“Nós já fomos mais inteligentes!”

02

Nós já fomos mais inteligentes!?`É com esta épica frase protagonizada pelo apresentador Carlos Nascimento que iniciamos o assunto do post de hoje.

Na realidade, trata-se de um vídeo que tem chamando muita a atenção no decorrer da última semana onde o apresentador faz duras criticas, durante um dos blocos do Jornal do SBT a outros dois assuntos que dominaram tanto as redes sociais, quanto a mídia em geral nos últimos dias




03Muito tem se falado em orkutização do Facebook, não que o Orkut seja de todo mal, mas o termo orkutização já ganhou um grande sentido pejorativo independentemente da sua origem.

Se por um lado o Facebook tem como objetivo principal o disseminação de conteúdo entre seus usuários, por outro lado a cada dia que passa os temas parecem mais fúteis e descartáveis, assim como aquela recente modinha que você compartilha se gosta ou curti, floodando a todos e a tudo na velocidade da luz.

Mas isso tudo nos faz pensar, será que já fomos de fato mais inteligentes? Ou as redes sociais só estão aí para comprovar nossa imbecilidade?

01

E você? O que pensa a respeito? Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook!

  1. Nerivaldo Nestor de Jesus

    23 de junho de 2012 em 14:36

    Não acredito nisso. O que ocorre hoje é que aquela parte da população mais fútil e “burra” ganhou voz através da inclusão digital. Essa parte da população sempre existiu, só que agora ela tem internet. 

  2. Gabriel Guilherme

    11 de maio de 2012 em 15:56

    Pow até agora eu só vi o Brasil f.u.d.e.r com o facebook, namoral, essas modinhas que atrapalham o desenvolvimento da nossa mente, enquanto tem gente lá do governo robando tem gente querendo inventar modinha, vai estudar vai fazer alguma coisa util, se preocupa com coisas sérias, mas em vez disso nao, ficam botando um monte de porcaria no facebook pra ver quantas pessoas compartilham.
    Se continuar assim o Brasil vai tomar no rabo.

  3. Rodrigo Osório

    10 de maio de 2012 em 10:32

    A inteligencia das pessoas não é valorizada no Brasil!!!

  4. !Wendy~

    6 de fevereiro de 2012 em 08:53

    Esse “Nós já fomos mais inteligentes” incluiu a ele mesmo. De fato, eu achei ridículo da parte dele fazer esse comentário. Estamos na era da internet, é normal que determinados assuntos – mesmo não importantes – sejam disseminados com facilidade. Não cabe à ele julgar o que é certo ou errado, tampouco ridicularizar a garota que não teve culpa alguma nisso tudo. As pessoas tem o direito de se divertir, seja com o que for, mesmo que seja com assuntos fúteis.
    Se não gosta, ignore, simples assim. Mas ridicularizar a massa por um assunto tão fútil, não vai resolver os problemas do Brasil. Quer pagar uma de bonzão, mas no fundo é somente mais uma pessoa vazia, muito pior do que a Luíza, pois as palavras que ele disse, nem ao menos foram criadas por ele. Foi tudo escrito, planejado, por um redator. Lamentável.

  5. Luan Ric

    30 de janeiro de 2012 em 23:04

    não tiro a razao dele

  6. Allan Machado

    28 de janeiro de 2012 em 05:52

    falou tudo

  7. Wagner Franca

    27 de janeiro de 2012 em 14:59

    Uma brincadeirinha destas em rede social não pode!!!!
    BBB,carnaval,copa do mundo,olimpiada,com desvios de verba,corrupção,salário de fome!PODE!!

  8. É a Vida

    25 de janeiro de 2012 em 16:48

    Caramba, que gente chata. Tanta polêmica por causa de uma piada. Quer dizer que ficamos mais burros por causa de uma piada?!
    E eu to vendo um pessoal muito chato e arrogante nos comentários, que estão dizendo que as coisas tem que ser sempre sérias. Não podemos mais ver desenhos, filmes, contar piadas e nem rir. E o pior é que essas pessoas que ficam chamando as outras de burras por causa que acharam graça de uma piada, nem ao menos sabem escrever direito. IGNORÂNCIA É FODA.
    Já que querem ser tão inteligentes, vão aprender a fórmula de Bhaskara, cacete.

    • É a Vida

      26 de janeiro de 2012 em 15:06

      E o pior é que essas pessoas que estão xingando aí acessam o MINILUA, um site que posta coisa inútil pra cacete.

  9. Wesley Ribeiro

    24 de janeiro de 2012 em 16:53

    concordo com o nascimento;
      coisas tão inúteis dão noticias em jornais importantes que deveriam mostrar noticias de verdade do que acontece no mundo.
    :s

  10. Anônimo

    24 de janeiro de 2012 em 16:39

    Nós ja fomos inteligentes sim, filhinho do silvio,
    mas na hora de falar que a programação do stb é pra burros, você não fala, né?ou você não tem coragem, ou não é inteligente…

  11. Luiz Felippe

    24 de janeiro de 2012 em 12:17

    Idiotice!

  12. Luiz Felippe

    24 de janeiro de 2012 em 12:17

    Eu fico pensando os usuarios aqui no Minilua ficam escrevendo “Os brasileiros sempre foram meio burrinhos mesmo” mas não se tocam q eles são brasileiros e q o mundo todo está assim.
    Só tenho uma coisa a dizer para estas pessoas q falam q os brasileiros são burros.
    Isso é uma grande palhaçada. Vê se pensem antes de postar algo.

  13. Luiz Felippe

    24 de janeiro de 2012 em 12:06

    Daqui uns meses vamos estar gritando pelas ruas:
    Tiririca para presidente !!!!!

  14. Sesshoumaru

    23 de janeiro de 2012 em 23:54

    Eu diria que os dois. O povo brasileiro de fato já foi mais inteligente, a ~inclusão digital~ ta trazendo cada vez mais pessoas idiotas para as redes sociais. Aí pessoas mais inteligentes resolvem entrar nas brincadeiras e acabam tornando-se “burras” aos poucos, mesmo sem perceber. É basicamente a mesma história de assistir desenhos idiotas, conviver com tanta idiotice ao mesmo tempo acaba por afetar a mente de todos.

  15. Misaki Mei

    23 de janeiro de 2012 em 21:26

    Os brasileiros sempre foram meio burrinhos mesmo

  16. É a Vida

    23 de janeiro de 2012 em 21:22

    Tá bom, coisas inúteis surgiram nessa época. Antigamente as pessoas não faziam ou gostavam de  coisas inúteis. E o brasileiro perdeu inteligência(coisa que nunca tivemos muito) por causa de uma piada que se propagou. Tá certo.

  17. Misaki Mei

    23 de janeiro de 2012 em 20:58

    Concordo com ele.

  18. bru noh

    23 de janeiro de 2012 em 20:52

    Concordo plenamente com o Carlos Nascimento! Q importância tem a Luiza estar ou não no Canadá, ou dos dois lá no programa idiota da Globo fazerem sexo ou estupro, ou sei lá q porr@!
    Enfim o brasileiro é um completo babaca!!!

  19. Amanda Macêdo

    23 de janeiro de 2012 em 20:44

    Até a crítica sobre o meme vira meme…

  20. Professora Helena

    23 de janeiro de 2012 em 19:44

    A gente, esse tal de Twitter… Isso vai dar assunto pra mais de uma década quando
    As pessoas alienadas perderem o costume de interagir dialogando e um dia um ser brilhante twittar para o filho levar um rolo de papel higiênico pra ele no banheiro..

