lugares do brasil e no norte da america do sul  da america do sul o clima é dependente. eu moro no rio e vc deve morar ou no sudeste ou no sul, onde de fato tem influnecia de regiao polares, onde massa de ar frio se choca com massas de ar quente.  Pesquise mais

          e outra se tinha ideia do oxigenio , no passado, pois nao sabia a importancia das algas, mas isso no passado o pulmao da terra é um termo antigo, todos ja sabem que as algas marinhas sao as que mais renovam o oxigenio. PESQUISE MAIS  e depois venha debater

        • Josilene Warlley & Maria Eduarda

          9 de março de 2012 em 22:50

          respondendo ao comentario do camarada la de cima realmente o brasileiro e foda eu vi e um post que estava escrito assim parada gay 1,5 milhões de pessoas protesto contra a corrupção 2,6 mil pessoas ou seja tem mais pessoas que lutar pelo direito de serem enrabadas do que enrabar e pura verdade

          • Erick Coutinho

            9 de março de 2012 em 23:19

            Realmente lugubre isto.
            Ja que tocou no assunto, TA na hora de fazer uma parada do orgulho Hetero tambem.
             Sabemos que é algo que precede a vontade, tem influencia genetica,mas, ta virando palhaçada ja! pudor nao tem mais?
            E de que tanto se orgulham nesta parada? nao conheço as origens, mas se tornou algo completamente desnecessario e um ato de luxuria e basbaquice geral.
             Se alguem conceituar o comenterio como homofobico, por favor releia e veja que nao tanto transmitir isso de forma alguma.

      • Soleil

        9 de março de 2012 em 14:43

        Ele não disse “não precisamos da Amazônia”, ele disse que o governo defende o desmatamento e ocupação dela, mas alguns países investem nela para produzir produtos e vender la fora. O que poderia ser feito pelo próprio país. Acredito (e espero), que ele não seja a favor do desmatamento e nem nada relacionado a isso. Eu pelo menos entendi assim. =)

        • Cindy Dias

          9 de março de 2012 em 18:46

          É bom mesmo não ser. Explorar d forma saudável é uma coisa, né…

          Concordo com a exploração saudável, agora com essa idiotice d desmatar tudo pra conseguir urânio=fim dos problemas monetários do Brasil…poupe-me.

          O país em pleno crescimento… o q atrapalha tem nome e sobrenome: CORRUPÇÃO E COMODISMO.

          • Erick Coutinho

            9 de março de 2012 em 22:10

            nao quero de forma alguma que acabem com todo um ecossistema lindo e unico.
            Quero que o povo saiba os motivos pra tanto se impedir que aproveitemos toda a riqueza que tem ali e embaixo dali!
            O Brasil nao precisa de soluçao economica nenhuma! precisamos de uma soluçao pra a ignorancia e falta de teconolgia no mercado.
            Uma pais com a maior produçao de minerio de ferro so mundo e que só foi possuir uma siderurgica quando a ganhou dos EUA na decada de 30 para nao lutarmos do lado nazista da 2 Guerra.
            Isso ai, o Brasil produzia ferro para todo o mundo e mas um pouco mas tinha que comprar de outros paises o Aço porque nao tinha capacidade pra produzilo.
            E voce acha que mudou alguma coisa?
            Nao, nao mudou! nós somos uma das potencias de petroleo no mundo, mais que autosuficientes na extraçao do oleo!
            Dai vendemos o petroleo bruto e compramos ele Refinado pelo dobro do preço!
            Isso ae, nós nao refinamos nosso proprio petroleo ainda!

            A corrupçao brasileira por incrivel que pareça é o de menos! mais uma forma de incobrir a fonte dos problemas.
            Vai ver é a nova ordem mundial e nao tem como escapar do dominio mesmo!

          • Soleil

            9 de março de 2012 em 21:44

            Sim, concordo com você. Na verdade seria o aproveitamento de recursos que a Amazônia possui, mas claro que de uma forma saudável.
            O comodismo é em relação a população?

            Se sim, você concorda comigo, que o único jeito de acabar com a corrupção, é acabando com o comodismo?

