Minilua

Não é mulher fruta, é mulher cerveja! #2

Já imaginamos se as mulheres fossem informática, e até redes sociais. Então chegou agora de as compararmos com uma bebida muito famosa: Cerveja!

Não é muito difícil fazer essa comparação, pois as mulheres sempre estiveram ligadas a esse tipo de bebida. Então nada melhor do que conhecermos as características que ambas tem em comum para os fieis “consumidores”:

 

Curiosidade

Você pode experimentar várias marcas, até o dia em que finalmente encontra aquela que lhe agrada mais, e assim decide tomar só ela. Raramente da uma experimentadinha em outras marcas, mas acaba voltando para a preferida.

 

Vício

Hummm! Há o risco de ficar viciado, pois quando você começa a fazer uso, acaba perdendo o controle e “enchendo a cara”!

 

Monotonia

Com a soma dos anos de uso, não apresenta defeito, talvez apenas uma leve mudança no sabor. Então sem maiores explicações você começa a ir ao banheiro e as suas doses tendem a diminuir.

 

Tristeza

Até que um dia você chega numa fase em que começa a pensar nas variedades, desejar experimentar outras… Mas tudo fica apenas na vontade, pois você acaba ficando na mesma por fidelidade. Afinal, cliente bom é cliente fiel!

 

Ressaca

Essa é a fase da dificuldade, você fica sem dinheiro, sem lugar para dormir, e cheio de ressentimento. E agora você começa a tentar sair dessa, mas não consegue! E quando conseguir pode ter sido “tarde demais já que “ela” como pensão te levou um fígado”!

Como pôde ver qualquer semelhança entre mulheres e cerveja não é mera coincidência! Afinal elas têm muito em comum!

Não esqueça de “Curtir” a matéria no seu Facebook e twitta-la para seus amigos! (@Nandy Martins)

Adaptado do Amoras Suicidas