  21. Fordland Penguim

    23 de janeiro de 2012 em 19:25

    olha só, eu achei engraçado o ‘menos Luiza que está no Canadá’… mas uma coisa é um viral da internet, outra é colocar na mídia… que nem a Globo que fez uma reportagem sobre a tal Luiza (eu não assisti)… o que a televisão colocar no jornalismo (principalmente o da globo, que suponho que seja o mais visto) é o que vai ficar na nossa cabeça; vídeo viral é comum, mas acabar em uma reportagem na tv aberta com a maior audiência, é burrice mesmo

  22. Danilo Nunes Oliveira

    23 de janeiro de 2012 em 19:24

    O “menos a Luiza que está no Canadá…” é um meme assim como tantos q rondam a rede… o problema são as pessoas darem tanta importância a ele…
    acho q os q são burros é esse pessoal q dá tanta importância a um assunto tão insignificante…
    é só uma piada!!! e não um sintoma de que o Brasil esta ficando burro -.-‘

    • Anônimo

      24 de janeiro de 2012 em 13:02

      Depois do abuso das meme faces Yao Ming e do outro (“OMG”, acho. vocês devem saber, ele tem um fundo preto e a boca um pouco aberta e aparece em no mínimo METADE das tirinhas hoje), eu não vejo mais as tirinhas do mesmo jeito.
      Bons tempos os que só 2 ou 3 amigos meus visitavam blogs. Eu podia entrar no Orkut e não ser bombardeado com centenas de coisas que já vi… Tá, eram solicitações de jogos, mas isso era mais tolerável porque não era na mesma frequência que as tirinhas de hoje.

  23. Glauber Gomes

    23 de janeiro de 2012 em 19:03

    Concordo, mas pra exigir bom exemplo tem que se dar bom exemplo, o SBT também tem programas horríveis, mas de uns tempos pra á vem melhorando a programação a minha opinião.

  24. Felipe

    23 de janeiro de 2012 em 18:56

    Concordo, essas coisas inúteis que não demostram cultura sobem ao cérebro das pessoas e elas acabam por gostar de outras coisas inúteis, nós já fomos mais cultos, nós já fomos mais inteligentes, nós já fomos melhores.

  25. Leonardo Martins

    23 de janeiro de 2012 em 18:39

    Acho que tudo depende de como se usa a Rede Social. Mas, é sério, você fica impressionado com as coisas que eles postam nas Redes Sociais. A pior coisa é quando falam que você é ignorante anti-social só por não ter uma conta no Facebook. Pois bem, só para ver se eu gostava, criei uma conta no Orkut, no Facebook e no Twitter, incluindo uma no MSN. Eu só postava coisas legais que via na Internet, como artigos interessantes falando sobre coisas que aconteceram até mesmo no século XIX, notícias de sites como o da Super Interessante, imagens legais e até mesmo vídeos ótimos do YouTube. Deletei minha conta no Facebook, no Twitter e no Orkut. É incrível quando você percebe que quando você só posta coisas que prestem uma pessoa de segue no Twitter, mas quando você posta que foi ao cinema centenas de pessoas curtem no Facebook.
    Realmente, as pessoas gastam tempo demais com Redes Sociais ao invés de lerem livros. Mas, quem sou para julgar? As pessoas usam as Redes Sociais do jeito que elas querem. Afinal, não podemos ir censurando o conteúdo das redes como fazem na China.

    • Leonardo Martins

      23 de janeiro de 2012 em 18:49

      Gente, não entendam mal. Não estou me gabando, e também não acho que fazer piadas torna a pessoa burra. Realmente, se você não souber rir das pequenas coisas, sua vida não vale à pena. Só porque você gosta de uma coisa, não significa que ela é fútil. Você faz o que quiser nas redes sociais, você faz o que quiser da vida. Afinal, muitas revoltas já foram planejadas pelas redes sociais. Mas essa é uma realidade, e a sociedade tem que aprender a respeitar mais os outros. Não é todo mundo que gosto de ler, eu respeito isso, mas, recentemente, temos visto tanta falta de respeito. Como por exemplo: vocalista do Restart leva pedrada na cabeça. Se o cara não gosta do tipo de música dele, basta não ouvi-la. Eu testei e não gostei do Facebook, nem do Orkut e muito menos do Twitter, mas só porque alguém usa Orkut não significa que ela seja idiota.

  26. Professora Helena

    23 de janeiro de 2012 em 18:31

    De Fato. Os Brasileiros estão cada vez mais burros, só o fato de usar a cara do reporter nesse meme idiota comprova minha teoria da conspiração. Mas tenho mais algumas que vou citar agora:
    1- Nunca se ouviu tanto lixo musical como ultimamente, quer uma prova disso? 
    Calcinha preta.. (quero não) Calipso (cavalo manco e suas relinchadas) ah, e pesquisa no google a discografia do cantor Latino. Compare o antes com agora, por exemplo, ele estourou com uma falando de amor e hoje faz grande sucesso com a sua musica menos brilhante Festa no apê ou shuagfgfdhdfgfed essa foi o ápice
    Michel teló, cantava la vai o meu amor… hoje quase goza cantando ai ai se eu te pego ui ai delicia
    Queiram ou não, de fato estamos perdendo massa encefálica.

    • Professora Helena

      23 de janeiro de 2012 em 18:52

      Aqui onde moro não fiquei sabendo dessa tal Luiza. Só soube depois de assistir a reportagem, não acreditei no jornal então corri pra internet, logo vi o famoso hit da internet junto a muitos videos relacionados, desde pérolas musicais,pedidos de namoro, casamento e até pedidos emocionados pelo retorno da menina.. Quase quebrei o meu pc de tanta frustração.
      Outra coisa que me choca muito é a atitude da enfermeira que matou o cachorrinho como se fosse um rato infecto na frente da filha de 2 anos.
      Bom, não podia deixar de citar a façanha feita pelos BROTHERS que se comeram em baixo das cobertas e rapaz declara não ter tido ereção.
      Ou aquela então da mulher que se disse gravida de quadrigemeas com um enchimento na barriga que ao meu ver mais parecia que tinha engolido uma maquina de lavar de 20kg, era totalmente explicito que se tratava de uma mentira pois uma barriga de gravida jamais ficaria daquele tamanho e tanto as pessoas acreditaram que enviaram ate presentes…
      Realmente estamos a um passo da demencia.
      mas eu não me dou por vencida!
      enquanto a maioria procura a internet para encher sua mente com porcarias, passa o dia inteiro twitando ou no facebook ou orkut, extinguindo assim, os poucos neuronios que restam
      eu procuro coisas úteis a fazer.
      Se continuar assim este pais vai perder toda criatividade que ja é de marca registrada Brasileira

  27. Zóio verde

    23 de janeiro de 2012 em 18:09

    Nunca ví graça nesse negócio de Luiza,mas é só uma brincadeira,se as pessoas gostam deixem elas se divertirem
    O Brasil sempre foi assim,enquanto tem um monte de merda acontecendo o pessoal tá mais preocupado com as novelas da globo e com o BBB,as redes sociais só comprovaram isso

  28. Maldito Jovem do Reggae

    23 de janeiro de 2012 em 17:45

    Brasileiro é um povo otário mesmo, uma hora faz piada da Luiza, outra hora apoia o Nascimento;  uns ficam falando de um estupro, sendo que ocorrem vários a toda hora; uns apoiam uma pedrada em uma pessoa que apenas esta trabalhando (PS.: essa pedra poderia ser acertada em um politico corrupto, que realmente atrapalha a vida das pessoas)

    • Maldito Jovem do Reggae

      23 de janeiro de 2012 em 17:50

      Enquanto nos Estados Unidos o cara joga um sapato num presidente que só sujava a imagem do EUA, aqui no Brasil tem um individuo que joga pedra num cantor que esta fazendo a sua musica, só pelo simples motivo de não gostar do som dele

      • Maldito Jovem do Reggae

        23 de janeiro de 2012 em 17:51

        PS.: Não gosto de Restart, mas eu racional

        • Maldito Jovem do Reggae

          23 de janeiro de 2012 em 17:54

          *PS.: Eu não gosto de Restart, mas eu sou racional e só jogaria pedra em uma pessoa se ela estivesse fazendo algo de errado

          • Beatriz De Melo Alves

            10 de junho de 2012 em 15:52

            As músicas do Restart falam”Mas quando beija a minha boca, perde a cabeça e fica louca”, os integrantes falam que isso é um NOVO ROCK e não estão errados? Ah, e você disse que brasileiro é otário… Não esqueça da sua nacionalidade viu? Rs! 

  29. Anônimo

    23 de janeiro de 2012 em 17:30

    Ele muito provavelmente quis dizer que isso de “Menos a luiza” e falar do caso (um pouco) recente no BBB é farinha do mesmo saco.
    E embora eu esteja meio relutante, concordo em parte com isso.

    Na boa, quem são os que “orkutizam” o facebook MESMO? Vejo com bem mais frequência postar coisas de blogs agora do que essas solicitações de jogos.
    E quem tenta falar alguma coisa relevante cai no esquecimento em 5 minutos.

    Por isso já desisti de frequentar o Facebook. Se querem saber, acho que o Orkut tá bem melhor agora que todos os imbecis de lá migraram pro “fêici”, falando como o Orkut é uma merda.

    O que discordo é como ele generalizou, chamando todo o povo brasileiro de burro, até quem não caiu nessas “jogadas” da Globo (isso com certeza rendeu bem mais audiência, FOI pra manipular o povo) ou não perdeu tempo zoando fatos aleatórios na Internet.

    Me surpreendo com a quantidade de gente ignorante que vejo, mas não fico chamando todo mundo de burro por isso -_-

  30. Sasaki San

    23 de janeiro de 2012 em 17:22

    Carlos Nascimeme =D -q HEUAHUEUEHHEUE
    [img]http://www.naosalvo.com.br/wp-content/uploads/2012/01/carlosnascimeme6.jpg[/img]

  31. Gatts Oliveira

    23 de janeiro de 2012 em 17:06

    o povo –> TODO

  32. Charlot Belmon

    23 de janeiro de 2012 em 17:01

    ele ficou durante dois dias nos tts e todas as pessoas faziam piadas,comparavam inteligencia com emissora globo,procuravam desculpas para justificar algo estupido,tudo pq oque ele disse de certo modo afetou o orgulho deles,eu penso o seguinte achar engraçado é uma coisa,mas achar engraçado a ponto de se tornar retardados e querer ser a piada é outra coisa bem diferente,e o pessoal que criticou oque ele disse no twitter so comprova que a carapuça serviu e idiotas odeiam serem chamados de idiotas por tabela,ou escutar algo que comprove ou faça perceberem terem sido…
    eu acho que ja fomos mais inteligentes na epoca do Santos Dumont  pois ao meu ver ele foi o unico brasileiro que inventou algo util para a humanidade.

  33. Kelly Binhote

    23 de janeiro de 2012 em 16:56

    [img]http://mentirinhas.com.br/caco-102/[/img] [img]http://mentirinhas.com.br/caco-102/[/img]

  34. Kelly Binhote

    23 de janeiro de 2012 em 16:53

    Certamente , com tantos assuntos de grande importância , “nós” discutimos futilidades nas redes sociais , assuntos sem um pingo de importância

  35. Gustavo Lima

    23 de janeiro de 2012 em 16:40

    Até que enfim alguem teve a coragem de falar a verdade!

  36. Pedro Henrick

    23 de janeiro de 2012 em 16:40

    Nós já fomos mais inteligentes!? sim já fomos sim pelo menos eu ate a 4ª serie tirava só  nota 10 , hoje só conheço os numero  0

  37. Carol

    23 de janeiro de 2012 em 16:26

    Publiquei uma coisa útil no face mas até agora ninguém curtiu ou compartilhou então conto com vocês. A notícia agora é a reintegração de posse do Pinheirinho em SP.
    Pra quem quiser entender mais sobre a situação leiam essa matéria
    http://brasil247.com.br/pt/247/brasil/37256/Manifestantes-voltam-a-enfrentar-pol%C3%ADcia-em-S%C3%A3o-Paulo.htm O MUST (Movimento Urbano Sem-Teto) do Pinheirinho criou uma petição pública contra a reintegração de posse, então por favor assinem, basta seu nome, e-mail e cidade, depois será enviado uma mensagem para o seu e-mail para que você confirme que assinou. 
    Assinar a petição: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=must

    Sejam rápidos, antes que as casas comecem a ser destruídas.

  38. Ivo Bernardo

    23 de janeiro de 2012 em 16:21

    É por essas coisas que odeio este pais.

  39. Kurama Youko

    23 de janeiro de 2012 em 16:10

    o grande problema das pessoas é a tal grande ignorância, a alienação em assuntos fúteis e a falta de cultura. primeiro: as pessoas não dão muita importância pra política, pois acham isso uma perca de tempo e besteira, além de muitas outras coisas. segundo: as pessoas perdem tempo com coisas idiotas como BBB (eu não vou ser hipócrita, eu assistia essa merda.), programas sem conteúdo, entre outras coisas e terceiro: músicas lixo como “rebolation”, “ai se eu te pego”, “créu” terem se tornado sucesso no Brasil, principalmente “ai se eu te pego” se tornar famosa em vários países.
    agora um grande problema pode estar por vim, que é o caso do SOPA e PIPA, que se for aprovado pode causar um grande caos no mundo todo.
    #fato

    • Anônimo

      23 de janeiro de 2012 em 18:00

      Você percebeu? As pessoas não dão importância para política, mas foi só o SOPA/PIPA aparecer que fizeram praticamente uma revolução na Internet. De piadas tambem. Faz pensar…

  40. Raio Watts$$$

    23 de janeiro de 2012 em 16:06

    sim uma vez em vez de acessa o minilua lia o jornal

  41. Giovani Bertazzoni

    23 de janeiro de 2012 em 16:02

    Ganhou me respeito.
    [img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQByeUVFPra8S-Vvd1YI9TIshVyJ7eSReswGLZWjc2-xPUM2eaKRC2Qc0uS[/img]

  42. Matt B

    23 de janeiro de 2012 em 15:53

    [img]http://mentirinhas.com.br/wp-content/uploads/2011/11/monge.jpg[/img]

  43. AyBaby

    23 de janeiro de 2012 em 15:37

    Pra mim ele ta certo, porque enquanto os “idiotas” ficam perdendo seu tempo com uma pessoa que nem conhece, e nem ela te conhece. Ela e a familia ficam ganhando fama,trabalho e dinheiro. E você que fica puxando o saco, falando “Luiza”, você é um babaca, burro, e idiota.

    • Matt B

      23 de janeiro de 2012 em 15:49

      Cara e dai que ela vai se tornar famosa, ela foi o motivo de risada desses dias e é isso o que importa, diversão, você acha mesmo que se ela não aparecesse na internet o Brasil ia se tornar um país melhor de um dia pro outro. Aff pessoas que não sabe rir das pequenas coisas da vida não merecem estar aqui.
      [img]http://mentirinhas.com.br/wp-content/uploads/2011/11/monge.jpg[/img]

      • Anônimo

        23 de janeiro de 2012 em 17:57

        E quem te disse que nós não sabemos rir?
        A 1ª vez da piada é sempre engraçada, a 2ª ainda tem graça se for boa o suficiente, mas a 300ª vez não tem mais graça e já é forçar a barra.

  44. Matt B

    23 de janeiro de 2012 em 15:33

    A vida foi feita para curtir, temos de aproveitar o nosso pequeno tempo aqui na Terra para nos divertir, porque depois o sono eterno não terá nenhuma diversão. O mundo já passou por sua fase séria durante as Guerras e o Imperialismo, vamos agora torná-lo um lugar bom e divertido para se viver.

  45. Rômulo Costa

    23 de janeiro de 2012 em 15:20

    é uma idiiotice essa frescura de Luiza no canadá, Baralho! cada site q abro tem essa porcaria, e não vejo graça nenhuma!!! 

  46. Natália Silva

    23 de janeiro de 2012 em 15:18

    Qual o problema de uma brincadeirinha como o negócio da Luiza? E o que seria de nós humoristas de Twitter sem ter o BBB pra poder zuar e fazer piadas? O Mundo está se tornando um lugar sério demais.

    • Wagner Franca

      27 de janeiro de 2012 em 14:45

      Tão sério que eu vo pro Canadá!

    • BACHATERO love

      24 de janeiro de 2012 em 05:26

      isso num tem graça nenhuma sangue na urina tem mais graça que isso ( que horror )

    • Dattebayo

      23 de janeiro de 2012 em 16:38

      no começo até q era engraçado mas ficam repetindo 500 x a mesma piada dai se torna algo monótono

      • Anônimo

        23 de janeiro de 2012 em 17:47

        Pois é, é por isso que eu não tô frequentando sempre o Facebook agora. Eu podia jurar que as páginas dos blogs que visito que estavam encarregadas de me mostrar os posts novos, não metade dos meus amigos. ‘-‘

    • Lucas Menchone

      23 de janeiro de 2012 em 15:37

      Sério, chato e moralista.

      • Kurama Youko

        23 de janeiro de 2012 em 16:13

        concordo, a vida não tem muita graça se você leva ela muito a sério, ela também é feita de diversão e fazer besteiras.

  47. Nice! =) #Parei com o Minilua

    23 de janeiro de 2012 em 15:05

    Fuck this shit ‘-‘

  48. Lucas Menchone

    23 de janeiro de 2012 em 14:46

    Aos moralistas apenas Três perguntas: Se a internet é um dos poucos lugares onde ainda é possível o entretenimento de forma gratuita e livre (pelo menos era antes dessa ideia da SOPA), por que colocar censura no humor? afinal não são essas modinhas idiotas que deixa nossa vida menos sem graça? Imaginem se nas redes sociais publicassem apenas posts deprimentes sobre o aumento da violência e corrupção vcs ficariam mais felizes? pensem a respeito antes de criticar…

  49. João Gomes Mello Assunção

    23 de janeiro de 2012 em 14:10

    Mais burro do que nós que disseminamos o meme da Luiza, é o Carlos Nascimento que comenta sobre ela em um telejornal ao vivo tentando dar uma de intelectual, e em seguida, anunciando o programa mais intelectual da TV Brasileira, o programa do Ratinho ¬¬.
    Malditos Hatters.

  50. BACHATERO love

    23 de janeiro de 2012 em 14:04

    concordo com ele achei uma estupidez logo de inicio

  51. Matt B

    23 de janeiro de 2012 em 13:59

    Agora o povinho no comentário fica falando: “É mesmo ele tem toda a razão” e “O Brasil é um país de burros” sendo que eles mesmos são os culpados por isso, já que ainda ontem ainda riam das piadinhas “Menos a Luiza que está no Canadá” e sobre o Daniel. Falar que já fomos mais inteligentes e dizer que o Brasil é um país de burros, o mundo é que está um lixo e por isso deveria mesmo acabar neste final de ano.

  52. Línguas Malditas

    23 de janeiro de 2012 em 13:55

    O Facebook já está orkutizado faz tempo!

  53. Sasaki San

    23 de janeiro de 2012 em 13:52

    cês demoraram pra postar isso hein tia Minilua? -q

  54. Victor Corrêa

    23 de janeiro de 2012 em 13:48

    Ñ é que o pais seja ruim,mas sim a população inútil e sem cultura que o estraga. 80% da população ñ merece o oxigênio que respira. FATO INDISCUTIVEL 

  55. Renan Alexandre

    23 de janeiro de 2012 em 13:44

    EI estoi inscrevendo tudio erradio porquio já fuio imtelijente,hojio nu só mais.

  56. Melhor Alone do Mundo

    23 de janeiro de 2012 em 13:40

    Bem-vindo ao Brasil, Carlos Nascimento ‘-‘

  57. Atrelegis Valgard

    23 de janeiro de 2012 em 13:36

    “O ser mais imbecil e patetico é aquele cujo vontade é manipulada e ainda sim se diz senhor de sua vida e vontades”

    isso é um fato, a maioria das pessoas so acha graça se todos estiverem rindo, so usa se todos estiverem usando, so faz piada com o que todos estão fazendo, afinal todos querem ser “descolados” hoje em dia que acabam deixando a inteligencia de lado apenas para “parecer” legal ou que entende de moda e tendencias, isso realmente é o fim da inteligencia humana, estudos ja provaram qe desde a decada de 50/60 o QI humano tem caido muito, sera porque? acho que porque talvez estamos deixando cada vez mais de ser quem deveriamos, para apenas ser mais um na multidão…

  58. Aaroniero

    23 de janeiro de 2012 em 13:23

    Ele teve que falar assim…pq se pegar como exemplo o facebook tbm, aquilo lá nunca teve pior, quando eu criei aquilo pela primeira vez tava ótimo, cada um postando seus status como se deve, agora é flood de curte ou compartilha…ou compartilhe essa mensagem se vc ama a Deus, compartilhe essa mensagem se vc gosta de milho…ah va a mer.da

  59. Guuiga XD

    23 de janeiro de 2012 em 13:17

    Ele tem razão… a Luiza jah volto do Canada 🙂

  60. Edson Passos

    23 de janeiro de 2012 em 13:15

    Eu penso que essa história de “Luiza no Canadá” foi só uma piada igual a essas que agente conta pros amigos, parentes, etc….
    Então se todo mundo que uma conta piada, independentemente do meio no qual ela seja espalhada, pode ser considerado um idiota, segue acima então uma lista de “perfeitos idiotas” segundo Carlos Nascimento… ah incluam ele nessa lista também.
    E alguns dessa lista não são só idiotas são hipócritas também pois outrora estavam fazendo uso de tal piada e agora chamam de burros os fazem agora.

  61. Igor Bastos

    23 de janeiro de 2012 em 12:56

    INCRÍVEL !!!!
    Antes todo mundo falava da Luíza e o BBB, Agora que um Cara da Televisão Critica TODO mundo vira de lado e concorda com ele?
    Os Brasileiros são fáceis assim de alienar é?    =/
    Fico triste com Isso.

    E Não ficamos mais Inteligentes ou Mais Burros, apenas não existia Esse mecanismo de rede Sociais para popularizar brincadeiras e resenhas infantis.

    • Dattebayo

      23 de janeiro de 2012 em 16:56

      O engraçado é que apareceram muitos “revolucionarios” aqui nos comentarios, “vamos falar algo mais útil, sobre o governo, sobre os políticos ladrões”… Mas essas pessoas eram as que mais falavam da Luíza

      Se não fosse por essa matéria muitos aqui continuariam usando essas piadas por muito mais tempo

    • ET e Rodolfo

      23 de janeiro de 2012 em 16:20

      Pois é cara, todos hipócritas mesmo, antes todo mundo fazia a piada, daí vem um e fala mal, daí vão todos falar mal também. Fazer o que =/

    • Kairos

      23 de janeiro de 2012 em 13:00

      eu acho engraçado a criatividade desse pessoa sobre a luiza no canada mas o bbb eh muito chato

      • Igor Bastos

        23 de janeiro de 2012 em 13:06

        A Única coisa boa do BBB é que Distrai a População. Mas bem que podiam colocar algo mais educativo pra distrair.

        Quando faz algo Educativo é sem qualidade, assim ninguém apoia
        Mas quando faz algo besta, fazem se esforçando e o Povo ainda apoia

        • Kairos

          23 de janeiro de 2012 em 13:33

          sempre pensei nisso dizem q “se bbb eh ruim desliga a tv” mas em vez do pessoal dah globo ficar postando essa porcaria pode tah mostrando algo bom um filme no minimo

          • Aiolia de Leão

            23 de janeiro de 2012 em 13:36

            BBB : Big bos.ta Brasi l!

  62. Gutemberg Camilo

    23 de janeiro de 2012 em 12:39

    não acho que ficamos mais burros só mais hipócritas ,eu já contei a piada da luiza não vou ser hipócrita e dizer que não só acho que contar um piada não ira tornar vc mais ou menos burro todos podem ler noticias se informar mais nos divertir, contar uma piada da luiza ou entrar no faceboof não nos torna retardados ,falar sobre a politica ou da fome no mundo mundo não vai ajudar ninguém só vai ajudar se vc parar de falar e agir. 

  63. Rogérioo

    23 de janeiro de 2012 em 12:35

    Até que em fim alguém com bom senso.
    E se  “algumas”  pessoas aqui falar que ele tem razão,serão muito Hipócritas,pq o nome que mais apareceu por aqui ultimamente foi Luiza.

  64. Misac Cruz

    23 de janeiro de 2012 em 12:33

    Essa modinha da luiza é só uma brincadeira, ninguem está fazendo dela uma deusa ou coisa parecida. As pessoas precisam relaxar uma pouco mais, afinal nós ñ podemos viver apenas pensado nas desgraças q há no mundo.

    • Gutemberg Camilo

      23 de janeiro de 2012 em 12:41

      concordo com vc cara, só se lamentar não ajuda devemos agir 

  65. mister Y

    23 de janeiro de 2012 em 12:25

    o que importa é que eu sou + feliz quando eu vejo as piadas da luiza aki sempre racho de rir , alias eu sou bonito não inteligente.

    toca aki !?  o/

  66. Leandro Fraga

    23 de janeiro de 2012 em 12:20

    A maioria do que ele flw é verdade mesmo.

  67. Milla

    23 de janeiro de 2012 em 12:09

    E ai, alguém discorda?
    É a pura verdade… Infelizmente, hoje, damos mais atenção à uma viajem ao Canadá, do que ás mortes causadas pelas drogas, do que á corrupção que transforma o Brasil num “circo”, esquecemos os problemas de infra-estrutura contra os desastres ambientais…

    Vergonha… ¬¬ 

  68. Pamo

    23 de janeiro de 2012 em 11:58

    não seria problema se a poha da modinha da luiza acabasse logo, o assunto gerou graça pq foi inesperado, mas apenas no INICIIO , depois virou um saco todos os lugares gente falando: “… menos luiza mimimi..” e o bbb ,é pior ainda.

    • Sparky, The Pikachu

      23 de janeiro de 2012 em 15:50

      HUhuaehuaehauaehuaeh PAMO???
      Vou te chamar de Pamonha!

  69. Super

    23 de janeiro de 2012 em 11:35

    odeio pessoas elas ficam fazendo modinha 
    luiza esta no canada no começo parecia engraçado mais depois começou a encher o saco
    que tal parar de falar sobre luiza, vamos falar sobre documentos da verdade do brasil que o governo esconde =) 

    • Léo Oliveira

      23 de janeiro de 2012 em 11:47

      mt certo cara 

    • Aiolia de Leão

      23 de janeiro de 2012 em 11:36

      Issa ae meu caro amigo ( fake) !

  70. Aiolia de Leão

    23 de janeiro de 2012 em 11:34

    Comenta ae pessoal que ver comentario ja li a materia 20 vezes quero ver as perolas quevao sair nos comments

  71. Kratos

    23 de janeiro de 2012 em 11:23

    Clichês,Clichês,Clichês
    Mídias,Governo,Conspirações
    Chavões,Chavões,Chavões
    =                 =                 = sempre tudo     =               =               = 
    Vendo os comentários das pessoas,não só aqui,não só sobre esse assunto,me faz lembrar da frase de Émile Auguste Chartier:
    “NADA É MAIS PERIGOSO DO QUE UMA IDEIA QUANDO SE TEM APENAS UMA”

  72. Aiolia de Leão

    23 de janeiro de 2012 em 11:12

    Orkut falando serio é  ate uma rede social boa so que o povo br so ca.ga em tudo seja internet ou jogos nos temos os melhores do mundo mas jogamos caquinha de caxorro naquilo que é nosso !

    • Dattebayo

      23 de janeiro de 2012 em 11:25

      o povo brasileiro tem esse dom de estragar tudo ¬¬

  73. Willian Tiesk

    23 de janeiro de 2012 em 11:12

    Claro que já fomos mais inteligentes,antes do Google,haha.

  74. Kratos

    23 de janeiro de 2012 em 11:09

    Vou ajudar vcs um pouquinho:
    O Carlos Nascimento,não citou nenhuma rede social.
    Ele falou em sentido amplo,seu comentario não se restringiu apenas a internet ou BBB
    Quem citou as redes sociais foi o autor do post

  75. Evandro Silva

    23 de janeiro de 2012 em 11:09

    facebook ¬¬ que infortúnio!!

  76. Weon Kenedi

    23 de janeiro de 2012 em 11:07

    E o melhor comentário da semana no Minilua vai para:
    Carlos Nascimento!
    “Luiza já voltou do Canadá, e nós já fomos mais inteligentes.”

    • Dattebayo

      23 de janeiro de 2012 em 11:13

      E o vencedor Carlos Nascimento com 99,9% dos votos. Todos votaram nele, menos Luiza que… er… hum… ahh q se foda essa merda

  77. aloagronomo

    23 de janeiro de 2012 em 11:04

    Temos que concordar que o Carlos Nascimento está correto, apesar do oportunismo do momento para auto-promoção e melhora do seu conceito nas redes sociais e, da alfinetada na concorrente global, mas é verdade, há uma regressão da mentalidade do brasileiro, mas isso não é exclusividade nossa não, esse fenômeno ocorre no mundo inteiro, nós é que gostamos de nos diminuir! Essa infantilização da mentalidade mundial é perpetrada pela mídia de massa que desinforma invés de informar, talvez com o intuito de os governantes nos dominar melhor fazendo como os cientistas criando cobaias em seus laboratórios! A cada dia que passa nos permitimos ser dominados e aceitamos qualquer coisa que nos impõe e rimos com isso sem nos rebelarmos. Diminuição de salários, miséria, corrupção desenfreada, aumento de passagens de ônibus, aluguel, diminuição do poder de compra, e, se eu for escrever mais, não caberão os caracteres neste espaço! E, a mídia (liderada pela TV) é a grande vilã desse processo de “asnificação” da sociedade.

    • Wagner Franca

      27 de janeiro de 2012 em 14:13

      Como dizia o Cazuza:
      Transformam o país inteiro num P*eiro!! Pois assim se ganha mais dinheiro!!!!

  78. Weon Kenedi

    23 de janeiro de 2012 em 11:02

    Virei fã desse cara….
    Eu só não fecho meu Orkut pq jogo CaféMania [strike]Alguma coisa contra???[/strike]

    Ui, nós já fomos mais inteligentes
    APOIO
    Pomada Sentinela
    – Para qualquer tipo de picadura SENTINELA!

