Nunca, nunca desista…

Passamos por alguns momentos que nos dá vontade de desistir de tudo e não fazer mais nada, devido as complicações, problemas e dificuldades. Realmente a vida nunca é fácil, mas você jamais deve desistir, porque tem gente por aí, que mesmo com problemas quase infinitos jamais desistem:

1684206_700b

Pois com vontade de viver, nem mesmo a pior das limitações pode parar uma pessoa que sonha e acredita:

1962151_460s

A vontade de ser feliz, mesmo com o maior problema do mundo, é o bastante para continuarmos. Exemplos de superação estão a nossa volta e muitos são emocionantes:

1




2




3

Nunca desista, acredite na sua vida e acredite em você, afinal nenhum problema é grande o bastante para te derrotar, basta você lutar, por mais complicado que seja o momento de sua vida, alguma hora ela vai sorrir para você. E tudo pode valer a pena:

feliz_busca_felicidade

Viva a vida! E lembre-se que ser feliz é para os corajosos!

Não esqueça de curtir essa matéria no Facebook e me seguir no Twitter: (@Nandy Martins).

  1. jhajá

    15 de maio de 2013 em 21:52

    muitos esquecem o dom da vida antes de ver imagens como estas.
    meu Deus e minha vida:
    AMO VOCÊS DEMAIS!!!

  2. darkkeron

    7 de junho de 2012 em 22:49

    q lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Taka Shôu

    23 de janeiro de 2012 em 02:12

    E tem gente que faz “Okay…” quando não consegue algo.> .>

  4. Sideswipe and CIA

    22 de janeiro de 2012 em 19:06

    Nunca desista dos seus sonhos, vá em outra padaria !

  5. Homem Aranha

    22 de janeiro de 2012 em 00:01

    Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.

  6. TARCÍSIO BRUNO

    21 de janeiro de 2012 em 20:58

  7. TARCÍSIO BRUNO

    21 de janeiro de 2012 em 20:14

  8. Bruno Ferreira

    21 de janeiro de 2012 em 18:27

    Se um menino anda sem as pernas, uma moça guia o cavalo com a boca e um cachorro anda sem duas patas, então eu posso fazer uma prova sem saber a matéria.

  9. Lucas Costa

    21 de janeiro de 2012 em 13:48

    Eu sempre gosto dos posts da Nandy, ela parece ser o lado mais “emotion” nos posts do Minilua. Gostei mt!

    • Ino Yamanaka

      21 de janeiro de 2012 em 18:05

      verdade
      amei esse post
      é uma lição de vida

    • Nandy Martins

      21 de janeiro de 2012 em 13:50

      Gracinha Lucas! Q bom q gostou! Obrigada 😀

  10. Milla

    21 de janeiro de 2012 em 13:37

    Pois é… minha vó tem 84 anos, e infelizmente, teve que amputar uma das pernas.
    É bom ler um post, assim… É muito bom.
    Obrigada, Minilua.

    • Bruno Ferreira

      21 de janeiro de 2012 em 18:30

      Minha avó tb! Isso em 2004, ela tinha uns 60 e tantos anos. Até hj ela sofre com isso.

      • Milla

        22 de janeiro de 2012 em 12:20

        Acho que nesse caso, pela idade, elas sofrem mais por se sentirem tão dependentes do que por qualquer outra coisa.
        Mas o importante é que elas tenham incentivo, e apoio.

    • Nandy Martins

      21 de janeiro de 2012 em 13:41

      Que bom que gostou Milla ^^
      Mesmo na dificuldade precisamos buscar a felicidade!
      Força aí para vocês! 

      • Milla

        21 de janeiro de 2012 em 13:44

        Valeu mesmo, Nandy. 🙂

  11. Kurama Youko

    21 de janeiro de 2012 em 13:31

    isso não me ajudou muito, mas se serviu de incentivo pra refletir sobre muitas coisas.

  12. Paulo Henrique

    21 de janeiro de 2012 em 11:51

    Como Avril Lavigne fala : Esqueca o sofrimento do passado e nem pense q ele pode voltar,pq amanha é um novo dia.Aproveitre hoje como fosse o ultimo dia,esqueça dos problemas,se ame hoje,pq amanha podera ser tarde demais

  13. Guuiga XD

    21 de janeiro de 2012 em 02:51

    Desistir é para os fracos

  14. Kouta H!'

    21 de janeiro de 2012 em 01:05

    Oo antes de ler isso estava com problemas, mas depois de ler e ver esssas fotos eu repensei tudo =)

    Thanks minilua’s

  15. K'

    21 de janeiro de 2012 em 00:01

    Odeio post de autoajuda !!

    • Weon Kenedi

      21 de janeiro de 2012 em 13:50

      Pois é…. mostra esses posts pra criancinhas da África pra ver….

  16. Pamo

    20 de janeiro de 2012 em 23:54

    o cachorro mais foda do mundo

  17. Nice! =) #Parei com o Minilua

    20 de janeiro de 2012 em 23:47

    A Vida é pra ser vivida, só vai acontecer uma vez, então e bom aproveitar ao máximo, deixar o trabalho e as preocupações pra la e fazer coisas pra la de inusitadas, mesmo em que alguns momentos elas pareçam impossíveis =D

  18. Silver Drago

    20 de janeiro de 2012 em 23:27

    Poxa….coitado do cachorro

  19. Antonio Filho

    20 de janeiro de 2012 em 23:25

    Essas pessoas que não desistem e conseguem o que querem são a minoria. Quem me garante que eu estou dentro da minoria?? Que se eu abandonar tudo e seguir meu sonho sem desistir eu vou conseguir realizá-lo?? Se eu abandonar tudo pra seguir meu sonho eu vou, provavelmente, quebrar a cara e ficar numa situação pior que eu tava antes.

    • Antonio Filho

      21 de janeiro de 2012 em 15:30

      kkkkkkkkk’ Ontem eu não estava em um bom dia. ‘-‘

    • Magian

      21 de janeiro de 2012 em 15:11

      Confiança, se vc não confia em vc msm quem vai confiar em ti?

    • Kratos

      21 de janeiro de 2012 em 01:41

      O trecho acima foi retirado do livro:”Memórias de um Fracassado”
      A venda nas melhores redes sociais da internet.

  20. Melhor Alone do Mundo

    20 de janeiro de 2012 em 23:15

    Será que essa é a música certa?
    ”VIDA é a mim SÓ, pagar IPVA
    Uma VELHA na frente, não dá pra ULTRAPASSAR
    VIDA é TAPA NA TESTA, é CARTEIRA VAZIA
    É a tia Disseia caindo na PIA
    É um POODLE latindo
    que nos inspira a CANTAR…
    VIDA… é a SOGRA com dor… CAMISINHA a furar
    é o BUSÃO no verão…
    VIDA… é a OBESIDADE…
    É o amigo que bebe e PERDE A NOÇÃO…
    VIDA!!!”
    ‘-‘

  21. Devimor

    20 de janeiro de 2012 em 23:12

    Nunca desista de conquistar seus objetivos. Por mais difícil que posse ser para você, acredite, há pessoas com maiores problemas e dificuldades. 
    Viva sua vida intensamente.
    Supere dificuldades, auxilie quem necessita de sua ajuda e não permita que ninguém derrube sua auto estima. 
    Todos somos pessoas especiais e únicas diante da sociedade e diante de Deus. 
    Todos, sem exceção, temos o direito de sermos felizes.
    Lembre-se:
    ” Sorria para a vida e ela lhe retribuirá” 
    “Tenha Fé nas pessoas e coragem de acreditar em si mesmo”                      
    Devimor

    • Lady Love

      21 de janeiro de 2012 em 00:02

      perfeito v_v

  22. Marcão Zacarias

    20 de janeiro de 2012 em 23:02

    Porra,  tinha 3 comentários e agora tem 23? Que bruxaria é essa?

    • Dattebayo

      20 de janeiro de 2012 em 23:15

      Chuta q é macumba!

    • Akabane Kuroudo

      20 de janeiro de 2012 em 23:11

      Internet lenta … sempre trollando você, ou então os caras são ninjas mesmo

    • Iron Man

      20 de janeiro de 2012 em 23:10

      QUEIMA, QUEIMA!

  23. Lady Love

    20 de janeiro de 2012 em 22:59

    never say never! 
    v-v eu nunca desisto até eu vê que a poha ficou séria 0.o

  24. mister Y

    20 de janeiro de 2012 em 22:58

    Nunca desista dos seus sonhos, pois um dia eles podem se tornar realidade…

  25. Iron Man

    20 de janeiro de 2012 em 22:58

    “O lugar onde o otimismo floresce melhor é o asilo de loucos.”

  26. Glauber Gomes

    20 de janeiro de 2012 em 22:56

    Nessas horas que nós pensamos quando reclamamos de nossas vidas e não olhamos para o lado e ver que esses problemas são mínimos em relação aos problemas dos outros…

  27. Adriano Hidden®

    20 de janeiro de 2012 em 22:49

    que daora a vida, cachorro perdeu as patas da frente e aprendeu a andar em pé!
    o meu perdeu as 4 patas e virou um delicioso churrasco… NHAM NHAM

    • Um qualquer

      20 de janeiro de 2012 em 23:18

      Sério mesmo que você é normal?
      Eu tenho minhas dúvidas…

      • Adriano Hidden®

        20 de janeiro de 2012 em 23:19

        grazadeus eu não sou, ser normal é tão…………..normal .-.

        • Tiger

          21 de janeiro de 2012 em 10:34

          Na vdd não existem pessoas normais,todas,todas mesmo em alguma coisa são diferentes.Então,ou todos são normais ou todos são diferentes.

  28. Dattebayo

    20 de janeiro de 2012 em 22:49

    nunca desista, pois até um pé na bunda te empurra pra frente

  29. Natália Silva

    20 de janeiro de 2012 em 22:46

    Não vale a pena desistir da vida por nada.

  30. Nilmar CM(Suprimentos)

    20 de janeiro de 2012 em 22:45

    Post deu mais vontade de viver…
    Por isso Viva La Vida…

  31. Iron Man

    20 de janeiro de 2012 em 22:45

    Não viva!
    Sobreviva!

  32. Luís

    20 de janeiro de 2012 em 22:40

    Esse post veio no dia certo pra min

  33. Glauber Gomes

    20 de janeiro de 2012 em 22:38

    “Nunca desista” já dizia um velho Power ranger azul (força animal)…

    • Zóio verde

      20 de janeiro de 2012 em 22:45

      LOL,pior q eu lembro disso…

    • Lucas Menchone

      20 de janeiro de 2012 em 22:43

      véi, na boa…

      • Glauber Gomes

        20 de janeiro de 2012 em 22:50

        kkkkkkkkk desenterrando o passado!

  34. Melhor Alone do Mundo

    20 de janeiro de 2012 em 22:38

    O que eu penso sobre isso: ”Uma lição de vida! *-*”
    O que os ignorantes pensam: ”Ah, então se eu perder dois braços, ainda poderei andar!”
    Brincadeira viu kkkkkkk’

    • Melhor Alone do Mundo

      20 de janeiro de 2012 em 22:47

      Da próxima vez acho que vou colocar HUMOR NEGRO MODE: ON/OFF

  35. cs pabluu

    20 de janeiro de 2012 em 22:37

    Na vida todos tem um objetivo,.. então defina o seu e nunca desista antes de tentar =D

  36. Akabane Kuroudo

    20 de janeiro de 2012 em 22:35

    As vezes me da vontade de desistir de tudo , ai eu lembro que não tenho nada

    • nabi

      21 de janeiro de 2012 em 18:05

      As pessoas so param de dizer que nao tem nada quando veem que pode perder tudo….

  37. Tsukamoto Yakumo

    20 de janeiro de 2012 em 22:34

    nossa isso me faz pensar muito…

  38. Moisés Alves

    20 de janeiro de 2012 em 22:32

    Bonitos exemplos de vida!

    • Itachi Uchiha

      21 de janeiro de 2012 em 12:24

      Nandy sempre inspiradora 

    • Moisés Alves

      20 de janeiro de 2012 em 22:34

      apesar das dificuldades tds podem ter uma vida normal!

62 Comentários
mais Posts
Topo