Como será a nona temporada de “Two and a Half Man”?

tkjnpqlpag2

“Ninguém é insubstituível”, essa é a lição que ficará caso a nona temporada de “Two and a Half Man” (ou “Dois Homens e Meio” no Brasil) faça o mesmo sucesso das temporadas anteriores.

Two-and-a-Half-Men-in-The-Simpsons-two-and-a-half-men-4435119-562-417Para quem anda meio desinformado, a oitava temporada foi abreviada devido aos problemas com o ator Charlie Sheen, que causou grande polêmica com críticas pesadas à produção do seriado e consecutivos problemas com álcool e drogas.

Para ter uma idéia, confira algumas das muitas frases disparadas por Charlie Sheen:

"Estou usando uma droga. Ela se chama Charlie Sheen. Mas ela não está disponível. Se você provar uma vez, morre. Sua cara vai derreter e seus filhos vão chorar sobre seu corpo destruído".

"Eu provavelmente usei tantas drogas que qualquer um que fizesse o mesmo não sobreviveria. Eu estava mandando para dentro pedras de sete gramas e acabando com elas porque é assim que eu faço. Porque eu só tenho uma velocidade, uma marcha… Sou diferente. Tenho uma constituição diferente, tenho um cérebro diferente, um coração diferente. Tenho sangue de tigre. Morrer é para os idiotas. Morrer é para amadores".

"É perfeito. Maravilhoso. Todo dia é cheio somente de vitórias. Tudo o que fazemos é colocar vitórias no livro dos recordes. Vencemos radicalmente quando ainda estamos de roupa de baixo, antes mesmo de nossa primeira xícara de café. É assustador. As pessoas dizem que é solitário estar no topo, mas eu adoro a vista daqui de cima".

Não acredito que se eu fizer algo, então terei que seguir um certo caminho, porque isso foi feito para pessoas normais. Pessoas que não são especiais. Pessoas que não têm sangue de tigre nem DNA de Adonis

(sobre sua preferência por estrelas pornôs)

"Elas são as melhores no que fazem e eu sou o melhor no que faço. Juntos, pegamos fogo. Foi mal, americanos médios. Pronto, falei".

(sobre as farras)
"Como não amar isso? Especialmente do jeito que eu faço. Cara, é épico. Teve uma festa que eu dei que faria Sinatra, Flynn, Jagger, Richards, todos eles, parecerem apenas crianças sem braço e de olhos caídos".

(sobre não estar preocupado com o hiato de "Two and a Half Men")
"Quando eu chegar lá na quarta-feira de manhã, eles vão mudar de nome para Charlie Bros. e não Warner Bros. Dã, vencendo! Cara, olha lá o IMDB. São 62 filmes e uma tonelada de sucessos. Ganhei melhor filme aos 20 anos. E eu não estava nem tentando. Não estava nem aquecido".

(sobre a possibilidade de John Stamos, do seriado “Três é Demais”, substituí-lo em "Two and a Half Men")
"Gosto do John, mas ele não tem o que eu tenho e o programa vai ser uma porcaria se ele estiver nele. Perdão, só estou falando a verdade".

Pois bem, diferente do que se cogitava na época, nem Brendan Fraser, nem John Stamos e nem Hugh Grant, no final das contas o ator Ashton Kutcher foi escolhido para integrar a equipe no lugar de Charlie Sheen.

m95eg8

Quem curte a série sabe o quanto Charlie Sheen beira o “insubstituível”, seu personagem “Charlie Harper” não só é o personagem principal da série como é de importância vital para a química de humor da mesma. Mas ao mesmo tempo é doloroso, tanto para os produtores quanto para o público, simplesmente deixar a série acabar depois de tanto sucesso.

“Eu, sinceramente, sentia que tínhamos tido uma ótima experiência, poderíamos encerrar ali e estaria grato por tudo”
John Cryer (do personagem Álan)

“Parecia uma pena não tentar manter juntos esses ótimos elenco, time de roteiristas e equipe. Mas sim, muitas vezes achei que o programa acabaria por tropeçar em um final indigno”.
Chuck Lorre (produtor da série)

men_curtainfinallo

Ashton Kutcher tem uma missão quase impossível pela frente, pois as pessoas inevitavelmente irão comparar e dizer que com Charlie Sheen era melhor, a série não é mais a mesma, enfim. Para amenizar isso, os roteiristas preferiram “matar” o personagem Charlie Harper e introduzir Ashton Kutcher como um novo personagem, e mesmo na abertura, apesar da mesma seguir o padrão clássico das outras temporadas, preferiram colocar Angus T. Jones (Jake) no lugar de Charlie, para evitar ao máximo o clima de “comparação”.

O primeiro episódio da nona temporada, um episódio duplo em 19 de setembro, certamente trará o “velório de Charlie Harper”, como visto em algumas fotos vazadas pelo site americano TMZ.

img_1993_full

Segundo fortes boatos, no episódio Rose conta que ambos teriam viajado para Paris no fim da última temporada. As coisas começariam a dar errado quando Rose flagra Charlie no chuveiro com outra mulher, um dia depois, os dois esperavam um metrô em Paris quando Charlie escorregou e caiu nos trilhos, sendo atropelado. Como Rose estava irada com Charlie, fica a dúvida: foi um acidente ou um assassinato?

Depois disso, várias celebridades estarão interessadas em comprar a casa e uma delas será Kutcher, interpretando um bilionário da internet chamado Walden Schmidt. O funeral também terá a participação de muitas, digamos, "ex-namoradas" de Charlie.