  79. Dattebayo

    23 de janeiro de 2012 em 10:58

    ele tem razao, parece q as redes sociais estao fritando os neuronios desse povo

    • Paulo Junior

      23 de janeiro de 2012 em 16:47

      por isso q nem uso mais redes sociais, só logo no minilua mesmo

      • Dattebayo

        23 de janeiro de 2012 em 16:59

        Welcome to my life

  80. Crash Bandicoot

    23 de janeiro de 2012 em 10:57

    Todos vcs sao um bando de hipocritas, agora tao falando que ja fomos mais inteligentes mais ants ficavam falando da”Luiza que voltou do canada” HIPOCRITAS

    • Crash Bandicoot

      23 de janeiro de 2012 em 12:09

      Ninguem conhece a LUIZA, so ficou famosa por causa de um comercial, aposto que o pai dela queria ganhar um dinheiro com isso td.Qual a importancia dela pra gente? Os brasileiros tem que zoar de td msm, nao dei a minima importancia pra isoo pq sei quanta gente ta passando fome morrendo etc e nois aqui rindo a toa.

      • Nícolas JL

        23 de janeiro de 2012 em 12:33

        Concordo.A maioria do povo ficou falando “Menos Luíza,que está no Canadá”Agora estão bancando intelectuais diendo que nós fomos mais…inteligentes.
        Também concordo que esse pai quis criar uma modinha para que a filha ficasse famosa.
        Porra cara,a menina deu entrevista!Vai falar de quê?

    • John Lennon

      23 de janeiro de 2012 em 11:24

      Verdade, são um bando de hipócritas!! Eu nunca fiz nenhuma piada de “Luíza q voltou do Canadá” prq nunca vi graça nisso, mas a maioria aqui só falava nisso, agora ficam nessa de q “nós já fomos mas inteligentes”.

    • Matheus Morais

      23 de janeiro de 2012 em 11:08

      carai! É isso q eu digo sempre para as pessoas o nosso problema é a hipocrisia( dos politicos, das guerras, da fome, da violencia,…). Tenho o orgulho de dizer que eu nao apoiei essas modinhas in~uteis!!!

      • Evandro Silva

        23 de janeiro de 2012 em 11:57

        verdade!!ai que infortúnio essa modinha de “menos luíza que voltou do canadá”, por isso e outros que o brasil naum vai pra frente!!

    • Um Certo Alguem

      23 de janeiro de 2012 em 11:02

      Sim e verdade mas eu acho que ele disse ai porque ele ficou com vergonha de saber que esta piada foi maior que sua audiencia.

    • Slim Shady (Eminem)

      23 de janeiro de 2012 em 10:59

      Ta certo Crash… apoiado… É Nóis…

  81. Devimor

    23 de janeiro de 2012 em 10:53

    Nunca fomos inteligentes. Apenas colheita da mídia.

  82. Matheus Morais

    23 de janeiro de 2012 em 10:46

    eu tive a sorte de usar o facebook enquanto ele era uma rede social e não um super tumblr misturado com um blog coletivo

  83. Slim Shady (Eminem)

    23 de janeiro de 2012 em 10:44

    “Put* que Pari.u é a melhor piada do Brasil… TIMÃAAAO EEEOOOO, TIMÃAAO EOOOO, sai correndo chuta todo mundo, faz arrastão…”

    Calma também não é assim… Mas assim que muitos veem, eu pessoalmente só vejo uma piada…
    OBS.: Não torço pro Corinthians… Só pra constar…

    • Kratos

      23 de janeiro de 2012 em 10:51

      É justamente a forma como nós vemos as coisas,q nos define.

      • Slim Shady (Eminem)

        23 de janeiro de 2012 em 10:59

        Isso, isso, isso… Assim como eu respondi o Matheus Moraes lá em cima… só ver lá… Até

  84. Kouta H!'

    23 de janeiro de 2012 em 10:44

    Eu fechei meu orkut ontem *—-* só tem porcaria naquilo ~~~~~~coisa de brasileiro, quando as pessoas pararem pra pensar e tiverem senso critico vai ser tarde demais.

  85. Elvis Lopes

    23 de janeiro de 2012 em 10:43

    esse cara falou td concordo com oq ele dize 

  86. Gerlânio Muniz

    23 de janeiro de 2012 em 10:40

    Não tiro a razão do Carlos Nascimento, toda porcaria hoje em dia ganha muita repercussão.
    E essa nova modinha do Facebook, é uma palhaçada: “Se ama o diabo, curte, se ama Jesus, compartilha”. Eu fechei meu Orkut por causa dessas idiotices, mas o ‘Face’ tá ficando do mesmo jeito. PQP. VTNC quem contribui pra essas modinhas. U__U

  87. Wagner

    23 de janeiro de 2012 em 10:38

    Já tinha visto… =/

  88. Lady Love

    23 de janeiro de 2012 em 10:33

    que isso quanta revolta ¬¬
    O que faz uma nação descente não é o local, são as pessoas V_V

    • Kratos

      23 de janeiro de 2012 em 10:35

      Ninguém disse q era o local.

      • Lady Love

        23 de janeiro de 2012 em 23:39

        ah vc entendeu eu quis dizer que as pessoas deveriam pensar mais com a política e valores de um país do que com bobeiras e etc. V_V

      • Matheus Morais

        23 de janeiro de 2012 em 11:15

        Ninguém disse q era o local.²

  89. Maurício Freitas

    23 de janeiro de 2012 em 10:31

    Aff, tem gente que leva tudo muito a serio. E tem gente que não leva nada.

  90. Evandro Silva

    23 de janeiro de 2012 em 10:23

    eu odeio a luiza!!
    eu odeio o bbb!!
    eu odeio o brasil!!

    • Um Certo Alguem

      23 de janeiro de 2012 em 10:58

      entao saia deste pais.
      sim o brasil e um pessimo pais mas a gente vive aqui e nao se cospe no prato que se come!
      nos podemos muda-lo em vez de apenas ficar reclamando.

      #Ficaadica

      • Evandro Silva

        23 de janeiro de 2012 em 11:51

        eu só naum me mato porque se matar é coisa de emo!!

        • Luffy

          23 de janeiro de 2012 em 19:24

          Eu não odeio o brasil, e sim as “pessoas” que vivem neles….

          “eu só naum me mato porque se matar é coisa de emo!!”  ……………………………………………………….

          • Matheus Morais

            24 de janeiro de 2012 em 10:15

            carramba vão para uma igreja!!!! ficam falando em se matar!!! o sangue de Cristo tem poder!!!

        • Matheus Morais

          23 de janeiro de 2012 em 12:00

          atira num policial

    • Dark Rage

      23 de janeiro de 2012 em 10:30

      somos 2

      • Matheus Morais

        23 de janeiro de 2012 em 11:14

        poha se mata então!!!! eu nao odeio o brasil mas não pretendo viver aqui

  91. Kratos

    23 de janeiro de 2012 em 10:19

    Aqui no minilua,por exemplo,dos usuários mais assíduos,não tem 1 q não seja um idiota.

    • Evandro Silva

      23 de janeiro de 2012 em 10:25

      é a pura realidade!!