    • John Lennon

      9 de março de 2012 em 12:12

      Não sei pq mas esse seu comentário me fez lembrar de um vídeo q eu assisti esses dias no You Tube.

      Tá aqui o link:  http://www.youtube.com/watch?v=j9fva7S1od0

    • Kurono Kei

      9 de março de 2012 em 00:56

      Cara, concordo com você. Mas quer saber de uma coisa legal? Um professor meu resolveu me lembrar deste fato trágico. Ele passou cerca de metade da aula falando sobre esse assunto. Sabe quantos alunos se importaram com isso? Apenas este que aqui tecla. Se eu for falar disso aqui em casa sabe quem vai dar importância? A mesma pessoa. Então não adianta nada pessoas como eu e você querermos fazer alguma coisa mais estarmos separados, enquanto quem não quer fazer algo estar em todo lugar. Entende o que eu quero dizer?

      • Erick Coutinho

        9 de março de 2012 em 01:04

        Extremamente FODA isso!
        aposto que foi um professor de historia que tava falando disso na sua sala!
        Eu consigo falar deste tipo de assunto com no maximo 2 pessoas que eu conheço.

        O problema é que o genjutsu ja foi feito, e poucos conseguem enxergar atraves dele, as vezes fico feliz por conseguir ver isso, mas na maior parte fico puto com a ignorancia e falta de comprometimento das pessoas!
         Só com uma revoluçao muito grande de nossa parte pra algo acontecer, (tipo ressicutar o Enéias e terminar a bomba atomica brasileira que ele tava fazendo) mas a maoir parte dos nossos ja se cansou de tentar e guarda pra si a revolta toda!
        Fazer o que, o jeito é jogar o jogo deles ate abrirem uma brecha!

        • Soleil

          9 de março de 2012 em 14:05

          Olá, fico feliz que ultimamente tem saído discussões boas sobre as matérias, concordo com o que os dois falaram e gostaria de por a minha opinião… apesar que já falei isso algumas vezes em outras matérias. hehe
          Na minha opinião, o fato do brasileiro não ligar para os assuntos que envolvem o próprio país, é a falta de patriotismo. Nós brasileiros, desde pequenos, ouvimos as pessoas ao redor falar que os outros países são melhores que esses, ai você ouvi os seguintes comentários “Só acontece isso no Brasil…”, “Se fosse outro país não seria assim…” e tantos outros comentários do tipo. Não condeno as pessoas de antigamente a falar isso, pois antigamente o Brasil não era um país que se pudesse orgulhar… infrações altíssimas e o grande problema da era Collor, gerou pessoas que odiavam o próprio país. Pois bem, os tempos mudaram… o país cresceu e cresce a cada dia que passa… só que a mentalidade do brasileiro continua a mesma, continuando com essa mentalidade o que acontece? Candidatos sem conhecimento nenhum entram na política (o pensamento das pessoas votam nesses candidatos é o seguinte “Ele é humilde, veio do povo… talvez faça algo!” essas palavras me soam como “Queremos uma pessoa que cuide do Brasil, sem eu ter que me importar com ele”), os candidatos que possuem conhecimento na área deitam e rolam com o dinheiro público, mas o que faz eles realizarem isso? Essa falta de interesse do brasileiro pelo país, um candidato rouba o dinheiro público e o que acontece? O brasileiro corre para o facebook (ou qualquer outra rede social) para compartilhar fotos falando sobre o assunto. Diversos protestos são criados nessas redes sociais, mas na hora “H” recebe participação de poucos. Não faço críticas duras as pessoas que apenas compartilham fotos ou coisas do tipo , sinceramente fico um pouco feliz com isso… pois se vê que o brasileiro está mudando suas idéias. Quando o brasileiro começar a fazer esse motim das redes sociais na ruas e começar a se interessar pelo país que vivemos, haverá a revolução… o país finalmente poderá crescer… os livros poderão contar uma nova história sobre o país. Para isso tudo acontecer, primeiramente, precisamos ter amor pela própria nação. Muitos podem ler o que eu falei (apesar que a maioria não vai ler) e falar “Como posso amar um país que possui corruptos e impostos altíssimos?” Eu peço apenas paciência para essas pessoas, as transformações não ocorrem da noite para o dia. Nenhum país tornou se potência da noite para o dia, há muitos obstáculos pela frente… mas para esse país vencer, vamos precisar da ajuda de todos.
          Peço desculpa pelo texto que escrevi, mas eu ainda tenho esperança e quero participar dessa revolução. Não vão esquecer de um coisa “Uma andorinha só não faz o verão”. Agradeço quem teve a paciência de ler. hehe

