Não basta ser pobre… #3

pobre0002Afinal, para ser pobre não basta não ter dinheiro, pobre de verdade é aquele que cria uma solução pra tudo sem gastar um centavo. E além de adorarem pagar mico, se divertem com suas criações bizarras.

Confira algumas pérolas que muitos de nós fazemos no dia-a-dia, pois não basta ser pobre:

1290648110_141491515_3-vectra-tudo-original-funciona-tudo-no-carro-Carros-1290648110

Tem que colocar a foto de um carro ou de uma moto do perfil do Facebook;

22256908

Tem que dizer: Gostou de mim? Pegue a senha!

carro-chuva1

Tem que agradecer a chuva por lavar o carro;

2585047489_6ba1070752

Tem que falar: “Alegria de pobre dura pouco”, quando algo não acontece como imaginava;

rossoni cumprimentando amigos de espigão alto do iguaçu

Tem que falar: “Não conversa mais com pobre neh?” Quando vê um amigo bem de vida.

banho2

Tem que fazer piadinha de fim de ano dizendo que só toma banho ano que vem…

Leite_condensado

Tem que abrir a lata de leite condensado com uma faca;

excursao-para-aparecida-do-norte17

Tem que falar que vai para Paris-cida sempre que vai para Aparecida do Norte…

Então, você também é um pobre de carteirinha? Divulgue a matéria no Facebook e no twitter.(@Nandy_Martinss)

  1. Jairo Leal

    13 de março de 2014 em 20:14

    Ou eu sou rico, ou ainda não comecei minha vida financeira 🙁

  2. KuroNeko

    9 de fevereiro de 2014 em 19:49

    Dessas ai eu costumo fazer umas três. Ou seja, sou pobre. (mas sou honrado)

  3. The Van Hoheheim

    28 de agosto de 2013 em 09:54

    Então sou um Rico Pobre 😛

  4. Luis Felipe Gonçalves

    4 de julho de 2013 em 21:42

    Esqueceram de fala tem que cagar no trabalho pra economizar papel e aguá em casa eu faço isso todos os dias kkkkkkkkkkkkk

  5. Fábbio Chaves

    28 de maio de 2012 em 09:28

    Maneiro

  6. Luiz Busz

    29 de fevereiro de 2012 em 20:06

    aquela imagem 6 meu pai sempre fala pros amigos quando troca de carro kkkk

  7. Adriana Santos

    3 de fevereiro de 2012 em 21:16

    Pobre ou rico,já passou por uma dessas,não tem como não ter passado.

  8. Krusty O Palhaço

    1 de fevereiro de 2012 em 14:13

    NAUM BASTA SER POBRE, TEM QUE ESCREVER “NAUM” E EM CAPS LOCK

  9. Jhuliano Camillo

    25 de janeiro de 2012 em 22:11

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/01/Leite_condensado_thumb.jpg[/img]
    OMG! Existe outro mode de abrir que não seja com uma faca?!
    Mestre me ensina! Agora eu vou repensar todos os conceitos da minha Vida!

  10. Lady Love

    25 de janeiro de 2012 em 20:08

    PARIS-CIDA kkkkkkkkkkk não basta ser pobre tem que usar caderno broxurão no dia de aula 😉

    • Lady Love

      25 de janeiro de 2012 em 20:12

      ops primeiro dia o.o

  11. Dattebayo

    25 de janeiro de 2012 em 19:43

    não basta ser pobre, tem que ser moderador do Minilua kkk’

  12. $oad Matheu$

    25 de janeiro de 2012 em 18:14

    não basta ser pobre ,tem que esperar por 5 centavos de troco.

  13. Homem Aranha

    25 de janeiro de 2012 em 15:27

    [img]http://4.bp.blogspot.com/-gjA7mPuyDgE/Tb_7big0ErI/AAAAAAAAACc/R5Mmrf3bGJU/s1600/rico-e-pobre1.jpg[/img]

    • Kurosaki Ichigo

      25 de janeiro de 2012 em 21:36

      Identicos!

