Nirvana – Big Hits #4

O Nirvana é, ainda hoje, uma das bandas mais importantes do Rock. Em sua formação principal, as figuras de Kurt Cobain e Krist Novoselic.

- Criada nos Estados Unidos, ela é originária de Aberdeen. Na cidade, a sua criação em 1987.

- Dois anos mais tarde, o lançamento de seu primeiro álbum. Chamado de “Bleach”, ele contaria com um dos maiores clássicos da banda: “About a Girl”.

- Em crescente popularidade, o grupo se desenvolvia. Em seu país de origem, por exemplo, a realização de inúmeros shows.

- Tal fato, por sinal, apenas o início de uma bem sucedida carreira. Com o sucesso conquistado, novos trabalhos chegam ao mercado.

- Um dos mais conhecidos, “Nevermind”, responsável por sua popularização no “mainstream”. Extremamente relevante, o disco com diversos hits. Entre os quais: “Smells Like Teen Spirit” e “Come as You Are”.

- Ainda no álbum, as inesquecíveis: “In Bloom” e “Polly”. Em alta, ele abriria espaço para a cena Grunge. Mais do que isso, fortaleceria os grupos já pré-existentes.

- A partir de “In Utero” (1993), a conquista de novos fãs. No Brasil, por sua vez, a sua massificação constante, seja através das rádios, ou ainda, da MTV.

- No auge do sucesso, o lançamento de um trabalho acústico. Neste, a versão feita para “The Man Who The Sold The World” (David Bowie).

- Viciado em heroína, Kurt, seria encontrado morto em 05 de abril de 1994. Em decorrência da sua morte, a tristeza de milhares de fãs.

- Soma-se a isso, a consternação gerada em seu colega de banda (Dave Ghrol) e em sua esposa, a vocalista do Hole, Courtney Love.

Principais Hits

1 - Smells Like Teen Spirit: Em “Nevermind”, o seu single mais famoso. Responsável, entre outras coisas, pela popularização do disco e da banda.

2 - Come as You Are: No mundo todo, uma das músicas mais executivas. Difundida, sobretudo, em países como Estados Unidos e Brasil.

3 - Lithium: Cultuada pelos fãs, ela faz referência ao elemento lítio. Este, por sua vez, relacionado a depressão bi-polar.

4 - About a Girl: Nos anos 80, a sua rápida aceitação. Em sua base, uma antiga namorada de Kurt, Tracy.

5 - Rape Me: Polêmica por definição. Controversa, ela fala sobre estupros e claro, sobre as suas reais conseqüências.

6 - All Apologies: Poucos sabem, mas a música é dedicada a sua esposa, Courtney, e a sua filha, Francis. Ainda sobre ela, a sua execução em um dos álbuns mais importantes da banda: o “Unplugged MTV”.

7 - The Man Who Sold the World: E por falar nele, destaque para a faixa título. Esta, como já citado, uma regravação de David Bowie.

8 - Heart - Shaped Box: Em seu videoclipe, diversas referências: Da crucifixão de Jesus aos membros da Ku klux Klan.

9 - Sliver: Entre os fãs, um dos temas mais aceitos. Executado, todavia, durante os shows e apresentações especificas.



10 - You Know You’re Right: Póstuma, ela seria lançada em 2002. No período, a sua permanente aceitação, em especial, na MTV e Play TV.

Discografia

Bleach (1989)

Nevermind (1991)

In Utero (1993)

MTV Unplugged (1994)




From The Muddy Banks of The Wiskhan (1996)

Live at Reading (2009)

Coletâneas Principais

Incesticide (1992) 

Singles (1996)

  1. Vinicius Barbosa Anselmo

    1 de setembro de 2013 em 03:22

    É Frances, não ”Francis” o.O

  2. Tr00ta Fulero

    4 de maio de 2013 em 19:51

    [img]https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/315415_245726088885973_702994617_n.png[/img]

  3. Larissa Tenório

    12 de julho de 2012 em 03:05

    Velho nirvana é mt bom 😉 eu adoro rape me principalmente a tradução!

  4. Gabriel Yagamy

    6 de julho de 2012 em 00:42

    mas só pra deixa uma coisa esclarecida…..NIRAVA É FO.DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA……………..OS CARA DETONA E AS QUEBRADEIRAS DELE E SHOW!

  5. Gabriel Yagamy

    6 de julho de 2012 em 00:40

    olha compara nirvana com guns nun da em nada….pra começar o guns tem 5 pessoas na banda(vocal,guitarra base,guitarra solo,baixo e batera) e o nirvana só tem 3(vocal com guitarra base e solo,batéra e baixo)…guns levou muito tempo pra fazer sucesso com 5 pessoas e o nirvana foi muito mais rapido com apénas 3…outra coisa tem que ser 3 contra 3 mas acho que isso não vem ao caso pq guns e HARD ROCK e nirvana é GRUNGE são duas categorias totalmente diferentes mas com o mesmo estilo de musica que é o rock…..o kurt dizia que gostava de ser comparado com o guns e o axl tbm….nun sei se os dois se odiavam ou se tiveram brigas mas o que sei eles eram legais uns com os outros ^_^

    • Vinicius Barbosa Anselmo

      1 de setembro de 2013 em 03:27

      Véi, a Nirvana odiava os caras o.O

  6. Lucas Assis

    16 de fevereiro de 2012 em 13:54

    ORRA NIRVANA UMAS DAS MAIORES BANDAS DE TODOS OS TEMPOS KURT COBAIN ESSE CARA ERA DOIDAO QUE PENA QUE ELE MORREU SO PQ ELE VIRIA NO BRASIL DE NOVO……MAS SEM COMENTARIOS NIRVANA É NIRVANA…….UMA MUSICA QUE VIAJO DELES E NEM TA AI É

    TOURETTE’S IN UTERO MUITO FODA BELO POST T+

  7. Darkness

    18 de janeiro de 2012 em 12:28

    Gente, por favor, não comparem Nirvana com Guns. Nirvana é grunge e Guns é hard rock, são estilos diferentes, bandas diferentes e tal. Cada banda tem seu estilo, eu gosto das duas.

  8. Vinicius Celio

    17 de janeiro de 2012 em 09:19

    lol vocês ficam falando que preferem Guns,mesmo Nirvana sendo muito mais criativo e revolucionário.Mais fazer oque né,gosto é gosto,alguns preferem os piores e outros os melhores.

  9. Anônimo

    16 de janeiro de 2012 em 22:30

    Nirvana é phoda!!!! Só faltou Stay Way nessa lista aii 0

  10. Cristiano Schott

    16 de janeiro de 2012 em 14:21

    Nirvana O/ 
    O/ 
    O/ 
    O/ … A melhor banda de todas 😉

  11. Gabriel Nascimento

    16 de janeiro de 2012 em 00:20

    Puxa,fico feliz em ver que o pessoal do minilua adora rock assim como eu.

  12. Cleyton Silva

    15 de janeiro de 2012 em 21:29

    Um cara que se mata, não merece o meu respeito! Odeio nirvana… tenho muito som de verdade pra ouvir aqui, bem mais inspirador que esse cara que jogou no lixio o respeuito de tantos fans.. eu so tão compreeenssivo que quero que os motivos se f… xD

    • Darkness

      18 de janeiro de 2012 em 12:23

      Na verdade, é bem provável que ele não tenha se matado. Novas provas refutam o fato de que Kurt realmente tenha cometido suicídio em Abril de 94. Foram investigações feitas por um detetive particular que serviram de base para um livro lançado nos Estados Unidos ( é incrível como todo o mundo quer desesperadamente uma fatia desse mórbido bolo! ), com depoimentos de pessoas que tinham a ver com Cobain e ligadas ao crime. Naturalmente, essas questões recaem sobre Courtney Love e seus interesses. Fatos como não haver digitais na arma nem as nas seringas de heroína que Kurt teria usado para se matar , muito menos na caneta que ele usara para escrever o bilhete de adeus; a quantidade de heroína (muito maior do que uma dose letal ) que não lhe permitiria sequer ficar acordado quanto mais segurar uma arma (um rifle necessariamente); a letra de Cobain em alguns trechos do bilhete de adeus não parecia ser dele; nos telefonemas à polícia três semanas antes, Kurt dizia que estava se escondendo da mulher, além de ter declarado três dias antes de
      morrer que “temia por sua vida”; o médico que declarou no óbito de Cobain como suicídio era amigo pessoal de Courtney Love e, para encerrar (isso realmente é incrível!), um integrante da banda Mentors disse que Courtney teria lhe feito a proposta de matar Kurt Cobain pela melódica quantia de US$ 50 mil dólares ( que Dinherama! ), porém, dias depois, ele apareceu morto, atropelado por um trem.

      Fonte: Graphic Book, n.º 61, 2003Para mim é o suficiente. É óbvio que foi a Courtney Love que matou ele.

      • Kairos

        18 de janeiro de 2012 em 12:30

        sempre desconfiei dela

        • Darkness

          19 de janeiro de 2012 em 14:56

          Eu sempre soube que foi ela, ela é uma puta, só queria o dinheiro do Kurt Cobain. Ela tem que pagar pelo que fez. Mas de uma coisa, tenham certeza: se ela não pagar em vida (não for presa, espancada e assasinada cruelmente), ela pagará no meu reino de dor. Ela sofrerá as piores dores, será torturada eternamente, e eu ainda farei questão de fazer uma visitinha a ela. Ela pagará pelo mal que fez. Mas acho que ainda não será o suficiente, porque não trará o Kurt Cobain de volta! :'(

      • Darkness

        18 de janeiro de 2012 em 12:26

        P.S.: O cara que declarou ter recebido a proposta da Courtney Love foi submetido ao exame do polígrafo e o resultado final foi de 99,8% de veracidade, o que torna isso um fato, e não apenas uma mentira qualquer.

    • Rafael Carneiro

      16 de janeiro de 2012 em 21:34

      Tecnicamente ele não se matou, pois a quantidade de heroína encontrada no corpo dele era suficiente para fazer ele não ter força nem para apertar o gatilho da espingarda.

  13. Anônimo

    15 de janeiro de 2012 em 16:58

    tem musicas melhores  do que essas ai so nao tem clip

  14. Alessandra Vieira Santos

    15 de janeiro de 2012 em 16:27

    ah fala sério !! comparar nirvana com guns é pior coisa do mundo pkp! x__x essa cambada devia se matar!nirvana foi a melhor banda que ja existiu  e comparar com guns é o mesmo que comparar  fred mercury com bono vos è_e .. nao tem logica~aposto que o povo  conheceu uma musica ou outra e falou a “baixaria”  , nirvana é muiiiito mais que isso !! e esse post ta fraco  a historia ,morte, e as musicas  são reconhecidas até hoje como o maior marco da historia do rock  da decada de 90Ps > A bandinha do tiu dave  é um lixo  ‘-‘Ps² > prefiro dumb e rape do que a musica do desodorante barato xD

    • Rafael Carneiro

      16 de janeiro de 2012 em 21:26

      Desculpa mas discordo com o que você disse… Sou fã de Nirvana faz muitos anos e acho sim melhor que Guns e melhor que Foo Fighters ou qualquer outra banda, mas você deveria pensar antes de escrever coisas como essas pois pessoas podem ficar ofendidas com isso porque nem todos temos o mesmo gosto e também não somos obrigados a ouvir a música que outra pessoa gosta, Guns n’ roses era uma banda boa agora que ela ficou meio fraca mas mesmo assim continua sendo uma boa banda e é IMPOSSÍVEL comparar uma banda com outra porque cada uma tem um estilo diferente, Nirvana era diferente de Guns e Guns era diferente de Nirvana…
      E como você disse que post tá fraco, cara, não tá fraco, eles apenas estão mostrando parte da história( bem resumida) e poucas músicas, se alguém gostar e achar pouco, procure outras músicas para ouvir, Nirvana tem tantas músicas boas e também discordo que seja somente baixaria, um exemplo: Come as you are…
      Também discordo chamarem a banda do Dave de lixo, porque o cara se esforçou e se ele está onde está é porque merece ou fez por merecer.
       Abraços.

  15. Gatts Oliveira

    15 de janeiro de 2012 em 16:09

    Nirvana…o melhor de todos

  16. brunocarvalhoc

    15 de janeiro de 2012 em 14:36

      No documentário Back And Forth o Dave Ghrol contou a história do nome da música “Smells Like A Teen Spirit” mas to com preguiça de digitar ¬¬

  17. brunocarvalhoc

    15 de janeiro de 2012 em 14:29

    ae atendeu ao meu pedido, gosto demais de In Bloom e All Apologies

  18. JimmyPage

    15 de janeiro de 2012 em 13:50

    otimo post gosto mto de nirvana… 
    poderiam fazer um do led zeppelin ou pink floyd

  19. Rafa =)

    15 de janeiro de 2012 em 13:36

    faz do AC/DC….mt f.oda a vida dos caras

  20. Rafael

    15 de janeiro de 2012 em 02:21

    Cara…babei da primeira até a última música @_@
    Só babei desse jeito no do Metallica xD
    Babaria mais se tivesse um do System of a Down, alguém concorda?

  21. Mari Siqueira

    15 de janeiro de 2012 em 01:29

    nossa que fo.da sempre gostei de nivana e um dos meus albuns preferidos sempre foi o in utero lançado em 1993 o ano em que eu nasci….é uma pena o vocalista ter morrido ….melhor que ele pra mim hoje em dia é spank new,my chemical romance e linki park,guns roses fica lá pelos penultimos nos meus favoritos junto com queen…em primeiro lugar na minha lista de favoritos fico com paramore perdendo apenas pra in utero de nirvana…mais o album riot de paramore é de acabar comigo amo de mais…pensando bem todos pra sao bem fo.das =)

  22. Lohan

    15 de janeiro de 2012 em 01:13

    amo mt essa banda

  23. Aiolia de Leão

    14 de janeiro de 2012 em 23:49

    Kem quer greatest hits bon jovi ou duran duran comenta aki !

    • Kairos

      19 de janeiro de 2012 em 23:06

      comentando

  24. Aiolia de Leão

    14 de janeiro de 2012 em 23:41

    Dona morte gostaria de saber se a senhora poderia me adotar pq meu novo dono é um inresponsavel e nao me deu os sedativos !

  25. Nice! =) #Parei com o Minilua

    14 de janeiro de 2012 em 23:28

    Smells é foda =D

  26. Aiolia de Leão

    14 de janeiro de 2012 em 23:27

    Alguem sabe me responder se o minilua tem um Greatest Hits Do Red Hot Chilli pepers ?

    • Jeff Dantas

      14 de janeiro de 2012 em 23:28

      Ainda não teve. xD

      • Aiolia de Leão

        14 de janeiro de 2012 em 23:39

        pois deveria ter !

        Adriano ( eu axo) de um jeito nisso AGORA MESMO ! ou nao …. Por favor !

  27. Giovany Dias

    14 de janeiro de 2012 em 23:17

    Nirvana é minha banda favorita, para mim é a maior banda de rock de todos os tempos, ouço todo dia, pena q durou tão pouco. Vlw Jeff, ótimo post, continue assim.  