          • Erick Coutinho

            9 de março de 2012 em 21:58

            Ola, li 2 vezes seu comentario e analisando de modo a respondelo sem erros de interpretaçao.
             Qual  a naçao mais patriota do mundo? 2 chances:
            nao, nao sao os EUA, eles na verdade sao os detentores de todo o imperialismo cultural do mundo, os estrangeiros valorizam mais os Estates do que a propria populaçao. Tudo iso devido ao marketing agressivo deles, seja tendo a “melhor marca” de qualquer objeto ou serviço (nike, Mc donalds etc) ou pelas suas produçoes litererias e cinematograficas que convencem o mundo de que eles sao os FODOES.

            Hoje a nacao mais patriota do mundo é a China! um pais onde seu maior vilao e ditador ,segundo o mundo, é heroi de sua naçao! A diferença da China pros EUA é que um convence quem ta de fora e o outro convence seu proprio povo, usando de censura e tonando os em ignorantes.

            Patriotismo é manipulaçao pura!

          • Soleil

            9 de março de 2012 em 22:10

            Verdade isso que você falou e eu não tinha pensado nisso. Tiro meu chapéu para o seu comentário. Pensei na China e Japão, mas não tinha visto por esse lado o patriotismo chinês. Então não poderíamos pegar como exemplo o Japão? o que você acha?

          • Erick Coutinho

            9 de março de 2012 em 22:26

            Realmente o japao é um pais a se espelhar! Um pais onde o unico que nao precisa se curvar para seu governate é o professor é algo que beira a utopia!
            mas a “perfeiçao” deles custa caro!
             Sou fã dos japoneses ja a algum tempo, mas o que vejo que quebra um pouco este facinio sao 2 coisas:
             Um povo extremamente preconceituosos e “fobico” com os gaijins ou outros paises. Acho que ate por acreditar realmente que seu povo e superior e a cultura estrangeira podia causar danos a sua sociedade tao bem feita.
            E eles sao rigorosos e sistematicos demais! A disciplina que os torna superiores acaba tambem os prejudicando, a taxa de suicidios entre jovens é assustadora! suicidam-se ,por exemplo, por nao passar em um teste! Toda essa rigorosidade torna o povo frio,
            Nao posso afirmar com certeza afinal nao pertenço aquele povo, mas vejo em muitos lugares (mangas, animes, livros) que dentro da sociedade japonesa as pessoas parecem querer prejudicar o proximo mais discaradamente do que aqui! Os japoneses fofocam e difamam familias que cometem algum ato condenavel de tal forma que chega incindir na taxa de suicidio alta de qual havia falado.
            (devem haver varios erros de digitaçao, mas creio uma revisao em comenterios desnecessario :P)
            É muito legal quando conseguimos discutir assuntos tao desmerecidos pela populaçao, sinto pena da falta de interesse da maioria do povo! manipulados.

          • Soleil

            9 de março de 2012 em 22:44

            Mas poderíamos nos espelhar em certos aspectos deles, não precisaríamos seguir exatamente igual. Eu conheço fatos que você citou sobre o Japão, gostaria mesmo de ter ouvido sua opinião sobre e concordo com ela. =)
            Realmente é muito bom discutir assuntos assim e principalmente quando encontramos pessoas educadas, compreensivas e de respeito ao próximo.  Infelizmente falta muito disso, principalmente em assuntos polêmicos.