Segundo Cryer, também haverá uma certa inversão de papeis: “Ele (Walden, o personagem de Kutcher) é todo desajeitado socialmente, o que me permite formar uma espécie de relação de mentor com ele, o que, claro, é ridículo, porque meu personagem é todo perdido como ser humano. Não sou mais o estudante, sou o professor. É meu momento Yoda.”

No mesmo dia da estréia deste episódio, Charlie Sheen também estará na telinha, na estréia de seu novo programa, "The Comedy Central Roast of Charlie Sheen" no canal pago The Comedy Central. Confira abaixo um teaser:




E aí, curioso para assistir? Ou “sem Sheen, sem show”?

taahm_upfronts1_0




twohalfmen_LS




Men_First_Look

  1. IAGO Lima

    28 de abril de 2012 em 10:02

    sem charlie nao da pra assistir,  era melhor ter colocado no lugar do charlie o ator que fez estifler do filme america pie

  2. Matheus Morais

    11 de dezembro de 2011 em 09:46

    eu venho acompanhado a serie a pouco tempo e vi episodeos como o walden e com o chalie mas sério mesmo the big bang theory eh 1000000000000000X melhor q two and a half man

  3. Alexinho o charmoso

    10 de novembro de 2011 em 10:04

    Nossa ,nada haver!
    eu nem assisto mais essa nova temporada,so assisto as temporadas que o charlie sheen interpreta!Ficou um lixo com esse cara ai!acabou com o seriado,era melhor ter parado tudo do q ter feito com esse cara ai!AFF

  4. CharlieSheen

    27 de outubro de 2011 em 14:18

    sem mim, ta sem graça

    • cansei de ser fake

      28 de outubro de 2011 em 03:01

      Charlie

  5. Valéria Estrela

    16 de outubro de 2011 em 09:11

    Não gostei. Sem o Charlie será sem graça.

  6. Lívia Péres

    15 de outubro de 2011 em 00:23

    eu to assistindo mas sinceramente, eu to achando uma merda. Eles ”reciclam” os atores que já apareceram na série, a mulher do Ashton por exemplo, ela já foi irmã do Herbie e que pooor acaso o Charlie já comeu. Até mesmo a própria Chelsea que foi noiva do Charlie já apareceu várias vezes fazendo a mesma coisa na série, até no primeiro episódio da primeira temporada ela aparece.

  7. Anônimo

    12 de outubro de 2011 em 18:52

    Eu estou assistino… por enquanto está muito boa!

  8. Paulo Eduardo

    10 de outubro de 2011 em 21:46

    ja que tiraram o Charles, podiam ter mudado o nome da serie, pra mim não sera a mesma coisa não, eu mesmo não vou assistir a 9ª temporada não. 

  9. fabulous bilk

    10 de outubro de 2011 em 18:28

    Por incrível que pareça,
    até agora charlie ñ fez falta nenhuma!
    A 9ª temporada temporada tá muito engraçada
     Walden Schmidt tá traçando geral,já pegou até a judith!!!
    O Alan ta morando no “quarto” do Jake
    A Berta pegou o quarto do Alan…..
    Tá mto maneiro sim,só espero q achem um bom dublador pro Ashtom Kutcher qdo o 
    SBT Comprar a série.

  10. Antônio Santos

    9 de outubro de 2011 em 20:28

    Charlie não faz falta, O Walden me trouxe a alegria que o Charlie já não me trazia há temporadas. Vale a pena conferir. Download de todas temporadas do Two and a half men & Chuck:  http://thmechuckdownloads.blogspot.com/

  11. André BuLLy

    27 de setembro de 2011 em 23:27

    Putz.. na moral, foi a pior notícia q vi hj… T_T’ i a pior imagem tambem “Imagem 5”.. T_T’ o funeral do Charlie.. Aff Cortoo!! isso não vai ser mais uma comédia, vai ser uma dramaturgia… Qrem fazer esquecer o Charlie, issu nunca vai acontecer! jamais!   #Charlie4ever…  “Õ_õ

  12. SolindoefodaxD

    24 de setembro de 2011 em 17:27

    Eu não vou assistir Two and a Half man,NUNCA MAIS! sério cara,qualquer um ere substituivel,MENOS o Charlie Sheen,matou a série,e sem brincadeira Ashton Kutcher ? pelo amor -.-‘ 

  13. Claudio Rodrigues

    23 de setembro de 2011 em 14:32

    Olha, sempre gostei da série, assisti todas as temporadas, e ontem assisti o primeiro episódio da nona temporada. O que eu achei, é que enquanto as piadas tinham como foco o Charlie, mesmo ele não estando presente, como a cena do funeral, do Alan derrubando as cinzas do Charlie no chão,dei bastante risadas como de costume. Quando o foco mudou e passou a realmente ser como a série vai se comportar sem o Charlie, achei que decaiu bastante, somente o Alan se sobrepondo. Mas vamos esperar para ver. Lógico que igual antes não vai ser mesmo….