  28. André Lopes

    14 de janeiro de 2012 em 23:14

    Nirvana foi a minha banda principal na minha infância. Simplesmente sensacional… Graças a Nirvana conheci o que é a verdadeira música e eles me levaram a conhecer sua história e a partir dai conheci milhares de outras bandas consagradas da década de 60 até os dias de hoje!

  29. Anônimo

    14 de janeiro de 2012 em 23:04

    Aí só estão as músicas ”famosas”, o Nirvana é tão bom que tem até músicas não tão conhecidas mais que são excelentes como algumas do Incesticide: Been a Son, Mexican Seafood e  Hairspray Queen
    Bleach: Paper Cuts, Swap Meet, Mr. Moustache e Floyd the Barber… D-7 e Even in His Youth do Hormoaning.

    Minha banda favorita! Ouço todo dia os álbuns.
    Mais uma coisa, Nirvana é Grunge porque ficar comparando com Guns N’ Roses se é Hard? -_-‘ 

    • Kairos

      16 de janeiro de 2012 em 16:31

      faltou love buzz

  30. Kratos

    14 de janeiro de 2012 em 22:56

    É possível atingir o nirvana,ouvindo o nirvana!

  31. João Gomes Mello Assunção

    14 de janeiro de 2012 em 22:42

    Pow, tem gnt que gosta de ficar comparando bandas :/ , pelo menos o Nirvana (diferente do Guns) acabou antes de se tornar uma droga , até pq, vamo combinar, se v6 disserem que o guns de hoje é bom, eu vou pegar um fuzil AR-15 e estourar seu cerebro -.-

    • Gabriel Yagamy

      6 de julho de 2012 em 00:28

      é ta certo….o AXL tem uma voz orivel de agora mas antigamente a voz dele era boa…o slash há ele sempre vai se o foda…..mas o guns ja teve seu momento e o nirvana tbm mas quem fez mais sucesso só com uma musica?…..sim foi ele NIRVANA com a famosa SMELL LIKE TEEN SPIRITI…..

  32. lucas leonardo

    14 de janeiro de 2012 em 22:41

    Otimas Musicas.. *-*
    Pessoal add minha Comunidade ae,ideia Original..
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=119084255

    • Alex Taylor

      14 de janeiro de 2012 em 23:00

      [img]http://super-cult.com/blog/wp-content/uploads/2009/11/De-volta-para-o-Orkut.png[/img]

      • Aiolia de Leão

        14 de janeiro de 2012 em 23:22

        em breve em blu ray disk !

  33. Serj Tankian

    14 de janeiro de 2012 em 22:33

    hello,hello,hello how low
    hello,hello,hello how low
    hello hello hello how low
    hello hello hello how …
    with te lights out,it’s less dangerous
    we’re all there,entertain us!(8)

  34. Eden de Órion

    14 de janeiro de 2012 em 22:29

    Odeio quem odeia Nirvana

  35. Melhor Alone do Mundo

    14 de janeiro de 2012 em 22:24

    Jeff Kurt não morreu em 94?

    • Melhor Alone do Mundo

      14 de janeiro de 2012 em 22:24

      Jeff, Kurt não morreu em 94?**

      • Jeff Dantas

        14 de janeiro de 2012 em 22:33

        Sim, em abril de 1994.