          • Erick Coutinho

            9 de março de 2012 em 22:55

            Sociologia é um assunto complexo (a organizaçao social que estamos discutindo é um campo amplo das ciencias sociais)
            Qualquer aspecto que formos pegar do japao vai ser diretamente ligado com disciplina rigida, E inserir essa disciplina em qualquer cultura ia infelizmente levar seculos e precisaria de uma ditadura ou um governo absolutista.

            Sabe qual a minha opniao para a razao de todos os problemas sociais? O EGOISMO, o homem nao é o lobo do homem como disse Thomas Hobbes, o egoismo o é! O homem nao visa prejudicar o outro, ele quer ter/ser pra ele, quer ter/ser mais que o outro, Sempre vindo antes do outro.
            Se tirassemos isso do homem chegariamos perto da convivencia saudavel.
            mas inesplicavelmente crianças de 1 ano sao egoistas, quem nunca ouviu um “É MEUUUUUUU” na voz fina de uma bebe?

          • Soleil

            9 de março de 2012 em 22:58

            Mais uma vez concordo com você. hehe
            Pensando bem, acho que a melhora do país esta mais ligada a mente humana mesmo, do que uma forma de governo. Problema que não tenho nem ideia de como solucionar isso. 

          • Erick Coutinho

            9 de março de 2012 em 23:10

            Nao sendo anarquista, mas eu nao gosto nada da palavra e do conceito de governo, tem que haver consensos nao alguem que subjulgue outras pessoas. Queria que realmente houvesso um paraiso, principalmente pra ver como seria a organizaçao de tal esplendor!
            Tem facebook? ou alguma outra rede social?

          • Soleil

            9 de março de 2012 em 23:58

            Realmente seria muito bom… espero ver isso um dia! hehe
            Adicionado =)

          • Majin Ramon

            9 de março de 2012 em 14:21

            patriotismo = fanatismo 

            eu odeio fanatismo , toda a tença existe pq a terra é divida em paises, quer q eu te fale um negocio? essa divisao so existe na cabeça das pessoas , tudo é um so

          • Soleil

            9 de março de 2012 em 14:37

            Patriotismo não é igual fanatismo. Quando eu falo o termo patriota, eu quero que as pessoas gostem do país que vive, que elas o ajudem a crescer e possam construir seus sonhos sem precisar ir para outro país. Fanatismo vai muito além disso.
            Gostar/Amar algo nunca será igual a Fanatismo, quem prática fanatismo são pessoas doentes que não sabem por um limite ao que gosta/ama. Haveria pessoas assim, mas tudo isso vai da educação de cada um. 

            Quanto ao fato de “toda a tenção existe pq a terra é divida em paises…”, não precisamos mudar uma estrutura, que existe desde que o homem surgiu, para que o mundo se torne um lugar melhor. Você acha mesmo que seria possível uma pessoa só cuidar de um mundo inteiro? E tudo não é um só, a divisão de países vai muito além de espaços demarcados demograficamente. Digo isso pela situação de hoje, não estou me referindo ao fato de que se tivessem feito o mundo um só desde o começo, seria diferente. Você achar que essa divisão torna o mundo melhor do que a situação que está, nunca sera a verdade absoluta, pois não saberíamos a real situação hoje. 
            Gostar/Amar algo nunca será igual a Fanatismo, quem prática fanatismo são pessoas doentes que não sabem por um limite ao que gosta/ama. Haveria pessoas assim, mas tudo isso vai da educação de cada um.

          • Majin Ramon

            9 de março de 2012 em 15:08

            sim, na verdade acho que se todas as terras , os ” mundos ” forem um so sera melhor, mas é uma utopia, sei que é impossivel.

            o patriota ,que vc sugere , tambem nao aceita nada de fora, tem coisas banais como odiar argentino , ou algo do genero. gostar do pais ,tudo bem, mas ninguem é obrigado a gostar como se fosse o melhor , quer ver uma coisa tipica de brasileiro?

            brasil tem as melhores mulheres do mundo ( por pessoas que nunca sairam do pais)
            brasil é o povo mais alegre do mundo

            e outros , esse patriotismo que critico, e acho fanatismo. mas tudo bem entendi sua visao