  14. jrodark

    23 de setembro de 2011 em 05:17

    sou um viciado em seriados e esse foi um grande seriado espero que de continuidade a bela obra humorística que charlie sheen nos proporcionou  boa sorte a essa nova versão 

  15. Faill Back

    22 de setembro de 2011 em 21:16

    na real achei q ia ser uma bosta sem o charlie mais ate q o primeiro epi foi legal se continuar no ritimo 

  16. Keylla Lima

    22 de setembro de 2011 em 19:06

    falando sério eu nunca assisti e só agora to sabendo q existe KKKKKKKK ¬¬  

  17. Lucas Nascimento

    22 de setembro de 2011 em 15:08

    Besteira achar que a série vai acabar com a saída do Charlie. Quem acha que o Sheen levava a série sozinho, não conhece o grande ator John Cryer, que faz muito bem o personagem Alan Harper e causa risos em qualquer um. Mas eu concordo: Alan sem Charlie não é a mesma coisa. Da mesma maneira que vai ser esse seriado do Sheen sem o Alan. Não vai ficar tão bom.

  18. Andreza Souza

    21 de setembro de 2011 em 18:14

    Vi o primeiro episódio, ficou legalzinho mas… o Charlie Sheen é o Charlie Harper sendo assim interpretando ele mesmo, e o Ashton Kutcher vai ser só mais um personagem, agora o John Cryer (Alan Harper) vai levar essa temporada toda nas costas. É muito estranho assistir a série sem o Charlie Sheen, é como se ele fosse aparecer a qualquer momento nas cenas =P

  19. robo_louco 2.0

    21 de setembro de 2011 em 10:54

    O Ashton é bom mais não sei se ele vai dar certo no two and a half man.Acho que erá melhor com Charlie sheen eu não acho que vai ser o dois homens e meio que eu conheci acho que isso tá mais para uma nova serie 
    E Ashton faça com que o dois homens e meio não seja nunca mais o mesmo mais sim um melhor eu espero que essa seja a temporada mais diferente e divertida de toda a serie 

  20. Raul

    20 de setembro de 2011 em 16:54

    Poxa até q ficou legal. O enredo continua o mesmo, só q com um novo personagem e mais novo, q por sinal Charlie não tava mais com essa bola toda e em alguns episódios nem podia mas pegar garotas novas, já tava saindo com as 40+. Na minha opinião gostava do Charlie, mas agora ficou melhor. Depois q vi o 1º episódio da 9ªtemporada, foi uma jogada de gênio o desenrolar do episódio.

  21. Juanlucasmello

    20 de setembro de 2011 em 13:21

    Aff ó,vão se foderem ‘-‘
     que porra é essa meu¬¬  sem sheen,sem show,com certeza –‘ o cara era essencial pra série ter graça,agora fuderam com tudo.

  22. Jessica Amarante

    20 de setembro de 2011 em 01:26

    Eu amo o ashton, aposto que ele vai tira de letra, só pq nunca fez humor.. não quer dizer nada..
    😉

    • kazuki jumonji

      20 de setembro de 2011 em 02:24

      corrigindo a gatinha ae de cima ashton ja fez varios filmes de humor 😉

      • Jessica Amarante

        20 de setembro de 2011 em 13:40

        Qual??

        • Jessica Amarante

          20 de setembro de 2011 em 13:43

          ah.. me lembrei de um já.. tipo A filha do chefe!! =) 

  23. XVIbits

    20 de setembro de 2011 em 01:12

    vai fika bom cara… imagina a baitola no lugar do drogado com o mlk e o cara no velorio do otro como nao pude pensar nisso? q ideia genial…

  24. Kevin Alves

    19 de setembro de 2011 em 14:40

    Não vai prestar, Charlie Sheen foi de grande importância pra série e ficaria ridículo substituírem ele. 

    • EXL Sérgio

      19 de setembro de 2011 em 14:58

      Não sei, acho que o ator substituto também é muito bom (não como o Charlie, lógico.)..
      Mas acho q vai consguir seguir os padrões :S

      • robo_louco 2.0

        21 de setembro de 2011 em 10:56

        Concordo

  25. kazuki jumonji

    19 de setembro de 2011 em 14:15

    sei sem o charlie sheen n vai dar mesmo,essa temporada de two and half man ñ vai prestar

  26. Ana Amaral

    19 de setembro de 2011 em 13:16

    logo acaba os 2homens  e meio

  27. Amanda Schmitz

    18 de setembro de 2011 em 21:51

    não gostava muito do Charlie. Acho q vai fikar ateh melhor agr.
    :*

  28. Morte Original

    18 de setembro de 2011 em 21:06

    sem o charlie sheen a série acabou

  29. Dany Mininel

    18 de setembro de 2011 em 19:13

    Não ponho fé nisso…
    Poderiam ter colocado alguém com mais cara de homem pelo menos…

  30. Paula Souza

    18 de setembro de 2011 em 18:53

    Ashton meu querido!! o que fizeram com você?? além de te colocarem em um seriado podre, ainda te deixaram com uma barba e uma cabelo parecendo Jesus cristo!!
    OMG!!

    • Blue

      28 de julho de 2012 em 16:03

      seriado podre? eu ñ admito isso,sou fã da série e Charlie é uma inspiração,além do personagem de Ashton Kutcher ñ servir pra substituir o insubstituivel Charlie Harper.

  31. WolfPower

    18 de setembro de 2011 em 18:45

    Pô,se vão colocar qualquer um no lugar do Charlie coloca o Tiririca, pior que tá não fica.

    • Jussaí Junior

      18 de setembro de 2011 em 19:04

      o Ashton Kutcher n vai ser o Charlie Harper vai ser um novo personagem

  32. Zimmy

    18 de setembro de 2011 em 10:06

    É bem capaz que o novo seriado do Sheen supere fácil a nona temporada do Two and a Half Men. Só essa introdução nova do seriado demonstrou ser um epic fail gigantesco.

