Minilua

Nova teoria revela que Negan matou dois personagens em “The Walking Dead”

Poucos dias antes da estreia da sétima temporada de The Walking Dead, e depois de ficar chocado ao ver o clipe da AMC mostrando o ato violento de Negan após matar um dos protagonistas, só podemos pensar sobre o que vai acontecer e desenvolver as nossas próprias teorias.

Isso é exatamente o que fez o usuário do Reddit, Mrlonelywolf, mas a sua teoria não é “só mais uma”, uma vez que se aplica a cada um dos detalhes. É claro, tudo é baseado em suposições, mas o que pode ser verdade? Veja isto!

 

Cada vez mais perto

A resposta a todas (ou quase todas) as nossas incertezas sobre “The Walking Dead” serão resolvidas em um curto espaço de tempo, mas para ir se preparando para qualquer cenário possível, podemos nos dar o prazer de ler as milhares de teorias que estão na internet.

Este usuário do Reddit nos surpreendeu com sua visão das coisas que poderiam estar por vir e certamente nos fez pensar se isto não é mais real do que pensamos.

De acordo com Mrlonelywolf, Negan não matou “um” dos personagens, mas sim dois! Ele também garante que a cena que nós vemos no último desenvolvimento poderia ocorrer depois de já ter matado um deles.

Na história original, como sabemos, Glenn é vítima de Lucille, o bastão de Negan. Mas se a série não segue exatamente os rumos dos quadrinhos, como seu criador disse, então provavelmente não é a vez de Glenn… ou será.

De acordo com este fã, Rick não é afetado completamente com o que aconteceu posteriormente, e também tem manchas de sangue no seu rosto, que vem de alguém que está à sua direita. A isto somarmos a jaqueta que está no chão ao lado dos restos mortais da vítima, e até mesmo um anel que está mal visto, a conclusão é que uma das vítimas é Abraham. Não sabemos com que propósito este anel foi deixado ali, mas vemos como ele realmente fortaleceu esta teoria.

Agora, no que diz respeito à segunda morte possível, isto em si corresponderia a Glenn. E tudo poderia então acontecer após Negan e Rick terem uma discussão dentro do trailer, onde o protagonista é arrastado violentamente. Por ocasião da vingança, basicamente, Negan decide extravasar sua raiva novamente, mas desta vez contra Glenn. Você imaginou? Não é assim impossível.

 

Outros Detalhes

O usuário também falou sobre a imagem de Negan, a sua paz de espírito em um momento de tensão, uma vez que ele violentamente assassinou alguém, e suas piadas constantes com o grupo.

Negan também fala muito sobre a “mão direita” que Rick poderia ter perdido. Caso você não saiba, o personagem principal nos quadrinhos não tem mais aquela mão (anatomicamente falando), e não podemos ignorar o fato de que isso poderia também acontecer na série, embora isso prejudicasse muito ele em cenas de ação como já foi dito pelo próprio diretor.

Além disso, de acordo com esta teoria, estas piadas seriam uma tentativa indireta para se referir a Daryl, mas não é nada mais do que uma maneira de induzir a um erro e, obviamente, nos deixar preocupados com o futuro de um dos personagens mais queridos da história.

Ok, não é nada mais do que um conjunto de suposições, mas existe a possibilidade de que a história vá por esse caminho. E enquanto a teoria nos leva a dois personagens interessantes, o lado bom é que falta muito pouco tempo para descobrir o que realmente aconteceu.