  92. Slim Shady (Eminem)

    23 de janeiro de 2012 em 10:16

    Todos já fomos mais inteligentes, menos a Luiza, que está no canadá…

    • Slim Shady (Eminem)

      23 de janeiro de 2012 em 10:16

      *estava…

      • Matheus Morais

        23 de janeiro de 2012 em 10:41

        isso para mim e para muita gente não é piada é falta de inteligencia

        • Slim Shady (Eminem)

          23 de janeiro de 2012 em 10:49

          Que legal… Então eu sou Burro… Demais… Cara, sabe o que é ser burro… eu não vo escrever de novo… deixa eu citar…
          ” Para mim é melhor falar “menos a Luiza” no facebook, twitter, orkut, do que passar a semana inteira preocupado com algum participante do bbb, enquanto o governo rouba, e ninguém sabe sequer o que um vereador, um governador faz… Isso é ser burro… Ser “criado” a pão e circo…”

          E sabe, se eu gosto de uma piada, e acho engraçado, sabe o que eu penso sobre quem não gosta??? Absolutamente NADA… Cada um com seu jeito… Hasta

          • Matheus Morais

            23 de janeiro de 2012 em 11:04

            Pergunta para um politico que rouba se algum burro falar ”menos luiza” ou sobre o bbb vai muda alguma coisa.
            Não importa a futilidade do assunto, mas contando essas piadas de qualquer forma vc prejudica a sua imagem e a de outras pessoas, enquanto os politicos roubam mais e mais…

          • Slim Shady (Eminem)

            23 de janeiro de 2012 em 11:15

            Mas eu não disse que ia resolver alguma coisa, só disse que não deixa ninguém mais burro… O que eu disse, foi que o pessoal no Brasil é criado a “pão e circo”, e se preocupa de mais com a percussão de uma piada… Não é a piada que deixa burro, e sim a preocupação que os outros tem com ela… Antes de se preocupar com o que as piadas tem de mal, deviam se preocupar com coisas mais importantes… O povo se preocupa de mais com a vida dos outros, se querem contar as piadas… deixe-os à vontade…Como você mesmo disse, é a imagem da pessoal… Se ela se preocupa, ou não, é problema dela…
            Uma piada você conta em 5 segundos… E é mais facil de criticar, do que realmente fazer alguma coisa que realmente mude o país… Pergunte pra esse repórter, o que ele fez para mudar o país?
            Entendeu agora o espirito da coisa… De qualquer jeito, fecho aqui meus comentários, porque vou ter que vazar… de tarde olho de novo… Capitche?!

          • Matheus Morais

            23 de janeiro de 2012 em 11:50

            Deixa sim burro cara! se menos da metade das pessoas que contaram essas piadas tivessem dito algo mais inteligente sobre os politicos, o pao e circo atual ou qualquer tema importante, o pais e as redes sociais ganhavam mais.
            Nao estou me importando com a piada, estou me importando com a falta de inteligencia que muitos estao tratando o poder de divulgaçao das redes sociais.
            O mesmo preconcito com o orkut ja esta caindo sobre o facebook justamente por isso.
            Eu nao me sinto burro por criticar quam divulga a burrice…

          • Slim Shady (Eminem)

            23 de janeiro de 2012 em 14:54

            Ta bom uma piada deixa burro… tá… E eu sou muito burro de estar divulgando… E mais burro ainda… Sinceramente cara, é quem se incomoda… E já que a piada não ajuda, critica-lá ajuda muito… O país está salvo de todos os problemas porque não teremos mais piadas sobre a Luiza… UHU!!!
            Só repito a pergunta… Por exemplo, aquele jornalista criticou a piada, mas fez algo para melhorar o país??? Responda essa pergunta antes de responder de novo… Flw…

          • Matheus Morais

            24 de janeiro de 2012 em 10:36

            eu me importo com a futilidade do pensamento de muitas pessoas, que quando são questionadas passam a culpa de sua burrice para os outros. Não foi um politico que inventou a piada da Luiza!
            O Carlos Nascimento fez uma bela critica construtiva! Ele pergunta se nossos problemas ja foram todos resolvidos pra perdemos tanto tempo com essa idiotice, a polemica dessa critica ja fez muita gente acordar para a vida…

          • Slim Shady (Eminem)

            24 de janeiro de 2012 em 17:24

            Ajuda muito criticar uma piada… Em vez dele criticar, porque ele não faz algo útil… Cada um sabe o que faz… Falando nisso, já perdi muito tempo respondendo, e acho que você também… Parei por aqui, se quiser responder, à vontade… Mas eu creio que não vou mais responder… Flw

          • Evandro Silva

            23 de janeiro de 2012 em 11:40

            como voce é rídículo!!ai que infortúnio!!

          • Professora Helena

            23 de janeiro de 2012 em 19:32

            Concordo contigo amiga

          • Slim Shady (Eminem)

            23 de janeiro de 2012 em 20:33

            ¬¬ tsc, tsc¬¬

          • Slim Shady (Eminem)

            23 de janeiro de 2012 em 14:50

            Belo argumento… eu escrevo um semi-texto e você põe uma frase plagiada de um desenho… E eu sou o ridiculo… blz então…

          • Sideswipe and CIA

            23 de janeiro de 2012 em 23:10

            [b]FATALITY!!!!!!!!!!!!!!!!![/b]

          • ET e Rodolfo

            23 de janeiro de 2012 em 16:17

            Monster-Kill You Win

  93. Matheus Morais

    23 de janeiro de 2012 em 10:12

    ele ta certo nunca vi nada mais idiota do que a modinha da luíza

  94. Bruno Machado

    23 de janeiro de 2012 em 10:06

    o que ele disse depois, não importa, ele não tem culpa se o programa do ratinho é mais idiota do que outras modinhas! Fazer o que né, ele tinha que fala ou ele poderia ser expulso ou algo do tipo. Coisas tão pequena que realmente pode generalizar e virar um “coisão”!

  95. Dark Rage

    23 de janeiro de 2012 em 10:06

    Ele tem toda a razão, cada vez mais o ‘nivel’ do povo brasileiro descendo mais e mais….

  96. Álexis

    23 de janeiro de 2012 em 10:04

    Foi a gente que decidiu rir e falar sobre isso, a decisão é nossa, ninguém tem o direito de nos chamar de burro só porque gostamos ou odiamos muito que acabamos falando dela.

    • Slim Shady (Eminem)

      23 de janeiro de 2012 em 10:15

      Sim, cara, como eu disse acima, ninguém é burro só por fazer uma piada… E tem gente aí que eu vi nos comentários sobre o post da Luiza, fazendo piadas sobre ela, e agora querem falar mal… Isso é froid’s

  97. Slim Shady (Eminem)

    23 de janeiro de 2012 em 09:58

    é que no Brasil fazem piada sobre tudo… Até o tiririca ganhou a eleição (ah vá)… Mas eu não considero ser burro por fazer piada. Para mim é melhor falar “menos a Luiza” no facebook, twitter, orkut, do que passar a semana inteira preocupado com algum participante do bbb, enquanto o governo rouba, e ninguém sabe sequer o que um vereador, um governador faz… Isso é ser burro… Ser “criado” a pão e circo…

    • Wagner Franca

      27 de janeiro de 2012 em 14:05

      Assino embaixo!!! Baixaria tem em todos os países,facebook ,orkut e outros funcionam apenas  como válvula de escape assim como a tv!!!

  98. zarion

    23 de janeiro de 2012 em 09:50

    eu concordo completamente com ele, entretanto que vale lembrar que ao mesmo tempo vários assuntos importantes são retratados no Facebook pelos usuários que pouco se mostra nos noticiários, como o caso S.O.P.A. , ou então as violências cometidas contra animais…

    • BACHATERO love

      23 de janeiro de 2012 em 14:02

      eles mostraram sim nesse jornal mesmo do sbt o caso do sopa e ainda mostro as pessoas dos e.u.a protestando so a globo nao mostrou

    • Rafael Medeiros

      23 de janeiro de 2012 em 10:17

      as pessoas que ficam compartilhando piadinhas da luiza que esta no canada deveriam se preocupar com assuntos sérios 

      • Vittorio Angelini Argento

        23 de janeiro de 2012 em 13:21

        Cara,todo mundo concorda com voce… Menos a Luiza,que está no Canadá.

  99. Evandro Silva

    23 de janeiro de 2012 em 09:49

    ai que infortúnio!!essa droga de fim do mundo que naum chega!!

  100. Akabane Kuroudo

    23 de janeiro de 2012 em 09:49

    Hoje é meu aniversário , Bitches !

    • wenderson Camargo

      23 de janeiro de 2012 em 21:58

      happy bitchday pra vc
      e eu n escrevi errado

    • Lucas Menchone

      23 de janeiro de 2012 em 14:35

      Parabéns vc está um ano mais próximo da morte agr BITCH! 