    • Joao pedro

      18 de setembro de 2011 em 10:12

      Bom… eles envelheceram, ou ia sai bem feito ou bem estranho mesmo, eu estranhei pela voz do Jake e Ashton Ku… , a última vez que gravaram jake éra criancinha e o Alan e o Charlie estavam novos ainda

  33. Joao pedro

    18 de setembro de 2011 em 10:03

    huuummm, na verdade estamos muito preciptados para tirar críticas da nova temporada, eu sei que sem Charlie Sheen o seriado cai 70% de comédia, mas quero analisar essa nova temporada, pode ser tanto resultados positivos pra uns ou resultados negativos pra outros.

  34. carlos soarestavares

    18 de setembro de 2011 em 08:38

    Ashton Kutcher é o ator principal do filme Efeito Borboleta, é um ótimo ator.
    Mas a série não vai ser a mesma se Charlie.

  35. Johnny *****

    18 de setembro de 2011 em 05:47

    pessoal a estreia dos dois programas sera no mesmo dia, sera a mesma hora? comflito de aldiencia?  adoro o Charlie Sheen sem ele vai ser muito ruim, ele é unico no mundo, melhor seriado do mundo espero que o Charlie Sheen volte, é apenas uma coisa de conversar e novos contrato  VOLTA CHARLIE KKKKK

  36. Restaurante em SP

    18 de setembro de 2011 em 03:36

    bom link mais sou mais os meus

  37. Zóio verde

    17 de setembro de 2011 em 21:34

    Sem Charlie Sheen vai ficar estranho,e pelo visto eles querem mudar o foco do seriado.Vai dar mer.da isso!

    • Karine Andrade

      17 de setembro de 2011 em 23:53

      não vai ser a mesma coisa, o ashton kutcher tem mais a cara de certinho, acho que irá fica sem graça, como vc disse vai dar merd#.. 
      Bom mais vamos esperar pra ver né!

      • Blue

        28 de julho de 2012 em 15:58

        tbm acho q vai dar merda.

  38. Cassio Danilo

    17 de setembro de 2011 em 21:32

    Não vai ser por causa do Charlie Sheen que eu vou parar de assitir “Two and Half Men”. Acompanho o seriado desde o inicio e não vai ser por que o ele saiu que eu deixar de gostar. Afinal que é o astro do seriado é o “Charlie Harper” e não o “Charlie Sheen”, ou seja, ele deu sorte por ter pego um personagem tão f*** quanto esse.

  39. Ernandes,Conde de Melo

    17 de setembro de 2011 em 20:43

    sem charlie acabou o seriado,nao tem sentido o cara interpretava ele mesmo,mas ator que é ator tem que saber imitar outros personagens,FATO!

  40. Uchiha Zeerow

    17 de setembro de 2011 em 19:55

    Bom só tenho uma coisa a dizer sobre as frases do Charlie
    CHICO XAVIER

  41. Anônimo

    17 de setembro de 2011 em 18:42

    Olha na minha opinião (que não é nada importante), creio que Ashton Kutcher substituindo Charlie Sheen não vai conseguir dar conta do recado, Charlie interpretava ele mesmo na série que era o grande barato, pois não dava a ver que era ele lendo um roteiro pra falar depois, já Ashton eu não sei. Mais fazer o que vamos ver se ele consegue pelo menos.

    • Blue

      28 de julho de 2012 em 15:56

      tbm duvido de Ashton Kutcher,ele ñ vai conseguir ser igual ao Charlie,e a série vai perder metade das piadas e situações engraçadas.

  42. Michelle Garcia

    17 de setembro de 2011 em 18:38

    Não da para julgar antes de assistir, acho que vai ser legal com o Ashton ele era tão engraçado em That 70s , por que não pode em ser em Two and Half ? E o Charlie não era o mais engraçado o Alan era mais se o Alan esta eu verei õ/

  43. Lucas Pereira

    17 de setembro de 2011 em 18:26

    admito q vai muito estranho sem charlie sheen no começo, mas pode ser legal… o público se acostuma…. essa nova séria do Charlie Sheen tbm promete

    • Lucas Pereira

      17 de setembro de 2011 em 18:34

      vai ser*

  44. Jefferson Benevinuto

    17 de setembro de 2011 em 18:20

    vou assistir e depois jungar! =/

  45. Matheus Moraes

    17 de setembro de 2011 em 18:15

    É o Charlie Sheen atuava MUITO BEM nessa série mas acabou, eu fiquei muito mais feliz pela série ter continuado com Ashton Kutcher, acabá-la seria muito ruim, sou um grande fã da série. E tanto os fãs da série  quanto os sites que estão divulgando a notícia estão dizendo que vai ser ruim sem antes mesmo ver o primeiro episódio, por isso, calma gente esperem o primeiro episódio ai depois sim vcs vão poder dizer se ficou bom, a mesma coisa ou ruim.

  46. Datena

    17 de setembro de 2011 em 18:09

    deve ser chato. é melhor vcs verem no sbt as 2h da manhã que é em portugues

  47. Guilotic, Líder do clan de Games

    17 de setembro de 2011 em 17:59

    seu chato burro de guilherme

  48. Guilotic, Líder do clan de Games

    17 de setembro de 2011 em 17:56

    e sera assim q vou ficar! :)[img]http://www.google.com.br/imgres?q=lobo&start=11&num=10&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1280&bih=554&tbm=isch&tbnid=I3ZRkTgkRNMPEM:&imgrefurl=http://vidarealista.blogspot.com/2011/01/lobo-solitario.html&docid=icrtkECHn6i6dM&w=804&h=598&ei=Vwl1TpbmK4PHgAeR5d3yDA&zoom=1&iact=hc&vpx=191&vpy=181&dur=96&hovh=194&hovw=260&tx=132&ty=117&sqi=2&page=2&tbnh=149&tbnw=205&ndsp=10&ved=1t:429,r:0,s:11[/img]

  49. Guilotic, Líder do clan de Games

    17 de setembro de 2011 em 17:54

    qem lmbra de mim quando eu era pequeno?:[img]http://www.google.com.br/imgres?q=lobo+filhote&hl=pt-BR&biw=1280&bih=554&gbv=2&tbm=isch&tbnid=VoG_sGZ3PkewAM:&imgrefurl=http://peregrinacultural.wordpress.com/2009/12/18/filhotes-fofos-lobo-siberiano/&docid=bY9ayHWIk4nQRM&w=650&h=433&ei=6Qh1To_AFsiugQfk46zgDA&zoom=1&iact=hc&vpx=972&vpy=180&dur=970&hovh=155&hovw=233&tx=181&ty=99&page=1&tbnh=155&tbnw=233&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:9,s:0[/img]

    • Miine Wolf

      19 de setembro de 2011 em 00:31

      é tio (meu 2º tio) vc parecia um guaxinim

  50. Guilotic, Líder do clan de Games

    17 de setembro de 2011 em 17:51

    essa série nunca mais será a mesma…….why!!!!!

  51. Kyuubi

    17 de setembro de 2011 em 16:56

    pronto, existe outro remu?

    • Lady Pamisa-Chan

      17 de setembro de 2011 em 17:14

      EU QUERO QUE ALGUÉM CRIE UM FAKE DO SHIDOH!
      Porque ninguém lembra dele?? ¬¬

      • Antônio Gabriel

        17 de setembro de 2011 em 17:22

        Pq ele é feio e escroto. Ninguém quer ser alguém feio e escroto.. (Tirando quem faz Fake do Ryuuku ‘-‘)

        • Lady Pamisa-Chan

          17 de setembro de 2011 em 17:25

          eu acho ele fofo *-*

          • Antônio Gabriel

            17 de setembro de 2011 em 17:29

            AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH. Sério? Nossa… ‘-‘

          • Lady Pamisa-Chan

            17 de setembro de 2011 em 17:33

            Querido, eu acho o NOOB SAIBOT, o Scorpion, o Sub Zero e o Smoke fofos.

          • Antônio Gabriel

            17 de setembro de 2011 em 17:41

            Você tem um gosto estranho pra coisas fofas.. ‘-‘

            O Scorpion é fodão. Fofo pra ele é insulto. O mesmo pro Sub-sero.

            O Smoke é um maconheiro. Daonde que tu acha que sai aquela fumaça? ‘-‘

            E o Noob SAIBOT… ah.. ele não é fofo.. ele é escroto também.. ‘-‘

          • Lady Pamisa-Chan

            17 de setembro de 2011 em 17:46

            AAAAAAH, mas imagina que totoso eles versão chibi? *_*

          • Antônio Gabriel

            17 de setembro de 2011 em 17:57

            Owwnn ! *-*

          • Antônio Gabriel

            17 de setembro de 2011 em 18:01

            Desisto ¬_¬’

          • Antônio Gabriel

            17 de setembro de 2011 em 17:57

            Tá aparecendo gente??

          • Capivara Selestial

            17 de setembro de 2011 em 17:56

            eles dever ficar fofinhos *–*

          • Antônio Gabriel

            17 de setembro de 2011 em 17:52

            AHUAHAUAHUAHUAHUAH. Ah, em versão chibi qualquer um fica fofinho! *_* Até o Ryukuu. 

          • Ryuuku

            17 de setembro de 2011 em 22:15

            O Ryuuku não?
            T-T

          • Lady Pamisa-Chan

            17 de setembro de 2011 em 17:59

            o ryukuu não kkk

          • Capivara Selestial

            17 de setembro de 2011 em 17:38

            séria mais estranho se voçe achasse o Motaro fofo ‘-‘

          • Lady Pamisa-Chan

            17 de setembro de 2011 em 17:41

            O Motaro é horrivel o_O mas eu acho o Moloch fofo *—*
            Ele me lembra aquele ogro do Yin Yang Yo *–*

    • Misa

      17 de setembro de 2011 em 16:59

      REEEEMUUUUUUUUUUUUUUUUU ^_____^

      • Antônio Gabriel

        17 de setembro de 2011 em 17:30

        Tem um remu no outro post.. ‘-‘

      • Near

        17 de setembro de 2011 em 17:25

        Remu agora é a Kyuubi! 

    • Near

      17 de setembro de 2011 em 16:59

      1º Remu! Misa está aqui!

  52. Kyuubi

    17 de setembro de 2011 em 16:40

    mas, é melhor que acabar a serie, gosto mto dela

    • Near

      17 de setembro de 2011 em 16:45

      4º Ryuuku!

      • Ryuuku

        17 de setembro de 2011 em 16:59

        Eu sou 1, 2 ou 3?

        • Near

          17 de setembro de 2011 em 17:11

          Você é o 3º … Mas os outros dois de vez em quando comentam

  53. Eduardo Dc Borba

    17 de setembro de 2011 em 16:34

    Two and a half men sem Charlie Sheen,é o mesmo que estrada sem asfalto!
    Todos sabem que te leva ao mesmo destino (no caso risadas), mas nunca poderá ser comparada a asfaltada.

    • Blue

      28 de julho de 2012 em 15:45

      tem razão,é o mesmo q apocalipse zumbi sem munição.

  54. Gamer Leizen

    17 de setembro de 2011 em 16:31

    o importante e´que ainda tem o alan a bertha e o jake são os melhores credito que o waldan vai ser divertido tbm

  55. White Pawn John Harper(Sem a Camiseta do Minilua)

    17 de setembro de 2011 em 16:31

    Que vai ser estranho vai… afinal pra mim Charlie é uma inspiração… Ashton é um ótimo ator, não custa nada dar uma chance a ele, mas é fato que ninguem pode substituir o Charlie Sheen… Mas vcs num acham esses boatos do C. Harper morrer meio pesado pra serie, ou éstou sendo muito dramatico? afinal isso vai mudar o modo com que olharão pra Rose tbm né?

    • Blue

      28 de julho de 2012 em 15:37

      com certeza,sou fã da série e sempre achei Charlie Harper uma inspiração. Charlie Harper é Charlie Harper e ninguem pode substituí-lo,e isso vai mudar o papel de Rose,q vai ficar flutuando no meio do nada na série,sem razão pra existir,poderiam fazer um final pra Rose,Rose ficaria deprimida e iria cometer suicídio,ou para Rose continuar na série ela podia partir pra segunda opção:Alan. e Ashton é um bobão totalmente diferente de Charlie Harper,a série ñ vai ser a mesma coisa sem as piadas de Charile sobre Alan,sem o drama dele querer alguem pra passar o resto da vida,sem as bebidas e as namoradas de Charlie Harper,TAHM ñ será q mesma coisa

  56. Nicolas Camilo

    17 de setembro de 2011 em 16:28

    mens:Jake Alan
    1/2man:Walden Schmidt

  57. [email protected] [email protected]

    17 de setembro de 2011 em 16:15

    “São 62 filmes e uma tonelada de sucessos. Ganhei melhor filme aos 20 anos. E eu não estava nem tentando. Não estava nem aquecido”

    este e o cara.
    Aston  e bom mas não em TWO and a half MEN e sim em filmes.

    • Gamer Leizen

      17 de setembro de 2011 em 16:24

      infelizmente essa atitude do charlie sheen foi muito infantil de querer ser superior aos outros

      • Conker Bad

        17 de setembro de 2011 em 16:51

        pois é, ngm é superior a ngm, existe pessoas que tem aptidão p/ certas coisas, aposto que no fundo ele era infeliz e só usava uma máscara, se ele era feliz, pq usar tantas drogas? pelo que sei as drogas servem como fulga da realidade

  58. Jonathan Araújo

    17 de setembro de 2011 em 16:05

    claro que a serie não vai mais ser a mesma que antes mas eu, particularmente, vou dar uma chance pro Ashton, afinal, ele é um bom ator sim 🙂

    • Blue

      28 de julho de 2012 em 15:29

      mas numa coisa temos q concordar,two and a half ñ se completa sem Charlie Harper,até o primeiro nome é o mesmo,Charlie Sheen,Charlie Harper.

  59. Gildarts

    17 de setembro de 2011 em 16:00

    primeiro dante emo e agora isso, o que mais vão mudar? super mario estrelando luigi? ¬¬

    • Ryuuku

      17 de setembro de 2011 em 16:15

      L, olá.
      (Agora darei olá para todos do Dn)

      • Antônio Gabriel

        17 de setembro de 2011 em 16:27

        Esse não é o verdadeiro L. O verdadeiro esta aqui a bem mais tempo que esse L, e ele tem uma foto do L, não da letra “L”. : D

        • Gildarts

          17 de setembro de 2011 em 18:56

          não deicho de ser L do death note

          • Ryuuku

            17 de setembro de 2011 em 22:12

            Verdade, tu não deicha, tu deixa de ser. ^^

        • Ryuuku

          17 de setembro de 2011 em 16:29

          Obrigado pela informação.

  60. LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

    17 de setembro de 2011 em 15:57

    Nossa meu….

    Qual e o proximo?

    Robert pattinson como jack sparrow no proximo piratas do caribe?

  61. Maldito Jovem do Reggae

    17 de setembro de 2011 em 15:53

    Esse tal de Ashton Kutcher parece Jesus

    • Antônio Gabriel

      17 de setembro de 2011 em 16:26

      Rialto.. pior que é mesmo.. rsrs

  62. Maldito Jovem do Reggae

    17 de setembro de 2011 em 15:50

    Sem show

  63. Leonardo Oliveira

    17 de setembro de 2011 em 15:48

    não sei se vai ser a mesma coisa mais prefiro não julgar antes de assitir

    • Leonardo Oliveira

      17 de setembro de 2011 em 15:49

      kkkkkk no final do video o Ashton Kutcher fais a cara do hum boiola  

  64. Antônio Gabriel

    17 de setembro de 2011 em 15:42

    É culpa do Kira!! ¬¬’

    • Near

      17 de setembro de 2011 em 16:15

      É culpa do Kira!! ¬¬’ ²

    • Lobo Alfa

      17 de setembro de 2011 em 15:48

      maldita kira que bom q o ryuuku matou ele

      • Ryuuku

        17 de setembro de 2011 em 16:13

        De nada.

