Minilua

Não se fazem mais ladrões como antigamente #2

Ainda bem que os ladrões não são mais os mesmos…

Alguns são tão trapalhados que sequer conseguem roubar! Na primeira edição você viu ladrões que praticaram boas ações e até desistiram de seus roubos, e agora verá os bandidos mais atrapalhados de todos os tempos. Eles cometeram verdadeiras pérolas e, com certeza, envergonharam a sua classe. Embora nós tenhamos vários motivos para comemorar esses fails.

Confira:

 

Ladrão escreveu o nome da cena do crime

Esse sujeito, muito inteligente, vandalizou um prédio, quebraram louças, danificaram os extintores de incêndio. Sinceramente, esse merece o prêmio de retardado do ano, porque depois de tudo isso, ele deixou o seu nome na parede…

 

Ladrão tropeça e se esfaqueia com as facas que havia roubado

Muito esperto esse ladrão! Ele colocou na cintura aproximadamente 300 dólares de facas de caça, e ao tentar sair da loja, foi seguido por um funcionário, na correria ele tropeçou e esfaqueou o próprio estômago. Antes de ir para a cadeia teve que dar uma passadinha no hospital!

 

Tentou assaltar um banco que estava fechado

O ladrão chegou ao banco e ficou alguns minutos no estacionamento, quando decidiu entrar para fazer o assalto, o banco tinha acabado de fechar. Christopher Allen Koch de 28 anos, tentou colocar o seu plano em prática mesmo assim. Entrou no banco com uma máscara de esqui e uma arma. Os funcionários chamaram a polícia e o ilustre ladrão acabou atrás das grades por assalto e porte ilegal de arma.

 

Ladrão maluco Invade uma casa cheia de faixas preta de Karatê

Outro inteligente, decide invadir uma casa que mora professores e alunos de Karatê. O ladrão apanhou muito no infeliz. A surra foi tanta que quando conseguiu fugir o sujeito deixou para trás um saco que carregava quando entrou na casa, onde tinha um notebook e duas câmeras digitais. Esse quase fez o serviço de Papai Noel…

 

Ladrão pergunta quanto de dinheiro havia na caixa antes do crime

Daniel Glen decidiu roubar uma loja de conveniência, mas antes de gastar o seu precioso tempinho, ele precisava saber quanto de dinheiro havia na caixa registradora. Dependendo da quantia nem valia a pena. Então ele perguntou ao funcionário qual o valor que já tinha lá dentro. O funcionário desconfiado foi logo chamando a polícia e o ladrão acabou sendo preso. Depois a polícia revelou que em outro crime cometido, o Daniel perguntou ao funcionário se havia dinheiro ensacado e prontinho para ele levar! Eita preguiça!

 

Ladrão fica bêbado ao comemorar o crime e acaba preso

Um ladrão de 37 anos resolveu tomar uma garrafa de champanhe para comemorar um roubo de joias. Mas o homem tinha estacionado o carro na beira de uma estrada e acabou dormindo de tão bêbado. As pessoas que passavam pelo local acabaram chamando a polícia porque estavam preocupados com o o homem que estava aparentemente desmaiado. Os policiais o prenderam após verificarem a sua identidade, o ladrão era procurado por diversos crimes.

Definitivamente, não se fazem mais ladrões como antigamente…

Não deixe de clicar logo abaixo em “Recomendar”, espalhando esse post e ajudando o Minilua!

Me adicionem no Facebook: Nandy Martins e me siga-me no Twitter: (@Nandy Martins)