    • Kairos

      23 de janeiro de 2012 em 12:57

      jah q o senhor diz FELIZ ANIVERSARIO!!!!!!!! AQUI ESTAH SEU PRESENTE!!!

      [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2010/10/kamusf_thumb.jpg[/img]

      BOM PROVEITO!!!

    • Milla

      23 de janeiro de 2012 em 12:17

      Feliz aniversário. ‘-‘

    • Bruno Rock

      23 de janeiro de 2012 em 11:51

       Feliz anivesário, little bitch!

    • Ino Yamanaka

      23 de janeiro de 2012 em 11:41

      Feliz aniversario
      e Bitches é a sua mãe.
      Brincadeira 😀

    • Kairos

      23 de janeiro de 2012 em 10:46

      nao era 7 de fevereiro? O_o

      • Kouta H!'

        23 de janeiro de 2012 em 11:02

        Vocês não leram a matéria sobre os bezerrinhos “-” coitados, vou abater vocês no lugar dele =@

        • Kairos

          23 de janeiro de 2012 em 11:06

          nao se preocupe eu nao caço raposas

          • Kouta H!'

            23 de janeiro de 2012 em 11:11

            Mas não estávamos falando do bezerro ?
            Ei a lei me protege contra caçadores HAHAHAHA OHHHH YEAHHHH !

          • Aiolia de Leão

            23 de janeiro de 2012 em 11:23

            MAS NAO DE UM CAVALEIRO DEUS !

          • Kouta H!'

            23 de janeiro de 2012 em 11:31

            Você nunca me achará, não sem passar pela floresta dos trolls e o campado de centauros, e se passar terá uma surpresa do outro lado !

          • Kairos

            23 de janeiro de 2012 em 12:09

            ele eh o fenrir de alioth isso serah moleza para ele

          • Aiolia de Leão

            23 de janeiro de 2012 em 13:33

            Eu sou o filho dos lobos !

          • Aiolia de Leão

            23 de janeiro de 2012 em 11:09

            Eu caço !

    • Rafael Medeiros

      23 de janeiro de 2012 em 10:14

      apesar da ofensa que você escreveu feliz aniversário!

      • Kouta H!'

        23 de janeiro de 2012 em 10:40

        Tirando o “Bitches” eu te digo………….As definições de virus foram atualizadas *—-*

        Zuera ~~~~~ Happy Birthday to you !!!

        • Akabane Kuroudo

          23 de janeiro de 2012 em 10:41

          minha vó me deu uma bezerra de aniversário  .-.

          • Weon Kenedi

            23 de janeiro de 2012 em 10:56

            Me manda um pedaço por Sedex!!!

          • Sideswipe and CIA

            23 de janeiro de 2012 em 13:29

            Vai ter que ser embalado a vácuo.

          • Akabane Kuroudo

            23 de janeiro de 2012 em 10:42

            ela tem uma fazenda

          • Kouta H!'

            23 de janeiro de 2012 em 10:45

            Que bonitinho. Você não esta pensando em engordar o animalzinho e depois come-lo né ?

          • aloagronomo

            23 de janeiro de 2012 em 10:49

            kkkkkkkk

          • Kairos

            23 de janeiro de 2012 em 10:48

            CARNE DE VACA PRO CHURRASCO!!!!!! lol

          • Kairos

            23 de janeiro de 2012 em 10:50

            digo, bezerro! ‘-‘

          • WolfPower

            23 de janeiro de 2012 em 14:53

            Prevejo fapeadores irem para o churrasco pensando em comer o bezerro de outro jeito…

  101. Sideswipe and CIA

    23 de janeiro de 2012 em 09:46

    O ser humano é o único animal que acha que é racional.

    • Kurama Youko

      23 de janeiro de 2012 em 15:42

      belas palavras.
      🙂

    • Evandro Silva

      23 de janeiro de 2012 em 12:26

      o motivo dele achar que é racional é porque ele de fato é racioal!!

    • Ari Konnan

      23 de janeiro de 2012 em 10:25

      Otimas Palavras!

      • Diogo Luiz Barcellos Volpi

        23 de janeiro de 2012 em 10:45

        Concordo

  102. Leonardo

    23 de janeiro de 2012 em 09:45

    Certamente , com tantos assuntos de grande importância , “nós” discutimos futilidades nas redes sociais , assuntos sem um pingo de importância

  103. Lady Mary

    23 de janeiro de 2012 em 09:43

    Concordo, ” Brasil um pais de Burros”

    • JoON

      24 de janeiro de 2012 em 16:46

      Não se esqueça que você mora no Brasil…

    • Cleyton Silva

      23 de janeiro de 2012 em 23:46

      País de preguiçosos. Só querem folia.

    • wilian rafael

      23 de janeiro de 2012 em 14:42

      se enganam que acha que isso é so no brasil , isso é no mundo todo !!!

    • Bruno Machado

      23 de janeiro de 2012 em 11:25

      por isso que antes de dizer qualquer cosia, principalmente na internet, devemos pensar antes de comentar, ou então, melhor dizendo, o silêncio oportuno é mais eloquente do que o discurso. 

      • Lady Mary

        23 de janeiro de 2012 em 14:02

        O mesmo deveria servir pra você, cada um interpreta da forma que quer, e o Brasil é um pais de burros sim!ou vai dizer que saber que a maldita Luiza estava no Canada acrescentou algo em sua cultura?

        • Shaka de Virgem

          24 de janeiro de 2012 em 12:22

          NOSSSS… O COMENTARIO MAIS LAMENTAVEL DE TODOS OS TEMPOS NO MINILUA….. SE VC TA FALANDO Q SEU PAIS SO TEM BURRO VC E BURRA TBM ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃRRRTTT

        • Danilo Nunes Oliveira

          23 de janeiro de 2012 em 19:19

          O brasil é um país de burros pq um viral atingiu o facebook??
          entao tá né…

    • Itachi Uchiha

      23 de janeiro de 2012 em 11:22

      loiras ¬¬

    • Pikachu Pokemón

      23 de janeiro de 2012 em 11:07

      Concordo, ” Brasil um pais de Burros”²

    • Kratos

      23 de janeiro de 2012 em 10:29

      O Brasil é a mãe ou é o pai?

    • Jhonatan Cordeiro

      23 de janeiro de 2012 em 09:44

      Eu não me considero burro, você se considera ?

      • Kratos

        23 de janeiro de 2012 em 10:26

        El mi comçidero.

  104. Jean César

    23 de janeiro de 2012 em 09:42

    Ele tem toda razão!

  105. Jhonatan Cordeiro

    23 de janeiro de 2012 em 09:42

    Já mesmo !

    • Luís

      23 de janeiro de 2012 em 12:39

      Ele tem que falar assim.. sim não o povo não acorda

      • Luís

        23 de janeiro de 2012 em 14:39

        se não*

        • Luciano

          24 de janeiro de 2012 em 20:15

          SUSHUSAUHAS a maioria não entendeu BULHUFAS.. qnd viu a reportagem na TV

          • Guilherme

            25 de janeiro de 2012 em 19:51

            #TRUE STORY!
            não intendeu mesmo, porque o povo é burro, garanto que uma dessas não ia repercutir na mídia, porque a mídia quer manipular o povo Brasileiro e deixa-los sempre burros, assim ia ser facil de manipula-los

            enquanto ao Video???
            @ELEfalouPOUCOmasFALOUbunito!

      • Lucas Menchone

        23 de janeiro de 2012 em 14:28

        sim não? não é se não?

        • Luís

          23 de janeiro de 2012 em 14:38

          pena que não dá pra falar “corrigido ^^”

227 Comentários
mais Posts
Topo