Minilua

Não se fazem mais vampiros como antigamente…

Não faz muito tempo que os vampiros eram vistos como “coisas do mal”, completamente assustadores. E quando assistíamos a um filme que tinham esses temíveis personagens, já era certo que presenciaríamos cenas de sangue, tortura e morte… Nada de glitter ou arco-íris. Mas as coisas mudaram. Não é mesmo?

São poucas as pessoas que assumem gostar dos vampiros da atualidade, mas “muitas” se descabelam por eles. Então para essa garotada que não conheceu ou não se lembra como realmente é um vampiro, vamos apresentar alguns dos maiores e mais terríveis:

Conde Vlad Dracul

Ele foi um príncipe da Valáquia e se tornou muito conhecido por suas torturas. Não sabemos ao certo, mas boatos dizem que o Vlad foi o vampiro que deu origem a inspiração para o personagem Drácula.

 

Drácula

É um dos vampiros mais clássicos do mundo. Graças a ele toda essa raça se tornou temida.

 

Nosferatu

Comprovando o seu Horror, Nosferatu apavorou muitas pessoas através de seus filmes em 1922.

 

David

É um vampiro de 1987 de Garotos Perdidos (The Lost Boys). Como todos os outros citados, David é assustador e realmente um ser do “mal”… “Vocês estão comendo VERMES, qual o sabor deles?”

 

Nosferatu Alucard

Ele faz parte de uma instituição que caça vampiros da série Hellsing. Alucard tem muitos poderes e possui uma personalidade sádica além de ser muito arrogante. Ele é muito cruel com seus inimigos e dizem que teria vendido a sua alma para o demônio.

 

Count Von Count

Ele tem tudo que um vampiro tem, mas ninguém nunca admitiu que Count Von Count é um vampiro. Mesmo assim dúvida mesmo não há, ele pode até ser rosado, mas não brilha!

 

Blade

Para quem não conhece, o Blade é um caça vampiros parte vampiro e parte humano! Por isso ele consegue andar ao Sol. Ele pode até ser apenas metade vampiro, mas já é muito mais vampiro do que muitos por aí… Se é que me entende.

 

Damon e Stefan Salvatore

Personagens da série “O diário de um vampiro”, Damon e Stefan podem até parecerem galãs, mas são crueis quando precisam, matam, torturam e são capazes de qualquer coisa para defenderem Elena Gilbert. Algumas pessoas ainda não os consideram tão malvados… Mas qual é a sua opinião?

 

Edward Cullen

Acho que esse dispensa comentários… Ele está mais para ursinhos carinhosos do que para vampiro… (A purpurina é a mesma).

 

Não deixe de clicar logo abaixo em “Recomendar”, espalhando esse post e ajudando o Minilua!

Siga-me no Twitter: (@Nandy Martins)

Adaptado do Piadas-Idiotas.