        • Near

          17 de setembro de 2011 em 16:15

          Vaze para o mundo dos shinigamis com o seu caderninho!

          • Ryuuku

            17 de setembro de 2011 em 16:17

            Se eu fosse você, não brincava muito comigo, Nate.

          • Near

            17 de setembro de 2011 em 16:22

            Pare me chamar de Nate, 
            Meu nome é “NEAR” !!!

          • Ryuuku

            17 de setembro de 2011 em 16:27

            Tudo bem Srto.River.

  65. Iron Man

    17 de setembro de 2011 em 15:37

    “Eu provavelmente usei tantas drogas que qualquer um que fizesse o mesmo não sobreviveria. Eu estava mandando para dentro pedras de sete gramas e acabando com elas porque é assim que eu faço. Porque eu só tenho uma velocidade, uma marcha… Sou diferente. Tenho uma constituição diferente, tenho um cérebro diferente, um coração diferente. Tenho sangue de tigre. Morrer é para os idiotas. Morrer é para amadores”.
    Pensei que depois disso ele ia falar :
    -Na verdade eu quebro na porrada o Chuck norris.

  66. Perry

    17 de setembro de 2011 em 15:31

    Porque o Minilua fica mudando de cor ?

    • Perry

      17 de setembro de 2011 em 16:53

      Achei a resposta, não achei que era tão simples assim kkkkkk’ quem quiser ver -> http://minilua.org/nos-bastidores-minilua-2/

    • Antônio Gabriel

      17 de setembro de 2011 em 15:40

      Pra ficar estiloso.. (H’

      • Perry

        17 de setembro de 2011 em 15:43

        Deve ser =] kkkk’

        • Near

          17 de setembro de 2011 em 15:46

          Depende da postagem que é visitado!
          O do “Melhores Motivos para…” é rosa… e por ai vai

          • Perry

            17 de setembro de 2011 em 15:49

            Hum, mas a mudança de cor de acordo com as postagens, não deveria ser diferente em cada postagem? Por exemplo: Quando acesso “http://minilua.org/” tem vez que está rosa,azul,cinza…

          • Near

            17 de setembro de 2011 em 16:23

            É de acordo com o Humor do WebDesigner …. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Gamer Leizen

            17 de setembro de 2011 em 16:23

            melhor 1 cor diferente doque colorido 

      • Near

        17 de setembro de 2011 em 15:42

        Pra ficar estiloso..²

  67. K'

    17 de setembro de 2011 em 15:27

    Eu acho que o Sheen vai fazer falta, claro. Mas, meu personagem preferido sempre foi o Alan, eu acho ele tão (ou mais) engraçado que o Charlie. Se concentrarem o Alan como o centro da série, eu acho que Two and a Half Men pode fazer o mesmo sucesso que antes. 

    • Gamer Leizen

      17 de setembro de 2011 em 16:22

      na minha opniao o mais engraçado é o jake e a bertha ja ri muito com eles

  68. Paulo Alberto

    17 de setembro de 2011 em 15:25

    Se você tiver a mente aberta vai pensar  sem Sheen sem show mais a serie  não vai ficar igual vai ficar diferente o seu modo não é para ser uma continuação e sim o novo estilo o poste da uma ajuda pra quem quer ver isso e a nova serie do Sheen vai ser o máximo

    • Victor Lucena

      17 de setembro de 2011 em 21:57

      Concordo plenamente….

      Se vc é um fanboy sem noção q não tem a mente aberta, realmente não assista.
      e SE VC É DESSES Q TEM A MENTE DE: “NAO VI E NAO GOSTEI”,,,, nao assista ….
      SIMPLES.

      Sou fã do Charle Sheen mas o cara nao é tudo da serie, Allan tem um grande peso, em muitos episodios mais q Charle, entao é so esperar, ver e avaliar sem comparar piadas de Charle com a De Asrthon. 

  69. Lady Pamisa-Chan

    17 de setembro de 2011 em 15:14

    Não vai ser a mesma coisa 😛
    Mas eu ri muito quando li que o Charlie vai ser Atropelado pelo trem kkkkkkkkkk #tragico
    Imagem 7: O Jake tá parecendo o JustEn kkkkkk
    Imagem 8: curti uahauhahu xD

  70. Elcivan Bezerra

    17 de setembro de 2011 em 15:10

    preferia antes melhor do que agora 
    esse cara nao me parece palhaço 

  71. Miku Hinasaki

    17 de setembro de 2011 em 15:10

    “sem Sheen, sem show” apenas isso, mas vamos dar uma chance a ele…

  72. Valéria Robles

    17 de setembro de 2011 em 15:08

    eu nunca gostei muito do Charlie, sempre preferi o Alan e o Jake, então pra mim ta ótimo ^^

  73. Poseídon

    17 de setembro de 2011 em 15:04

    kade o tharle o kara era fodão eu me inpirava nele…
    nnnnnnããããããããããooooooo..

  74. jeff zika Mc

    17 de setembro de 2011 em 15:02

    Maldito Charlie Sheen pq foi sai !?!
    [img]http://nemundo.com.br/wp-content/uploads/2011/04/personagens_memes_4chan_05.jpg[/img]

  75. Misa

    17 de setembro de 2011 em 15:02

    Sei lá… vai ser diferente, mas não vai ser a mesma coisa….

    NEAR, MISA TE AMA!

    • Near

      17 de setembro de 2011 em 15:07

      EU TE AMO MUITO! *-*

  76. JoON

    17 de setembro de 2011 em 14:58

    Non ira ser fodástic 

  77. Perry

    17 de setembro de 2011 em 14:57

    Vai ficar estranho com o Ashton.

    • Ryuuku

      17 de setembro de 2011 em 15:42

      Sou novo aqui, não entendo: nome : perry, imagem: haruno sakura.
      ?????
      explain.

      • Near

        17 de setembro de 2011 em 15:48

        Mais um do DN! Estamos voltando!

        • Ryuuku

          17 de setembro de 2011 em 15:49

          Near, tem o Raito aqui?!
          Estou com abstinência de maçãs.

          • Misa

            17 de setembro de 2011 em 15:52

            Tó Ryuku
             [img]http://2.bp.blogspot.com/-nxMk67RLmM4/ThXQyjxVVTI/AAAAAAAABis/gVYqdimF2v4/s1600/A+MA%25C3%2587A.jpg[/img]

          • Ryuuku

            17 de setembro de 2011 em 16:16

            ^^
            Obrigado Misa-Misa!

          • Near

            17 de setembro de 2011 em 15:51

            Tem sim! Raito, Misa, L, Mello, Matsuda…

          • Misa

            17 de setembro de 2011 em 15:52

            Near..

          • Misa

            17 de setembro de 2011 em 15:53

            era pra aparecer um coração > _< "S2"

          • Ryuuku

            17 de setembro de 2011 em 15:55

            Misa gosta do Nate, os humanos são mesmo interessantes, hahahahahahahahaha.

          • Near

            17 de setembro de 2011 em 16:00

            Quem é “Nate”? Não conheço ninguém com esse nome!

          • Ryuuku

            17 de setembro de 2011 em 16:06

            Cara, tu fuma? Bebe? (mesmo sendo uma criança).
            Sei lá, cuide mais da tua saúde.
            Conselho do Ryuuku.

          • Near

            17 de setembro de 2011 em 16:08

            Não possuo uma vida sedentário!

          • Ryuuku

            17 de setembro de 2011 em 16:01

            Seu nome é Nate River.
            Posso ver um sua testa.

          • Near

            17 de setembro de 2011 em 16:03

            SHINIGAMI MALDITO!

          • Lady Pamisa-Chan

            17 de setembro de 2011 em 15:57

            Shinigamis também são interessantes… e estranhos

          • Ryuuku

            17 de setembro de 2011 em 15:59

            Quer um Death Note? Prefiro seguir-te a seguir o Yagami. 

          • Lady Pamisa-Chan

            17 de setembro de 2011 em 16:11

            eu já tenho um death note, ryuk bonitinho, porque o Raito é meu namorado
            e meu shinigami é o Adriano Hidden

          • Near

            17 de setembro de 2011 em 16:00

            NAAAAAAAAAAAAAAÃO!

      • Perry

        17 de setembro de 2011 em 15:45

        Meu nome não tem nada a ver com a foto, coloquei mesmo porque gosto ;D

        • Ryuuku

          17 de setembro de 2011 em 15:47

          Obrigado.

          • Perry

            17 de setembro de 2011 em 15:50

            De nada ^^.

  78. Maldito Jovem do Reggae

    17 de setembro de 2011 em 14:55

    Na moral. Ashton Kutcher?

    • SeW

      17 de setembro de 2011 em 18:03

      charlie seu drogado,mas eu te amo e sou fã incondicional dele e do two and a half men ja assisti todas as temporadas,boa sorte pro ashton e que me faça rir tanto o charlie me fez.

    • Gamer Leizen

      17 de setembro de 2011 em 16:20

      as pessoas estão julgando o seriado antes mesmo de começar o ashton é um otimo ator porque ele nao ficaria bom no two hand a half man ? eu mesmo to ancioso pra estreia nao acho que vai ser um fracasso só uma grande mudança, obviamente o charlie sheen é insubstituivel mas acho que o ashton vai fazer um grande papel agora é só esperar pra ve

  79. LowoLang

    17 de setembro de 2011 em 14:55

    nao gosto!

    • Ryuuku

      17 de setembro de 2011 em 15:39

      Nem eu, acho que tenho um nome para escrever…

      • Antônio Gabriel

        17 de setembro de 2011 em 16:31

        Te dou uma maça de escrever um nome pra mim… ‘-‘

        • Ryuuku

          17 de setembro de 2011 em 16:43

          Diga o nome.

          • Antônio Gabriel

            17 de setembro de 2011 em 16:56

            Light Yagami ,???, Yagami  Raito, qualquer um dos três serve eu acho… ‘-‘

          • Antônio Gabriel

            17 de setembro de 2011 em 16:58

            Ele só causa problemas. Conforme oque diz o mestre Near, o aquecimento global é culpa dele. Ele escreveu “Meio ambiente” no Death Note. MORRA RAITO! ¬¬’

          • Near

            17 de setembro de 2011 em 16:57

            Coloque também: Pamela Pereira

          • Lady Pamisa-Chan

            17 de setembro de 2011 em 17:01

            E Nate River

176 Comentários
Topo