Minilua

Naruto chega aos seus momentos decisivos!

Há algumas semanas atrás falei aqui no Minilua sobre o futuro do anime e mangá de Naruto, muitas pessoas vieram me questionar sobre novos detalhes da trama que aparentemente esta em seus momentos decisivos e por este motivo hoje trago novas informações!

A mais recente publicação da revista Shonen Jump trouxe, mais uma vez, uma polêmica entrevista com o mangaká Masashi Kishimoto falando sobre alguns mistérios e desfechos que ainda serão revelados nas próximas semanas, entre elas: a verdadeira identidade do mascarado conhecido por Tobi e o encontro de Sasuke e Naruto durante os eventos da 4ª Guerra Ninja.

 

Confira a entrevista traduzida pelo Jbox:

 

Pergunta 1: O lendário ninja agora é imortal. Será que Uchiha Madara tem algum ponto fraco?

Kishimoto: Todas as pessoas, até as mais fortes, possuem pontos fracos, no entanto, Madara não. Então temos que questionar: Onde e como acontecerá a batalha a partir de agora? Por favor, fiquem animados e aguardem com grande expectativa para descobrir!

Pergunta 2: Qual a conexão entre Tobi e Madara?

Kishimoto: Ambos se conhecem. Que tipo de relações eles possuem? Bem, isso será revelado conforme a história avança!

Pergunta 3: A identidade de Tobi será revelada no futuro?

Kishimoto: Sim, irá. Na verdade, a identidade de Tobi será revelada em algumas semanas. Até lá, continuem com suas previsões, por favor.

Pergunta 4: Como prosseguirá a história de Naruto e Sasuke a partir de agora?

Kishimoto: Eles se encontrarão novamente durante a guerra. Basta acompanhar para descobrir o que acontecerá!

Pergunta 5: Logo estaremos entrando no clímax do arco da Quarta Guerra do mundo shinobi. Por favor, nos diga alguns pontos-chave que acontecerão em breve!

Kishimoto: Tudo de agora em diante será decisivo, importante para a história. Ela ficará mais e mais eletrizante! Todos os seus personagens favoritos irão brilhar intensamente, por isso, por favor continue a desfrutar de Naruto e o grande clímax da grande guerra mundial shinobi!

 

 

Compartilhe este post com seus amigos no Twitter e Facebook! Se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua