NUNCA brigue com uma mulher na TPM

TPM1Se você tem uma namorada, parabéns! Você não é um forever alone! Mas como nem tudo tem só um lado bom, provavelmente, você passa maus momentos quando ela está naqueles dias… Certo?

Mulher já é um “bicho estranho” e se já não bastasse o vocabulário maluco que utilizamos, ainda tiramos qualquer um do sério quando estamos de TPM.

Existem casos de barracos por ciúmes, crimes, separações e muito mais coisas terríveis que as mulheres são capazes de fazer quando estão nessa fase (diria que não muito boa… rs).

mulher-batendo-no-banana_thumb1

Se você sabe do que estou falando e concorda que NUNCA se deve brigar com uma mulher na TPM, não deixe de assistir o vídeo:

Não deixe de clicar logo abaixo em “Recomendar”, espalhando esse post e ajudando o Minilua!

Siga-me no Twitter: (@Nandy Martins)

  1. Jacson Cabral Cordeiro

    10 de outubro de 2014 em 14:27

    acho que isso foge da realidade coisa de filme, digo as artes marcias, no caso real alguém concerteza estaria seriamente ferido, baseado em fatos reais o homem seria pego de surpreso com um golpe fatal , pelo meno ela iria tentar isso, sem muito de jack chan, pois ela leva desvantagem num mano a mano se bem que esta provado que a genética dela principalmente foi alterado, o porque ainda é uma incógnita, em fim mesmo o homem se defendendo ele se ferra pois é crime dizer oi pra uma mulher no momento errado, elas podem cagar na cara de qualquer homem, gay, ou seja um ser que tenha um pênis e até matar pois elas nessas fase se conhecem ,o porque também é um mistério, mas elas gostam de ferrar os homem nesse momento de fúria o mais intrigante é que não importa que tipo de homem seja, pode ser filho, amigo de trabalho ,marido ,namorado da filha ,não importa. fui vitimas de mulheres com genética alterada e é realmente muito perigos, extremamente perigoso, tenho uma ideias o porque disso e acho que elas já tem é certeza disto ,por isso que quando vão vão 100% confiantes mesmo que de errado.

  2. Elisandro Jesus

    3 de fevereiro de 2014 em 20:04

    imagina foder com uma mulher dessas… se ela não gostar fodeu!

  3. Caio Bacelar

    23 de agosto de 2013 em 13:33

    deviam fazer um jogo disso pow. dava para ouvir os ossos quebrando

  4. Adevanildo Luiz da Silva

    28 de março de 2013 em 11:52

    é isso ai

  5. Ricardo Oliveira

    8 de março de 2013 em 08:56

    não é uma simples mulher, é descedente de sayajin
    O.o

  6. Fabio Albuquerque

    30 de agosto de 2012 em 10:59

    Power Rangers Academy?

  7. VanDrak SubZero

    23 de agosto de 2012 em 16:26

    Tamo Fudidzzzz XD
    mas não entrem em Pânico… pra tudo tem uma Solução ^^
    Se ela luta assim e tá de TPM (Treinada Para Matar) é só dizer: – Amor, toma um Chocolate!

  8. Maloqueiro popai

    22 de agosto de 2012 em 01:48

    Então uma mulher que nunca ao menos deu uma tapa em um mosquito, quando ta na TPM passa a lutar que nem um Bruce lee da vida ou seja você ai homem que luta artes marciais a anos acabou de saber que todo seu treinamento foi em vão^^

  9. Jose Neto

    21 de agosto de 2012 em 23:47

    eu briguei com uma menina de tpm uma vez eu me arrependo disso

  10. Claudinei Nogueira

    21 de agosto de 2012 em 22:55

    Imagine a sogrinha

  11. Mime

    21 de agosto de 2012 em 09:58

    caraca véi a loirinha apavora!

  12. Zero The Maverick Hunter

    21 de agosto de 2012 em 08:00

    vish a guria tava encapetada.

  13. Marcos Vinícios

    21 de agosto de 2012 em 00:02

    minha namorada já me mandou poro hospital quando ela tava de TPM… nunca mais nunca mais eu falo com ela mais alto com ela tiver nesses dias…. por çoç

  14. Misa Amane

    20 de agosto de 2012 em 22:50

    OH MY , a guria ta RAIVA pra dedeu o.O 

  15. Rodrigo Augusto

    20 de agosto de 2012 em 20:33

    PUTZ assim nem goku vence ela

    • Zero The Maverick Hunter

      21 de agosto de 2012 em 08:00

      mas o kratos arregaca

  16. Tiranossauro Rex

    20 de agosto de 2012 em 20:21

    tenso, essa mina do video parece minha ex namorada…

  17. Yao Ming

    20 de agosto de 2012 em 20:18

    Minha namorada no auge da TPM faz essa aí correr de medo O.o

  18. Serj Tankian

    20 de agosto de 2012 em 20:10

    TPM é uma desculpa pra fazer merda, pois qualquer babaca sabe controlar a própria raiva… É que nem falar que estava bêbado quando joga tudo o que pensa na cara das pessoas…

  19. Mad Teddy

    20 de agosto de 2012 em 20:04

    É muita doçura pra uma mulher só.

  20. Yuri Schuelter

    20 de agosto de 2012 em 19:59

    vem ni min eu sou homem de verdade não tenho medo de um tapinha 

  21. Davidson Marcel

    20 de agosto de 2012 em 18:39

    TPM = Tocou, Perguntou, Morreu

    • Miss Fortune

      13 de fevereiro de 2014 em 23:48

      Exatamente!

  22. Marcos Vinícios

    20 de agosto de 2012 em 17:50

    my picos

  23. Wesley P Alves

    20 de agosto de 2012 em 17:47

    por isso que mulheres n podem ser fortes ou saberem alguma arte marcial porque tpm + poder de luta = fim de um pobre homem ou vários pobres homens

  24. Patolino

    20 de agosto de 2012 em 17:31

    Medo…. Muito… Medo

  25. Gothic Cat

    20 de agosto de 2012 em 17:12

    Eu enfrento ela na Boa e ainda dou lhe um kct

  26. Chaves

    20 de agosto de 2012 em 16:54

    E foi assim que o Chuck Norris conheceu sua atual esposa…

  27. Slim Shady (Eminem)

    20 de agosto de 2012 em 16:43

    Com certeza não se deve fazer isso/ Ou com certeza ela vira um ouriço/ 1º Ou você sai e vai passear/ Ou 2º com seus espinhos, vai se espetar/ Se eu brigaria com uma mulher de tpm, com certeza não/ Por isso eu usaria a 1ª Opção

  28. Cleytinho Equip Rebaixaduz

    20 de agosto de 2012 em 16:29

    EU HEIN…SAI DE BAIXOO….

    • Psycho The Cat

      21 de agosto de 2012 em 06:07

      Chevette, legal.

  29. Daniel Lemos

    20 de agosto de 2012 em 16:21

    vei na  boa essa mulher deve ser o resultado da fusão akuma + rugal

  30. Kazekage

    20 de agosto de 2012 em 16:06

    olha o carinha que interpretou o Rock lee no OVA

  31. Italo Santos Souza

    20 de agosto de 2012 em 16:04

    meu deus chamem o chuck norris

  32. llll

    20 de agosto de 2012 em 15:56

    E se duas mulheres na tpm se enfrentassem?

    Só Chuck Norris? 
  33. Leon S. Kennedy

    20 de agosto de 2012 em 15:52

    Se você tem uma namorada, parabéns! Você não é um forever alone! Mas como nem tudo tem só um lado bom…

  34. Zóio verde

    20 de agosto de 2012 em 15:52

    Quando as mulheres ficam com tpm viram lutadoras melhores q o Jet Li?

    • llll

      20 de agosto de 2012 em 15:54

      Não, eu apelo pra tortura mesmo!

  35. Obitu

    20 de agosto de 2012 em 15:40

    foda as foto

    • Obitu

      20 de agosto de 2012 em 15:47

      o video mais ainda

  36. Zóio verde

    20 de agosto de 2012 em 15:38

    Gosto mais desse : youtube ponto com/watch?v=qUI4CZZcT7A&feature=plcp

  37. From Hell

    20 de agosto de 2012 em 15:37

    Tá…e o que o vídeo tem a ver com tpm msm? .-.

    • Poseidon

      21 de agosto de 2012 em 11:29

      Na verdade, nem tem nada a ver. Mulheres não se tornam fortes quando
      estão com TPM, apenas mais emotivas. Uma emoção agressiva de tpm  não
      gera Super-força na mulher. Tremenda bobagem isso.
      E também acho que TPM não justifica uma postura
      mal-educada e agressiva. Tem muita mulher que usa isso para justificar um ponto falho na sua personalidade cotidiana, atribuindo a culpa à TPM. Está com TPM? Feche seu mundo, sele seu ódio e resigne-se ao silêncio, até que isso se vá. Conheço muitas mulheres com TPM que fazem isso, e elas não são um problema para ninguém nesse período.

      • From Hell

        21 de agosto de 2012 em 11:34

        oi Poseidon xD

        ps:por isso eu admito que sou estressada,minha tpm não tem nd a ver com a minha raiva do mundo ¬¬
        • Poseidon

          21 de agosto de 2012 em 12:30

          Que saudade que eu tava de você. rs

          • From Hell

            21 de agosto de 2012 em 13:51

            own *-* que mentiroso xD kkkkkkkkkkk

          • Poseidon

            21 de agosto de 2012 em 14:23

            Pode parecer que é mentira, mas  eu realmente sinto atração por sua personalidade.  E falar, mesmo que sejam poucas palavras contigo, realmente me anima. Eu entrava nos posts mais recentes do Minillua   só para procurá-lae poder dizer ao menos um “Oi”.  hahaha

          • From Hell

            21 de agosto de 2012 em 14:25

            Ih carai oO o negocio ficou tenso…

            Enfim…
            é…
            como vai? kospskosps
          • Poseidon

            21 de agosto de 2012 em 14:33

            Bem, bem, estudando um pouco durante as férias do trabalho. Tenso?  hahahaha
            Não se preocupe, não trabalho como pedreiro. Apenas elogio o que aprecio. E você o tipo de garota expontânea que dificilmente se vê por aí. Essa sua expressão de mente aberta sem medo de críticas quanto à sua linguagem é fascinante.  =)

          • From Hell

            21 de agosto de 2012 em 14:35

            eu espontânea,mente aberta? ksposksopskps okay >_< é…

            então né…
          • Poseidon

            21 de agosto de 2012 em 14:42

            Essa conversa te deixou sem graça. hehe
            Obrigado por ceder sua atenção  a mim nesse post tanto tempo. Saindo por hora. Uma boa tarde para você. E não some.^^

          • From Hell

            21 de agosto de 2012 em 14:46

            Nao suma também jovem ^^ comente mais vezes… boa tarde ^^

    • llll

      20 de agosto de 2012 em 16:00

      ela está com tpm 🙂

      • From Hell

        20 de agosto de 2012 em 16:03

        não,não está,ela só esta fazendo uma simulação de luta,é só ler

        • llll

          24 de agosto de 2012 em 14:08

          vc viu pelo pratico e não pelo que significa na matéria

          • From Hell

            24 de agosto de 2012 em 14:10

            mulher nenhuma vira lutadora de kung-fu, karatê o q for,só pq ta tpm ,essa é uma forma mto exagerada de se ver a situação

          • llll

            27 de agosto de 2012 em 16:40

            o exagero forma o humor!

        • Robb Stark

          20 de agosto de 2012 em 19:23

          E entender ingles de preferencia para isso!

          • From Hell

            20 de agosto de 2012 em 19:28

            nem precisa saber inglês,é só ler Choreography ali,qualquer idiota percebe q isso é coreografia,se é coreografia estão só ensaiando uma luta,logo uma simulação u.u simples não é?

          • Robb Stark

            20 de agosto de 2012 em 19:37

            Se qualquer idiota percebesse não teria tanta gente pensando que ela realmente está de TPM!  Concorda ou não?

            A propósito, muito bom os movimentos, digno de Mortal Kombat!

          • From Hell

            20 de agosto de 2012 em 19:37

            eu não queria chamar os leitores do site de idiotas,mas já q vc fez isso agr não importa mais ksopskpsksp

          • Robb Stark

            20 de agosto de 2012 em 19:47

            Não prescisa chamar, os que são se manifestam por conta!
            E não tem idiotas no ML, tem idiotas em qualquer lugar do mundo, até no governo!

  38. Leon S. Kennedy

    20 de agosto de 2012 em 15:35

    essa mina joga muito Tekken, eu até vi quando ela deu um Tora Tolho Tchagui aos 15 segundos do video ‘-‘

  39. Harima Kenji

    20 de agosto de 2012 em 15:29

    Conheço mulheres que mesmo fora da tpm são assim.

  40. Faro Geo

    20 de agosto de 2012 em 15:29

    oO 

  41. O Comediante (Comedian)

    20 de agosto de 2012 em 15:27

    TPM = Temporada Proibida Para Machos 😐

    • TENSEI

      20 de agosto de 2012 em 15:55

      TPM = Tempo de Pôneis Malditos

      • jeandeassis

        20 de agosto de 2012 em 19:52

        TPM =Tensei Puta Merda ….essa foi boa(to falando do seu comentario)!! XD

    • jeandeassis

      20 de agosto de 2012 em 15:31

      TPM = Titan Powerful Mode

  42. Willian Haubert

    20 de agosto de 2012 em 15:27

    Se você tem uma namorada, parabéns! Você não é um forever alone! *minha reação:* sou um forever alone sem namorada ;-;. *Vejo o video:* QUE BOM QUE EU SOU FOREVER ALONE VEI!!!….

    • Harima Kenji

      20 de agosto de 2012 em 15:30

      Tragico X)

  43. Mitchell

    20 de agosto de 2012 em 15:26

    Mulher com TPM sempre é trágico…

    • Douglas Dutra

      20 de agosto de 2012 em 19:20

      Ainda bem que mina namorada não tem TPM…

      • Um qualquer

        20 de agosto de 2012 em 19:47

        Ou sua namorada é um homem, ou está na menopausa, pois toda mulher tem tpm…. mas nem todas tem mudanças de humor quando estão na tensão pré-menstrual….

        • Douglas Dutra

          4 de setembro de 2012 em 23:15

          Foi mal, errei na pronuncia. Ela tem TMP mas não tem mudança de humor.

      • Augusto Avila(Ta tudo bem Agora)

        20 de agosto de 2012 em 19:33

        nunca vi imaginação com tpm mesmo

  44. Psycho The Cat

    20 de agosto de 2012 em 15:26

    Post repetido.

  45. yurimatsury

    20 de agosto de 2012 em 15:24

    meuuuuuuuuuuuuu caralhooooooo, luta pra caramba, essa ai até fora da TPM é perigosa vey, quero aprender golpes ai.

  46. Rita Salgado

    20 de agosto de 2012 em 15:23

    Imagine eu portadora de transtorno bipolar e boderline com TPM… afff… a Al qaeda vai me contratar para ser agente torturador…

    • Camila Ferrari de Freitas

      20 de agosto de 2012 em 15:47

      CONCORDO COM VC RITA….. NESTA HORA SOMOS UM VERDADEIRO PERIGO…..KKKK

      • Rita Salgado

        20 de agosto de 2012 em 15:56

        Sim… eu sou um verdadeiro rastilho de pólvora…

        • Kazekage

          20 de agosto de 2012 em 16:07

          O.o Medo

          • Rita Salgado

            20 de agosto de 2012 em 16:08

            Só um pouco….

  47. Shun

    20 de agosto de 2012 em 15:23

    Sei como é

  48. Leon S. Kennedy

    20 de agosto de 2012 em 15:23

    img 2 foi tipo uma mensagem subliminar dizendo que o cara vai levar uma paulada e vai ficar com a banana cortada?

    • Jacson Cabral Cordeiro

      10 de outubro de 2014 em 14:33

      acho melhor cerque sim, pois a confiança leva voce ficar vulneráel ao seu pensamento

    • Bruno Melo

      20 de agosto de 2012 em 15:48

      Na verdade, acho que quis dizer que o cara é um Banana…

      • Leon S. Kennedy

        20 de agosto de 2012 em 15:49

        e a mulher é a madeira? o.O

  49. Luan Brazuka

    20 de agosto de 2012 em 15:22

    TPM mano!!

  50. Coringa

    20 de agosto de 2012 em 15:22

    eu não sabia disso

  51. Leon S. Kennedy

    20 de agosto de 2012 em 15:21

    e estamos livres de ÇOÇ

    • O Comediante (Comedian)

      20 de agosto de 2012 em 15:22

      Agora é KPK

      • Iron Man

        20 de agosto de 2012 em 16:43

        no!!! não é KPK

  52. Psycho The Cat

    20 de agosto de 2012 em 15:21

    de novo esse post? aff! 8-(

    • Leon S. Kennedy

      20 de agosto de 2012 em 15:22

      coisa de mulher

  53. Leon S. Kennedy

    20 de agosto de 2012 em 15:21

    nossa vida percorre um caminho percorrivel

    • Raposa loka

      20 de agosto de 2012 em 19:13

      YOU DON´T SAY

  54. Leon S. Kennedy

    20 de agosto de 2012 em 15:21

    eu fui o primeiro

    • yurimatsury

      20 de agosto de 2012 em 15:25

      foda-se com moderação

  55. Leon S. Kennedy

    20 de agosto de 2012 em 15:20

    creemdeuspai

100 Comentários
Topo