      • Kairos

        14 de janeiro de 2012 em 22:29

        eh o q dah usar o num lock

        • Rafael

          15 de janeiro de 2012 em 02:19

          Num é num lock, ele só esqueceu da vírgula ‘-‘

          • Kairos

            16 de janeiro de 2012 em 16:19

            eu to falando da data q kurt morreu e nao do comentario do melhor do mundo

  36. Eden de Órion

    14 de janeiro de 2012 em 22:23

    John Lennon, Kurt Cobain e Oliver Sykes

    • Eden de Órion

      14 de janeiro de 2012 em 22:24

      Meus três principais idolos

      • George Harrison

        15 de janeiro de 2012 em 00:50

        George Harrison ta ai não? Fiz musicas melhores que as do john ^^

  37. André Luiz

    14 de janeiro de 2012 em 22:23

    O Kurt morreu em 1994, não em 1997, tem que arrumar ali no post

    • Jeff Dantas

      14 de janeiro de 2012 em 22:35

      Corrigido, valeu pelo toque. xD

      • André Luiz

        14 de janeiro de 2012 em 22:41

        nada ^^

  38. Aiolia de Leão

    14 de janeiro de 2012 em 22:22

    Bem que o minilua poderia fazer um greatest hits do Duran Duran ( que 6 acham ? )

    • John Lennon

      15 de janeiro de 2012 em 11:04

      Seria uma boa ideia!

    • Jeff Dantas

      14 de janeiro de 2012 em 22:44

      Gosto muito do Duran Duran, especialmente da “Ordinary World”, “A Matter of Feeling”, “Come Undone” e “Save a Prayer”.

    • Velho Craque Dos Cracks

      14 de janeiro de 2012 em 22:25

      Massa.
      Come Undone, curto essa música.

  39. Rocky Jr.

    14 de janeiro de 2012 em 22:19

    Lithium é mto massa.

    • Aiolia de Leão

      14 de janeiro de 2012 em 22:23

      Vc é um lobo ?

      • Rocky Jr.

        14 de janeiro de 2012 em 22:26

        claro q sim, eu ser o lobinho, como não me conhece, sou famoso u.u

        • Alex Taylor

          14 de janeiro de 2012 em 22:40

          [img]http://i39.tinypic.com/2e18tvo.jpg[/img]

          • Rocky Jr.

            14 de janeiro de 2012 em 23:07

            ashashhashashhsah

          • Aiolia de Leão

            14 de janeiro de 2012 em 23:20

            to boiando riariariaria kade meu dono pra mi dar sedativo ?

          • Aiolia de Leão

            14 de janeiro de 2012 em 23:22

            Jro kadê meu sedativo ?

          • Eden de Órion

            14 de janeiro de 2012 em 23:47

            To boiando oO

        • Harry Alone Potter

          14 de janeiro de 2012 em 22:29

          Conseguiu alguns fãs e se acha o famoso, não deixe a fama subir a cabeça, rapaz, haha.

          • Rocky Jr.

            14 de janeiro de 2012 em 22:33

            não é por isso…., bom em parte, mas tbm é pq mtos miniluenses me conhecem, fato u.u

          • Harry Alone Potter

            14 de janeiro de 2012 em 22:46

            A maioria dos miniluenses me conhecem, odiando ou não, haha.

          • Rocky Jr.

            14 de janeiro de 2012 em 23:07

            kkkkkk, pois é, vc é famoso tbm, rss

          • Harry Alone Potter

            14 de janeiro de 2012 em 23:12

            Eu so quero é ganhar minha camiseta. u.u

          • Rocky Jr.

            14 de janeiro de 2012 em 23:21

            u tbm quero, msm q pouca, ainda tenho esperanças u.u

          • Harry Alone Potter

            14 de janeiro de 2012 em 23:26

            Tbm tenho, mais só pelas tirinhas pq pelos comentários ta foda =/ haha.

          • Rocky Jr.

            14 de janeiro de 2012 em 23:29

            eu só tenho o comentario como expectativa, mas sei q não vou ganha 🙁

          • Harry Alone Potter

            14 de janeiro de 2012 em 23:31

            Eu nem entro mais nos melhores comentários, pelas tirinhas ta mais facil *Yao ming*

          • Gabriel Castro

            14 de janeiro de 2012 em 23:11

            caramba, todo mundo conhece todo mundo aki no minilua… menos eu …
            *le choro*

          • Rocky Jr.

            14 de janeiro de 2012 em 23:20

            eu passei a te conhecer depois de levar uma pedrada sua, kkkkk, vc me criticou por eu ter criticado a mim msm, isso foi meio estranho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Gabriel Castro

            14 de janeiro de 2012 em 23:33

            deu pra perceber

          • Rocky Jr.

            14 de janeiro de 2012 em 23:36

            rsss, semrpe faço isso, meio q crescimento pessoal

          • Gabriel Castro

            14 de janeiro de 2012 em 23:31

            é, eu faço criticas estranhas e analogias que ninguem intende.

          • Rocky Jr.

            14 de janeiro de 2012 em 23:33

            ashahshashash, pois é, mas tdo bm, eu gosto de criticas, até pq eu msm me critico, kkkk

          • Aiolia de Leão

            14 de janeiro de 2012 em 22:32

            nunca lhe xerei .

  40. Gustavo Rodrigues

    14 de janeiro de 2012 em 22:16

    Dave Dave Ghrol Rulez
    Foo Fighters Rulezz

  41. Bane

    14 de janeiro de 2012 em 22:14

    Nirvana > Guns
    só minha opnião claro.

    • Vinicius Barbosa Anselmo

      1 de setembro de 2013 em 03:21

      Sério msm cara???? vc é retardado? vai ver a diferença entre as duas antes de falar merda o.O

    • Gabriel Castro

      14 de janeiro de 2012 em 22:59

      Concordo plenamente!=)

    • Kairos

      14 de janeiro de 2012 em 22:28

      E A SUA RESPOSTA ESTÁ E…E…E… EXATA!

  42. Jeff Dantas

    14 de janeiro de 2012 em 22:14

    Não sei pq, mas sempre gostei da “About a Girl”. xD

    • George Harrison

      15 de janeiro de 2012 em 00:51

      Hey Jeff que tal um Beatles greatest hits?

      • Jeff Dantas

        15 de janeiro de 2012 em 01:14

        Boa ideiaaaaaaaaaaa. Hits não iam faltar. hehehe

        • George Harrison

          15 de janeiro de 2012 em 01:19

          Que tal um ex-beatle para ajudar nos hits? Temos aqui: Penny Lane, Revolution, Strawberry Fields Forever, While My Guitar Gentily Weeps, Let it be, Here comes te sun e um monte ai…

    • Glauber Gomes

      14 de janeiro de 2012 em 22:16

      Não sei pq vc diz tanto “Não sei pq”! xD
      Brinks’

      • Jeff Dantas

        14 de janeiro de 2012 em 22:18

        kkkkkkkkkkkkkk, vou tentar evitar. Acho que é mania. hahahahaha

        • Velho Craque Dos Cracks

          14 de janeiro de 2012 em 22:20

          Ser fanático pelo Minilua é mania ou qualidade?

  43. Anairam Laila

    14 de janeiro de 2012 em 22:13

    Smells Like Teen Spirit
    Amo amoo  ^^
    o/o/o/

  44. Anairam Laila

    14 de janeiro de 2012 em 22:10

    Nirvana , eh muito bom , mais gosto mais de Guns N’ Roses , Aerosmith , Queen …
    Muito bom o post ameii    =)

    • Euler Moreira

      14 de janeiro de 2012 em 22:35

      Eu prefiro Queen!

    • Jeff Dantas

      14 de janeiro de 2012 em 22:16

      Valeu, Anairam. O Nirvana não podia faltar.

  45. Anairam Laila

    14 de janeiro de 2012 em 22:08

    Nivana /

  46. Velho Craque Dos Cracks

    14 de janeiro de 2012 em 22:07

    Adoro o Nirvana. Mas prefiro Guns.

    • Glauber Gomes

      14 de janeiro de 2012 em 22:14

      Adoro o Nirvana. Mas prefiro Guns 3-2+1

      • nabi

        15 de janeiro de 2012 em 00:02

        Adoro o Nirvana. Mas prefiro Guns 5+2-4*3+1-7

108 Comentários
mais Posts
Topo