          • Soleil

            9 de março de 2012 em 15:55

            Ah sim, também entendi a sua… acredito que há muitos obstáculos pelo caminho, inclusive esses que você citou. Certos preconceitos terão que sumir. Igual eu disse, temos que ter paciência… pois o caminho é longo. Até a grandes potências quando estavam no auge, ainda assim tinham seus problemas internos de fanatismo e preconceitos (tanto raciais, de religião e culturais). Mas a partir do momento que as pessoas respeitarem seu país, suas idéias vão mudar! Pelo menos eu penso assim… pense o seguinte, o Brasil é um dos países com maior diversidade de raças e culturas. Culturas que pertence ao próprio país e culturas que vieram de outros países por estrangeiros que escolheram esse país para viver (sendo refugiados de guerra, problemas financeiros ou em busca de novas oportunidades). Então acredito (e espero) que com essas mudanças o patriotismo não se torne fanatismo, caso contrário, idéias terão que surgir para combater isso enquanto estiver no começo. =)

        • Kurono Kei

          9 de março de 2012 em 01:14

          Foi meu professor de filosofia, por incrível que pareça. Tem pouca gente que consegue ver mesmo. Eu vi e tentei sair mais aí ficou pior. Decidi ficar quieto e observar também. Enfim, enquanto existir BBB, novelas, crepúsculo e restart, nada vai mudar. Quando eu tiver nível suficiente eu saio e levo alguns comigo XD!

          • ceifeiro

            9 de março de 2012 em 13:41

            mesma coisa eu.Se falo sobre isso com outras pessoas,eu sou um louco conspirador

          • Erick Coutinho

            9 de março de 2012 em 23:12

            Mas nao se deixe influenciar, procure sempre saber mais e nao se deixar ser manipulado!

  14. Erick Coutinho

    9 de março de 2012 em 00:33

    A galera nao faz a minima ideia da origem dos conflitos na Africa né!
    Quem puder ler, irei fazer um resumo e pesquisem pra ver que nao to inventando!

    Com a colonizaçao da Africa os europeus juntaram varias naçoes africanas com milenios de inimizade e obrigou-os a conviver Afinal “eram todos pretos”  para eles, e assim foi até as colonias nao terem o que oferecer masi e os paises se tornarem “independentes”.
    TA e dai? Dai que enquanto tinha europeus com espadas e carabinas nas maos alguem segurava os conflitos, quando eles sairam de cena a guerra estourou de vez! Os paises nao sao tao pobres, mas estao na miseria porque se gasta dinheiro com fuzis e tudo quanto é tipo de arma que vem advinha de onde? Isso ai, Da Europa!
    Eles exploram, Criam conflito, saem quando nao a mais nada e fazem mais dinheiro em cima da guerra do povo que ja tinham FODIDO!

    E agora que ta “acabando” o petroleo do oriente medio, tao tirando oleo até de areia(diga-se areia canadense) acharam um motivo para tomar o pais denovo! Mas como conseguir permissao de outros paises pra isso? atentado terrorista ja ta manjado, entao poe a culpa em outro ditador!

    • ceifeiro

      9 de março de 2012 em 13:40

      sim sim,voce esta certíssimos cara
       vamos botar a culpa em um “monstro” que nós estamos caçando,que nós vamos roubar sendo aplaudido pela população
      mas não podemos negar que essa tática da ceto

    • Pedro

      9 de março de 2012 em 00:38

      esta aberta a caça aos ditadores..

      rsrsrsrs

  15. Hibari Kyoya

    9 de março de 2012 em 00:16

    nossa,muito triste,espero que tenha um final feliz isso aí!!!!Vou fazer o que posso por enquanto espalha entre meus amigos

  16. Lukas Pinheiro

    9 de março de 2012 em 00:07

    Essa publicidade é uma palhaçada, os EUA acharam petróleo na Uganda e querem apoio popular para invadir a região. Esse tal de Kony é sim um assassino, mas é só olhar pra tráspra perceber o interesse político no meio, khadafi, bin laden, hussein… Quem aceita essa publicidade achando que ta fazendo uma boa ação é animal de teta. Tem muito por trás disso ai… lamentável mas é a verdade. Procurem outros vídeos que criticam este ai e verão os dois lados? conflitantes da questão.

