Novo esporte: Corrida sobre as águas

walk_on_water

Um lagarto comum como qualquer outro dos membros do seu gênero, ficou conhecido como “Lagarto Jesus” por sua habilidade de caminhar sobre as águas. Ele se utiliza dessa técnica para fugir de seus predadores, o que chamou a atenção de muitas pessoas nesses últimos tempos.

Esse novo esporte ou mania ficou conhecido como corrida sobre a água, originou-se da idéia Sebastian Vanderwerf, que ficou impressionado com a habilidade do famoso lagarto de caminhar sobre as águas, assim como Jesus no milagre bíblico, e concluiu que poderia ser realizado por pessoas também.

  1. Cristiano Borba

    19 de fevereiro de 2011 em 19:25

    Existe o making of desse video mostrando como fizeram
    Não é fake, eh apenas um comercial de tênis

  2. Vitor Das neves

    11 de janeiro de 2011 em 11:09

    claro que é fake, um ser humano precisa chegar a no minimo 50 km/h pra correr na agua sem afundar(o maximo que uma pessoa correu foi 36 km/h)

  3. Matheus Dias

    19 de novembro de 2010 em 21:15

    eu acho q isso não é fake, e acho q a bolina não conseguiu,
    obs:eu já andei sobre a água ( numa prancha mais andei)

  4. RaphaeL

    18 de novembro de 2010 em 16:33

    creio eu q não é fake porque uma eu era criança,eu costumava brincar de “Pega-Pega” perto duma lagoa e uma vez corri na direcção da agua consegui da dois passinhos e só o meu primo viu,e ninguem acreditou em nós,mas,eu tenho certeza q consegui 

  5. danielaacioli

    18 de novembro de 2010 em 16:03

    Isso dai não é fake

    Não é verdadeiro

    Isso dai é sim uma perda de tempo

  6. Lenon Cristian

    18 de novembro de 2010 em 13:05

    soh pode ser fake

  7. Ricardo Filho

    18 de novembro de 2010 em 09:47

    Isso aê é Fake, já fi comprovado, é um comercial do tênis.

     

    Tem tipo uma ponte embaixo d’água..

    • alo

      18 de novembro de 2010 em 10:32

      Também acredito nisso, e não é preciso ser um expert no assunto de tramóias para descobrir que existe uma plataforma submersa a poucos centímetros da superfície da água!

      • Santiago Junior

        18 de novembro de 2010 em 11:25

        Pode ate ser fake, mais o Panico na Tv embarcou nesta onda e chamou um dos caras que aparece neste video acima para ensinar a algumas pessoas, ate virou materia semanal. A Bolina até conseguiu!
        http://www.youtube.com/watch?v=MKzhVGAcTYo

        • alo

          18 de novembro de 2010 em 14:31

          Até entendo que haja uma matéria, que tenham chamado os caras de fora e tal, mas, você acredita mesmo que a Bolina tenha conseguido andar por sobre a água em pouco tempo, eu falo em pouco tempo, porque estou admitindo um treinamento, e, considerando o absurdo de se andar sobre as águas, mesmo contrariando as leis da física. Para que ela conseguisse andar sobre a água ela teria que correr muito mais que um atleta velocista, vou mais longe, teria que ir mais que 100km/h e ter um pé bem maior, tudo isso para compensar o próprio peso e não afundar. É só olhar o lagarto jesus cristo, ele é esguio, e suas patas são longas, bem compridas, além da enorme velocidade em que ele corre! Difícil até para um predador pegá-lo, quanto mais um homem!

11 Comentários
mais Posts
Topo