  14. Milla

    25 de janeiro de 2012 em 14:36

    Eu sou pobre… Mas isso basta. XD

  15. Marcelo Assis

    25 de janeiro de 2012 em 12:51

    Não basta ser pobre:

    tem que tomar o restinho do iogurte usando  o dedo
    tem que remendar a sandália com arame
    tem que colocar água no shampoo pra dar a última lavada no cabelo
    tem que usar os copos de extrato de tomate pra tomar café
    tem que passar talco no suvaco quando acabar o desodorante
    tem que colocar palha de aço na antena da TV pra melhorar a imagem
    tem que cortar o tubo de creme dental ao meio quando não puder mais espremer
    tem que remendar rudo o que quebrar com durepox
    tem que usar garrafa de refrigerante para colocar com água na geladeira
    tem que encapar os livros e cadernos de escola dos filhos co papel pra presente
    tem que lavar a bunda ao terminar de cagar pra economizar papel higiênico
    tem que usar o celular na cintura pra poder dizer que tem
    tem que fazer uma antena pra TV com a grade de um ventilador
    tem que ouvir música no celular no máximo dentro do ônibus e achar que todo munda ta gostando
    tem que ter uma câmera digital, tirar foto de tudo quanto é merda que ele faz e colocar no orkut

  16. Weon Kenedi

    25 de janeiro de 2012 em 11:16

    “Paris-cida” hehehe gostei dessa

  17. Ivan Alves

    25 de janeiro de 2012 em 10:07

    Ainda bem que eu morro em Paris-cida de Goiânia. kkkkkkkk

  18. william fenixmail

    25 de janeiro de 2012 em 10:02

    Todo mundo abre a lata de leite condensado com faca. Néh? diz que sim por vavor…

    • Davidson Marcel

      25 de janeiro de 2012 em 10:39

      Eu abro com um abridor ‘-‘

      • william fenixmail

        25 de janeiro de 2012 em 11:06

        Abridor é para os fracos ;p

        • Marcelo Assis

          25 de janeiro de 2012 em 11:30

          O Chuck Noris abre com o dente

          • Kairos

            25 de janeiro de 2012 em 11:35

            o chuck norris abre com a lingua

          • Kurosaki Ichigo

            25 de janeiro de 2012 em 13:40

            Nem com o dente e nem com a linguá, pois é perigoso a lata estourar só de ele olhar.

  19. bru noh

    25 de janeiro de 2012 em 09:29

    Não basta ser pobre, tem q ser retardado tbm e ouvir funk!!! kkk

  20. Micos e Pegadinhas

    25 de janeiro de 2012 em 09:08

    Putz Paris-cida foi fodzz O.o!

    O meu é mais ou menos assim: Gostou? Ah beleza, diz o número do hospício!

  21. Archimedes

    25 de janeiro de 2012 em 08:58

    Nao basta ser pobre, tem que receber vale gás tambem.

  22. Sideswipe and CIA

    25 de janeiro de 2012 em 07:13

    Não bastar ser pobre, tem que comprar pirata e dizer que é original.

  23. Kurosaki Ichigo

    25 de janeiro de 2012 em 05:08

    Não basta ser pobre, ter que guardar feijão em pote de sorvete na geladeira.

  24. Kouta H!'

    25 de janeiro de 2012 em 02:07

    “GÉZUYS”

  25. Rocky Jr.

    25 de janeiro de 2012 em 02:05

    não basta ser pobre, tem q guardar os restos da ceia de natal p/ ceia de ano novo, asuhsuashuash

  26. Rafael

    25 de janeiro de 2012 em 01:02

    Não basta ser pobre, tem q juntar os restos de sabonete do ano todo pra faze um bolo colorido e usar quando tem restos o bastante ‘-‘

  27. JASON VOORHEES

    25 de janeiro de 2012 em 00:52

    ha e sobre a foto de carros ou motos do perfil quase sempre o veiculo e de outra pessoa

  28. JASON VOORHEES

    25 de janeiro de 2012 em 00:50

    pior e usar garrafa de refri descartavel pra colocar agua na geladeira

  29. Rafael

    25 de janeiro de 2012 em 00:25

    Não basta ser pobre, tem que se achar rico por ter um celular bom (só o celular tbm ¬¬) e ainda usar o coitado pra ouvir Funk Ò.Ó

  30. Natália Silva

    25 de janeiro de 2012 em 00:00

    “Gostou de mim,pegue a senha” ainda é encontrado em vários perfis orkutianos por ai u.u

  31. Nice! =) #Parei com o Minilua

    24 de janeiro de 2012 em 23:34

    Tenso o/

  32. Devimor

    24 de janeiro de 2012 em 22:57

    Pô, Pobre é Chik no úrtimu.

    • Lord Bobby

      24 de janeiro de 2012 em 23:03

      bem chiquetoso mesmo

  33. Go To Sleep

    24 de janeiro de 2012 em 22:39

    não basta ser pobre, tem que se achar só pq ouve funk ¬¬

    • Lord Bobby

      24 de janeiro de 2012 em 22:50

      o fãnque é quem domina

      • Nessinha Biagi

        24 de janeiro de 2012 em 22:55

        é o FÃNQUE domina, domina os sem noção!!!!!!!loooooooooooooooooooool rock’in roll na veia

        • Krusty O Palhaço

          1 de fevereiro de 2012 em 14:11

          COM RÓQUINROU AS MINA PIRA D+!!! 

        • Lord Bobby

          24 de janeiro de 2012 em 23:00

          eu falei de modo sarcastico, odeio funk

          • Go To Sleep

            25 de janeiro de 2012 em 00:16

            odeio funk, mas os funkeiros, eles gostam de funk!! kkkkkkkkkkkkk

          • Lord Bobby

            25 de janeiro de 2012 em 00:20

            OH, REALLY?! KK

        • Iron Man

          24 de janeiro de 2012 em 22:58

          É ROKI IN ROL
          PORRA!

          • Nessinha Biagi

            24 de janeiro de 2012 em 23:07

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dorgas

  34. Velho Craque Dos Cracks

    24 de janeiro de 2012 em 22:36

    Desde quando esse série iniciou, parei de fazer tudo isso, mas continuo pobre.

  35. Um qualquer

    24 de janeiro de 2012 em 22:33

    Como que se abre lata de leite condensado então?
    Não se pode usar faca?

    • Krusty O Palhaço

      1 de fevereiro de 2012 em 14:09

      peço o baraka pra abrir  
      Mas só q ele come depois

    • Harry Alone Potter

      24 de janeiro de 2012 em 22:36

      Nunca ouviu falar em ”abridor de latas” ?

  36. Rogérioo

    24 de janeiro de 2012 em 22:25

    Não basta ser pobre, tem que falar que não é rico. ¬¬

  37. Mari Siqueira

    24 de janeiro de 2012 em 22:10

    ah mais eu abro o leite moça com a faca….

    • Glauber Gomes

      24 de janeiro de 2012 em 22:28

      Não basta ser pobre…tem que ter Bolsa Família e ter um filho que gosta de funk!

  38. Vlad

    24 de janeiro de 2012 em 22:01

    Já peguei…[img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/01/22256908.jpg[/img]  

  39. ceifeiro

    24 de janeiro de 2012 em 21:55

    ahuuhahua paris cida

  40. Jhonatan Cordeiro

    24 de janeiro de 2012 em 21:52

    AUHSHUAUHSHA, Já fiz isso tudo aii (quase tudo)

  41. Lucas Lannister

    24 de janeiro de 2012 em 21:52

    Não basta ser pobre, agora todo mundo vai tentar fazer essa piadinha pra tentar ir pros melhores da semana  [s] assim como eu tô fazendo[/s]

    • Sideswipe and CIA

      25 de janeiro de 2012 em 07:08

      Sentido: VOCÊ FEZ ISSO ERRADO !!!!!!!!!!!!!!!

  42. Moisés Alves

    24 de janeiro de 2012 em 21:49

    huashauhsauhsa

  43. Guuiga XD

    24 de janeiro de 2012 em 21:47

    uasuhsausahusahu pakaba eim 

  44. Harry Alone Potter

    24 de janeiro de 2012 em 21:47

    Não basta ser pobre tem que tentar parar nos melhores comentários da semana ou as tirinhas da Pam pra ganhar uma camiseta do minilua por que não quer compra-lá   *Yao Ming mode face*

    • Wagner

      24 de janeiro de 2012 em 21:49

      Com certeza o/… Foi como disse pro Saádeh: Sai mais barato!!

      • Harry Alone Potter

        24 de janeiro de 2012 em 21:52

        Mais barato e ainda é melhor, mais pra mim….Ta dificil viu. =s

        • Wagner

          24 de janeiro de 2012 em 21:55

          Só tenho chances nos memes mesmo, porque nos melhores da semana… Tá difícil viu²

          • Harry Alone Potter

            24 de janeiro de 2012 em 21:56

            Nem nos memes to tendo chance, fico sem ideia nesses dias, ai quando tenho dá muit preguiça de fazer, mais se pá eu mando pra essa proxima sexta, uauehuaehae.

          • Guuiga XD

            24 de janeiro de 2012 em 22:06

            Ai ai que gasturia 🙂
            [img]http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/383025_173085039455582_100002622615152_270179_2141483641_n.jpg[/img]

          • Lord Bobby

            24 de janeiro de 2012 em 22:43

            Minha vida realmente iria mudar se eu ganhasse uma camisa do minilua ¬¬

          • Harry Alone Potter

            24 de janeiro de 2012 em 22:21

            Tomara que queimo no fogo do inferno (se isso existir)! u_u

  45. Melhor Alone do Mundo

    24 de janeiro de 2012 em 21:46

    Me identifiquei com essa imagem:
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/01/2585047489_6ba1070752_thumb.jpg[/img]

    Só que oq roubaram de mim foi minha [b]bicicleta[/b]!

    • Philipe Souza

      26 de janeiro de 2012 em 13:55

      nao man, eles nao roubaram
      o carro morreu e teve q ser empurrado entende?
      tipo, o carro morrer no sinal, e ter q empurrar eh coisa de pobre
      mesmo sendo um carro “bonito”

  46. Maldito Jovem do Reggae

    24 de janeiro de 2012 em 21:41

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/01/22256908_thumb.jpg[/img] Lugar de demônio é no Inferno

    • Adriana Santos

      3 de fevereiro de 2012 em 21:10

      Que grosseiro você,menino!Com certeza você tem o endereço e esta querendo levar ela contigo!Te orienta.Isso é sintoma de de falta  de Deus.

    • Sideswipe and CIA

      25 de janeiro de 2012 em 07:07

      OMG AQUILO VEIO FOI DO INFERNO

      • Alucard

        26 de janeiro de 2012 em 23:52

        Aposto que nem o diabo quer ela no inferno
        [img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQlpu5STSAPBfM7MlHncA0Qf3HvmmPPFBC_uy614e6QUFos9SpH[/img]

  47. João Mantovani

    24 de janeiro de 2012 em 21:40

    Nao basta ser pobre, tem que agir como um pobre kkk

  48. Wagner

    24 de janeiro de 2012 em 21:40

    Não basta ser pobre, tem que dizer que Luiza já voltou do Canadá…

    • Wagner

      24 de janeiro de 2012 em 21:50

      Ah é! Belo post Nandy, sua pobre!!! KKKKKKKKKKKKK’

  49. Um Certo Alguem

    24 de janeiro de 2012 em 21:38

    A imagem 4 e de gente  muito pobre!

    • bru noh

      25 de janeiro de 2012 em 09:19

      Ou preguiçosa!!!

  50. MATT Lopes

    24 de janeiro de 2012 em 21:37

    Chamar leite condensado de leite moça é tradicional pra pobres…como eu.

    • Luís

      24 de janeiro de 2012 em 22:12

      Também chamar achocolatado em Pó de Nescal 😀

      • Misaki Mei

        1 de fevereiro de 2012 em 14:21

        E Escrever Nescal ao invéz de Nescau é coisa de analfabeto!

  51. Valéria Robles

    24 de janeiro de 2012 em 21:37

    Eu já disse pobre é fogo kkk

    • Iron Man

      24 de janeiro de 2012 em 22:46

      [img]http://sobretudo.org/wp-content/uploads/2009/09/em-chamas.jpg[/img]

      Ritual de pessoas pobres.

    • Harry Alone Potter

      24 de janeiro de 2012 em 21:55

      A argentina voltou. =p

      • Valéria Robles

        24 de janeiro de 2012 em 22:01

        =D Volteei

        • Harry Alone Potter

          24 de janeiro de 2012 em 22:03

          Não deve me conhecer, já que não comentava na época, so lia mesmo os posts e os comentários, rs, por preguiça de acessar a minha conta. O.O Pessoal voltando aos poucos, raposa já passou dia desses aqui, e vc…

          • Valéria Robles

            24 de janeiro de 2012 em 22:09

            é, na verdade eu nunca deixei de acessar o site, só nao tava comentando mais… fiquei um mês sem acessar, nem sabia que tive a minha segunda chance nos melhores comentários especial 2011 e perdi novamente =/ kk trágico trágico

          • Harry Alone Potter

            24 de janeiro de 2012 em 22:13

            Bom, pelo menos teve a chance né, e eu que num to tendo é chance nenhuma, =/..

          • Valéria Robles

            24 de janeiro de 2012 em 22:20

            kkkkkkkkkk acontece… nao fica triste nao =D

          • Harry Alone Potter

            24 de janeiro de 2012 em 22:22

            Triste ? Claro que não, ”raiva” é mais exato, rs. brinks.

          • Valéria Robles

            24 de janeiro de 2012 em 22:32

            heheh sei sei

    • Ino Yamanaka

      24 de janeiro de 2012 em 21:47

      kk verdade

  52. Fernanda Sena

    24 de janeiro de 2012 em 21:37

    kkkkk é foda, é foda “Gostou de mim? Pegue senha!” kkkkkkkkkkk

    • bichodoido

      25 de janeiro de 2012 em 17:02

      Não basta ser pobre,tem que pegar feijão sem caldo pra pagar menos no self-service

    • Iron Man

      24 de janeiro de 2012 em 22:33

      Já estou na fila! o/

99 Comentários
Topo