    • Soleil

      9 de março de 2012 em 21:58

      Mas será que, infelizmente, essa busca pela exploração do petróleo não irá ajudar muita gente? Não seria melhor salvar pessoas e deixar o petróleo para os países envolvidos, do que deixar pessoas morrendo por causa de um ditador?

    • Emery

      9 de março de 2012 em 21:23

      Bem lembrado!!

    • George Luiz

      9 de março de 2012 em 01:34

      Exato. Mas ao menos eles tão indo pegar o cara.

    • Erick Coutinho

      9 de março de 2012 em 00:20

      Tirou as palavras de meu teclado cara!
      E tem gente que apoia esse tipo de campanha e ainda fala que nao assiste a globo porque é manipuladora! A galera ta precisando se informar melhor!
      Quando vao parar o verdadeiro vilao da historia? alguem pare os EUA!

  17. Pedro

    9 de março de 2012 em 00:04

    we are the world, we are the childrens o/

  18. Davis

    8 de março de 2012 em 23:31

    muito bom o video

  19. Ian Segóbio

    8 de março de 2012 em 23:23

    EXCELENTE INICIATIVA!! PARABÉNS MINILUA!! #KONY2012

  20. Weon Kenedi

    8 de março de 2012 em 23:16

    Ideia: o vírus mais poderoso que existe.
    ©Inception

  21. Kurama Youko

    8 de março de 2012 em 23:13

    que pena, essas crianças não tem sorte de morar num país com esse ditador…
    #fato

    • Ian Segóbio

      8 de março de 2012 em 23:21

      Nós podemos vencer a falta de sorte delas, com ações que vão fazer a diferença!

      • Kurama Youko

        8 de março de 2012 em 23:26

        sim sim, a união faz a força!!!
        XD

  22. Paul McCartney

    8 de março de 2012 em 23:12

    Maldito minilua e sua dificuldade de comentar.

  23. Melhor Alone do Mundo

    8 de março de 2012 em 23:12

    Um cara como esse não merece viver…!

  24. Connor

    8 de março de 2012 em 23:11

    30minutos com minha net é 1 hora se eu tiver sorte

  25. K'

    8 de março de 2012 em 23:09

    Not my department !

  26. Iron Man

    8 de março de 2012 em 23:07

    Legal, os Americanos apoiarão tantas ditaduras agora estão tentando salvar o mundo.

    • Iron Man

      8 de março de 2012 em 23:08

      Jah tinha visto essa lavagem cerebral.

  27. Derpino

    8 de março de 2012 em 23:06

    muito boa a iniciativa, mas só ta faltando o video estar completo em portugues como o titulo diz

    • Diego Martins

      8 de março de 2012 em 23:10

      A legenda está sendo colocada nesse exato momento, logo deve estar completo. ^^

      • Derpino

        8 de março de 2012 em 23:12

        vo esperar =D

        • Diego Martins

          8 de março de 2012 em 23:14

          Vale a pena o/

  28. nightmare zero

    8 de março de 2012 em 23:05

    esse cara merece morrer

  29. Dexter Morgan

    8 de março de 2012 em 23:03

    vídeo pequeno esse, esse tipo de pessoa merece morre

    • Carl Jhonson

      8 de março de 2012 em 23:04

      tipo vc???

      • Dexter Morgan

        9 de março de 2012 em 14:02

        não, tipo você e o resto dos retardados do minilua sua bitch

        • Dumb Bitch

          9 de março de 2012 em 15:16

          OWNED!

  30. Paul McCartney

    8 de março de 2012 em 23:03

    Esse cara é um monstro.

  31. Carl Jhonson

    8 de março de 2012 em 23:03

    verdade

    • jeff zika Mc

      8 de março de 2012 em 23:17

      CJ é voce esse cara ai em cima ? 

      • Kurt

        9 de março de 2012 em 11:30

        CJ é voce esse cara ai em cima ? (2)

80 Comentários
Topo